Enquanto mídia esquerdista internacional mostrava Obama, Lula e o G-20 em Londres confraternizando-se, Fórum da Liberdade oferecia verdadeiras saídas para a crise

Longe da gentalha, os homems bons da Pátria puderam delinear os planos para o futuro.
Longe da gentalha, os homems bons da Pátria puderam delinear os planos para o futuro.

A mídia bolchevista internacional tudo fez para esconder a libertária reunião dos homens bons que ainda pugnam em favor da liberdade, do livre-comércio, da iniciativa privada e da Democracia ( perdõe-me os senhores pela seqüência de sinônimos enumerada ).

O Fórum da Liberdade, que ocorreu em Porto Alegre não obteve a menor atenção desta imprensa esquerdista comprada e adestrada, que preferiu cobrir insanamente a farsa da reunião ( na verdade um belo Carnaval ) do G-20, que propõe justamente o contrário do Fórum da Liberdade.

Enquanto este prega a superioridade, competência e eficácia indiscutíveis da liberdade econômica e cristã, com menos Estado Leviatânico, o G-20 e os acólitos do leninismo sindical ateu receitam a falida fórmula que destruiu a amada Russia dos Romanof: dirigismo estatal, assembleísmo, delações e espionagem, centralização, sovietes, economia planejada, fuzilamentos, aparelhamentos, Gulags, deportações, estatização dos bancos, Bolsa-Família, polícia secreta. Enfim, mais Estado. A velha política Keynesiano-marxista, que levou o mundo a esta crise que estamos assistindo e sentindo na carne. Oh, São Serapião!

Porém, devemos nos alegrar pois, enquanto o Komissário apedeuta, ausente do país , andava siricoteando para lá e para cá em Londres com mr. Hussein, seu colega de complô satânico, aqui no Brasil o impoluto e vivaz líder da CPI dos Grampos, Marcelo Itagiba encurralava em definitivo o perigoso agitador Protógentes, e lançava a luz sobre as ações deste terrorista inquisidor, perseguidor dos homens bons da Nação.

Com Lula ausente, e Protógenes sendo duramente confrontado com suas vilezas sem conseguir explicá-las satisfatoriamente, os bons e notáveis da Pátria mais os excelsos convidados do estrangeiro puderam se reunir no Fórum em segurança, sem perigo de ocorrerem blitzkriegs da milícia bolchevique comandada pelo sr. Protógenes, que costuma invadir locais ao arrepio da lei, promover buscas ilegais, tratar brutalmente os supostos “suspeitos”, mesmo sem acusações formais apresentadas e efetuar prisões em massa e deportações.

E assim, com a santificada ajuda de São Serapião, o Fórum transcorreu sem problemas, e as saídas para a crise bolchevista puderam ser discutidas e  soluções foram encontradas. Uma delas:  será vital, para superar a atroz situação em que nos encontramos, que todos os esforços dos homens e mulheres de bem sejam dirigidos para o objetivo de eleger como Presidente nosso líder varonil José Serra,  livrando a Nação da ameaça que representa a candidata de Lula, a terrorista Dilma.

Mãos à obra, prosélitos de Hariovaldo.

Facebook Comments Box
Compartilhar

68 thoughts on “Enquanto mídia esquerdista internacional mostrava Obama, Lula e o G-20 em Londres confraternizando-se, Fórum da Liberdade oferecia verdadeiras saídas para a crise

  1. Anauê, Dr. Amadeu,

    que notícia alvissareira. Um verdadeiro Fórum da Liberdade! Mesmo com toda a perseguição covarde aos homens bons, encontram-se brechas de resistência. Na verdade, creio que faltam, aos defensores dos princípios maiores da democracia, organismos de articulação e ação como o saudoso IBAD -- Instituto Brasileiro de Ação Democrática -- que no governo comunista João Goulart promoveu a luta pelos valores ocidentais.
    Este fórum é um alento e tanto.

    Saudações serapianescas.

  2. Meu mui estimado Professor Hariovaldo Almeida Prado:

    Eu acesso regularmente vosso sítio eletrônico, uma vez que ele se tornou de fato um dos poucos nichos de resistência contra a onda vermelha que varre o mundo e especialmente o nosso amado país, onda essa que se caracteriza pelo constante ataque aos bons homens bons que, muitas vezes através do seu sacrifício pessoal fizeram o Brasil ser o que é hoje: uma nação constituída por um povo ordeiro e por dirigentes que fazem tudo em prol dele. E justamente por isso sou obrigado a criticá-lo, Professor Hariovaldo… Ora, no último Fórum da Liberdade recebeu uma justa e mais do que merecida homenagem o empresário e jornalista Roberto Civita, um dos homens responsáveis pela criação da indústria midiática brasileira, esse portento que tanto nos dá orgulho. Eu entendo que é fundamental e obrigatório sempre celebrar cidadãos como Civita, e lamento que o senhor tenha esquecido de citar tão nobre homenagem a um grande brasileiro e editor da revista Veja, a única que se opõe contra a maré vermelha que ameaça afogar todos os nossos concidadãos.

    Sem mais, agradeço vossa atenção e envio o weblink onde está noticiado a homenagem recebida pelo Sr. Civita. Infelizmente o único link que encontrei foi no sítio eletrônico de um mascate turco de baixa estatura física e moral e de conhecidas ligações petistas chamado Luis Nassif:

    http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/tag/roberto-civita/

    Até a próxima, Professor! E que São Serapião continue a nos dar para defender os valores cristão-ocidentais!

  3. Nossa,acabei de ver o link no sitio do LN e confesso que estou com lagrimas nos olhos de tanta emoção!Tao sinceras palavras,so poderiam mesmo ser proferidas por um homem bom do pedigree,digo,quilate,do Sr Civita!!
    Sem duvida nenhuma o Brasil tem uma grande dívida com essa familia(O nobre serra esta tentando pagar!),pelos serviços prestados a esta nação!

  4. Caro primo-professor
    Vendo o que escreveu nosso confrade Claúdio Roberto (“…Ora, no último Fórum da Liberdade recebeu uma justa e mais do que merecida homenagem o empresário e jornalista Roberto Civita, um dos homens responsáveis pela criação da indústria midiática brasileira, esse portento que tanto nos dá orgulho…) quase cheguei às lágrimas, local que anteriormente atingi quando vi o independente e personalíssimo Wiliam Bonner tecer as merecidas loas ao Dr. Roberto Marinho por ocasião de seu lamentável passamento. Esta sim, outra página indestacável do livro da nossa história comtemporânea, que os vermelhos desejam irracionalmente rasgar e destinar ao movimento de reciclagem de resíduos. Não percam! Linkem aqui e vejam esta pela peça de bajul, digo, homenagem que um empregado respeitoso e independente rende a sue boníssimo e caridoso patrão. Está lá no Youtube: (pegue um lenço antes e vejam)
    Willian bonner chorando a morte de Roberto Marinho
    Um amplexo de seu primo e admirador
    Kid Prado

  5. Professor desista, recue, admita, Karl Marx era um homem bom. Jesus, o filho de Deus, na sua maioria era seguido por socialistas e comunistas. Dividir o pão é opinião, é ideia e é solução de comunista professor.

    Admitam que rezam diarimente para que um comunista os salvem, ou vade retro professor.

    1. Acesso esta trinchera de homens bons todos os dias, não raro me deparo com comentários estapafúrdios de gentalhas ignaras que ousam colocar seus pontos de vísta esquerdista neste sítio que sempre foi direcionado à elite pensante desta nação. Agora vejam só, este soldado do front nos afronta com esta conversa de que Jesus era marxista e seus seguidores também. Ora companheiro, ops, soldado, entenda de uma vez por todas que Jesus nunca se misturou com esta gentalha atéia sem sentimentos humanos. Que São Serapião tenha misericórdia deste intruso e abra a mente dele no sentido de nunca mais vir aqui e proferir tais ofensas contra a honra e o caráter salvífico de Jesus na vida dos homens bons de nosso brasil varonil.

    2. Soldado,devo lhe alertar,que este sagrado sitio,nao é local pra vc!Aqui so aceitamos altas patentes,soldado raso nao!Ademas,vc com certeza nao é branco e de olhos azuis!
      Va procurar sua turma no site”vermelho” e nao nos incomode mais!

    3. Soldado, Este seu comentário é disgusting!
      Depois temos que escutar esse bla bla bla sobre democratização da Internet. Isso que dá liberar acesso para a turba ignara.
      Alvíssaras!

  6. Caríssimos Prof. Hariovaldo, Dr. Amadeu, caros prosélitos, é com tristeza que vos falo, pois como pode um homem bom, como o Doutor Daniel Dantas, branco de olhos azuis, ser interrogado (prática só aceita para extrair a verdade de terroristas comunistas ) de forma tão hostil, isso só posso atribuir a falta de Deus no coração desses bolcheviques, e a sua inveja do sucesso dos homens bons, que enxergam oportunidades de negócio que impulsionam a economia da nação, que descobrem países onde os bancos estão hávidos por nossas economias e nos remuneram de forma justa pelo dinheiro que de outra forma seria usado em obras como essas de contruir um milhão de casebres.

    Como podem os vis representantes do comunismo internacional, se tranformarem em algozes de gente de bens, como o Danielzinho?? Prof. urge que vós, que sois o campeão da liberdade, nos guieis através de suas sábias palavras e um pouco do nosso capital, até o Incansável confeccionista de HC’s para os homens bons, Gilmar Mendes, para que ele e seu manto protetor não deixe nenhum mal se abater sobre o pobre Danielzinho.

    1. Muito bem dito, José Carlos.
      Creio que Danielzinho em breve será reconhecido como grande mártir das boas causas e dos bons homens. Tenho certeza de que seu sacrifício não será em vão. O interrogatório ao qual foi submetido me faz lembrar seu homônimo, o Profeta Daniel, que foi jogado na cova dos leões e por causa de sua fé saiu ileso.
      Como diz nosso Farol, ele é brilhante!

  7. bRILHANTE…DIAMENTE…RUBI…PETRODOLARES..TELES…ENFIM …UM POÇO DE TESOUROS INIMAGINAVEIS …De fazer um pais se curvar diante de tamanha fortuna,digo, sabedoria..

  8. Acalmai-vos, irmãos serapiânicos! Nosso inestimável irmão, Daniel Dantas, que foi inquerido por uma raça inferior dentro de uma mofada sala empestada de vermelhos, estava amparado pelo amantíssimo Marcelo Itagiba. Por isto, a casta de “olhos azuis” está livre de ver o sol nascer quadrado, o aos barbudos ereges só restaram colocá-las de molho…

  9. Inefável Professor, somente em um mundo assolado por seres malignos bolcheviques, cujas almas vermelhas despontam em seus olhos de todas as cores, exceto azuis como os nossos, pode-se ver alguém como o inestimável e valoroso Daniel ser tratado dessa forma. O que ele fez para merecer isso? Que culpa tem de ter olhos azuis e de ser muito rico? Cada golpe desferido contra esse mártir dói na alma dos homens e mulheres bons deste mundo. E esse sr. Protógenes, bolchevique implacável? Por que implica com homens bons? Q

  10. Inefável Professor, somente em um mundo assolado por seres malignos bolcheviques, cujas almas vermelhas despontam em seus olhos de todas as cores, exceto azuis como os nossos, pode-se ver alguém como o valoroso Daniel ser tratado dessa forma. O que ele fez para merecer isso? Que culpa tem de ter lindos olhos azuis e de ser rico? Cada golpe desferido contra pessoas como Daniel, Nahas, Pita, Eliana (dona de loja tão linda e meiga) e outros dói na alma dos homens e mulheres bons deste mundo. E esse sr. Protógenes, bolchevique implacável de olhos negros? Por que implica com homens bons? Por que, oh, céus? Que São Serapião proteja o valoroso Daniel e todos aqueles sob a mira dos esquerdistas invejosos. (Atchin-> esse resfriado é a somatização da minha revolta por essa perseguição injusta e implacável).

  11. Prezado Professsor,

    Sei que o senhor e meu pai, Igor Romanov, já trocaram missivas. Sei que, embora não concordando uma vírgula com vossas idéias, ‘moi papa’ o respeita bastante. Meu avô, Alexei, se vivo fosse, certamente seria um grande confrade vosso. Ele abominava Stálin, Lênin e toda a turma de 1917, que o obrigou a fugir de Petersburgo. Meu pai, com seu esquerdismo renitente, era uma enorme fonte de desgostos para vovô. Ele achava que mamãe (uma brasileira) virara a cabeça de papai. Enfim, coisas de família, o senhor sabe como é!

    Meu irmão, Sacha Igorovitch, saiu a papai, infelizmente!

    Da Svidania

    Lisanka

    1. Menina Lisanka,

      Bem se vê que tens berço! A nobreza dos Romanov está em vosso sangue russo, com certeza!
      Vosso pai, decerto ludibriado pela astúcia dos vermelhos, recobrará o bom senso e retornará ao seu merecido lugar: a nobreza de sentimentos dos homens bons e mulheres boas deste país!

      Guten Tag! (como se diz bom dia em russo?)

      Ana Maria

  12. Caro Professor Hariprado. Diante das mentiras publicadas no Brasil sobre o sucesso do sapo barbudo na reunião do G20 e que tanta intranquilidade trouxeram aos requintados frequentadores deste sítio, peço licença para postar o texto abaixo, da lavra do grande Diogo Mainardi, publicado na revista Veja (2108 de 15/04/2009), que repõe a verdade verdadeira:

    “Falstaff – o Falstaff shakespeariano – é obeso, barbado, embriagado, ocioso, medroso, mulherengo, traidor, desonesto. Ele anima as noitadas do Príncipe de Gales com seus planos para roubar as bolsas dos peregrinos. O Príncipe de Gales só se aborrece quando Falstaff é infiel à sua imagem de fanfarronice, como na passagem em que pergunta, distraidamente, as horas.
    Lula – isso mesmo, o Lula shakespeariano – animou as noitadas de Barack Obama durante o G-20. Quando perguntou as horas, ninguém respondeu. O Brasil representa o elemento de comicidade nesses encontros internacionais, a taberna suja e barulhenta que contrasta com o rigor puritano do Castelo de Westminster. A trama que “realmente mais importa”, na qual se decide o destino da Inglaterra, se desenrola em outras cenas, em outros ambientes, com outros protagonistas.”

    A genialidade do Sr. Mainardi está exatamente no fato de que, mesmo não tendo participado da reunião, ele foi o único capaz de transmitir o que verdadeiramente ocorreu desmentindo a grande farsa midiática nacional e internacional, fazendo por merecer um lugar de honra na confraria dos devotos de São Serapião.

    1. Como diria Nelson Rodrigues(Foi ele,nao?):toda unanimidade é burra!Aqui vemos que o mundo todo é burro,exceto o genial Mainardi!
      Com certeza um bom candidato a ministro no governo de Serra em 2011;quiça,ministro das relações exteriores,ou da cultura!

    2. That Mr. Mainardi deve ter “problem”, talvez estar faltando sexo no vida dele. Alguém realmente “smart” estar interessado em saber quem decidir o destino do Inglaterra? Quem está interessado no “rigor puritano” de Westminster? Somente “populacho”, nós, nobres, non estar nem aí. “The best” mesmo é o taberna, o comicidade, o alegria do vida. Como parte da realeza britânica e como homem muito “rich”, acho o Brasil o maximum e acho que Lula ser o cara! Yeh, he is the guy!

      1. Estimado Lorde John Jr, assim não pode, assim não dá. Logo o senhor, um homem da nobreza e de nossa casta… por acaso terá bebido algumas doses de uísque ou de brand além da conta? Mainardi é um bravo soldado a serviço do bem do Brasil e merece as nossas preces e a proteção de São Serapião. Quanto a dizer que Lula é o cara,não vou nem comentar, apenas rezar a São Serapião para que esse Santo tão poderoso abra os seus belos olhos azuis, Lorde John Jr. Meus sais, por favor, alguém me traga!…

      2. Dear Conde, acontece o seguinte: o nome de Mainardi entrará para os livros de história e o nome do bolchevique Lula não. Esta é a verdade que alguns não suportam.

        Antes que eu me esqueça, não moro em Londres atualmente, mas minha família reside aí. Se quiser dicas de umas tabernas bacanas, pode procurar minha família em meu nome. Meu irmão James Donovan conhece várias tabernas ótimas, especialmente na Espanha. Ele terá satisfação em apresentar-lhe lindas “cats”.

    3. Oi Zé, permita-me a intimidade já que a nossa comunhão de ideias nos faz amigos potenciais. Mas coloco um pouco de dúvida em sua brilhante cabeça (sem qualquer insinuação de que v. seja careca) sobre a inclusão incondicional deste rapazinho, o Dioguito, em nossas hostes. Sei não, nosso nível cultural e o aprendizado eficaz na Socila nos diferencia deste membro potencial pois nossas atitudes, diferenciando-nos do populacho, são mais requintadas e sutis. Tenho quase certeza que este moço deve ter levado muitos beliscões quando menino que não esperava o parabens-pra-você para avançar na mesa de doces e refigerantes e tinha a mania de bater nos meninos mais novos e nos filhos da empregada. Desconfio também de sua fidelidade, uma vez que já admitiu que escreve sobe encomenda, desde que bem remunerado. Existem comentarios que atualmente ele presta serviço a este notável banqueiro, o famoso DVD, e pode muito bem servir a nossos ideais. Mas quem pode afirmar que ele, sendo cooptado, não venha a virar a casaca por uns trocados a mais e, então, entregar nossas senhas e segredos para os vermelhos? Pense nisto!

      1. Será, Sr, Melquíades? Será? Será que o sr. Mainardi seria capaz de virar casaca e defender os vermelhos? Agora fiquei preocupada, pois sempre o tive em alta conta. Pensando bem: ele não tem olhos azuis como os nossos e é bastante moreno. Além disso, tive notícia de que ele não tem sido simpático com pessoas que viajam de primeira classe até New York. Adicionalmente, mesmo achando Lorde John Jr algo irreverente (veja post respectivo), ele não deixa de ter certa razão: a Inglaterra não é essa brastemp faz tempo. Quem realmente está perdendo o sono com o destino daquele país que, afinal de contas, não passa de uma ilha? Sou 10 vezez mais Paris. Portanto, o comentário do sr. Mainardi pode estar provando que ele está valorizando algo que não é “in” para os membros de nossa classe social (Inglaterra, Castelo de Westminter etc).

  13. Caros prosélitos,
    É com uma incontida felicidade que eu e o nobre Professor Hariovaldo recebemos as diversas manifestações, advindas dos mais nobres concidadãos da Pátria. Lemos todas elas,uma por uma, na certeza de que,com isso, estaremos extraindo a vitalidade que -- abaixo do poder do bom e clemente São Serapião -- nos permite manter intrepidamente a lida cotidiana contra as hostes malignas do comunismo bolchevique ateu internacional e apedeuta.
    Quanto àqueles que, perdidos nas trevas esquerdistas,vem aqui com o intuito de trazer a ignomínia e a conspurcação, torna-se necessário reforçar: vocês, esquerdopatas e vermelhistas em geral podem vir aqui o quanto quiserem, pois vocês deixarão registrados, para a posteridade, as provas de suas misérias intelectual, moral e espiritual. Tenho dito.

  14. Que emoção,

    É com lágrimas no olhos e o coração partido, que encontro nesse porto seguro, nesse oásis em pleno deserto de homens bons, tão abnegados defensores da Tradição, Família e Propriedade, que eles, Vermelhos e sedentos de poder, querem nos usurpar. Somos abençoados de São Serapião, do contrário, de onde soerguirão forças para derrotar tão horrendo inimigo. Não esmoreçamos jamais, pois o inimigo está cada vez mais próximo e somente com nossa união, destemor, abnegação, determinação, força, dedicação, destreza, moralidade, consciência, fé, nobreza, esperança, doação, despojo, clarividência, entrega, sutiliza, inteligência, amor, crença, carinho, atenção, ânimo e VOTO vamos conseguir estancar o avanço do manto VERMELHO que querem cobrir essa terra que é sagrada por natureza. Não, meus irmãos. Não permitamos que o inimigo se alevante novamente. Não podemos permitir que a estrela vermelha brilhe novamente. Não podemos deixar que o futuro de nossos filhos seja uma incógnita. Temos que lutar agora, no presente, para que o futuro seja promissor em homens bons e gente do bem.

  15. Caríssimo Dr. Humberto

    Após as últimas aparições promocionais do barbudo vermelho comedor de macaxeira, estou sugerindo a grande, nobre e VIP, irmã Hebe que mude o nome do nosso movimento de Cansei para Que Saco! Pois nós e nossos friends da elite não aguentamos mais ver o representante da gentalha falando de mixarias como casas e carros populares, empreguinhos para o populacho e etc. Por isso eventos como o Forum pela a Liberdade são importantes para que possamos nos purificar pelo contato diário com a raia miúda, esfomeada, pegajosa e maltrapilha.
    Que São Serapião nos liberte !

  16. Caro Professor Hariovaldo. Tenho sofrido muito contra as perseguições promovidas por esse herói do populacho, o delegado Protógenes, contra o nosso irmão Daniel Dantas, jogado na cova dos leões, tal como acontecera ao profeta Daniel. Pois bem, até então eu imaginava que a razão desse furor persecutório do honestíssimo porém paupérrimo e plebeu delegado fossem os bilhões amealhados pelo nosso adorável banqueiro com o suor do próprio rosto.

    Agora vim a descobrir que o nosso adorado Daniel Dantas, é trineto do famoso Barão de Jeremoabo, Cícero Dantas Martins, o maior latifundiário do Nordeste e político de grande prestígio no século XIX e princípio do século XX. Segundo consta, os adeptos de outro plebeu maluco “Antônio Conselheiro” andaram aprontando com o famoso Barão, que teve apenas 24 horas para abandonar, junto com a baronesa, demais familiares e serviçais as terras e edificações de sua propriedade mais importante, antes de elas serem incendiadas.

    Como se sabe, com a derrota dos adeptos do Conselheiro, o Barão foi reintegrado com todas as honras no seu feudo, para frustração dos seus cruéis e insensatos perseguidores. Não duvido nada que esse ódio abissal do cruel e insensível Protógenes contra o nosso irmão de classe e de fé possa estar lastreado nesse episódio. É bem possível que o delegado Protógenes seja descendente daqueles que perpetraram aquelas barbaridades contra o Barão e que, ao final, derrotados, transmitiram aos seus descendentes esse ódio inextinguível contra os descendentes do Barão. Se assim for, estamos diante de um episódio de luta de classes, travestido de uma operação policial.

    Portanto, oremos todos a São Serapião para que ilumine o caminho do nosso irmão inocente Daniel Dantas, e talvez, quem sabe, possa, a exemplo do que aconteceu com Saulo de Tarso, iluminar também o caminho do equivocado Protógenes, convertendo-o de perseguidor a seguidor dos homens bons.

  17. Acabo de descobrir este maravilhoso sítio. Finalmente a verdade, somente a verdade, e sem meias palavras. Obrigado, obrigado, obrigado. Que Deus, em sua infinita sabedoria, vos ilumine para que continuem a propagar as nossas idéias e a combater o demônio vermelho ateísta. Humildemente, porém, sugiro que emprestemos a nossa palavra a outros bravos combatentes, oferecendo-lhes o nosso apoio em seus sítios. Percebo, por exemplo, que o nosso amado irmão Reinaldo Azevedo, o destemido soldado de Roberto Civita, já vem sendo apoiado por comentários provindos das nossas hostes. Mas me permito observar que tais comentários não possuem a profundidade que caracteriza as manifestações aqui lançadas. Ouso dizer, até, que muitos dos seus comentaristas padecem de certa agressividade contraproducente, prejudicando a exata compreensão da nossa sagrada missão. Proponho, assim, que passemos a apoiá-lo em seu sítio, mantendo, é óbvio, o elevado nível que caracteriza as lúcidas, profundas e sábias manifestações aqui lançadas.

    1. Que idéia luminosa, Afonso Alberto!

      Poderíamos nos organizar e levar nosso apoio in loco aos irmãos blogueiros. Imagino, por exemplo, uma semana de post no blog do genial Reinaldo “Rei” Azevedo, onde nós, os prosélitos do Prof. Hariovaldo, levaríamos palavras de apoio, orações a São Serapião e protestos contra a petralha e seu líder apedeuta.

      Seria uma invasão de apoio e amor às ideias brilhantes destes combatentes das causas boas!

      Quem se habilita?

    2. Excelente ideia Caro Sr Afonso!Digna de uma pessoa com esse sobrenome.
      Seja bem vindo a esse “recanto cibernetico dos homens bons” e que a paz de Sao Serapiao esteja com vc!

  18. Também apóio a magnânima iniciativa dos homens bons acima. Somente com atitudes dessa magnitude, com esse despojo, com essa determinação, revelando o amor em vossos corações, podemos angariar seguidores. E lá, onde reina Reinaldo, é onde encontramos quem está em busca da salvação. Devemos, sem demora, sem mais delongas, levar nosso apoio àqueles que não arredam pé dessa luta inglória, que é a derrota iminente dos bolchevista. Isso é um gesto de bondade, entrega, servidão, quase um sacerdócio. É isso que nosso amado São Serapião quer. Nessa iniciativa está a glória de nosso protetor. Vamos, homens bons… vamos levar nosso apoio
    àquele adro de certezas fundamentalistas. Essas almas precisam de apoio e proteção, para derrotarmos sem demora, o inimigo comunista que quer a aniquilação da Tradição, Família e Propriedade!

  19. Caros irmãos,

    Renova-se minha fé ao vê-los tão empenhados na luta contra o bolchevismo ateísta que assola nosso amado país. Com certeza foi São Serapião que iluminou os irmãos ao inspirá-los a prestar total apoio ao tenaz combatente Reinaldo Azevedo, que tanto tem feito nessa luta contra a dominação comunista.
    Ide, irmãos! Todos ao blog deste heróico soldado na luta contra a esquerdalha de baixa extração social. O governo dos homens bons, e das mulheres boas, deve voltar a controlar os destinos da terra brasílis.
    Presto-lhes total apoio e já instruí minhas discípulas, que alojo na Blue Cave, na aprazível Porto Alegre, que demonstrem, com denodo, sua devoção oral à São Serapião na presença dos mui augustos combatentes da liberdade que frequentam esse sítio sagrado e que se destacarem no apoio ao senhor Reinaldo.
    No entanto, tenho uma certa preocupação: uma pessoa que tem apenas um sobrenome seria digna de compartilhar de nossa companhia? Talvez eu esteja sendo muito exigente, mas a falta de uma conjunção no sobrenome não seria um indício de que o portador é oriundo da plebe? Uma pessoa que não tem um “e”, ou “de” ou “von, ou ainda “van” em seu patronímico seria aceitável entre nós? Perdoai-me o rigor, irmãos, mas é que não devemos descuidar de que esquerdistas ateus tentem se infiltrar entre nós, mediante a adoção de nossas idéias, para depois nos trairem vilmente diante do trono da besta. Orai e vigiai, irmãos. Que São Serapião nos proteja dos lobos travestidos com peles de ovelhas.

    1. Prezado Olavo,
      POr mais que tente, voce não nos engana. Não passa de um stalinista vermelho, pois nenhum de nós jamais ousaria atacar o ínclito Serra, atual governador e futuro presidente que irá nos livrar da hostes vermelhas para sempre.
      Pois fique sabendo que foi Serra quem cedeu um anexo do palácio dos Bandeirantes para sediar a catedral de São Serapião.
      Maldita democratização da internet!
      E tenho dito!!

    2. Prezado Olavo Rocha,

      A sua resignação em desacreditar na bondade desse inefável homem, denota sua pouca fé nas ações dos homens bons. Essa bondosa alma lutou a sua vida inteira contra a aniquilação total da TFP (TRADIÇÃO, FAMÍLIA E PROPRIEDADE) e, sem apoio, viu seu esforço em vão. Mas se você pensa que essa alma esmoreçeu diante do inimigo, é porquê não conhece a força de São Serapião! O inimigo Bolchevista ateu comunista é forte, como você pensa, más não é páreo para a fé contida nas ações desse homem bom.
      Esse é o meu testemunho de fé!

  20. Irmãos, conclamo-vos à luta, sob a bandeira da pátria e a bênção de São Serapião. Mas não ouso pretender liderar essa campanha. Penso que deveremos agir de forma organizada, escolher o campo de batalha (um post apropriado), omitir nossos nomes verdadeiros, que denunciam nossa origem nobre e nos torna alvo do preconceito da plebe ignara. Como soldado disciplinado, disposto a lutar até a morte pela nossa causa invencível, aguardo ansioso as vossas ordens, esperando não decepcioná-los na batalha que se aproxima.

  21. Irmãos, tenho uma proposta!
    No dia 21 de abril (terça-feira próxima), quando se comemora aquela sublevação comandada por aquele alfereszinho que incultiu na cultura brasileira, ainda em seu berço, essa mania tresloucada de independência em relação as nações mais desenvolvidas, poderíamos levar em grupo nossa contribuição ao sítio do querido Reinaldo “Rei” Azevedo.
    Tenho certeza que nossa contribuição será muito bem recebida e se somará as dos demais patriotas que frequentam aquele maravilhoso sítio.

    Saudações Serapianescas

    1. Apoiadíssimo! Estarei sem falta, amanha mesmo comunico a minha familia na hora da alvorada essa decisão que ganhará coro entre os entes que carregam meu sobrenome indubitavelmente.

      Vamos juntos, marchando deste sitio até aquele endereço eletronico , como verdadeiros escoteiros da verdade, formigas dos mais altos valores da moral judaico-crista.

      Desde já, não nego, ja me emociono.

  22. ??? ????, ???? ????? ??????? ??? ???, ? ???? ????????? Hariovaldo,

    ??? ??????? ? ???? ??????? ????????, ???? ? ????!

    Maniac ?? ???? ? ????????? ????????? ? Diamantina

    ? ??????? ?????????? ???? ???????? ????????? ????? ???? ?????? Diamantino (??) ???????, ??? ?? ???????? ???? ? ???????? ? ????????? ??????? (???????? ?????? ?????? ?????????????? ???????). ???? ????, ????, ????, mallards, ??????, ??????, ?????? ? ??????, ??????? ????????? ? ??? ?? ?????? ?? ????????, ? ??????? ??????? ???????? ?????????, ?????? ?????? ??????? ???????. ??????????????? ?? ?????? ?? ????????, ??????? ???????????? ??????????????, ?? ?????? ??????????? ??????? ??????? ? ??????????????? ????? ????????????.

    ?? ??????????, ?? ???????? ????????? ?????? ??????????? ????? ? ??????, ??? ? ???? ?? ?????????? ????????? 11 ????, ? ?????? ????? 21 ?????, Busted ???????? ? ??????? ??? ? ?????????.

    ???? Eloízio ?? ???????, 64, ??????? ? ??????? ????? (MT) ? ???? ??????????? ?? ?????, ? ??????????? Buriti ? Diamantino. ?? ??? ?????????? ????? ?????? ??????? ???????????? ??????? ??? ? ????? ?? ?????.

    ???????? ????????, ?????????? ?? ??????? ? ??????????, ??????? ????????? ????? ? ?????? ??, ????? ????????? ? ?????? ?????? ???????. ??? ????????? ?????? zoophilic (???? ? ?????????) ??? ???????? ? Diamantino ??? ???????? ??????????????? ???.

    ?????? ???? ???-?? ?????????, ???????! ?????? ???? ???? ?? ??????? ?? ?????, ?? ?????????????.

    ? ???? ?????? ?? ?????? chacareiro ? ???? ?? ?????? ??????? ?????? ???????? ? ???? ???????? ?? ??????? ? ????.

    ??? ????????? Frog ??????? ?? ?????? ??????

    ? ????????? ?????????? ????? ?? ????? ????????? ??????? ?????.

    1. Nobre Vasily Embromonich,
      Não vejo porque tanta surpresa, em Minas ao menosnão é novidade tal fato, muito comum em animais “caseiros”.
      Mas seu comentáro não acrescenta nada, mas explica o fato que Diamantino (MS) tem sido exemplar em fonecer ao Brasil, filhos capaz de engrandecer a Pátria.
      Viva Diamantino!
      Emcubadora de Homens Bons!
      Anauê,
      Nobres

  23. Oh, Meus Caríssimo irmãos,

    Perdoe-me participar dessa cruzada em busca da redenção dos homens bons, sem me apresentar e deixar transparecer minha linhagem nobre, como Vós. É que, em contato permanente com a plebe ignara, tive que encurtar o meu pouco pomposo nome, que denota a linhagem de alta extirpe, para que pudesse viver entre eles, pois sua serventia em algum momento, nos será útil, já que São Serapião, nosso redentor, estenderá seu manto sagrado sobre nós, derrotando os Bolchevistas ateus, inimigos ferrenho da Tradição, Família e Propriedade!

    Tenho dito!

  24. Devotos de São Serapião.

    É com desmedida alegria, que descobri esta trincheira dos homens bons, que lutam, dioturnamente, contra a sanha assassina e espoliativa bollchevique que ora assalta a nação brasileira. Oh, devotos de São Serapião, a tarefa é gigantesca. O caminho é longo e a estrada é árdua, mas, se no final da jornada, sobrar somente um de vós para levantar a bandeira da vitória e bradar: “esta terra tem dono e ela pertence aos homens bons da nação brasileira” valeu o sacrifício.

    Alvíssaras.

  25. Brilhante professor Hariovaldo Almeida Prado, merecedor do mesmo louvor que o nosso querido e eterno príncipe Fernando Henrique usou para o aristocrático Daniel Dantas que se pode chamar verdadeiramente de “o cara”, trineto de Cícero Dantas, Barão de Jeremoabo.

    Alvíssaras, prosélitos de Hari Prado, Daniel Dantas tem o sangue de seu nobre ancestral, enquanto o conflito dos beatos seguidores de Conselheiro e as tropas do Exército, comandadas pelo general Moreira Cezar, ameaçavam incendiar a Bahia e projetavam reflexos de enorme tensão sobre a República vicejante e instável, o Barão Cícero Dantas serenou a tensa elite baiana, acusada de colaborar com os sediciosos “monarquistas” de Canudos, o Barão produz uma fala antológica, na presença, inclusive, do Conselheiro Luis Viana, que então governava a Bahia: “Não há razões para suicídios, senhores. Ninguém vai arrebatar o que é nosso. Não estão aqui o poder político, a administração da Bahia, a justiça da Bahia, o jornalismo da Bahia? Não estão aqui a maioria das terras, dos bens, dos rebanhos da Bahia? Nem o coronel Moreira Cezar pode mudar isso”.

    As lições da história, a sabedoria do Barão Dantas nos acode e podemos afirmar que nem Lula pode mudar isso, arrebatar o que é nosso, e viva Daniel Dantas, um orgulho para nossa classe social, sua nobreza faz superar as perseguições que sofre da plebe ignara e de jornalistas como Vitor Hugo Soares que se atreve a escrever um artigo com o título de “Estragos de Daniel Dantas”

    1. Prezado Senhor Radamés,

      Percebo, por vosso comentário, que vós sois um digno integrante da classe dos homens bons. No entanto, com vossa permissão, gostaria de pedir-vos que, ao assinar vossos escritos, tivésseis a gentileza de declinar todo vosso patronímico. Sabeis que seria deveras constrangedor, para pessoas de nossa classe, partilharmos do mesmo espaço, ainda que virtual, com pessoas cujo patronímico nos trouxesse a lembrança o nome do vil usurpador que ora se assenta no posto máximo deste nobre país. Não é despropositado dizer que seria deveras inadequado que um “da Silva” se apresentasse nesse elevado sítio pretendendo partilhar da intimidade dos homens bons e das mulheres boas da nação, sem estar qualificado, pelo nascimento, à tal contubérnio.
      Vêde que sou apenas um humilde discípulo de Mestre Hariovaldo e um fiel seguidor da fé serapiânica, e só vos peço tal gentileza em nome do decoro social, que impede a convivência entre as classes, pois tal coisa seria o primeiro passo em direção ao abismo da pseudo igualdade comunista e atéia, posto que nossa posição social deriva diretamente do direito divino de comandar a plebe ígnara.
      Saudações serapiânicas.

      Sinceramente,

      Com. José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque, KBE.

  26. Bem lembrado Nobilíssimo Com. Carvalho(com V)& Albquerque,
    “Contubérnio”.
    Lembro-me ainda que não houve nenhum post dedicado á “Gloriosa” em Primeiro de Abril deste.
    “Contubérnio”, muito bom mesmo.
    Alvíssaras

  27. Respondendo ao prezado confrade José Antônio Silva, lamentavelmente nosso sobrenome lembra o do vil usurpador, mas temos história, assim como tenho fé em São Serapião de que o seu Silva advém de família nobre, e talvez até sejamos parentes, o meu Silva é oriundo de fazendeiros que no século XIX fizeram a riqueza deste país com a plantação de café no Vale do Paraíba. Examine na história de Taubaté a importância dos “Pereira da Silva”, grandes proprietários de terras e escravos.

    1. Caro irmão em São Serapião,

      Tranquiliza-me saber que vós tendes ancestrais da melhor cepa. Perdoai minha inconveniência, mas sabeis que, nos tempos que correm, nenhum cuidado é exagerado. Graças ao maligno usurpador, e suas bolsas disso e daquilo, temos de conviver com a plebe, que horror dos horrores, já pode comprar computadores em prestações mensais e até mesmo invadir os sitios que deveriam estar reservados aos homens bons e às mulheres boas. Para vossa informação, a primeira parte de meu sobrenome, Silva Tavares, herdei de minha mãe, tataraneta do Coronel Silva Tavares, um dos heróis da revolução farroupilha e que bem sabia como colocar em seu lugar a plebe e os arautos do comunismo que, já naquela época, pretendiam cobrar impostos dos homens bons desta terra abençoada. Sede bem vindo, caro irmão Radamés e compartilhemos do conforto que só podemos encontrar em São Serapião e na devoção oral de nossas irmãs boas, como Ivete, Cláudia Leite e Juliana Paes. Que São Serapião derrame vossas bençãos sobre vós.

  28. Salve Discípulos de São Serrapîão,
    Acrescento interessante matéria sobre contubérnio, que nos mostra aque ainda há justiça neste país, onde Diamantino(MS)tem nos fornecido quadros da maior importancia apesar do atraso com relação a fertilização “in vivo”, como demonstrou nosso Vasily.
    Alvissaras,

      1. Prezado Senhor,

        Não usei a palavra “contubérnio” no sentido que vós e os infames e ateístas membros do Judiciário goiano a interpretaram. “Contubérnio” também possui esse significado chulo, mas a utilizei no sentido de “convivência, coabitação, pessoas que vivem juntas”, como bem ensina o Novíssimo Dicionário Urupês, de Aires da Mata M. Filho. Em hipótese alguma eu teria o desplante de sugerir que a irmandade de São Serapião pratica atos que são indignos aos olhos do Senhor dos Justos e capazes de ofender nosso patrono, cujo prazer se resume em compartilhar a devoção e os mistérios gozosos com as mulheres boas.
        Rogo-lhe que retire o link ofensivo que postastes neste austero sítio, ou serei obrigado a pedir-vos satisfações no campo de honra.

        Com. José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque, KBE.

    1. Caro Sr Guevara,creio que, se esse seu nome advem de onde presumo,definitivamente esse sitio nao é lugar pra vc!Quiça o sitio vermelho,ou mesmo o sitio do Granma,sejam mais adequados pro Sr.
      Sem mais!

  29. Caríssimos,

    Sinceramente, tenho vindo algumas vezes a este sítio. Confesso que minhas idéias de esquerda levaram-me, de pronto, a repelir os argumentos aqui postados. Depois, porém, analisando melhor a hermenêutica das idéias aqui esposadas, confesso que balancei. Sim. A parte relativa aos mistérios gozosos, compartilhados com as algumas piedosas mulheres boas da nação, como Ivete, Claudinha Leite e Juliana Paes, me interessou deveras! Sentem o conflito? Já não tenho tanta firmeza nos ideais de esquerda, como dantes! A devoção oral dessas abnegadas irmãs comoveu-me profundamente. Oh, que dúvida atroz!
    Peço ajuda ao Mestre Hariovaldo!

    1. Prezado Roberto,
      Convido-te, para reforçar vossos ideais direitistas, conforme nós homens bons, a participar da nobilíssima vigília de São Serapião contra a invasão das hostes vermelhas.
      A catedral, como é de conhecimento do nosso seleto clube, fica no anexo 2 do Palácio dos Bandeirantes.
      Saudações Serapio-gariovaldianas!

  30. INCRIVEL COM TEM TANTOS IMBECIS NESTE PAÍS. ESSE PROFESSOR ARIOVALDO É UM VERDADIRO IMBECIL, LOUCO E VISIONARIO, CERTAMENTE DISCIPULO DE OLAVO DE CARVALHO. REINALDO AZEVEDO, PODE-SE DIZER,UM DOS SERES MAIS DESPREZIVEIS DSTE NOSSO AMADO PAIS.
    ESSE ARIOVALDO, INVERTE TUDO. DIZER QUE O FMI TEM QUALQUER COISA AVERCOM MARX, É DE UMA INFANTAILIDADE TAMANNA….

    1. Sr. João Silva Neto

      Não nos surpreende mais um Silva a nos atacar grotescamente.
      Faço minhas as nobres palavras do irmão Leitornormal em resposta ao Antonio Lyra Filho no post “Ação comunista na mais alta corte” de 22/04/2009.

      João da Silva Neto, seu comunista filho de uma atéia, ore para São Serapião salvar sua inteligência, digo, alma.

      Alvíssaras!

  31. Amado Professor:

    Verifiquei pasmo que a Newsweek, outrora baluarte da democracia e defensora dos homens bons, rendeu-se a sanha do comunismo internacional.
    Pela segunda vez em poucos dias, derrete-se em elogios a Lula!
    Imaginem o absurdo!

    1. Esta revista tornou se uma sucursal do GRANMA e com certeza essa reportagem foi paga por Lula,com dolares recebidos de Cuba!!!
      So lamento!
      Ainda bem que temos a veja e Reinaldo!

  32. Ha alguns meses atras eu estava hopedada no Savoy por conta do trabalho, e na ocasiao havia alguma coisa acontecendo la em Nova York, nao lembro o que, uma cimeira ou algo assim, mas enfim, ele estava la…Eu estava desavisada sobre o fato, ate que durante o tal jantar de negocios, alguem anunciou que naquele dia haviam 3 chefes de Estado no Hotel, um deles era o tal barbudo Staliniacio.

    No dia seguinte, la foi o barbudo para ONU fazer discurso, com certeza pra defender a laia dele la de Honduras, ou coisa do tipo, e so pra isso que ele serve…. Anyway, como ia dizendo, no dia seguinte tive um breve, porem intrigante, e quase acidental encontro com o ‘omi’. Quis constatar com meus proprios olhos por que os vermelhos tupiniquins tanto falam dele?….Olha, e nao eh que ele sabe mesmo como fazer a gente de bem pensar diferente, sai de la quase achando que o Brasil era um pais de futuro e que os homen bons, como os ilustres Mainardis da vida, sao uma especie em extincao, etc….Felizmente, antes que eu pudesse me infectar completamente pela retorica bolchevista do comuna mor, alguem o levou dali, salvando-me entao da mais horrivel lavagem cerebral ja vista…!

    Ufa, de volta ao meus afazeres e ja totalmente recuperada do ‘susto’, fui-me as compras e, felizmente, esqueci-me completamente ds asnices leninitas preferidas pelo simbolo maior dos Kamaradas vermelhos da terrinha…Imaginem, eu boicotanto a Daslu em nome da causa dos terroristas marxistas do MST? Xo, mau agouro!

  33. ??????????? ???! ? ???? ???????? ? ???? ???? ?????? ??????? ? ????????? ?????????????? ??????? ???????, ?? ??????? ?????? ????????? ?????? ? ????? ????????? ??? ??? ????????? ???????? ??????????, ??????? ??????????? ????? Kenwood, ??? ?? ?????????? ?????? ??? ????? ???????? ? ?????? ??? ?????? ????????? ???????? ??? ?????????, ?????? ??? ?????????. ????? ?? ?????????? ??? ?????????????? ??????? ??????? -- ?????? ?????? -- ?? ?????????!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *