Renúncia de Dilma já está pronta

Dilma já começou a se despedir dos seus asseclas no Palácio do Planalto

Nas próximas horas a presidenta Dilma chamará uma cadeia de rádio e televisão para ler a carta de renúncia, escrita à quatro mãos com o Ministro da Justiça, seu mais fiel conselheiro nessas horas de crise. Dilma sai porque já saiu, Dilma vai embora porque já foi, Dilma renuncia porque nunca foi, de fato, um presidente, já que o cargo, por direito, nunca lhe pertenceu.

Não conseguindo se opor a sagacidade ética de Aécio Neves na Venezuela, a búlgara usurpadora finalmente viu que não tinha sentido continuar resistindo aos homens de bem e transigiu, para não ver manchado de sangue o caminho que levaria o Brigadeiro de Cláudio até Brasília, numa atitude sábia. Agora resta-lhe a prisão, juntamente com Lula, o apedeuta-mor, e com toda a cúpula do PT, que será derrubada do poder pela ação saneadora e moralizante do grande juiz mouro, o qual, com as mãos limpas, será um dos grande garantidores do soerguimento da República dos Homens Bons.

Mais uma vez, os homens de bem podem abrir suas garrafas de Möet & Chandon ou Private Cuveé e comemorar o fim das trevas no Brasil.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

571 thoughts on “Renúncia de Dilma já está pronta

  1. Mestre!
    Isto eh o phim! Já passou da meia noite; Dilma ainda não renunciou e o site está infestado de fabricios. Vou dormir antes que eu faça uma loucura e saia a morder esta fabriciada toda!

    Haja rivotril!

        1. Prezado senhor Arnoldo:

          Eu não escrevo errado. Expresso-me na nossa lingoa portugueza, tam phermosa e ellegancte quancto bella. E com ingencte carilho cultivo escta última phor do Lácio tenctando-se livra-la da ganga impura restando doiradas pepictas meio ao cascalho phabryceano

  2. Um blog feito de loucos para malucos. Em qual realidade vivem? Desçam dos versos e caminhem nos fatos. A Dilma não vai cair. Nosso país é vendido, corrupto, egoísta e covarde demais para isto acontecer. Sou PSDB, mas não ingênuo.

    1. “Sou PSDB, mas não ingênuo.”
      …………………………………………………………………………………….cuma?

    2. O Lulla é o Bramha e a Diuma é a Antártica! O FgagáCê é a Kaiser. E nosso grandioso brigadeiro de Cláudio?

      Seria a Schincariol?

      1. Agradeçoh a missivah a mim dirigidah, aproveitoh oh ensejoh para parafrasear Freud em queh vossas estimamadas mães ultraprotetoras instigou-lhes tal desejo e atração viril em holaaaas emasculas a tecer-lhes oh ébrioh carnal ejaculejanteh.

        1. Carp Marcinhoh:

          Poes em verdade eu vos digo: seos desejos são os seos desejos. A ninguém é dado desejar pello próximo com anellos ínctymos. Phique com suas aspeirações e regozije-se na antevisão caballisctyca do cajado de São Serapião.

  3. Se for mesmo verdade, já vou preparar 5 baterias de fogos que sobrou do ano novo pra queimar em comemoração. Darei uma churrascada para festejar essa única decisão sábia dessa mulher.

  4. Desd’a linda provínccia d’as Araucárias bradammos pellas nossas européias ruas a renúnccia da Búgara infamme. A muicto não sei o que hé phallar et esccrever em português (aqui na terra de nosso dictad… digo immperador Cazalbé Rixa phallamos três idiommas allemão, franccês et ingllês, a plebe ignarra phalla banannês). Espte hé meu primmeiro comenctário, pecso descullpas pellos erros que pudderem apareccer, maes volctarei a commentar.

    Je voudrais que tous les personnages de notre pays choisissent pour le grand monsieur américain Cerra à 2038 et FHH, sera? Pour moi c’est tout.

    Brigadeiro Cuca Belludo

    1. Preclaro Neóphyto Cuca,
      Aas claras estah posta vossa sapiência. Denocta-se a rephinada creação e phormacção.
      Posto que exaras escripta ellegante e phermosa, sugerimos a lectura do Diccionário da Lingoa Portugueza, em special a Grammática, speciphicamente a regra II.
      Douto o és, portancto, correctamente escreves.
      Amplexos

      1. Alvissareiro dr. Aratinga, gracças a espte grannde diccionario pude apprendre, digo re-apprender palavras ja esquecidas et alcançar o zênite de meu north, espte sancto sictio hé muicto bem vinddo a nous, gencte de bens da incroyble provinccia dos pinhais, aquela de nosso catão-mor, senador Arvaro.

  5. Boa noite, tenho algumas dúvidas, primeiro eu olhei publicações antigas desse mesmo site, aonde fala que a copa foi comprada com alguns aviões cheios de ouro, vcs sabem me dizer se a nossa presidenta recebeu de volta? E outra vejo as críticas que o sr faz ao PT e fala que os do seu partido são todos honesto e bonzinho, tudo bem é uma opinião, mas vejo que além do problema com PT o sr também te com pobre, porque vamos abrir as garrafas de moet chandon e private cuvee, vejo que o sr é bastante humilde e preocupado com as necessidades alheias. Vendo a parte cristã da sua obra eu tenho quase certeza que em uma passagem da bíblia Jesus disse “doe todas as suas riquezas e me siga e é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus “

    1. Concordo com vc Elias… só uma observação:o correto é Komilo e não camelo -- “Trata-se de uma citação Biblica popular mas inexata,devido a um erro de tradução.O texto grego original não menciona um camelo,mas uma corda {komilos}.Quando foi traduzida para o latim,a palavra kumilos foi confundida com kamelos(camelo) O erro foi perpetuado em todas as línguas em que a bíblia foi traduzida… “

        1. Cincoenta e Sete,
          Ou seria esse? : “Com amor e com jeito, primeiro rola no vereador e depois no prefeito”, ou também, “Com jeito e com amor, primeiro rola no prefeito e depois no vereador”.

  6. Quanta besteira se posta na NET….Dilma sair? Piada ….ou melhor, uma teoria dessas de banheiro, mas tudo bem, perdi tempo lendo, perco mais um pouco escrevendo…

  7. Hariovaldo. Eu não sou a favor da Dilma, do Lula e do PT, adoraria que essa sua mentira fosse verdade, mas tu não é melhor, és claramente um direita radical, que explicitamente se baseia em religião. Raposas se aproveitando da situação para conquistar espaço politico, tu só engana ovelhinhas inocentes

  8. Quero muito ver Dilma cair e todos esses corruptos independente de partidos na cadeia, mas falar de sagacidade ética e diriginto essas palavras a Aécio Neves?? Um político que manipula e censura a imprensa mineira, que teve o nome ligado a inúmeras irregularidades e escândalos… Se isso é ética eu prefiro ver o Obama invadir essa zona e implantar seu governo aqui…

  9. Professor e Grande Enfermeiro Hariovaldo,
    Venho prestar minha reverência e congratulações à V. Sapiência.
    Vós pegastes a veia Fabrícia, “de primeira”!
    Como diria mestre Bezerra, o da Silva, “a boca está assim de corujão”.
    Posso afirmar que a República só igualará o V. brilho em 2038, com a eleição de ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiiiiiiixe!
    relembrando o sr. da Silva:
    https://youtu.be/bT08MWVXLLA

    1. Se essa notícia fosse verdade, só as pessoas que podem abrir Möet & Chandon iriam querer comemorar. Pra depois voltarem a se aproveitar dos que não podem abrir Möet & Chandon e que trabalham duro para o para que o homens de bem possam abrir Möet & Chandon.

      1. Luiz Albino (você está muito recessivo, segundo Mendel), mas te aconselho a estudar Darwin e aí entenderá que o mundo é assim mesmo, foi feito pruma espécie selecionada, os que podem abrir Moet & Chandon. Os outros sucumbem porque não possuem o poder do mimetismo….

    1. Prezado Paulo Cezar:

      Tractando-se que post da auguscta lavra do Professor Hariovaldo Almeida Prado pode não ser um texto necessáreo mas sempre será suphiciencte. A próprea exisctência da renúncia da búlgara é a condição necessária para a exisctência per si.
      Há que se considerar todas as premissas tam verdadeiras nelle conctidas levando a uma coinclusão verdadeira de um phacto ainda em curso.
      Nesse diapasão, jamais será um moncte de ballela como avenctado e pellos mesmos moctivos exposctos anteriormente.

  10. Vai sonhando. Porém, não nego, foi um bom hoax, vai se espalhar bem na internet e fomentar o quórum desse teu blog. Boa estratégia, mesmo que às custas de uma mentira deslavada.

  11. vou comentar isso tudo com um portugues bem apropriado a estas rapozas de plantão. que bosta, que bosta. mais um aproveitador da ignorancia do pobre povo brasileiro. que queimem todos no inferno ou morram de cancer assim como alguns deles ja se foram pela mesma doença.

  12. Alercta aos neóphytos do Sancto Sítio!
    A plêiade Hariovaldiana, eh um sítio do internet cybernéctico computadorizado, prafrentéx e pós moderno, suprajacente do saber, d’onde peguilhas exabundam, e mecenas manumitiam motejos, remoques, anfóteros e dichotes.
    De facto, em se reboando, assarapanta incautos. Peor, rebimba a aletologia, com missivas cúspides e ecléticas, elipsando a epítome sapiente. E maes, o areópago do Magister, asserindo o fausto, convolve errabundos, dictos Phabrícios, entranhando-os nas phontes murmurantes, sob os auspícios da cura Serapiônica.

  13. Estimado Professor Hariovaldo Prado

    Nenhum outro sabe como convocar Fabrícios e Coxinhas a manifestarem sua inocência ou ignorância. Por este talento único é que tem neste sagrado Sítio de combate ao comunismo ateu, atroz e lulobolivariano ¹, seguidores talentosos e implacáveis das mazelas trazidas por este desgoverno que roubou idéias fantásticas como o minha casa melhor da proba Yeda Cruzes, as bolsas qualquer coisa do FHC O GALHArDO, impede que as boas empresas do North explorem o pressal entre outras atrocidades e humilhações aos bons e de Benz!
    ¹(a Diuma anda costeando a cerca junto com seu ministro Levítico (esclarecimentos sobre as oferendas do ajuste fiscal com os Parocos Iscariotes e Quevedo) e o justo ministro Cardozo).
    A luta continua! Venceremos!!

  14. Mestre Hariovaldo, paladino da sacrosancta erga omnes, vossa vetusta experiência no âmbito dos bastiões é cediço. Entrementes é notório nos gregários da internet a algaravia dos incautos ao quinhoar vosso opus, pois congeminam ser esta galhofa um cânone inconcusso. Ex positis, chisto-me em grande augúria!

  15. Mestre Hari: Excelente furo jornalístico este que acabo de ler no vosso prestimoso sítio. Eu estive fora para prestigiar o Santo do qual sou efetivamente Cavaleiro e quando cheguei do retiro eis a boa nova e acho que as minhas prédicas foram escutadas por S. Serapião que fez tudo tal qual nós pedimos, abençoado seja.
    Isto deixa claro que o nosso Dudu da Justiça vai assinar o bota fora e depois de se desvincular do inominável partido assumirá a mesma pasta no futuro gabinete do Almirante Brigadeiro Cardeal, é fato consumado. No mais vou ler as mensagens dos Fabrícios porque também quero me divertir um pouco amen

    1. Caro Mauricinho, presumo que já algo parecido em algum lugar e o senhor copiou isso errado. O certo seria cada gentalha tem o governo que escolhe. Eu por exemplo mereço o governo suiço. Então estou de mudança se a Dilma renunciar à renuncia.

  16. SE TUDO QUE A OPOSICAO FALA FOSSE VERDADE O NOSSO BRASIL ERA UM PAIZ DE PRIMEIRO MUNDO MAIS COM TANTO MENTIROSO NO MUNDO APAREÇE CADA UMA QUE NOIS BRASILEIROS TEMOS QUE RIR DA SITUAÇÃO COMO NAO RIR DUMA PIADA DESSE QUE ESSA CAMARADA CONTOU MEU AMINGO VAI GASTAR SEU TEMPO COM COISAS UTEIS PRA VC E PARA TODOS ACHO QUE VC TEVE TER ESTUDADO FEITO UMA FACUDADE E FICA PERDENDO TEMPO COM ISSO ACORDA PRA VIDA DEIXA O POBLEMAS DOS OUTROS E VA CUIDA DO SEU QUE ACHEITE TEM COISA MELHOR PRA FAZER OK

    1. Onde está a piada? Isso é um assunto seríssimo e, de tanta seriedade, não devemos rir e sim apoiar a renúncia de Diuma e a automática coroação de Aécim, o homem bom danação, de brilhante e ilibada carrreira.

      Homem dos bonzos, limpinho que cheira bem! Cheira muito bem! Cheira muito mesmo!

      Que alías, durante toda essa carrreira, diga-se de passagem, muito comprida, sempre assspirou ao trono deste bananal!

      1. Caro Cláudio:

        Cara, como você escreve bem pra burro!!! Continue escrevendo para os seus. Acauctelle-se porém antes de assacar injúreas vãs e propherir ameaças velladas ou não diante de São Serapião que a tudo ouve e vê. Dizem que também xerocopia, mas isso ninguém comprovou.

  17. Nobre Mestre,

    A Dama de Vermelho só não renunciou ainda por estar negociando junto ao parlamento dos Homens de Benz uma anistia preventiva para ela e o Profeta de garanhuns.

    Assim que tal anistia seja concedida, deixará de renunciar ao anúncio da renúncia, nas próximas horas, decretando feriado nacional, emendando com o final de semana para aproveitar a chance e ir curtir uma praia em algum lugar longínquo.

    Outro fator que atrasou a renúncia é que a Dama estava tentando financiar um puxadinho, lá numa praia em Cuba onde passará o resto de seus dias.

    Agora que o gerente do banco liberou o financiamento, foi dado o sinal verde para o anúncio da renúncia que se anuncia como prenúncio da vinda do núncio da nova era de pó, paz e prosperidade.

  18. Mestre Hari! Faça um comentário sobre a denúncia absurda feita pelo gato Mingau Castro de que a viúva do Che recebe aposentadoria do INSS, notícia veiculada no santo sitio dos “descerebrados on line”…….(rsrsrs)

    1. Tá loco prófi Julio?
      Fabricius Silvestris chegando agora e já vai para a janelinha?
      Menas, profi.
      Para chegar a merecer um reboleichion fabricinho quem que rebolá!
      Até Don Chevron, o satúrnico ÇERRA45, viiiiiiiiiixe fegacê terá que esperar até 2038!

      1. Nobre Santo, poderia ficar horas e horas vendo o didático vídeo. E ia fazê-lo, em verdade, por meio do recurso da repetição. Só não fui adiante porque dei-me conta da (óbvia) procedência geográfica do acontecido.

        É o rio Amarelo!

        Logo, China. Logo, comunista. Logo, comedores de crianças. Logo, preciso denunciar o fato! A lepra ideológica vale-se até mesmo de cor neutra para conquistar corações, mentes e -- ouso dizer! -- dementes!

        Penso que a pesca do porquinho deve ser evitada. Custe o que custar.

        A renúncia da canhestra búlgara já não é sequer questão de horas. Já é questão de minutos e -- breve -- segundos!

        Sigamos com a pesca esportiva! E no rio Tietê, preferivelmente …

        Ave!

          1. Tem sorte de estar aqui, Angela. Fosse no Japão, onde a insubmissão de fêmeas está prevista no código penal, viraria ameixa. Na melhor das hipóteses, gueixa…..

        1. Foi-se o tempo em que mulheres obedeciam a seus maridos …

          Agora, além de não se curvarem à realidade imposta pela sábia mãe natureza, fazem-no valendo-se de tabuísmos …

          Era o que faltava!

          Mas sempre há espaço para a retratação, preclara Ângela!

          O espaço cibernético do louvado Professor Hariovaldo recebe a todos os resistentes ao império do mal da mesma maneira: de braços abertos!

          Ave!

    1. Risonho Jairo, ri melhor quem ri por último. É o ditado, ao menos. A comunista da seita petista-moscovita será apeada do poder pelo duplo dela.

      Peço-lhe, se não for incômodo, que me empreste o seu sobrenome, a que um possa tocar um cítara, adquirida por uma bagatela em minha última viagem à Índia.

      Grato, desde já.

      Ave!

  19. Do que adiantaria trocarem um governo ruim pra colocar uma cambada de safado que não vai faser nada só roubar do mesmo jeito o pior na minha o pinhão o Brasil não tem jeito por que os que estão preocupados com há situação do governo é só jente que no fundo no fundo está tramando pra derrubar o governo mais por vingança política do que interessados em fazer alguma coisa pelo Brasileiro mais só um recadinho nos brasileiros não somos otário estamos de olho em você fiquei ligado

        1. Caro Caio:

          Antes que despenque, saiba que já que precisam de professores de português, os temos às carradas. É certo que são cubanos recrutados, mas atingem o objectivo e isso é o que imporcta.

    1. Juvenal, para “faser” um país melhor, primeiramente temos q dar uma educação de qualidade para “jente” igual vc, saber votar e ferrar com q minha vida junto.

    2. Não seja limitado sr cidadão. O que se roubou e se rouba cotidianamente no Brasil não são as riquezas do nosso tesouro e BNDES. Rouba-se principalmente e desavergonhadamente a dignidade da República Federativa do Brasil. Pense mais no seu filho e no futuro do país que pretende para ele.Estamos lidando com conspiradores que também roubam.

    1. Senhor Fabrício, não não fazemos campanha para Aécio, porque metade de nós é serrista e a outra metade é Opusdeiísta profundamente católica e portantanto apoia o Alkimin. O Aécio é simplesmente a posição partidária que respeitamos afinal estávamos todos com aquela camisa dos 7X1 acompanhando o Ken Kagoki na célebre grande marcha sobre o Planalto comunista.

      1. Se a informação que recebeu o “professor” veio através de oração iniciada com pronome oblíquo, certamente é duvidosa.

        1. Zelar pela aplicação correta da língua pátria corresponde uma demonstração de cidadania e civismo, essenciais ao reconhecimento de uma nação.

        2. Ô Haroldo,
          OL Profi Hari escreve no castiço português europeu… e já no século passado, um carinha chamado Oswald de Andrade, deitou fora essa história de Dá-me um cigarro! E falou “Me dá um cigarro!” E Tenho dito!

    1. Senhor Jader, explico-lhe

      O systemas hybridos integrados de subtransitórios betagâmicos aludem o hyperbolismo intrynseco, de rayos colorydos e diphundidos, espargindo idiossincrasias anchas porém sequazes. O PcT circunscreve enclícticas com epitebatérios vetustos. Com Ahecio tudo rectomaria ao projecto acárpico.
      Entendeu agora? Maes didáctico que isso, soh desenhando em 4D qüântcico.

    2. Caro Jader:

      Como bom serviçal desde a ethiollogya do nome, se entendeu nada já é alguma cousa. Peor seria se não tivesse entendido nada. Quanto ao palavrão, phoe mal collocado neste síctio. Phicaria melhor consigo mesmo onde melhor lhe aprouvesse.

      1. Sr. Damy, Perdoai-o porque discriminação é crime.
        Tem gente que gosta e não tira isso da boca!
        Vai ver esse coment.aristo é bom de bola.
        Aqui nas praias de Santos, esse tal de Karaio é o melhor jogador em todas as posições, inclusive a do juiz.
        É um tal de passa Karaio, chuta Karaio, pega Karaio, apita Karaio. A coisa evolui quando vem os irmãos do Karai e fica assim: corre Karaio Poha, marca P.q.P. Karaio, V.T.n.C. Karaio!
        Jogador que não perde em 2038 é ÇERRA45, vice fegacê…viiiiiiiixe!

    3. Jader, insista! Se precisar, não se intimide, vá até um dicionário. Antes que um seja arremessado contra sua cabeça.

      O importante, já dizia o Barão de Coubertain, é competir.

      E o que é competir senão insistir, insistir e insistir novamente?

      Parabéns, J. Evaristo!

      Ave!

    4. Evaristo,
      Pelo visto você pegou do meio para a ponta, aí não faz sentido, até porque quem faz sentido é soldado.

  20. A matéria é sem dúvida muito bem escrita, mas professor, ela carrega tanta alegria, uma notícia tão maravilhosa que deixa essa matéria carente de fontes… Eu oraria por uma semana se isso for verdade mas tenho muito medo de ser mais uma mentira porque ninguém mais divulgou isso.

    1. Thiago… Thiago… Ó philho de Zebedeu, rebencto dillecto de Salomé!!! Estivestes presente à cura da sogra de Pedro, à ressurreição da filha de Jairo, à agonia no horto das Oliveiras… Poes então, crê no que lê e deixa dúvida para Thomé.

    2. TA TUDO ERRADO, E DEVE SER MUDADO , FATOS APURADOS E CULPADOS PUNIDOS. EU NÃO SOU FANÁTICO DE UM GOVERNO QUE SEGUNDO TODA A MÍDIA DIVULGA QUE ESTA FAZENDO MUITA ÁGUA PELOS ROMBOS IMENSOS QUE SEGUNDO ELES FORAM APLICADOS. POREM EU ACHO ABOMINÁVEL A FALTA DE RESPEITO COM ALGUÉM QUE SÓ ESTA LÁ POR VOTOS DA MAIORIA. ISSO É NOTÍCIA PLANTADA PARA A ADESÃO DE PESSOAS MAL INFORMADAS FAZEREM PRESSÃO ATRAVÉS DAS BAGUNÇAS E PREJUÍZOS MATERIAIS NAS RUAS. EU SEMPRE OUVI QUE ATÉ PROVAR QUE ALGUÉM É CULPADO ESSE ALGUÉM É SÓ SUSPEITO. DEPOIS SIM PODEMOS NOS MANIFESTAR COM ESSA SEGURANÇA E MA ÍNDOLE. ROMBOS EXISTEM DESDE OS TEMPOS DO BRASIL COLÔNIA,

  21. O sítio é referência também na área da gramática. Prova-o à exaustão as inúmeras mensagens de leitores menos lidos, mas que nem por isso se sentem inibidos de contribuir com o debate de escol, praticado diuturnamente neste irreprochável canto cibernético cultural.

    Nos -- poucos -- casos em que a língua pátria saiu ferida, a compensação -- a emenda -- ao revés do dito popular -, a cavalo vinda saiu melhor do que o soneto.

    Tudo pelo cultural!

    O Professor Hariovaldo de Almeida Prado, produtor emérito do fabuloso facilitador de evacuação “46” ( = 45 + 1), mostra, vez mais, o grau de inserção social de suas tão equilibradas quanto sedutoras colocações contribuintes à reparação nacional.

    Que logo virá, vide a iminente renúncia da usurpadora Vana.

    Ave!

  22. As redes sociais deram a palavra a uma legião de imbecis que antes falavam em um boteco depois de algumas pingas, sem prejuízo para coletividade, Viva Dilma.

  23. Conphraria!!! Alvíssaras! A noctícia dada por nosso emérito professor está a se confirmar, principalmente depois que Búlgara Usurpadora Escarlate constrangeu o nosso querido Jorge Lehman a usar o elevador COMUM, quando este visitava o Palácio que ela ainda ocupa, fingindo que trabalha!!!! Fiquei deveras chocada, pedi meus sais e champã e vim dar uma vista d’olhos no síctio. Que surpresa fiquei, com tantos phabrícios. E acho que mais do que professores de português, precisamos d’alguns de interpretação de texto! Que São Serapião acolha nossas preces.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *