Flávio Bolsonaro pode estar sendo vítima de agentes comunistas

O lídimo senador da república Flávio Bolsonaro, impoluto e ilibado, pode estar sendo vítima de agentes comunistas a soldo de Caracas, que infiltrados no MP dão cabo a um investigação indevida totalmente baseada em ilações vãs, sem amparo legal, com o único intuito de prejudicá-lo em sua atuação parlamentar na incansável batalha contra o marxismo atroz que será travada a seguir na luta final pela purificação da Pátria.

Oras, sabendo que o comunismo é terrível e não poupa esforços contra os homens de bem, por isso não podemos descartar a hipotése de que o próprio Queiroz tenha sido recrutado por PyongYang para prejudicá-lo retendo grade parte dos vencimentos dos assessores de Flávio para em seguida depositar nas contas do mesmo para assim incriminá-lo, esta é uma tese que não pode ser descartada, apesar da carreira vitoriosa do Queiroz no setor automotivo.

Não admirem, senhores, se doravante vier a aparecer depósitos de quantias considerável em suas contas ou até mesmo nas de seu pai, pois os mesmos com certeza foram feitos apenas com a intenção de prejudicá-los. Sabemos que é uma grande mentira essa história de que eram nomeados falsos assessores apenas para embolsarem os salários deles.

Estejamos atentos.

Selva!

Facebook Comments
Compartilhar

11 comentários sobre “Flávio Bolsonaro pode estar sendo vítima de agentes comunistas

  1. Tem um monte de kumunista bolivariano que só sabe perguntar:
    “Cadê o Queiroz?”
    Será que esses petralhas não veem o distinto cidadão ai na foteeeenha?

  2. Maestre, não seriha o tsunami anunceado pelo micto hum tsunami de communistas bolevareanos querendo derrubar o govermno de remissão naceonal a soldo de Pyongyang?

    Aliás, cadê o Queiroz?

  3. Comphrades et comphreyras, os ataques do communismo internaceonal ao micto não cessam! Sinal que o nosso führer esptá no caminho certo. Agora a ophensiva vem daquele pahís bolivareano que, de acordo com o micto, nem esptá na europa e que submete seos cidadãos de bem à phome do socealismo. E o nome do pasquim bolchevique é, vejam só, sapo, sinal que tem ligações co’o sapo barbudo.

    https://24.sapo.pt/opiniao/artigos/bolsonaro-inimigo-do-brasil-inimigo-do-mundo

  4. “Sabemos que é uma grande mentira essa história de que eram nomeados falsos assessores apenas para embolsarem os salários deles.”

    Não se enganem, senhores.

    Estes dinheiros estavam indo direto para o programa atômico de PiongYang.

    Até mesmo para reformarem um sítio com pedalinhos, do Kim.

    Este jura que o sítio não é dele, mas ele se ferrou, porque deu a notícia na emissora da revolução, virou prova e o juiz de lá aceitou a denúncia.

    Podem perguntar ao queiroz, se algum juiz que se preze tiver a coragem e o poder suficiente para, pelo menas, o conduzir coercitivamente até à polícia para depor (tava na moda isso, mas parece que caiu em desuso).

  5. Flávio Bolsonaro usa chocolates para provar inocência

    Atendendo a um pedido do Ministério Público, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro autorizou 48 quebras de sigilo de 2 acusados de realizar movimentações financeiras suspeitas: o senador Flávio Bolsonaro e o ex-policial militar Fabrício Queiroz.

    Seguindo o exemplo do Ministro da Educação, Flávio Bolsonaro foi até a loja da Kopenhagen da qual é sócio e gravou um vídeo ao lado de Queiroz. Na mensagem gravada, Flávio está diante de 48 chocolatinhos e diz: “O Queiroz não fez ‘rachadinha’ no meu gabinete, ele apenas separou chocolatinhos para comer depois de setembro”, disse, enquanto o ex-assessor abocanhava uma língua de gato.

    Em solidariedade ao irmão, Carlos Bolsonaro declarou: “Todos que de perto nada fazem a não ser para si mesmos nem tudo o que têm também possuem. Estou literalmente felpudo! Tirem suas conclusões!”

    https://renatoterra.blogfolha.uol.com.br/2019/05/13/flavio-bolsonaro-usa-chocolates-para-provar-inocencia/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *