O FBI já caça Lula

danifoxlula
Lula no momento em que foi surpreendido pelos agentes do FBI

O Birô Federal de Investigação já está na cola do ex-presidente Lula, o qual deverá ser preso nos próximos dias, acusado de comunismo e outros crimes contra o sistema econômico vigente  internacionalmente. Tal investigação é liderada por um audaz juiz, o qual não descansará enquanto não ver varrido do solo brasileiro todos aqueles que se uniram aos petistas para juntos subverterem a ordem estamental vigente, incentivando a sublevação e o desrespeito às pessoas de bem da nação que tanto trabalharam arduamente para construir tudo que temos.

fbintBaseado na jurisprudência da mais Alta Corte do país, mesmo se não houver provas contra Lula, e principalmente se não houver, aí é que ele é culpado mesmo, baseado no domínio do fato, pois ele, como cabeça de tudo, é o capo di tutti capi, e deverá o mais célere possível ser recolhido às sete chaves na mais profunda masmorra do país para que de lá nunca mais dano algum cause a família cristã brasileira, cessando de vez seu domínio sobre a gentalha, que rebelde, ousou a invadir nossos campos, os quais somente aos homens de bem cabiam desfrutar.

Dirceu foi só um degrau, o objetivo maior sempre foi o parvo apedeuta de Garanhuns, o que nos ameaça diuturnamente, o que não deixa os nossos líderes voltarem, pois com a imensa compra de votos que instituiu, como Bolsa-Família, Prouni, Minha Casa Minha Vida, Pronatec, etc, ele corrompeu o sistema político brasileiro, fazendo com que só eles ganhassem devido o apoio dessa gentinha desqualificada, paga com esses pseudos programas sociais, só esse crime já justifica que o tranquem em uma cela e joguem a chave fora. A democracia está renascendo, tal qual 64.

Facebook Comments Box
Compartilhar

110 thoughts on “O FBI já caça Lula

  1. E, para fundamentar ainda mais a decretação da prisão desse Lula vermelhudo, declaro que vi, com esses olhos que a terra há de comer, o apedeuta jogar um papel de chocolate em Genebra!!! Genebra! Na Suíça, paraíso de pessoas de bens. Não dá para compactuar com essa afronta.

    1. Em adendo à nobre Maria Thereza, sinto-me na obrigação de revelar que o papel de chocolate atirado ao chão da bela Genéve procedia de um reles “Bis”, o que deu azo a que o indigitado metalúrgico metido a presidente repetisse o desleixado gesto várias vezes!

      Se a notícia não vazou na íntegra, credite-se à ação facciosa da polícia política da Sra. Dilma Vana.

      É tudo lamentável.

      Mas já se divisa no horizonte uma época em que a virtude e a moral dos bons será a norma.

      Tendo a considerar que a fausta notícia da caça, pelo FBI, do perigoso molusco, é corolário da postagem antecedente sobre a renúncia da endiabrada búlgara Vana.

      Ave!

      1. Ave Ave!
        Humpf! Em adendo ao vosso adendo, e antes que qualquer phabrício venha inquirir sôbre a prova de tão apedêhutica phalta de educação, comunicamos que o Mestre Hari tem em posse o áhudio do crime, podendo dispinibilizá-lo medihante o esperado clamôr popular. Basta para ispto, que o interessado envie a palavra “meuszôvo” para o número que aparece no canto superior esquêrdo, quando imediatamente, receberá de bom grado o dicto áhudio.
        Alvíssaras!

            1. Doutor Ara,
              As provas da culpa do Lula serão entregues ao juiz mouro já nessa manhã.
              Mas, antes que o presidente já eleito em 2038, o ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiiiixe! tivesse a oportunidade de assistir o philme,
              vazou para o PIG (Principal Ilusão Geral?), como sempre…..:
              https://youtu.be/cEOg0DLY7vQ

  2. É verdade Mestre Hari, também eu já estava sabendo disto. Mas não é só o Lula que está sendo procurado: a interpol a PF e até o chato do guarda noturno que fica apitando aqui na rua estão procurando o incapaz que fez a composição da foto aí de cima. Esse vai perecer na prisão da Pedra Preta. Isto se o Cunha não votar num Sábado à noite e emenda da pena capital.

    1. Esse Lula aí de cima parece um boneco de Alodê, segundo a minha esposa que é comunista e não gostou da foto do queridinho dela

        1. Caro Antonio:

          Os homens bons deztepaiz nao permitirao que tal hecatombe se concretize. Jamais outra vez havera um comunista pro-cubano,castrista bollivariano marxo-leninists,trotski-sino-norte coreano assentado no trono do bananal.alvissaras…

  3. É de suma importância que se destaque a lei máxima da Banânia nestes tempos de golpe [do PT] sem fuzil:

    “Baseado na jurisprudência da mais Alta Corte do país, mesmo se não houver provas contra Lula… aí é que ele é culpado mesmo!

  4. Esses petralhas não sabem mesmo se comportar em sociedade. Imagina! Viajar sem um valet para recolher o lixo… É como dizia mamã: a pessoa sai da pobreza, mas a pobreza não sai da pessoa…. triste mesmo

  5. Atenção : as próximas semanas trazem um raro espetáculo celeste para quem gosta de acordar cedo De amanhã até meados de julho, Mercúrio, Vênus, Marte e Júpiter estarão visíveis no horizonte pouco antes do nascer do Sol. Para observar essa conjunção planetária, em que os objetos parecem estar próximos do céu, basta olhar para o leste (a direção do nascer do Sol), a partir de umas 5h. Mas lembre-se de tomar o cuidado de NUNCA olhar diretamente para o Sol, principalmente com um binóculo ou telescópio, sob o risco de danos permanentes aos seus olhos ou até cegueira!

    O significado astrológico desta maravilhosa conjunção é muito claro e prenuncia os seguintes eventos:

    1)- Impeachment de Dilma e Temer. Consultores hondurenhos e paraguaios já estão viajando para o Brasil para assegurar um processo rápido, efetivo e simples. O Doutor Eduardo Cunha assumirá a Presidência da república. Seu primeiro ato presidencial será declarar o Brasil um país livre de corrupção;

    2) Prisão e cassação perpétua dos direitos políticos de Lula;

    3) Expropriação de todas as ações do Lulinha na Friboi. Lulinha não será preso mas será condenado a voltar ao seu primeiro emprego de coletador de excrementos dos elefantes no zoológico;

    4) Extinção do PT e proibição definitiva de que o partido venha a ser ressuscitado nos próximos quinhentos anos;

    5) Proibição do direito de voto aos beneficiários do bolsa família e outros programas sociais do governo;

    6) A capital será mudada para Curitiba. Considerando que Dilma não cumpriu ainda os dois primeiros anos de mandato o Doutor Eduardo Cunha deverá convocar nova eleição presidencial que será vencida pelo Doutor Sergio Moro, candidato do PHB -- Partido dos Homens Bons.

    7)- Chico Buarque será proibido de compor e entoar suas músicas petralhas.

    1. Sr Isdruvis, na sua fala:

      “Mas lembre-se de tomar o cuidado de NUNCA olhar diretamente para o Sol, principalmente com um binóculo ou telescópio, sob o risco de danos permanentes aos seus olhos ou até cegueira!”

      atesto: Isso é balela da esquerda!
      Eis que circula nas redes sociais dos homens bonzos que o cidadão que olhar diretamente para o sol por ao menos 45 minutos será contemplado com a improvável imagem de Aócio sentado na cadeira presidencial do Planalto Central do Brasil.
      Digo mais: Aquele que continuar olhando para a luz da revista óia até 2038, verá mais: verá em todo esplendor, ÇERRA45 coroado prizidenti fegacê vice…viiiiiiixe!

    1. Caro Damato,
      Com a certeza de que serão devidamente enjaulados, começando pelo cabecilha que de tudo sabia, e, com certeza, toda a caterva adjacente, principalmente os tesoureiros, o que fará com que fiquem completamente sem recursos do caixa 1, do caixa 2 e até do caixa-prego , ainda assim, até por um ato de misericórdia, sempre lembrado nos Sermôes do querido Padre Quevedo, tomo a liberdade de indicar um endereço onde esses presidiários poderão adquirir, a preços módicos, objeto de extremo valor para as horas, dias, meses, anos e quiçá séculos de solidão, que se avizinham (pra eles),

        1. Homem de Deus,
          Ter que fazer Justiça com as próprias mãos? Terceirize, deixe o trabalho pesado para outrem, fique só com as delícias do capitalismo.

          1. O juiz do juizo final, o Mouro, já disse que hoje em dia tá mais fácil fazermos justiça com as próprias mãos e um mouse!

            Fico pensando nestes sitios XXX, mouses e próprias mãos!

            Que Quevedo mo julgue tal qual justicia moura!

  6. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes por hum Brazil padrão Phipha,

    Depoes que o emepê terceirizou, ao ephebêií e ao emepê americano as investigações comptra aquela construtora, suspeita-se que seja do philho do novededos, nada maes justo que terceirizar a prisão do apedeuta e manda-lo para guantânamo poupando hum caríssimo processo judicial. Magina se o emepê phosse eleito, como o americano é?!!

    1. Ah !! maes hum rebolation!! Prophessor sugiro huma lisptagem com os comentarisptas com maeor número e maeor tempo de rebolation!!

      1. Seu Coroné,
        Tome tento e deixa de ser exibido!
        Não tripudie sobre os pobres comentaristas que não conseguiram nenhunzinho só reboleichion.

  7. Foto verídica e reveladora no artigo. Lula será capturado, torturado, excomungado e exorcizado pela FBI, polícia de bem e não aparelhada pelo PT.

        1. Mai qui cosa mai feia seu damida. Quereno mimita eu. Saba que o legimaco tem a carinha vrede. Ansim que nem quieu só eu memo. Rasquei lasca sô…..

    1. Óh D. Maria, que pena a senhora é costureira e saiu da linha. Nós aqui não usamos essas expressõs, espero que se desculpe.

          1. Caro João, isso é coisa de maritacas gritadoras no final da tarde… Nosso professor desses super-poderes riscou-se daqui, abriu um boteco e tá lá vendendo 1 chopps e 2 pastéu. É o arretado comfrade Morvan!

        1. E saiba dona Maria, que o MacDonald had a farm
          And on his farm he had some pigs
          With an oink-oink here
          And an oink-oink there
          Here an oink, there an oink
          Everywhere an oink-oink
          And PIG PIG PIG

    2. A senhoura é daquelas que não dão ponto sem nó, né não?
      Não, minha cara senhoura, não comemos porque não pega tempero. Satisfeita?

    3. Minha boa senhora por favor. É que está caindo uma chuva fininha aqui em Jacuipe, é assim como um convite à meditação ou a sonhar com Cerra na presidência e a senhora vem com um despropósito desses…

      1. Também o Sr. com esse palavrado tão indigno, Porquê?
        Se é o que eu estou lendo esses filhos dessas senhoras são seres humanos como você, porquê bater neles?

        1. Seu José Vicente,
          Tem capivara de rabo nesse brejo. Como o Sr pergunta ” porquê bater neles? ” -- Acho que ele não gosta de dar porrada, acho que ele gosta mesmo é de bater. Gosto não se discute.

  8. Há! Grande vitória! Agora sim!

    Vale lembrar o papel imprescindível do New DOI-CODI, uma agência que por enquanto trabalha no submundo da bondade para escorraçar os espíritos de porco do Brazil!

    Em uma parceria sem precedentes enviamos dados e informações sigilosas aos irmãos do “efebiai”: Prendam o nove dedos! Enviaremos as provas depois, se acharmos… mas não se apeguem a detalhes!

    Eu quero acreditar!

    1. E digo mais , Nobre Comphrade Cabo Djair…..o senhor orienta para que se não de atenção aos detalhes …. E eu digo : sim ! ..e eu digo não ao não, eu eu digo eh proib…. Oooops !! Desculpe….estou confusa de tanta facilidade…quer dizer, felicidade !!!
      Esqueçam os detalhes, pois é onde o Demo mora, demora, e se esconde !!! E quem seria o Demo senão o próprio , tão conhecido de todos nós , o Noveunhas, o Cramunhao de Garanhuns….
      Dar atenção aos detalhes tão pequenos de nós dois, digo, da dialética da eventual defesa do Cujo, do Capiroto, equivaleria na verdade a inocentá-lo , e isso não pode, isso não é possível !!!
      Que São Francisco Franco de todos os Golpes ilumine as cabecinhas de mamão do nosso impoluto STF5P e nossa caminhada pelo acostamento para Washington ( que Brasília e para os fracos !!)
      Anaue !!!!!

      1. Senhora Ximenes,
        Essa caminhada: a Sra já viu no mapa que vai ter que passar obrigatoriamente nas terras do Maduro? E se tiver outro engarrafamento, como ficamos? Recuamos? Fincamos pé?
        Em tempo : “..cabecinha de mamão” maduro a soco, já dizia meu avô.

        1. Hmmmmmm….
          nesta parte do caminho (e só nesta parte Sr Pó de Serra) podemos aceitar um carona de helipóptero e passar por cima, en passant.
          Como naquela piada antiga, jucachaveana , nem levamos… nem deixamos… Só não vamos a nado, vamos voando, ao melhor estilo Pavão Mysteriozo !!
          Cheers !!

      1. Dona Francisca:

        O Agostinho morreu? Foi acidente? Estava doente? Já foi o enterro? Manda um convite para a missa de 7º dia…. Alvíssaras

  9. Petroleiros comunistas bolivarianos zoaram Çerra45 vice fegacê (2038) …..viiiiiixe!
    PETROLEIROS CHAMAM SERRA DE “ENTREGUISTA”
    Movimentos que representam trabalhadores do setor do petróleo realizaram um ato nesta terça-feira 23 na entrada do Centro de Convenções de Macaé (RJ), durante a abertura da 8ª Edição da Feira Brasil Offshore, interrompendo a fala do senador José Serra (PSDB-SP) com discurso em defesa da Petrobras; o tucano é autor de um projeto que retira a obrigatoriedade da estatal de ter participação em todos os negócios na exploração do pré-sal

  10. E mais (à despeito do reboleition), Tem que por a CiÁiÊi, a Suáti, o Maime Vice, a Escotlândi-Iárdi, o Bátimâm, enfim, todas as instituições sérias pra cima do “a número um”!

    1. Caro emersoncinquentaesete,

      Ainda bem que este partido, representante do demo, digo, do coisa ruim, não tem representantes, no recém descapetizado, congresso nacional para dizer, em plenário, espte despropósito e insensatez!! Vergonha!

  11. Não vai ser fácil nobres comphrades, um sujeito Habeas Corpista contumaz engendrou, segundo a Vaza Jato, o seu 1.500 Habeas Corpus em desdefesa do gramulhão forrozeiro de Caetés. Os habeas impetrado pelo centrado consultor já fizeram enorme sucesso quando tiraram da cadeia infortunado e perseguido blogueiro de veja vitimado por permanente de vira lata. O Jesus Mouro deve ficar atento contra os inimigos da família dos homens bons.

    1. Caro Fábio Phabryceo:

      Hodiernamencte questiona-se se uma aphirmação é verdadeira com supedâneo na episthemollogia, ao passo que a methaphísica da imphormação midiáthica considera verdadeiro aquillo que se diz sobre o mundo quando dicto por encte que por si só se sustencta, independencte de fonctes que o allimenctem.
      Há cépthicos que não se convencem dessa abordagem phormal, julgando numa vã ingenuidade própria de cada mencte menos phavorecida haver pouca ou nenhuma rellação com a verdade phacthual assim como ella é tida, uma reallidade da práthica imphormactiva. Exigem esptes, um liame para a anállise histhórica, a phim de conseguir uma perspectiva illuminancte e crédulla sobre a estructura da noctícia veichullada.
      Todas as aphirmações do Professor Hariovaldo Almeida Prado bem como as que ainda virão a lume são quesictos que respondem por si mesmos na veracidade e negação da mendacidade pháthica. Veja bem (sic) que não é uma questão empíricha, e sim uma questão a priori, porquancto num juízo thelleollógico, a imphormação veichullada aqui é considerada segundo as exigências da razão, como correspondendo a uma phinallidade objectiva, adaptando-se àquellas exigências, tornando-se a pura expressão da verdade pháthica nella conctida e tão bem nella esplanada.
      Vigora nespte espaço vircthual o conceipto central da independência da evidência diancte da visão e do conhecimencto que derivam da sapiência, onisciencia, onipotencia, onipresença e imphallibillidade do professor Hariovaldo Almeida Prado. Não se phalla em hipótheses e sim no ophertamencto de imphormações que uma vez reproduzidos são o bastancte como reais evidências sobre as quais, posteriormencte outros veíchullos podem desenvolver theorias que se propõem a explicar os phacthos narrados, pois em verdade, emana do prophessor Hariovaldo a presunção da verdade independencte do que se aphirme ao conctrário. E com isso, esgota-se o assumpto.

    2. De acordo com o profi Julio [Caezar at 6:59], A fonte usada no post é a Times New Romam. Fonte doze ponts no texto e 24 ponts no título.
      Agora, falando serio: Li numa revista… acho que foi na Zóia ou na e-porca.

    3. Caro Phabio Lacerda,

      Credibilidade é tudo no mundo das noptícias. Se você soubesse pelo JN va lá querer a phonte, mas nespte síptio!!? Certamente hum petralha!!

  12. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes cidadãos de benz na luta por hum phucturo 7x1,

    A descapetização do congresso nacional, levada a cabo pelo Dr. Cunha, com a redução da maioridade penal para 16 meses, e o uso do raio privaptizador lançado sobre phinanciamento das campanhas, pode ser considerada completa.

    Apenas phalcta a terceirização geral e irresptrita, o que permitirá terceirizar as investigações e julgamentos. Era huma medida necessária, aphinal o trensalão e lispta de Phurnas vieram do emepê suiço, agoas espalhadas de Jersey, emepê inglês, a lista do fHésseBêCê veio do emepê phrancês, as investigações da phipha-cêbêéphe-globo do ephebêií.

    Agora o emepê phederal, quase sem recursos para viagens, pede investigações sobre a noberto-Ô, implicada em quase tudoisptoqueaêesptá, ao emepê dos zeua. Investigação que promete já que é phinanciada pela ali-burton.

    Embora haja notórios petralhas nesptas instituições, algumas são eleiptas ouptras tendo que prestas satisphacções a governos e parlamento, ganha o Brazil. Ispto permitirá a meritocrápticas instituições do direito, apenas escolher aquelas que lhes prouver poupando tempo aos procuradores que deixam de procurar petralhas em cantos, phrinchas e gretas.

      1. Caro irmão em armas, Coronel Lalado,

        após minuciosa auditoria em vosso comentário, o departamento de informática quântica do nosso sítio chegou a conclusão que o mesmo foi retido por ser extenso e apresentar mais de 2 parágrafos. Como a moderação de comentários em semelhante situação é necessária, solicito a Vossa Senhoria que tenha paciência quando ocorrerem tais retenções. Temos trabalhado com afinco para liberar rapidamente todos os comentários retidos, quando for o caso, ainda em especial de Vossa Excelência, verdadeiro decano deste sítio com exatos 1.439 comentários aprovados.

        Mais uma vez publicamente vos apresento minhas desculpas e sinceros agradecimentos pela colaboração.

        1. Ungido prophessor D’Almeida Prado,

          Não era huma reclamação, rebolation é para poucos comphorme jurisprudência phirmada no síctio, mas não precisava chamar de velho!

  13. Quero ver o lula morto e enterrado. Nao desmerecendo o autor. Mas esse é um dos textos mais idiotas que ja li. Parece livreto policial de banca de jornal.

    1. Senhor Lupercio:

      Como ousa impuctar como mera sandice um texcto do preclaro Professor Hariovaldo? Poes arrependa-se e bacta no peicto por três vezes, clamando o nome de São Serapião, implorando ser perdoado dessa insana heresia. Neste sictio combacte-se o comunisco atheo. Tudo fazemos para que um dia o senhor não abra o seu guarda roupa e encontre um comunista usando a sua camisa azul.

    2. Tá achando idiota? Depois, quando for enjaulado com direito a ler grande hotel no xilindró, aí entenderá na prática o significado do provérbio “O que é do Lobo o homem não come”…
      P.S. O professor deve estar estalando a língua (tsc…tsc….tsc…) pro seu comentário, caro Lupércio…..

  14. IT’S OVER, BRAHMA!

    A REVISTA ÉPOCA, NUMA EDIÇÃO HISTÓRICA, REGISTRA A FRAGOROSA QUEDA DO MAIOR ENGODO POLÍTICO DA NOSSA HISTÓRIA, LULA DA SILVA, E A RUÍNA DO IMPÉRIO DE CORRUPÇÃO E INIQUIDADES QUE ELE VINHA IMPLANTANDO NO PAÍS, SOB A ÉGIDE DO FORO DE SÃO PAULO.

    ACABOU, BRAHMA!

    1. Não sei, mas de certo estamos precisando de reforços….
      .A Phabriçaiada está descontrolada !!!
      E só hoje já ganhei 5 ou 5 modereitchons… daqui a pouco estou de vez na torcida 7 x1

  15. Afastado o nefasto comuna, vamos reconstruir a república dos homens bonz. Teremos eleições, onde cada candidato deve apresentar-se e conforme suas posses irá concorrer, dentro de uma lista , a uma seleção preliminar dos mais bem possuídos de benz e valores pessoais, tais como influência, galhardia e poder de e enfeitiçamento da massa plebeia, a fim de que posso retirar do meio civilizado e levada para um lugar retirado, o mais longe possível dos homens bonz. Esta é minha contribuição , é grátis, mas se quiserem contribuir agradeço a propina,

  16. Ausência de provas se configuraria na própria prova. Veja bem, partindo do principio da culpabilidade inerente, ou seja, o cara é naturalmente o cabeça -- não precisa de provas pra isso, basta apenas afirmar -- dos esquemas, naturalmente seria graças a um intelecto criminal superior, que trabalharia de forma a não deixar pontas soltas. Daí a falta de provas. Porém, se considerar que um gênio do crime não deixa marcas nem digitais, LOGICAMENTE a falta de provas indicaria o caminho na direção do autor. Óbvio. Tá na cara. Só não vê quem não quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.