Lula o filho do comunismo

Lula o filho do comunismo
Lula o filho do comunismo

O maligno e encardido sacerdote satânico do marxismo que ora usurpa o cargo de presidente do país não perde tempo e nem desperdiça uma única oportunidade sequer de consolidar o domínio de seu partido bolchevista sobre o Brasil. Agora ele ataca no cinema, contaminando a sétima arte com as chagas do comunismo atroz, e lança um filme-propaganda à moda stalinista para educar e submeter às massas ao marxismo pré-histórico. Trata-se na verdade de um filme ofensivo à moral e aos bons costumes e uma grande ameaça para a família cristã pois no melhor estilo soviético vem eivado de mensagens subliminares socialistas para induzir os espectadores à sublevação popular, ao ideal comunista e o pior de tudo, ao desrespeito aos homens bons.

A película traz um enredo mentiroso que oculta as engrenagens do comunismo as quais levaram Lula a condição de usurpador-mor da nação, e o que é pior, só mostra virtudes no apedeuta, como quem uma pessoa oriunda da gentalha as tivessem. O ator(?) que faz o papel da figura eneádica tem uma péssima atuação, não por sua culpa, mas porque o personagem original é na realidade um grande canastrão. E ainda por cima os atores que atuaram no filme são todos filiados à CUT e foram todos selecionados pelo PC do B. A direção do filme ficou a cargo de um diretor brasileiro que no entanto foi auxiliado por uma equipe norte-coreana, a mesma que produz os filmes sobre Kim Jong-Il. Aliás, o filme todo foi financiado com o ouro de Pyongyang, numa concorrência desleal com as produções nacionais.

Certamente esse filme será fracasso de crítica e de público, para o bem do país e da parte boa da nossa sociedade. No entanto, precisamos fazer a nossa parte proibindo nossos empregados e serviçais de assistirem tal fita diabólica para que não caiam sob a influência direta do petismo maléfico. Temos que mostrar para eles que somente os homens bons da categoria de um FHC merece ter a vida retratada na tela grande, em produções hollywoodianas, engrandecendo-se assim a sétima arte. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

111 thoughts on “Lula o filho do comunismo

  1. Irmãos em Serapião e preclaro mestre Hariprado.

    Comunico a todos que a nobre instituição Centro Paranhos Fleury para a Extração da Verdade (Cepafleve), entidade com fins beneméritos a qual fundei e dirijo, alcançou reconhecimento internacional.

    Ano passado, o Museu Britânico nos procurou, após 80 anos de infrutíferas pesquisas com u´a misteriosa múmia, que insistia em ocultar sua identidade e época aos pesquisadores -- uns molengas de me*da.

    A maldita pagã, anterior aos valores ocidentais e cristãos, já entrou aqui tomando tapão na ressecada orelha e foi direto pro pau! Comuna não tem moleza comigo, não!

    Em uma semana já tinha entregado o nome, data de nascimento, de falecimento e alguns segredinhos picantes da corte do faraó. Como estava a 2.763 anos deitada e enrolada, na maior vagabundagem, mandei fazer a faxina aqui do nosso centro.

    E ela está limpando tudo di-rei-ti-nho. E quero ver se ela é besta de não limpar!

  2. CONCORDO PLENAMENTE! FHC MERECE UMA PELÍCULA. DEPOIS DE LULA, O FILHO DO BRASIL AS VIÚVAS DO NEOLIBERALISMO ENTREGUISTA DEVERIAM PRODUZIR FHC, O FILHO DA PUTA!

  3. kkkkkkkkkkkkk Que estrebuchem seus neoliberais, conservadores, fracassados q só sabem “olhar para o próprio umbigo”!!! Não é a toa que esses conservadores, seus interlocutores do P.I.G.(Partido da Imprensa Golpista) e pelegada estão em pleno estado de putrefação!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Há mais de 150 anos, Karl Marx e Engels já previam e alertavam na obra ‘O Capital’ que os conservadores, especuladores e exploradores tornariam arruinados devido a própria ganância, concentração de renda e exploração do trabalho! Dito e feito!!! Várias crises do capitalismo selvagem revelam isso!
    A direita se estrebucha, convulsivamente, quanto mais LULA(PT) E DEMAIS PESSOAS DÍGNAS DE CONFIANÇA PROJETAM O BRASIL, NOSSAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E AS POLÍTICAS PÚBLICAS DO GOVERNO LULA(PT) A FAVOR DOS BRASILEIROS! UM NOVO RUMO SOCIAL, ECONOMICO, EQUITÁRIO E JUSTO, AMPLAMENTE DEMOCRÁTICO OCORRE NO BRASIL! ALÉM DO EXEMPLO DE DIPLOMACIA E PARCERIAS INTERNACIONAIS QUE O BRASIL NO COMANDO DO PRESIDENTE LULA(PT) REVELA AO MUNDO DE FORMA SURPREENDENTE!

  4. A crise especulativa que se originou nos países já dominados pelos neoliberais e no Brasil, com Lula(PT), essa crise foi praticamente uma marolinha! A oposição neoliberal torceu para ver o Brasil sucumbir a essa crise neoliberal especulativa mundial. Certamente, saudosismo da ‘tchurma’ e ‘ekipe’ ‘PSDemBesta’ do passado, dos 8 anos de FHC e momento de ouro para as práticas neoliberais que se fracassaram e se revelaram ainda mais concentradora de renda!
    Mas, AGORA É LULA (já dizia o lema da campnha de Lula e do PT)!!! O PT sabe e zela pelo Patrimônio Público, pelas Instituições Públicas! Mesmo sob forte crise mundial do capitalismo predatório, o Governo Lula(PT) soube com criatividade e muita competência contornar a crise e o povo saiu favorecido devido as Políticas Públicas Sociais e Economicas aplicadas pelo Governo Lula(PT)!
    Enquanto isso… nos breços neoliberais enraizados…
    Patético foi ver os conservadores, os neoliberais chorarem as mágoas à suas Nações pedindo $$$$$ para socorrê-los! EUA/Estado teve que socorrer banqueiros neoliberais numa clara demonstração que o mercado capitalista selvagem, neoliberal, não passa de um doente em fase terminal!!! O coitado do Obama herdou uma herança maldita bem pior a que FHC(PSDB) deixou para Lula(PT)! Em contrapartida, FHC(PSDB) seguia tão bem a Cartilha Neoliberal que já socorria banqueiros falidos com $$$ público. Quem não se lembra do PROER, Programa de FHC e da ‘tucambada’ que socorreu seus amiguinhos banqueiros como o Opportunity de Daniel Dantas, o mafioso?!

  5. Valoroso Mestre,

    Talvez seja hora de passarmos ao bom General Albernaz Ulstra os endereços IP desses comunistas chavistas-iranianos-lullistas que invadem o sacrossanto espaço dos devotos de São Serapião.

    Poucas sessões de tratamento hão de fazê-los ver a luz e submeterem-se ao cajado serapiônico.

  6. Professor, boa tarde.

    É com imenso pesar que percebo tua indignação e insatisfação quando o assunto se torna o governo e distintamente/principalmente o Lula, nosso presidente que merece todo o respeito. É engraçado que nós brasileiros vivíamos com salários miseráveis e condições de vida horrendos. Passamos por 8 anos sem crescimento real, motivados por diversas privatizações que “trariam futuro” ao País, e… merda nenhuma aconteceu. Se a direita estivesse no poder afirmo com certeza que até a Petrobrás já estaria privatizada, lembro que esta é uma das empresas que mais nos destaca mundialmente, que por meio dela temos projetos de extração de petróleo, posso até citar o pré-sal (que fora “travado” durante algum tempo pela direita por se tratar de um sucesso absoluto que fora descoberto pelo governo). Destaco ainda a nossa economia, que foi elogiada imensamente por todo o mundo, crescemos e nos consolidamos, emprestamos dinheiro ao FMI, pagamos a dívida anterior (que foi feita por FHC), somos o 2º maior investidor nos EUA, o que nos traz conforto internacional, enfim, temos problemas de saúde, educação e Etc. Mas, quero acrescentar que evoluímos infinitamente.

    Atenciosamente

    “Saudações Petistas”

    George Fernandes

  7. Hariovaldo, vc eh professor de que???… que preconceito, menino… aff, sempre discutiram a qualidade do ensino e nós sempre nos voltamos para o governo e seu empenho diante tal tema, mas raramente questionávamos os ensinadores… precisamos rever nossos conceitos… professor de que mesmo????… bem, ja vimos de que de setima arte vc nao entende nada… resta saber se tb nao entende de arte propriamente dita. Professor de que??? Bem, acho que de socialismo ou capitalismo vc tb nao entende… entende de que?… professor de que mesmo?
    Hariobaldo…ops, hariovaldo… o proefessor profetico… vamos todos assistir o filme de FHC (ou THC?, principalmente os efeitos especiais que fazem desaparecer tudo, as estatais, a economia, a crença, etc. No minimo “THC -- o filme” nao ganharia um premio especifico de cinema, o de melhor ator, pois THC (ou FHC?) não conseguiu interpretar bem o papel que Lula hoje deslancha. Aliás, Lula merece um oscar de melhor enredo… ou mesmo de melhor trilogia (Ele duas vezes e Dilma a terceira)… Até mais, professor… professor de que mesmo?

    1. Ilustríssimo Sr. Laercio Castro,

      Ainda que sem procuração de nosso líder Professor Hariovaldo Almeida Prado para tanto, gostaria de satisfazer sua curiosidade.

      Hariovaldo Almeida Prado é professor em áreas que V.Sª parece desconhecer totalmente: civilidade, elegância, gentileza, por exemplo.

      Caso lhe pese a consciência e deseje penitenciar-se, ajoelhe-se sobre 39 tampinhas de Crush com as pregas voltadas para cima e, simultâneamente, escreva à mão 666 vezes o mantra “Quem vota em Serra não erra”.

      Que o cajado de São Serapião se faça presente em sua retaguarda e o faça ver a luz.

    2. Vade retro seu comunista ateu!

      Vos estais com a mente entorpecida pelo marxismo satânico do PT, os seus impropérios não me atinge. Nem a mim e nem a todos aqueles que andam segundo os ensinamentos de São Serapião. Arrependei-vos enquando é tempo e abandonais as sendas do bolchevismo atroz, ó alma impura.

  8. VERSAO CORRIGIDA.

    Jamais vi tantA raiva e rancor contra um político com este aqui. Quase consegui ver a baba verde caindo de sua boca, de inveja do sucesso do menino pobre e semi-analfabeto que chegou ao topo do mundo, amado por reis, rainhas, princesas. Vc não percebeu o interesse da rainha da Hollanda por ele? O mundo o ama e entende sua mensagem, já brasileiros menores, mesquinhos, cérebros vazios se torcem e invergam de inveja do que ele conseguiu para o pais e para e historia dele próprio. O que o Sr. invejoso e doentio faria melhor para o brasil, do q o Lula tem feito?
    Leia menos e tenha o coração mais sensivel, Sr. Cascavél. Muita intelectaualidade nos torna frios e insensíveis como o papel.
    Toma aqui mais um papelzinho para limpar a baba verde que está caindo muito rápido…
    O Lula deixou nome na história, e o Sr. primo de Sucurí, de quem será lembrado? Será que alguém filmaria a história da sua vida, cheia de Pitons e Anacondas por todo lado.?

    1. Sua comunista atéia, inimiga da família cristã,

      A serpente diabólica fala pela sua boca. Arrependei-vos e renuncie o marxismo para salvar sua alma.

      Que São Serapião tenha piedade de vós.

  9. No túmulo do Lula estará escrito: Aqui jaz um grande político, que enfrentou barreiras por todos os lados para fazer o Brazil ter nome. Ele fez o mundo entender que este país não era só o pais de prostitutas de biquini-fio-dental nas praias do Rio, esperando dolares estrangeiros, e nem ladrões nas praias de Salvador, nem crianças pobres esperando gringos para lhes dar alguns trocados em troca de favores sexuais.
    O Brasil mostrou sua cara, de pais de recursos infinitos e povo batalhador, de gente séria com vontade de vencer.
    Ele fez Europeus respeitarem nosso chão e investirem aqui. Ele particiou de todas as rodadas economicas internacionais, e ficava em local de honra.
    Ele fez acontecer. Crianças do futuro estudarao sobre ele nos livros.

    E no túmulo do crítico feroz dele, o que será que estará escrito? Quem? Quem é esse? Nâo sei quem é….

  10. Tudo isso me confunde muito ; Carl Marx exaltando o capitalismo e esses supostos capitalistas louvando o comunismo . Pois é isso que fazem(os supostos capitalistas)ao dedicarem tanto tempo e tantas palvras a um sistema tão “vil e sujo” como o comunismo . Da minha parte(prole),quero que os dois lados se armem e entrem na arena , e desejo muitíssimo ver a cabeça dos capitalistas esmagada .

  11. “Professor” Hariovaldo… Se intitula de Professor! Deve ser da geração da elite decadende do Estado de SP, não?! Como esse elite branca fracassada e decadente já não apita por completo no Brasil, agem cinicamente com mediocridade!!! Só revela ser um mero um adepto do PIG(Partido da Imprensa Golpista). Definição condizente criada pelo brilhante e Jornalista (pq não um Professor de verdade) e Economista Paulo Henrique Amorim!
    “Prof” Hariovaldo, queira ou não Lula(PT) é ovacionado e premiado mundialmente pelas suas Políticas Públicas Nacionais e até Internacionais sendo capa de revistas relevantes sobre Economia, Finanças e de Política. Denominar o filme de Lula de “Lula o filho do comunismo” revela o reconhecimento mundial das efetivas Políticas Públicas realizadas pelo Governo Lula(PT).
    Sugiro a fazer um filme do FHC e seu conluio PSDemB! Que tal: “FHC: O Filho da P***”. Ou “FHC: O Fidalgo do Neoliberalismo que assolou o Brasil”.
    Agora “uma homenagem” à direita politiqueira que está em decadência, desespero e perde as estribeiras. Ouçam o FASCISTA BORIS CASOY, elemento da direita, elite branca, debochando e revelando o estado de putrefação da mídia direitista!
    http://br.noticias.yahoo.com/s/01012010/48/entretenimento-boris-casoy-comete-gafe-humilha.html

    1. Este tal Alex Mattos deve ser apenas um popular do gentio analfabeto e inculto, decerto nunca viajou à Paris, nunca sorveu os finos aromas do fim de tarde europeu, deve ser um descente de algum africano, asiático ou indígena sem estirpe, imagine só desconhecer a enorme sapiência e a cultura mundialmente reconhecida, até em Estocolmo, do professor-doutor, pós-doc. Hariovaldo Prado, MsC, PhD, mestre em política internacional, ministro honoris causa do supremo, médico-cirurgião, engenheiro nuclear, economista-chefe das mais ilustres casas bancárias do planeta, advogado especializado em direito internacional, tributos fiscais e de outras origens, e juiz emérito da vara de família,etc.,etc., além de prócer da nação e defensor perpétuo do Brasil!
      E ainda ofende a honra de bons homens brancos de origem judáico-occidental como o nosso Bóris, o impoluto.
      Tem gente que se contenta em ser ex-bbb, ele é um ex-ccc, muito mais!
      Isso é uma vergonha!!!!

  12. ‘Sycophante pull sac’ tenta me desqualificar e impor débeis rótulos e lançar afirmações racistas/fascistas. Digno de dó! kkkkkkkk Ele só esqueceu de dizer que o Presidente da República do Brasil, o Lula(PT), foi premiado internacionalmente por ser Estadista Global, título inédito Lula(PT) aplicou Políticas Públicas no Brasil e para os Brasileiros, fazendo crescer a renda, empregos, desenvolvimento das empresas privadas nacionais e Federais e de capital misto!
    O que fez o famigerado FHC?! FHC e Prof Hariovaldo Prada apresentam o naipe! Interessante, são discípulos de FHC… como esse mesmo indivíduo fascista/racista ‘Syophante pull sac’ disse: “…decerto nunca viajou à Paris, nunca sorveu os finos aromas do fim de tarde europeu…” FHC e suas políticas neoliberais juntamente com o conluio asqueroso da ‘tucambaba’ e ‘demoníacos’ arrasaram o Brasil no passado!
    Quero ver esses tipinhos neoliberais e neobocós defender o neoliberalismo!
    A sucessora de Lula(PT), Dilma Rousseff(PT) só cresce nas intenções de votos, mesmo sem ter tido debates políticos, comparar a Gestão de Lula(PT) e a ‘Jestão’ de FHC(PSDB)! Coitados da ‘Tucambada’! Vão sair esfolados do debate!!! hauhuahauhuahauhua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *