Bolsonaro toma medidas para gerar empregos e comunistas reclamam

Dando seguimento ao momento pujante que nossa economia passou a viver desde a posse do Mito como mandatário maior da nação (d.o.m.), o governo tomou medidas salutares para propiciar a geração de empregos através do surgimentos de vagas tanto na indústria como na construção eliminando o entulho comunista representado pelas leis de segurança no trabalho, que não deixa que as novas vaga surjam.

Como sempre, os comunistas ateus, inimigos dos trabalhadores cristão, ficaram contra pois defendem os enormes gastos das empresas em segurança dos serviçais, sendo que contratar outro serviçal quando algum falece no serviço ou fica incapacitado é muito mais barato para a empresa que ficar desperdiçando dinheiro com esse tipo de gente que tem sobrando.

É lamentável que haja gente que não quer que os empregos sejam gerados, torcem contra o país.

Selva!

Facebook Comments Box
Compartilhar

13 thoughts on “Bolsonaro toma medidas para gerar empregos e comunistas reclamam

  1. Maestre, com maes armas e excludente de ilicitude p’ra todos, rodovihas sem limite de velocidade, agrotóxicos, ou melior, fitosanitáreos a vontade nas plantations e agora sem incômodas normas de segurancça nas fábricas, vae sobrar vagas no mercado de trabalho! Esptes esquerdistas não entendem de geracção de emprego…

  2. Mandatário maior danação que o Bananal já teve.

    E olha que nós já tivemos Itamar, FHC, Janio, dentre outros que botaram pra danar mesmo.

  3. Mestre,

    Esse tal Bozó
    não gosta de quem ganha salário mínimo. Pagou cachês exorbitantes para os batedores de panelas, Dapena, Ratazaninho, Merchan Neves, Ana Ruikman , Lucianta e outros nefastos.
    Quem gosta de Queiroz sabe onde pisa.

  4. O príncipe Dudu da casa dos bolsonóias aphirmou que o brazil precisa de bombas nuclehares p’ra ser respeictado.. aposto que o amigão do papae, o tio Donald, vae doar huma ogiva ou duas, quem sabe três p’ra cada filhinho bolso ter seo próprio botão do apocalipse e não ter briguinha na hora de dormir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *