Cúpula das Américas escandaliza o mundo.

Parceiros socialista, horríveis na aparência e nas intenções.
Parceiros no socialismo, horríveis na aparência e nas intenções.

Espetáculo triste e deprimente, comunistas, socialistas e neófitos sem nenhum pudor ou vergonha se confraternizaram livremente no Caribe enquanto a maioria da população dos Estados Unidos e do restante do continente americano parecem estar anestesiada pela mídia comprada a serviço do marxismo e não percebe o perigo que tais figuras sombrias representam. Não há diferenças entre Lula, Chavez, Morales ou Obama, todos eles servem ao mesmo senhor maligno e professam o comunismo como ideologia torpe. Por mais que às vezes tentem dissimular para irem envolvendo suas nações sutilmente nas garras de satanás, as provas de suas intenções diabólicas sempre aparecem.

Serventes do mal, colaboradores de Obama trabalham em um aparelho comunista sob o retrato de Che e a bandeira de Cuba.
Serventes do mal, empregados de Obama trabalham em um aparelho comunista sob o retrato de Che e a bandeira de Cuba.

Vídeo: Agente cubana desmascarada tenta negar que trabalhe para Obama a

mando de Fidel Castro.

Infelizmente, a grande teia comunista que é o Plano Condor Vermelho, cada dia vai aumentando sua extensão enquanto dormimos e não vemos, logo estaremos totalmente envolvido nesse diabólico plano, perpretado pelos agentes do comunismo que usurpam diversos países e que cada dia aumenta o número de usurpadores enquanto o povo é convecido pela mídia comprada e comunista de que não há motivos para reagirmos. Até quando aguentaremos esse pesadelo?

Facebook Comments Box
Compartilhar

49 thoughts on “Cúpula das Américas escandaliza o mundo.

  1. Impoluto Prof. Hariovaldo,

    Sua afirmação de que o Plano Condor Vermelho vai aumentando enquanto dormimos, fez me lembrar do filme “Invasion of the Body Snatchers”, aqui no Brasil, “Invasores de Corpos”. No filme, alienigenas invasores tomam o lugar das pessoas e tranformando-as em seres sem emoção nenhuma. Penso que algo similar esteja acontecendo neste mundo de Deus e São Serapião. O que fazer para impedir esse processo de desumanização. Outro dia estava a reparar em minha filha e já não a reconheço mais!! Apesar de sua boa educação, no molde ocidental-cristão, vem apresentando um estranho discurso de solidariedade, igualdade e preocupação com a plebe ignara. Anda vestida como uma operária e envolvida com outros jovens num projeto de alfabetização.
    Desculpe o desabafo, mas sou um pai em desespero assistindo a invasão deste Plano maligno a minha própria casa.

    Que São Serapião nos ajude!

    1. Caro Sr Beto,fiquei estarrecida com seu relato!Pelo nivel de subversao no qua sua filha se encontra,diria que esta a um passo de ir cortar cana em Cuba.Talvez,pela gravidade do ,nem haja reversao do quadro!Na minha opiniao,ha que se tentar terapias alternativas como regressao a vidas passadas ou ate mesmo eletroconvulsoterapia!
      Boa sorte e que Sao Serapiao se apiede da alma desta jovem!

    2. Amantíssimo irmão Beto,

      Não se turbe vosso coração. Isso não é nada que um internato na Suíça não resolva. Lembre-se de nosso amado irmão Jô Soares.

    3. Solidarizo-me com vosso infortúnio.

      Meus três primeiros filhos, Ronald Reagan Marinho, Torquemada Marinho e a catita Margareth Thatcher Marinho não me deram trabalho.

      Mas o pequeno Joseph Serra Marinho, em quem depositava as maiores esperanças, decepcionou-me. Encontrei, junto aos CDs de Canto Gregoriano, um de um tal de Cazuza. Para terdes uma idéia do que pensa o comunista, ele declara aos gritos que “a burguesia fede”.

      Ordenei imediatamente aos meus seguranças que metessem o fedelho no ônibus Penha-Lapa, às 17:30, para que percebesse quem é que fede de verdade.

      Como não se emendou, passei a utilizar o método do Dr. Sérgio Paranhos Fleury, desenvolvido durante a Ditabranda.

      O método é excelente e as mudanças nas opiniões do pequeno Joseph são visíveis. Já os hematomas não.

      Alvíssaras.

      “Delenda PT. Lula comunistum est”.

  2. Caros Prosélitos, caríssimos Prof. Hariovaldo e Dr. Amadeu, amados devotos de S. Serapião, venho ao vosso sítio, porque fico cada vez mais preocupado com o Afro-descendente que ora ocupa a presidência da nação dos homens bons do norte. Como podemos aceitar a sua cooptação por parte do Comunismo ateísta internacional?? Urge que nos unamos aos homens bons do mundo, e partamos para um movimento vitorioso, parecido com o do amigo D’Urso, mas com o nome de “Tired”. Podemos pedir a D. José que abençoe esse movimento, para que marchemos vitoriosamente. Aliás quero lançar aqui o nome de D. José, o amantíssimo Arcebispo de Recife, para o Prêmio Nobel da Paz, que acham os amados costumeés do sítio de Prof. Hariovaldo.

    1. Nao creio que esta ideia de nobel da paz seja boa,haja vista o fato de ja ter sido lançado o nome do nosso nobilissimo Prof Hariovaldo(Vide comentarios do post anterior)!

  3. Temos que fazer uma convocação geral de todos os que defendem os elevados interesses da família, tradição e da propruidade. Convocar nossos grandes líderes Heráclito “boca de sovaco”, Agripino, Mão Santa, Caiado, Tasso e ACM Neto, entre outros. Convocar nossos homens bons da elite, Skaf, João Dória, Gandra, Civita, Frias entre outros. E ainda convocar para uma corrente de orações, num templo de Miami, na Disney ou em Dubai com as irmãs Ana Maria Braga, Hebe, Mírian Leitão, Eliana Tranchesi e Ivete. Só unindo forças poderemos rechaçar a gentalha pegajosa, invejosa e mal vestida.
    São Serapião guie-nos para fora das trevas vermelhas !!!

    1. Nosso confrade Von Danemzen não se confundiu, quis apenas homenagear o Heráclito que é o patrão da filha do “Boca de Sovaco”, uma moça devota de São Serapião que ganha mais de 7.000 por mês do Senado para ficar em casa, portanto, por este grande serviço prestado ao país, por acolher a filha de seu grande amigo FHC, e pela grande amizade deles com Daniel Dantas, podemos homenagear Heráclito com o mesmo “Boca de Sovaco” que carinhosamente é atribuído ao FHC.

  4. Amantíssimos confrades.

    Nossos bravos antepassados abandonaram a boa e velha Europa e estabeleceram-se neste jovem continente com a nobre missão de aqui implantar uma civilização digna das tradições cristãs. Durante séculos, com a ajuda da Santa Madre Igreja, aqui mantiveram o velho regime, com o poder exercido por quem de direito, ou seja, a nobreza de pele clara e olhos azuis. Hoje vos surpreende e horroriza que nossos irmãos do norte estejam sendo governados por um afro-descendente, que nosso amado país esteja nas mãos de um mameluco e que os índios tenham se apoderado de paízes vizinhos. Perdão, queridos irmãos, mas isto tudo não está acontecendo por acaso. É um desígnio traçado há muito tempo, ardilosamente planejado pelo ateísmo pré-comunista, o qual, muito embora os esforços da Santa Inquisição, ganhou adeptos pelo mundo inteiro. Foi esse ateísmo malévolo que conseguiu impor, à custa do sangue nobre de nossos ancestrais, a herege separação entre Igreja e Estado. Sinto que havia em vós a convicção de que nossos valores vinham sendo guardados pelos americanos do norte, e daí a grande decepção com o atual estado das coisas. Ledo engano, caríssimos. Aquele país foi o primeiro, no nosso jovem continente, a abandonar os valores da tradição. Foi o primeiro a promover a sacrílega independência da nossa amada Europa. Ludibriaram a todos invocando o nome de Deus, quando na prática adotavam um sistema político que é a sua própria negação. Inventaram o sistema eleitoral, nivelando os homens bons e bem nascidos com a plebe bárbara e inculta. Pensais vós que o comunismo, óbvia consequência da negação de Deus, foi consequência das idéias de um judeu europeu? Perdão mais uma vez, caríssimos, mas este mesmo judeu reconhecia que o capitalismo era um estágio preparatório do comunismo. E estamos hoje a assistir o país símbolo do capitalismo, pelas mãos de um africano, a promover a prenunciada transição para o regime satânico, começando pela indisfarçável estatização dos sistema financeiro. A foto estampada acima, tão bem escolhida pelo nosso amado Professor, é emblemática: estamos sendo governados pela plebe comunista e ateísta. Às vezes, quase desanimo. Mas apesar desses dissabores devemos continuar na propagação da nossa fé. Deus não nos abandonará. Que São Serapião nos ilumine a todos nessa cruzada.

    1. Prezado Afonso,
      É tanto desalento em ver o comunismo ateu dominando a agenda mundial que correu-me uma lágrima pela face, oriunda do meu globo ocular direito.
      A filha do querido irmão betosteinlehm está prestes a ir para Cuba cortar cana, Bush foi deposto por Obama através da maior fraude eleitoral de todos os tempos, e nós os homens bons brancos e de olhos azuis agora somos perseguidos por toda parte.
      O apedeuta mor anunciou um aumento exorbitante no salario mínimo e minhas empregadas já começam a ficar todas assanhadinhas querendo aumento em seus já exorbitantes vencimentos, acham que R$ 500,00 é pouco…
      Temos que impedir o avanço da hoste apedeuta ateísta stalinista e comunista de qualquer jeito, começo a achar que somente orações, vigílias e novenas a São Serapião não mais adiantam…
      Vou agora mesmo convocar Tio Rei e Mainardi, atraves de comentarios em seus respectivos blogs, a iniciar a marcha pela família brasileira e pela moral e bons costumes…
      Onde vamos parar ó São serapião? Irmãos: UNI-VOS!!!

  5. Bondoso professor, lhe vi na |REDE|BLOGO|. Parabens.

    Não bastasse, a derrama que estão fazendo do nosso dinheiro público, eis que emissários dos homens do bons utilizam os favores de profissionais exorcistas que em nome da Democracia tentaram dar cabo do índio Evo -- vejam só um índio presidente, de nome Evo infelizmente não logram exito. Professor readmita-me. Estava enganado, fui seduzido, abduzido por uma comunista que tinha delicioso e verdadeiro “vuglcão” no meio das pernas.

  6. EX-EX-COMUM.GADO então é por aqui que anda. Professor não acredite nada do que ele diz sobre mim. Avise lá professor, se ele não voltar vou dar pra todo mundo, dúvida?!..

  7. Mui respeitável professor, essa foto dos senhores Obama e Chavez muito sorridentes é prova contundente do avanço das forças do mal sobre o continente. O que vamos fazer? O que vamos fazer? Ai, meus sais. por favor!…

  8. Inefável Professor

    Pelo nosso desejo, FHC seria coroado Imperador do Brasil. Mas sendo mais pragmática, acredito que se Serra for eleito presidente do Brasil, as coisas poderão melhorar no continente. Esse sr. Obama está mostrando a que veio: implantar o comunismo nos EUA. Quanto ao sr. Lula, grande culpado bolchevique da crise financeira internacional, agora virou “o cara”. Nós, homens e mulheres de bens e de olhos azuis, precisamos nos mover. Atchin!… (é o ar condicionado em nosso palácio).

  9. Mestre,

    Ao ver sua impoluta manifestação de repúdio contra essa desprezível reunião de homens maus, cujo objetivo seja implantar no Mundo uma população de zumbis bolchevistas ateus, fui a até o sítio do amável, popular,querido, único, e destemido Reinaldo Azevedo (tem nome de Príncipe) e registrei minha indignação solidária:

    “Meu Caro Magister Dr Reinaldo Azevedo,

    Não sabia e não imaginava o que era vergonhoso até seguir a luz que vossa magnificiência apontou, para que eu seguisse. Se você disse que é vergonhoso o esforço que a América Latina faz para a normalização das relações entre EUA e CUBA, claro que é vergonhoso! Por quê não seria? Quem, entre nós humanos, poderá dizer o contrário? Que argumentos poderemos alevantar, quiçá, de soslaio para tão privilegiada inteligência? Não somos dignos, oh mestre dos mestre, de até mesmo obrigá-lo a ler essas mal traçadas linhas, onde, com certeza, vós encontrarás erros desapercebidos por nós. Não somos dignos e nem capazes de sequer discordar de vós, oh Oráculo do universo. Sabemos do perigo existencial perpetrado pelo comunismo bolchevista pagão, somente quando vós apontastes. Se não fosse a luz, dirigida por vós, hoje o SAPO BARBUDO teria 95% porcento de popularidade. Obrigado, oh grande Mestre dos Mestre…oh grande Magister… oh poderoso líder da minoria esclarecida”!

    Essa, acima, foi a lamúria que fiz ao Bondoso Reinaldo Azevedo, Mestre Hariovaldo.

    Creio que finalmente, as novas ditaduras da América Latrina agora contam também com o apoio norte-americano. Se as ditaduras comunistas tinha inveja dos militares quanto ao apoio norte-americano, então não há mais motivo algum para tanto. Só falta mesmo colocar a tirania na roda deles.Junte-se à esse quadro o que está ocorrendo aqui, terra da TRADIÇÃO, FAMÍLIA e PROPRIEDADE: destruição das instituições pelo Lula e PT. Sem que ninguém (SOMENTE OS DEVOTOS DE SÃO SERAPIÃO) deem um pio sequer.

    O Brasil está tão ruim ou pior que a Venezuela e nós não demos conta ainda, porque todos se comportam como se esse desmoronamento das instituições, da moral, da ética, financeiro, E SOBRETUDO, da FAMÍLIA, estivesse acontecendo em outro lugar. Como se os efeitos disso não nos dissesse respeito. Como se somente “os outros” é que irão sofrer com a ditadura bolchevista que está sendo implantada neste país onde nascemos, trabalhamos, temos pais, filhos, irmãos, amigos, e TRADIÇÃO, FAMÍLIA E PROPRIEDADE, e onde morreremos.

    Por que olhamos para outros países e não olhamos para dentro do nosso?

    As pessoas que apoiam esse bolchevismo ateu instalado no governo não tem cérebro para pensar, olhos para ver, ouvidos para ouvir, caráter para identificar valores, casa, TRADIÇÃO, FAMÍLIA E PROPRIEDADE para manter?

    Não têm amanhã!

    1. Caro Dr Teixeirinha,que linda mensagem deixaste no imparcial sitio de Reinaldinho Azevedo.Lindo,lindo!Espero que ele tenha publicado!
      Que bom saber que temos pessoa com intelecto como o seu,ao nosso lado!
      Confesso que fiquei com um pinguinho de inveja,por tao bem escrito artigo!
      Que a luz e as bençãos de Sao Serapião,continuem sendo derramadas sobre esse cerebro privilegiado!

      1. Minha Irmã Salutar em São Serapião, Sinhaninha Quatrocentona,

        Foi sim, um ato de bravura, adentrar o terreno hostil desse incompreendido e confuso(não por ele, e sim por maus espíritos que rodeiam aquele coração tolhido em desamor)líder da nata, supra-sumo do pensamento da mais alta estirpe nacional. Tio Rei, num momento sublime, de rara beleza, permitiu que aquele bondoso coração aceitasse meu clamor, publicando tão decantada indignação alhures. Foi um ato sublime, aquele perpetrado por tão candura alma. Sou indigno de receber tão sublime honraria. Não suportaria viver e ter os pensamentos centrados nos ensinamentos de São Serapião, se meu lamento assim permanecesse naquele Adro, sabendo que sou um privilegiado, em detrimento de vós, Irmã em Serapião! Oh não, oh não, Irmã… não se compadeça de mim!!! Não… não… não… mil vezes não! Eu não mereço, sou indigno de viver sob os auspícios de Tio Rei!!! Que assim seja…

        Glória!!!

  10. Nobre Professor,

    Em que pese a treva vermelha que tenta obscurecer a luz da verdade, ainda há esperança para as gerações futras. Iniciativas como a do Homem Bom do Palácio dos Bandeirantes, de distribuir gratuitamente 5.449 assinaturas dos jornais Folha de São Paulo e Estado de São Paulo à todas as esolas públicas da Província de São Paulo mostram que nem tudo está perdido. Com esta brava atitude de resistência, o Alcaide Supremo faculta aos tenros infantes em idade escolar, homens bons ainda em formação, acesso à luz da verdade trazida por estes jornais. Isto que é visão de estadista! Ajudando a formar hoje, os soldados de amanhã do exercito de São Serapião. O batráquio hirsuto do planalto que se prepare, pois 2010 não tarda.

    Reiterando os protestos de incomensurável veneração,

    Joseph Hill

  11. Valha-nos São Serapião!!!

    As hostes vermelhas não descansam. Fiquemos atentos irmãos, agora os terroristas vermelhos invasores de terras dos homens bons (MST -- argh) tentam enxovalhar o nome de um dos nossos maiores representantes. O digníssimo homem bom Daniel Dantas teve uma de suas propriedades invadidas.

    Aqui nas minhas terras já tenho tudo pronto para receber estes apátridas comunistas: minas terrestres, ninhos de metralhadoras, entre outros artefatos de extermínio dessa racinha de indigentes.

    Nas minhas propriedades não!!!

  12. nobilíssimo professor:
    no momento em que criptocomunistas e comunistas explícitos se mobilizam para as
    ações já esperadas,a professora hercília fernandes,da douta universidade federal do rio grande do norte,me expôs a intenso bombardeio de perguntas do
    campo literário.respondi todas,como me cabia,mas fiz valer nas entrelinhas,que são muitas,nossa visão.o conjunto está exposto no
    http://novidadesevelharias.fernandeshercilia.blogspot.com
    agradeço a sua gentil atenção.
    saudações encomiásticas.
    romério

    1. É culpa do sistema deste sítio. Quando no comentário há algum elo para outro sítio o comentário fica retido até ser revisado e liberado, caso não seja spam.

  13. Irmãos em Sarapião,

    Num esforço hercúleo, com o fino propósito de anunciar a grande obra de São Serapião, defendendo o nobre objetivo de somente proteger A TRADIÇÃO, FAMÍLIA E A PROPRIEDADE, da incursão do manto VERMELHO DO BOLLCHEVISMO COMUNISTA ATEU, liderado pelo BATRÁQUIO COMEDOR DE MACAXEIRA, Consegui que as idéias de São Serapião fossem ecoadas do Ádrio legítimo de Reinaldo Azevedo. Se vocês observarem no endereço https://www.blogger.com/comment.g?blogID=30210460&postID=7693849568174341200&isPopup=true , às 10:40, verá que o bondoso coração de Reinaldo acolheu a súplica desse devoto de Serapião. Um lamento desse indigno mortal, foi publicado naquele Ádrio sagrado, cátedra de homens bons, légitimos protetores da Tradição, Família e Propriedade!

    Glória!!!

  14. Irmãos em Sarapião,

    Consegui que as idéias de São Serapião fossem ecoadas do Ádrio legítimo de Reinaldo Azevedo. Se vocês observarem no endereço daquele inefável Adro em defesa da FAMÍLIA, TRADIÇÃO E PROPRIEDADE, às 10:40, verá que o bondoso coração de Reinaldo acolheu a súplica desse devoto de Serapião. Um lamento desse indigno mortal, foi publicado naquele Ádrio sagrado, cátedra de homens bons, légitimos protetores da Tradição, Família e Propriedade!

    Glória!!!

    1. Fui ao endereço do Testemunho das idéias de São Serapião, e é verdade, vejam alguns trechos: “Na reunião de Barack Obama com a Unasul, o nosso Apedeuta afirmou que … a “mão estendida” de Obama, com laivos de mea-culpa, estimula esse comportamento bisonho do Brasil e dos demais países latino-americanos … enquanto os EUA fazem acenos para Cuba, com os demais países do continente convertidos em prosélitos de uma tirania, a ditadura avança a olhos vistos, de modo escancarado, na Venezuela de Hugo Chávez. Já não se trata mais apenas de um bufão, de um coronelzinho folclórico, de um doidivanas … um dos líderes oposicionistas, Manuel Rosales, prefeito de Maracaibo, decidiu pedir asilo político a um “país amigo”. A alternativa é comparecer a um tribunal venezuelano para responder a processo por corrupção”

      São sábias palavras, até parece que foram escritas pelo nosso brilhante mestre Hari Prado, deu dó do coitado do prefeito de Maracaibo que teve que pedir asilo para não responder processo de corrupção.

      Alvíssaras

  15. Ave Nobre Professor,

    Gostaria de sugerir o vídeo Viva Zapatero! de Sabrina Guzzanti aos seguidores de São Serapião.
    Para quem trabalha em veículos de informação é um vídeo bem provocante.

    Saudações serapianas

  16. Intangível professor Hariovaldo

    De fato, estamos perdidos. Está tudo dominado.

    Nossa única saída, nossa última trincheira é nos unirmos com todas as forças à nossa imprensa imparcial, democrática e desprovida de interesses menores.

    O mundo está prestes a sucumbir.

    Talvez já seja tarde de mais.

    Apocalipse Now!

  17. Caríssimo Dr. Teixeirinha,
    De muito bom grado observei que vossa mensagem fora retumbantemente aceita pelo irmão Rei. Este que, por conta de suas obrigações profissionais, por vezes perde-se em meio a elucubrações desnecessárias e agrados a leitores que -- não por sua [ dele, Reinaldo ] culpa -- não preenchem os mais basilares requisitos intelectuais para figurarem em discussões assaz transcendentes. Por isso, creio que cabe a nós, irmãos em Serapião e prosélitos do Professor Hariovaldo, passarmos a participar com mais vigor naquele espaço democrático para a saudável e proveitosa troca de idéias. Nossa presença -- asseguro -- doravante, será o “maná” que irá alimentar o espírito daqueles que procuram o chamado, carinhosamente, Tio Rei, para que este possa lhes atender com a atenção necessária, já que tiraremos-lhe a sobrecarga e sua mente fluirá, resoluta e límpida. Ao site do Tio Rei, convoco-vos, caros irmãos. Eu já redigi uma nota e ordenei a meu secretário, Servílio, que a transmitisse ao Rei, uma mensagem de aprêço e estima.
    Agraciados em Serpião,
    Alvíssaras!

    1. Caro Irmão em Serapião Mrs Humberto Amadeu,

      Não sou digno de tamanha honraria. Quando adentrei aquela Adro, esperava levar alguma contribuição àqueles corações endurecidos pelos anos de sofrimento imposto pelo BATRÁQUIO COMEDOR DE MACAXEIRA e saí de lá aprendendo MUITO MAIS DO QUE DEVIA… não por vontade desse humilde servo, não por vontade de TIO REI (que não tem vontade) e sim pelos corações infecundos que o rodeiam. A tormenta de lamúrias sofrida por aquele pobre mortal, impõe uma tarefa hercúlea para a compreensão do clamor que evade de inúmeras almas em constante desencanto. A aura de São Serapião iluminou aquele Adro infecto, cegando-os e impigindo-os para que, por um instante, defenestrasse aquele que introduzia um elemento de discórdia entre aquele seguidores. Não, Irmão Humberto… não se compadeça de mim… Não suportaria viver e ter os pensamentos centrados nos ensinamentos de São Serapião, se meu lamento assim permanecesse naquele Adro, sabendo que sou um privilegiado, em detrimento de vós, Irmão em Serapião! Oh não, oh não, Irmão… não se compadeça de mim!!! Não… não… não… mil vezes não! Eu não mereço, sou indigno de viver sob os auspícios de Tio Rei!!! Que assim seja…

      Glória!!!

  18. Dobre sua língua, mandrião! Como ousas vir aqui conspurcar este sagrado sítio -- totalmente devotado à verdade, ao pensamento, à razão, à propriedade e à Obra do bom e clemente São Serapião -- e ofender nosso ínclito e preclaro mentor Professor Hariovaldo? Redima-se e arrependa-se de vossas aleivosias, seu apedeuta marxista e ateu, ou sofrerá as conseqüências de vossa ousadia! Perdoai este ignóbil, Oh! São Serapião, pois ele está entregue às influências nefastas das malignas idéias de Marx, Lênin e Gramsci!
    Oh! Hariovaldo, não ofendei-vos, pois és sábio e magnânimo!

  19. Oremos a São Serapião pelos nossos irmãos brancos da África do Sul, homens bons e mulheres boas que estão em perigo!
    Deu no jornal da Globo que na eleição presidencial na África do Sul os dois principais candidatos são um negro que responde a 16 processos, de estupro a corrupção, e uma boa mulher branca que baixou a criminalidade na cidade onde é prefeita, e o pior é que o criminoso negro vai ganhar, mas isto que os jornalistas comunistas da Globo falaram não vai acontecer, São Serapião vai interceder por eles.

  20. Nobre Professor Hariovaldo,

    Folgo em saber que os verdadeiros democratas dispõem de mais este espaço de expressão e de combate no universo virtual. São pessoas como você e como Reinaldo Azevedo que me fazem acreditar no futuro da civilização e na derrota final da barbárie.

    Ia juntar aos seus, tão brilhantes, meus pobres argumentos, mas a foto daquela inocente útil no comitê de Obama, tendo ao fundo símbolos inequívocos do totalitarismo de esquerda silenciou-me. Que poderia eu acrescentar a prova tão cabal do caráter filocomunista (para não dizer desbragadadamente comunista) desse presidente de prenome mourisco?

    Não, Professor… Não prevalecerão sobre nós. Resistiremos bravamente. Conte comigo para a boa luta.

    Anauê!

  21. Preclaro Professor,

    perdoe-me o ingresso inopinadado em vosso amável bulevar.

    Ocorre que impende denunciar mais uma aleivosia cometida pelos sacripantas do comunismo ateu em prejuízo das boas gentes do mundo. A vilania agora é praticada contra os homens de bem da Bretanha, e dela tomei conhecimento mediante a leitura do fidedigno sítio informativo Terra. Vide com vossos olhos, dileto Mestre:

    “Grã-Bretanha taxa em 50% renda maior que US$ 218 mil

    O ministro das Finanças da Grã-Bretanha, Alistair Darling, introduziu nesta quarta-feira uma nova alíquota de imposto de renda. A partir de abril, que ganha mais de 150 mil libras (US$ 218,6 mil) por ano pagará 50% em tributos.

    ‘Em novembro eu anunciei um novo imposto de 45% sobre rendas acima de 150 mil -- que engloba o 1% do topo da cadeia dos contribuintes”, disse Darling. “Para ajudar a dar um suporte adicional à população agora, eu decidi que a nova taxa será de 50%’.”

    É digno de compaixão aquele povo nesta trágica hora, Penso que devamos conclamar nossos mais renomados causídicos, a fim de ofertar àqueles irmãos as conquistas que o bom Direito ainda faz viger em nosso mundo, salvarguardando-os desta lastimável expropriação.

  22. Nobre irmão, Dr. Teixeirinha, sinto por ter de relatar, mas é forçoso fazê-lo: seu comentário no sítio do bom irmão e combatente da fé, Reinaldo A. foi ultrajantemente apagado. Tal atentado à liberdade de expressão só pode ter sido levada a cabo por um satânico e bolchevista hacker petralha. No entanto, a mensagem que enviei, por intermédio de meu secretário Servílio, ainda se encontra ali, intacta, dando fé do meu testemunho.
    Alvíssaras e jamais esmoreceis!

  23. Inolvidável Mestre,

    Realmente o mundo está de cabeça para baixo. Veja que até os veículos de comunicação mais prestigiosos entraram nessa insanidade coletiva. Veja quão ultrajante aos homens bons danação, os elogios que escrevem sobre o batráquio hirsuto do planalto:

    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/04/090422_pressnewsweek_rw.shtml
    http://www.newsweek.com/id/194604/page/1

    Que São Serapião nos socorra antes que seja tarde demais.

  24. Caro Dr. Amadeu, amados prosélitos do Prof. Dr. Hariovaldo, baluarte da ordem de S. Serapião, e com imenso pesar que vos comunico, que atendendo vossa convocação, para comparecer ao sítio noticioso do excelente Jornalista Reinaldinho, ora conhecido como Tio Rei, vos comunico, tristemente, que minha humilde participação não perdurou muito tempo naquele sítio de homens bons, desconfio que forças ocultas por lá operam sem dúvida, e que estão a serviço da KGB tupiniquim, só isso, pode explicar, que minha simples mensagem de apoio ao Tio Rei tenha sido denefestrada de seu sítio, em tempo recorde. Vos suplico irmãos em S. Serapião, atentai-vos, vos aviso devotos de S. Josè Maria Escrivà, é iminente um ataque em massa por parte do virtual exército vermelho Lulista aos sítios dos homens bons, cuidado Prof. Hariovaldo, guardai-vos vosso sítio com as relíquias de S. Serapião, como o enorme cajado sagrado de nosso amado santo, com o qual ele cometeu grandes proezas, jamais imaginadas pelos amantes do santo. Buscai, pois ajuda das boas irmãs conhecedoras da devoção oral, e se quiser mestre vos emprestarei minha prestimosa secretária Lurdinha, tão bem dotada como vós sabeis, no conhecimento das tradições Serapianicas. Posso ainda mandar-lhes alguns homens não tão bons para proteger-vos, creio que uns 30 posso dispor ao vosso serviço, para ensinar aos bolcheviques que se atreverem a invadir vosso sítio, como nos bons tempos da Ditabranda. Alvíssaras!!

  25. ????????? Hariovaldo, ????? ????? ? ????,

    ? ????? ???????, ??? ??? ????????? ?????? ? ????????.

    ??????? ? ????????? ??? ???? ???? ?? ??????????? ??????? ????????? ????????? ? ??? ????? ?????????? ???????? ? ???????? ? ?? ???? ????.

    ???????? ??????????? ??????? ????? ?????? ???? ?????

    http://www.youtube.com/v/7vvdpiQDQLI
    http://www.youtube.com/v/1uzy1nCAyNU
    e
    http://www.midiasemmascara.org/index.php?option=com_content&view=article&id=126:video-sobre-o-plc-122-brasil-as-portas-da-ditadura-gay&catid=7:direito&Itemid=10

    ?? ?????? ?????? ???????, ???? ?? ??????!

  26. Na minha faina diária de combate ao comunismo, fui investigar o que andam propagando no blog do mascatezinho (meus antepassados sempre foram contra a imigração de orientais, gente muito tendente a ideologias esdrúxulas). Vejam o que lá encontrei:

    “Por Roberto São Paulo/SP
    Da BBC Brasil
    Lula está construindo um gigante regional único, diz ‘Newsweek’

    Lula já havia aparecido na capa da revista há menos de um mês

    O Brasil vem se transformando na última década em uma potência regional única, ao se tornar uma sólida democracia de livre mercado, uma rara ilha de estabilidade em uma região conturbada e governada pelo Estado de direito ao invés dos caprichos dos autocratas. A afirmação é feita em artigo publicado na última edição internacional da revista americana Newsweek………………….

    ………..Segundo a revista, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva “preside uma superpotência astuta como nenhum outro gigante emergente”.

    O artigo foi publicado menos de um mês após Lula ter aparecido na capa da Newsweek, com uma entrevista exclusiva à revista após seu encontro com o presidente americano, Barack Obama, na Casa Branca.
    Poderio militar

    A Newsweek observa em seu último artigo que enquanto outros países emergentes e mesmo os Estados Unidos contam com seu poderio militar como forma de afirmação, o Brasil “expressou suas ambições internacionais sem agitar um sabre”.

    A revista observa que quando há algum conflito na região, o Brasil envia “diplomatas e advogados para as zonas quentes ao invés de flotilhas ou tanques”. …………………………

    ………..”Nenhum governo foi tão determinado como o de Lula em estender o alcance internacional do Brasil. Apesar de ter começado sua carreira política na esquerda, Lula surpreendeu os investidores nacionais e estrangeiros ao preservar as políticas amigáveis ao mercado de Fernando Henrique Cardoso internamente, para a frustração dos militantes de seu Partido dos Trabalhadores. Para a esquerda, ele ofereceu uma política externa vitaminada”, diz a Newsweek. …………

    ……………A revista afirma que isso também tem servido para conter a Venezuela e que a provável aprovação próxima da entrada do país de Hugo Chávez ao Mercosul não é “um endosso aos desejos imperiais de Chávez, mas uma forma de contê-lo por meio das obrigações do bloco comercial, como o respeito à democracia e a proteção à propriedade”.

    “Isso pode ser política de risco. Mas as apostas estão nos brasileiros. Sem um manual para se tornar uma potência global, o Brasil de Lula parece estar escrevendo o seu próprio manual”, conclui a Newsweek…………….”

    Deveis estar imaginando a minha prostração. Quando uma revista tida por favorável ao capitalismo elogia de forma absurda o batráquio vermelho e barbudo, o quê mais esperar? Algo precisa ser feito, e com urgência.

    Estou desesperado. Proponho iniciarmos uma campanha de sabotagem. E devemos começar pelo programa mais escancaradamente totalitário desse governo, o famigerado Bolsa Família, que nos expropria em bilhões para distribuir para a plebe ignorante e preguiçosa. Descobri (suprema humilhação!!) que a minha própria criadagem vem recebendo tal benefício. Não bastasse ser extorquido por meus próprios empregados, que recebem polpudos salários de 120 reais (CENTO E VINTE) por mês, descubro que a extorsão é dupla, pois recebem ainda o Bolsa Família. Pois acabo de confiscar-lhes os cartões do amaldiçoado benefício, já que tal dinheiro certamente era usado para fins conspícuos e inconfessáveis. Tratarei de dar-lhe a devida destinação. Será doado à Ordem das Irmãs de São Serapião (especialmente a duas jovens irmãs que regularmente visitam meu humilde castelo para períodos de retiro espiritual). Com isto, estarei sabotando a ação malévola desse governo totalitário, em benefício da bem-aventurança de um homem de bem, este vosso modesto servo em Deus e São Serapião. Aleluia!!

  27. Prezados irmãos e caro Mestre Hariovaldo,

    A cada dia o cerco dos bolchevistas mais se aperta em torno dos homens bons. Não bastasse a mídia nacional, integralmente cooptada pelo marxismo ateísta, agora temos o desprazer de presenciar tradicionais publicações estrangeiras derramarem-se em elogios ao usurpador barbudo, como se constata de matérias recentes publicadas na Newsweek, El País, the Economist, et al. O confrade Dr. teixeirinha teve seu comentário apagado no blog daquele que se apresenta com um dos defensores dos homens bons. Isso não me causa espécie, pois já os havia alertado quanto ao risco de confiarem em uma pessoa que tem apenas um sobrenome. É possível que aquele sítio seja uma armadilha da polícia política, onde agentes comunistas publicam comentários e posts com a intenção de atrair os verdadeiros homens bons e incluí-los no rol dos que devem ser vigiados. Não vos enganai, irmãos. O único lugar que nos resta é o sítio de Mestre Hariovaldo e, ainda assim, presenciamos diáriamente a incursão de esquerdistas que debocham de nossos valores morais e espirituais e escarnecem de nossa fé em São Serapião. Orai e vigiai, irmãos, o inimigo ronda. Como sempre faço nos feriados prolongados, estive durante esse fim de semana em jejum e oração. Alimentei-me apenas de caviar beluga e bebi apenas Don Perignon desde a última sexta-feira até ontem e compartilhei, com duas jovens irmãs boas, dos mistérios gozosos e apreciei a devoção oral delas a São Serapião. Neste momento de angústia, devemos nos dedicar ao jejum e a penitência para fortalecer nossa fé em São Serapião, rogando a ele que arroje os demônios vermelhos no inferno.

  28. Caríssimos

    Nem tudo está perdido. Enganaram-se aqueles que lançaram dúvidas a respeito da fidelidade do grande Rei à nossa causa. A supressão do comentário do nosso confrade Teixeirinha foi, sem dúvida, obra de terroristas cibernéticos do marxismo ateísta. Pois grande Reinaldo não titubeou em aprovar comentário apresentado por este vosso humilde servo, a respeito do passado terrorista da preferida do apedeuta. Leiam:

    “E o pior de tudo é é ter que aguentar a esquerdalha oportunista tentar comparar a terrorista Dilma com a heroína da Resistência Francesa, Lucie Aubrac, pelo simples fato desta ter sido integrante da Juventude Comunista. Todos sabemos que Lucie posteriormente abraçou a democracia. Quanto a Dilma, deixou claro, quando desmascarada pelo Senador Agripino Maia, que nem mesmo sob tortura renegou suas convicções totalitárias. E, pior ainda, mentiu para proteger acólitos. Quem nos garante que tenha mudado?
    Continue firme, Reinaldo. Somente homens tementes a Deus, como você, poderão continuar desmascarando os impostores marxistas.”

    Espero que o nosso querido Rei tenha adotado sistemas de defesa capazes de impedir a ação de sabotadores em seu sítio. Meu comentário foi postado às 3:07 PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *