Em cadeia de rádio e TV, Dilma anunciará hoje a suspensão da Copa

Ponta de lança
Dilma finalmente cria juízo e desiste desta Copa fracassada.

A Copa petralha é um rotundo fracasso. Não despertou interesse algum no mundo civilizado. Hotéis e restaurantes gastaram milhões em infraestrutura esperando os turistas que não apareceram.

As cartas estavam marcadas. Se o torneio fosse até o fim a final seria Cuba X Korea do Norte…Mas felizmente o torneio não irá até a final, pois ninguém mais aguenta estes jogos entediantes e comprados com os dólares do mensalão. Inglaterra, Itália e Espanha já desistiram. Estavam cansadas desta terra miserável. Holanda, apesar de classificada com a melhor campanha, nem entrará mais em campo e irá para a Europa amanhã. O meu time, Suíça, foi humilhado pelo comunismo, vendo-se obrigado a jogar com Honduras no meio da selva, já embarcou de volta para casa.

Arena da Baixada
Condição atual da Arena de Curitiba. Seleções são obrigadas a jogar no terrão, pois não deu tempo de plantar a grama

Suécia entregou o jogo para Portugal nas eliminatórias e viu-se livre de enfrentar o comunismo daquela mulher. Dinamarca e Mônaco escalaram times juvenis nas eliminatórias europeias, evitando, assim, os dissabores de uma Comunist Cup em infernos fétidos de 50º à sombra feito Cuiabá, Manaus e Imperatriz-MA.

No entanto temos que reconhecer que a búlgara até que foi boazinha colocando jogos em lugares de clima ameno feitos Curitiba e São Paulo. Se fosse o Sapo Barbudo a definir as sedes, teríamos jogos de europeus nobres também em Palmas, Teresina, Rondonópolis e Porto Velho.

Só restaram times comunistas bolivarianos de gente amarronzada: Costa Rica, Chile, México, Equador, Colômbia, Uruguai, os chicanos dos EUA, os portenhos da bruja del sur e a França que tem mais africanos que europeus. Mas graças aos céus esta Copa fajuta fracassou e a presidenta usurpadora entrará em cadeia nacional hoje à noite anunciando o cancelamento das oitavas, quartas, semifinais e final. Ufa!!! Já era tempo.

Clareira
Exército prepara o campo para o jogo Suíça X Honduras.
Facebook Comments
Compartilhar

52 comentários sobre “Em cadeia de rádio e TV, Dilma anunciará hoje a suspensão da Copa

  1. Alvíssaras
    O sítio voltou e com um ensaio meu.

    Não mando mais comentários com meu gravatar para o sítio do Tio, pois seja lá o que eu escreva ele simplesmente não publica. Mesmo que eu diga todas as verdades sobre este governo petralha, ele não publica.

    Ontem, devidamente disfarçado, mandei um comentário mais ou menos assim:

    “Sentido de giro não tem relação com esquerda ou direita. O sentido anti horário de rotação não “gira para a esquerda” nem para a direita, gira, isto sim, no sentido anti horário. Tal afirmação é similar a dizer que o sentido de rotação horário é para baixo ou para cima.”

    Mudei o nome e o e-mail e mesmo assim ele não publicou.
    Sinto-me cassado no meu direito de corrigir o meu ídolo.

    Certa feita ele escreveu que algo estava três vezes menor. Eu mandei um comentário assim:

    “Se diminuir uma vez fica zero”

    Ele não publicou…. mas corrigiu o texto.

    Sobre rotação comunista o texto está aqui:

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/turma-de-evo-faz-o-relogio-girar-para-a-esquerda-e-a-bolivia-vira-a-noruega-e-a-noruega-a-bolivia-ou-o-bolivarianismo-e-o-ressurgimento-do-rabo/

    1. Pensei trocar de PC, pois ele deve ter bloqueado meu IP, e escrever isto aqui:

      “Sentido horário é no mesmo sentido em que os ponteiros do relógio giram.
      Ou seja: Da (sua) esquerda para a (sua) direita até os 180º (30 ‘.) E da (sua) direita para a (sua) esquerda a partir dos 180º (30’) até os 360º/0º.

      Sentido anti-horário, como o nome já diz, é exatamente o contrário: da esquerda para a direita nos primeiros 180º e da esquerda para a direita nos 180º restantes.”

      Mas desisti….

      1. Parabéns seu Silvio,
        acabas de descobrir o mistério da curva reta.
        toda essa gente duvidava de sua esperteza!
        beijinho no ombro para eles……

    2. A oração que o texto se refere já tem influência comunista. Se “subiu ao Céu e está sentado à DIREITA”, significa que Deus está sentado à ESQUERDA. Ou não?

  2. Profi,

    Essa copa que o senhor se refere é aquela prima do salame que concorre para o aumento da pressão arterial? Nesse caso deve suspender mesmo pois o povo sexagenário “Sampa’s tucanos” sofre muito com isso.

    1. Cari$$ima Heidi Maria

      “Essa copa que o senhor se refere é aquela prima do salame que concorre para o aumento da pressão arterial?”

      O que vai causar muitos ataques cardíacos no povo reaça de sumpaulo não é copa, Salame, nem bacon puro! Eles estão com medo de um certo plantador de postes que atacará em outubro.

  3. Nobre “caboclinho querido”, afiadíssimo hoje, hein! Notícia alvissareira, achava que o sábado iria amanhecer com os botecos cheios desses desempregados com chinelos de dedos no pé, calça de tergal e camisa volta-ao-mundo, assistindo futebol numa tv de 17′ em p&b e tomando pinga com cortezano após perambular por uma ou outra construção com suas bicicletas Barra Circular ano 73 -- até me emociono ao citar um ano dos tempos da Gloriosa -- pedindo, sem êxito, para rebocar um quarto, fazer uma calçada, cobrir de eternit um puxadinho, já que o ramo da construção civil anda às moscas posto que as verbas que deveriam ser direcionadas aos grandes empresários que sustentam essa corja, foi desviado para a construção desses campinhos de peladeiros, Enfim, vencemos! E, como diria o grande filósofo Paulo Divino Rodrigues de Souza, vulgo Torresmo: “Potius mori quam foedari”.

  4. Bom dia.

    Retorna, revigorado, o acesso ao Cafofo Hariovaldiano, e com profunda análise ludopédica do nosso canoro Sílvio Caldas. Alvíssaras.
    Motivo de júbilo. Mas (faço parte da Mídia Adversativa; toda notícia boa é, forçosamente, seguida de um ‘mas’) nem tudo são flores. Mestre Caldas, a Copa não só está bombando, para nossa alegr., digo, infortúnio, como os brasileiros estão mostrando a sua índole para o mundo, contrariando o que diz a nossa sabuja, errr., sábia imprensa pigal. Aquela imagem do malandro, malas-arte, do “Suguem e depois venham pra cá.”, proferida pelo nosso Estadista Ehcim aos partidos que apoiam a Mônica do Planalto, foi seriamente arranhada por dois garis (sim, aqueles mui admirados pelo nosso ideólogo Bóris CCC Cazoy Sério):
    Garis Encontram Ingresso da Copa, Devolvem-no e São Premiados Pela FIFA!
    Os dois cidadãos, digo, otários, no lugar de vendê-lo, entregaram-no ao legítimo, digo, suposto proprietário. É o fim.
    #Valdir_e_Nilton_Me_Representam

    Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Prezado Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux, por qual motivo o site de nosso amado mestre estava fora do ar? Tentei obter esclarecimentos com o pessoal da CIA, Mossad, ABIN e PF e eles não souberam dizer o que houve, pois estavam muito ocupados procurando DARFs Platinados!
      Saudações verdes-amarelas!

    2. “Gentileza gera gentileza… BLA BLA BLA e+ BLA BLA BLA …eles foram convidados especiais da FIFA para assistir a partida entre Argélia x Rússia, nesta quinta-feira (26)… …Rússia??!! Tudo bem reconheço: É uma COPA Comunista!

      #Valdir_e_Nilton_Me_Representam >>>> Valdir e Nilton representam a mim e a minha cãomunidade!

  5. Excelente análisis, caríssimo senhor Sílvio Caldas; este torneio que já foi uma Coupe du Monde nos tempos áureos, hoje é só mais um torneio cucaracho-bolchevista que visa propagar a ideologia lulo-bolivariana; graças aos bons céus foi um rotundo fracasso; mostrando que a nossa Gloriosa Imprensa estava certíssima quando mostrou tal realidade antes que todos nós, homens de Benz, pudéssemos enxergar (mea culpa, mea culpa, mea máxima culpa, terei de apertar um pouco mais meu cilício).

    Com os furos dados na Copa, hoje os sítios da civilização já reconhecem a excelência de nossa Imprensa Imparcial:
    http://www.indexoncensorship.org/2014/05/fifa-world-cup-brazilian-press-exchanges-autonomy-billionaire-sponsorships/

  6. .”A cada dia que passa, por cada Estado ou região pelos quais ando, eu percebo que não há apenas uma brisa, mas uma ventania por mudança, um tsunami que vai varrer do governo federal aqueles que lá não têm se mostrado dignos e capazes de atender às demandas da população brasileira”.

    Essas palavras proféticas, dignas de um estadista, foram proferidas pelo Doutor Aécio Cunha Neves em 14 de junho de 2014 (estadão.com.br).

    E por falar em ventania…

    O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquísas Políticas -- informa:

    MUITOS CAPÕES APOIAM AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi escolhida para visita a cidade de “Muitos Capões” (RS).

    A bela cidade gaúcha de “Muitos Capões”, localizada na Mesorregião do Nordeste Rio-Grandense, próxima às cidades de Capinzal (SC) e Não-Me-Toque, é habitada por 2.977 caponenses aecistas.

    Conhecida como “A capital dos tornados”, em 2005 o município foi atingido por um dos piores tornados da história do Rio Grande do Sul, a que os caponenses, muito organizados e cooperativos, resistiram bravamente, sem qualquer perda fatal.

    Agora, na capital do tornados, um tsunami de votos está sendo aguardado em favor do nosso candidato. Os dedicados caponenses estão fazendo um extraordinário trabalho de proselitismo político em favor da candidatura Aécio em toda a mesorregião.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o grande favoritismo de Aécio entre os capinzalenses e não-me-toquenses.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

      1. Nobre Cyrano

        O animal da foto é boludo! os capões eleitores de Néscio das Brancas Neves são emasculados. E na ovinocultura é uma categoria animal que já teve maior importância e volume. Hoje são poucos, infelizmente. Mas isto não impedirá a vitória do senador mineiro pelo Rio de Janeiro tão previsível como o fiasco desta copa que não houve.

  7. Bom dia.

    Conde Mário (27 de junho de 2014 at 10:44):

    “… por qual motivo o site de nosso amado mestre estava fora do ar? Tentei obter esclarecimentos com o pessoal da CIA, Mossad, ABIN e PF e eles não souberam dizer o que houve, pois estavam muito ocupados procurando DARFs Platinados!
    Saudações verdes-amarelas!
    “.

    Caro Conde Mário. O Blogue do essencial Hariovaldo estava fora do ar, por todo este tempo, por problemas técnicos, mas por parte do “Host” do Serviço. Magister Hariovaldo tranquilizou a todos, via Canal Seguro, Criptografado, de que seria um problema diverso daquele que pensáramos a princípio, ou seja, que seria mais uma tentativa dos carmins de calar esta tonitruante voz da democracia opusdeísta.
    #Valdir_e_Nilton_Me_Representam

    Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. “O Blogue do essencial Hariovaldo estava fora do ar, por todo este tempo, por problemas técnicos” …num falei que este tal de filipão num entende de nada.

    1. Arnobio PO ntes.
      O texto é ridículo, e esse nome é o quê?
      Como te atreves a entrar aqui ó Arnobio; por certo és eleitor de Dilma e Lula. Aqui só podem entrar seguidores fiéis de Çerra l, o empoçado, e todos comprovamos ser assinantes da Veja há mais de dez anos Sr. PO ntes.

  8. Caríssimo Silvio Caldas:
    Estou aqui de plantão fronte ao televisor esperando a mais alvissareira notícia dos últimos onze anos e meio.
    Pela primeira vez vou aplaudir essa mulher lá da Bulgária.
    Presumo que aqui na Fonte Nova (é muito feio este estádio) nós baianos não passaremos mais a vergonha de receber daquele modo tosco as delegações do primeiro mundo. A nossa rodoviária aérea não tem condições de atender um passageiro vindo da Suíça ou da França, ou mesmo de Honduras. Enfim pela primeira vez a ocupante ilegal do Planalto terá uma nesga de bom senso. Alvíssaras.
    Que S. Civitta pare de virar no túmulo amém

  9. Caríssimos Confrades e Confraldas,

    Imagine das Olimpíadas!!
    Imagine na Eco-2022!!
    Imagine na Cumbre Latino Americana de 2035!!
    Menos mal que 2038 está aí e nosso Salvador chegará nesse ano para nos salvar de 40 anos de governos trabalhistas!!
    Çerra em 2038 !!! E não esqueçam Çerra e 13 aja o que ajar !!!!

  10. seu Silvio,
    Logo no início do seu textículo uma boa nothícia, talvez a melhor do Millenium:
    ” a presidenta usurpadora entrará em cadeia ”
    pergunto: -vae se juntar ou liberar o sacristão do capeta, Dirceo, o Zé?
    A copa já vai tarde. E leva consigo o promotor Batman, o prendedor carcereiro de 4P, já eleito síndico de determinado conjunto habitacional do BNH erigido em miami
    Aécim presidente vice Adão comprarão a copa de 2038, quando phinalmente estarão terminados acabados e superphaturados (segundo a óia) os estádios hodiernamente conhecidos como Arena (saudades!, aquilo que era partido…).
    ÇERRA45 presidente fegacê vice, saberão phazer um espetáculo que não nos envergonhe perante o mundo.
    aki o chute inaugural da copa de 2038:
    https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTWuRHs2K-Ikm67GfpH8Mn5UVlhixm8C4OV2TGXRs2_RqttkQzv5g

  11. Ari Prado acha que se Aécio assumir liderança da campanha contra as drogas ele ganha no primeiro turno:

    Do blog do Uncle King, post de 24/06/2014 às 16:54, (Um manifesto contra a legalização das drogas no Brasil; se concordar, assine):

    Ari Prado (24/06/2014 às 19:52):

    A bola está quicando na área e o Doutor Aécio não pode perder essa oportunidade. Esse é um tema sensível na sociedade brasileira e Aécio deveria assumir de peito aberto a liderança do movimento contra as drogas. Isso dá vitória no primeiro turno!

    A comentararista genoveva concorda com Ari Prado:

    genoveva (25/06/2014 às 4:33)

    Assinei sim. Mas; num dava pra fazer esse abaixo assinado em outro veículo de comunicação que não o Change? O change.org não é subvencionado por quem defende a liberação das drogas entre outras ignomias? Abaixo assinado de verdade, assim feito antigamente, com caneta e papel, pegando assinaturas nas praças, nos colégios, nos shoppings… Quilos e quilos de papel… Assim é que é bonito sô! Liás, concordo com o Sr. Ari Prado, aí em cima, “A bola está quicando na área…” E aí Doutor Aécio, vai vestir a camisa?

    1. HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA

      Aócio assumindo a liderança da campanha contra as drogas!!!!

      Já imagino a seguinte cena: Pouco antes duma coletiva de imprensa, Aócio nos bastidores revela: “-Larguei as drogas!”

      -Verdade “doutor”? Sim e não me lembro onde!

    2. Bem! Sim! Bom, não há como não concordar com a Sra. Genoveva (que lindo, lembrei-me de Espaphregunda, minha mucama predileta que morreu na espanhola de 1918, aquela que matou até o prezidente). Vamos passar este abaixo-assignado pelos bairros phinos e elegantes, casas de bôas phamílias, igrejas, conventos, clubs de golf, caphés-societys, quartéis, ABL, Globo, Abril, OBAN, Millenium e outros locaes muito bem phrequentados!

  12. O CZPAPP -- Centro Zé Plebeu de Análises de Pesquisas Políticas -- informa:

    CAFUNDÓ APOIA DILMA!

    De: dhttp://www1.folha.uol.com.br/multimidia:

    “Em Cafundó, vilarejo que pertence ao município de Choró, em um rincão do sertão central cearense, a energia elétrica só apareceu há dois anos e meio, por meio do programa federal Luz para Todos.

    Com isso as 23 famílias dessa localidade trocaram o breu das lamparinas e as fumaças de querosene e diesel pelas lâmpadas. Eletrodomésticos ganharam espaços nas casas. Entre eles pequenos televisores, quase todos de tubos, conectrados à antena parabólica”.

    xxxx

    Cafundó está assistindo a copa pela primeira vez.

    O investimento para a implantação da rede elétrica de Cafundó foi de R$ 800.000,00.

    Nossas pesquisas indicam grande favoritismo para Dilma em Cafundó.

    1. seu Zé,
      (não o Dirceu, mas o plebeu),
      V. S. olvidou indicar em qual MEZZOREGIÃO fica a progressista cidade de Cafundó.
      Pergunte ao Barão, se em dúvida.
      só não pode ter dúvida de em quem votar,
      agora é Aeh cim presidente vice Adão
      e no ano em que phicarem de phacto prontas as arenas da copa, 2038
      não tem para ninguém:
      ÇERRA45 PRESIDENTE, vice fegacê.

    2. O investimento para a implantação da rede elétrica de Cafundó foi de R$ 800.000,00.

      Quem deu ordem para esta senhôura gastar este absurdo com a gentalha? Onde estava o STF4P que deixou esse crime de lesa-homem bom passar? Humpf!
      E desde quando luz eléctrica, electrodomésticos, rádios, telephones, água na torneira e vazos sanictários são sinônimos de progresso? Se a plebe que se esconde no buraco supra-citado, vivia bem antes dessas bobagens, ouvindo serenata de pernilongos e usando pholhas de bananeira como papel higihênico, para que mudar a naturêza, os costumes e o destino com que a Divina Providência dotou aquelas almas?
      Mas elles não perdem por esperar (quer dizer, sempre perdem). Quando ah é sim (não)! phor empoçado, sairemos da privada para a vida pública e terei gôsto em mandar arrancar todos os postes plantados por esses usurpadores da casa-grande. Deixaremos que apenas a merencórea luz da lua continue sendo a única a salpicar de estrêlas o chão das palhoças e choupanas da raleh!
      Paz e amor!

    3. Confrade , o grande problema desse programa eleitoreiro clareador é que a Búlgara Rubra não cobra a ligação da luz da plebe, sendo assim, compra votos dos ignaros com o dinheiro dos nossos impostos , que seria muito melhor utilizado em alguma ilha virgem.

      Enquanto isso o molusco segue plantando Poste e Padilhando mesmo com a Cantareira seca.

  13. Bom dia.

    Cari oratori da Bloghe del Cafofus Hariovaldicus:

    Apesar do presente Post, da magnitude de um Sílvio Caldas, eu estou decepcionado, como diz aquela música do Raulzito. O ‘caosaéreo’ não saiu do papel, digo, da boca dos abutr., digo, dos abusadamente corretos piglobais. A violência não descambou. Apenas Luisito Soárez quis um ombro mal-passado. E só. Não houve epidemias, a não ser de gols. Rodrigo Constantino, nosso agourento-mor, digo, guru-mor, não acertou uma. E ainda tem gari encontrando ingresso e devolvendo-o, como soi, digo, como só os otários fazem. O que vão pensar, que somos honestos? Só faltava essa.
    #Valdir_e_Nilton_Me_Representam

    Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  14. Meu caro cantante comentarista de tão arguta visão: aqui na Campanha da Princesa, na senzala junto ao Solar, 6 holandeses, 4 belgas, 14 algerinos, 5 ingleses e 16 japoneses estão hospedados esperando apenas o apito final desse joça que não deu certo para irem embora. Enquanto isso, fazem o maior escarcéu que esta terra de Vital Brazil já viu… Isso é mais que prova que a Bulgara Escarlate vai cancelar a Copa das Copas em boa hora e antes que cheguem los hermanos para gritar no ouvido da gente. Espoorte de pobre é uma m…. Alvíssaras!!!!

  15. Caro Silvio de Poços de Caldas, e irmãos da Ordem de San Josémaria Escrivá de Balagüer e JPII,

    Depois de ler a imperdível columna do rennomado philósopho Doutor Constantin no semanário dos bons homens de bens e em porthentozo sítio electrônico, pus me a refletir com a semióptica que o ilustre douto-do-millenium referiu-se ao ano 2014, colocado por petistas empedernidos em vermelho no símbolo desta malphadada copa sociallistha, como propaganda subliminar de sua phallida ideologia marxista.

    Após estudar o méthodo do ilustre phuturo membro da Achademia Naccional de Ciências Ecconômicas do Império Austro-Húngaro, e portador garbozo de um Passe Livre com validade indeterminada da Disneylandia, abri meus olhos à realidade com os os bolcheviques golpeiam repetidamente os valores da civilização judaico-cristã, aspergindo seu odiozo símbolo sobre nossos brazões.

    Exempliphico:
    Veja a bola da copa, a tal brazuca, na photo do post acima, notharam uma phaixa vermelha, e peor, em phorma de phoice?
    Aí esthá.

    E athé o bom North esthá sendo abduzido, sua bandeira tem 13 listras!!
    E maes da metade delas são vermelhas!!
    E está cheia do símbolo petralha, estrelas e maes estrelas!!!!

    Alertha vermelho, digo azul!!!

  16. Prezado Caldas S., prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades victoriosos do #naovaetercopas,

    Até que em phim reconhecem o que dizíamos aqui e era repercutido no PIG, no Bom dia Zorra Total, no Zorra Total do Willian Hommer e no Zorra Total da meianoite. Com o abandono de 16 dos maes importantes scratchs, não restou outra alternativa a não ser reconhecer o escandaloso fracasso. Depoes de gastarmos o que não tínhamos, devendo a todos, para não sermos expulsos da ONU devemos doar a Petrobrax para Exxon.

      1. Em outra tentativa, nossa simpática colunista de economia piguenta, atenta contra própria vida, mesmo estado sob um caminhão de péssimas notícias para o Brasil (péssimas para ela)

  17. A verdade demora, mas vem!

    O nobre confrade e cantor Sílvio Caldas trouxe-a, uma vez mais.

    E a ele somos gratos (repete-se em coro: gratos somos!)

    As péssimas condições dos chamados “gramados” e dos vergonhosos estádios, asquerosos em odor, apavorantes na estética, prejudicaram de facto os fantásticos selecionados europeus, como o “English Team”.

    Já as chamadas “seleções” latino-americanas, acostumadas à falta de organização e aos campos de várzea, onde rolam suas bolas de meia para enganar a fome a que estão submetidos, foram, ao contrário dos nacionais europeus, beneficiadíssimos pela precariedade denunciada pelo corajoso Sílvio Caldas.

    A usurpadora búlgara terá de se valer de uma cadeia para admitir o que todo brasileiro educado -- minoria, é verdade! -- já sabia desde sempre: a Copa fracassou!

    Viva o glorioso English Team!

  18. Caro conphrades,

    Close quer superar Ronaldo vergomeno de todo jeito. Dizem que ele ja deu por vencida a batalha dos gols e agora quer pegar 3 travestis, antes de voltar a Europa.

  19. Hump!
    22 horas e 41 minutos e até agora nada.
    Voltarei para minha piedosa leictura de A Vida dos Santos, na púdica companhia das philhas de Maria do Cônego Seraphim.
    Amén!

  20. Por São Serapião o sacrossanto sítio esta novamente no ar!

    Estava deveras preocupada com a possibilidade de estarmos em plena ditadura coministaPTralha.

    Mas nobre confrade Silvio de que copa esta falando ,a de 2038 de quando finalmente os estádios ficaram prontos , segundo a revista marginal, ops da marginal ?

  21. Caros conphrades, já é de praxshe que esta world copa vêm a calhar com os sórdidos interesses dessa petralhada green-yellow-red-comunist. Pois vejam, que de tamanha coincidência, me vieram a dizer que o Japão, que por estar do outro lado do planet já transphira desconfiança plena, falharam no ímpeto de suas competências phutebolísticas por investirem demais em bobagens petralhas do coro da massa odhiosa das ruas “saúde/segurança/educação”. Pois bem digo, verossímil aquele que distingue as más intenções desta mulher. ÇERRAQUATENTECINTO e vice fegacê >>> cubanismo roxo.

  22. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/06/1477045-atirador-pediu-aval-para-abater-suspeito-durante-abertura-da-copa.shtml

    Professor, o sistema de segurança da copa falida é precário.Conforme consta no link supracitado, uma terrorista bulgara, marxista-leninista-bolivariana-castrista, pertencente a grupos ligados a guerrilha do araguai, chamada Dilma escapou da segurança do itaquerão e conseguiu adentrar ao estádio.A terrorista bolchevique, ainda, teria assistido ao jogo ao lado de homens de bem. Felizmente, Dilma estava armada apenas com a sua cara feia, motivo do mal desempenho da seleção canarinho no jogo.

    O pior não aconteceu, mas poderia ter sido evitado o vexame da seleção da CBF, se o Sniper citado no link acima tivesse eliminado a terrorista.

  23. A respeito de nosso candidato -- ainda que preferisse José S. a ele -- é bom que se acautelem os vermelhos quanto a certas (erradas) projeções nefastas e de má fé que tem sido veiculadas pela boquirrota mídia governista.

    Comenta-se de alguma retração econômica no país a partir da gestão redentora do eminente Senador Aécio.

    Não se nega que poderá haver algum movimento retracionista, sim, certamente pequeno porém necessário após tantos anos de ocupação comunista.

    Deve-se salientar, contudo, que nem todos os setores da economia cabocla sofrerá o -- suave -- sobressalto.

    Não, não e não! Os fabricantes de canudos por exemplo, ao contrário, serão beneficiários imediatos do ascenso do mui justamente incensado Senador Neves.

    E isto porque dá-se de barato que as encomendas de refrigerantes subirão exponencialmente em face das comemorações relativas à posse do mineiro.

    Elementar, é mate-couro na cabeça! Haja canudo!

    Aécio e Serra, mais unidos do que nunca, a bem do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *