O menino pobre que mudou o Brasil e depois se mudou para Miami

poorboyciaO menino pobre que mudou o Brasil e depois se mudou para Miami está sendo vítima de revanchistas comunistas que o perseguem implacavelmente,  só porque ele fez o que todo homem bom do país faz, qual seja, enriquecer aqui e ir morar em Miami, tornando-se um cidadão da verdadeira pátria dos homens de bem, depois de tanto ter colaborado com os interesses e ideais dos goodwill’s mens.

E daí que seu nome tenha aparecido nos Panama’s Paper? Isso só confirma que ele é um dos nossos, um homem bom verdadeiro, nada a ver com ter sido cooptado pela CIA para servir aos interesses americanos e destruir qualquer tentativa de auto-afirmação tupiniquim. Aliás, refutamos completamente esta ideia. Miami é o norte de qualquer homem de bem, e até mesmo daqueles que querem se tornar membros de nossa prestigiosa elite. Ter casa em Miami é condição sine qua non para todos aqueles que são realmente bons.

Imaginem o belo apartamento que o juiz mouro deve ter comprado lá naquela cidade realmente maravilhosa para residir com sua amada esposa? Se for via offshore melhor ainda, é o selo de comprovação de que se pertence à nata dos homens bons. Sempre frisando que abrir empresa offshore não é crime, e não interessa para que será usado essa empresa e da onde vem o dinheiro, isso não vem ao caso.

Isso tudo não passa de intriga bolchevista.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

61 thoughts on “O menino pobre que mudou o Brasil e depois se mudou para Miami

  1. Rotiel também quer ir para Miami!

    Do blog do Uncle King (10/04/2016 às 8:13):

    “DATAFOLHA 2 – Marina e Lula lideram”.

    Rotiel Ad Ajev (Abril 10, 2016 às 10:23 am):

    Caro Tio Rei,
    .
    Você definitivamente não quer me ver feliz. Tenho evitado certos sites e blogs que só me trazem notícias ruins. Pois eis que entro no seu blog numa bela manhã de domingo e sou confrontado com essa dolorosa e indeglutível pesquisa da Folha apontando queda significativa de todos os possíveis candidatos tucanos. Foi como um direto no meu queixo. Estou nocauteado. O PT erra e quem paga o pato é o PSDB.
    .
    São quatro cenários de pesadelo. Nos cenários um e quatro Lula aparece em primeiro lugar e Marina em segundo. Nos cenários dois e três Marina aparece em primeiro e Lula em segundo. Não sei se é pra rir da nossa própria desgraça ou para chorar…
    .
    Eu jogo a toalha e desisto. Estou pensando seriamente em deixar o Brasil!

      1. Preclara Doutora Paty,

        Não importa quantos pré-saes você entrega, se você não tem berço d’entre os bons do teaparty você sempre será hum CUCARACHA, e CHICANO para os agentes da imigração.

        Sempre é bom levar hum pouco maes de dinheiro, digo, dólar, as vezes é necessário para convencer. Acho melhor o tiozão phicar por aqui mesmo, não imagino no que possa ser útil lá. Hum humor pueril e inphanctil, só tem lugar nestes trópicos !

        1. Sábio Coronel e amante do 7x1 phorever,
          Cucaracha, chicano e latino… pode morar uma vida lá que não passa disso. A vantagem é que facilita decorar o hino dos brothers… assim como no dollar, também está lá o in mouro we trust…

      1. Seu Marcio,
        Tenho dúvidas:
        Se Marina for eleita (2042) vice Cristovam Buarque,
        nós, os sonháticos com um Itauuuuuuuuuuuuuu de vantagens,
        vamos
        ter que aprender pescar baleia com anzol,
        empinar pipa com cerol
        e só phalar besteirol?
        e.t. eu disse 2042 porque 2038 é ……
        ÇERRA45 vice fegacê…….viiiiiiiiiixe!

    1. Para leitor do Uncle King cognominado “Pesquisa de Rua” pesquisa da Folha não tem validade pois proprietários de Jatinhos e helicópteros não foram consultados…

      Do blog do Uncle KIng (10/04/2016 às 8:13):

      Pesquisa de Rua (Abril 10, 2016 às 9:26):

      DATAFOLHA continua errando nas pesquisas, pois esqueceram de entrevistar a maioria da classe média, média alta e elite brasileira, pois essa maioria usa carros, jatinhos e helicóptero e fica mais reservado em seus gabinetes ou escritórios; ou seja, dificilmente se consegue fazer entrevista na rua, daí a distorção de sempre nas pesquisas do DATAFOLHA.

  2. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, marajás da ethica em apoio a C’unha,

    Ja escrevi sobre espte assunto, tudo phoe huma pheliz coincidencia, apresentar a denuncia do mensalão e 4 dias depoes comprar o apê em Maiami !

    Senhores, convenhamos a jurisprudência do domínio dos phactos, em jurisdiquez clássico Domíneo do Phactum é usada desde os tempos imemoriaes. Christo phoe hum benephiciário, nos tempos modernos Hitler phoe um usuário e muitos culpados phoram punidos por espte instrumento, sem o qual não haveria punição poes apesar de serem culpados não havia provas !

  3. Abrir uma offshore faz parte da natureza humana, que consiste em garantir a sua riqueza de comunistas e favelados.

    Se colocamos ofendículas em nossas casas, nos armamos e criamos um aparato de segurança particular( ja que a pm nao é eficiente), pq não devemos proteger a nossa riqueza da gentalha e dos comunistas?????

    Fora comunistas. Viva o MBL E o partido VELHO.

  4. Tem que ser muito sem noção, tem que estar muito por fora do contexto geopolítico global para crer na dicotomia Capitalismo x (sic) Comunismo em pleno ano de 2016.

    1. Preclaro e pré-pago Sr. Sérgio Fhabriceo,
      Realmente a luta entre os que têm Moro e os que não têm Moro está fora da moda. Por essas e por outras, por desconhecimento explicito que este tipo de confronto não mais existe- é que nove sem-terra receberam balas nas costas no dia de São Kosme & Damião lá prás bandas do Paraná!

    2. Isso…isso…isso seu Sérgio Oliveira. E que a balada de Narayama, digo, o espírito de Fukuyama prevalece. Senão será o fim da nossa história!

    3. Concordo integralmente com o Dr. Oliveira,e já alertei a todos aqui neste sitio sobre esta paranoia de comunismo isso,comunismo aquilo,até o Dr. Santo Padre é corriqueiramente chamado de comunista aqui,porque é um defensor dos pobres,isso é coisa da guerra fria,voltem do passado e enxerguem o mundo que os cerca! Essa luta ideológica já se acabou,hoje a luta é dos rentistas contra os demais despossuidos. Aliás esta sempre existiu.

      Sds,RFF.

  5. Mestre,

    Mudar pra Miami não foi nada, todo fascista sonha com isso. O melhor foi ter recebido uma láurea do Mussack Fonseca na Coup University.

  6. confradas e confrados,
    o pobre Aratinga está no front sozinho defendendo o sítio em estado de sítio.
    o profi até passou por lá, mas tem mortandela e cocxinhas atacando ao mesmo tempo…
    desocupados da caserna, coronéis e prelados, 57 leitor e confradas que andam desaparecidas… Avanti!

    1. Pela Nau Catarineta! Acho que estive comentando em sitios errados! I’m so sorry mas desde que esta ilha de Vera Cruz se tornou full Hariovaldian, já não distingo este sitio de outros sitios, não sei mais se estou aqui nem se aqui é aqui mesmo. I’m so confused!

      1. Ferpeitamente, Mare!
        Somos todos sensacionalistas… coitados, agora precisam avisar, porque nem surrealista dá conta…
        fumaças de xuxu são brincadeira de criança… nosso cantor russo trololó morreu… e nem se fala mais em serapião!

  7. Já contei isto aqui e reconto de novo mestre Almeida Prado.
    Quando era pequeno e passava férias na Praia Grande eu conheci o menino pobre que mudou o Brasil. Eu já era da elite, meu pai tinha um Studbacker, e eu ia pra praia com meu radinho Spica. E via o pobre quinzinho pulando onda enquanto chupava abacaxi. Era a única maneira que ele tinha de comer frutos no mar. Mas, como vimos, o quinzinho virou o XV, deu a volta por cima e, por mérito próprio, venceu na vida (é gente humilde, que vontade de chorar!). Hoje temos casas vizinhas em Miami. É o que eu digo: Deus ajuda quem cedo madurga!!!

    1. Caro Leiptor,

      Sim poderá phaze-lo com graça e engenho, como é sua, dele, saudável e salutar praxis. Doutor Cincoentaesete não se cansa proclamar: 2038 é çErra, tendo por vice seu, dele, e nosso: ephêaghácê. A prophecia se realizará, é certo, maes que certa, é portuna!! Portanto o que há de novidade nos desejos desse jovem?

  8. Comemorai confrades!

    Game over. Quem garante é o Rei Nostradamus (que nunca errou uma previsão)!

    Do blog do Uncle King (11/04/2016 às 7:11):

    Comissão do impeachment deve aprovar nesta segunda relatório contra Dilma; hoje, já há os 342 votos.

    Todos os esforços do governo têm-se mostrado, até aqui, inúteis. Hoje, nesta segunda-feira mesmo, o grupo pró-impeachment dispõe dos 342 votos.

    1. Caro Doutor Marcio GM,

      O jovem Paulo, como gosta de ser chamado, é hum exemplo de integridade !! Hum homem que no mar de lamas liberado pelo PêTê nunca phoe processado por corrupções, hum exemplo de ethica e moralidade titulo dado pelo ministério público e chancelado justiça !!

      É huma pena que não possa se congratular com os brazileiros em Maiami, carinhosamente chamados de “cucarachas”. Neste momento, por pura perseguição políptica, esptá impedido de entrar em outros países!!

      Acreditando no phucturo do país vai jogar pela volta da ethica e moralidade na políptica, como era no seu, dele, tempo! Agora temos hum homem temente a Deos.com que phará huma limpeza, usando o que estiver a mão, neste momento somente bosta, mas com o tempo o phamoso sabão cracra.

    2. Isso sim, esse aí é homem sério. Como, em função da idade, não posso mais ter filhos comprei um vira latas e coloquei esse nome nele

      1. Virra latas não se compram Dr. Zé, surgem.

        Me perdoe se parecer querer lhe admoestar,mas não se deve colocar nomes de pessoas em cães,me parece inadequado e inapropriado.

        A filha de um amigo ganhou uma cadelinha de raça pura e fez o mesmo,colocou o nome de Paris Hilton,eu a repreendi imediatamente quando soube.

        A cadelinha não merece carregar este fardo para o resto da vida.

        Sds,RFF

    3. Como mo disse certa pheita um mothorista de táxi da paolicéa desvairada, daqueles bons do aeroporto de Congonhas, annos atráez, lamenthando, quaze em lágrimas:
      “Estão perseguindo o Doutor Paulo!! ”
      Agora entendi a razão, os probos são perseguidos até pela Interpol, por sua honestidade e bons vocthos no interesse danação.
      Réuvoltante!

  9. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, co’C’unha teremos ethica na políptica,

    Prophessor, para nossa justiça, hum juiz ter conta em paraíso phiscal não o desabona em nada ! Simples assim !

  10. Lamentável espetáculo futebolístico.
    O football nobre esporte bretão transformou-se neste fim de mundo no futebol, coisa da gentalha, canal de expressão do bolivarianismo petralha contra o bom golpe dos homens de muitos bens.
    https://fbcdn-video-c-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xta1/v/t42.1790-2/13003487_1714075362180761_1288246749_n.mp4?efg=eyJybHIiOjU2NSwicmxhIjo1NDgsInZlbmNvZGVfdGFnIjoic3ZlX3NkIn0%3D&oh=04d78536e0bfaf78dc199428143ccd51&oe=570BFFF9&__gda__=1460400320_c3c2768a275044fbf989e6b241558ce6#_=_

    Lamentável!

    Por essas e outras que proporei logo no início do governo Temer ou Cunha o fim desta prática da gentalha e a demolição dos estádios.

    1. Caro Doutor Joaquim Silvério dos Reis,

      Que idéa maravilhosa, vamos acabar com os estádios e phazer o campeonato naceonal de phuctebol directamente do Projac com torcida de phamosos, e hum BêBêBê com jogadores e técnicos ! As partidas terão phormacto de novelas e deverão ocorrer em 200 episódios !

      O phuctebol naceonal passa a ser vanguarda do mega-espetáculo midiático ao lado de outro mega-sucesso da têvê, a lava-jatinhos, sucessor do inesquecível Mensalão do PêTê. Quem não se lembra quando Odete Roitman phoe abatida pelo Dominium do Phactum propherida com o cruciphixo em riste pelo menino pobre que salvou a novela !

  11. Mestre Hari: por favor; use toda asua influência política, porque nós em Jacuipe-BA também queremos uma rua assim. Que inveja

    1. GM

      Joaquim Silvério também traiu Tiradentes num 11 de abril como hoje, mas de 1789.

      Veja pede cabeça de Cunha e confirma que impeachment só foi instalado por vingança dele
      Logo, Cunha é a reencarnação do Joaquim Barbosa Silverio

      Com cordas ou sem cordas

    2. “Hà mais de um mês eu me recolhi para nao APARENTAR que eu estaria comentendo, praticando algum gesto para ocupar o lugar da senhora presidente da repùblica.” Michel Temer, vice-presidente.

      Significado de aparentar
      Ter a aparência, parecer.
      (…)
      V.pr. Contrair parentesco: aparentou-se com os poderosos.

      Sinônimos de Aparentar

      Aparentar é sinônimo de: fingir, simular

  12. Mestre,

    A vergonha de tudo isso é que em 30 anos a direita “storta” tente impichimar um presidente eleito no Brasil. Isso não tem parâmetro na história universal. Só sendo analfabeto funcional, como os coxinhas, para aceitar este golpe.

  13. Paulo Malufador é retirado da lista da Interpol e se torna candidato a santo

    Após dar provas de integridade e aversão às negociatas votando a favor do Impiti e de ser removido da lista negra da Interpol, Paulo, o Malufador, surpreende e se torna candidato à canonização:

    “Agora, só falta o papa Francisco me canonizar”, diz deputado

    Desta forma, sua primeira viagem será para o Vaticano, entregar um pedido de Impeachment do Papa Comunista, já elaborado pela jurista possuída, e para reempossar o papa Chico Bento que o irá canonizar, enfim!

    http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2016/04/12/maluf-que-agora-apoia-o-impeachment-deixa-a-lista-vermelha-da-interpol/

    1. Caro Doutor Marcio GM,

      Sem dúvida hum sancto homem, antes mesmo da canonização já está vendendo mexas de cabelo, mexa de 1 phio, e cuspe bento, para ajuda-lo a abrir huma conta sagrada na suíça e recuperar os ativos perdidos em Jersey e na Phrancça.

      Apesar da juventude será será hum octimo candidato a presidência, passado limpo ethico, chancelado pela justiça naceonal, de hum homem trabalhador e disciplinado !!

      Mas eu não me aventuraria nesptes locaes inóspitos zeua e Europa. Marin é hum exemplo a não ser seguido !!

  14. Nesta excelente CPI instrumento de achaque, digo ataque, e do bom golpe branco de olhos azueis contra essa democraciazinha medíocre bolivareana, 38 ilibados homens bonzos danação impuseram a victória contra 27 communistas comprados com o ouro de Cuba.
    E no placar de processados nossa victória phoe acachapante, 35 a 2!
    https://pbs.twimg.com/media/Cf2QdLYW8AAmKWk.jpg
    Os homens de muitos bens bem desviados massacraram os representantes da gentalha ignara

    De nosso lado votaram entre oitros ilibados philhos da páctria, amigos de Cunha e Temer, como Pycaretinha da Phorça, Pheliciânus Alheius, BossalNero, o neo inocentíssimo Doutor Paulo, Mendoncinha Philho de Mendonção, toda a santa bancada tuchana, etc, só boens homens de bens.
    Do oitro lado só gente sem representação e sem atuação em phavor do Brazil, comparem…

  15. Antigamente era bom, não éramos obrigados a sustentar operários indolentes, vagabundos e cachaceiros.
    Logo após a derrubada Dela (aarrgghh…) vamos seguir o receituário do professor Armínio, PhD em investimentos aéreos e futuro ministro do presidente Temer ou Cunha, baixar o custo Brazil a qualquer custo.

  16. DZIÉN DOBRY!
    Vazou agora á pouco (sem querer querendo) uma foto do Dr. Michel,para impressionar os deputados ainda duvidosos, imagina só o guarda roupa todo:

  17. Professor Hariovaldo,

    O senhor já cansou de ensinar aqui e todos nós que frequentamos seu sítio já aprendemos que quem quer dar o “golpe” é a “imprensa golpista”.
    Qualquer um que estuda ciências políticas aqui já sabe disso.
    A Dona Dilma disse hoje que os golpistas têm chefe e vice-chefe e estes estão lá pertinho dela (dormindo com o inimigo há 13 anos -- “eu não sabia!”) e são os dois do PMDB, mas ela não deve ter certeza porque não disse os nomes.
    Eu acho que o senhor deveria deixar essa mulher insubordinada de castigo depois da hora da saída, até ela aprender que os chefes do golpe são Globo Marinho e Veja Civita.
    Eu fico muito orgulhoso de ter aprendido isso com o senhor.
    Já posso passar de ano, professor? Porque 2016 já deu, né?

  18. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, marajás pela ethica,

    Prophessor, os Panamá’s Papers são apenas pequenos e insigniphicantes detalhes que eventualmente vêm a tona, o importante é o trabalho duro que fez o menino pobre tornar-se o que é, os Panamá’s Paper não teriam quaoquer signiphicado se ele não phosse o que é.

    Nespte momento com a canonização do jovem Paulo após a chancela dada pelo emepê e pela justiça a seu, dele, passado ilibado, e as acusações de propineiro ao senador Gim por ‘abaphar’ a achacadora CêPêì da petrosaura, convocada pelo pêèssêdêbê estou dephinitivamente convencido que a justiça é sim apolíptica, apartidária e isenta como nós mesmos !

  19. Professor Hari: hoje trago para este sítio mais novidades de Jacuipe-BA.
    Ora não é que uma madame se comprometeu a doutrinar a minha esposa dilmista….
    Disse a boa moça que a faxineira dela mora no “minha casa minha vida” e tem dois banheiros. Para quê? Ela sempre fez as necessidades no matinho, estava habituada, era essa a condição dela. Ela e a família nem sabem usar direito um banheiro. Isso que o PT fez foi agressão aos costumes ancestrais dessa gentinha. Eles agora tomam SKOL pra quê? Pois vão voltar a beber pinga 51 que é a bebida deles. O pior de tudo è que a minha esposa me dise em casa que “teve até nojo dessa conversa”, o que me leva à conclusão que a boa senhora não logrou exito na doutrinação da renitente comuna que tenho em casa. Por S. Serapião isto é verdade absoluta amen

    1. Não é novidade pra mim, ouvir o que sua Sra ouviu, euzinha aqui, estive nesses cincos últimos anos viajando um mês sim outro também, já que tenho um pequeno negócio de confecções, vou a SAMPA pra trazer novidades, numa dessas encontrei uma madame indignada, não tinha onde sentar, as poltronas estavam cheias de pobres, pra isso que serve esse governo? Pra encher os aeroportos, agora ela deve estar radiante…

  20. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcidas: 7x1 phorever, “somos todos Phelipão”, “estamos todos co’C’unha”, “não vae ter coup ”

    Agora vae ! Com hum ou ouptro pecadilho, de hum ou ouptor deputado, o PêPê deixa a base do governo e junta-se a oposição liderada pelo maes phervoroso zelador de anus masculino, o ethico, o temente a Deos.com, o moralizante Doutor C’unha!! Senhores agora é quase certo: não vae ter copa!! Vamos ter saúd’e’ducação padrão PhiPha para os 1% !! Toma petralhada eleipção direta não signiphica nada !

    1. Doutor Mouro liberou geral no rebolation, nespte poust deve ser o meu 3º, rebolation, já não tenho idade para esptas extravagancia, mas vou phazer huma delapção premiada : me enchem d’orgulhos !! Na próxima vou cobrar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *