Boicotaram a Indy 300

Postado por D. Sebastião – da comunidade do Professor Hariovaldo.

Sabotagem




Em mais uma demonstração do quanto o poder instalado (indevidamente) no Planalto pode fazer, a pista da Fórmula Indy, em São Paulo, foi entregue com defeitos.

Quem assistiu aos treinos viu que os carros “sambavam” no sambódromo da nossa querida cidade de São Paulo.

Logicamente isto deve ter sido fruto de sabotagem, já que o Engenheiro e Alcaide Gilberto Kassab supervisionou pessoalmente as obras.

Também nosso Governador D. José Chirico I – o Descapilarizado, que além de economista é engenheiro, deve ter dado consultoria via twitter aos contrutores.




Continua…

Facebook Comments Box
Compartilhar

72 thoughts on “Boicotaram a Indy 300

  1. Caro Professor, de verdade e não esses encrenqueiros grevistas, dizem os esquerdistas que Ze_Erra é pé frio. É nada. Nunca antes neste país uma corrida de automóveis teve tantos brasileiros. Palco montado, o Presidente Eleito fora do país e nenhum brasileiro vence para receber das mãos do homem bom o troféu.
    Boicote total, e ainda por cima beber leite na avenida do samba ninguém merece.

    1. Caro Conde
      O cordilheiresco pastor supremo de SP não é “pé frio” de maneira alguma: ele é “pé molhado”, como convém a um guerreiro de São Pedro.

  2. Pela foto, percebe-se que o das 25 falanges deve estar pagando mensalão até para Meritíssimo São Pedro.
    Abaixo o Santo bolchevista.

  3. Estou testando se consigo postar aqui, sem fazer o cadastro.
    Aproveito para manifestar meu repúdio a qualquer engraçadinho que vier aqui dizer que o dr. José Chirico (que desrespeitosamente chamam de Zé alagão, pedágio, tilápia, bueiro, burranha, vote-em-um-e-leve-dois, etc.)é pé frio. Vejam que hoje o Palmeiras ganhou do Santos (a bem da verdade ele não estava lá, mas ganhou). O fato de apesar de tantos brasucas na fórmula indy os gringos levaram a melhor (com a presença de dr. Chirico) deve ser atribuído a pilotos petralhas e traidores, que perderam de propósito, pagos com dinheiro da Venezuela, Bolívia, Haiti ou Cuba, para prejudicar nosso futuro presidente.

    1. Está de parabéns Le général Soturné…nem em meu castelo de Verão disponho de tão ampla área de lazer…e le femmes Gisleine e Marinara estão vestindo um modelito que eu desenvolvi em Paris…gostaria de abrir um franquie de seu CagaMedô ( ou simplesmente Peur Merde..)…
      bonne élection
      Alphonse Sade

    2. General destemido,

      O CAGAMEDO, é a homenagem que faltava a nosso carissimo Presidente Emilio Garrastazu Médici, uma pessoa boa, cordata, avesso a qualquer tipo de violência, em suma um democrata com D maiúsculo, que nos faz hoje tanta falta.

      Aproveito o ensejo para sugerir que as salas de tal vital instituição, tenham nomes de outros ferrenhos patrióticos lutadores das trincheiras anti-comunistas, e pela democracia real; tais como: Sérgio Paranhos Fleury, Erasmo Dias, Newton Cruz, Brigadeiro Burnier, este um esquecido homem bom, que inclusive levava comunistas de helicoptero para tomar banho de mar, e hoje é, como os outros citados, vilipendiado em sua memória.

      Conclamo as mais alvissareiras saudações a sua iniciativa, portanto dedico a V.Exc. ANAUE, ANAUE, ANAUE,ANAUE, e ANAUE. E que São Augusto Pinochet continue a iluminar seus caminhos e atitudes de varonil militar.

      1. Muito bem lembrado, irmão.

        O brigadeiro Burnier em muito colaborou para a preservação do ecossistema marinho, aumentando a quantidade de nutrientes para as delicadas criaturas que lá vivem.

    3. Gal Querido

      Conseguiu sair da CAGADA (Casa de Apoio a Generais Aposentados e Demais Aloprados) por livre e espontãnea vontade ou vc está fugindo da enfermeira e seu dedo médio imenso????

      Aquele probleminha de incontinência foi resolvido ou continua???

      Tô com saudades de nossas tertúlias lá na ilha Boquete, com a companheira Bartira, se bem que ultimamente, seu desempenho foi lamentável.

      òsculos e amplexos

      1. Então as víboras petralhas voltaram a frequentar este nobre espaço, estão com saudades das tertúlias com nosso General? Porque?
        devem estar sentindo falta das sólidas e potentes aulas ministradas pelos saudáveis homens bons, e voltaram para nos invectivar com suas sórdidas mentiras, e descabidas afirmações.

        Pois agora, sozinhas e abandonadas, restritas a uma ilha de nome que rememora a devassidão do onanismo, entregam-se desesperadas e fremitas de desejos, impróprios, as nefandas práticas de Lesbos, no horror da ignominia.

        Escolástica e a outra, vcs. se salvarão, recolham-se e vejam a luz que emana da retidão moral de D. José Serra -- o Virtuoso -, abandonem a canina obediência ao Mefistofélico Mestre Nonedactilo e sua marionete, a Perversa Bulgara Terrorista, e um novo caminho de luz abrirar-se-a a vcs., como petelhas recuperadas, tipo Soninha e Marina Silva.

  4. Professor,
    Se Vossa Sumidade não se importa, queria usar este espaço para falar sobre a grave denúncia que será capa, na próxima semana, da nossa imparcialíssima “Óia”, mais conhecida como “veja”. A denúncia é gravíssima. Trata-se do seguinte: há informações seguras que a campanha da senhora Dilma Rousseff será financiada com dólares vindos do Haiti e que esse dólares chegariam ao Brasil acondicionados em garrafas de RUM.
    Que São Serapião nos ajude!

  5. Caros Confrades:

    Vejam o vídeo que o imparcial UOL colocou na sua seção notícias.

    Solicito aos Homens Bons deste sacro espaço que vejam o referido vídeo.

    À Vitória!

    Ave Serra!

  6. Mon Cherri! Je ne pas possible! DESTRUIRAM O PISO DO SAMBÓDROMO apenas para duas horas de corrida!

    Todos viram, e os espectadores que pagaram até 500 paus viram ao vivo quando uma moderna máquina entrou no sambódromo e “picotou e raspou todo o piso apropriado para as evoluções de nossos sambistas e lindas cabrochas!

    Cadê a liga de Escolas de Samba de São Paulo?
    Quem vai pagar o prejuízo?
    Se a prefeitura/estado fosse governado pelo PT amanhã todos os jornais estariam metendo o pau, dizendo que destruiram patrimônio público!

    Não sei qual o preço para recapear e tornar a pista como era antes, afinal, devem ser mais de mil metros de pista, mas creio que não será barato.

    Agora, convenhamos. Eta corridinha chata! Em duas horas de corrida deve ter tido umas cinquenta bandeiras amarelas. Sem querer defender a Fórmula Um, que também está chata, mas pelo menos em um acidente, a bandeira amarela só é acionada no local do acidente.

    Na fórmula indy se o piloto peid…, pronto, BANDEIRA AMARELA EM TODA A PISTA, com entrada do carro madrinha. Que chato!

  7. VELÓRIO AMAURY JR.

    Contando com a compreensão dos membros deste distinto Veículo vimos cumprir a tarefa de comunicar o falecimento do apresentador AMAURY JR., 59 anos, cujo corpo está sendo velado no Cemitério das Celebridades:

    http://ocemiterio.wordpress.com/2010/03/15/amaury-jr/

    A elite econômica, política e cultural brasileira expressa suas sinceras condolências a todos os seus familiares, amigos e fãs (na hipótese de haver algum).

      1. Cara Vipíssima.

        O Coveirinho vive “sepultando” pessoas que, para bem ou para o mal, estão na mérdia, digo mídia. Que dão IBOPE, que são pop…. enfim, que são nada, mas são vendidos como pessoas INFLUENTES, cuja opinião até é levada em conta por certos baba ovo da imprensa tipo VEJA.

        Já Reinaldo Azevedo é um ilustre desconhecido que sobrevive de um espaço que a revista lhe empresta em seu portal, para desancar o PT.

        Não acho que tal figura mereça nem ser enterrado pelo Coveirinho. Melhor deixar a carcaça do mesmo apodrecendo a céu aberto sendo devorado por urubus!!

        Por falar nisso, minha sugestão para o coveirinho seria fazer o enterro da Hebe. Opa! essa quase já foi, DE VERDADE!!!! Que falta de sensibilidade a minha!!! ehehehe!

      2. Mas Coveirinho dear, até indigentes merecem enterros. Somos homens bons e caridosos, mulheres de fé e amorosas, lembra? Juro que entro com as velas. Acesas. Pense melhor, my boy.

    1. Oooohhhhhhhh!!!!!! Que tristeza, quanta vergonha!!! Oh my god!! What a shame, Mr. Steve Jobs said that, and now what will become of us? Kouman nou viv san yo pa ka pwodwi sa yo fèt nan peyi Lachin ak pati nan Endonezi ak Malezi? Culpa do Lulla desse apedeuta vermelho de uma figa, culpa dessa gentalha comuna que nos infesta, nem o Steeeeve vai querer vir aqui, oh, vou cometer suicídio!
      Aaarrrrgggghhhhh!

  8. Un bon lugar pra genti pega os aumofadinha è nun negouçu deçis. ta tudu juntu curtinu seus uiski i ai a genti bota logu uma bomba e BUM! O TERROR! HAHAHAHAHA… ÉDILMALÁ!
    Mas alguns, us meliores, a genti separa i manda pra “salle de pas-perdu” ondi umas surprezINHA us aguarda.

    VIVULULA!

    Ps. cada ricu tem u pezadelu qui mereci.

    1. Zeruela, seu unabomber, enquanto vc. fazia greve de fome, Mestre Hariovaldo se mudou.
      Kikinha tb.
      E na casa nova vc. não vai poder entrar. É selecionado. Só entra com convite RSVP.
      A não ser que vc. se candidate a vaga de caseiro.

      1. Vivi dearest…
        Ele voltou!!!!!! Ele voltou!!!! Ele voltou!!!!
        Ai, meus sais, que calorão.
        Zeruelim, mon chou, te explico tudim. Te dou todas as chaves da casa nova, te dou bombinhas, bebidinhas e comidinhas sem fim… Dou-te de um tudo Zeruelim.
        Sorry, Vivip’ss, não contive-me a mim. Esse Zeruela mexe no meu imo mais abissal.

  9. Ainda sobre a Indy
    Luciano do Vale já foi meu locutor favorito há 30 anos atrás. Mas, sinceramente, já passou a hora de ele se aposentar.
    Valha-me São Serapião!

  10. Um carro vermelho
    Uma faixa vermelha da fairestone -- lustrosos comunistas americanos
    Um céu cinzento provando o PTismo de São Pedro
    tinha que dar nisso.
    nosso Nosferatu não merecia
    Que Saõ Serapião e Santa Graça Meneguel intercedam por ele, e ela mais ainda
    uma santa que senta.

  11. Invulnerável Mestre,

    É mais uma sabotagem: o lobo mau dos Andes soprando novamente as nuvens para cima de São Paulo.

    Nisso que dá a união de um índio com um operário.

    Plebe rude e ignara se achando.

    A extinção dessa raça não tarda.

  12. Caro D. Sebastião,

    É bom contar com homens bem informados de vossa estirpe.

    Quando vi aquele pula-pula, pensei eu ser um teste de um novo modelo de suspensão.

    Mas agora, informado pelo nobre amigo, fico sabendo que é mais um golpe das hostes vermelhas.

    Fiquei horrorizado, quanta audácia destas vis criaturas.

    Que São Serapião nos Proteja!

    1. Nobre Confrade Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom).

      Ha pouco tempo encontrei esta lousa eletrônica! Não sabeis o quão regozijado fiquei em encontrá-la. Agradeci muito aos Santos protetores por nos terem enviado o Professor Hariovaldo: afinal, não aguentava blogs chulos que, apesar de defenderem o stablishment, usam um palavreado vulgar (como os do chamado Tio Rei).

      Assim, tornei-me um visitante assíduo deste espaço eletrônico. Também aderi à comunidade aberta pelo Insuperável Mestre Hari.

      Digo tudo isto porque aqui podemos encontrar homens de boa cepa, que possuem informações privilegiadas sobre o real estado de coisas neste país.

      Fico envaidecido por poder ter proporcionado uma análise, ainda que rápida, do boicote à Indy 300.

      A nossa união é que fará nosso Presidente de Nascença, D. José Chirico I -- o Veloz, alcançar mais de 98% dos votos nas próximas (inúteis)eleições .

      À vitória! Ave Serra!

  13. A Conspiração Comunista

    Irmãos em São Serapião e São Josémaria Escrivá, nuvens negras e rubras turvam o futuro caminhar de nossa São Paulo, o tenebroso petralha-mór e a indigitada bulgara terrorista, Dilma “noiva de chuck”Roussef, arquitetam vil plano contra nosso estado bandeirante.

    Com suas arcas abarrotadas de mensalões, ouro de Caracas, cocaina de Evo Moralles e dolares cubanos falsificados pelo Monstro Senil da Ilha Maldita, compraram ex-homens bons, e que pensavamos de fé, que estão sordidamente nos traindo por tais prebendas, um será candidato socialista ao senado, um ex-amigo de nossa Obra Divina, educador másculo, e agora um vendido ao comunismo: Gabriel Chalita, jovem criado e mimado por nós e destinado a altos postos e agora mais um comensal do festim petelho, tendo inclusive assacado injúrias e difamações contra nosso Lider> D.José Serra -- O Competente em Geral -; do outro traidor vendido, até poderiamos esperar tal comportamento, pois é judeu, portanto é facilmente comprado por miseras 30 moedas, um judas, chamado Paulo Skaf, mais um que bandidamente se bandeou para as hostes rubras do socialismo, elogiando o usurpador nonedactilo e a perversa terrorista.

    Senhores, a doença do petelhismo, está a grassar em nossas terras, e de maneira insidiosa, ela ataca nossos membros, gente bem nascida e bem formada, ex-homens bons e ex-mulheres boas, que estão sendo ou comprados ou vitimas de bruxarias ou sortilégios bulgaros de antanho, lembremos srs. da Martaxa -- A Diaba Loura -- uma traidora de classe e mulher eivada de devassidão com seu amasio argentino, a flanar pelos salões de nossa São Paulo em total abjeto desfrute, e agora quer ser senadora, só se for de algum lupanar petelho.

    Providências devem ser tomadas, este transe de assalto comunista contra nossa terra bandeirante, deve ser cortado e dilacerado em sua origem. Rezemos com fé, e convoquemos nossa imparcial mídia, para iniciarmos o desmascaramento de tais traidores.

    1. Caro Sir Aurelio Monte y Vaz.

      Muito tenho refletido sobre o narrado por Vossa Senhoria. Quanto mais penso, mais concluo o que está contido em vossa missiva: só mesmo através de sortilégios seria possível cooptar homens bons como Gabriel Chalita e Paulo Skaf.

      Logo, rogo ao Padre Quevedo que venha em nosso auxílio, para que possamos ter um pouco de paz até as inúteis eleições que, apesar de tudo, levará nosso Amado Lìder D. José Chirico I -- o Democrata, ao trono do Brasil.

      Oremos, façamos suplício com silício, jejuemos que, com o auxílio dos céus, a vitória nos aguarda!

      Ave Serra!

  14. Sir Aurelio, tenho uma insólita e inédita idéia. Que tal convocarmos uma passeata dos homens bons e de bens? Poderiamos chama-la de “Marcha da Família com Deus pela Liberdade”.

    1. Uma nova versão 2010 de tal fato histórico, que relembro com lágrimas de saudade, somente será possivel se os 600 jornalistas comprados pela PT-Press, não boicotarem a pequena parte de nossa mídia ainda patriótica e imparcial, anunciaremos tal convocação na Veja, FSP, Estadão, Globo, CBN, Bandeirantes e nos concentraremos na Praça Villaboim e caminharemos em unissono cantico pelo restabelecimento de nossa democracia e a defenestração e exilio do Batraquio Hirsuto e sua marionete, a perversa terrorista bulgara, destinados a irem chafurdar até a eternidade na infecta ilha do comunista senil e assassino.

      1. Caro e nobre Aurelio, o Sr. tem nome de dicionário, portanto só vejo boas e cultas influências em seus pensamentos!

        Agora, já posso até antever essa marcha, todos os participantes descendo da única Kombi reluzente e encontrando-se na praça com mais meia dúzia de membros da TFP devidamente uniformizados, e dali, partirem alegremente entoando cânticos a São Serapião.

        Que lindo!

      2. Padre Quevedo

        Acompanhando os seis justos virão os demais 6.000.000, que em nossa São Paulo, marcharão, o Sr. está certo, pois na Pça. não dá para reunir todos nossos correlegionários, ela é pequena, mas nobre e perto da residência de nosso Patrono Dom Fernando Henrique Cardosô, e a 3 quadras da TFP.

      3. Padre Quevedo: “quando um ou mais estiverem reunidos em meu nome, Eu estarei lá”. Logo, seis membros da TFP reunidos, com certeza, terão a anuência Dele. Com certeza Ele não permitirá que a passeata tenha menos de 6.000.000 de pessoas.

        Ave Serra!

      4. Eu quero levar o estandarte com a estátua de São Emilinho Médici, protetor dos mansos e puros de coração!
        Hosana nas alturas!
        Alguém sabe informar se o coro dos monges da capelinha de São Chirico vai entoar cantos sacros?
        O Senhor vai falar aos Hebreus?

  15. Não quero decepcioná-los, mas se até Paulo Skaf Dilmou, acredito que até meados de junho o nosso sapientíssimo professor Hariovaldo se curvará à nossa não menos sapientíssima Dilma. E digo mais: em janeiro o nobre professor estará na fila do gargarejo com os olhos marejados para a cerimônia de posse de nossA presidente.

    1. Silvio, petralha,

      Voce deve ser mais um dos comensais do festin petelho, um recebedor de mensalões, pode ser até mais um Silvinho “Land Rover”, ou um dos 600 jornalistas comprados pela PT-Press, como os comunistas Paulo Henrique Amorim e o terrorista da Al-Qaeda, Luis Nassif.

      Nunca, jamais, em tempo algum, nós os membros da confraria sserapionesca, nos rojaremos perante a qualquer femea indigitada, quanto mais a perversa bulgara terrorista, pretérita assassina, amasia de Hugo Chavez, a amiga do ditador senil da ilha maldita: a Bruxa Dilma “noiva de chuck” Roussef, a marionete do Batraquio Hirsuto Nonedactilo.

      Voce petralha, delira quando sugere que nosso Mestre Hariovaldo, digno representante dos homens bons, seguirá o caminho do traidor judeu, um judas moderno, o desclassificado Paulo Skaf, um vendido por 30 moedas, ou um Chalita, comprado sabe-se Deus como, talvez por subterfugios de praticas sexuais abjetas e nefandas, voce deve estar sobre o efeito da cachaça barata de matriz petelha ou obnubilado por cafungar as benesses enviadas pelo indio traficante Evo Moralles, ponha-se no seu lugar, retorne a choldra infecta tal qual ratazana que és, e peça contrição e perdão por suas aleivosias contra nossos homens bons e de fé.

      1. Meu caro Aurélio, se você continuar neste ritmo a hipertensão arterial será inevitável, quiçá um infarto agudo do miocárdio (toc toc), portanto deleite-se com a decolagem meteórica da nossa “GUERREIRA” e reserve uma cadeira ao lado do nosso preclaro professor quando da posse presidencial da mesma.

    2. Já não se fazem mais empresários bons como antigamente, como aqueles 800 mil empresários que ameaçaram emigrar do país a mando do então xerife da FIESP, um nobre italiano refinèe, branco e de olhos azuis, caso o sapo barbudo vencesse naquela ocasião.
      Hoje as coisas estão difíceis, só tem gente como Abílio Diniz, Paulo Skaf, esse pessoal que não se lembra que primeiro tem que fazer o bolo crescer, crescer, crescer e crescer, só então pensar em distribuir, mas só pensar, viu, não é para dar uma de comuna, não.
      Aqui para eles Ó!
      Mas saiba que o professor Hariovaldo, professor emérito da Universidade Mugabe de Estudos Avançados jamais Dilmará, pois ele não erra, só vota no Serra.

  16. A essa altura está claro para todos que São Pedro aderiu definitivamente à candidatura Dilma, tornando-se um forte cabo eleitoral. Com São Pedro no céu, Lula na Terra e o pavão Fernando Henrique dizendo bobagens a vitória virá, com certeza.

    Notei neste post a ausência do Barão de Munchausen e do Barão de Torquemada. Será que desistiram?

    2010 é Dilma no Planalto, Serra no brejo e os baronetes fugindo!…

    1. Vil mexeriqueira,

      Cada vez mais creio em sua ignorancia de petralha mal amada, não consegues mudar de mantra, aprenda de uma vez por todas:

      -- 2010 é Dilma no Planalto (em masmorra na penitenciaria da papuda) e D. José Serra no brejo (os recuperando do (des)governo petelho, e retirando dos mesmos as vacas lá atoladas pela incompetencia do batraquio hirsuto)-

      Decore e repita, até tornar-se claro para seu parco entendimento de devassinha petelha de Lesbos.

  17. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    PILOTOS APOIAM SERRA!

    Escolhido pelo nosso nosso tradicional sorteio o povoado de Piloto, próximo à cidade de Mangaratiba, no estado do Rio de Janeiro.

    Proativos apoiadores do serrismo os habitantes de “Piloto” têm realizado um intenso proselitismo em toda a região, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar José Serra com seu futuro presidente os habitantes das cidades de: Barra do Piraí, Barra Mansa, Mangaratiba, Paracambi, Paty do Alferes, Pinheiral, Piraí, Quatis, Seropédica, Vassouras, etc.

    Possuídos de transbordante entusiasmo e amor a Serra os pilotenses atravessaram o estado de São Paulo, conquistando as cidades paulistas de Arapeí, Bananal, Potim, Queluz, São José do Barreiro e chegando até a cidade mineira de Passa Quatro!

    Quem Vota em Serra não erra!

    1. Estimado confrade Dom Sebastião,

      Parabéns pelo oportuno post. Não podemos deixar passar nenhuma oportunidade para manifestar nossas convicções serristas atuando preventivamente para aparar os solertes ataques dos nossos inimigos.

      Gostaria de saber como o nobre confrade conseguiu cadastrar-se na comunidade. No meu caso não apareceu o espaço para colocar o nome “Barão de Munchausen”. Aconteceu uma coisa estranha. O cadastro foi feito porém em nome de um plebeu que desconheço.

      Quem vota em Serra não erra!

      1. Nobre Barão de Munchausen:

        Eu estou cadastrado na comunidade do Iluminado Professor Hariovaldo. Quando acessei a comunidade vi no canto superior direito o termo “registre-se”. Fui até este termo, cliquei em cima, e apareceu toda uma série de formulários eletrônicos para preencher.

        Agora, com certeza, o lulopetismo atacou a comunidade do Professor Hari. Fui enviar um vídeo feito pelo imparcial UOL notícias sobre o dia da mulher, e não consegui.

        Sugiro ao Confrade que retorne ao “registre-se”, abra outro e-mail (vai ser necessário, pois o seu atual pode já ter sido cadastrado), e trilhe o caminho do bem. Caso já estejam utilizando o seu sacro nome, sugiro enviar mensagens ao Professor Hariovaldo para que possa ser solucionado o problema. Acharemos a solução, com o auxílio de São Serapião (rimas casuais).

        Alvíssaras.

        Ave Serra!

      2. KKKKKK,

        Pois comigo aconteceu o contrário, fui me cadastrar e saiu o nome de um barão, visconde qualquer. Nem conheço esses nobres fajutos e velhos babões.

  18. Hoje nosso amado irmão em são serapião Paulo Renato, digníssimo secretário de educação de São Paulo teceu comentários a respeito da greve dos professores comunistas paulistas. Falou e falou muito bem, disse que aquilo é um movimento eleitoreiro e eu concordo com ele. Vejam bem, só porque fazem apenas seis aninhos que o Serra não concede aumento de salário a eles, se acham no direito em subverter a ordem e a paz social que chico implantou em terras bandeirantes. Hora, o que mais esta choldra quer? recebem a veja toda semana, a folha de são paulo todo dia. São os professores mais bem informados do país e ainda se acham no direito de fazer protestos? Quem se alimenta de cultura não precisa de aumento salarial. Que São Serapião abra a cabeça destes bolcheviques e façam eles retornarem aos seus devidos lugares. Amém.

    1. Com os indigitados terroristas petralhas da APEOESP, a filial da Al-Qaeda, incrustada pelo petelho-mór no coração de nossa São Paulo, somente a disciplinada Força Pública do Estado de São Paulo, na inspiração do Cel. Erasmo Dias e Cel. Ubiratan Guimarães, poderá agir com a energia costumeira ao controlar tais biltres, o proficuo gás de pimenta e o cassetete santamente educativo, irão conduzir tais terroristas a seus lugares: os pronto socorros,hospitais ou as cadeias, e se tais se redimirem poderão retornar a dar aulas a nossos jovens, e a receber de novo, seus principescos salários e demais penduricalhos pecuniarios dados de bom grado por nosso Lider> D. José Serra -- O Educador --

  19. Enquanto isso aqui na Venezuela, coisas horríveis continuam a acontecer. Com a coragem que me inspira Serra, continuarei a denunciá-las. Imaginem vocês, caros condiscípulos, que a didatura chavista está instalando mais de mil novos centros de votaçao, a maioria deles em bairros habitados pela gentalha. Isso incentiva a preguiça dessa gente, que nao mais tera de caminhar quilômetros para ir votar. Isso impede que a gentalha exercite a paciência, esperando horas em filas, tendo assim a ocasiao de uma saudavel meditaçao que a faça escolher homens bons para governar o país. A manipulaçao de massas nesse país é algo grosseiro e tenho provas estatísticas e científicas disso: desde o começo da ditadura chavista, o número de incautos só faz aumentar, pois o amante da candidata bolchevique aí do Brasil vem obtendo cada vez mais votos para seu projeto. Que horror!

  20. Prezado confrade Emerson,

    Nada temais. O apocalipse vermelho será detido por nosso alumioso cavaleiro Dom José Sierra de Muchagua, Engenheiro, Economista e Especialista em Generalidades Gerais, o qual, montado no cavalo branco arreado de prata e ouro cedido por São Serapião, espaldeará a choldra votante das periferias, garantindo a contagem apenas dos votos dos homens bons depositados nos bairros mais nobres de cada cidade.

    Vosso alerta nos alertou sobre os perigos da ralé votante, logo trataremos de inundá-la mais uma vez para destruir seus títulos eleitorais acaso remanescentes.

    Avante, com São Serapião e por José Serra, O Ungido.

  21. Caríssimos em São Serapião, o Conversa Afiada do Paulo Henrique Amorim está com uma enquete muito engraçada no ar sobre opções de votar no nosso candidato a Hitler Careca, o Zé Serra: a opção mais votada é que a Sonsinha será a vice de Serra e o slogan da campanha será: VOTE NO SERRA E GANHE A PELADA, visto que ultimamente a eleita do fuherer careca não para de sair pelada em revistas masculinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *