Renúncia de Dilma já está pronta

Dilma já começou a se despedir dos seus asseclas no Palácio do Planalto

Nas próximas horas a presidenta Dilma chamará uma cadeia de rádio e televisão para ler a carta de renúncia, escrita à quatro mãos com o Ministro da Justiça, seu mais fiel conselheiro nessas horas de crise. Dilma sai porque já saiu, Dilma vai embora porque já foi, Dilma renuncia porque nunca foi, de fato, um presidente, já que o cargo, por direito, nunca lhe pertenceu.

Não conseguindo se opor a sagacidade ética de Aécio Neves na Venezuela, a búlgara usurpadora finalmente viu que não tinha sentido continuar resistindo aos homens de bem e transigiu, para não ver manchado de sangue o caminho que levaria o Brigadeiro de Cláudio até Brasília, numa atitude sábia. Agora resta-lhe a prisão, juntamente com Lula, o apedeuta-mor, e com toda a cúpula do PT, que será derrubada do poder pela ação saneadora e moralizante do grande juiz mouro, o qual, com as mãos limpas, será um dos grande garantidores do soerguimento da República dos Homens Bons.

Mais uma vez, os homens de bem podem abrir suas garrafas de Möet & Chandon ou Private Cuveé e comemorar o fim das trevas no Brasil.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

571 thoughts on “Renúncia de Dilma já está pronta

        1. Doutor Aratinga Weddelli,
          Esta que sugeris é aquela preferida do Laércio?
          Demanda cuidado com o bafômetro, se fores degustar, não dirijas!

  1. DILMA não renunciará pois ainda não completou o plano nefasto de causar uma guerra civil !
    Seu exercito de terroristas estão aguardando ordens !

    1. sr. Paulo Roberto,
      Informo que os terroristas acabam de abandonar o governo.
      Porém falta um, o mais perigoso deles. Garante o governo que não há nada a TEMER.

    1. Sr da Silva,
      A novela Armação acabou já a muito tempo na emissoura globobo.
      O barco não vai afundar, aliviado que ficou com a fuga dos ratos.

    1. Seu Sylvio (vem ai)
      Exactamente,
      Declinastes correctamente o nome do juiz que vai redimir a nação.
      Ele é o phuturo (2038) ministro da Justiça de ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  2. Duvido e dó que ela renuncia, ser presa, perder foro privilegiado, duvido, outra coisa nem todo homem de bem vai ter um Möet & Chandon ou Private Cuveé para comemorar, pois a maioria é de trabalhadores que deram a cara a bater para que,caso ocorra esta renuncia….ai seria concordar que a elite fez por isso e na maioria não foi mesmo, foi uma união de todas as classes e não somente de uma que pode comemorar com a abertura de um Möet & Chandon ou Private Cuveé. Festejo até com um aboa água de coco.

  3. Erros de português causam empobrecimento de sua matéria… Sobre a “sagacidade Étic” do Aecio, a qual você utópicamente menciona, vou me abster para evitar a fadiga.. E antes que me chame desses rótulos estranhos, não sou”petralha” nem ” coxinha”, sou brasileiro e alienação não é meu sobrenome. Por o PMDB saiu do governo e o Michel não? Hummmm já sei, alguém é espertalhões e sabe que se ela sair quem assume é ele… Realmente, ele também é “o cara” da ética…

    1. Seu Adilsu,
      Aki nós dispensamos intermediários,
      Saindo Diuma, ela leva o seu vice junto.
      Então quem assume de facto e de direita é o Doutor E. Kunha, para festa danação.
      e.t. 2038 será a vez de ÇERRA45 vice fegacê.. viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  4. “Essa guerra política, à semelhança de uma guerra civil, vai fazer suas vítimas, mas vamos ‘enterrar os mortos’, lamentar as perdas econômicas e nos unirmos com nossos concidadãos para a retomada do crescimento do país.” – Vinícius Tadeu

      1. Eduardo Cunha? O próprio? Aquele deputado envolvido e delatado por suas peripécias. Sua vastas contas no exterior. O mesmo que também está envolvido nos escândalos de corrupção?

        1. Desinformado Pasquali, saiba que tio Dudu é inocente! Ganhou muito dinheiro vendendo carne enlatada e assim acabou com a fome na África (isso ninguém diz), mas nem ficou com o dinheiro, que foi depositados nas contas em paraísos fiscais das quais é mero usufrutuário. Na verdade ele é um religioso que fez voto de probreza…

          https://www.youtube.com/watch?v=voqojwTf7oM

        2. Marmita, água e bandeira. Manifestantes ganham kit para ato pró-Dilma
          Mais de 100 ônibus com caravanas vindas de várias partes do país já chegaram ao estacionamento do estádio Mané Garrincha, onde será a concentração da Marcha em Defesa da Democracia. Forças de segurança estão em alerta máximo--http://www.metropoles.com/…/marmita-agua-e-bandeira…

  5. Todos nós esperamos por uma saída honrada da Presidente Dilma, que já perdeu o controle da administração direta e indireta do Brasil. O Brasileiro não tem mais confiança na Presidente e o que lhe resta é entregar o Governo ao Congresso Nacional e que o faça também o Vice-Presidente da República.

    1. Seu Zé,
      “Todos nós esperamos por uma saída honrada da Presidente Dilma”.
      Por favor, me inclua nessa ai.
      Digo mais: É só a dentuça em 2018 entregar a faixa para esse rapaz novo e promissor, um tal de Luis Inácio, que está tudo certo.
      Dai em diante ela poderá ir pela sombra!

  6. Que merda de blog…ridículo…quem te banca? O “ético” Aécio que é o mais delatado? Palhaços formadores de opinião que nem você me enojam…

    1. Jura que é um professor ali embaixo, discorrendo de maneira tão leviana (palavrinha preferida daquele ser deplorável que consegue ludibriar apenas os desprovidos de conhecimentos linguísticos) acerca de um assunto tão sério??? Podemos nos preocupar demasiadamente com nosso futuro… os mantenedores de nossa Nação que cidadãos como esse ajuda a formar! “Ai, que medo!!! ” (no sentido literal mesmo! =(

    1. Tio Hari,
      Venho por essas mal traçadas solicitar a transferência desse post para a página do dia.
      Atrevo-me a pedir isto porque esse texto atualíssimo está bombando!
      E, o artista tem que ir aonde o povo está.

        1. Titio,
          Volto ao assunto, sem qualquer traço de insubmissão com….
          Outra sujestã:
          Penso que esta perfeitamente factível, podemos consultar o supremo na pessoa do nosso homem naquela casa, se requerido.
          Ao menas, essa matéria desta página poderia figurar com destaque nas leituras recomendadas depois do post principal.
          Ocorre que esse post calou fundo no imaginário da fabriciada e tem sido muitíssimo elucidativo.
          Certo do V. pronto acolhimento, sob a vista grossa de Serapião me despeço.

  7. Chocada com esse texto. Aécio, ético? Búlgara usurpadora? Juiz “mouro”? República dos Homens Bons???? Desculpe-me, mas o seu nível de informação e de atenção aos fatos está completamente fora da realidade. Ainda bem que não vivemos em seu mundo paralelo, que, além de tudo, tem uma atmosfera machista nauseante…

      1. Prezado Professor Hariovaldo,
        Falar em “santo sítio” para um ateu é o mesmo que mostrar a cruz pro diabo. Evaporam mais rápido que água jogada sobre chapa quente de fogão a lenha.

      2. Dá Náusea sim !!! pois ela alcançou o direito de Governar pelo Povo e Muitos dos querem tirar ela do Cargo, tem processos que se forem investigados com a mesma força que se investiga o governo Dilma, eles ja estariam fora do cargo, o que Dizer de Aécio e seu Avião,não dá para aceitar um corrupto comprovado que é o Sr: cunha para presidir um plenario……..por isso da nojo em suas palavras em defesa mentirosa.

    1. Análises clínicas desvendam o misterioso motivo pelo qual alguns só fazem merda e são incapazes de interpretar ou identificar um texto irônico. Se você fizer um raio X encefálico certamente sairá desta maneira:

    1. Sim! Illegíctimo! Nunca phoe della por direicto poes seos voctos advém do populacho ignaro que não sabe voctar. Ao contráreo do comandante das alterosas que recebeo voctos dos verdadeiros patrioctas: os que saem às ruas vestindo a camisa da CêBêÉfe com orgulho do 7x1 para exigir o phim da corrupção (só) do PêTê!

      Bem que a ley imperial prohibia a gentalha e as molheres de voctar e dava exclusividade aos homens de bens na escolha dos rumos danação! Mas ispto será corrigido nas próximas eleicções, poes todas as urnas electrônicas já virão corrigidas assim:

    1. Mas… mas…quem substituirá tão competente fiscal de c’unha? Se ele deixar de fiscalizar vão todos tomar no c’unha! Vai ser uma epidemia!!!

  8. Acabei de passar papel higiênico na matéria. Tanta merda que o rolo se foi e acabei jogando o texto todo na privada e acionei a descarga… E lá se foi o “profesô” junto. Kkkkkkk

    1. Veja o que colhemos na última edição do Foro de São Paulo: “segundo Otávio Andradas, um dos mais entusiasmados participantes, ‘estamos lutando por uma sociedade mais justa e fraterna’, e foi aplaudido por seus pares”.
      O senhor estava lá!
      Como é que fica?

    1. Senhoura Phabricia Mauricia
      Dilma teve somente 54 milhões de voctos. Mas Ahecio teve muito maes.
      Para reconstruhir esta nação precisamos de homens que luctam contra a corrupição: Eduardo Cunha, Renan, Ahecio, juiz moiro, Bolsonaro, e outros que tem mais de 100 milhões de voctos só no último phim de semana.

    2. o mandato que o povo deu não lhe garantes patricar falcatruas desse escalão,inclusive mentir terrivelmente pra ser eleita!não vejo praticamente ninguem que votou nela onde moro assumir que votou de tão revoltados…

      1. Seu Danaldo Ivan,
        o sr. dsse:
        ” onde moro assumir ”
        eu pergunto:
        Mouro já vai assumir?
        Asumindo que Diuma já renunciou, -Já convocaram novas eleições?
        Deu no plim plim?
        Aproveitando que o sr. parece ultra imphormado:
        Prenderam o Kunha? E as sócias, mulher e philha?

  9. A Dilma não vai renunciar, ela foi eleita de forma legítima. Quem não está satisfeito é porque tem interesses individuais nisso, não está pensando na nação brasileira. Não adiante tirar um governo legítimo, para colocar outro ilegítimo, será muito ruim para o país. Todos os políticos são corruptos não adiante tampar o sol com a peneira achando ingenuamente que o próximo a assumir será alguém 100% honesto. Então, defenda o Brasil, defenda a democracia, defenda o povo brasileiro, defenda sua família.

    1. Senhor jomar sergio,
      Pelo que consta, Dilma cometeu crime de responsabilidade. Então deve ser cassada caçada.
      Já Eduardo Cunha e demaes correligionáreos são inocentes, e não há qualquer acusação contra eles. E lembre-se das ruas: “Somos milhões de Cunhas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.