Petistas atrozes se fazem passar por homens bons para sabotarem a consagração de José Serra em 2010

Nos dias de temos que estarmos atentos aos petistas cínicos e dissimulados que se travestem de homens bons para torpedearem nossos grandes líderes.
Nos dias de hoje temos que estarmos atentos aos petistas cínicos e dissimulados que se travestem de homens bons para torpedearem nossos grandes líderes.

A audácia da malta marxista não conhece limites.

Eu monitorava um site esquerdista ( a vigilância constante deve vigorar na agenda dos homens bons ), para combater as mentiras e logros que ali são publicados, e deparei-me com esta atrocidade:  o blogueiro copiou um texto de alguém que – segundo sua definição – seria o “grande rival” do nosso querido Mestre e mentor Professor Hariovaldo.

Este bloguero herege penará nas chamas infernais. O professor não angaria “rivais”, pois suas capacidades intelectual e moral são ímpares. Alguns desavisados, que ousam desafiar Hariovaldo logo são colocados em seus devidos e ínfimos lugares. Magnânimamente, Hari lhes concede uma derrota honrosa e os derrotados se retiram para lamber as feridas remanescentes da árdua lida. Lição aprendida.

Eu já ia dizer umas poucas e boas para este rufião quando, ao ler mais atentamente o post, percebi que a aquele não era o único sacrilégio escrito.

O pseudo-“rival” do professor Hari, seria um infeliz que se apresenta como Nivaldo Cordeiro e que, teoricamente, costumaria escrever no Mídia Sem Máscara. Esta última informação, em tese,  lhe daria um ar de alta confiabilidade, pois o site é outro baluarte da luta contra o comunismo bolchevista internacional, assim como este blog. Pois bem. Àquela altura eu já havia até esquecido o despautério, pois ali não havia um “rival”, no sentido de um oponente, mas sim um audaz combatente do bem contra as hostes satânicas do comunismo ateu.

Sabendo disso, meu interesse despertou e eu quis saber o que dizia o sr. Nivaldo. Assim, prossegui com a leitura.

E veio a profunda decepção e sucumbi ao amargor e à ira: este senhor Nivaldo é, nada mais, nada menos, que alguém que SE FAZ PASSAR por um homem bom e temente a Deus mas é, na sua mais horrenda verdade, um satânico e ímpio serviçal da estirpe maldita do marxismo-leninismo mundial. Que usa deste estratagema covarde para lançar as mais infames e hediondas inverdades sobre nosso líder varonil e futuro presidente, José Serra.

O que diz o infamante? Peguem os sais e o Escapulário da Salvação, primeiro.

Este crápula teve a ousadia e a desfaçatez de atacar José Serra, chamando nosso irmão de “Ditador Totalitário” e ( valei-me, Oh, São Serapião! ) “esquerdista revolucionário”, por causa da bula serrista que proíbe o fumo nos locais públicos. Oras, esse “pseudo” irmão da causa dos cidadãos de bem e dos poucos e bons da Nação comete esta barbárie contra aquele que irá remir o país dessa aventura bolchevista em que o sr. Lula e seus petralhas nos mergulharam. Como é que alguém se apresenta como um combatente do Senhor, da Liberdade, da Família e da propriedade mas, quando lhe damos alguma confiança, esse alguém passa a agredir àqueles em quem depositamos nossos mais puros anseios?

A resposta é uma só, caros prosélitos de Hariovaldo e devotos de São Serapião: estivemos às voltas com mais uma estratégia bolchevista de infiltração em nosso meio, cujo objetivo é semear a dúvida e a desconfiança entre nós. Pois já dizia Frei Tertulião, pároco de uma cidadezinha próxima a Pindamonhangaba: “Os falsos profetas têm uma flor perfumada e bela numa mão e, no entanto, brandem um pesado tacape escondido na outra.”

Quis São Serapião que eu desmascarasse o mandrião, e mais essa sabotagem petralha-leninista caiu por terra, onde se dará para comer aos vermes. Fiquemos atentos, redobremos a guarda e reforcemos as orações.

Facebook Comments Box
Compartilhar

21 thoughts on “Petistas atrozes se fazem passar por homens bons para sabotarem a consagração de José Serra em 2010

  1. Hari, você sabe o motivo pleo qual o blog “www.amigosdopresidenteserra.blogspot.com.” foi retirado da net? Será que foi censurado por algum vermelhinho, uma vez que era o próprio presidente que lutava contra os homens maus?
    Esse era o blog mais importante entre todos que combatem os maius e defendem os homens bons e de bem.
    Saudações

    1. Meu Caro fiel das causas de São Serapião, Mrs Dr Jack Thatu,

      Fui severamente enxotado do meu Adro sagrado, de onde, por longos períodos do mais puro sentimento de total compenetração e dedicação à causa de São Serapião, que é a defesa íncolume da Família, Tradição e Propriedade, meditei sobre a causa da existência e objetivos de homens maus, desejosos da luz da sabedoria e do mais alto patamar que pode chegar um mortal. Na glória de São Serapião, tais servos em busca de luz, só poderão chegar se abdicarem da vida terrena, do serventilismo imposto pelo bolchevismo pagão, tão ao gosto do BATRÁQUIO ILETRADO AFRO-DESCENDENTE COMEDOR DE MACAXEIRA. Não se compadeça de mim, oh Meu Caro fiel das causas de São Serapião, Mrs Dr Jack Thatu… não, não e não… mil vezes não. Não sou digno de me manter com aquela Adro, que era o bastião de defesa da Família, Tradição e Propriedade.

      Gloria!!!!

  2. Prezado confrade Humberto Amadeu,

    Alegro-me que vós tenhais identificado essa artimanha da gentalha esquerdista. Talvez agora nossos irmãos atentem para o que venho tentando alertar nesse austero sítio, posto que o alerta também se dá pela voz de alguém com vossa autoridade no combate ao inimigo vermelho.

  3. Tamanho o primarismo da farsa, que nem mesmo o escrivinhador do citado site esquerdista (apropriadamente monitorado pelo caríssimo Humberto Amadeu) teve a desfaçatez de dar crédito ao impostor. No entanto, entendo que deveríamos adotar medidas severas contra o referido site, pela absurda, ofensiva, caluniosa e difamante comparação do farsante com o grande Professor Hariovaldo, o qual, além de tudo, é um legítimo Almeida Prado, e não um Cordeiro qualquer, com forte odor de cristão-novo.

  4. BRAVO!! BRAVO!! Excelente atuação Dr. Amadeu, vossa intervenção foi brilhante e colocou no lugar esse pobre ateu bolchevique, mas já era para se desconfiar, quando o mesmo se apresentou como alguém que pudesse fazer frente ao baluarte da ordem de S. Serapião o magnífico Prof. Hariovaldo, suspeitas que se confirmaram quando o safardana ousou questionar o nosso varonil e futuro presidente José Serra, fizestes muito bem ao colocá-lo em seu lugar no chiqueiro comunista de onde não deveria sair nunca.
    Dr. Amadeu cumpre-me oferecer-vos o mesmo que ofertei ao grande mestre Hariovaldo, os 30 homens não tão bons para dar uma lição no mandrião, como nos bons tempos da Ditabranda, para que o mesmo reconheça o grande poder do enorme cajado de S. Serapião.

    amplexos a todos os prosélitos

  5. Irmão Amadeu,
    Eu já havia alertado neste sítio, tempos atrás, sobre o comunista stalinista Nivaldo.
    Veja só, ele eve a audácia de atacar o periódico mais lido mais lido por nós, homens bons, brancos e de olhos azuis. Fico até sem ar de ter que relembrar tal desfaçatez…Ele teve coragem de dizer que o jornal Estado de São Paulo estava a serviço das hostes comunistas!
    Vade retro Nivaldo, saiba voce que estamos monitorando toda a comunicação da ignara esquerdista!
    Dr. Humberto, sugiro montarmos um grupo de oração e monitoramento da mídia desfraçada…
    Acham que os enganam!!!
    Alvíssaras!

  6. Este tal de Nivaldo é, sem dúvida nenhuma, um quinta coluna. Na qualidade de agente do bolchevismo internacional e ateu sua missão é a de lançar a dúvida na mente dos homens bons e de olhos azuis.

    1. Esclarecimento aos Srs. Marcdarin e Plínio Miguel:

      Os mui estimados Srs. Fernando Henrique e José Serra FORAM comunistas ateus e inimigos dos valores democráticos e cristãos.

      Mas São Serapião, em sua infinita bondade, está sempre de coração aberto para receber os arrependidos e remidos. Salvaram suas almas!

      Lembrai-vos que mesmo nossos ídolos do passado, como os beatos Carlos Lacerda e Benito Mussolini FORAM marxistas na juventude. Mas quem se arrepende recebe o perdão de Deus, mediado por São Serapião.

      FHC foi nosso esteio no passado. José Serra é nosso Sol que brilhará em 2010. Basta lembrar que Serra esteve na Suíça, ainda na semana passada, apenas para rezar numa pequena capela de sua devoção em Genebra.

      Rezeis para São Serapião perdoá-los pela injúria que proferiram contra esses dois homens bons, brancos e detentores de propriedades.

    1. Ao companheiro Plínio Miguel Salgado.

      Como pareceis um homem bom, branco e possuidor de propriedades, permito-me discutir com o Sr.

      Como é difícil penetrar a mente de um homem para saber até que ponto está ao lado de Deus! Por isso, Sto. Agostinho ensinava que o que importa são os atos.

      Posso afiançar que, pelos atos dos Srs. FHC e Serra, estes são o sal-da-terra.
      Veja as privatizações. FHC retirou empresas do leviatânico Estado para entregar a homens bons e de olhos azuis, como Daniel Dantas. Lembre-se que Deus criou o Capital e Satã criou o Estado.

      Eu mesmo privilegiei-me de suas contas CC5, para retirar meu dinheiro suado da sanha confiscatória do Estado Brasileiro e depositá-lo no paraíso da liberdade das Ilhas Cayman.

      Compare agora o Ilmo. Sr. Serra com o APEDEUTA COMEDOR DE MACAXEIRA Lula. Enquanto Lula dá bolsas-esmola para a ralé, interferindo no ritmo natural de Deus segundo o qual os fracos devem perecer, o Sr. Serra trata de salvar o Capital.

      Fez assinaturas dos jornais Folha e Estado e das revistas Nove Escola (Editora Abril) e Veja (Idem) para escolas estaduais e da revista Recreio (ibdem) para os alunos ranhentos do estado de São Paulo.

      Com isso, salvam-se essas boas empresas em dificuldades. E sem a Veja, a Folha e o Estado, o que seria de nós? Como enfrentaríamos a Dilma Terrorista Seqüestradora em 2010?

      É claro que preferiria um general como Costa e Silva ou Médice como presidente. Mas na atual situação, o Sr. Serra é o que temos de melhor.

      Alvíssaras!

  7. “CARO ERMENEGILDO ATATDE,concordamos que a INICIATIVA PRIVADA É SETOR MAIS FECUNDO E DINÃMICO DA NAÇÃO E QUE O ESTADO É TOTALMENTE INCOMPETENTE NA PRODUÇÃO de riquezas para a pátria,porém trocar O ESTADO PELOS GRANDES TRUSTES TRANSNACIONAIS,NA QUAL O SENHOR DANIEL DANTAS É APENAS UM TESTA DE FERRO,é muito perigoso,é meio caminho PARA A SOCIALIZAÇÃO DA PROPRIEDADE.O CORRETO SERIA DIVIDIR OS MAMUTES ESTATAIS EM PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS E VENDE-LAS PARA MEMBROS DA LIVRE INICIATIVA BRASILEIRA PARA CONDUZIR O PAIS NO CAMINHO DA ORDEM E DO PROGRESSO,ao contrário do que fez o falso messias FHC E SEU APRENDIZ DE FEITIÇEIRO JOSÉ SERRA,além do mais o pseudocristão FHC CRIOU VÁRIAS AGÊNCIAS REGULATÓRIAS E AUMENTOU A CARGA TRIBUTÁRIA PARA ALIMENTAR A MÁQUINA DO ESTADO,MEDIDAS ESTAS FORAM APERFEIÇOADAS POR LULA,caracterizando um ESTATISMO IMPLÍCITO E UM SOCIALISMO DIFUSO.EM SUMA FIZERAM A CAMA PARA O SAPO VERMELHO DEITAR.FHC ENTRARÁ PARA OS ANAIS DA HISTÓRIA COMO O KERENSKY BRASILEIRO.

  8. Caros prosélitos,causa-me espécie perceber que, até mesmo entre os homens bons da Nação a cisânia floresce, irresistível.
    Estamos de acordo, no “atacado”, já que convictos, unânimemente dos males que toram o planeta enfermo decorrem, em sua origem, da mera e simples existência do Leviatânico Estado. Este, que já ajudou os homens bons de outrora, os pioneiros da acumulação do capital, a amealhar as fortunas que deram a partida a todo o resto, este Estado já não nos serve mais. Quando nossos antepassados privaram dos favores do Estado, seja com seus Exércitos de esfaimados conquistadores de mercados, ou com as cartas de exclusividade comercial, este Estado não era assim, tão Leviatânico. Porém, como pedra que rola não cria musgo, do Estado não mais precisamos. Isso é coisa da plebe ignara, coisa que não somos, é claro. Por isso, o ideal nada utópico aponta na direção de uma sociedade mundial de homens de bem, donos de propriedades, sem Estados, fronteiras, governos e impostos. Sob o augusto governo dos homens bons do planeta, a Humanidade finalmente evoluirá. Pensem nisso.

  9. E apesar de tudo isso que foi relatado O GOVERNO FHC NÃO PROMOVEU A PACIFICAÇÃO ENTRE AS CLASSES SOCIAIS E A PAZ NO CAMPO,ao contrário houve UMA APOLOGIA A LUTA DE CLASSES GRAÇAS AO FINANCIAMENTO PÚBLICO DE ORGANIZAÇÕES SOCIAIS BRASILEIRAS E ONGS INTERNACIONAIS COM CLAROS OBJETIVOS TOTALITÁRIOS.

  10. Sr. Plínio.

    Parece que nossa desinteligência é de pouca monta. Eu realmente preferiria a Petrobrás sendo dividida entre micro-empresas detentoras de plataformas submarinas e exploradoras do sub-solo oceânico. O que afirmo é que qualquer coisa é melhor que o modelo estatal.

    O Estado deve restringir-se apenas à repressão da choldra em revolta, quando açulada pela escumalha marxista. E a doar crédito a bancos e empresas falidas, como no caso do PROER e do atual plano Paulson para os bancos americanos.

    Quanto ao termo “socialização” da propriedade, rogo-vos que vos redimais e peçais perdão a São Serapião. Uma simples escorregadela como essa pode levardes ao inferno.

    Quanto à pacificação das classes sociais e à paz no campo, concordo completamente com vós. Devemos pedir, ou melhor, exigir, o esfacelamento dos sindicatos, da CUT e da Via Campesina.

    Só na bastonada essa súcia de encrenqueiros e marxistas-esquerdopatas-gramiscinianos aprende.

    Que a paz de São Serapião o acompanhe.

    1. Sr Ermenegildo,desista,esse Sr Plinio nao tem salvacao!
      Provavelmente ja esta com o passaporte carimbado direto pro inferno!
      PS-Mudando de assunto:Qdo sai a nova coleção?Preciso renovar o guarda roupa do meu marido!!!

  11. ILMO.SR. ERMENEGILDO ATAYDE,não estou defendendo a socialização da propriedade,apenas demonstrei QUE A CONCETRAÇÃO DE CAPITAIS NA MÃO DE UM GRUPO OU DE UMA PESSOA,A FORMAÇÃO DE MONOPÓLIOS PRIVADOS,OLIGOPÓLIOS E TRUSTES NACIONAIS OU INTERNACIONAIS LEVA,INEXORAVELMENTE AO SOCIALISMO E AO COMUNISMO,PORTANTO TODA FORÇA PARA A PEQUENA E MÉDIA PROPRIEDADE QUE TRARÁ A PROSPERIDADE PARA A NAÇÃO,ALIÁS É NOTÓRIO QUE O INFAME ESPECULADOR INTERNACIONAL GERGE SOROS ANDA FINANCIANDO CHAVES,EVO,LUGO E OUTROS,ALÉM DISSO FOI O PRINCIPAL FINANCIADOR DA CAMPANHA ELEITORAL DO ATUAL OCUPANTE-INVASOR DO GOVERNO NORTE-AMERICANO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *