131 thoughts on “Roteiro para a vitória

  1. “Véio”?

    Pela sua mensagem, não é possível distinguir qual apito tocas, mas tenha mais cuidado ao dirigir-se a nosso Afável e Sapiêntico Super Hiper Mega Ultra Supra LongDong Hariovaldo.

  2. Quem ousa publicar nesta sacrossanta página restrita aos homens bons e mulheres boas de tradições quatrocentonas, o discurso de um reles nordestino insinuando coisas contra a melhor imprensa do mundo?
    Como sabemos, nordestino é subraça e deverá ser selecionado para voltar a servir como escravo ao baronato paulista.
    Ave Serra!!!

  3. Magister Maximus

    Deve ser por isso que o Estadão, hosana nas alturas, hoje saiu com um caderno perguntando se “a democracia brasileira está madura” e se “a liberdade de imprensa continuará ameaçada”. O Sr. notará que a imprensa está sendo cerceada sistematicamente, enquanto publica esta série olorosa de reportagens investigativas da maior veracidade. E assim querem interromper este trabalho sério, honesto e benfazejo que V Excia tão bem descreveu.
    Adotemos a imprensa brasileira. Chega de UDN, DEM e outras inanidades, agora nosso negócio é o PIG.

    Com vossa vênia, passo a cantarolar de felicidade:
    “Have you seen the little piggies/
    living piggy lifes …”

  4. Televisionástico Gurú,
    Ontem fiquei deveras feliz com o comportamento do mais preparado dos brasileiros no debate da REDETV. Destaco algumas das passagens onde o mais calvo colocou (argh!) a bulgaratupiniquim no córner:
    a) aos 35′: “Dilma, voce é caluniadora”
    b) aos 36’39” “Dilma, Ninguém é melhor que ninguém”
    c) aos 44’49” “Dilma, porque voce colocou o Fernando Henrique na sua propaganda eleitoral?
    d) aos 48′ do segundo tempo: “Quê qui eu vim fazer aqui”

    Resultado pela metodologia do DATAPRADO na avaliação do debate: dos 25 escolhidos para ao final, escolher o melhor, o Dom Sierra ficou com 99. Agora vai. Se o Índio e aquele Senador do Amazonas que agora estão a procura da “virada” a encontrar no pantanal mato-grossense não vai ter nem prorrogação… “Nocautche”.

  5. Do blog do Uncle King:

    Cassio -- 13/09/2010 às 9:35

    As análises mais profundas sobre o caso Erenice, consideradas as perguntas de repórteres não surtiram e nem surtem o efeito esperado por todos nós. Sejamos pragmáticos. Minhas percepções sobre o debate vão de encontro ao que foi anotado pelos 25 analistas da Folha, ou seja, no terceiro bloco ficou constrangedor o embate Dilma X Serra, passando a impressão de lavagem de roupa suja. Analisando o todo e computados os votos dos analistas, Serra se saiu mal, tendo perdido um voto de seu próprio eleitorado. Dilma entrou com 4 e saiu com 10! É triste ver um homem tão bem preparado pela vida cair nessa arapuca de denúncias e acusações. É tempo de mudar a forma de jogar (alooou pessoal do marketing!).

  6. Cara, para mim, você é um comuna disfarçado!

    Estou lendo faz meses as suas matérias, e percebo um tom forte, embora sutil, de sarcasmo. Não duvidaria que seu blog fosse uma grande piada prática contra os verdadeiros homens bons.

    Se eu estiver enganado, continue firme!

    Mas não costumo me enganar…

    1. O comunismo satânico do PT começa a entorpecer sua mente, ó navegante incauto, se aprume.

      Seguiremos firmes no intuito de combater o usurpador apedeuta e sua candidata terrorista infame, sem desviar um milímetro desse intento.

  7. Isso e o que vai acontecer ou ja aconteceu ????

    To firme que serra vai ganha ontem dilma caiu 3 pontos e serra subiu 1 e a marina 3. A tendencia agora e a dilma cair pra ate 40 no primeiro turno e a marina e o serra subirem. Mas a Marina em maior proporsao. Ai Serra vai ter que conquista os votos de marina pra ganhar da Dilma

  8. As forças democráticas de oposição (PSDB e DEM -- antiga UDN), juntamente com as familias tradicionais e defensoras da moralidade administrativa (Civita, Marinho e Frias) apelaram, novamente, às nossas gloriosas forças armadas para restaurar a democracia ora vilipendiada pelos opressores marxistas, retirando-lhes do poder e, destarte, livrando o povo do comunismo, bem como, devolvendo o destino da nação a sua verdadeira vocação -- a exportação de açúcar e café -- que nos trouxe a grande riqueza de nossa terra amada. Certo que, protegeremos a pureza de nosso povo católico das politicas nocivas como cota para negros, o prouni, interiorização de universidades federais, bem como, proteger o tesouro da corrupção feita através de programas como o minha casa minha vida e o pac. Na politica externa, apoiaremos a ALCA para nos realinhar como nosso aliados e benfeitores históricos -- EUA e Reino UNido.

  9. Caro Hariovaldo, ético zeagripinissimo, louro. Defendamos serra, este mor lutador democrata. Que a querida globo nos comande por muitos e muitos anos e nos doutrine com seus isentos jornalistas-waack,fátima, bonner, garcia, essênciais nestas horas chegantes para quer permaneçamos uma nação que respeita a prpriedade privada, onde os ricos são ricos e os pobres servis, nossa bandeira.

  10. Eu so lamento que esta poderossa tal de record,esta querendo melar os planos do nosso ungido e escolhido, mais bem preparado pra reinar no brasil o carequinha que vale por doi Jose Serrinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *