Grande músico interpreta a 5ª Sinfonia de Beethoven no sítio

Bom final de semana a todos aqueles que combatem o comunismo no Brasil e no mundo.

Facebook Comments Box
Compartilhar

19 thoughts on “Grande músico interpreta a 5ª Sinfonia de Beethoven no sítio

  1. MÚSICO ATONAL, MODAL E OUVIDO DE OURO, CAPAZ DE IDENTIFICAR DE LONGE EM QUE TOM MAVIOSO ESTÁ A VOZ DE AÉCIO DAS BRANCAS AO CRITICAR DILMA, E EM QUE TOM DESAFINADO ESTÁ A VOZ ROUQUENHA E DESAGRADÁVEL DO MOLUSCO DE GARANHUNS, MESTRE HARI PRADO.

    Alvíssaras mestre, nos brindando com mais um clássico do velho e genial “surdo”. Mas hoje não é dia para estarmos alegres, mestre, curtindo essas maravilhas, tudo por conta que na nação líder do mundo aprovaram a total homodepravação boiolística, baitolística, bigfootolística, e outras manifestações contrárias ao evangelho e aos bons costumes, permitindo o casamento gay em todos os estados. QUE BOM, que dizer, QUE B….A!

    Portanto estamos de luto, mestre. Vamos esperar uma artigo vosso, que eu sei, este sancto lócum é lido pelos Republicanos. Tenho certeza que esse partido irá ingressar com uma emenda proibindo isso. Não custa dar uma força para os reaças, quer dizer, para os racionais.

    CHUPA MALAFRIA, CHUPA FELICIANUS, CHUPA CUNHA!. Desculpe, escapou.

    1. Sim, tenho o ouvido absoluto, mas a modéstia me impede de classificar musicalmente os representantes dos homens bons em Brasília.

  2. Comentarista “Data Venia” elogia posição legalista do Uncle KIng e é, por sua vez, elogiado pelo Rotiel.

    Do blog do dito cujo (26/06/2015 às 17:09″:

    “Nossa!!! Agora arrumei admiradores de esquerda! Vade retro, Satanás!”

    Rotiel Ad Ajev (27/6/2015 às 8:58 am):

    Caro Data Venia (26/6/2015 às 9:18 pm),
    .
    Pensei que eu estivesse sozinho no apoio à posição do Uncle King e foi com grande alegria que eu li o seu brilhante comentário. É uma grande honra dividir com o senhor e o Tio Rei a trincheira da racionalidade e do legalismo.
    .
    No mais eu continuo sendo 90% morista, deixando os restantes 10% como um eventual hedge para os eventuais excessos que o Doutor Moro possa cometer.
    .
    Para o Tio Rei eu não me preocupo em fazer hedge. Aposta certa, Reinaldo Azevedo nunca me decepcionou!

    1. Caro leitor da Veja. Na brincadeira de passa-anel alguém assoprou no meu ouvido que o Uncle King suplica pela renúncia da búlgara. Pergunto: o assopro tem amparo na realidade?

  3. Excelente! O Professor tem ouvidos apurados.

    Tem também a Oitava e o Viridum:

    Oitava

    “oitava na peneira, oitava penerando….”

    Oviridum

    “Oviridum pyranga margens flácidas
    De um povo heróico brado retumbante….”

  4. Professor,
    Além das músicas em alto estilo, canapés e hidratações etílicas para curtir neste final de semana é preciso não esquecer de alegrar também a criançada com algum tipo de brincadeira, jogo, etc…., saudável, ideal para aguçar a visão.
    Sugiro : “Procurando o Brigadeiro”.

    1. Prezado Sr. Pó de Serra ,realmente hilariante !!
      Como dama de fino trato fui obrigada a me valer de um lencinho de cambraia para obstar aos demais membros da família a apreciação das minhas garga… ops, discretos sorrisos durante a apreciação do filmete !!
      Alvíssaras e Hallelluja !!

      1. Senhora de Fino Trato Rosácea,
        A Sra. não disse, dada a discrição, mas com certeza tratava-se “de um lencinho de cambraia” bordado em bastidor de madeira de lei, e, com no mínimo, uns cinquenta tons de rosa. É da estirpe.

  5. Uma semana fantástica. Na segunda a República caiu, na quarta a Dilma renunciou, na quinta o FBI prendeu o Lula, na Sexta Aécio assumiu, hoje notícias de que a renunciante renunciará novamente e, se não me engano, Aécio tomara posse novamente, segundo as regras estabelecidas pelo professor Hariovaldo. Alvíssaras.

  6. Preclaro prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores e devotos,

    Esptou preocupado com a visita de Diuma, o poste, aos zeua. Ela e o comunista O’brahma devem esptar a tramar alguma contra os homens bons dos trópicos!!

    O imprensalão comprado com dinheiro desviado do petrolão impede que os verdadeiros jornalistas phalem!!

    1. Imagino que a trama, diabólica, envolva a proba CêBêéphe. Seos dirigentes máximos não podem sair do país devido a perseguição bolchevique.

      Protegidos pela presunção de inocências e pelo habeas corpus preventivo do sócio global, phicam comphinados sem poder acompanhar os jogos no ChiChiChiLêLêLê. Espte phacto obrigou a seleção, com saudades de seus dirigentes, a abandonar a competição permitindo, hum país maes democrático a avançasse em protesto contratudoisptoqueaêesptá!!

  7. Ungido prophessor D’Almeida Prado, torcida verd’amerela pela CêBêéphe,

    O imprensalão, com dinheiro do petrolão tanto martelou que conseguiu!! Até a veja, de Caneta e CachÔ, cedeu a pressão. Agora começam a aparecer nomes de ilibados próceres da ethica e da moral na maracutaia do PêTê!! Querem desacreditar as investigações!!

    Não adianta, as oposições marcham pela phamília, com Deus, pelo acostamento, até Brasília e não cederão a chantagem!! Ah é sim, vamos assumir o poder e varrer a corrupção como os partidos ethicos, apegados a moral e aos bons costumes, sempre phizeram. Vamos descapetizar taobém o planalto!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *