Revisionismo comunista ofende a memória dos bons

Heróis
Grandes estadistas, democratas e justos não merecem tamanho vilipêndio.

Neste início de ano eleitoral as previsões são alvissareiras. A saber: A hiper-inflação que se anuncia vai trazer de volta os dividendos no over e open para nós, os homens bons da nação brazileira. O desemprego em massa vai estabilizar a lei de oferta e procura por emprego e fazer com que os níveis salariais voltem aos patamares civilizados dos áureos tempos do Pharol.

Mas os petralhas não desistem de ofender e humilhar nossos heróis da Revolução. Dirceu, chefe de quadrilha do maior-escândalo-da-história-do-universo , apesar de trancafiado na Papuda, continua a comandar o comunismo através de celular introduzido ilegalmente na cadeia. Agora o mago negro do petismo ordenou que uma escola bahiana tenha seu nome trocado de Santo Emílio Garrastazu Médice para Carlos Mariguela, o terrorista,comunista, ateu e adorador de Satã. Ordenou, também Dirceu, discípulo de Lúcifer, que outra escola carioca troque a alcunha de São Costa e Silva para Abdias Nascimento, fundador do Teatro Experimental do Negro e o primeiro deputado federal a dedicar seu mandato à lucta contra o rascismo. Rascismo????? Ora bolas, pelas barbas do prophecta, Kamel já provou que rascismo non ecxiste nos Estados Unidos do Brazil. Este dictho rascismo não passa de uma lorotha criada pelos comunistas.

Estes dois Sanctos do liberalismo que ajudaram a livrar nossa pátria do usurpador e comunista Sr. Jango, o cunhado do demônio personiphicado, não merecem tal afronta às suas (deles Heróis) memórias. Ainda que se os nomes dos educandários fossem trocados para Pharol e Dom José, vá lá. Mas Carlos Mariguela e Abdias Nascimento é o cúmulo do insulto.

Basta!!! Se nossas outrora garbosas, virtuosas, magníficas, impedernidas, vigilantes e invencíveis Forças Armadas não tomarem uma atitude, os bolqueviques continuarão no poder ad-eternum.
Confrades, unamo-nos, e comecemos já a fritar bolinhos, como dizia o saudoso Golbery, para que no próximo dia 1º de abril possamos voltar a ler no diário da Revolução “Ressurge a democracia”.

Às armas.
Agora vai.
Alvíssaras.
E tenho dictho…

Facebook Comments Box
Compartilhar

55 thoughts on “Revisionismo comunista ofende a memória dos bons

  1. Perdão Mestre
    Sei que V. Sa. não tem tempo para revisar o texto de vossos discípulos do sítio.
    Mas acho este “a” de à memória é apenas artigo, portanto a crase, talvez, seja imprópria.
    Concorda Dr. Ará????
    Gratho.

    1. prezado Silvio Caldas,
      lhe recordo que -omi bão- NÃO usa crase.
      esse sinal é conmunista porque voltado para a esquerda.
      omi bão usa acento agudo. esse sim aponta para frente e para o alto.
      ex: ÇERRA — É— 45 !

    2. Nobilíssimo Menesthrel,
      Justamente na aula que discorria sobre crases, estava eu com ennorme enxaqueca, impossibilitando-me de assistí-la.
      Todavia, pollo enunciado da 2ª. Regra da Grammática, e partindo-se do princípyo que Vossa Excelência é douto, aliás, doutíssimo, com crase ou sem crase, estará correcto.

  2. Bom dia.

    Car@s amig@s e amig@s do Cafofo Hariovaldiano, Caixa de Ressonância da nossa Proba Imprensa Gloriosa.

    Caríssimo Silvio Caldas, caudatário das novas gerações de escritores do Império. Parabéns pelo vosso artigo, muito bem tramado, tecido de forma maviosa.
    Mas nem tudo está perdido. Há ainda um bocado de necrotérios e açougues públicos inominados. Nominá-los-emos com as [des]graças dos grandes estadistas (aqueles que viviam nos Estados, “suicidando” gente, daí o Estadista), Como Açougue Emílo Garrastazu; Necrotério Ernesto Geisel, por exemplos. Meu sonho de democrata é um dia termos o Centro de Estudos Étnicos Dr. Joseph Mengele, pois democratas devem dar nomes aos locais que nos honram. Sempre foi assim e sempre o será.

    Saudações “Dilma 2014, eleita, para desespero dos Contras; o Marco Civil e Lei dos Meios, enfim, aprovados; Globo, Mostra o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Nobre Morvan,

      Uma justa homenagem a D. Fernando II seria atribuir seu nome a cada poço escavado nos rincões do país em busca de água.

      Afinal foi ele que nos permitiu contemplar em toda sua plenitude o fundo do poço.

      1. Boa noite.

        Joseph Hill (7 de janeiro de 2014 at 17:58):

        — “… Uma justa homenagem a D. Fernando II seria atribuir seu nome a cada poço escavado nos rincões do país em busca de água.
        Afinal foi ele que nos permitiu contemplar em toda sua plenitude o fundo do poço
        .”.

        Sem dúvida, caro Hill. FHC é da estirpe dos “jenios” (d. a. PHA): conseguiu deixar o país mais pobre, bem como toda a população, vendendo os ativos do país. E o engraçado é que estão todos soltos.

        Saudações “Dilma 2014, eleita, para desespero dos Contras; o Marco Civil e Lei dos Meios, enfim, aprovados; Globo, Mostra o DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  3. Grande notícia.
    Sugiro que a Fundação Educacional Presidente Castelo Branco tenha seu nome trocado para Fundação Educacional Presidente Sapo Barbudo de Garanhuns.

    http://fcb.edu.br/historico.html

    Mas falando sério. É inadmissível depois de tantos anos de democracia que um general golpista tenha seu nome em uma universidade.

  4. Aqui em Brasilia nós não sofremos desse mal comunista. Todas as escolas tem nomes neutros tipo ELEFANTE BRANCO, ASA BRANCA e por aí vai
    E antes que algum petralha venha a dizer que branco é racismo, Newton já provou que branco é um arco-iris, tipo movimento alegre.

    Brasilia

  5. Bom dia.

    Caríssim@s herman@s e herman@s do Cafofo Hariovaldiano, Caixa de Ressonância da nossa Proba Imprensa Gloriosa.

    Mesmo contada pelo italiano que mais odeia, digo, ama o Brasil, a história é crível e demonstra o tanto que aquela Nação do Norte nos quer bem [longe]:
    Kennedy discutiu ação militar para depor Jango da Presidência em 1963
    “… Kennedy interrompeu o embaixador e disse: — ‘temos alguma decisão imediata para pressioná-lo?’, referindo-se a Jango. ‘O que devemos fazer imediatamente no campo político? Nada?’, questionou o presidente. Gordon, então, disse que havia dois planos: — ‘Goulart abandona a imagem (de esquerdista) e resolve pacificamente, ou talvez não tão pacífico: ele pode ser tirado involuntariamente’.”
    Em bom cearencês, coloquialíssimo: — “Ou ele cede ou nois lasca ele (Sic!)”. Democracia É Isso Ponto Com Ponto Br.

    Saudações “Dilma 2014, eleita, para desespero dos Contras; o Marco Civil e Lei dos Meios, enfim, aprovados; Globo, Mostra o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Silvio Fernando Modé (7 de janeiro de 2014 at 12:20):

        ‘Ou ele dá ou desce’…
        Aleluia!
        “.

        Ele cedeu, caríssimo Silvio Fernando Modé, pois tinha informação de que Kennedy, o Democrata (filiado ao DEM de lá), ira cindir o Brasil, caso houvesse reação.

        Saudações “Dilma 2014, eleita, para desespero dos Contras; o Marco Civil e Lei dos Meios, enfim, aprovados; Globo, Mostra o DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Esta é a pura verdade Mr morvan

          O grande filho da pátria… NÃO! NÃO! Para este eu uso a forma patuléica: O grande filho da p#ta yankee realmente queria invadir o Brasil em 64.

          http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/126069/Kennedy-cogitou-golpe-contra-Jo%C3%A3o-Goulart.htm

          http://tijolaco.com.br/blog/?p=12292

          …E o que é pior: Está cheio de cidades (no Brasil!!) com alguma avenida com o nome “presidente Kennedy”.
          Cadê as campanhas para mudar este nome que nos afronta ?????????

  6. tio Hari , seu Silvio
    má nothicia:
    “Com o fim do TV Xuxa, apresentadora deve ir morar nos Estados Unidos”
    diante duma calamidade destas o que eu poderia dizer……??????????
    I-L-A-R-I-Ê ?
    -menos um voto para o nosso campeão ÇERRA45.
    ilariê duplos!

  7. Alvissaras.
    Os petralhas e asseclas estão demonizando as manifestações de rua.
    Basta o Mr. Quim usar o domínio do fato na ficha do Drops da Falha.
    “200 milhôes em ação,…, salve a Seleção”.

  8. Como se não bastassem todas essas ofensas, ousam divulgar um endereço para fazer doações e ajudar josé genoíno a pagar a multa imposta, com verdeiro espírito de justiça, pelo nosso glorioso joaquim barbosa -- o justo. Coloco aqui o maldito endereço para evitar que os confrades e confradas desse sítio possam cair nessa manobra vermelha e, sem querer, acabem colaborando com tal abuso.
    https://sites.google.com/site/doacaojosegenoino/
    Tal bofetada em nossa cara está em todos os sítios combatidos por Mestre Hariovaldo.

    1. Caríssima confrada em Serapião, já doei, quero dizer, dei por lá uma passadinha e recomendo a todos os nossos confrades e confradas façam o mesmo, já que no maldito sítio se pode acompanhar os montantes doados. Assim, ficaremos todos em condições de acompanhar mais esse descalabro petralhento… Çerra é 45, quem vota em Çerra não herra!

  9. Bom dia.

    Caríssim@s herman@s e herman@s do Cafofo Hariovaldiano, Caixa de Ressonância da nossa Proba Imprensa Gloriosa.

    A que ponto chega a coragem, a desfaçatez destes petralhas. Brabosão, o Justo, determinou a multa pecuniária ao ricaço Genoino. Perfeito. Mas já apareceram “vaquinhas”, na verdade, holandesas, polpudas (rima com Papuda) cotizações para livrá-lo desta:

    Para quem quiser contribuir:
    A campanha de doações para o pagamento da multa de Genoino, por Fiodor Andrade. Contribuirei, digo, jamais contribuirei e só estou divulgando para vós todos estardes espertos..

    Saudações “Dilma 2014, eleita, para desespero dos Contras; o Marco Civil e Lei dos Meios, enfim, aprovados; Globo, Mostra o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  10. Saudosista Professor Hari;
    Mais uma deste governo em fim de mandato.
    Estão chamando empresas aéreas, naturalmente norte coreanas para fazerem concorrência às nossas Aéreas Apertadinhas Gomes da Costa SA.
    Vão agora querer que as passagens fiquem mais baratas para que a pobralhada possa viajar de avião em dez vezes sem juros.
    E o que é pior, eles estão fiscalizando as estradas e coibindo os “pau-de-arara” que seria a forma ideal para os sem jeito se locomoverem.
    Enfim, depois que encontrei o meu mecânico num voo para Madri, tudo pode acontecer.
    Derramei uma furtiva lágrima quando revi a foto do Costa e Silva.
    Que S. Pinochet nos devolva a paz amen

    http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_01_07/Brasil-deixar-companhias-a-reas-estrangeiras-realizarem-voos-dom-sticos-2999/

    1. Absurdo!
      Querem maes genthe dipherenceada nas aeronaves e aeroporthos, compurscando o ambienthe com seos modos sem verniz e fealdade!
      O que será de nossas boas cias aéreas, a Transporte Aéreo Gomes da Costa, a Coqueiros Transportes Aéreos Inteligenthes, ou as Sardinhas Aéreas Azues, que tantho colaboram com o combathe à obesidade? Nós que voamos exclusivamenthe em nossos jathinhos ou de primeira classe repudiamos essas medidas populisthas que trarão insegurança jurídica à nossas empresas facthuranthes com o enlathamenctho aereo da classe média muar leicthora da Óia e oitros paganthes.

      1. Críssimo confrade
        Muito me regozijo com a sua preocupação em preservar a nossa classe média que viabiliza a sobrevivência das revistas boas e educativas. Mas uma coisa me preocupa, é que nesses aviões-lata quando o pobre de trás mede mais de 1.65m o joelho dele cutuca os fundos do pobre da frente e isso não tem trazido a paz nesses meios de transporte porque quando o cabra da frente acha que o sujeito de traz está cutucando ele menosprezando a sua afirmação de macho latino, é costume haver resmungos e até pequenas quezílias que embora ajudem a patuléia a passar o tempo reclamam a presença das comissárias para evitarem aquelas desagradáveis discussões.
        Roguemos aos santos dos pobres que apaziguem as brigas nos transportes aéreos amen

  11. Boa tarde.

    Para quem pensa que já viu de tudo:

    Propaganda de ‘venda’ de negros em site causa indignação

    Rio -- Negros com diversas utilidades: R$ 1,00’. O anúncio da venda, com a foto de duas crianças, foi publicado no site ‘Mercado Livre’ e permaneceu acessível até esta segunda-feira, quando a empresa de comércio virtual o retirou do ar depois de avalanche de críticas em redes sociais. A propaganda descrevia que ‘eles serviriam como carpinteiros, pedreiros, cozinheiros, seguranças de boates, vassoureiros, garis e faxineiros’.”.

    — Confesso aos senhoures, senhouras, que eu não estava no sítio em voga à cata de mucamas. Estava a ver se havia algum anúncio com relação à mãe do pretenso “vendedor de negros”. Ela, sim, me seria útil… A mãe do vendedor de pessoas humanas como objetos…

    Saudações “Dilma 2014, eleita, para desespero dos Contras; o Marco Civil e Lei dos Meios, enfim, aprovados; Globo, Mostra o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Vetusto Pharaó
        E precisa provar a ausência do que não ecziste?
        Aproveito para iincluir neste revisionismo injusto a troca do nome de mui digno mártir da causa dos homens bons do north, o Kennedy que era homenageado por uma rodovia phederal foi ofendido e conspurcado pela troca do nome pelo do demônio personiphicado aki no sul maravilha.

  12. Grande Canoro das ethernas despedidas,

    Realmenthe o revisionismo dilmo-petralho-communistha offende nossas boas insthituições, peor que com os dólares de Cuba, das FARC
    e do mensalão, esthe o maior-escândalo-phinanceiro-do-universo,
    esthão comprando avaliações das phinas agências de avaliação de
    risco, como estha nothícia escandalosa:

    Moody’s: Brasil não terá risco rebaixado em 2014
    Ora isso é um athethado contra os desejos, digo serissimas análises, de nossa excelenthe, dignna, éthica, isentha e séria immprensa.

    Assim não dá, assim não é possivel!

    Alvissaras,

  13. Beagá me envergonha. Vejam só:
    “A rua Dan Mitrione, no Bairro das Indústrias, passou a se chamar José Carlos da Mata Machado. Mitrione era agente da CIA, que ensinou técnicas de tortura aos militares brasileiros. Já Mata Machado era dirigente de organização de esquerda, foi preso, torturado e assassinado.”

    1. Nobre Mineiro,

      Alguns logradouros ainda mantêm-se incólumes, como a Rua Henning Boilesen, CEP 05338-050 na capital Bandeirante, que homenageia o dinamarquês tocador de piano, ultra comprometido com causa da redentora a quem deu todo seu gás.

      1. Sim, estimado lord. E por causa de seu amor à bôa causa, sophreu o martírio dos sanctos eleictos, devendo seu processo de beatificação já estar em adiantado estado de decomp, digo, de análise phinal!

      2. Um homem muito Oban, digo muito bom. Culto, amante das artes inventou um instrumento (de tortura) conhecido como Pianola Boilesen, em homenagem ao empresário que trouxe do exterior uma máquina de eletro-choque acionada por teclado.

      1. Caro pulguento,

        a correcção procede.
        consultei nosso diccionarista mineiro, o Uais, e lá tá dito.
        Suicídio: “desgraça ou ruína causada por acção do próprio indivíduo, ou por falta de discernimento, de previdência etc.”
        E o exemplo é bem atual: “sua ida para outro partido foi um s. político”. Será que blá blá leu isso?
        Auauvíssaras!

  14. Canoro escriba,

    Junto-me a vós neste protesto. E digo mais. Que nossas câmaras municipais passem a dar nome dos heróis da redentora aos logradouros PUBICOS, por exemplo, os cheirosos WC dos parques.
    A Camarilha petista, para se vingar da multa aplicada ao guerrilheiro do Araguaia, Genoíno, contatou o prefeito de Miami instruindo-o a aumentar em 37% o IPTU do Barbosa. Será que com o salário do magistrado dá prá pagar essa fortuna? Ha…. esqueci que o patrão de seu filho é a globo, né verdade?
    Saudações

  15. Muito bom, confrade. Bela defesa!
    Aqui pela bela e Santa Catharyna já estamos no caminho do bem.
    Veja que o nosso glorioso ex-vice-governador, o pavão, lá das lonjuras do camboriú, conseguiu emplacar, nos 5 meses em que esteve com a bunda na cadeira do titular, o pomposo nome de “Rodovia Mário Covas” para o trecho da BR-101 que atravessa todo o santo estado da santa catharyna.
    Portanto, não estranhem. É isto mesmo!
    Ao cruzarem por Santa Catarina notarão que a BR-101 passa a chamar-se Rodovia Mário Covas, este santo homem que nem conhecia Santa Catarina.
    Poderiam chamá-la ainda de “Rodovia o Príncipe da Privataria”. Ou “Rodovia o mais preparado dos brasileiros”. Vá lá, poderia ser, talvez “Rodovia Picolé de Chuchu”. Ou até quem sabe “Rodovia do Metrô paulista”.
    Ficaria mas singelo, a meu ver, uma justa homenagem aos homens bons danação!

    1. Esse processado mequethrefe sumiu? Nunca mais soube dele. Ele e outro , um cara de pau cujo próprio nome o confirma e que ainda assola a bela província, ficaram meses como vice e se aposentharam ganhando salário de governador, mais uma boa canalhice sem vergonha, digo atho correctho as custhas do populacho feitho pela tríplice aliança sanctha que a milênios assumiu o poder na mesma capitania onde os bornhausen se tornaram socialisthas e adentraram o partido de Dudu Double Face.
      Só não entendi o nome da rodovia já que a mesma é phederal, deve ther algum infiltrado de bens e benz no DNIT local, se ainda phosse Rodovia Dom José de Chirico ou Fracassado Henrique Cardoso, todos também multi-aposenthados..

      1. Bem lembrado, confrade. Bem lembrado.
        O dito cujo citado por v. é o mesmo dito cujo da bunda citada acima.
        Parado. Os processos todos (e são muitos) estão todos paradinhos, paradinhos.
        Por estas bandas de cá as poucas coisas que progridem na justiça são as promovidas pelo MPF pois inexiste MPE. Digo, existir, existe. Mas naquela base que conhecemos muito bem. Faz-de-conta.
        É uma tristeza, digo, uma alegria para os homens bãos este esquemão montado aqui. O famoso tripé poder público + justiça + políticos bons.
        Todos se locupletando para regozijo danação catarinense.

        1. À propósito, o “nosso” atual governador, o homem bom, colombo, bisneto do Cristóvão, a exemplo do Getúlio, emergiu do seu retiro espiritual em sua fazenda lajeana para afirmar peremptoriamente e definitivamente sobre a generalizada falta de energia e de água nas torneiras do estado todo;
          “Todos pontos turísticos do Brasil viveram o mesmo problema”
          Não é sublime?
          Pronto!
          Resolvido o problema (pelo menos até o próximo feriadão)!
          Alguns maldosos irão dizer que ele está se nivelando por baixo. Nada disso. Homem bom, do DEM, nivela-se sempre por cima!

    2. Caro Olavo,
      Não sei se você sabe, mas, pasme,.aqui no Rio de Janeiro a Niterói-Manilha (trecho da BR 101) também leva o nome desse ínclito brasileiro, em cujo governo teve início a edificante historia governo-Siemens-Alston. Que tal?

  16. Caros comphrades!
    Não há de ser nada. Ainda temos aqui nas ágôas da Guanabara huma ponte que presta singela homenagen à criatura mais bela e inteligente que tingiu de sang, digo, que envergou a phaixa presidencial e que, em dia inspirado soltou esta: “QUE OS RICOS SEJAM MAIS RICOS, PARA QUE GRAÇAS A ELES OS POBRES, POR SUA VEZ, SEJAM MENOS POBRES”.
    Só não sei até quando!
    http://amaivos.uol.com.br/amaivos09/noticia/noticia.asp?cod_noticia=20619&cod_canal=38
    Deputados propõem tirar nome de ditador da ponte Rio-Niterói

  17. Revisionista e/ou anti-bolchevista Hari Pravdo,
    A prova maior de que o racismo non ecxiste é que a moçoila que apanhou da sinhá digo senhora branca, e de joelhos, hoje samba com o brabo-são do brother sam.

    http://herstoriapreta.blogspot.com.br/2009/11/tais-araujo-e-o-tapa-da-sinha-tereza.html

    http://www.portalafricas.com.br/category/facebook/poder/#.UsyuXbTDtm4

    Quanto dos filhos da pátria na tri-fotenha, que, como cantou o bardo italiano, permaneçam forever na Esfera da Antenora.
    Amém!

  18. Estava eu lendo o edital do Concurso Público para o cargo de Tabelião dos vários cartórios do Distrito Federal, pois é uma questão de moralidade, impessoalidade e legalidade, uma vez que todos esses princípios norteadores do concurso público, até então eram desprezados, eis que o cidadão para exercer o cargo de tabelião não precisava passar pelo crivo do instituto do concurso público, ou seja, os cartórios eram uma espécie de capitania hereditária. Contudo no anexo I do edital que estava lendo o Desembargador Presidente do TJDFT assevera:
    “ANEXO I (…)
    1) 1º Ofício de Notas e Protesto de Títulos de Brasília: Data da vacância: perda da delegação por meio da
    portaria GPR nº 501 de 27/8/2003, publicada em 29/8/2003. O Titular Maurício Gomes de Lemos
    perdeu a delegação por decisão deste Tribunal (PAD nº 6.805/03). Contudo, a vacância ainda se
    encontra sub judice, pois o tabelião impetrou Mandado de Segurança (2006.00.2.009455-4), que teve a
    ordem denegada pelo Conselho Especial (acórdão 225805, publicado em 18/10/2005). Após interpor
    Recurso Ordinário, o Superior Tribunal de Justiça negou provimento ao recurso em mandado de
    segurança (EDcl no recurso em Mandado de Segurança nº 21.719-DF). Ainda inconformado, interpôs
    Recurso Extraordinário contra a decisão do STJ, tendo sido julgado prejudicado. Por fim, manejou agravo
    (nº 766975 – STF) contra a decisão que julgou prejudicado o Recurso Extraordinário, o qual ENCONTRA-SE NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, COM CONCLUSÃO PARA O RELATOR, MINISTRO JOAQUIM BARBOSA, DESDE 24/2/11″. Grifei.
    Diante do exposto, ao que tudo indica para o todo poderoso Ministro do STF acabar com as vergonhosas capitanias hereditárias no Distrito Federal e no resto do Brasil cumprindo a mandamento da CF/1988 exigindo Concurso Público para o cargo de Tabelião não merece celeridade, celeridade merece outras questões que o PIG empurrou garganta abaixo de alguns ministros da mais alta corte do Brasil.
    PS: O trecho transcrito está no sítio do CESP/UNB, mas se essa história for disseminada pela internet, logo, logo o Batman manda extrair essa importante informação do edital.

    1. sr. Adilson,
      nosso “omi da capa preta” são brabosão, é um sujeito batuta.
      sempre ao lado dos homens bons.
      pena que ele vai se mudar para Miami.
      mas, não se apoquente,
      seremos protegidos por ÇERRA45, o campeão da Moóca.

    2. Nobre Adilson,

      Folgo em saber que mesmo diminutas questões afetas afetas ao bom funcionamento de uma sociedade como estas capitanias de benz estão sob a atenção de Batman e outros heróis da sala de justiça.

      Afinal como os de benz poderiam registrar suas propriedades com confiança se estes locais não fossem vigiados por pessoas de confiança?

      Imagine se algum petralha bolchevique passa neste concurso e resolve revogar todos os registros de imóveis dos de benz para fazer reforma agrária. Seria o cúmulo!

  19. contem vantagem, mas não concorram com a minha. Eu, um paulistano, crescido próximo à rua dos comunistas Buarques (O pai e o filho, no Pacaembu), sai dessa e fui para Cabo Frio onde tive a honra de ser cínico, digo, síndico de um condomínio no qual tinha casa um herói chamado Coronel Zamith. Quando ia cobrar o condomínio, sentia vergonha de me deparar com gente tão altaneira e então dizia: “quer pagar, coronel? Se não quiser, deixa pra lá”. Passarinho que come pedra, né?
    Então, não me venham com comparações…..(porque tenho muito mais pra contar de uma rua chamada Petropólis, sp, onde fui vizinho de um herói de guerra do Vietnam de nome Chandler, capitão Chandler, que os precursores da búlgara desalmada mandaram pro beleléu…) São tempos que não voltam mais. Ou, com nossa ajuda, com certeza voltarão. Alvíssaras!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *