Para Serra não há tempo ruim

J. Serra
As bençãos do céu se espalhará pelo Brasil com José Serra

As chuvas de bênçãos que começaram a cair sobre São Paulo com a administração Serra em breve se estenderá para todo o país inundando a nação com a esperança a qual só a competência gerencial e administrativa  de um homem bom e preparado pode trazer a todos. As perspectivas são as melhores, em breve o sol da liberdade em raios fúlgidos brilhará sobre nossas cabeças.

Aos pessimistas que se recusam a ver os avanços e as melhorias proporcionadas pelo bom governante bandeirante – a maioria gente das classes baixas contaminados pela ideologia marxista do PT, que num gesto de grande ingratidão se esquecem que abandonaram suas tórridas terras nordestinas justamente pela falta d’água e agora cegos pela ira petista reclamam justamente das águas que generosamente lhes são destinadas -, desejamos que o novo ano que se aproxima traga a compreensão para que essa gente reencontre a gratidão e reconheça os bons governantes.

Porém, nosso grande líder varonil sabe superar as pedras de seu caminho e ainda aproveitá-las para com umas fazer escolas e com outras casas para o povo morar. Nem o PT Press e nem os mais de 800 jornalistas petistas filiados a CUT que dominam a grande mídia, nem os banqueiros desgarrados que andam a abrir agências para a gentalha, nem as heranças malditas das ex-prefeitas petistas, nada disso o fará desviar um milímetro sequer do caminho consagrado rumo ao Planalto Central do país, afinal depois da tempestade sempre vem a bonança. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

91 thoughts on “Para Serra não há tempo ruim

  1. Façanhudo Mestre,

    Já ganhou! José Serra já ganhou! Já ganhou!
    É com chuva e é com sol, Serra é nosso Farol!

    Amem, São Serapião.

  2. Professor, um satânico ativista do comunismo lullopetista, um contumaz bolchevista, chavista, simpatizante de Fidel e representante da ralé do jornalismo da PT press, citou este nobre espaço dos homens de bem em seu rubro pseudo-blog. Onde vai ser a festa da vitória?

  3. Caramba,

    O futuro presidente (eterno), vai ver jogo de futebol e o time perde, vai ver corrida e o corredor perde, vai ver o cristo e chove….

    As forças do apedeuta, Lullo chavista, amigo do fidel e guardião da cartilha marxista não dão tréguas ao nosso ilustre representante dos homens bons!!!

    São serapião é mais forte…..tudo podemos naquele que nos fortalece (FHC)

    Amém!!!

  4. Estimado Prof. Hariovaldo,

    O Tietê é como o Nilo, fertilizado pelas chuvas e pela sabedoria do Maior dos Estadistas Brasileiros, o grande Governador Serra.

    Com sua genialidade, ele transformou as chuvas que a corja bolchevique utiliza para provocar o ódio e a luta de classes em oportunidade para levar mais saúde à população paulista, que agradecida grita seu nome pelas ruas. Lançou o programa Esportes Pluviais, sob o lema: Enchente não é problema, é solução.

    Pode-se ver a superioridade encefálica do Presidente Natural descrita e fotografada em http://migre.me/e1Yo

    Nunca se viu estadista dessa envergadura!

  5. Queridos homens bons

    Vcs tem que admitir: o Nosferatu tá fo… digo ferrado. TITIA DILMA já subiu 6 pontos em relação a última pesquisa. E olha que a pesquisa é do DATAFOLHA, que faz parte do PIG.

    Profi Hari, Don José, Barões, Viscondes e outros que aparecem por aqui, o descapilarizado desgovernador José Schedhfutiojlmkçkpger já era.

    O cara foi no Corcovado e choveu, fala sério… Eu não vou convidar esse Belzebu prá ir à Ilha Boquete, de jeito nenhum… Vai que acontece uma tsunami… Oh sujeitinho pé frio.

    Saudações , General, o Sr não cumpriu o que prometeu, parece político, que coisa

    EU JÁ VOTEI NO CARA, AGORA É NA COROA………….

    1. Prezada Escolastica Maria:

      Sua presença na Ilha neste verão está sendo inesquecível.

      Peço que confie mais no poder de São Serapião, que conduzirá tanto a terrorista Dilma quanto o magnífico engenheiro e economista Sierra para os lugares que merecem.

      Enquanto isso, deixe o computador de lado e volte para nosso alegre e saudável divertimento!

      “Vem chegando o verão
      O calor no coração
      Essa magia colorida
      São coisas da vida…

      Não demora muito agora
      Todas de bundinha de fora
      Top less na areia
      Virando sereia”

    2. Sra. Escolástica,

      Lembro que nosso eterno candidato Zé Chirico não é chegado em coroa. Veja as fotos da mocinha da Band.

      Mas voltando a assuntos sérios, observe cara a Sra. a expressão facial do crito redentor. Veja que grande sorriso ostenta o filho de Deus. Perceba como o cristo até se inclina para a DIREITA para melhor apreciar o nosso vitorioso candidato.

      Que o cajado de São Serapião lhe leve consolo, pela derrota iinente de sua candidata peruqueira.

      1. Brilhante Visconde
        Se não fosse esse vosso olho clínico eu não perceberia que o cristo do Rio já se inclinou à direita e manteve um discreto sorriso para nosso grande líder descapilarizado. Em São paulo o Tietê e o Tamanduateí não param de verter água em sua homenagem, sucumbem as vigas do Rodoanel e elevam-se as tarifas padagiárias ante sua presença. É o verdadeiro símbolo da locomotiva paulista e quiça, levando os homens bons para restituir o poder da nação e colocar a gentalha de novo na senzala, de onde nunca deveriam ter saído. Anauê e que São Serapião aplique um corretivo na impura Maria Escolástica e na não-catequisada índia Bartira que habitam este sacro espaço.

      2. Erudito Visconde, que são Serapião suporte vossa perispicáz sabedoria!

        Perceba, nobre católico e piedoso fidalgo, que nosso Redentor já não suporta mais os flúidos etílicos que emanam desses incréus tomadores de 51 que pululam em volta de nosso Cordeiro de Granito.

        No século passado eram apenas alguns esmoléus a pedir centavos para tomar manguaça. Agora, após esses anos de dominação do súcubo de nove garras, eis que nosso Senhor já tomba, ébrio, a pedir socorro ao nosso ungido Dom Jose Chirico, clamando que que nosso mais-que-perfeito e futuro mandatário, que sempre foi da direita do Senhor, expulse essa leva incessante de turistas farofeiros e novos-ricos do bolsa-esmola. Esses mal-educados e barulhentos, que arrotam incessantemente o álcóol coreano, importado do falso-alambiqueiro Kin Jong Young.

        Nobre Visconde,

        A Divina Providencia tratou de enviar nosso piedoso, grande e mais maior engenheiro-economista, o segundo mais sábio e preparado da nossa Ordem, para colocar termo final nessa Gomorra carioca, que tem como padroeiro esse Santo Afro-Católico-ubandista do Sebastião, que se aliou à Besta de Garanhúns.

        O “V” da vitoria está estampado em cada rosto da foto! Onde Chirico vai, torneiras se abrem dos céus e todos se afogam na verdade da suas propostas! Ave Chirico! Hosana!

        Oh, Madre Meneguel, saia de baixo do meu hábito! Ele não é guarda-chuva! Ui, larga meu cajado, madre ninfômana!

      3. E aguardemos, também, que após parte da capital do mundo virar mar por culpa daquele usurpador de trono chamado Pedro, o nosso Messias Sierra fará como Moisés: abrirá as águas com seu cajado para que passem em suas carruagens reluzentes os homens bons (e as mulheres boas, porque ninguém é de ferro). E quando a gentalha ignara tentar passar, as águas cairão sobre suas cabecinhas chatas e suas carroças.
        Alvíssaras!

    3. Sra Escolástica Maria, o vosso equipamento eletrônico do mal não havia enlouquecido com os vossos eloquentes despautérios?

      1. Rod meu bem

        Ele deu uma surtada ontem, porém hoje ele voltou ao normal, graças as orações a N. Sra. da Priquita Rapada. Amém.

        Ósculos

  6. Ilustrissímos,

    O neomaneta acomunado ao algarve midiático corrompido deslustrou e confundiu o entendimento dos parvos. Cabe aos homens bons restaurar o tempo da glória. A era dos belos,justos e bons ,quando o chicote santo laureava a ordem e punia os ímpios. Se aproxima o reinado do nosso bom Zé Chirico, anunciado pelas trombetas desta confraria. Ainda há tempo, comunistas e usurpadores , arrependai-vos.

  7. Caro mestre, tem um BLOG COMUNISTA, que está usando um texto seu, com o objetivo de contaminar o texto, trata-se de um tal de Luiz carlos Azenha

    1. Caro Sr. Coturno,

      É verdade, o portavoz da hidra vermelha, cujo sitio é patrocinado pelo Kim Jong-il, está se locupletando da fama de nosso imbatível mestre Hariovaldo.

      Pior, este cidadão diz que “Vi o Mundo”, quando na verdade dedica-se aplicar o que lê nas cartilhas de Pyongyang, de Ahmadinejad e Hugo Chavez.

  8. Grande Pacificador Hariovaldo
    Meu Kaiser! Lendo sua primorosa mensagem de otimismo e fé no glorioso destino da nossa amada Pátria,
    fico abestalhado com a concisão e honestidade hariovaldiana. Porque não dizer,fico de quatro diante
    deste resumo no qual não se encontra nada que não seja absolutamente correto e nobre. Em tempo,quero deixar
    bem claro que entre eu e o meu médico há SOMENTE AMIZADE. Nosso Guerreiro da Luz(crédito Paulo Coelho)
    bem como o Lider Varonil, resistem bravamente contra a ingratidão das massas alienadas, sem nunca perderem a fé na possibilidade de envangelização dos ora mergulhados nas ideologias exóticas cor de rosa.

  9. O professor vai se lascar.
    Quer valer qto o Serra não chega mais aos 40%.
    O indice desses tucanos é em volta dos 40%.
    Lula, não perdeu p/ um homem, FHC, perdeu p/ um plano.
    A única vem que Lula perdeu p/ um homem foi p/ o Collor.
    Lula 61%X Serra 39%
    Lula 61%X Alckmin 39%
    Serra só cai Dilma só sobre.

    1. Rui, você é um saTânico lullo -- petista que não respeita a alegria quatrocentona bandeirante !!!

      O Serra irá ganhar sim !!!

    2. Sr. Rui,

      Vosso comentário é pecaminoso. No entanto, agirei consigo no mais puro espírito cristão.

      É natal, devemos perdoar nossos adversários, mesmo aqueles que se mostram enganados pela propaganda furiosa do nove unhas.

      Deixe seu endereço com o mestre Hariovaldo que lhe mandarei grata surpresa: Uma sidra de R$ 2,99 e um panetone, este cortesia do grande governador Arruda.

  10. Grão mestre da ordem de São Serapião,após passar inadivertidamente pelo sitio do escalarte -lulochavista,codinome AZENHA, bancado pelo ouro de Moscou, que chegou ao brasil através de contrabando de charutos e rum vindos de Cuba, constatei que nossa VITÓRIA está garantida. Zé BOIA, digo, Zé Porquinho, digo, Zé chirico, perdão, estou fraco de memória, está assegurado no poder, eles já se renderam, resta-nos comprar o caviar.PS ” nunca vi, não comi eu só ouço falar” e o champanhe. Grão Mestre, percebo que São Serapião ouviu as nossas preces, e porque não dizer alguns trabalhinhos na encruzilhada porque também ninguem é de ferro. Alvissimas.

  11. este sítio é do tipo casseta e planeta, de gozação ou voce esta falando sério! Não entendi nada do que voce disse ou tentou dizer. Isso aqui e uma Piada de mau gosto. fico com azenha.

    1. Infiél Carlos Hely
      Esse é um sítio dos homens bons, de olhos azuis e cabelos loiros, irmanados e obedientes ao nosso grande irmão do norte, embora momentaneamente esteja mal conduzido pelo escurinho com tendências comunistas. Lave sua boca com sabão e água benta antes de questionar este sacro-espaço cibernético dos devotos de São Serapião e seguidores dos maiores mandatários do planeta, FHC e Sierra. Anauê!!

  12. Ao amigo Carlos Hely, não sou advogado de meu mestre,mas acredito que VªSª pertence ao grupo dos nascidos homens bons da nação, se a mensagem de nosso mestre não penetrou nas entranhas de sua mente sugiro que Vª Sª pague uma penitencia de 5,00h ajoelhado em tampinhas de CHUSCH. PS. com as bordas virada pra cima.Que São Serapião vos ilumine.

  13. Caros irmãos louvemos os programas verdes do nosso eterno presidente, que brilhou como ninguém em Copenhagen, ofuscando o usurpador vermelho.

    Como o maravilhoso programa “Vá à pé” que tem os seguintes pressupostos:

    * Ser uma das principais atividades do PREGO – Programa de Redução de Emissões de Gases Odiosos

    * Melhorar as condições cárdio-vasculares da população paulistana

    * Reduzir o “ensardinhamento em lata” dos usuários de ônibus, metrôs e trens da CPTM

    * Fazer com que os pobres desistam de ficar zanzando prá lá e prá cá, e fiquem quietinhos em casa, vendo todos os programas da TV Globo

    * Devolver aos empresários de ônibus de SP a graciosa ajuda dada na campanha eleitoral de 2008 e a futura ajuda na campanha de 2010

    Principais medidas da dupla dinâmica Serra e Kassab para garantir o sucesso do “Programa Vá a Pé“:

    * Aumentar as tarifas de ônibus acima da inflação

    * Aumentar as tarifas do metrô acima da inflação

    * Aumentar as tarifas dos trens da CPTM acima da inflação

    * Suspender o rodízio de automóveis nos períodos de menor fluxo de veículos em circulação para estabilizar o atual nível de congestionamento e induzir os motoristas de menor renda a viajarem a pé

    * Promover alagamentos periódicos nos bairros pobres para que estes vão para mais longe e andem bem mais do que hoje

    ***Tudo isso com o apoio irrestrito e pirotécnico das Organizações Serra (Globo, Folha, Estadão e Veja, entre outros).

    Só um gênio da raça como Serra para ter essas idéias e implantá-las com sucesso na melhor cidade do hemisfério sul.

  14. Sublime poster de nosso líder varonil!

    Até Jesus Cristo parece cobrar vida e correr para o abraço com O Iluminado…

    Mirácolo, mirácolo!!!

  15. Ibopiano Mestre
    Não gostei da enquete sobre aqueles que mais combateram o comunismo atroz do lulo-petismo em 2009, porque apenas o casoy, o Kamel (anda bombadinho né?), o Sardemberg, o Waack, e os demais homens e mulheres boas (no bom sentido)? E a Miriam Leitão? E o Arnaldo Jabour? E o Clóvis Rossi? E a Eliane Cantanhede? E o Otavinho? E os Marinhos? E os Sayads? E os Civitas? E o Reinaldo Azevedo? São tantos os que estão na trincheira dos homens bons,loiros e de olhos azuis que não cabe neste curto espaço. Devemos venerar a todos mestre. Anauê e que São Serapião continue conduzindo Mirian Leitão com seu rígido cajado.

    1. Quero clarear vossa memoria porque esqueceu de citar nessa sua relaçãozinha mais dois astros: o GILMAR DANTAS(SATIAGRAHA) E o Naji Nahas.Esses também fazem parte da nata creosótica. Falei????

  16. Admirado Mestre
    Não bastasse o apoio e a natural admiração que de que é merecedor o radiante governador do povo (homens bons) bandeirante, este revelou, à boca pequena, ter recebido mensagem de aprovação da mais alta esfera já pensada reforçando sua insopitável caminhada em direção presidência da república. Imagem do ungido todos poderão deleitar-se Aqui: http://alhoeolho.blogspot.com.
    Alvíssaras.

  17. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    COROAS E VIRGENS APOIAM SERRA!

    Os felizardos do último sorteio do CMAPP foram os municípios de “Três Coroas” no Rio Grande do Sul e “Virgem da Lapa”, no estado de Minas Gerais.

    A bela cidade de Três Coroas, com 22.905 habitantes e 186 km2 de área, está situada a 96 km de Porto Alegre pela RS 020 e a apenas 8 km da cidade de “Igrejinha”, uma outra referência importante na região.

    Segundo o site oficial do município (http://www.trescoroas.rs.cnm.org.br), Três Coroas situa-se no Vale do Paranhana e seus primeiros colonizadores foram de origem alemã, que vieram de São Leopoldo e depois, já neste século, vieram colonos de origem italiana que vindos de Caxias do Sul, fixando residência no vale, principalmente Quilombo e Linha Vinte e Oito, bairros de Três Coroas. Deu origem ao nome atual um pinheiro com três troncos e copas (coroas) que existia no vale do Arroio Kampf.

    Instituição de destaque na cidade a Fundação Cultural de Três Coroas tem realizado um trabalho muito importante patrocinando anualmente no mês de outubro a realização da Feira Cultural e Literária de Três Coroas, oportunidade em que a bela cidade recebe um grande número de turistas.

    A exemplo de “Anta Gorda”, cidade também já visitada pelo CMAPP, Três Coroas é outra prova do entusiasmo despertado pela candidatura do nosso simpático José Serra no interior do Rio Grande do Sul. Também aquí ninguém erra. Todos votam no Serra.

    A bela cidade de “Virgem da Lapa”, com 14.103 habitantes e 872 km2 de área, está situada a 518 km de Belo Horizonte pela BR 120 e MG 114.

    Segundo o site http://www.citybrazil.com.br, a origem do município data de 1729, quando o capitão-mor Antônio Pereira dos Santos recebeu uma sesmaria entre os rios Araçuaí e Jequitinhonha. Em 1840, cria-se a paróquia de São Domingos de Araçuaí, elevada a distrito de Araçuaí em 1889. Emancipa-se em 1948, recebendo a denominação de Virgem da Lapa.

    O jornal local “O Virgem-lapense” registrou em manchete de primeira página: “VIRGENS-LAPENSES RECEBEM COM ENTUSIASMO PESQUISADORES DO CMAPP”. Segundo o conceituado jornal, a visita do CMAPP foi o acontecimento do ano naquela bela cidade.

    A exemplo de Santa Rosa da Serra e da bela cidade de “Paulistas”, cidades mineiras já agraciadas por visitas do CMAPP, a penetração da candidatura de José Serra em “Virgem da Lapa” é profunda e inegável. Os Virgens-Lapenses estão entre os maiores entusiastas da candidatura do melhor governador de São Paulo de todos os tempos.

    1. O CAM -- Centro de Análises de Manchetes -- informa:

      Muito confusas e manipuladas essas manchetes do CMAPP.

      Se fizermos uma interpretação mais restritiva com a expressão “coroas e virgens” identificando apenas as mulheres que sejam, simultaneamente, coroas e virgens, temos que esse contingente eleitoral é extremamente reduzido, não terá qualquer impacto nas eleições e não seria suficiente sequer para eleger um vereador em “Virgem da Lapa”. Se foi essa a intenção, a manchete deveria ser escrita simplesmente como “COROAS VIRGENS APOIAM SERRA!”.

      Numa interpretação mais abrangente, contudo, a coisa pega. A expressão “COROAS E VIRGENS APOIAM SERRA!” pode nos levar a entender que todas as coroas (virgens ou não) e todas as virgens (coroas ou não) estão apoiando Serra. Se de fato o candidato José Serra, além do apoio das coroas virgens, conquistou também o apoio das coroas não virgens, então a eleição já está definida. O representativo contingente das “coroas não virgens” sempre decidiu as eleições brasileiras. Se isso for verdade, Dilma não tem qualquer chance e a manchete deveria ser: “COROAS E OU VIRGENS APOIAM SERRA”.

      Seria a careca o motivo de tamanha atração das coroas (virgens ou não) pelo candidato Serra ou a nossa querida Escolástica Maria tem uma explicação mais plausível?

      1. Querida Candinha

        A famosa frase ¨é dos carecas que elas gostam mais¨ não se aplica ao caso em epígrafe.

        O careca em questão não leva os votos nem das coroas, das virgens ou das encalhadas(outro importante segmento do eleitorado, infelizmente ignorado pelo fajuto CMAPP).

        As cidades citadas nas várias ¨pesquisas¨do CMAPP, a exemplo de Anta Gorda, já estão procurando seus direitos na justiça, por calúnia e difamação.

        Agora é só esperar Tia Dilma

        Bejos calientes

  18. Caros amigos, a constante divulgação das informações desafia a capacidade de equalização das novas proposições. Do mesmo modo, o comprometimento entre as equipes oferece uma interessante oportunidade para verificação das formas de ação. Evidentemente, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do sistema de participação geral. As experiências acumuladas demonstram que a estrutura atual da organização auxilia a preparação e a composição da gestão inovadora da qual fazemos parte.

    Por outro lado, o novo modelo estrutural aqui preconizado ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos procedimentos normalmente adotados. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação assume importantes posições no estabelecimento do retorno esperado a longo prazo. Pensando mais a longo prazo, o julgamento imparcial das eventualidades facilita a criação dos níveis de motivação departamental. No entanto, não podemos esquecer que a consolidação das estruturas prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das condições inegavelmente apropriadas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos possibilita uma melhor visão global dos índices pretendidos.

    A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a adoção de políticas descentralizadoras afeta positivamente a correta previsão do levantamento das variáveis envolvidas. A nível organizacional, o desafiador cenário globalizado acarreta um processo de reformulação e modernização do processo de comunicação como um todo. A prática cotidiana prova que a consulta aos diversos militantes aponta para a melhoria do orçamento setorial. Não obstante, o fenômeno da Internet nos obriga à análise dos paradigmas corporativos.

    Por conseguinte, a hegemonia do ambiente político talvez venha a ressaltar a relatividade dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o consenso sobre a necessidade de qualificação promove a alavancagem de todos os recursos funcionais envolvidos. Gostaria de enfatizar que a mobilidade dos capitais internacionais cumpre um papel essencial na formulação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

    No mundo atual, a expansão dos mercados mundiais estimula a padronização de alternativas às soluções ortodoxas. Assim mesmo, a competitividade nas transações comerciais agrega valor ao estabelecimento dos modos de operação convencionais. Percebemos, cada vez mais, que o acompanhamento das preferências de consumo causa impacto indireto na reavaliação do investimento em reciclagem técnica. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a valorização de fatores subjetivos obstaculiza a apreciação da importância das condições financeiras e administrativas exigidas.

    TRECHO INICIAL DO PROGRAMA DE GOVERNO DE DOM JOSE CHIRICO PARA DELEITE DOS FREQUENTADORES DESSE SITIO E INVEJA DOS SEGUIDORES DO MOLUSCO VERMELHO

    1. Black querido

      Esse é o programa de desgoverno mais pragmático e hermenêutico da história deste País.

      Só pode ter saído da encéfalo da Miriam Porcão, digo Leitão, ou então do Sardenberger.

      Para sorte de nós brasileiros, esse programa só será aplicado em São Paulo, após as chuvas de verão.

      Provavelmente esse é o choque de gestão que o Belzebu da Paulicéia aprendeu com o Exterminador da Califórnia Sr. Arnold Schwurimboyplaqyrcbfhtioger, em sua recente passagem por Copenhagua.

      Amplexo fraterno, TIA DILMA VEM AÍÍÍ

    2. Sr. Gangazumba,

      Brilhante comentário. Parabéns.

      O trecho selecionado é de uma clareza ímpar! Por esta e por outras que o nosso amado Zé Chirico já está eleito.

    3. Êta discursinho típico de cara embrulhão,bem ao estilo me engana que eu gosto,deveras muito utilizado como engodo para ludibriar até o mais sacrossanto puxa saco demotucano.Enquanto isso,depois dessa overdose cavalar de palavras desconexas -- o bairro PANTANAL continua sendo mostrado por reporteres da RECORD que estão morando naquele lugar onde la mierda flutua à luz do dia e nunca se viu tanto incendio em favelas como nesse periodo de administração demotucana.Portanto continuem com seus discursos petulantes para deleite da popularidade do GRANDE LULA.Saibam que a TITIA DILMA VEM AÍ!Subindo,subindo gradativamente e a corrida eleitora ainda nem começou.Ainda quero ver o desespero dos brancos de lentes de contatos azuis andando ao léo como se tivesse saido de uma festa RAVE1111

      1. o programa de governo do nosso eterno futuro presidente eleito é elaborado com a mais avançada tecnologia, veja um exemplo:
        “Programa de Governo

        Percebemos, cada vez mais, que a consulta aos diversos militantes nos obriga à análise dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. É importante questionar o quanto a complexidade dos estudos efetuados acarreta um processo de reformulação e modernização do processo de comunicação como um todo. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o novo modelo estrutural aqui preconizado deve passar por modificações independentemente do fluxo de informações. A nível organizacional, o início da atividade geral de formação de atitudes aponta para a melhoria do levantamento das variáveis envolvidas.

        A prática cotidiana prova que a execução dos pontos do programa agrega valor ao estabelecimento das condições financeiras e administrativas exigidas. Do mesmo modo, a competitividade nas transações comerciais garante a contribuição de um grupo importante na determinação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. O que temos que ter sempre em mente é que o desafiador cenário globalizado representa uma abertura para a melhoria do remanejamento dos quadros funcionais.

        Caros amigos, o comprometimento entre as equipes é uma das consequências das diversas correntes de pensamento.”

        Só mesmo um engenheiro e economista competente e genial fala tão bonito para a gentalha ignara sem perder tempo, confiram: http://www.padrelevedo.hpg.ig.com.br/lerolero/LeroLero.html

  19. Mestre dos Mestres,

    Regozijo-me, quase que em delírio, ao ver o mais preparado dos homens ao lado de figura que representa nossa fé cristã e, ao mesmo tempo, é a terra natal de nosso patrono, Carlos Lacerda.

    As pesquisas são irrefutáveis. Acredito até que já poderíamos economizar com o pleito de 2010 e considerar como válidas as pesquisas do Montenegro. Serão mais rápidas, baratas e eficientes. Solicitarei ao bom homem Gilmar Dantas uma consulta sobre essa possibilidade. Acredito que ele não fará objeção.

    Alvíssaras!

    1. Concordo contigo, frère Antoine, essa é uma possibilidade muito plausível e sensata. Poderíamos até organizar uma petição, assinada por todos os homens bons da Pátria para que nosso excelso tribuno acate de imediato a sugestão em prol da nação.

  20. Fazia um bom tempo que eu não leia algo tão engraçado e insano.
    Estes artigo me faz lembrar a revista MAD que eu lia quanto era adolescente na década de 80.

    1. Prezado CriptoComunista “Jair”,
      (Sempre desconfiei e pessoas que escondem o sobrenome)

      Como ousas usar de ironia neste sacro-santo espaço midiático?? Não há nada de engraçado na ditadura lullopetista que assola os homens bons desta pobre, falida e endividada nação. Que revista é essa que menciona?? Nunca ouvi falar. Aqui só lemos as Epístolas de São Serapião, as Sagradas Escrituras de Mestre Plínio Correa de Oliveira e as bulas do Papa Bom, o Alemão Bento XVI. Revistas seculares, apenas a nossa incansável Veja. Pra o nosso gozo, de vez em quando, lemos os saudosos tribunais da inquisição. Momento ímpar de nossa elegante, tradicional e sofisticada história.
      Que esta sua blasfêmia seja punida!!

      Vir catholicus, totus apostolicus, plene romanus !!

      1. Prezado sr. Jair,

        Já que demonstrais gosto pela boa leitura, devereis ler ainda, a par das obras já indicadas, o indispensável Mein Kampf.

        Que São Serapião, o retire das trevas.

        PS -- Serra já ganhou!

    1. Adorada Júlia:

      precisamos nos falar mais de perto,
      sair pra rezar um terço,
      ouvir aquela canção religiosa do Roberto.

      Que São Serapião a abençoe hoje e sempre.

  21. Na última pesquisa Vox Populi/Isto é estimulada com apenas cabeças de chapa, Serra praticamente liquida a eleição no primeiro turno. Aparece com 46% das intenções de voto, contra 21% de Dilma. Diferença de 25%.

    Pesquisa Datafolha publicada na edição deste domingo do jornal Folha de São Paulo, já nas bancas, diz na manchete: “Cai diferença entre Serra e Dilma”. “Com 23%, candidata do PT se consolida em segundo na corrida presidencial. José Serra tem 37% e está em primeiro”, adianta a Folha. Diferença de 14%, ou seja, pouco mais da metade da diferença apontada pelo Vox Populi/Isto é.

    O que teria o eminente “pesquisador” Barão de Munchausen a dizer sobre isso?

    1. Senhora Candinha Mexeriqueira,

      O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas não comenta resultados de pesquisas de outras instituições.

      Os dados já disponíveis em nosso poder asseguram, na hipótese mais pessimista, uma vitória avassaladora de José Serra já no primeiro turno das eleições com 90% dos votos. Os restantes 10% seriam divididos entre os demais candidatos e os votos nulos/brancos.

      Cabe lembrar que as projeções do CMAPP estão alicerçadas em rigorosas pesquisas realizadas em municípios escolhidos por sorteio e situados nos mais diferentes rincões do país, como Afogados em Pernambuco; Santa Rosa da Serra -- MG; Piranhas alagoana e goiana; Ilha do Boquete, no estado de São Paulo; Anta Gorda, no estado do Rio Grande do Sul, etc.

      O fato é que, em todas as cidades pesquisadas, encontramos os eleitores totalmente virgens do contato com pesquisadores de outras instituições. A propósito eu faço aquí aos comentaristas deste blog uma pergunta que fizemos a todos os nossos eleitores entrevistados sem colher nenhuma resposta positiva: Os senhores e senhoras já foram pesquisados ou conhecem alguém que tenha sido entrevistado por algum instituto de pesquisa?

    2. Querida:

      O próximo pronunciamento do Barão será:

      Serra desiste de concorrer a presidência e vai tentar a reeleição em São Paulo.

      Depois da desistência do mineirinho, o careca vai correr também, até março Tia Dilma passa dos 40%.

      Com as bençãos de N. Sra. da Priquita Rapada, os homens bons panetônicos irão chorar lágrimas de sangue.

      Saudações

      1. Vc não estão sabendo, mas quem vai sair candidato à presidencia para tomar uma surra de votos logo no primeiro turno será o FHC,aquele que deixou prenha a jornalista da Golobopig,quando a Rute Xifronilda Cardozo ainda era vivinha da Silva.O zé alagão sem peruca ainda vai pular fora dessa empreitada.Uma vidente andou falando que ele ainda vai ter um troço qualquer hora,sua olheiras aumentam a cada dia e a exaustão esta patente na sua tes.O sujeito parece que não vai muito longe,não.Assim disse aquela que fez a premonição.Portanto o bicho vai pegar e o BOCA DE SUVACO(FHC)vai ser a única saída para o tucanato.Viram que o Aecinho,muito espertinho,caiu fora da corrida porque já esta prevendo uma grande vitoria da DILMA em 2010.Viu ele que não dá prá suplantar a popularidade do nosso LULA.A mentira da pesquisas encomendadas encaixa-se naquela frase -- a mentira tem pernas curtas.AECIO NEVES sabe das coisas,tanto é que já começou a elogiar a rede RECORD que acaba de inaugurar um sistema modernissimo em Minas Gerais.

      2. Senhoras Escolástica e Batestaka.

        As madamas são extremamente boca-sujas e não deveriam freqüentar este sítio de homens bons e mulheres boas.

        Certa vez, conhecemos um comunista dado a falar impropérios como as senhoras. Lavamos sua boca com sabão Aristolino.

        Mais exatamente, 5 toneladas cúbicas de sabão.

  22. Caro Hariovaldo
    Terrivel, no minimo terrivel ao qadrado, como pode a Dilma subir nas intenções de votos? Tem coisa errada. Sabemos que o Ibope, FSP e outras mídias, grandes mídias, pertencem ao braço informativo do PT press, e mesmo assim ela não consegue superar o todo poderoso Sierra?!Ainda bem, só assim nós homens, e mulheres de bens, podemos dormir em paz. Para melhorar o Brazil proponho que a vice do Sierra seja Katia Abreu.
    Saudações

  23. TEMPO RUIM ELE VERÁ QUANDO A CORRIDA COMEÇAR A APRESENTAR OS VERDADEIROS NUMEROS QUE CORRESPONDEM AOS ANSEIOS DO POVÃO.É AGUARDAR PRÁ VER!Folha escondeu números que atormentam Serra
    No domingo, o UOL (que pertence ao grupo “Folha”) passou horas com uma manchete que parecia feita sob encomenda para o governador de São Paulo: “Serra vence Ciro e Dilma no segundo turno, diz DataFolha

    Ok. Isso é fato. O “DataFolha” mostrou mesmo grande vantagem de Serra sobre os adversários num eventual (e ultradistante) segundo turno da eleição presidencial em2010.

    Outro fato: Serra foi editorialista da “Folha”. Era tratado com carinho especial pelo velho Frias. E retribuiu, dando o nome do patriarca da “Folha” para uma ponte e um hospital em São Paulo. Carinho com carinho se paga!

    Tudo isso é fato. Mas o fato mais importante a “Folha” escondeu. A dez meses da eleição, qual o número mais importante numa pesquisa? Aquele que indica a intenção espontânea de voto.

    Vocês prestaram atenção ao voto espontâne no último “DataFolha”? Talvez, não. Até porque os números ficaram escondidos. Eu só achei no blog do Fernando Rodrigues (que, apesar de trabalhar na “Folha”, não briga com os fatos) -- http://uolpolitica.blog.uol.com.br/.

    Aqui, o trecho em que Fernando fala sobre a pesquisa espontânea, seguido pela tabela que ele publicou em seu blog…

    “(…) cumpriu-se a profecia lulista segundo a qual Dilma Rousseff seria uma candidata competitiva em dezembro de 2009 (tese sempre repelida por tucanos).

    1. Bartira querida:

      Os demotucanos já não sabem mais o que fazer. Só falta mesmo ressucitarem o novo maconheiro FHC, prá concorrer contra TIA DILMA.

      Na verdade seria até interessante o Príncipe dos sociólogos na corrida…

      O que o Datafolha não disse é que a candidatura Serra chegou ao limite, enquanto a de Dilma cresce, até março ela empata com o carequinha.

      Cpm as bençãos de N. Sra. da Priquita Rapada TIA DILMA VEM AÍÍÍ

      1. FHC será o VICE DO SERRApedágio,vulgo sé alagão!
        Serra tem um compromisso de gratidão com FHC, e vice versa. Serra foi ministro de FHC em duas pasta, Planejamento e Saúde. Serra e FHC são amigos, Serra ajudou FHC a privatizar a Vale, foi um grande entusiasta da privatização, palavras de FHC. Serra cedeu seu apartamento para os encontros amorosos de FHC com a jornalista Miriam Dutra, informação do jornalista Noblat. FHC será o ministro da Fazenda, se por uma imensa desgraça Serra for eleito presidente, até as pedras da rua sabem disso, FHC pode ser o vice do Serra e ministro. Por que Serra, o PSDB, não chama FHC para vice para compor a chapa puro-sangue? Afinal eles se dão tão bem, tem a mesma atitude,como assim não entendi!Será porque um deixou prenha a jornalista golobal e o outro viajou com aquela lindeza da Band?É parece que tem o mesmo pensamento, a mesma gana em privatizar, o mesmo modo de desgovernar,tem mania de submisão a americanos do norte,não podem ver o tio Sam que ficam molhadinhos.Que coisa mais horrível,a submissão aos gringos.Sabe que vai ser bom ver a surra de votos que a duprinha vai levar da titia DILMA.

  24. EIS MAIS UM NOBRE COMUNISTA QUE SEGURA O MASTRO DA BANDEIRA OU O CAJADODEMOTUCANO?
    “O enfático discurso ético contra o governo LULA parece ser apenas bravata, porquanto Robertinho Freire silencia e se acovarda ao ser questionado quanto à sua condição de membro de dois conselhos municipais em São Paulo. O enfático discurso ético do ex-deputado federal se evapora diante dos R$ 12 mil que recebe apenas para se fazer presente nas reuniões mensais e subscrever seu “impoluto” nome nas atas da Empresa Municipal de Urbanismo (EMURB) e da SP-Turismo. Lula e o PT foram acusados de “lotearem” cargos no plano federal por José Serra (PSDB-SP) a quem Freire presta serviços, fazendo aguerrida defesa. Acaso o cargo que lhe foi concedido pelo governador de São Paulo não é “loteamento”? Não é imoral? Não é vergonhoso? Pelo que se vê, o seu enfático discurso ético não deve contemplar tal reflexão, não é mesmo, Roberto Freire?!?!Para finalizar: não sei como um dos expoentes da esquerda nordestina, como Freire em tempos idos, presta-se a ser moleque de recados do PSerraDB? Lamentável…”

    Sobre o que declarou Roberto Freire, clique AQUI.

    1. Querida Mrs. Brown, seu “clique AQUI” não levou a lugar nenhum! Qual é o link, para podermos apreciar a grandeza de nosso mestre pós-bolchevique Roberto Freire?

  25. Prezados confrades,
    Peço vênia ao mais destacado e excelso dos homens para repetir um comentário que fiz em uma postagem anterior, regozijando-me, desde já, com a auroa dos tempos que se anuncia, sob as bênçãos do decano do patriotismo nacional, o douto e venerável Carlos Lacerda, de saudosa memória!!

    Ínclitos e bons varões (ui!) da pátria,
    Comove-me a sobriedade altaneira do nosso futuro presidente José Serra, luminar de elevada capacidade técnica e temperança.
    Este homem bom e probo viajou milhares de quilômetros para expor, a uma platéia embascacada com o seu enorme (ui!) cabedal, como o estado por ele administrado está conseguindo a relocação, de forma serena mas firme, de enormes contingentes da ralé nordestina e chula, matriz da choldra lulopetista e etílica que ora nos desgoverna.
    Tenho ido às lágrimas ao constatar, pelos veículos televisivos das ínclitas famílias Saad e Marinho, o hercúleo esforço do nosso futuro presidente, para erradicar da Suíça brasileira os maltrapilhos que infestam suas ruas prenhes de história. Como é bonito observar a patuléia a navegar pelos córregos da capital, fazendo a viagem de volta a suas origens desprovidas de qualquer glamour.
    Já podeis, da pátria filhos, ver contente a gentil São Paulo de José Serra, baluarte do progresso e da utilização racional das águas pluviais.
    A capital bandeirante, outrora resfolegante por conta da incúria e do abandono das administrações petistas, agora impõe a si o papel histórico de locomotiva do Brasil Varonil (e depois, quiçá, do mundo).
    Não vejo a hora de assistir, impávido, a posse do querido José Serra no cargo de primeiro mandatário do país, com a faixa presidencial sendo entregue pelo probo e bom Gilmar, o escorreito e zeloso guardião da nossa Constituição.
    O Molusco Apedeuta e Eneádico, na ocasião, já estará devidamente apeado do poder, sob a guarda e vigilância dos bons, probos e corajosos Brilhante Ustra e Jair Bolsonaro, cumprindo a pena máxima que merece por seus crimes de lesa-pátria.
    Falando em Brilhante Ustra, cujo brilho consta até do próprio nome, relembro com emoção incontida os bravos tempos da Redentora, período em que nós, homens de escol e fbra, caminhávamos altivamente por nossas ruas e praças, sem temer a escória que hoje se precipita sobre nós, disposta a tomar os nossos reluzentes Rolex.
    Bons tempos que haverão de voltar, sob o comando firme e equilibrado do nosso querido futuro presidente, o aprumado economista e engenheiro que hoje assombra o mundo e junto a quem os mais importantes líderes mundiais vem se aconselhar.
    Um amplexo fraterno a todos os homens bons e mulheres boas que habitam esta casa abençoada pelo cajado grande, grosso, duro e ereto de São Serapião!!!!
    Amaury, excelente a sua cobertura da transformação da nossa bela São Paulo em uma nova sucursal da querida Veneza.
    Álvaro, querido, adorei a nova peruca, mas prefiro você a bordo de um Ermenegildo Zegna -- esses ternos Romeo Gigli não combinam com a sua elegância natural.
    Caiado, meu bom pastor de homens e almas, mantenha-se firme e coerente em sua cruzada civilizatória e pacifista. São Serapião vela por você, com uma vela de sete dias de 10cm de circinferência e 70cm de comprimento (ui!).
    Agripino, inolvidável e escorreito senador, sempre a postos para criticar, de forma serena, o claudicante português do Molusco Apedeuta e Marxista!!
    Minha dileta Yeda, esse penteado e essas luzes a remoçaram em bons quarenta anos.
    Tasso Jereissati, o cearense mais alinhado da caatinga, esse final de semana passearei em seu avião -- aquele que você tem porque pode!
    Meu bom Raul Jungman, não se preocupe com as aleivosias da petralhada -- tenho certeza que o PPS conseguirar comprovar, mediante documentaçãoidônea, a destinação do dinheiro que o gentil homem Arruda depositava em suas cuecas.
    Estimado e meigo Kassab, agora o mundo já sabe (uuuuuuuuuuuuuuuuuuuui!).

    1. Catholico Irmão Cupertino,

      Que texto! que verve! Vossa boa alma branca e de olhos azuis possue o “nihil obstat” de são Serapião. O Paraiso é vosso!

      que o Santo padroeiro dos homens de bens lhe proteja dos infiéis!

      Madre Meneguel pergunta: O que é que todo mundo sabe sobre o meigo Kassab?

      Cartas para a abadia. Amém!

      1. Sobranceiro e heráldico pretor,
        É com o coração aos prantos que recebo, mui modestamente, esta vossa gentil citação à minha humilde pessoa.
        Sou apenas um modesto operário da enorme obra de São Serapião, cujo escapulário bizantino me protege dos malévolos integrantes da horda evolulochavista que ora enlameia a nossa agastada nação.
        Intercederei por vós em minhas próximas novenas, dedicadas ao operoso São Serapião, que haverá de se alevantar contra os ímprobos e energúmenos bolcheviques entrincheirados no estado brasileiro.
        Glória e Aleluia, ó melífluo sacerdote. Convida-lo-ia para um modesto convescote em meu humilde iate, mas neste momento desfruto a altaneira paisagem da enseada de Vigàta, na bela província de Montelusa, sobre as águas plácidas e inebriantes do Mediterrâneo.
        A sua bênção!

    1. Meu caro e altaneiro Visconde, cujo título nobiliárquico remonta os heróicos temposs de Dom Sebastião (fiel seguidor do amado São Serapião).
      É com júbilo n’alma e regozijante alegria que leio suas palavras. Muito me honra a atenção e o bafejo de sapiência e generosidade que recebo de vossa parte.
      Colocá-lo-ei em posição privilegiada em minhas preces a São Serapião, juntamente com os bons e probos Médici (aquilo é que era um presidente de escol), Geisel, Costa e Silva, Adhemar, Carlos Lacerda, Jânio e outros próceres que somente enobreceram o ofício público da Nação!
      Que o escapulário bizantino de São Serapião o proteja e lhe dê mais glórias e prebendas!!!

  26. Professor,
    Sensacional este Blog. Utilizando uma linguagem irônica, acredito que induz alguns direitistas a levarem a sério (a favor deles, logicamente) o que aqui se escreve!!
    Tanto isso é verdade que naquele blog lixo do Tio Zé (estou falado do RA), alguns comentários tem utilizado esse recurso irônico de elogiar o Serra e os analfabetos Tia Zé e Tio Zé tão zelosos em “dedetizar” os petralhas que ali comentam, não se deram conta e não censuraram!!
    Parabens. Sou seu fã.

  27. Da série: “COMO É BOM SONHAR!”

    Do blog do Josias (http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br)

    “O PSDB vai à sucessão de 2010 com os olhos voltados para 2026. O partido rumina em segredo um projeto de poder longevo. Coisa para os próximos 16 anos.

    Entre 2011 e 2018, dois mandatos de quatro anos para José Serra. Daí em diante, mais oito anos de Aécio Neves.

    Para reforçar as chances de êxito do primeiro passo, a eleição de Serra em 2010, o partido vai intesificar no início do ano a pressão sobre Aécio.

    Deseja-se convencê-lo a aceitar a posição de vice na chapa tucana. Martela-se a tecla de que uma dobradinha Serra-Aécio seria “imbatível”.

    Será que a Escolástica Maria e a Candinha Mexeriqueira aguentam 16 anos de tucanos?

    1. Desbeirado amigo

      Nem em meus piores pesadelos consigo imaginar essa choldra de larápios rapinando o povo brasileiro.

      Irá faltar panetone, tão grande será a roubalheira.

      Em um improvável desgoverno da criatura descapilarizada, o Nosferatu da Moóca, o Arrudão seria no mínimo ministro da Fazenda. Não ia sobrar nem uma gotinha do pré-sal.

      Depois + 8 anos com o mauricinho do pó mineiro??? Nem pensar.

      Que N. Sra. da Priquita Rapada nãp permita esse despautério.

      Òsculos e amplexos

      TIA DILMA VEM AÍÍÍ

    2. Desbeirado amigo:

      N. Sra. da Priquita Rapada não permitirá que semelhante despautério aconteça. Para isso só há uma solução: refugiar-me em Boquete.

      Saudações, Feliz Natal

    3. Candinha Mexeriqueira e mineira acha que os paulistas estão querendo fazer o mineirinho carioca de bobo com essa história de divisão do poder. Se eleito, Serra vai dizer como Luís XIV: “L’État c’est moi” e vai mandar o Aecinho inaugurar pedágios em Minas Gerais.

      Ninguém aguenta quatro e muito menos oito anos de José Serra. Assim, quando chegar a vez do mineirinho carioca disputar a prresidência os tucanos já estarão definitivamente em extinção.

      Por outro lado é bom que venha uma chapa puro-sangue com Serra e Aécio. Assim a gente mata dois coelhos com uma só cajadada. É só dizer ao Brasil que votar na tal chapa “moderninha” significa ressuscitar a república velha e a política do “café com leite” que a revolução de 1930 mandou para o espaço.

    1. Como assim?!, impagável. Se o nobre amigo deseja fazer algum pagamento, posso lhe fornecer o número de minha conta corrente, e o benvindo montante será revertido (quase integralmente) para a fundação Ford ou para o Instituto FHC, fortalecendo a nossa causa.

      1. Ilustre Sr. Eduardo Guimarães,

        Lamento pelo seu nome. Ocorre que há um homônimo seu que é PAGÁVEL, no caso pelo ouro de Pyongyang e pelos petrodolares das potências bolivarianas. Evidente que não são a mesma pessoa. Me permita, ilustre, sugerir que mude de nome para evitar constrangimentos. Tenho a ousadia de sugerir… Reinaldo Azevedo.

        De qualquer maneira, Feliz natal para o cavalheiro e mais ainda para a sua senhorita menina.

      2. Caro Rod,

        Caso o Eduardo Guimarães faça o depósito na sua conta corrente, não esqueça do trato: 20% pro Arruda; 20% prá mim, digo paro Asilo São Vicente de paulo, 20% para o Sr. e 40% para o outro careca.

    2. Neófito Cristão Eduardo,

      Essa santa confraria tem preço sim!

      Envie vosso santo dízimo para nossa abadia que receberás os santinhos mpágicos de são Jose Sierra, confecionados em fina lã dos hábitos de Madre Meneguel. Ou se preferir, mande acima de dez mil reais e receberás uma enciclopedia em couro vaginal, digo virginal, dos dez tomos da vida de São Arruda, o Honesto. Vale a pena ler o martírio desse Santo homem do DEM, digo do bem! Amém!

  28. Ínclitos cidadãos, frequentadores deste vetusto espaço virtual

    O desgoverno demotucano está, em várias partes do Brasil, prestando inestimáveis serviços a candidatura de Tia Dilma à presidência.

    Senão, vejamos:

    O Sr. Arruda, o Honesto, ex candidato à vice presidência, na chapa de Zé Alagão Nosferatu Serra, não deve ter nem um pouco de vergonha na cara. Após aquele cineminha pornô, o cara de pau vem, com galhardia, bom humor e falta de vergonha, dizer que aquela rapinagem era prá comprar panetones. Só se for prá enfiar no r… dele.

    Em São Paulo, o de sempre: água prá todo lado (menos em Higienópolis), roubanel, pedágios em profusão, metrô desabando. E o Zé Alagão Nosferatu vai passear em Copenhagua com aquela gostosa da BAND.

    Prá finalizar, Yeda Cruz Credo. Aquela piranha velha tá deixando a gauchada tri p… da vida, barbaridade, tchê…

    Portanto, quadrilha de homens bons, não entreguemos o nosso País a essa malta, cujo único objetivo é se locupletar, encher os bolsos, às custas do meu, do seu, do nosso dinheiro.

    Cadeia prá esses safados

    Abraços, Feliz Natal

  29. inqualificável mestre:
    trago-vos uma preocupação que me bafeja. um padre vermelho,ainda bem que na inglaterra(mas vai chegar por aqui),orienta os pobres a roubar os ricos.pecado
    imperdoável, que o levará ao colo infernal de satanás.cumpre-me sugerir que vossa sacrossanta inteligência delibere e nos oriente sobre estes comunistas vadios.vade retro.
    deste pupilo permanente,
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

  30. Órfãos de Satanás

    Depois desse aumento do salário mínimo, aquela criatura prejudicada capilarmente, que atende pela alcunha de Zé Alagão Nosferatu não tem mais chances contra TIA DILMA.

    Nos tempos de FHC, o Farol da Moratória, o mínimo era menos de 90 dólares. Hoje, já passa dos 200.

    Durmam com um aumento desses.
    Bye bye Serra, TIA DILMA VEM AÍÍÍÍ

    EU JÁ VOTEI NO CARA, AGORA É NA COROA

  31. Em homenagem ao augusto governador das terras bandeirantes e presidente por direito divino, sugiro que o nome do santo protetor deste blog seja pronunciado como “Serrapião”.
    E por falar em serrar peão, morreu mais um na construção do rouboanel…

  32. Ajoelho todos os dias nas tampinhas de crush implorando aos céus o retorno da ordem nesse Brazil… Que São Serapião nos proteja com Serra Presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *