Países do primeiro mundo vêem Lula como profeta do comunismo

Garçon
Servindo no máximo para garçon de qualquer reunião de homens bons internacionais, os petistas delirantes imaginam Lula como 'lider mundial' (sic)!

Os países do primeiríssimo mundo, aos quais cabem a liderança global, vêem com muito temor a ação do sacerdote marxista eneádico no campo das relações internacionais. As reações contra o apedeuta tupiniquim  já começaram em várias partes do globo. Em Israel o mossad já se prepara para deter e interrogar o usurpador brasileiro quando este desembarcar por lá para atacar o capitalismo e espionar para o seu aliado iraniano Ahmadinejad (aquele que foi prontamente repelido pelos homens bons e a imprensa livre do nosso país).

Já na América, um dos mais isentos e imparciais jornais dos homens bons repudiou a sórdida tentativa encabeçada pelos comunistas mundiais de usurparem o comando da ONU através da figura satânica do PT. Só a pretensão de colocar um retirante nordestino na cadeira de mandatário maior da instituição já representa uma grave ofensa aos homens bons de todo o globo, um verdadeiro acinte, principalmente pelo fato de o único brasileiro a merecer tal honra ser hoje um dos perseguidos políticos da ditadura lullodilmopetista, e ter que viver praticamente internado em Higienópolis. É impressionante a petulância e o cinismo da camarilha comunista brasileira em achar que eles poderão repetir em escala planetária as barbaridades que cometeram no Brasil. ¡No Pasarán!

Facebook Comments Box
Compartilhar

117 thoughts on “Países do primeiro mundo vêem Lula como profeta do comunismo

      1. Jornal israelense vê Lula como ‘profeta do diálogo’

        Uma reportagem publicada pelo diário israelense Haaretz nesta sexta-feira classifica o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que chega no domingo a Israel para um giro de quatro dias pelo Oriente Médio, de “profeta do diálogo”, por sua defesa das negociações diplomáticas em busca da paz na região.

        “Imparcialidade é o nome do jogo. Lula tem que ser amado por todos. Sua visita ao Oriente Médio na próxima semana começará em Israel, mas também o levará para os territórios palestinos e para a Jordânia”, comenta o texto do jornal.

  1. Caro alagado mestre Hariovaldo,
    Assino embaixo de suas opiniões.
    Alguns absurdos passam despercebidos na mente escarlate dessa gentalha ignara, mas vc lembrou o maior de todos os absurdos que uma indicação do eneádico Lulla, absurdo este que não passa nem no protocolo da ONU:

    Lulla não passa de um retirante nordestino ateu e infame, o maior de todos os inimigos da raça homemboniana.

    Elevemos nossas mãos ao alto e com fé em São Serapião oremos e obremos para que a sanha comunista dos escarlates marxistas comedores de crianças seja detida a qualquer custo!

    E contemos com o Instituto Millenium na batalha.

    1. Hummm! que estranho!: Agripino elogia governo Lula em entrevista

      Mais estranha é a falinha de sãopaulino biba, de menininha do Agripepino…

      Em entrevista ao Jornal 96 (96 FM) desta sexta-feira (12), o senador José Agripino Maia (DEM) amenizou as críticas ao governo federal, dizendo que o Presidente Lula (PT) “teve muito mais acertos do que equívocos” e “fez dos pobres menos pobres”.

      O democrata listou êxitos do governo Lula no (Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, aumento do salário mínimo, poltíca de crédito, controle da inflação) e afirmou que Lula “fez coisas importantes pelo Brasil”.

      Agripino comentou ainda sobre o chamado “Mensalão do DEM” em Brasília, a sucessão no Rio Grande do Norte e a aprovação da mudança na distribuição dos royalties do petróleo.

  2. O fim deve estar próximo. Valei-nos São Serapião. Reparam que na foto somente podemos vislumbrar, talvez, um ou dois homens bons (brancos e com cara de sapientes), o pior, é que estão bem lá no fundo. Bem atrás do trio afro-indío-retirante.
    Santa Margareth da Escócia que nos proteja.

    1. Filha de Che diz que mídia cria personagens para caluniar Cuba

      A pediatra cubana Aleida Guevara March, filha do líder revolucionário Erbesto Che Guevara, criticou, nesta quinta-feira (11), os grupos de direitos humanos que pedem a libertação de presos na ilha governada por Raúl Castro. De acordo com ela, Orlando Zapata, que morreu há duas semanas após uma greve de fome de 85 dias, era um ‘delinquente comum’.

      Aleida participou de palestra na Faculdade de Filosofia e Humanas da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Ao ser questionada sobre as greves de fome para pressionar o regime de Cuba, ela foi enfática ao afirmar que são manipuladas para prejudicar a imagem de Cuba. “São personagens criados pela mídia para caluniar Cuba.

      Recebem dinheiro de empresários dos Estados Unidos e Europa que são contrários à revolução cubana”, afirmou.

  3. Direitíssimo Mestre
    Como se não bastasse os tentáculos vermelhos do demônio vermelho de Garanhuns se estenderem pelos países do primeiríssimo mundo, agora se estenderam ao judiciário pois um juiz desses que não seguem nosso guru Gilmar Mendes, mandou as favas sobre ilustríssimo promotor Blat, dizendo que não existem provas contra a bancoop. Onde estamos! Que juiz é esse? Para que provas? Nossa biblia semanal, a Veja, já falou, tá falado! Desde quando precisamos de provas para acusar? Alvíssaras e que o cajado de São Serapião abra a cabeça deste juiz insolente.

    1. Ó Iluminado (ou seria Iluminatti?) sabedor de todas as verdades!
      Quase fui dado como morto face ao profundo estado de catatonia que se abateu impiedosamente sobre esse seu vassalo que ora se dirije humildemente a tão Eminente Mente.
      Minha obtusa mente só agora percebeu que se o demônio vermelho de Garanhuns tivesse 10 tentáculos vermelhos ao invés dos 9 tentáculos vermelhos que ostenta desavergonhadamente com certeza estaríamos todos em alguma masmorra de Abu Ghraib ou Guantánamo ou qualquer uma das secretas que existem pelo universo mortos de fome.
      Só recobrei minhas faculdades depois de providencial novena tipo leitura dinâmica acompanhada de um severo suplício que se tratou de uma demorada surra com espada-de-São-Jorge e coroa de Cristo.
      Velei-nos Santo Daime.
      Valei-nos São Serapião.
      Valei-nos, ó luz que ilumina os fracos e confunde os poderosos(com licença da Fundação Cobra Coral).

      1. Ofuscante Servo do Senhor, tua fé te salvou!!

        Deo gratias, hommo sapientius est!

        Nossa amada fé e inabalável perseverança nos destinos dos homens probos, brancos e de olhos azuis jamais será destruida! E como dizia nosso amado Mestre São Hariovaldo: “bem aventurados os pobres de espírito. Pois deles será o reinos dos céus.” (Sei não…Mas parece que foi outro Santo que disse isso)

        Graças a almas como a vossa, Beato Illumminnatti (por vossa fé, não és mais aspirante) é que nossa Igreja suspira e ganha forças para combater os ínclubos e súcubos que ousaram colocar um Capeta Desmindinhado no lugar de nossos civilizados e sorbonnianos senhores. (por São Arruda, ainda veremos o pupilo de D. Cardoso, o Garanhao, de volta à direção deste santo reino de Vera Cruz!!)

        Madre Meneguel, mais um dose, por favor!!!

  4. Prestigioso professor,

    A intuição me revela que esse barbudo marxista que dar um passo para a completa sublevação da plebe. Depois de dar comida e salário à mundiça, o perigoso garanhuense quer, veja só, dar-lhes um teto para que saiam do borralho. E o pior é que essa verdadeira doença chamada (uiii!!!) socialismo se espalha por toda a América Latrina, digo, Latina e daqui a uns dias não mais teremos os negros, índios e mestiços a nos servir, mas dividindo (argh!) a mesa com nossas alvas famílias.

    E isso afeta os costumes. Minha mulher, alvíssima, não sai mais do quarto da criadagem, desde que para lá se mudou o Trivelato, um negro forte que ajuda minha consorte nas tarefas quando não estou em casa. Acho que tornou-se amigo do Tri, como ela o chama. É o fim dos tempos. E olha que nem posso açoitá-lo porque minha esposa disse que o Trivelato possui um chicote muito maior do que o meu.

    Que São Serapintão, digo, Serapião nos acuda!!!

    1. Dilma tem ‘a cara e a alma’ de São Paulo, diz Lula

      O PT estreou nesta sexta-feira nas emissoras de rádio de São Paulo uma inserção da propaganda partidária tendo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fazendo as vezes de “cabo eleitoral” da ministra Dilma Rousseff, a pré-candidata do PT a presidente da República.

      Depois que a ministra diz na propaganda do PT de 30 segundos que “São Paulo tem tudo para ser a terra do avanço tecnológico e do desenvolvimento humano”, Lula elogia a ministra, dizendo que ela é uma “mineira que tem a cara de São Paulo”.

      1. Nobre Baronesa de Heliópolis
        Queria muito perguntar ao batráquio rosso qual a cara de São Paulo.
        Será que ele quiz se referir às crateras do metro? O maquiador de Dilma deve ser muito bom. Me passe o tel. dele.
        Será que ele quiz se referir “à deselegância discreta das suas meninas”. Preciso ligar pro Caê, ele deve saber.
        Será que é o sotaque, meô? Se liga mano!
        Ah, vipíssima já sabe: é o novo closet dasluziano.

      2. Ah! Quanto à alma paulista…diz bem Arnaldo Antunes, paulistano dagema:
        “São Paulo não tem um símbolo que dê conta de sua diversidade. Nada aqui é típico daqui.
        Não temos um corcovado, um berimbau, uma arara, um cartão postal.
        São São Paulo meu amor, com quiz Tom Zé.
        São Paulo meu horror, como no Pavilhão 9.
        ****************************************
        É bonito isso? Esta é a identidade da alma de Roussef? Farei jejum à São Serapion todo finde
        pra ver se ele me livra de tal castigo.
        Pensando bem, melhor não, se eu não brunchar, almoçar, jantar, cear, onde irei eu?
        Antunes esqueceu…. a alma de São Paulo, são os restaurantes.
        O que isso quer dizer? Nada. Absolutamente nada. Apenas alerta o perigo Rousseff. Depois não digam que Vipíssima não avisou, seus obessos mórbidos.

  5. É o amargedon, desde quando um semi monoglóta pode ocupar um cargo de destaque, sem contar que é um analfabeto sem dedo e sem moral. Entre nós, homens bons e fiés seguidores de São Serapião só nos resta apegarmos em nossas forças armadas, pois nem nossa gloriosa imprensa livre e democrátia segura mais este capeta.

    1. PCdoB convoca ato em apoio a Dilma

      A direção nacional do PCdoB realizará na tarde do dia 8 de abril no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, um ato político no qual vai comunicar a filiados e simpatizantes a indicação de apoio à pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Roussef.

      O presidente do Partido, Renato Rabelo, revelou que já vem conversando com a ministra da Casa Civil “há cerca de oito meses” e observou que há uma convergência de opiniões sobre muitos temas que estarão em pauta nas eleições.

  6. Caros irmãos defensores da família, da propriedade e da moral.

    É triste ver que foi usurpado da fina fidalguia deste país o direito de se expressar no exterior.

    Vemos o vil molusco escarlate, um iletrado, com a mente cheia de idéias sórdiadas e as axilas cheias de minâncora, representar a nossa nação diante do mundo que, indignado vê esse comedor de buchada mentindo e escondendo o estado de penúria em que se encontra nosso país.

    Me penaliza ver que a escumalha hoje tem geladeira, televisão, e alguns até mesmo (vejam que audácia) automóvel.

    Essa gente desdentada e maltrapilha está ficando cada vez mais com o caráter desvirtuado, pois este (des)governo os trata como um pai que mima o filho, pondo-o em maus costumes.

    Mas, caríssimos fidalgos, esse tempo está por acabar, pois Dom José, ao chegar ao poder, vai fazer as coisas retornarem ao estado anterior, das quais nunca deveriam ter saído.

    O dinheiro vai voltar às mãos dos homens bons e a gentalha vai voltar a nos tratar do modo devido, trabalhando em nossas casas por roupa e comida, como dantes.

    Rumemos para a vitória!!!

    Sanctus Serapionius Vobiscum

    Alvíssaras!!!

    1. Este cara é amigo do bisneto de migrante nordestino mestre Hariovaldo de Almeida Prado.É integrante da confraria do homens bonzos…

      Supremo investiga Efraim, do DEMO, por corrupção

      O senador Efraim Morais (DEM-PB) é investigado, desde o mês passado, no Supremo Tribunal Federal (STF) por desvio de recursos públicos e fraudes em licitações. A Procuradoria-Geral da República aponta indícios de que Efraim repassou dinheiro do Senado a empresas de comunicação da Paraíba, sem realizar licitação, para receber em troca a publicação de notícias favoráveis a ele -- inclusive sobre sua vida social -- no Estado que representa.

      1. Sr. Yoshio Honda,
        O quê o Sr achou do novo Fit? Requentadinho, não? Carro de póbre.
        E o Honda City? Eu achei uma cópia do Hyundai genesis (ECA!).
        E o novíssimo Honda Civic 2010, que é exatamente iqual ao novíssimo 2009, que por sua vez é exatamente igual ao novíssimo Corolla?
        Só, que pelo ouvi falar, se vc. não fizer o recall e rápido, morre.
        Acho que esse é o ataque dos tigres asiáticos que fugiram do zoológico e ninguém tem a mínima ideia de onde estão.
        Cuidado, olhe no seu quintal.

    2. Caro Professor T. Sabóia,

      Muito sábias suas palavras, hoje ao adentrar no aeroplano da ponte aérea, pensei que Jarbas, meu motorista, tivesse se enganado e me conduzido ao terminal rodoviário. A escumalha agora deu para viajar em nossas autroras asseadas aeronaves. Quem deu o direito de ir e vir a essa arraia-miúda?

      Necessitamos urgentemente de restabelecer o governo dos homens bons.

      Ave Serra!!! Almirante altaneiro do Tietê.

      1. O pior Roderick é que para agradar a escumalha, os designers das aeronaves resolveram entupir o espaço interior com aqueles horrorosos acentos de ônibus da viação 1001. Pelo amordedeos, alguém avise que estamos em 2010.
        Minhas longas pernas de 1.10m , esguias e sem celulites, ficam adormecidas, e o pior que meus joelhos sedosos e lisos ficam cutucando o passageiro posicionado bem na minha frente.
        A vantagem é que os designers resolveram colocar um apoio de cabeção, que não deixa eu ver quem é a pessoa que ali está e vice versa.
        Portanto quando eu dei a milésima cutucada na lombar 5 do infeliz posicionado na minha frente, a tal pessoa começou a berrar.
        “Estou sendo estuprado! Socorro!”
        Já viu, né? Eu, vipíssima, carregada por dois elementos uniformizados pertencentes a mais baixa escala de trabalhadores dentro da aeronave. Fiquei no lugar de emergência das comissárias de bordo, que me fez a gentileza de me dar um vidro de gardenal.
        Sinal evidente do final dos tempos bons.

      2. Mademoiselle Vipíssima, meu bisneto aqui ao meu lado ficou interessado em suas pernas de 1.10m , esguias e sem celulites. A nobre senhorinha poderia nos enviar um photograma.

    3. ilustríssimo professor temístocles:
      haverá,por acaso,um professor temístocles sabóia filho(o mau)?
      deste seu admirador e confrade
      romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

  7. Lula ao lado do sultão do novo mundo Barak Hussein Osama e do Supremo Faraó do Egito, Mohamed Hosni Mubarak, grande homem, amigo da América, notável democrata, que assumiu em 1981, há apenas 29 anos. Sabemos todos no Cairo, em Memphis, Alexandria ou em Karnac que na pátria do Nilo não existem dissidentes, nem greves de fome, a serem cobradas pela mídia. Nada, nada, estão todos caladinhos.
    Tudo bem democrático ao estilo dos bons homens brancos de pele azeitonada (extra virgem), como nosso Faraó ou o Sheik Abdulahhh, meu amigo particular, Rei da democraticíssima Arábia Saudita.
    Nada parecido com o governo do molusco de nove tentáculos, ilegítimo, condenável, subversivo, autoritário, comunista! Que dá bolsas esmolas mas não ensina a pescar.
    Imagine querer ter controle social sobre concessões públicas de radio e televisão!! Onde já-se-viu??
    Não sabe que é AUTORITARISMO??
    Que São Zézinho M. Escrivá, São Robertinho M. e São Emilinho M. nos protejam dessa corja vermelha!
    Chamem o Ives Gandra! Os Willians! Os generais se for preciso!

    1. Só agora é que a Folha descobriu o que todo mundo sabia:sob Lula, país cresceu mais que nos anos FHC

      E a rede Globo insiste no valor do PIB de 2009 = 0,2%,tentando incutir coisas negativas nas cabeças ocas dos ignaros e apedeutas da direita escravocrata,dos demotucanóides.

      No embate numérico dos PIBs, o crescimento médio da economia durante o período do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) supera o exibido nos anos sob governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB) -mesmo com a estagnação econômica de 2009.

      No primeiro mandato de FHC (1995-1998), o crescimento médio da economia foi de 2,5% ao ano. O último ano do período teve expansão nula, quase equivalente ao índice registrado em 2009 (-0,2%), segundo dados do IBGE

      1. NO CONFRONTO COMERCIAL BRASIL-EUA, GLOBO É DE WASHINGTON

        Eles tem lado e é o lado ianque!!!!

        A sabujice da Globo diante do conflito comercial Brasil-EUA

        O governo Obama não gostou das medidas anunciadas pelo governo Lula em retaliação aos subsídios ilegais que os EUA concedem aos produtores de algodão, o que não deixa de ser natural. Inusitada neste episódio foi a reação de alguns bajuladores e aliados do império, com destaque para as Organizações Globo da família Marinho.

        Na noite de segunda-feira (8), o Jornal da Globo (televisivo) destacou matéria do diário inglês “Financial Times” sugerindo que o Brasil caminha para uma guerra comercial com os EUA. Na manhã do dia seguinte (9), o jornal “O Globo” chegou às bancas com a manchete principal enfatizando a ameaça de alta dos preços do pão nosso de cada dia em função da sobretaxa que será aplicada à importação do trigo norte-americano.

        Uma atitude que o ministro da agricultura, Reinhold Stephanes, classificou com muita propriedade de “terrorismo”.

      2. A manchete de “O Globo” reflete a mentalidade colonizada, atrasada e subalterna que parte das classes dominantes brasileiras continuam cultivando em detrimento da soberania nacional.

        Mas, o ministro da Agricultura enxergou outros interesses menores neste jogo.

      1. Vipíssima, você é tudo! E hoje está mais, está hipergigablaster! Parabéns pelas pernas de 1,20m. Só por curiosidade: o pézinho é…?

  8. Homenagem a Dilma no Jockey Club de São Paulo

    Jockey Club comemora aniversário e faz páreo em homenagem a Dilma

    O nome da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata à Presidência da República, vai “batizar” um páreo do Jockey Club de São Paulo neste sábado .Portanto,estarei lá para prestigiar esse grande evento.

    Percebam que até a elite do Jockey está prevendo que ela será a futura PRESIDENTA DO BRASIL!!!

    VIVULULA!!!!

    AVE DILMA!!!!

  9. Eles,os PIGjumentos não tem o que mostrar de edificante,então ficam reprisando fatos envelhecidos,com data de validade vencida.

    Justiça nega bloqueio de contas da Bancoop e questiona procedimentos de Blat: Organizações Serra se calam!

    As Organizações Serra (Globo, Folha, Estadão e Veja, entre outros) se calam (até 10h30min) em relação a essa notícia, de extrema importância para os leitores, dado ao intenso noticiário que caluniou, difamou, julgou e condenou à execração pública o deputado e secretário de finanças do PT, João Vaccari Neto.

    Se calam porque foi tão ridículo o circo armado para desgastar o Lula, a Dilma e o PT que terão dificuldade de fazer auto-crítica.

    Leiam a informação sobre esse assunto, por enquanto apenas noticiado pelo site do PT, pelo Blog do Azenha

      1. Justiça nega bloqueio de contas da Bancoop e questiona procedimentos de Blat: Organizações Serra se calam!

        As Organizações Serra (Globo, Folha, Estadão e Veja, entre outros) se calam (até 10h30min) em relação a essa notícia, de extrema importância para os leitores, dado ao intenso noticiário que caluniou, difamou, julgou e condenou à execração pública o deputado e secretário de finanças do PT, João Vaccari Neto.

        Se calam porque foi tão ridículo o circo armado para desgastar o Lula, a Dilma e o PT que terão dificuldade de fazer auto-crítica.

      2. Quando o Sr. conseguir fazer um carro decente e que voe. Não quero ficar mais engarrafada.

        Só Chiriquinho resolverá este problema. Além das belas maquetes que desentupirão o trânsito, ele cortará os financiamentos de veículos, verdadeiros absurdos, por tempo ad eternum.
        A escumalha não podendo salgar a dívida eenóóórme, lançará os carros dentro do Tietê, que é pra isso que serve um Rio. Pra jogar coisas imprestáveis nele, não é?

  10. Inalcançável Professor,

    Desde o dia em que esse doido começou a fazer campanha para liberar a maconha, parece que a loucura dele contagiou o planeta, tal qual uma peste prá lá de suína.

    E parece também que o mundo todo começou a se emaconhar, pois não há outra explicação plausivel para o desfile de insanidades a que assistimos.

    Onde está Uribe, o único sensato e único líder desse continente?

    Não bastou a nós a terrível vergonha que foi deixar a Rainha Hillary sair daqui daquele jeito?

    Professor, não sei se vou aguentar esperar até o final do ano, quando o possesso deixará o poder para ceder o lugar ao deus Serra.

    Será que aquela reunião no Milenium foi só pra conversar fiado?

    Cadê os ianques e os tanques?

    Professor, estou em pânico.

  11. A estatização da Globo impediria que continue tramando contra o povo brasileiro e a população menos esclarecida.

    Te cuida, Globo

    A pesquisa que o Instituto Análise fez sob encomenda do Instituto Millenium sobre estatização tem diversos exemplos do impressionante espírito estatista do brasileiro. Uma das perguntas da pesquisa, feita com 1000 pessoas em 70 municípios brasileiros, foi sobre a Globo. Eis o que se quis saber:

    -- Você é a favor da estatização da Globo?

    O.k., a maioria foi contra, 51% dos entrevistados. Mas é uma maioria inquietantemente apertada. Na realidade, considerando a margem de erro, o que se constata é que o brasileiros se dividem meio a meio nesta questão aparentemente simples. Ou seja, pergunta-se um disparate e a resposta é absurda: 37% dos entrevistados são a favor de uma eventual estatização da Globo (12% não souberam ou não quiseram responder).

    Prá começar ,eu sou totalmente à favor de sua estatização!!!!

    1. A globo era estatal federal até 2002. Depois foi comprada pelo estado de SP e agora é de economia mista (estatal estadual/partido político).

    2. Ma io no soi a favore da estatizacione de la Globo, io soi a favore da extincione total de la Globo, de que adianta estatizar o câncer? Alora, si va aumentare il desemprego, pacienza amiche, pacienza.
      Il seguro desemprego tutti para las vaquettas e los viadones del BBB, para lo escrotino Bonino hirro de la putana, e para tutto los “artistas” novelescos burlescos e il jornalistas manipulatti e manipulatores.
      Ma, lei di Omerta, no parli del Globo, cosi, eh, la mafia vá a matar-los tutti.

  12. Foi só a Dilma empatar com o Serra nas ultimas pesquisas que os cabos eleitorais de José Serra, a midia golpista de sempre tira suas ferramentas, vejamos:

    a) Reunião dos barões da mídia, filho de Roberto Marinho, o capo da Veja entre outros golpistas, em seminário do “Instituto Milenium”, onde teve como “debatedores” os empregados dos barões ;

    b) “IstóÉ”, “mancheteia” o envolvimento de Pimentel de Minas no Mensalão e em menos de 24h desmentido pelo promotor do caso;

    c) Promotor (de Justiça, ou seria do Serra?) de S. Paulo requenta o caso da Cooperativa dos Bancários ;

    d) FHC faz artigo dizendo que nunca defenderam (PSDB) o estado mínimo;

    e) Hoje, abrindo os blogs pró Serra, vemos um festival de “denúncias” contra o PT e, por consequencia, a candidatura da Dilma.

    Com tudo isto, bastou a Dilma empatar com o José (S)erra, para começar a “campanha de caça a Dilma” promovida pelos canalhas cabos eleitorais de José Serra/PSDB.

  13. A MÍDIA É UMA MERDA
    O universo paralelo da mídia

    Esse é o lugar onde vivem 5% dos brasileiros.

    A decepção internacional com Lula (O Estado de S. Paulo)

    Google de Lula não resiste à 1ª busca (Folha de S. Paulo)

    Lula sem teflon (Correio Braziliense)

    Posição de Lula é pavorosa (Folha de S. Paulo)

    Lula é 21º em ranking de presidentes (O Globo)

    Sediar Olimpíada é mau negócio, apontam estudos (Valor Econômico)

    ‘Lula foi nocivo’ (O Globo)

    Serra decide anunciar candidatura após Páscoa (O Estado de S. Paulo)

    Sirkis vê ‘tática stalinista’ no PT (O Estado de S. Paulo)

    1. Cabeção: A mídia é uma merda ou a merda é uma mídia, eis a questão.
      Foi Xeiquespíarr quem disse?
      Tudo dominado, quem mandou prorrogar a concessão da canalha?
      Mais 30 anos de grobo, de recorde, de bundeirante e de sistema brega de televisão.
      Agora aguenta irmão.
      É tudo interligado mídia impresa, mídia televisiva.
      Continuem tratando bem.
      Continuem bonzinhos viu, senão seu Marinho não vai gostar, hem?
      Cuidado, cuidado.

  14. Inafiançável Mestre,

    O glorioso e honrado jornal O Globo, de hoje, estampou em letras garrafais, na capa, que Lula teve o menor PIB da história, desde Collor.

    O não menos digno Folha de São Paulo estampou, também garrafalmente: O Brasil teve o menor PIB dos últimos 17 anos.

    Uma anta que trabalha comigo me falou: essas notícias estão deturpadas, não mostram a verdade por inteiro, o PIB do Brasil recuou dois décimos, mas ficou à frente de quase todos os países do mundo e já estamos bombando a economia. 2010 vai ser uma explosão de PIB.

    Falei com ele, ô besta, é claro que os grandes jornais têm que agir assim. Senão, como derrubar este desgraçado?

    Tem gente que parece que não pensa!

    1. Azenaldo,

      Seu cabeçudo, ainda bem que voce confessa seu intento. Não é como aquele idiota do seu homônimo que se escondia atrás de um enorme chapeu para disfarçar sua (dele) grande cabeça cheia do material colhido nas ruas dos Jardins Pantanla e Romano.

      Tá deseperado não é bicho!

      A Dilma vem aí e o bicho vai pegar!

    2. ontinuo achando uma insanidade mental utilizar a greve de fome como moeda de troca para se pleitear a liberdade de prisioneiros.

      E canalhice se utilizar da imagem dos pré-suicidas famélicos cubanos para pressionar o Presidente Lula a intervir no Governo Cubano.

      Raul Jungmann é um desses chacais que esperam pela morte de Fariñas para se espojar em sua carniça, para tentar transferir o seu fedor pútrido para as imagens de Lula e Dilma e com isso promover a candidatura Serra.

      Ele conseguiu a famosa carta dos presos cubanos e protocolou sua entrega ao Presidente Lula… e disse que iria cobrar do Presidente Lula que ele ordenasse ao Governo de Cuba a soltura dos presos políticos.

      O Deputado Jungmann não manda nem na casa dele e quer mandar no Presidente Lula, pode?

      Raul Seixas teria muito mais influência.

      Raul Jungmann é asqueroso!Tem uma cara de quem nunca toma banho!!!

      1. É isso mesmo! Zé Maquete, logologo, vai invadir aquela ilha maledita, infectada e acabar com aquela dupla sertaneja, assassinos de dissidentes. Será o começo de uma nova ordem universal.
        Brasil, um império, finalmente a hora chegou. E Zé Maquete I e único, nosso imperador de nascença, coroado em Washington por Sarah Palin, que em breve derrubará o moreninho usurpador.
        E eu estarei lá com o Miami Herald e a Fox, e claro Ali Kamel de acompanhante.
        Kikinha, me aguarde!

    3. ZÈPEDÁGIOSERRA É UM FHC PIORADO

      TROLOLÓ ENSINANDO PROFESSORES A PESCAR.

      HÁ 5(CINCO) ANOS OS PROFESSORES NÃO TÊM REAJUSTE SALARIAL.

      VOTEM NELE E TRANSFORMEM O BRASIL COM O CHOQUE DE INDIGESTÃO DO “GRANDE MENTIROSO”.

    4. PIB: uma das menores quedas no mundo.
      X
      A queda do PIB brasileiro ano passado de menos 0,2%, segundo o IBGE, foi uma das menores dentre todos os países do mundo em 2009, ainda na esteira da crise econômico-financeira internacional. Jornalisticamente perfeito que seja a principal de todos os veículos de mídia hoje.

      Só que dois dos nossos jornalões nacionais, a Folha de S.Paulo e O Globo, deram à maneira deles e aproveitaram para encaixar a questão na campanha que movem contra o presidente Lula e seu governo, por extensão, também contra a candidata de ambos e do PT, Dilma Rousseff.

    5. Alguém aqui neste espaço comentou que o último livro do Reinaldo “copia e cola” Azevedo estaria encalhado, sendo liquidado por apenas novel patacas, menos que uma boa revista!

      Até pensei em comprar um, mas preferi tomar um chopp com o dinheiro.

      De qualquer forma é uma boa notícia para o Tio Queen. Quem sabe, “liquidado” o livro possa ser comprado por pessoas do “andar de baixo” e assim, ficarem sabendo da luta diária do colonista em desancar petralhas eheheh!

  15. Digno e Indignado Mestre,

    Quem deveria estar em peregrinação à Terra Santa é o Santo Serra, o Moisés do Rio Tietê. Com seus poderes aquáticos poderia levar toda a água que caiu sobre Sampa, a Veneza do Sul do Equador, para o Oriente Médio e assim como Moisés, dividi-la entre Palestinos e Israelenses, trazendo a paz definitiva ao local.

    1. SERRA É UM FHC PIORADO

      TROLOLÓ ENSINANDO PROFESSORES A PESCAR.
      HÁ 5(CINCO) ANOS OS PROFESSORES NÃO TÊM REAJUSTE SALARIAL.

      VOTEM NELE E TRANSFORMEM O BRASIL COM O CHOQUE DE INDIGESTÃO DO “GRANDE MENTIROSO”.

  16. Seu Hariovaldo,

    Essa merda de jornal chamado The Miami Herald é uma porcaria tão grande que só pode ser comparado a notória folha da ditabranda.

    E o que dizer de Oppenheimer?

    Ora este cidadão defende única e exclusivamente os intereeses do sionismo internacional. Se Lula falasse mal dos EEUU, dos homens brancos de olhos azuis passaria batido. Mas se encontrar com Ahmadinejad.Receber o presidente iraniano no Brasil e ir até o Iran, foi demais para esse judeu de passaporte estadunidense.

    1. O consórcio DEM-PSDB-PPS leva mais uma porrada

      Ministro TSE rejeita ação contra Lula e Dilma por propaganda antecipada

      O ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Aldir Passarinho julgou improcedente ação que acusava o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) de propaganda antecipada.

      1. A popularidade de Lula atingiu até o PSTU.

        O partido abriu sua propaganda partidária de ontem à noite dizendo que o pré-candidato à presidência, Zé Maria, esteve ao lado de Lula na década de 1980. Em seguida, passou a desancar o PSDB e José Serra.

        E então sentenciou:
        -- Sei que a maioria de vocês acredita no governo Lula.
        Só então, começou a propor, num tom bem mais moderado que o de costume, um governo de mudanças, com a ladainha de sempre: contra os bancos e as grandes empresas e pelo fim da presença das Forças Armadas brasileiras no Haiti.

        Só o Lula muda a vida companheiros

      2. Lula afirma que editoriais dos jornais são escritos por “falsos democratas”

        “O presidente Luiz Inácio Lula da Silva atacou os jornais durante a abertura da 2ª Conferência Nacional de Cultura, no Teatro Nacional, em Brasília. Lula afirmou que esses textos são escritos “por falsos democratas”.

        “Vocês prestem atenção, se vocês são como eu que não gostam de ler notícia ruim, vocês prestem atenção no noticiário, porque política e eleição também são cultura. Sobretudo o resultado.

        Prestem muita atenção daqui para frente.

        Leiam os editoriais dos jornais, que a gente pensa que só o dono lê. De vez em quando, é bom ler para a gente ver o comportamento de alguns falsos democratas, que dizem que são democratas, mas que agem querendo que o editorial deles fosse a única voz pensante no mundo”, afirmou Lula.

  17. O governador José Serra apresenta à imprensa, com toda a pompa e circunstância possível, a maquete de uma superponte que ligará Santos a Guarujá, obra de inteiro agrado da classe média paulistana, que vê no balneário a panaceia para todos os seus males: falta de dinheiro, de lazer, de valores, de ética, de moral…

    É que o governador José Serra não está em campanha eleitoral, cansam de repetir os jornalões. Faz o que faz porque é a grande esperança branca do Brasil mulato.

    Enquanto isso, professores vão à greve por melhores salários e condições mais dignas de trabalho; policiais se preparam para ir à greve por melhores salários e condições mais dignas de trabalho.

    Afinal, o governador José Serra se recusa até mesmo a ouvir o que pedem.

    1. Querias o que, ô ratasquera, que O Doutor Serra fosse se rebaixar e ouvir uns professorezinhos de merda?
      Essa gente só serve para reclamar, atrapalhar, é tudo armação política do PT, perseguição aos homens cultos.
      Ficou com inveja da super ponte que até 2075 vamos inaugurar?

  18. Amigos.

    Desde a visita de Lula a Cuba, e da morte do Zapata, a imprensa (veja bem, só a imprensa vendida, já que a população está cag…. e andando para essas parolices) vem cobrando de Lula declarações condenando o governo de Cuba.

    Ora senhores. Então seria admissível que um governante qualquer de outro país viesse aqui e ficasse o tempo todo dando declarações sobre a criminalidade, a miséria, o alastramento das favelas, etc. No mínimo seria quebra de protocolo, não acham?

    Entretanto, concordo com a imprensa. O Lula tem que dar declarações condenando, sim, o regime cubano. Assim como dever também condenar os USa pela prisão de Guantânamo. Pela tortura praticada contra supostos terroristas. Pelas prisões secretas; Pela morte de inocentes no Afeganistão; pela invasão do Iraque; Por Abu Grabi; pelo massacre dos palestinos na faixa de Gaza, etc.

    Se uma vida (a de Zapata) deve ser lamentada, muito mais a de milhares de inocentes mortos pela guerra “fabricada” pelos estadonidenses para manter sua indústria (da morte) bélica.

    Grande imprensa. Vão todos à merda!

    1. Inspetor Closeaux, vc não tem mais o que fazer não? Soube de fontes límpidas que Dona Carla Perez, ops Bruni tá colocando objetos de safari na testa do ingênuo anão de jardim, Sarcozi.
      Isto é uma tarefa pra Closeaux. Allez! Vite!

  19. O grande golpe bolchevique está sendo preparado!

    Cabe às nações defensoras da paz, da tradição e da propriedade (EUA, INGLATERRA e ISRAEL) corrigir essa aberação nonodáctila e comunista, servo de Kruchev, Stalin e companheirada, enjaulando-o e levando-o para responder pelos seus crimes contra os homens bons!!!

  20. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    BUENOS AIRES E NOVA IORQUE APOIAM SERRA!

    Escolhidas pelo nosso tradicional sorteio as cidades de Buenos Aires, com 13.675 habitantes e 97 km2 de área, no estado de Pernambuco e Nova Iorque, com 5.087 habitantes e 977 km2 de área, no estado do Maranhão.

    A cidade de Buenos Aires era originalmente conhecida pelo nome de Jacu, passando a ter o topônimo de Buenos Aires, a partir de 1928, quando se tornou vila.

    Entusiastas adeptos da candidatura Serra os buenairenses tem realizado um intenso proselitismo em toda a região, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar José Serra como seu futuro presidente os habitantes das cidades de: Carpina, Chã de Alegria, Ferreiros, Gloria do Goitá, Itaquitinga, Lagoa do Itaenga, Machados, Paudalho, Timbaúba, Tracunhaém, Vicência, etc.

    Não é menor o entusiasmo pela candidatura Serra em Nova Iorque. Os nova iorquinos têm realizado um intenso proselitismo em toda a região, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar José Chirico Serra com seu futuro presidente os habitantes das cidades de: Altos -- PI, Barra do Corda, Balsas, Buriti Bravo, Elesbão Veloso -- PI, Inhuma -- PI, Jaicós -- PI, Pastos Bons, Picos -- PI, Poção de Pedras, Regeneração -- PI, Riachão, São João dos Patos, Simplício Mendes -- PI, Tuntum, Valença do Piauí -- PI, etc.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Amantíssimo Barão,

      Aguardamos-vos na comunidade do Professor Hariovaldo -http://hariprado.ning.com/ -- para que as prestimosas pesquisas do CMAPP fiquem lá registradas, sequencialmente, facilitando as consultas futuras.

      Atenciosamente,

      H.A. Prado.
      Humilde Servo da Vinha do Senhor

    2. OCIDENTE E ORIENTE TAMBÉM APOIAM SERRA!

      Informantes do CMAPP residentes nas localidades de “Ocidente”, nos estados do Acre e Minas Gerais e “Oriente” nos estados do Acre, São Paulo, Goiás, Ceará e Rondônia asseguram total apoio a serra nessas comunidades.

      Quem vota em Serra não erra!

  21. E o triste dessa história é que tem “brasileiro” desconsiderando o seu próprio País…a vários comentários no lixo de jornal “miami herald”, pasquim de quinta categoria, onde esses sujeitos de caráter duvidoso ofendem o Brasil.

  22. Europa kann nicht eher zur Ruhe kommen, bevor die jüdische Frage ausgeräumt ist. Die Welt hat Siedlungsraum genügend, es muß aber endgültig mit der Meinung gebrochen werden, als sei das jüdische Volk vom lieben Gott eben dazu bestimmt, in einem gewissen Prozentsatz Nutznießer am Körper und an der produktiven Arbeit anderer Völker zu sein.
    Das Judentum wird sich genauso einer soliden aufbauenden Tätigkeit anpassen müssen, wie es andere Völker auch tun, oder es wird früher oder später einer Krise von unvorstellbarem Ausmaß erliegen.

    Wenn es dem internationalen Finanzjudentum in und außerhalb Europas gelingen sollte, die Völker noch einmal in einen Weltkrieg zu stürzen, dann wird das Ergebnis nicht der Sieg des Judentums sein, sondern die Vernichtung der jüdischen Rasse in Europa!

    1. Der Bolschewismus hat das Fundament aller unserer menschlichen Ordnung in dem Staat und der Gesellschaft, die Grundlagen für unser Konzept der Zivilisation angegriffen, von unserem Glauben und unserer Moral, alles, was auf dem Spiel steht.

  23. Mais um elogiando o Lula. Já não bastava o Datena, outro assalariado da Band, Luciano do Vale, agora pouco, durante a transmissão do treino de fórmula indy falou o seguinte do Presidente Lula:

    “- Desejo aqui agradecer o Presidente Lula, que sempre prestigiou o esporte, trouxe a Copa do Mundo, trouxe as olimpíadas e graças a ele e sua visão, o comubustível dos carros de fórmula indy é o nosso etanol”- mais ou menos isso.

    Acho que o “árabe” dono da Band não deve ter gostado muito……., enfim, nada como jornalistas corajosos que dizem o que pensam sem serem sabujos dessas emissoras. Vejam o exemplo do Chico Pinheiro que, apesar de trabalhar na poderosa Globo, tem coragem de enfrentar a “poderosa”. Não é Boris Casoy?

    1. Faz tempos que já estamos de olho na infiltração comunista na equipe de esportes da Band. Durante a transmissão da escolha da sede das olimpíadas os comentaristas marxistas desta emissora rasgaram elogios ao apedeuta usurpador, dizendo que ele era o grande responsável pela escolha do Rio, deslavada mentira, e que o molusco certamente estaria de volta a presidência em 2016 quando acontecesse as olimpíadas. Eu acho que quem contaminou esta equipe esportiva foi aquele agente marxista que anos atrás participava dela e se auto denominava “o comentarista do povo”, Juarez Soares, elemento que há muito já deveria estar preso pelo E.B.

      Joarez Soares - Comunista/Maoísta

      1. Muito bem observado,genial mestre!

        Note que o apelido do sabotador é “China”. Trata-se de um ateu bolchevique-maoista-dengxiaupiniano que infiltrou-se no setor de esportes de nossa direitíssima, udeníssima e casoyana emissora, com o obejtivo torpe de plantar a discórdia em nosso alvissímo e cristão Saad e aquele obeso narrador de fute-car e voley-jockey, o bonachão Luciano. Uma Vergonha!! Oremus!

        Madre, mais uma dose! Gratias!

    2. Com a idade avançada,o Bolhis Caugóy tem mais é que comer nas mãos do patrãozinho,senão é pé na bunda.Tem que fazer o que lhe mandam,ser bonequinho de ventríloquo para garantir o pãozinho de cada dia,né não??

      E o Arnaudão Jabouru está na mesma situação.Tem que ladrar conforme orientação dos Marinhos,senão perde o empreguinho de papagaio de pirata!!Triste fim de carreira,desses moçoilos!!!!

      1. O mesmo serve de aviso para o Alexandre queixudo Garcia,que vive falando merda como editorialista da mãe do PIG.

        Conhece tanto de tudo que está na função errada,tem que ser ministro de alguma coisa com o zéalagão e ajudar a golobo pagar o que deve prá PREVIDENCIA SOCIAL, que não é pouco.

  24. Nostradâmico Mestre

    Nunca antes na história deste planeta, nem dos tempos dos faraós, os escribas têm sido coniventes com os governantes.

    Nós, homens bons, que fazemos oposição e alertamos sobre a manipulação da imprensa pelos governantes, simplesmente não temos vez e voz nos papiros desses escribas. Por isso, tantas informações distorcidas e sem fundamento.

    Consola-nos o espaço nesta lousa, onde podemos dizer a verdade e revelar a nossa lucidez.

    Assim não dá, assim não pode!

  25. Para o “bando” de puxa-sacos desse profe(ssional) do mal.

    “Nas duas cerimônias, que acontceram no prédio da empresa de call center, Lula foi surpreendido com a funcionária Sirlena Fratoni Ronchi. Ela roubou a cena ao discursar para as autoridades. O depoimento emocionou a todos. Ela explicou que não tinha perspectiva de vida. Cuidava do lar. Porém, por iniciativa do marido resolveu entrar no mercado de trabalho : “Fiz um teste aqui e fui reprovada, pois catava milho”. Mas adiante recebeu outra oportunidade na empresa e, deste modo, trabalha e estuda. “Vou me formar e trabalhar no setor de recursos humanos da empresa”, disse para em seguida agradecer ao presidente Lula.”

    Quantos de nós estamos empregados hoje graças ao governo LULA?

    Quantos são os que já concluímos o curso superior graças ao governo LULA?

    Quantos de nós já possuímos uma casa minimamente equipada para o bem-estar familiar graças ao presidente LULA?

    Quantos de nós podemos sonhar com um veículo, uma viagem de férias, a festa de aniversário do filho/a graças ao presidente LULA?

    Quantos de nós gostaríamos de abraçar o presidente LULA e dizer: “muito obrigado!”

    Para finalizar, e reconhecendo a verdade aqui explicada, pergunto:

    Quantos de vocês gostariam de praticar suicídio antes de ver o “inaugurador de maquetes” perder estupidamente para Dilma Rousseff?

    1. Nobre Marrentinho
      “Quantos de vocês gostariam de praticar suicídio antes de ver o “inaugurador de maquetes” perder estupidamente para Dilma Rousseff?”
      Resposta: Todos os homens bons adoraríamos praticar suicídio no caso desta hipótese absurda se
      concretizar! O problema é que o suicídio é muito desgradável.Proponho que façamos um suicídio
      coletivo porem apenas simbólico, até porque somos patriotas mas não somos bestas. Quem administraria
      nossas fortunas?

  26. Infalível e Veloz Mestre Hariovaldo.

    Veja a quantas chegamos! Um piloto, provelmente um comunobolchevique declarou que a pista em São Paulo na qual ocorrerá a Corrida de Fórmula Indy tem problemas!

    Vejam o que disse o tal Kanaan: “Existe o risco de alguma coisa acontecer. Todo mundo tem que entrar em um consenso [quanto às reclamações]. Vou falar com o diretor da prova. Minha maior preocupação é com a segurança. Tem pelo menos dois pontos que precisam ser lixados”, completou o piloto, que criticou também o projetista da pista, Tony Cotman”.

    Ao menos o comunopiloto poupou os Homens Bons que trouxeram a Indy para a diversão do populacho: “Quem construiu a pista não foi a Indy, não foi a Band [promotora do evento]. O responsável é o Tony Cotman.”

    Oremos a São Serapião, São Josemaría Escrivá, todos os Querubins e Serafins para que não chova. Afinal, não sabemos se as equipes trouxeram dos EUA jet-skis para a corrida acontecer com chuva.

    Ave Serra!

    1. Excelência,

      Acho que deveria sim rezar e pedir a todos os santos pra não chover na hora da corrida. Já pensou se o tal Kanaan morre afogado em SP?

  27. Respeitado mestre e estimados confrades,

    Enquanto o rubro e boquirroto ocioso profissional envergonha nosso país junto aos países desenvolvidos, em nosso estado primeiromundista enchemo-nos cada vez mais de orgulho.

    Nosso grande maquinista, D. José Chirico, segue tornando este estado cada vez melhor. Agora, conquistou até mesmo os corações escarlate empedernidos do magistério paulista.

    Preocupado com a educação paulista, o nosso futuro presidente ofereceu aos professores uma maquete de aumento salarial, que levou os educadores ao delírio.

    Agradecidos, fizeram uma enorme manifestação na capital paulista em homenagem D. José Chirico.

    Ainda bem que agora podemos contar com esses doutos mestres ao nosso lado. É a conversão dos comunistas! Como previa meu saudoso avô, por intercessão de S. Serapião, de Nossa Senhora e de minha Santa Bisavó, os comunistas um dia se converteriam.

    Mais um milagre de nosso Beato D. José Chirico, documentado em http://byebyeserra.wordpress.com/2010/03/13/programa-maquete-s-paulo-vi-reforco-a-excelencia-da-educacao-paulista/

    Esse júbilo nos conforta. Em breve, livre do molusco vermelhóide, teremos novamente um grande homem no comando deste país.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó nos ajudem!

  28. Eu e minhas amigas estaremos lá para prestigiar a nossa candidata,futura presidenta do Brasil.

    Homenagem a Dilma no Jockey Club de São Paulo

    Jockey Club comemora aniversário e faz páreo em homenagem a Dilma

    O nome da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata à Presidência da República, vai “batizar” um páreo do Jockey Club de São Paulo neste sábado .Portanto,estarei lá para prestigiar esse grande evento.

    Percebam que até a elite do Jockey está prevendo que ela será a futura PRESIDENTA DO BRASIL!!!

    VIVULULA!!!!

    AVE DILMA!!!!

    1. PESQUISA: Serra e Dilma estão empatados

      Serra e Dilma estão empatados na Paraíba diz Consult

      Pesquisa de intenções de voto realizada pelo Instituto Consult para Presidente da República na Paraíba aponta empate técnico entre o governador de São Paulo, José Serra (pré-candidato do PSDB), e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (pre-candidata do PT).

      Segundo o Consult, Serra tem 36,45% das intenções de voto para presidente e Dilma está com 35,25%.

      1. Muito cuidado com o IBOPE!

        Dúvidas sobre a pesquisa IBOPE

        O que estará preparando o marqueteiro “Montenegro Bola Nossa” ?

        Estou preocupadíssimo com a pesquisa IBOPE que está para sair. O momento não poderia ser mais crítico.

        Eu esperava que, antes de sair uma nova IBOPE, a Sensus e o Vox fossem às ruas.

        Desde que discutimos aqui a disparidade entre os resultados da turminha do Montenegro e os demais – incluindo o Datafolha -, não consigo parar de desconfiar.

        Explico: ao contrário das pesquisas da Sensus e do Vox, a que está para sair não divulgou – ao menos é o que consta na página do TSE – a distribuição demográfica e de municípios em que o inquérito foi conduzido.

        Aliás, observa-se que, dentre as pesquisas desses três institutos que saíram no TSE desde o início do ano, duas do IBOPE não foram registradas com o arquivo de distribuição amostral.

      2. Sabe como é, nós não estamos na era dos computadores, scanners, programas super-rápidos. Por isso, certamente, o Ibope ainda não tabulou e divulgou as intenções de voto da pesquisa que terminou de realizar na quarta-feita, conforme o registro que fez na terça no Tribunal Superior Eleitoral (protocolo 5429/2010 ).

        Ninguém diz, mas o provável é que saia segunda ou terça-feira.

        Ora, se a pesquisa começou a coleta no dia 5 e terminou no dia 10, o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro no dia 11, quando deu entrevista ao Balaio do Kotscho, já não devia estar trabalhando na base do “achômetro”.

        Curiosamente, não cantou mais a vitória de Serra, como fazia pelo país, há um mês.

      3. VEJA: PESQUISA A SER DIVULGADA 4ª FEIRA MOSTRA DILMA A FRENTE DE SERRA

        “Deu na Veja

        Dilma e Serra, pau a pau

        De acordo com informações já do conhecimento do partido, o PSDB saiu-se mal em uma pesquisa nacional de intenção de voto a ser divulgada na quarta-feira. Ela mostra um empate técnico de José Serra e Dilma Rousseff, mas com a petista 1 ponto porcentual à frente.

        A pesquisa foi feita entre 5 e 10 de março com 2 002 pessoas em 142 municípios.

        Outra pesquisa, desta vez encomendada pelo PT, foi levada ao Planalto na sexta-feira. Deu pela primeira vez Dilma Rousseff 3 pontos à frente de José Serra.”

  29. Isso não é importante para os jornalões de SP. Isso eles escondem, eles não citam a pesquisa para presidente. O EstadãoPIG diz:

    Políticos de ”ficha suja” lideram páreo na Paraíba

  30. E se fosse ,o contrário,tendo na capa uma estrela vermelha.Qual seria a reação da grande mídiaPIG?

    Bancado por verbas federais, o livro de História distribuido na rede municipal de São Paulo apresenta um tucano na capa. Não deveria ser uma caravela, um silvícola ou um mapa antigo? Propaganda subliminar? Tem um tucano infiltrado no MEC? Investigaremos para saber quem foi o dito cujo,que deverá ser expurgado.

  31. Foi enviado o seguinte e-mail para a editoria de política da Folha de São Paulo, solicitando que respondesse algumas perguntas:

    Prezados Senhores,

    Pretendo escrever um artigo sobre o processo 15/0199/09/04 publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, no qual o estado adquire, por meio de contratação sem licitação, 5.449 exemplares do seu jornal para serem distribuídos a todas as escolas da rede estadual de ensino no estado de São Paulo. Temos ainda a intenção de abordar outros assuntos que estão representados nas perguntas que foram elaboradas e gostaria de ouvir a posição do jornal para garantir o acesso ao contraditório.

    Aguardamos suas respostas até o fechamento do artigo às 18:00 horas de hoje. Garantimos que, ao contrário da política do jornalismo incorreto que o Jornal vem apresentando, as suas respostas serão publicadas na íntegra. Estou certo de que, caso o jornal tenha argumentações sólidas para se defender das acusações, estaremos ajudando a desfazer as desconfianças. O que não pode é o jornal ignorar e fugir das críticas, pois seria mais um ato condenável do jornal que publicou um editorial chamando de “Ditabranda” o regime que aniquilou e torturou brasileiros que a este se opunham, inclusive, colegas jornalistas em um período que envergonha a memória do nosso país.

    Até o fechamento do artigo a Folha de São Paulo não tinha se pronunciado sobre os questionamentos feitos, o que reforça nossas desconfianças. Ao se recusar a dar explicações sobre acusações que pesam sobre o Jornal e sobre posicionamentos ideológico-partidários assumidos pela publicação, a Folha mostra que não tem como argumentar nem compromisso com a verdade.

    Cabe agora ao Ministério Público Federal (infelizmente o Estadual de São Paulo parece estar aparelhado pelo Governo Serra) investigar a relação promíscua baseada em troca de favores entre o jornal e o Governo Serra e outros governos do PSDB.

    Nota-se que a relação entre o zépedágio e a Folha Ditabranda de São Paulo mostra que há um conluio muito estranho em favor de sua candidatura.Quero ver a rede Globo cobrar no Jornal Nacional essa maracutaia.

    Se fosse uma transação com algum integrante do PT,seria manchete no JN do Bronnher,bonequinho de ventríloquo.

    1. O PiG perdeu de vez a vergonha

      O PiG, cada mais vez, engaja-se na campanha pró-Serra.

      O noticiário de ontem sobre os pedidos feitos pelo promotor-bicheiro Blat e indeferidos pelo juiz foi de fazer vergonha.

      Nenhum órgão dessa Organização Criminosa, muito pior que a Organização Criminosa de Arruda e Azeredo, destacou trecho do respeitável despacho que viu na manobra do quase-bicheiro Blat um viés político, com o intuito de desgastar a imagem de Dilma e estancar a queda vetiginosa de Serra nas pesquisas.

      Os portais Uol, Estadão, IG, Terra, R7, Yahoo, Google, as TVs Globo, SBT, BAND, REDE TV, RECORD silenciaram eloquentemente quanto a questão política levantada pelo juiz Carlos Eduardo.

      No despacho que indeferiu o bloqueio das contas do BANCOOP e a quebra de sigilo de Vaccari, disse o juiz

      1. Essa ninguém me contou: “De tucano para tucano”

        “Serra tem que assumir logo a candidatura. Diante de si, terá um desafio: “Precisa ser anti-Dilma sem ser anti-Lula.”

        Marco Antônio Villa, professor de história da Universidade Federal de São Carlos e tucano de carteirinha. Pq a imprensa omite isso em seu crédito?

        1. Não é só o Palmeiras que atormenta as noites insones do governador José Serra. O inferno astral do governador paulista tem múltiplas dimensões.

          O principal aliado dos tucanos, o DEM, está tão alquebrado que não tem coragem nem de pleitear a vice-presidência da combalida chapa conservadora. O nome indicado para tal hoje está vendo o sol nascer quadrado em Brasília.

          Na gaiola dos tucanos, Serra vê o seu poleiro cercado de inimigos por todos os lados. Foi patética a solenidade de inauguração do novo centro administrativo de Minas Gerais. Com a maior cara de tacho, o governador mineiro viu sua claque gritar:

          “Aécio Presidente” diante de um constrangido José Serra.

          1. Como contar uma mentira e tentar ser convincente

            O governador José Serra,o maior mentiroso, disse ser contra “campanha antecipada”.

            “Eu sou contra, tanto que eu não faço”, afirmou ontem, em Piracicaba.

            Sujeitinho cara de pau!!!

      2. É por tudo isso que eles querem derrubar o LULA,o PT,a Dilma para por as mãos no dinheiro público que lhes faz muita falta!

        Em seu discurso na Conferencia Nacional da Cultura, o presidente Lula pregou a democratização da cultura e das verbas de incentivo cultural.

        O presidente explicou também como acabou com a relação corrupta entre a imprensa e governos demo-tucanos anteriores, o que resultou nas tentativas de derrubá-lo:

        Eu lembro quanta “curiosidade” despertou o ministro Franklin Martins, quando resolveu diminuir o gasto com publicidade nas TV pagando apenas a mídia técnica.

        Ou seja, você [a emissora de TV] vai ganhar pelo que você vale, e não pelo que você “pensa que vale”…

        … Neste país, eles [os donos da imprensa] não estavam acostumados a ter um presidente da República que não precisa almoçar, jantar e tomar café com eles para governar este país.

        A gente já sabia, mas como é bom ouvir isso de nosso presidente.

        Melhorar a diversidade cultural da programação da TV brasileira

        Lula continuou criticando a programação concentrada nas mãos de poucos, da TV brasileira:

        “Possivelmente vocês não tenham dimensão da contribuição que vocês estão dando ao país ao saírem das suas cidades, ao saírem da casa de vocês e da frente da TV onde só passa enlatados. Tem filme que passa 90 vezes. Os artistas já ficam íntimos da gente. Você liga a TV e o artista fala: ‘oi, Lula’. A [primeira-dama] Marisa acha até que é parente dela”, [arrancando risos da plateia].

      3. A Fossa de São Paulo mostra aqui com se transforma uma notícia boa em notícia ruim:

        -- a manchete principal todos lêem;
        -- a do caderno Dinheiro, alguns lêem,
        -- a manchete de matérias nas páginas internas, ninguém quase lê…

        ._______________________________________________

  32. ESTADÃO NÃO FALA DA MAQUETE DO SERRA
    .

    O que dizer de um jornal, que estampa em seu site e sua página que está “censurado” há não sei quantos dias, porque a Justiça lhe ordenou que parasse de mentir?

    O que dizer de um jornal que apoiou a ditadura que assassinou e mutilou milhares de pessoas no Brasil? E pior, reconheceu o tal apoio?

    O que dizer de um jornal que manipula qualquer notícia, desde que seja para favorecer a pessoa que ele gostaria que estivesse no poder?

    Dá pra acreditar na manchete deste sábado? “Lula inaugura obra inacabada”

    E o jornal não fala absolutamente NADA sobre o fato de José Serra inaugurar uma MAQUETE?

    Dá pra pensar sobre isso seriamente? Um governador de Estado que se presta ao ridículo de reunir um monte de baba-ovos para inaugurar uma maquete, pra poder aparecer na mídia (dócil e servil) dizendo que está fazendo alguma coisa útil?

    Mas não retira a água da zona leste da capital que espalhou uma endemia de leptospirose entre os pobres (claro).

  33. CADÊ O CANSEI DO DEM?E assim elas e ele não apareceram para a moanifestação…

    http://www.youtube.com/watch?v=NT3NxJIi3xU

    Jô Soares não gosta do Lula nem do PT, isso todo mundo sabe. E é tendencioso em suas entrevistas.

    Faz parte da elite “cansada” do Brasil. Mesmo assim, disse uma coisa interessante justamente sobre o tal movimento, integrado por algumas colegas de trabalho como Ana Maria Brega, e personalidades como Ivete Sangalo e o presidente da Philips do Brasil

    Afinal, todos esses cansados apoiaram ou não ligaram tanto assim para a ditadura brasileira.

    Do regime de exceção, onde tudo era só pra meia dúzia, elas não estavam cansadas.

    Nem tampouco apareceram de novo na mídia dizendo que cansaram da corrupção do DEM e dos tucanos de Minas.

  34. “Lula vai a Israel defender criação de Estado Palestino”

    Saindo do estado de alerta, provocado pela viagem do vice-presidente americano Joe Biden à região, é como o Estado de Israel receberá a primeira visita de um chefe de estado brasileiro ao país. Em sua viagem, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defenderá a criação, em curto prazo, de um Estado palestino.

    Quando o presidente Lula chegar a Israel, testemunhará a crescente tensão na região, após a decisão israelense de instalar mais 1.600 casas em uma nova colônia ilegal na região leste da cidade de Jerusalém

  35. Até quando nós, paulistanos quatrocentões, teremos que aturar essa gentalha que invade nossas avenidas com seus carrinhos 1.0, ousam viajar nos aviões outrora reservados aos homens bons. Concordo com Dom Demósteles da Torre, o Bom entre os Melhores: façamos uma sessão de estupro coletivo consesual(!)e devolvamos essa subraça aos confins do sujo Nordeste, a senzala do Brasil, de onde nunca deveriam ter saído!!!

  36. Até quando nós, paulistanos quatrocentões, teremos que aturar essa gentalha que invade nossas avenidas com seus carrinhos 1.0 e ousa viajar nos aviões outrora reservados aos homens bons. Concordo com Dom Demóstenes da Torre, o Bom entre os Melhores: façamos uma sessão de estupro coletivo consensual(!)e devolvamos essa subraça aos confins do sujo Nordeste, a senzala do Brasil, de onde nunca deveriam ter saído!!!

  37. Caros condiscípulos,

    Ainda aqui na Venezuela, realizando uma obra de espionagem ao serviço dos homens bons, faço questao de vos informar sobre as obras satânicas do comunista de plantao nesse pais. Imaginem vocês que Chávez criou restaurantes populares para toda a gentalha, o que permite a esta economizar dinheiro para tomar cachaça. Tem mais, hoje pela manha, quase tive um ataque do coraçao aqui na Ilha de Margarita, ao ouvir pela radio do regime um programa de poesia. Onde é que já se viu isso? Pra que dar poesia para a gentalha? O pior é que os poemas eram todos musicados de maneira a seduzir os incautos, pois as músicas eram deveras agradáveis aos ouvidos, uma forma de enganaçao ideológica. Tudo isso mostra o endoutrinamento permanente. Nada de funk, nada de regueton, só textos de Pablo Neruda (um comunista de carteirina), Earle Herrera e tantos outros poetas comunistas que mancharam a língua dos Reis Católicos de Espanha.

    Irmaos e irmas, continuarei a denunciar tudo isso nas próximas mensagens!

  38. pq vcs nao vao toma banho, o lula mudou o futuro desse pais que era um lixo!!!!!
    esse fernando henrique era um merda só sabia vender patrimonios brasileiros!!!! o Lula nao é só um lider mundial, mas sim o decimo quinto homen mais poderoso do mundo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *