O lídimo senador da república Flávio Bolsonaro, impoluto e ilibado, pode estar sendo vítima de agentes comunistas a soldo de Caracas, que infiltrados no MP dão cabo a um investigação indevida totalmente baseada em ilações vãs, sem amparo legal, com o único intuito de prejudicá-lo em sua atuação parlamentar na incansável batalha contra o marxismo atroz que será travada a seguir na luta final pela purificação da Pátria.
Oras, sabendo que o comunismo é terrível e não poupa esforços contra os homens de bem, por isso não podemos descartar a hipotése de que o próprio Queiroz tenha sido recrutado por PyongYang para prejudicá-lo retendo grade parte dos vencimentos dos assessores de Flávio para em seguida depositar nas contas do mesmo para assim incriminá-lo, esta é uma tese que não pode ser descartada, apesar da carreira vitoriosa do Queiroz no setor automotivo.
Não admirem, senhores, se doravante vier a aparecer depósitos de quantias considerável em suas contas ou até mesmo nas de seu pai, pois os mesmos com certeza foram feitos apenas com a intenção de prejudicá-los. Sabemos que é uma grande mentira essa história de que eram nomeados falsos assessores apenas para embolsarem os salários deles.
Estejamos atentos.
Selva!
Tem um monte de kumunista bolivariano que só sabe perguntar:
“Cadê o Queiroz?”
Será que esses petralhas não veem o distinto cidadão ai na foteeeenha?
Cidadãos dos estados não favorecidos reclamam por não terem sido contemplados!
Peor: Ameaçam entrar no Supremo de Frango contra o governo discricionário!
Apenasmente os estados premiados foram os que mais bateram panelas e são habitados por “Somos todos Cunha”, garantiu Brasília:
https://www.brasil247.com/pt/247/economia/393159/Bolsonaro-e-Guedes-querem-acabar-com-abono-salarial-em-cinco-estados.htm
Maestre, não seriha o tsunami anunceado pelo micto hum tsunami de communistas bolevareanos querendo derrubar o govermno de remissão naceonal a soldo de Pyongyang?
Aliás, cadê o Queiroz?
Comphrades et comphreyras, os ataques do communismo internaceonal ao micto não cessam! Sinal que o nosso führer esptá no caminho certo. Agora a ophensiva vem daquele pahís bolivareano que, de acordo com o micto, nem esptá na europa e que submete seos cidadãos de bem à phome do socealismo. E o nome do pasquim bolchevique é, vejam só, sapo, sinal que tem ligações co’o sapo barbudo.
https://24.sapo.pt/opiniao/artigos/bolsonaro-inimigo-do-brasil-inimigo-do-mundo
Mestre,
“Queiroz, Queiroz o amigo de todos nós” , esse é o slogan da família mafiosa , pardon, poderosa.
Quem quer saber onde está o Queiroz ?
Só os seguidores de Marquez e Anjos.
“Meu único defeito foi te amar demais!”, desabafa nosso grande pequerrucho.
“Sabemos que é uma grande mentira essa história de que eram nomeados falsos assessores apenas para embolsarem os salários deles.”
Não se enganem, senhores.
Estes dinheiros estavam indo direto para o programa atômico de PiongYang.
Até mesmo para reformarem um sítio com pedalinhos, do Kim.
Este jura que o sítio não é dele, mas ele se ferrou, porque deu a notícia na emissora da revolução, virou prova e o juiz de lá aceitou a denúncia.
Podem perguntar ao queiroz, se algum juiz que se preze tiver a coragem e o poder suficiente para, pelo menas, o conduzir coercitivamente até à polícia para depor (tava na moda isso, mas parece que caiu em desuso).
Por falar nisso…
Exmo. Sr. Dr. Sinistro da Justiça:
Cadê o queiroz?
Se o ex-juiz moro é psdb,o esseteefe já vai ficar arrumadinho para Çerra em 2038 vice fegacê, pohhhhhhhhhhhhhhhha!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bozo vai fazer acontecer!
Flávio Bolsonaro usa chocolates para provar inocência
Atendendo a um pedido do Ministério Público, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro autorizou 48 quebras de sigilo de 2 acusados de realizar movimentações financeiras suspeitas: o senador Flávio Bolsonaro e o ex-policial militar Fabrício Queiroz.
Seguindo o exemplo do Ministro da Educação, Flávio Bolsonaro foi até a loja da Kopenhagen da qual é sócio e gravou um vídeo ao lado de Queiroz. Na mensagem gravada, Flávio está diante de 48 chocolatinhos e diz: “O Queiroz não fez ‘rachadinha’ no meu gabinete, ele apenas separou chocolatinhos para comer depois de setembro”, disse, enquanto o ex-assessor abocanhava uma língua de gato.
Em solidariedade ao irmão, Carlos Bolsonaro declarou: “Todos que de perto nada fazem a não ser para si mesmos nem tudo o que têm também possuem. Estou literalmente felpudo! Tirem suas conclusões!”
https://renatoterra.blogfolha.uol.com.br/2019/05/13/flavio-bolsonaro-usa-chocolates-para-provar-inocencia/