Papa argentino abala as estruturas da família cristã

Bem que estávamos desconfiados com esse argentino guindado a posição de mandatário número um da Igreja, um seguidor de uma ordem não recomendável, de pessoas afeitas à gentalha, pois não demorou para colocar as garras de fora, sucumbindo às pressões comunistas, num ato temerário, abalando a família cristã e diminuindo a autoridade dos párocos na defesa da doutrina e da tradição familiar. É um ato falho, se confirmar a intenção papal, ao se acolher no ventre da comunidade católica os filhos do pecado, que nasceram fora do sagrado sacramento do casamento, de mães solteiras, numa fronta à fé e à sociedade, legitimamente constituída pelo homem, o cabeça da família, pela mulher e os filhos.

O que diremos agora às nossas filhas para amedrontá-las para que não engravidem fora do casamento? É um absurdo que um Papa se posicione dessa forma, isso só incentiva a insubmissão das mulheres, daqui a pouco elas poderão achar que são donas do próprio corpo, um perigo. Não pode a Igreja imutável se adaptar aos caprichos do nosso tempo para tentar preservar o número de fiéis, pois o que importa é a qualidade e não  a quantidade, deixe que se vão os maus cristãos, não é preciso segurá-los. As mulheres  precisam andar na linha o tempo todo, caso contrário a sociedade enfrentará o caos.

Francamente, por essa não esperávamos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

32 thoughts on “Papa argentino abala as estruturas da família cristã

  1. Pontifíciólogo Mestre,

    como diz um Hombre de Benz boliviano:

    “No se puede confiar en los argentinos.”

    Dominus Vobiscum.

  2. É como sempre filosofa nosso eterno farol iluminanti, nosso guia para os tempos tenebrosos que nos acometem atualmente:
    ‘Assim não dá. Assim não pode!’

  3. Nota-se que o Imbóglio é comunista pelo photograma que ilustra a matéria lincada. O futebolista italiano Totti entrega uma camisa vermelha para Chico, tudo testemunhado pelo agente da KGB, 007.

  4. Bom dia.

    Caro Prof. Hariovaldo, o vigilante (não o rodoviário).

    — “As mulheres precisam andar na linha o tempo todo, caso contrário a sociedade enfrentará o caos.…”.

    Eu tentei fazer Geniscleuda andar na linha. Paguei até propin., digo, din-din, para um maquinista amigo meu; não deu certo, pois Geniscla é arisca…

    Saudações “25 de maio, dia do Orgulho Nerd. Vida longa e próspera para todos nós (Apud Sr. Spock)“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

  5. Teológico Mestre,

    Esta orientação do Sumo Pontífice permitirá estender, a todos os representantes eleitos pelo povo, o benefício do batismo.

    Afinal não são todos eles filhos da Primeira e Unica Transcendental Autoridade?

  6. Cidadezinha Qualquer

    Casas entre bananeiras
    mulheres entre laranjeiras
    pomar amor cantar.

    Um homem vai devagar.
    Um cachorro vai devagar.
    Um burro vai devagar.

    Devagar… as janelas olham.

    Eta vida besta, meu Deus.

    ( Carlos Drummond de Andrade )

  7. Afirmou também a detestável Santidade que ateus (!?!?) poderiam ir para o céu!!! Como assim?????? Pago meu dízimo a vida inteira e vou para o mesmo lugar que os hereges descrentes e pagãos, que não foram ungidos?????? kkkkk

    1. Boa tarde.

      Sala Fério:

      — “Afirmou também a detestável Santidade que ateus (!?!?) poderiam ir para o céu!!! Como assim?????? Pago meu dízimo a vida inteira e vou para o mesmo lugar que os hereges descrentes e pagãos, que não foram ungidos?????? kkkkk.…”.

      Ir para o céu?
      Eu passo!

      Saudações “25 de maio, dia do Orgulho Nerd. Vida longa e próspera para todos nós (Apud Sr. Spock)“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

      1. Caro confrade, segundo consta, o céu oferece pouquíssima diversão e por isso mesmo esteve vazio a maior parte do tempo. Agora está enchendo com os pastores do tipo Malafaia, Feliciano, Marcos-tô-com-saudade-do-teu-rabo, etc, e seus asseclas. Dizem as más línguas que São Pedro está pensando em encerrar as atividades.

        1. Boa tarde.

          Digníssima Muarina da Santa Inocência Hilária:

          — “Caro confrade, segundo consta, o céu oferece pouquíssima diversão… Agora está enchendo com os pastores do tipo Malafaia, Feliciano, Marcos-tô-com-saudade-do-teu-rabo, etc, e seus asseclas. Dizem as más línguas que São Pedro está pensando em encerrar as atividades.”.

          Bem lembrado. Mais um grande incentivo para escapar deste “paraíso”. Marcos-tô-com-saudade… o nome já é, de todo, tenebroso.
          Quanto a São Pedro, ou sai dessa ou aprende a andar como egípcio (arrastando-se rente à parede).

          Saudações “25 de maio, dia do Orgulho Nerd. Vida longa e próspera para todos nós (Apud Sr. Spock)“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

          1. sr. fério, dona inocência, bro usuário,
            danou-se !
            ateus no céu?
            será cota para a minoria?
            daqui a pouco virá a bolsa hóstia.
            e o minha congregação minha vida !
            e sobrevirá a igreja bolivariana romana?

    2. O erro da detestável Santidade já foi corrigido por pronunciamento do Vaticano. Acho que não se fazem mais papas infalíveis como antigamente.

  8. Não importa as leis da igreja. Jesus nunca diferenciou ninguém, não impossibilitou ninguém de ser batizado, mas idiotas conservadores como você nunca irá mudar o seu pensamento, nunca irá tratar todos como iguais, como Jesus nos tratou. Qual a culpa uma criança tem de ter nascido sem um pai presente? O reino dos céus pertence a elas, são puras e merecer ser batizadas como VOCÊ PRECONCEITUOSO FOI!!

    1. Senhor João, Fabricio de ocasião,

      Como ousas, neste sítio sagrado, proferir tamanha heresia contra o nosso Mestre Hariovaldo, um homem bom e totalmente isento de preconceitos?

      Fosse na idade média nós o condenaríamos a ser fervido em água quente.

      O senhor simplesmente não tem as qualificações e conhecimento necessário para contestar o Professor Hariovaldo, Mestre e Doutor em estudos bíblicos pela Universidade Nacional Omar Bongo, do Gabão.

      O senhor por acaso desconhece o mecanismo de transferência de culpa segundo o qual os justos devem pagar pelos pecadores?

      A criança pode não ter culpa mas a sua mãe tem, por ter gerado um filho fora dos parâmetros definidos pela Santa Igreja Católica Apostólica Romana, sendo justo que a culpa da mãe seja reparada pelo filho.

      Fica o senhor condenado, portanto, a um expresso pedido de desculpas e a cumprir a penitencia de rezar mil padre-nossos e mil ave-marias ajoelhado em grãos de milho.

      E, por favor, só volte a frequentar este sítio sagrado depois de ter cumprido integralmente a penitencia prescrita.

    2. Que é isso João Fabricio, o Bobão!!! O professor Hariovaldo é o principal porta voz da Opus Dei e congêneres. Estás condenado a levar 100 chibatadas de D. Chirico e do Bispo de Guarulhos.

    3. Boa tarde.

      João:
      — “… VOCÊ PRECONCEITUOSO FOI!!”.

      E você, João, Yoda fala como. Mestre Hariovaldo cibernética quântica especialista é.
      Ah, ah, ah…
      Bem-vindo, João.

      Saudações “25 de maio, dia do Orgulho Nerd. Vida longa e próspera para todos nós (Apud Sr. Spock)“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

        1. Boa noite.

          — “Confrade Morvan,

          Não entendi o motivo de postar a foto do Aureliano Chaves.”.
          Ah, ah, ah. Boa.

          Saudações “25 de maio, dia do Orgulho Nerd. Vida longa e próspera para todos nós (Apud Sr. Spock)“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

  9. Ilustre Prof. Hariovaldo, penitentes frequentadores deste oásis cibernético.

    Sinto por ter comparecido pouco a este sacro domínio do saber, mas vida de padre não é fácil. Além do aumento das possessões por espíritos de porcos (estão cada vez mais abundantes os moradores do hades e muitos recém-chegados), tenho que lidar com alguns probleminhas familiares de saúde.

    “Qui matrimonio jungit virginem sua bene facit, et qui non jungit melius facit”. O Papa está correto, Magister. Em tempos de vacas magras e ateísmo comunista e debandada para as pequenas igrejas, grandes negócios, precisamos deste contingente filhos de mães auto-suficientes em seus projetos solísticos.

    Afinal, a paróquia agradece todo evento, como o bati$mo, o ca$amento e princilmente, a mi$$a de requiem. Amém.

    1. Sra. PAdre! Pelo que entendi do seu Latim, está o Sr. á vender uma Facit em estado virgem?? Eu compra! Meus patrícios vão me invejar, depois vendo na internet!Tanrı kılavuzu!

      1. Exímio dono da Lojinia Sr. Nabunda. Tal venda encontra-se suspensa pela falta de materia prima confiável. Mas para não ficarmos sem negócios ou pechinchas, enviou meu sacristão para um agradável passeio de balão em vossa terrinha, na Capadócia.

  10. Encontrei esse absurdo de notícia lá no Portal do turquinho comunista, chamado Nassif, colei e trouxe para cá:CAMBADA DE COMUNISTA
    Pelo que eu ouvi dizer, essa cambada de comunistas lulo-dilmistas do PT, agora endoidaram mesmo de vez. Já não bastando a mania de ajudar os pobres e dar direitos aos trabalhadores, estão pensando em macomunarem-se com aquele moreninho do norte que se julga o dono do mundo, os desesperados da União Européia e os vermelhinhos da China que acham que quem criou o mundo foi o Mao e não o Lao, muito menos o Tao, para irem lá no Vaticano proporem àquele papa nazista argentino, mudar o calendário. Segundo eles, – os bolchevistas do PT – quando o papa Gregório, aumentou dois meses no calendário do Júlio, o fez sem pensar direito. Recalque de papa que nunca teve uma gostosona igual à Cleópatra para traçar. Tanto é que a cada quatro anos, um tem que ser bisexto e o mês nove chama-se SETEmbro assim como o mês doze chama-se DEZembro. E o pior, o tal ano bissexto bagunça tudo. Meu amigo Jurandir, que nasceu em vinte e nove de fevereiro, devia estar hoje com setenta e seis anos, comemorou o aniversário apenas vinte vezes e vê nisso motivos para tripudiar de nós, os outros velhinhos.
    Pois é! A petralhada agora quer acrescentar dois meses ao calendário, ficando então, o nosso ano com doze meses de vinte e seis dias e dois meses de vinte e sete dias. Neste caso, o mês treze seria chamado de Lulil e o mês quatorze seria o Dilmaio. Era mesmo só o que faltava! Já houve aquele besteirol dos indígenas da América central, que por falta de espaço na pedra em que gravavam o calendário, queriam acabar com o mundo no ano passado. Os astrólogos inventaram o décimo terceiro signo, aí, vêm esses vermelhinhos com mais maracutaias. Tudo isso, para homenagear o fatídico e azarento número de sua legenda, pois assim, teríamos o dia 13 de 13 de 2013 e teríamos ainda, no ano da copa e das eleições o dia 14 de 14 de 2014, o que facilitaria muito a reeleição da búlgara bolchevista.

    1. Sr (ou Sra?) Acteon Guei

      Bem-vindo seja à nossa confraria! Andaste sumido? Ou estava com medo do pastor felice annus? Pois é, aquele que se acha o representante de deu$ na terra dos homens bons insiste em dizer que você não faz parte de uma família de verdade. Na visão privilegiada delle uma família de verdade é composta de Pai, Mãe, Filhos… Não incluem voce. E o pior, não incluem nem a mim porque senão aquela criança retardada do programa diria que uma família de verdade seria composta de P, M, F…. gueis… e ainda cachorro, gato e papagaio.

    2. Boa noite.

      Bem-vind@ de volta, Acteon.

      Há poucos dias atrás, falei em vosso nome, com relação a uma enquete aqui no sítio. Disse que você era um dos postantes mais engraçados do Blogue.

      Saudações “25 de maio, dia do Orgulho Nerd. Vida longa e próspera para todos nós (Apud Sr. Spock)“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

  11. Paulo VI já dizia pressentir a presença de Satanás infiltrado por entre as frestas vaticanas. Eis que agora o Belzebu vermelho se manifesta. É hora de a Guarda Suíça mobilizar-se e agir em defesa da Cristandade, defenestrando esse Anticristo encastelado no Trono de São Pedro. Ou então em breve esse pseudocatólico provará uma abençoada xícara de chá…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *