Renúncia de Dilma já está pronta

Dilma já começou a se despedir dos seus asseclas no Palácio do Planalto

Nas próximas horas a presidenta Dilma chamará uma cadeia de rádio e televisão para ler a carta de renúncia, escrita à quatro mãos com o Ministro da Justiça, seu mais fiel conselheiro nessas horas de crise. Dilma sai porque já saiu, Dilma vai embora porque já foi, Dilma renuncia porque nunca foi, de fato, um presidente, já que o cargo, por direito, nunca lhe pertenceu.

Não conseguindo se opor a sagacidade ética de Aécio Neves na Venezuela, a búlgara usurpadora finalmente viu que não tinha sentido continuar resistindo aos homens de bem e transigiu, para não ver manchado de sangue o caminho que levaria o Brigadeiro de Cláudio até Brasília, numa atitude sábia. Agora resta-lhe a prisão, juntamente com Lula, o apedeuta-mor, e com toda a cúpula do PT, que será derrubada do poder pela ação saneadora e moralizante do grande juiz mouro, o qual, com as mãos limpas, será um dos grande garantidores do soerguimento da República dos Homens Bons.

Mais uma vez, os homens de bem podem abrir suas garrafas de Möet & Chandon ou Private Cuveé e comemorar o fim das trevas no Brasil.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

571 thoughts on “Renúncia de Dilma já está pronta

  1. Professor Hari,
    Aqui da minha janela, já identifico o panelaço.
    Incrivelmente agora é contra os homens bons!
    O povo grita: phica Diuma e traga o Lula com você.
    Bissurdo!
    Agora que a marcha à ré vai engatando, me aparecem esses antecoxas!
    Se o carro pega vamos ter que esperar 2038, ano da assunção de ÇERRA45, o chevrônico, vice fegacê…viiiiiiiiiixe!

  2. Estava mais do que na hora da búlgara usurpadora gaysista lulista bolivariana comunista jihadista renunciar.
    Será que o Aécio agora assume?

    1. Caro RodrigoR,

      Espte aqui é hum siptio sério onde discutimos questões trancedenptaes, philosophia e humanidades. O sr por phavor não me venha com insinuações sobre a vida sexual do senador Aécio!!

      Quem discursa e phez carreira na questão do uso cristão do ânus masculino é o probo pastor mala-phalha. O síptio é ouptro!!

  3. Mestre do falso rebolado,

    Saudade do Nelsao,

    A minha renuncia
    Enche-me a alma e o coração de tédio
    A tua renúncia
    Dá-me um desgosto que não tem remédio
    Amar é viver
    É um doce prazer, embriagador e vulgar
    Dificil no amor é saber renunciar

  4. Enquanto a Dilma anuncia a renúncia Rotiel Ad Ajev traça o cenário para 2018:

    Do blog do Uncle King (22/06/2015 às 20:23):

    Rotiel Ad Ajev (23/6/2015 às 8:44 am):

    O PSDB tem três candidatos capazes de ganhar a próxima eleição presidencial com as mãos amarradas nas costas: Aécio, Serra e Alkmim.
    .
    Só o PSDB pode derrotar o PSDB em 2018. E isso acontecerá se os dois preteridos boicotarem o candidato escolhido.
    .
    Como escolher?
    .
    Em príncípio eu diria que o Serra, com duas derrotas em eleições presidenciais no seu currículo, deveria abrir mão para Aécio ou Alckmim, ambos com apenas uma derrota.
    .
    Acontece que o tempo está ficando curto para Serra atualmente com 73 anos de idade. Assim em 2028 depois dos dois períodos presidenciais de cinco anos de Alckmim e Aécio, Serra estaria completando 86 anos de idade. Apesar de sua saúde de ferro e disposição juvenil para o trabalho, essa idade poderia ser considerada um fator negativo pelos eleitores.
    .
    É pois perfeitamente compreensível a ansiedade de Serra em relação à eleição presidencial de 2018.
    .
    Afastado Serra estaríamos entre Alckmim e Aécio.
    .
    Aécio conta com seu recall da eleição de 2014. Muitos sonham com uma chapa encabeçada por Aécio com Alckmim de vice. Minas e São Paulo unidos. Uma chapa invencível.
    .
    Acontece que Alckmim é mais idoso do que Aécio. Se Aécio tem o seu recall, Alckmim tem o poderoso estado de São Paulo atrás de sí. Por outro lado Aécio tendo sido o cabeça de chapa em 2014 precisaria de muito desprendimento para aceitar ser vice em 2018.
    .
    Eu de minha parte acho o seguinte: se definitivamente não houver um acordo mesmo depois do afastamento de Serra, Alckmim e Aécio devem ser trancados a pão e água num recinto fechado e só poderão ser liberados depois de assinarem um acordo escrito definindo quem será o cabeça da chapa. A imagem de Aécio e Alckmim unidos, secundados por um acalmado, cordato e comprometido Serra, será devastadora para os adversários do PSDB em 2018 e a eleição será liquidada ainda no primeiro turno.

    1. Preclaro Comphrade Nariz de Pherro, digo, Invejável Leictor!
      Humpf! Permita-me humas ímphimas observacções a respeicto de vossa magníphica mãedinah, digo, izenta e certeira análize técchinna.

      @ A edade não deve ser empecilho para Cerra, visto que, segundo apurados estudos transilvânicos, sangue phresco rejuvenesce as células.
      @ Creio ser perigoza êmprêza, trancaphiar o brigga e o picoleh juntos, a não ser que phosse para sabermos quem é o verdadeiro macho-alpha dos de bens.
      @ Sugiro que substitua o pão por pó, que deve agradar bem o picoleh, visto seus recentes problemas de liquidez..
      @ Ah! sim! O brigga também phicaria contente com espta troca.

    2. Dileto Leitor

      Esqueça Zézinho; este não serve mais nem para pé-de-mijo do Cachorro-Lagosta! Já no caso de Aético, este ganhou amores pela fronteira Venezuela-Colômbia e, rejeitado nas Minas Geraes, não vê a hora de passar o bordão da UDN para o sociólogo da erva.

      Agora é Geraldo “Dick Vigarista” Alckmin nas cabeças!
      Sds

    1. Lamentável. Se saiu em algum órgão da imprensa séria e imparcial do país que ela estava internada, ela deveria de imediato se internar no primeiro hospital que achasse pois era verdade.

  5. Venerado Professor,
    Tenho acompanhado a revoada no ninho tucano e há um reparo a fazer:
    BOMBA: O ilustre representante da República do paraná, Senador impoluto Alvaro Dias TAMBÉM QUER UMA FATIA DO BOLO..
    Assim, sugiro que tenhamos uma reforma poliítica estabelecendo uma QUADRI-PRESIDENCIA, com rotatividade a cada dois anos.
    A ordem poderia ser decidida “na porrinha”…
    Aleluia!
    Rico,Branco,Culto e Cheiroso(apesar do plano de contenção aquosa do Alckmin)

  6. A champanhe acredito a minoria poderá desgutar. Mais a maioria é que vão trabalhar para pagar a irresponsabilidade e roubalheira caro professor. Kkkkkkkkk

  7. Notei que, além dos torresminhos pururuca, da churrascada na casa da dinda, ela cortou a torta marta rocha, o brigadeiro, os refris e até a macarronada dos domingos… É duro renunciar… Mas o corpitcho agradece.

    1. Cara Carmen dos Mil dias,
      Vossa orientação gastronômica está descrevendo em palavras secretas o ritual para o “goupe”, pois que não admitiremos nem a insinuação catastrófica que seria deixar o “brigadeiro” de fora, principalmente o de Claudio & Montezuma.
      Lembro à vossa “dieteza” a Lei aqui aplicada é aquela de que tudo que entra tem que sair, ou tudo que sai nem sempre entra novamente, excetuando–se no rito malafético ambas as ações ocorrerem simultaneamente, em intervalos de segundos, ou é claro, conforme predisse o filosofo Franklin, o Martins, (aí! Deus não nos ouça) o capeta vermelho de Garanhuns.
      O Professor Hari (Dr. PhD em filologia) que escreve torto, no estilo Junguiano, por caminhos tortuosos já nos vem orientando a seis anos:
      “ajoelhe–se em cinqüenta tampinhas de Krusch ou Grappette com as bordas para cima, reze implorando a São Serapião (como era grande…). Santo Padre JPII, São José Maria Escriva de Balaguer e implore perdão por dietas tão mal feitas e a indicação e posse do Quinzinho Levy.”
      Aquelas que não fecharem a boca engordarão!!!

    1. Lealdade não se compra, caro Leal. Ou se tem ou não tem. De maneira que, lave a boca, ou ensaboe as mãos, quando pensar em detratar o Prof. Almeida Prado. O renomado professor tem a história na palma da mão e até hoje nunca vi um vaticínio seu (dele) não se concretizar. Se enxerga. A de mir é o professor. Você é a de quinhentos…..

  8. Quem acompanha este sítio já sabe que esta renúncia está sendo arquitetada a meses. Após apresentar o plano infalível traçado e discutido neste sancto sítio na reunião no clube do Cebolinha, Aético Neves Brancaleone da Nécia e sua invencível armada acataram e o dito plano que já está em vias de conclusão.

    http://www.hariovaldo.com.br/site/2015/04/26/monstro-ameaca-a-nacao-com-video-horrendo/ (MarcioGM 26 de abril de 2015 at 12:21)

    Agradeço o apoio dos compadres Padre Iscariotes, Emerson o 57º, José Vicente de Magalhães, do professor Julio Caezar Phregguezia e, é claro, do Brigadeiro de Cláudio Aético Neves Brancaleone da Nécia que gentilmente nos mandou um selfie:

    1. Caro Miro:

      Mientras, pero que sí, pero que nó. entonces la verdad se convierte sólo en una especie de mentira, pero tan bien contada, muy bien dijo que ya no es empulhação sencilla de convertirse en el más puro espressão la verdad fáctica

    1. Hahahaha…Quem é esse tal de Hariovaldo? mais um infeliz que fica “criando” noticias e tem o povo chucro que o segue. Isso é ridículo, infelizmente vamos ter que engolir a DIlma. Nem impeachmente nem renúncia, este senhor é um idiota. Se conformem e aprendam a votar da próxima vez. Ah! Lembrando que Aécio Neves é tão escória quanto os demais, só alienados o defendem, outro lixo. Quem acha que um escroto como ele é mudança, continua merecendo Dilma, assim como Alckmin NÃO SERVE MAIS para São Paulo. Acorda bando de antas. Me poupe….

      1. Senhoura Layla,
        Particularmente, de facto, interessa-me a parte do buraco. O que lho phaz complemencto eh razohavel?
        Todavia, ‘esse tal’ de Hariovaldo, prophecta do saber, creou o Sancto Sitio, d’onde amannam as phorças, a luz, a verdade e o caminho para a consagração da phamíglia christã e o phim do communismo atroz, império dos homens bons.

      2. Cara Layla da Solução de Continuidade Sem Luz:

        Deveria penictencyar-se diancte das imjúreas tanctas assacadas conctra a impollucta phigura do Porfessor Hariovaldo Almdeira Prado, prócer na lucta conctra o atheysmo e o comunismo selvagem. Recomendo uma boa dose de callomellanos passando a noicte ajoelhada sobre caroços de azeitonas do Golgota trazendo à ilharga o samcto rosáreo de conctas perphumadas de São Serapião.

      3. Dona do Buraco Negro,
        Tem razão, vai ter que continuar engolindo a Dilma. Só até 2018. Passa rápido, É só piscar o olho.

    2. Nota-se que você está muito bem inteirado com essa gente vermelha bolivariana. Não sei o que se passa, mas vou continuar bancando o seu BOLSA.

      1. Seo Itamar, vô iscrevê im Minerêis, pamó’dinóis trocá doisdediprósa.
        Tá mar mesm’ cumpádi. Numtáfáci banca u seu Borsa e a dona Borsa, Dáinté unstréco ruim. indamáis asvermêia. Cheiadús trem jacú. Tádôido, sô.
        Intémaisvê.

      1. Precalro senhor Jardel:

        Escta correcto o que a compheira escreveu. Ocorre que no mês de dezembro esctaremos no horáreo de verão. Haverá uma hora a maes no dia e a búlgara tenctará aproveitar-se dessa hora a maes, razão pella qual a digna comphreira Heidi phez as necessárias, precisas, exactas e suphicienctes correções.

  9. D’emoção os olhos a lachrimejar, cœração a palpythar.
    Dilma, a abdicatriz, anunciarah da cadeia o phim da era communista. As lavoiras maceguentas espargir-se-ão, phlores desabrochar-se-ão. Passarinhos em piu-piu-pius dobrar-se-ão, sapinhos em cró-cró-crós coaxar-se-ão. A pobraiada não maes cachar-se-á.
    O Planalto voltarah a ser o Marselles de sempre. Vyrtuhosos tempos.

    Cacha: engano, dissimulação; ardil.

  10. AHAHAHAHAHHAHA,,, acho que a carreira de PROFESSOR não tá valendo nada mesmo, está partindo para STAND UP…. Conta mais uma, estou rindo até agora…..

    1. Senhôr João, da grande phamíllea selvagem:

      Poes o caso é muito sério. Os comunisctas ameaçam a paz e tranquillidade de nossos lares. Quero ver se vae rir quando um comuniscta invadit a sua cozinha e beber todo o todinho dos seos rebenctos.

        1. Cari$$ima Jomária

          Que eu saiba a Única vontade soberana é o dr mouro. Se ele prende a búlgara bolchevique, ela FICA presa.

    2. Seo João,
      Tá sabendo de coisa que ninguém mais sabe? : “acho que a carreira de PROFESSOR não tá valendo nada mesmo” -- então, só a carreira do Aécio é que é da boa, da pura, Venezuelana?

    3. Tens razão seu João,
      “a carreira de PROFESSOR não tá valendo nada ”
      mormente depois de um certo candidato ter aspirado tudinho!

      1. Seu Oto, use o Rino a Laringe e a Logística pra fugir. A lei dos homens bons vai te procurar amanhã de manhã com seu faro de doberman….

    1. Prezado Senhor ,
      Também achei muito apressada, diria, até bruta, essa colocação do Professor Hariovaldo no Aécio. Mas devemos dar desconto, pois soube de fontes fidedignas, que ele andou andando de bicicleta, na nova ciclovia, nas ruas do bucólico bairro onde reside, atrás de um carro do fumacê (não confundir com fegacê) -- pode estar aí o descontrole da verborragia. Espero que ele se recupere a tempo para a apoteose de 2038.
      https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xtp1/v/t1.0-9/10345985_953741244665333_2631566162800537805_n.jpg?oh=9fd3504c4a05ac246b35c755801258f1&oe=55C4FEC4

  11. Juiz Mouro kkkkkkkkkk , vai ler jornal babaca , ah a Dilma disse que vai morar na sua casa , amanhã cedo ela já estará aí .

    Bobão !!!

    1. Seu JG,
      Baseado em quê falas que somos pessoas sujas? Pois fique sabendo que nunca fomos a um panelaço sem estar com as panelas areadas com Pasta Jóia, vestidos com a camisa da Seleção lavada com Omo e colocada no quaradouro com Anil Colman. Assim não pode, assim não dá.
      .

  12. Só Aéssio dá ao seu carro o máximo. E ele já definiu: “Se Jânio tomou a saideira, a búlgara instituiu a renúncia branca. Por isso, cambaleante por cambaleante, diga ao povo que eu fico”….

      1. Dr. Aratinga,
        Por falar em ” leve a sério o ferro e fogo” lembrei do Malacraia. Não consigo atinar o porquê. Será porque ele está iniciando uma grande criação de pombas e rolas da paz? Estou confuso.. .

    1. Prezado Dori:

      A língoa phallada neste auguscto saite é o babanês castiço, admitindo-se algumas intervenções espúrias. Por curiosidade: onde o senhor comprou seu pays vendiam aullas de boa educação?

  13. K.k.k.k.k. Espere sentado pois em pé vai cansar, melhor Dilma, o povo elegeu ela para administrar por quatro anos, confiu nela, força Dilma.

  14. Grande mestre HARRY: louvo suas previsões, produzidas com base em fontes super fidedignas e acima de tudo, corroboradas pela sabedoria, competência, bom senso e análise criteriosa de todos os desdobramentos que poderão resultar de suas revelações. Contudo, por confiar muito mais nas minhas informações secretas, aconselho aos leitores não depositarem suas fichas nas especulações correntes, de vez que tudo está na mais completa normalidade da PAZ e da ORDEM, de vez que já se encontra selado um pacto, com as bênçãos do Papa Francisco, dos russos e dos americanos, com o objetivo de unificar os governos de DILMA, MADURO e RUI CASTRO num único gabinete, a partir do próximo dia 1º de julho.

    1. Ora! Essa eh a terceira e promíscua terceira ley de Newton.
      Veja o enunciado:
      “A uma ação sempre se opõe uma reação igual, ou seja, as ações de dois corpos um sobre o outro são sempre iguais e se dirigem a partes contrárias “
      Percebeu? Immoralidade, digna dos maes sevveros casthigos. Deve phazer parte do kit gay communista.

  15. Comphrades , Comphradas, Dear Magister Hariovaldo !!!!
    Por quem sois, por quem somos nós …..mais uma invasão phabryceana ao Sancto Sictio ???
    Assim não da , assim definitivamente não pode !!!
    Vamos ter que cryptografar para termos um mínimo minimorum de Paz ??? Discorrer apenas sobre temas phabryceo-repelentes ??
    Por São Serapiao , o Bao , pela Deusa ( by Mare Hollysmoke) , pelo Beato Pinochet….Agora desacorçoei ….

    1. Senhora Ximene,
      Os queridos Padres Quevedo e Escariotis já estão em alerta vermelho, em retiro espiritual e recarregando os tonéis com os santos óleos para a unção dos ungíveis apenas. Nada de pânico. Eles chegarão a tempo para a sessão de descarrego e desafasta dos encostos..

      1. Então , caro Comphrade Pó de Serra, espero que cada um de nós receba um tonel dos grandes, assim nos ungimos e ficamos escondidos até a manada passar…
        Amen

        1. Cara Ximene,
          Sim, já estão garantidos um mínimo de 500 litros por cabeça, em tonéis individuais devidamente etiquetados e um aspersório personalizado para cada fiel. No caso particular do Professor, virão tonéis a mais, para um eventual caso de emergência.

  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    alguem ta fumando durex…. so pode
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    perae mais um pouquinho de kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Ai, ai!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Pera, deixa eu respirar… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Aécio e PSDB, não são éticos, tanto quanto o Lula, a Dilma e o pt não o são. Bando de safados, corruPTos e corruPTores. Pt e PSDB, merdas da mesma bunda fedorenta.

      1. Tome o prumo e arrebate o leme Augusto, estamos ainda em junho. Caminhe intensamente em julho e, quando chegar Agosto, então te encontrarás contigo mesmo e saberás separar o joio do trigo. E verás que nem todo fedor tem o mesmo significado. Há também o Emelianenko, O klimov e Pasternak, que só não foi Fedor porque o pai abominava garis e então preferiu chamá-lo de Boris…..

      1. Claudio… lugar fantástico… nada de pobre… peixe nada… nada de PF… muito pó… poeira ao vento que se dissipa no calor semiárido da planície… ao longe, a Serra da Mantiqueira.

    2. Caro Diego. Conheci um parente vosso em Cartago, que se tornara homem sábio após os 35 anos. Siga o exemplo deste antepassado cipriânico. A propósito, temos a certeza que já lestes absurdos maiores na vida. Vai procurar columbidaes em outros sítios, porque aqui já temos nossos pássaros nobres, ara se temos.

      1. Cara Michele:

        Creo que deveria consuctar seo pae ou marido, ou o varão que às vezes de pátreo poder lhe phaz; Não fica bem a uma phêmea praticar exactamente o que critica.

      1. Preguiça de explicar, mas está certo o que o infeliz escreveu!
        Alto é de altura, auto é voltado para si… Portanto ele disse estima em baixa para si, no caso, coxinhas!

      1. Caro sr fd,

        Acho que o sr não leu os jornaes da Proba Imprensa Gloriosa (dos dias) para phalar em treino de redaptor estagiário, ou de actualidades. Comphiamos em nossas phonctes !!

        Poes saiba o senhor que o PIG tenta, adotando a táctica dos revoltados on line, poes desphructam de prestígio e comphiança do respeictável público, e apenas dão certa ênphase ao redactor chephe do escândalo, respeictável dr moro. Já tivemos ouptros redactores de escândalos, Carlinos Cachô, mas espte é muito melhor!!

    1. Senhor Roger:

      Maes respeicto ao repherir-se ao sacrossancto saicte do Professor Hariovaldo Almeida Prado. Caso não tenha entendido algo , acesse a versão desenhada clicando aqui

  18. Isso só pode ser sacanagem, quem dera que no Brasil se livrar de apenas um partido político. Portanto enquanto o sistema estiver a favor dessa corja de políticos nada dará certo. A piada ai também é a sagacidade do Aecio, realmente o cara é sagas e também faz parte da corja assim como o PT que gastou mais de 300 milhões de reais, pesquisem de onde vem o dinheiro da campanha do Aecio, quase 300 milhões também. Todos iguais, campanhas financiadas por corrupção não se iludam pois não existe ética em nenhum partido hoje em dia.

    1. Prezado Kleber,

      Espte é hum sitio para pessoas adultas, quantos anos tens? Capitalismo é poder de compra, mas com éphtica certo?

      Vamos nos phocar na prisão dos corruptos, brahma, entendeu? devassa não, devassa nunca!! Vamos prender quem não presta, acabar com estas cotas, esquecer ispto tudo tocar em phrencte!!

  19. Vai estudar política seu analfabeto, se a Dilma renunciar que assume é o Michel Temer seu desprovido da inteligência política, ai que as “trevas” vem com tudo…. Nem perco meu tempo com pessoas como você… Quanta asneira! Insipiência alheia…

    1. Prezado Arthur Vieira,

      Mas o globo a veja phora as épocas já decretaram com toda as suas, deles, inphalibididade, que o juiz moro vai passar os mandatos no congresso, que eram das empreiteiras, para o Dr. Tancredo!

      Não crês maes na proba imprensa global inmphiel!!

  20. Mestre Hariovaldo, farol dos homens bons e de benz. É sempre agradável ler seus artigos. Eles se contrapõe claramente a esta nossa mídia comunista capitaneada pela Rede Globo e por suas congêneres, que insistem em esconder o descalabro em que o Brasil se transformou. É evidente que esta mídia subserviente defende descaradamente o Governo Dilma, Lula e o PT. Ler suas sábias palavras é um alento diante desta mídia comunista que

  21. *

    Enlutada Dilma
    baixando em virtual velório
    dela mesma, uai?

    *

    Poema
    de haicais,

    MIJADO POSTE?

    -- Fernando L A Soares (FLASh)

    El Nino boceja
    estremecendo ao cartel
    bolivariano?

    Frustros empreiteiros
    investiram mais em Brahma
    do que na Devassa?

    Com judeu doleiro
    tomaram chá de sumiço
    mais corruPTas senhas?

    Propina escasseando
    clamor embuçado ecoa
    na base aliada?

    Cada vez mais frio
    o cafezinho servido
    à Presidenta, hein?

    Traiçoeiro aloprado
    joga pedra em gerentona
    que não tem mais pulso?

    Estressada Dilma
    overdoses consumindo
    de tranquilizantes?

    Cachorrão “doutor
    honoris fraudis” mijando
    no seu poste eleito?

    *

    Avulso,

    “Antes que me jante
    eu almoço ele” quem, Lula,
    Sérgio Moro acaso?

    -- FLASh

    *

    Poema
    de haicais,

    OUSEM PRENDER LULA?

    -- Fernando L A Soares (FLASh)

    Pedaleira Dilma
    intimada pra explicar
    petistas muambas?

    CorruPTubarões
    impunemente embolsando
    a grana do povo?

    Brada o Ali-Babá
    a empreiteiros chapa-branca,
    “tudo dominado”?

    Superfaturando
    o rango da bicharada
    feroz zoo-Lulinha?

    Ladrão-mor embolsa
    nas maracutaias todas
    dez por cento apenas?

    Alopradamente
    bebum enche a cara até
    cair… a Odebrecht?

    Ousem prender Lula
    que sai povaréu às ruas,
    em protesto ou festa?

    Cinematográfico
    sítio em reforma é a prisão
    domiciliar?

    *

    Avulso,

    Confessa o larápio
    coroinha Zé Dirceu
    ter roubado as hóstias?

    -- FLASh

    *

    Poema
    de haicais,

    CORRUPTRIGÊMEOS?

    -- Fernando L A Soares (FLASh)

    “As esquerdas não
    sabem governar”, confirma
    na Bélgica a Dilma?

    Não deu o comunista
    Mitterrand braço a torcer
    com ajuste econômico?

    Tumultuando o encontro
    das “zelites” do PT
    baixou pomba-gira?

    Sabe lá aloprado
    companheiro se é governo
    ou oposição?

    Clamando direitos
    a ululante militância
    deveres renega?

    Levy, qual Moysés,
    salva o Brasil das petistas
    pragas econômicas?

    “O Lula só volta
    se a Dilma até lá durar”,
    não, Zé Guimarães?

    Lula, Dilma e Zé
    Dirceu não são siameses,
    uai, corruPTrigêmeos?

    poetafernandosoares@gmail.com
    facebook.com/cronipoeta
    cronipoesias.blogspot.com
    WhatsApp etc 31 9882 5505 Oi?

    

  22. Boa noite penitentes frequentadores da seara hariovaldiana, fora da qual existe choro e ranger de dentes e panelas de alumínio empobrecido.
    “Haec mulier est funesta veste” e já vai tarde, carregando consigo o séquito de carpideiras esmolásticas e bolsásticas que tanto mal fez ao sofrido povo de benz et mercedes, que tal Atlas, as carregaram todos estes infelizes anos de petismo.

    “Quantus tremor est futurus
    quando judex Morus est venturus
    cuncta stricte discussurus!”

    É o medo confrades, o medo não o regínico e duartínico, mas o medo papudo e papuda, este bicho papão que não poupa ningúem, nem ao Papa. A búlgara se retira enquanto não la apresentam os instrumentos e cavaquinhos. Oremos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *