Com a saída de Dilma da Presidência será Aécio que vai assumir

Ao contrário do que falam os comunistas de plantão, com a saída de Dilma da presidência nos próximos dias, quem vai assumir no lugar dela será o candidato dos homens de bem, Aécio de Almeida Neves, e não o vice da petista, Michael Temer. Isso se dá porque como Dilma não completou ainda 2 anos do seu segundo governo, quem assume, segundo o tribunal maior eleitoral é o segundo colocado nas eleições, e não o vice da chapa dela. Se Dilma já houvesse governado por mais de dois anos, o que felizmente não aconteceu, aí sim seu vice-presidente seria alçado a categoria de presidente com  a saída dela do poder.

Logo, não há o que se discutir, será Aécio Neves, aliás, já é ele o nosso presidente de fato e de direito, o mais preparado para salvar a nação saneando a economia, vendendo as estatais paquidérmicas como a Petrobras, mandando prender Lula e seus asseclas, transferindo o pré-sal para as companhias internacionais, o que por si só acabará com a corrupção petista no setor petrolífero, e tirando o país do Mercosul e o integrando a ALCA para tomar lugar de destaque, ao lado do México, junto aos Estados Unidos.

Tirem suas camisas da seleção do armário pois é hora de todos voltarem às ruas para juntos comemorarmos a vitória sobre as forças do bolchevismo petista, desta vez serão mais de dois milhões na Paulista ao mesmo tempo, festejando a saída de Dilma da presidência. Aleluia!

Facebook Comments
Compartilhar

74 comentários sobre “Com a saída de Dilma da Presidência será Aécio que vai assumir

  1. Tio Hari,
    Phicou apenas uma dúvida:
    Aócio assume aqui mesmo no Brazil ou na Venezuela?
    Quanto a 2038, não resta dúvidas: é ÇERRA45 vice fegacê……viiiiiiiixe!

      1. Prezado Damato,
        Uma sugestão do grande estilista Denner Pamplona de Abreu : Não deixe que escovem o terno em hipótese alguma -- um ar de talco, um vestigio de caspa,… combinarão com o ambiente.

      2. Xer Damato,
        Sphincter irá com arreio de cabeça luxo confeccionado com legítimo couro de búfalo? E Osória? Será que Osória volta, será que ela quer voltar, cheia de saudades suas… pra ir na garupa com seu (dela) vestido de bolero lero lero lero?

  2. Caros comphrades e comphreiras:

    Poes já não era sem tempo! A phaclta de legitimydade e de transparêncea alliadas à incompetêncea administractiva levaram ao apodrecimencto desse desgoverno comuniscta marxoluloleninista, de sobejo dado às mais torpes práticas na tentactiva vã de phixar-se no poder que espuriamencte usurpou. Como resposta às vozes roucas das ruas e contemplando o mais legítymo e almejado interesse público, não maes há de se encolher os hombros diante de tudoissoqueztai. A receicta prescryta é mesmo a posse do presidencte de fato, legítymo perancte as aspirações popullares e enquadrado na Declaração Conjuncta dos Movimenctos dos Homens de Bem. Que seja bem vindo e mostre toda competêncea administrativa que lhe é nacta e inerencte, principalmencte na área de imphraestrutura aeroporctuárea e de transporctes aéreos de productos quetaes.

  3. Eia sus!
    Agora vae. Em sendo Ahecio, padrão inqüestyonável de éthica e conducta, a presidir
    os Estados Unidos do Brazil, a corrupção phindar-se-á. N’aurora dos novos dias, como nunca d’antes na histórya d’este paiz os píncaros da glorya seram tam ellevados.
    Anauê!

  4. Por certo, um surto leve de demência, fruto de idade já avançada, atingiu nosso grande lente, o Prof. Hariovaldo.

    Que nada, nada de 2 anos a serem respeitados! Vamos já e de imediato, exigir que o Alpheres das Geraes, Néscio dos Aeroportos Carreirinhas Neves, seja alçado ao poder desta republiqueta de bananas.

    Nada de política, nada de republicanismos nestas horas; chamemos Salafraria ao púlpito, em defesa de uma rápida solução. Na Câmara, já contamos com Cunheta, (o nefasto algoz do El Cid) conhecido esfolador e amplo conhecedor das artimanhas do poder, hoje a serviço, com maestria, de nossa quase sufocada mídia.

    Todos a luta, por Seraphião!

  5. Na longa carreira de Aécio podemos identificar claramente duas fases:

    Na primeira fase tivemos o Aécio mineiro, um político regional abnegado e muito dedicado a Minas e às suas tradições. Desde o final do governo Juscelino Kubitschek a administração pública mineira se acostumara a um ritmo previsível e pachorrento e teve dificuldades de adaptar-se ao insano ritmo de trabalho do novo e jovem governador, com jornadas de trabalho que não raro alcançavam dezoito horas por dia e não menos de doze horas nos finais de semana.

    Na segunda fase revelou-se em todo o seu esplendor o estadista Aécio, estudioso profundo das questões nacionais, cercado dos melhores intelectuais que a nossa pátria já produziu. Mais do que isso Aécio voltou-se também para as questões latino-americanas e universais. Sua excursão democrática à Venezuela despertou as esperanças dos latino-americanos e revelou para o mundo a sua vocação de estadista. Não existem dúvidas de que o Doutor Aécio fará pelos brasileiros o que já fez pelos mineiros que, agradecidos, consideram-no unanimemente como o maior político brasileiro de todos os tempos, superior mesmo a Juscelino Kubitschek e Fernando Henrique Cardoso.

    Para nós que conhecíamos as aspirações de Aécio é com imenso júbilo que assistimos ao coroamento de uma longa carreira com a sua mais do merecida chegada ao Palácio do Planalto.

  6. Dillecto prophessor D’Almeida Prado, torcida ved’amarela pelo 7x1,

    A jurisprudência é clara, quem assume é o Dr Tancredo, a seguir Cunha vae decreptar parlamentarismo na casa de Deos. Tal arranjo tem aprovação dos principaes articulisptas polípticos e astólogos econômicos. Mas é necessário esperar Colômbia e Bolívia esptarem prontas.

  7. Desta vez elles não nos escapam, Professor Hariovaldo. A rubra do Leste e o Leviatã de Garanhuns vão enfim ter aquilo que merecem, vão acabar no xilindró da Papuda. Espero que nós não os deixemos escapar, que vigiemos todos os portos e aeroportos, esmiucemos as estradas de fronteira e cada um de nós vigie o seu heliporto como eu estou fazendo aqui em Jacuipe, no heliporto do Condomínio coloquei o segurança de sobreaviso para que elles não passem e no pasaran.
    A tese jurídica defendida pelo Professor Hariovaldo é prenhe de lógica e de lídimo saber da moderna ciência aurida do Dr Moro, e outros nomes do meio judiciário. Não tenhamos dó, precisamos livrar o país do bolivarianismo Madurista e Chavista, que mesmo defunto ainda assombra a todos nós na Latrino América.
    Estou com pressa, por isso termino rogando a S. Pinochet que nos guarde do comunismo petista amen

  8. Prezado Professor,
    Sempre tive um grande respeito pela Sr., e, a partir de agora, confesso que se transformou numa quase veneração, pela maneira como apresentou essa notícia já há tempos esperada ansiosamente por todos nós, de modo galante (digo galante pela sua fama de testoterônico que já atravessa as fronteiras do município e quiçá do estado), e , nesse primeiro momento, ainda que com sacrifício dos seus níveis hormonais a ponto de estourar, poupou as mulheres, notadamente o rebanho de suas féis seguidoras, da segunda parte da notícia sobre o nosso Brigadeiro em Processo Transitado em Julgado de Sentar no Trono.
    Professor, o Sr é mesmo um Mestre, e só mesmo um Mestre para lembrar da : “sua mãe subiu no telhado,…”
    Para que tudo não caia nos seus ombros, tomo a liberdade, com sua anuência, de informar a segunda parte a todas as Senhoras e Senhoritas deste sítio, que além de todas as verdades já ditas das qualidades de ESTADISTA do nosso homem, existe para nosso gáudio masculino, a sua inigualável qualidade de OGRO.
    Então, minhas amigas, preparem o espírito, a alma e o corpo, que uma das primeiras ações logo após a posse, que acontecerá em questão de horas, será o Decreto Presidencial : “IGUALDADE DE GÊNERO, NEM PENSAR”.
    Comecem desde já a retomar as suas posições frente ao fogão, ao tanque, ao aspirador, à máquina de costura, e assim por diante, porque outros Decretos virão. Mantenham a musculatura em dia, vem chumbo grosso por aí.
    Por favor, não me matem, não roguem praga, nada de vodu, sou apenas o mensageiro.

    1. Confrade Carpintaria,
      Essa inigualável qualidade de OGRO resume brilhantemente em 4 letras que choram o neto das Neves e, ato contínuo, reduz o vampiro da móoca a pó.
      Quanto a ser apenas o mensageiro, tadim de tu…

          1. Dona Vivi,
            Por questões óbvias de segurança vou agradecendo o “for sure” ,e ,embarcando na jangada do Saudoso Mussum, vou ficar mesmo é com o “foreves” -- parece mais prudente.

      1. Senhora Vivi,
        “Essa inigualável qualidade de OGRO ” está no DNA do nosso Rei -- para matar saudades -- foto do tataravô -- ainda no sítio arqueológico de Lagoa Santa-MG.

    1. Cara(o) Gaia:

      Foi gaitice essa sua intervenção usando pallavras à guisa de zagaia. Diancte de tancto rancor, aconselhe-se com o Pr. Maraphaia que dará bons conselhos.Mas acautelle-se: não caia na gandaia com ouctros de mesma laia, sacudindo a saia e dedilhando harpa paraguaia, palreando pheito papagaia. Vai levar uma vaia enquancto os comunisctas prollipheram por aí. Quando menos esperar os trotkistas de tocaia que não fogem da raia vão invadir sua praia e acabar com os sacollês de de uvaia da sua geladeira. Alvíssaras

  9. Bomba! Bomba! Uncle King amarela e está levando uma goleada de 7 a 1 no seu próprio blog!

    Do dito cujo (26/06/2015 às 5:25):

    “Os advogados sustentam — e têm razão! — que, exceção feita ao e-mail, as demais motivações apontadas por Moro para decretar a prisão preventiva constituem um “desfile de juízos de valor, reprovações morais, críticas políticas, raciocínios hipotéticos e conjecturas abstratas, mas rigorosamente nada que possa configurar o menor resquício de necessidade” de prisão preventiva”.

    “Vamos ver. Desde que acompanho esses casos — e faz tempo! —, nunca li um decreto de prisão preventiva tão absurdo”.

    Diante da avalanche de comentários moristas o fiel Rotiel marcou presença na defesa do Uncle King:

    Rotiel Ad Ajev (26/6/2015 às 11:21 am):

    Até então fechado com a posição do Doutor Moro eu li quatro vezes este post tentando achar um senão, uma perninha, um ponto para argumentação contrária. Não achei nem uma vírgula fora do lugar. Agora eu estou realmente assustado. E se o Doutor Sergio Moro tiver enlouquecido?
    .
    Considerando o status social dos envolvidos e os imensos prejuízos advindos dessas prisões, poderão ser intentadas pesadas indenizações contra a União e nós, contribuintes, seremos chamados a pagar a conta!

    1. Abnegado Rotiel,

      Na falta das crônicas de Pe. Iscas, e inspirada por suas cãovicções, eis meu apanhado literário da questão em tela:

      O Ali Eh Nista

      “Os cálculos não são precisos”, diz Uncle King, porque o Dr. Serjão Bacamorarte não arranja nada. Quem é que viu agora meter todos os corruptos dentro da mesma casa?

      O amigo de Rotiel fala que a Casa Verde do Paraná é agora uma espécie de mundo, em que há o governo temporal, o governo espiritual e o governo pigal.

      Diz Serjão Bacamarte que sua principal obra é estudar profundamente a corrupissão, os seus diversos graus, classificar-lhe os casos, descobrir enfim a causa do fenômeno e o remédio universal.

      A senhoura Bacamourarte espanta-se com os lucros do marido, com a via-láctea de algarismos… montes de ouro,
      a opulência. E exclama: “Deus sabe o que faz!”

      Aqui e ali uma revolta… “A Casa Verde é um cárcere privado”, diz um blogueiro sujo. Cárcere privado: eis o que se repetia de norte a sul e de leste a oeste de Itaguaí,—a medo, é verdade, porque durante a semana vinte e tantas pessoas,— de consideração,—foram recolhidas à Casa Verde.

      Plus ultra! era a divisa de Serjão. Não lhe bastava ter descoberto a teoria verdadeira da corrupissão; não o contentava ter estabelecido em Itaguaí o reinado da razão. Plus ultra!

      Foi então que, com os olhos acesos da convicção científica, trancou os ouvidos a tudo, fechou-se na Casa Verde e entregou-se ao estudo e à cura de si mesmo.

      1. E, tal qual um Descartes, pensou. Depois, escreveu a tese, a antítese e, radiante, concluiu seu pensamento não com uma assertiva, mas com uma outra inquirição: ” humpf! Quem foi que pintou a Casa Verde?”……

      2. Tá certo que quebrei a abstinência e, por conta claro da comemoração por tão alegre notícia, tomei lá umas tantas 5 ou mais branquinhas. Mas…

        PQP, não entendi nada!!!!

        Dá pra fazer uma pausa e começar de novo?

        1. Caro Ex-Tava,
          foram as branquinhas… É que essa historinha do Mouro está cada vez mais parecida com outra historinha, do velho Machado de Assis: O alienista…
          O tal Simão Bacamarte achava que todo mundo era locu, e ia internando um por um… até que um dia…
          Melhorou?
          É que quando eu era mocinha lá no Ceará, num colégio de freiras de benz, tinha que ler o Zé de Alencar e o Machado… e aí ficou tudo na cabeça… subiu que nem as branquinhas!
          xeiros…

          1. Cara Vivi,

            Os pararelos entre Sergio Mouro e Simão Bacamarte são evidentes.

            Assim como Simão Bacamarte, dotado de certezas absolutas, Sergio Moro queimou todas as pontes atrás de si e não tem mais como recuar. Ou ele sai consagrado até como um possível candidato à presidência da república ocupando no imaginário direitista o lugar que um dia foi de Joaquim Barbosa ou ele sai desmoralizado e complica todo o sistema judiciário brasileiro. Não resta dúvida de que para sair bem dessa confusão Sergio Moro precisa ter provas rotundas, como diria Brizola.

            O único aspecto a diferenciar os Doutores Simão Bacamarte e Sérgio Moro é que enquanto o Doutor Simão Bacamarte não poupava ninguém o Doutor Moro parece um tanto seletivo ao escolher os alvos da sua cruzada moralista…

            Interessante também a estranha conversão do Uncle King ao legalismo. É bem provável que ele não tenha encontrado sozinho a sua estrada para Damasco. Teria o Espírito Santo soprado alguma coisa no ouvido do Uncle King?

  10. Isso, isso, isso! O Lorde Aécim A. Regãoun, que durante toda sua imensa carreira, aspirou ao posto de nª danação, finalmente será diplomado com o canudo presidencial!

  11. Confrades estimados, a saneadora intervenção do Professor Hariovaldo, permite que, em um só tempo, matemos a cobra e exibamos o pau.

    Não se equivoca quem vê uma longa carreira para esse grande brasileiro, ilustre neto de T. Neves.

    Além das medidas antevistas pelo beletrista-mor, penso que as usinas de álcool -- no iminente governo Aécio -- retornarão à máxima produção, ou de outra forma dito, a todo vapor!

    Os consequentes sociais do reforço ao setor da cana serão benéficos a toda uma vasta comunidade de colaboradores rurícolas, que daí em diante, passará ao corte da cana e à caça de serpentes com a natural volúpia que os bons salários e as saudáveis condições de colaboração laboral induz.

    Aécio no cargo que lhe é de direito representará o primeiro passo rumo ao nirvana brasileiro.

    Oro aos céus.

    Ave!

  12. Querida Vivi:
    Tou guardando o Sfhincter para usá-lo na próxima reunião do Clube Militar, mesmo porque ele tá com distensão muscular por causa do frio aqui da montanha. Já Osória mandou carta provocativa, tapa de luva de pelica, dizendo que agora tá trabalhando no turno da noite, que não precisa mais de mim, que é dona do próprio corpo, digo, nariz, e oh aqui pra você…(não pra você Vivi, foi pra mim.o ó). De maneira, doce Vivi, que vou à poçe porm meios próprios, vou de avião de carreira….

  13. São muitos auvíssaras nobres confrades! Mas que bela sucessão de posts:

    Primeiro, a lanchonete preferida pelos coxinhas e reaças decide não mais vender minhocoburguer para os índios cocaleiros [McDonald’s deixa a Bolívia por ingratidão e bolivarianismo]

    Em seguida os Homens bons ensaiam os primeiros passos para chutar a búlgara bolchevique do planalto [Renúncia de Dilma já está pronta]

    A Força dos Bons Internacionais começam a caçar o apedeuta de nove dedos por terríveis males causados aos Bons da Banania [O FBI já caça Lula]

    E finalmente começa o movimento mundial pela pose de aessio da brancas neves como presidente interino até chegar a vez de Çerra-38 [Com a saída de Dilma da Presidência será Aécio que vai assumir]

    Como será o futuro? Já vejo o post com o seguinte título: “Concluída a mudança de Regina na Rússia – Putin e Lula são exilados na Sibéria”!

    Auauvíssaras, muitos auauvíssaras

    1. EpaH epah! Falha de imprensa! Onde se lê “Concluída a mudança de Regina na Rússia”

      O correto é: Concluída a mudança de regime na Rússia

      1. Humpf! Mas como sempre, ó pulguentho, depois da tempestade, vem o carro nos espirrar água. Creio que o próximo posth terá a vêr com a queda inevitável do império do North, com a ley que libera o casamento para as bhibhahs. Decerto phaltará armário por lá.

        1. Cari$$imo Professor Julio Caesar

          Não entendi porque “phaltará armário por lá”. Acho eu, que com a legalização deste tipo de união uma tropa enooormee de enrustidos sairá do armário e assim sobrará armário no mercado de usados.

          Ps: Poderemos enviar para lá nossos bravos fiscais do fiofó alheio para pregar a tal de “cura gay” pros yankees! Acho que elles (os fiscais) vão tomar no fiofó.

  14. Pergunto aos prophessores que obram nespte síctio e são especialistas na nossa língoa phermosa e bella, qual a opção correcta para dephinir o facto ocorrido recentemente em paíz vizinho:
    1- vazou
    2- caiu na quiçaça
    3- arrepiou carreira
    4- mijou prá trás
    5- penteou o cabelo
    6- phophou
    7- deitou o colonião no peito
    8- pediu penico
    9- sumiu do mapa
    10- todas as anteriores

  15. Desconfio que o nobre Mestre de todos nós tenha escrito o habeas corpus do Lula, senão vejam: “as decisões de sérgio moro que alguns chamam de doutor estão para justiça do mesmo modo que as masturbações para uma relação sexual. A qualidade de suas decisões está no mesmo patamar que a ração wiskas está para alta culinária. E mitou: “ele não é um juiz e nem um justiceiro, é apenas um sujeito moralmente deficiente como Joaquim Barbosa, a quem ele auxiliou certamente naquela pornografia jurídica chamada AP 470 que a escória vil e vadia chama de mensalão.” É um maluco com senso de humor. Só não gostei porque foi feito para soltar o gramulhão de Caetés, que com ou sem habeas corpus tá com seus dias livres contados.

    1. Caro Barraco:

      Eis que quando a lua perphura vosso zinco salpicando de esctrellas vosso chão respondo-vos que não saiu e nem sairá posto que phoe archivado pelo rellactor da mactéria estando o auctor sujecto à recovenção. Alvíssaras

    2. Caro O’Brahma,

      Acho melhor veriphicar com a Pholha de SaoPaolo, phoi lá que publicaram espta noptícia. Não temos a secção desculpe a nossa Pholha.

      1. “Tenha zelo pelo seu corpus, João. Já que por sua mente, Deus há de zelar”.
        Guarde para sempre este dictado proferido por Otello, na grande obra “A Família Trapo”, estrelada por Zeloni.

  16. Adoro ver os petralhas desesperados, rsrs, uma pergunta: em quemmvcs vão voltar em 2018? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk João Vaccari? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Pergunta desnecessaria. Estamos e sempre estaremos com Cerra 45, o probo para o que der e vier. E contra o comunismo ateu. Delenda Lula.

    2. Caro Anicesio 137,

      É huma questão que o síptio precisa determinar para que nossos seguidores, como você, tenham hum norte.

      Da minha parte eu apoio Dudu Cunha que tem a simpatia do Dr Tancredo, que assume agora. Com a gestão saneadora das contas públicas, como phez em Minas, os avanços da educação e o pesado investimento em saúde, Tancredo indica quem quiser. Democrata como é ouvirá o Dr Beto Rixa, huma ouptra liderança jovem e ethica. Mas acredito que Tancredo irá apoiar Dr Dudu, hum carioca como ele.

      Temos que reconhecer que Dr Dudu phoi quem descapetizou o congresso!!
      Phoi Dr Dudu que acabou com a criminalidade juvenil reduzindo a idade penal para 6 anos. Taobém phoe Dr Dudu que colocou o país para emphrenctar a China, COMUNISTA, com a terceirização e o phim da cêéletê. Não poderemos nos esquecer nunca que phoe Dr Cunha que autorizou ouptras empresas explorarem o pré-sal acabando com a corrupção apenas na petrosaura!!

    3. Caro Anicesio 137:

      Saudações isótophas radioactivas:

      A bem da verdade sou cidadão suiço, mas se voctasse neztepaiz cravaria meo suphrágeo em Çerra de 2018 até 2038 com vixe efeagassê.

    4. Fosforecente 137,
      Respondendo a sua bárionica pergunta: “quemmvcs vão voltar em 2018? “, esclarecemos que primeiro precisamos sufragar o Cerra em 2038, depois pegar o retorno do bonde da história para então voltarmos e votarmos em 2018, e ai sim, cravarmos fundo,é claro, no nosso Brigadeiro de Cláudio.

      1. Caro João:

        Engana-se em sua exalctada peroração. Quem manda neztepaiz são os comunisctas atheos e seos sequazes ávidos por invadirem os sacrossanctos lares do bananal em busca de bolachas champanhe.

  17. Caro prophessor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela pelo phucturo 7x1,

    Phico condoído pela Grécia, sem a opção saneadora honesta e epthica de hum Tancredo!!

    O país compra os títulos da dívida dos bancos privados, salvando os seus, deles, bancos e os europeos, huma história limpa e ethica. Para ispto pega empréstimos de pae para philho do ePheémeií. E agora os populistas bolivarianos querem preservar salário, aposentadoria, saúde e educação!!

    O berço do governo do povo para o povo precisa abandonar este bolivarianismo bonapartista do Syriza e entender que o banco europeu e o epheemeí taobém são povo, hum povo maes importante!! Basta de radicalismo de querer emprego, saúde e educação!!

  18. Fosforecente 137,
    Respondendo a sua bárionica pergunta: “quemmvcs vão voltar em 2018? “, esclarecemos que primeiro precisamos sufragar o Cerra em 2038, depois pegar o retorno do bonde da história para então voltarmos e votarmos em 2018, e ai sim, cravarmos fundo,é claro, no nosso Brigadeiro de Cláudio.

  19. Ungido prophessor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela por hum phucturo 7x1,

    Dunga é o único responsável, após ter perdido aquele penalty, pelo phracasso da selecção naceonal.

    A coligação cêbêéphe-globo, após ouvir o chephe de delegação, o phuctibolista e indignado Joao Dória, indicado por Ah é sim, deve tomar providências enérgicas!!

    1. Integrantes de alto calão do PSDB admitem que Aécio não tem um plano de governo para o Brasil….agora este filha de uma égua parideira vem dizer que o Aécio ja é presidente e que é o mais bem preparado? …..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Caro João Phabryceo Indignatus:

        O desconhecimencto sobre a própria exisctência de um não plano de governo do alcto dos callões e tacões dos borguesins maes implumadis alliado à uma phallaz therminologia gráphica nada tem a ver com o evenctual facto da assumpção do escolhido ao maes alcto cargo do bananal. Quem nega tal asserptiva não acompanha a actualidade nacional.
        Neztepaiz ora mal governado, em que a corrupção abunda e prolliphera, o Estado é fraco ancte a ameaça do voraz comunismo atheo rondando os lares.
        Vamos com o cavalleiro das alcterosas mudar iztotudoqueztai para impedir que um dia o senhor entre em sua casa e veja lá insctallados comunisctas sem alma no tapecte da salla de janctar degustando as garraphas de vinho que guardou para o sancto nactal de homens bons. Creia e tenha phé. Alvissaras

  20. Mas como ele é um homem de bem ??? Ele utilizou dinheiro público sem precisar já que ele é rico para passear de avião no rio e para encontros amorosos em Florianópolis com sua atual esposa além do mal explicado helicóptero com cocaina. Afinal o que é um homem de bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *