Eu voltei

Revoltado com as mentiras que falam sobre esta copa fajuta pensei em desistir desse bananal e me dedicar somente aos assuntos de minha nação verdadeira, a Suíça. No entanto, atendendo aos apelos dos homens bons mineiros, e mediante ao depósito de uma módica quantia em moeda forte em minha conta numerada, pude refletir melhor e retornar às atividades anti-dilmísticas para o bem do Brasil. Eia-sus.

Facebook Comments Box
Compartilhar

19 thoughts on “Eu voltei

  1. Mestre, onde estavas nesses últimos cinco dias?
    Liguei diretamente para o Putin, para o Snowden, para SCNI, NASA, NUCA, NSA, CIA, MI-5, NKVD, MOSAD, até para a ABIN. Contatei o Índio da Cost, digo, caboclo cobra coral, SNI, todas as P2 do Oiapoque ao Chuí, Serviço de Informações do Exército, Marinha e Aeronáutica e nada de localizar o site do Prof. Hari, primeiro e único, protegido pelos deuses nórdicos, entidades gaulesas e Odin.
    Da próxima vez que aceitares convites do Hé-sim para debater programa de governo, verifique antes a procedência dos produtos, se não tiver da Colômbia, Uruguai ou da Jamaica recuses peremptoriamente, caso contrário poderás amanhecer em Casablanca e se perder nos labirintos de outra história (By Geraldo Azevedo).

    1. Estava compondo um grupo selecto de intelectuais que planejam em segredo o remidor governo de Aécio, agora já confirmado. O maior temor são os inimigos comunistas que farão de tudo para atrapalhar as ações do futuro governo.

  2. Vamos nos unir, prendado mestre, e sofrer juntos nesta corrente pra frente para evitar dissabores como os vividos por Vossência. Que São Fabrício nos proteja dessa malta do andar de baixo e bem vindo ao sofrimento… Cade meus sais??? Cade??? Não aguento essa gente chilena…O dia danado sô!!!!

  3. Animus professor!

    Ainda podemos impedir que as Olimpíadas revelem ao mundo a incompetência do Bananal, fazendo-nos passar vergonha, nossa excepcional imprensa, com a gazeta pioneira dos filhos da pátria de bens à frente, já iniciou a batalha contra o circo desse desgoverno dilmo-lullo-petista.

    À luta pois, professor!

    Antes do fim da Copa, Folha lança o #NãovaiterOlimpiadas

    “A Folha, pioneira como sempre, deu a largada ao #NãovaiterOlimpiadas, ainda antes da Copa do Mundo acabar.

    Assim como no caso da Copa, a Folha se utiliza de um daqueles “relatórios” do TCU, baseado em documentos antigos, cheio de dúvidas do tipo: Pq o preço era tanto em 2009 e agora é outro em 2014?? (pausa para risos).

    Mas a gente já sabe como vai funcionar, em Julho de 2016 a Folha vai dizer que foi a imprensa estrangeira que tocou o terror por aqui.”

    http://jornalggn.com.br/noticia/antes-do-fim-da-copa-folha-lanca-o-naovaiterolimpiadas

    Alvissaras!

    1. Aguardemos, Divino Philho de Rá, a revista dos marginaes, digo, da marginal, anunciar que os locaes de provas só phicarão prontos em 2043. Questão de tempo.

  4. DESCONECTADO, DESLIGADO E HACKEADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Alvíssaras, mestre! Não adianta mestre, eles tentam, tentam mas só Hari pode ser PENTA…. ou algo assim, agora é HEXA. Mestre, tá na hora de retomar a luta contra o Decreto Bolivariano 8.243. Qué que tá acontecendo? Os bons desistiram de brigar pela revogação de tal instrumento comunista? Será que perceberam que no New Supremo (ex supremo de frango) qualquer medida bolivariana passa por constitucional? Choro e ranger de dentes nas hostes abrilianas pela saída da cadeia dos mensaleiros. Mas num tem nada não, tenho meu violão…. quer dizer, temos Serra o defenestrado para concorrer ao senado…. se Kassap não quiser apoiar Écim, né mesmo?

  5. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquísas Políticas -- informa:

    PORTÃO APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi escolhida para visita a cidade de “Portão” (RS).

    A bela cidade gaúcha de “Portão”, localizada na Mesorregião Metropolitana de Porto Alegre, próxima às cidades de Dois Irmãos e Três Coroas, é habitada 30.881 portonenses aecistas.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o grande favoritismo de Aécio em Porteirão (GO), Porteiras (CE), Porteirinha e Nova Porteirinha em Minas Gerais.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    xxxxx

    Para os apreciadores o belíssimo hino de Portão:

    https://www.youtube.com/watch?v=uN0PlXn4TiU

  6. Benvindo seja Mestre! Jamais desista!

    Gostei muito do vídeo! Especialmente daquela parte que diz: “meu cachorro me sorriu latindo!

    Porem, a música correta para o momento corrente é outra que fala sobre a eleição do aé-sim:

    A ELEIÇÃO

    Eu cheguei em frente à seção,
    Imaginei Aócio sorrindo
    Minhas esperanças depositei no varão,
    e votei…

    Tudo está pior que antes,
    quase nada se privatizou
    Parece que só eu notei,
    Eu votei…

    Eu votei,
    votei para mudar,
    porque assim,
    assim não pode ficar
    Eu votei apenas para lucrar,
    eu votei…

    Fui votando devagar,
    e pensei: Homens bons primeiro
    Bons negócios vislumbrei,
    e votei…

    Um retrato da redentora ainda na parede,
    Muito amarelado pelo tempo
    Como a perguntar por que eu desertei
    e eu amarelei…

    No Bananal não deu para ficar,
    porque aqui,
    aqui nunca foi meu lugar

    Eu voltei pros negócios que eu deixei,
    e votei…

    Sem saber depois de doze anos
    se havia algum candidato bom
    Passos indecisos caminhei
    e imaginei…

    Quando vi aócio de braços abertos,
    que me abraçaram de repente
    Tanto quis dizer e não falei
    e chorei…

    Eu votei,
    agora pro tucano ficar
    porque só assim,
    Só assim dá para lucrar
    Eu votei…

  7. O que lamento são as injustiças feitas contra o melhor time desta Copa, o mais leal, o mais digno, o mais honesto, o mais democrático: HONDURAS.

    1. Boa tarde.

      Emerson (28 de junho de 2014 at 15:38):

      O que lamento são as injustiças feitas contra o melhor time desta Copa, o mais leal, o mais digno, o mais honesto, o mais democrático: HONDURAS.“.

      Amigo Emerson, o outro, não o ‘fífiti séven‘, por causa destas injustiças ‘petraglistycas’, sempre digo, no diuturno: “Não é mole a vida em Honduras“.
      #Valdir_e_Nilton_Me_Representam

      Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  8. Urgente

    Depois do zagueiro chileno Jara, o vermelho, ter aceitado 30 milhões de dólares do PT para chutar o penalti na trave do Bananal, correm boatos no Planalto, que Dilma desistiu de cancelar esthe phracassado torneio absurdamente realizado nesthe phim de mundo em nossas condições medievais, que ocasionaram a desistência de várias phinas seleções européias por phalta de estádios, aeroportos e acomodações adequadas, entre outras inúmeras couzas.
    Lamentável se comphirmada a continuação desta aberração esportiva que tanta vergonha nos cauza juntho ao concerto das nacções.

    À compherir.

    1. Redivivo pharaó,
      Concordo, quem acredita em hum pênalti na trave justo no último shoot? Só hum comunista pode acreditar que nos engana com esptas baixarias. Rediculos!!

  9. Boa tarde.

    Prof. Hariovaldo (28 de junho de 2014…):

    “… No entanto, atendendo aos apelos dos homens bons mineiros, e mediante ao depósito de uma módica quantia em moeda forte em minha conta numerada, pude refletir melhor e retornar às atividades anti-dilmísticas para o bem do Brasil. Eia-sus…”.

    Em resposta a Conde Mário (27 de junho de 2014 at 10:44):, o qual, educadamente me inquiriu, julgando soubesse eu do paradeiro do Meister Hari:

    “… por qual motivo o site de nosso amado mestre estava fora do ar? Tentei obter esclarecimentos com o pessoal da CIA, Mossad, ABIN e PF e eles não souberam dizer o que houve, pois estavam muito ocupados procurando DARFs Platinados!
    Saudações verdes-amarelas!
    “.

    Respondi-lhe, na ocasião, que

    ‘…O Blogue do essencial Hariovaldo estava fora do ar, por todo este tempo, por problemas técnicos, mas por parte do “Host” do Serviço. Magister Hariovaldo tranquilizou a todos, via Canal Seguro, Criptografado…’.

    Peço desculpas a todos. Não sabia, pois tinha sido informado de forma diversa, de que seriam, realmente, problemas técnicos, e não de ordem pecuniária. Sempre que o Magister tiver problema de ausência de fluxo de caixa, pode falar conosco e faremos uma pequena rês para reposição monetária. Não precisa se vender, digo, recorrer a forças do atras., digo, forças do mercado.
    #Valdir_e_Nilton_Me_Representam

    Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  10. Quão mister se faz a vossa presença neste espaço digital tão maculado pelas hostes comunodilmoevochavistas,ó preclaro e excelso mestre.A vantagem de sua breve ausência imposta pelo horrendo e ditatorial Marco Civil foi que eu e minha esposa,Lady Ema Thomas, vos descobrimos num espaço digital bem mais afeito ao ideário quatrocentista de que tanto o Brasil necessita nesses tempos de crise,o Facebook.Já curti e espero por novas postagens ansiosamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *