População comparece em massa à Paulista para comemorar o aniversário de Serra

Comemoração do aniversário de Serra
População em festa levava faixas e cartazes com felicitações ao nosso governador

Num dia de festa e alegrias mil, a população de São Paulo saiu às ruas para festejar o aniversário do seu maior benfeitor, numa clara demonstração de carinho e apreço, era impossível resistir a animação. Pressentindo o limiar de uma nova era para o país, os paulistanos não se contiveram e foram comemorar não só aniversário de Serra, mas a sua posse cada vez mais garantida como presidente da República.

Palhacinho
Naquela festa tudo era paz, tudo era alegria. Vários palhacinhos voluntários alegravam o ambiente

Em um espetáculo emocionante de reconhecimento e gratidão o povo gritava slogans de apoio a candidatura Serra. Somente um governante de nobre estirpe e elevada competência pode atingir esse nível de popularidade e aprovação popular. A verdade incontestável é que o povo ama José Serra cada dia mais. Uma vez empossado na cadeira de mandatário maior da nação dificilmente o povo o deixará sair do Palácio do Planalto.

Hora dos parabéns
O ponto alto do desfile cívico-comemorativo-natalício foi quando o trio elétrico tocou "Parabéns a você", o povo foi a loucura!

A emoção era contagiante, o apoio a Serra unia a todos; os motoristas abandonavam seus carros para seguir o cortejo comemorativo cantando e dançando, os bares e restaurantes destribuiam nas calçadas taças de espumantes para a multidão brindar ao nobre aniversariante do dia, do alto dos prédios choviam confetes e panfletos de apoio a Serra. Nunca houve tamanha manifestação festiva como esta na Paulista!

Helicopteros
Do alto, helicópteros dos homens bons jogavam confetes e docinhos para a animada multidão que em coro gritava: Olhem lá no alto - é Serra no Planalto!

A Paulicéia nunca tinha visto tamanha ovação popular desde a aclamação de Amador Bueno. Finda a manifestação ficou a certeza em nossos corações de que o candidato ungido por São Serapião é com toda a certeza o varão escolhido pelo Divino para remir o Brasil das chagas petistas e da ditadura dilmolullochavista. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

141 thoughts on “População comparece em massa à Paulista para comemorar o aniversário de Serra

  1. Nada como uma tarde alvissareira, simbólica, onde o povo começa a manifestar-se espontaneamente sobre uma data tão singela e marcante como a de mais um aninho de vida para o Imponente Imperador Calvo das Maquetes.

    Começa a reorganização dos bons para a Volta da Ordem em nosso rincão, apoiado finalmente por aqueles que sabem reconhecer as benfeitorias e maravilhosidades de nosso Guru Mental, Espiritual e Corporal.

    Derramei duas lágrimas, emocionado -- o que não é fácil para um militar de carreira como eu.

    Muitos Anus de vida ao nosso Gengivesco Almirante agora um ano mais velho e portanto mais experiente.

    1. Puro sangue…RUIM!!!

      A fusão DEM e PSDB

      A onda de descrédito no DEM é tanta que já há mesmo quem cogite o fim da sigla. Novamente, Cesar Maia com a palavra:

      -- Se antes era impossível ouvir falar sobre isso no DEM, hoje já não é mais. Há setores no partido que já aceitam a tese da fusão com o PSDB.

      1. Da. Glitoriz

        Tive vendo sua ficha, já faz 10 anos que não apareces. A sra sabe da importância do exame a cada ano. Pare de fofocar, sua negli gente.

  2. Iluminado Mestre e Nobre Confrades:

    Ao olhar para as fotos uma emoção que não sentia havia muito tempo tomou conta de todo o meu ser.

    Como não lembrar da Célebre Marcha da Família com Deus pela Propriedade, na qual 500 mil pessoas deram a resposta ao comício do comuno Jango, que queria as tais reformas de base.

    Devemos lembrar também que a primeira destas “Marchas” ocoreu em São Paulo, exatamente no dia 19 de março, dia de São José (padroeiro da família). Tais coincidências não são coincidências! Por certo, São Serapião, São José, São Josemaría Escrivá, São Pinochet, São Ademar de Barros e outros tantos santos que representam os Homens Bons intuiram a multidão que, levada às ruas para comemorar o aniversário de D. José Chirico I -- o Predestinado, estavam inconscientemente rememorando a saudosa Marcha de 1964.

    Alvíssaras, os Santos, Anjos, Serafins, Querubins estão ao nosso lado!

    Ave Serra!

    1. nobilíssimo D.Sebastião,

      Somente o nosso ungido ,D. José Serra I, amado e respeitado pela população poderia despertar tamanho sentimento cívico. Além da marcha da familia com Deus pela liberdade, não nos esqueçamos da marcha da juventude católica e o saudoso movimento dos Cansados ,quando os homens bons unidos demonstraram toda sua irá e revolta contra o comunismo e o caudilho Lullista. Emocionados assistimos a renovação dos laços pela tradição ,pela familia e pela propriedade que os tementes e livres da escravidão marxista podem contemplar.

      1. Sir Barão de Passos

        Eu até postei, em homenagem às cansadas, uma foto na comunidade do Mestre Hari (http://hariprado.ning.com/photo/cansadinhas-1?xg_source=activity).
        (Quero descobrir por que não consigo colar nada neste local de postagens, Vipíssima, socorro! Como Você consegue colocar até vídeos aqui??)

        Jamais poderemos nos olvidar dos incomensuráveis serviços que os membros do “Cansei” fizeram à nação auriverde.
        Eles, legítimos representantes da elite branca e de olhos azuis usaram parte de seu precioso tempo para ir às ruas!

        Quanto à marcha da juventude católica, veja o que achei no site do “Movimento da Juventude Católica do Brasil” (pode ser longo, mas vale a pena ler):

        “Toda a área estava tomada por uma crise econômica e social, mas a Igreja permaneceu firme. O valoroso Arcebispo do Rio de Janeiro, Cardeal de Barros Câmara, falava a cada semana no rádio para exortar o povo, prevenindo-o de que o governo estava empenhado em levar os vermelhos ao poder. O Cardeal pedia à população do Brasil que rezasse e fizesse penitência, como o pediu Nossa Senhora de Fátima, dizendo-lhes que este era o único caminho para salva o Brasil. [Alguns outros bispos brasileiros fizeram o mesmo]. Os católicos brasileiros atendendo a estas repetidas petições orientaram seus esforços à reza do Santo Rosário. Neste tempo, o governo de Goulart se tinha esquerdizado tanto e encontrava-se tão infiltrado de comunistas, que uma reversão da situação parecia quase impossível. […]

        Também os bispos brasileiros reconheceram no Rosário a arma principal contra os comunistas: “Exatamente isso me disseram os bispos brasileiros: Quem expulsou o comunismo do Brasil? Foram os cristãos, homens e mulheres, quem, com o Rosário nas mãos, saíram à rua e publicamente, em voz alta, o rezaram”.
        Disponível em http://www.fsspx-brasil.com.br/mjcb/oracao_cruzada_exemploeficacia.php

        Como podemos ver, em 1964 foi a Igreja de Pedro que livrou o comunismo do Brasil. Agora não poderia ser diferente: a marcha documentada pelo Mestre Hariovaldo demonstra que a história se repete.

        Fora Nove Unhas!

        Ave Serra!

      2. Desnorteadíssimo D. Sebastião,
        Colocar vídeos é uma função internáutica avancé, digamos assim.
        Meu método é autodidata e se eu lhe explicar, mataria não só o amigo, mas todos os prosélitos, até São Serapião, de tédio.
        Mas, vou às fontes pesquisar e lhe prometo uma resposta, taking baby steps, OK?
        Tenho certeza, porém que muitos expertizers, que comungam conosco, sabem. Vamos ver se alguém se habilita.

  3. Festivo e cantarolante Mestre Hari;
    Lá estive do cabo ao rabo. Que festança supimpa, Mestre! Quanta gente alvissarada de felicidade pelo nosso comandante supremo.
    Caminhei feito as desgarradas avestruzes selváticas da Austrália só para unir-me à alegria geral da nação paulista. Foi uma belezura de comemoração.
    Claro, havia alguns petralhas ignóbeis que se dirigiam a nós com palavras de baixo calão, mas como éramos em número estrondosamente superior, simplesmente passamos por cima deles. Calaram-se, pois.
    Fiquei ainda mais feliz porque saí em muitas fotografias carregando o andor do Santo Serrapião, agora estou por toda blogosfera pregando não só em palavras, mas em imagens várias, a divindade de nosso líder amado.
    Nem posso dizer quão feliz estou. Perdi a minha lírica voz de tanto entoar parabéns, aleluias, vivas. Também fiquei sem pés. Mas já estou em minha banheira com sais perfumosos, recuperando as forças: dia 26 haverá outra festa, dessa vez na casa Dele. O senhor já recebeu o convite, Mestre? Vai ser demais.
    Alvíssaras, confrades!

    1. Kikinha,
      “Caminhei feito as desgarradas avestruzes selváticas da Austrália”….

      ASDJKASKDKASSKAS! sensacional! e nem me convidou, miga?

      1. Vivi dearest of my heart;
        Não seja por isso, miga! Dia 26 vamos juntas arrasar no Palácio, fofa! Podemos escolher um modelito vip-vampirete, que tal?

    2. Uma trovinha para mes amies

      Tudo instu é rindiculu…
      nun di nada vai dianta
      a muié já deu um pulu
      i u serra é uma anta.

      VIVULULA! ÉDILMALÁ!

      1. Zeruelinha, mon chou;
        Apreciei deveras a trovinha. Tenho apenas uma pergunta: não rimou porque é moderna ou porque não sei ler vossa semântica?
        Mais uma: já te disse que não aguento esse vosso VIVULULA?

      2. VIVULULA é tudo….
        Mestre Hari é tão esperto, sagaz e matreiro, no bom sentido, que inventou um código de cores, que não deixa passar gato por lebre.
        Minha cor é azul, cor dos meus olhos. Eu adorei.
        O de Zéruelinha é violeta de parma.
        O de Kiki é verde, adoro verde…(Caê)
        D.Sebastião é black is beautidul.
        Barão de Passos é verde pistache.
        Maria anônima é verde kiki, mas o design é um pouco diferente.
        O Barão de Munchausen é verde parecido com o Barão de passos.
        Candinha Mexiriqueira é o Barão de Munchausen!
        Don José é rosa coral. Talvez o cacique. Medo.
        Von Kasca é azul, mas o design é diferente. Eu não sou ele.
        Cansei! Amanhã retomarei as investigações.
        Claro que o Professor Hari é o Bertrand. Amadeus eu ainda não liguei o nome a pessoa. Calma: questão de tempo.

      3. Vivi, migaaaa!! Estremeci total diante da descoberta da coloração dos confrades. Que demais. E a tua sagacidade foi pra lá de estupefaciente, miga! To boba. Toda boa essa minha miga Vivi, viu?! Esmeralda é mesmo a cor de my eyes e depois dos diamantes são minhas pedras favoritas. Mestre Hariovaldo é divino!

        Olha Vipíssima, era essa a intenção, vc tá corretíssima. Já estou aqui experimentando meu modelito. Ficou total vampiriguete. Se na festinha de niver do Descapilarizado eu fechei Paulista, Consolação e República, nem queira saber o que vai rolar nos altiplanos Bandeirantes. Te segura, Zezão!

      4. Repilo, com um frêmito de indignação, quaisquer insinuações de que eu tenha alguma coisa a ver com essa criatura dilmista que se apresenta aquí neste blog como “Candinha Mexeriqueira”, sempre fazendo o leva e traz e perturbando a paz dos homens bons.

        Quem vota em Serra não erra!

      5. Mexeriqueira Pessoa,
        Munchausen de Torquemada. Sua terrorista infiltrada como dois nobres da mais alta escala aristocrática. Gente da estirpe de um D’Orleans!
        Vil mexeriqueira, faça um curso de espionagem pela Internet. V.Q.V!
        Uma comunista treinada pela KGB,quiça pelas FARCs.
        Vivemos dias perigosos.
        Valei-nos São Serapion!

  4. Eu estava lá, foi linda, nosso predestinado está com tudo e não tem proza! Sua eleição salvará o Brasil, nos colocará novamente nos trilhos dos tempos áureos, do progresso, da ordem. Com tanto desespero pela péssima condição do Brasil, Hari, deveríamos acelerar a posse de nosso presidente Serra, pulando essa bobagem de eleição, já que a vitória é certa! Alvíssaras.

    1. No 2° comente o Sr. Felipão vai estar chamando o nobre e renomado professor Hariovaldo de valdão? Onde já se viu? Deve ser um comunista infiltrado….

  5. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    FELICIDADE ESTÁ COM SERRA!

    Por outra incrível coincidência foi escolhido pelo nosso nosso tradicional sorteio o povoado de “Felicidade”, próximo à cidade de Jataí, no estado de Goiás.

    Eufóricos apoiadores do serrismo, os habitantes de “Felicidade” têm realizado um intenso proselitismo em toda a região, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar José Serra como seu futuro presidente as cidades goianas de: Anicuns, Caçu, Caiapônia, Edéia, Inhumas, Jataí, Mineiros, Piranhas, São Luís de Montes Belos, etc.

    Os proativos habitantes de “Felicidade” conquistaram ainda para a nossa causa as cidades de Poxoréo, no Mato Grosso e Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. De olho no Barão:

      No dia 09/12/2009 o Barão publicou aquí um comentário com o título “Piranhas apoiam Serra!” onde informava que a cidade de Piranhas em Goiás havia sido escolhida em sorteio para visita por parte do fajuto CMAPP juntamente com a cidade de Piranhas, no estado de Alagoas.

      Como sempre acontece com as pesquisas do Barão, informava-se que, em ambas as Piranhas, a adesão à candidatura Serra era total.

      Agora, o Barão lista, entre outras cidades convertidas para a causa serrista, a cidade de Piranhas de Goiás.

      Afinal, os piranhenses goianos há eram serristas ou foram agora convencidos pelos serristas de “Felicidade” a aceitar Serra com seu suposto futuro presidente?

      Mentiu o Barão em 09/12/09 ou está mentindo agora?

      2010 é Dilma no Planalto, Serra no brejo e as mentiras do Barão na lata de lixo da história!

      1. Não mentimos em dezembro e não mentimos agora. Aliás, não mentimos jamais. Sucedeu que os serristas de “Felicidade” não tinham conhecimento de que a cidade de Piranhas já havia aderido a José Serra. Assim, viajaram mais de duzentos quilômetros para convencer os seus irmãos piranhenses a aceitar José Serra como futuro presidente do Brasil.

        Os piranhenses ficaram encantados com a visita. Não quiseram desiludir os visitantes e aceitaram, com prazer, a sua pregação serrista.

        O resultado foi uma grande confraternização entre as duas comunidades culminando com a realização de um grande comício em comemoração ao aniversário de Dom Chirico Serra.

        Quem vota em Serra não erra!

  6. Uai sô! (sou mineiro) Quer dizer então que esse “carequinha gostosinho, gengivudinho” só tem 68? Os anus dele só DÃO, 68. Ele nunca fez 69? Coitad!

    1. Sr. Acteon,
      “Sou mineiro” é justificativa pra tudo agora?
      Quando empoçado nosso líder e almirante Chiriquinho dará um jeito em vcs, seus perturbados….

      1. Dona Vipíssima, o “minero” é só “purcasu do UAI”. Nada a ver com práticas sexuais orais malsãs. Agora quero saber: O Chiriquinho vai tomar posse, vai se apossar, ou, vai pro fundo do poço? Colocaste uma cedilha aí que está me confundindo!

      2. Don Jozé,
        Já disse que são seus olhos. As vezes tenho a impressão que já o vi.
        Sua argumentação com o mineirim foi digna de Platão. Chiriquinho empoçado foi o sr. que inventou e eu adotei.
        Na verdade, quanto à mineirice eu me referia ao Aécinho, que tá se achando a última bolacha do pacote. Tenho pra mim que a Kátia Flávia, ops Abreu, já puxou o tapete dele.
        Vai ser um rala e rola alí, que eu nem quero saber.

      1. Prezado sr. Guei Pardo,

        Se a elegante,jovem, erudita, bela, rica, simpática Vipíssima escreveu ‘empoçado’, por favor, leia ‘empoçado’.

        Tal fato ocorrerá quando nosso presidente de nascença, Dom José de Aguamucha, tomar posse do poço deixado por essa administração petralho-comunista que ora desgraça o país.

        Que São Serapião o ilumine, oh homem de poucas luzes.

  7. E o nobre Serra, mostrando que, apesar de ser um homem bom, está disposto a dialogar com todas as classes que o adoram, participou até do mela-mela, com direito a ovada. O povo o ovaciona e o ovociona. Tudo pela grandeza de São Paulo e pela salvação do Brasil.

  8. Grande mestre Hariovaldo,

    É com uma alegria que não cabe em mim que me junto à grande massa dos homens bons desta naçao para festejar os 68 anos do nosso mestre D. José, O Próximo. Parece incrível mas aos 68 ele ainda tem cara de 24.

    Mas não podemos permitir que essa alegria embote a nossa percepção. Ainda bem que contamos com você (e a imensa quantidade de frequentadores deste espaço) para nos manter informados.

    Tenho verificado peocupação nas nossa hostes com o de a grande imprensa não ter noticiado esse grande acontecimento. Parece um movimento oequestrado de boicote à candidatura vitoriosa do nosso grande mestre.

    Devemos permanecer sempre alerta até a vitória final, que será celebrada com caviar, champagne e charutos cubanos.

  9. Enólogo confrade,
    realmente causou-me espanto a falta de cobertura das manifestações pelo aniversário de Dom Sierra, o Comodoro do Ypiranga,que ocupou a Avenida Paulista dos, agora sim, posso afirmar, PeTralhas Folha de São Paulo, o Estado de São Paulo e todos das organizações Globo, e as emissoras dos SAAD’s. Mas deixa estar esse PTpress vão amargar o inferno de Dantas, digo Dante e verão os números de suas publicações encalharem nas bancas.

    1. 3 pessoas contra o Serra

      A foto diz tudo.

      Uns três gatos pingados se reuniram para manifestar descontentamento contra o governo do Serra.

      Já perderam.

      O Serra está cada dia mais forte em São Paulo.

      E se prepara para dar o bote final e se apossar do poder central.

      Com o entusiasmo dos três coronéis da foto abaixo, mais a desorganização dos movimentos sociais e profissionais, o Serra já está eleito.

      Tenho que dar o braço a torcer ao excelentíssimo Professor Hari

      Mestre de escolinha de samba Hari é uma sumidade.Sabe tudo,até mais que a mãe Dináh!

    1. Voto antipaulista

      A popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva está longe de ser o único dos problemas do quase candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra.

      Paulista e governador do Estado mais rico da Federação, Serra carregará o carimbo de origem para os palanques nas outras unidades federativas no momento em que a aversão à política paulista se generaliza.

      1. Olá Batestaka. Por onde andavas? Na ilha de Lost? O pessoal da iniciativa Dharma prendeu você por lá? Conseguiu fugir?

        Mais uma vez tu vens até este espaço reservado aos Homens Bons de nossa nação para “atirar palavras ao vento”!

        Não entendeis, ó mulher, que não é um comentário postado aqui que vai alterar o estado das coisas nas eleições que se aproximam? Não entendeis que, segundo o DATAPRADO, D. José Chirico I -- o Aniversariante, ganhará as inúteis eleições com mais de 90% dos votos? Não lês os periódicos isentos e democráticos, e seus comentaristas (como o Reinaldo Azevedo, Sardenberg, Leitão e outros tanto) para ver o quanto anda a “peleia” eleitoral? Tens esperança que o Mefisto Nove Unhas elegerá a Búlgara comunobolchevique? Que dizer a ti, ignara Bartira?

        Por que insistis tanto?

        Ave Serra!

  10. É revoltante costatar que a grande imprensa venal, comprada pela China comunista, boicota
    as notícia deste deslumbrante evento. Que ignorem pois o aniversário do Grande Bandeirante.
    Fiquem sabendo que nós jamais esqueceremos,pricipalmente quando ele estiver entronado.

    1. Vote no Serra e ganhe a turma do Arruda de brinde

      Em entrevista ao jornalista José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, o candidato a prêsidencia José Serra que, nas horas vagas também é o governador de São Paulo, disse que deixará o cargo de governador para no início do próximo mês. Ao saber da entrevista, o presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), afirmou que o vice na chapa à Presidência do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), deve ser do seu partido, se o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), não for o candidato.

  11. Profe (ssional) do mal,
    Desta vez o senhor se superou. Sua loucura escapa à compreensão da Psiquiatria e adentra no terreno da Fundação Cacique Cobra Coral. Deus do céu!…

    1. Clone mal acabado do Romário.

      Como ousais dizer que as matérias elaboradas pelo Mestre Hari são “loucuras”?

      Vai, ó ignóbil, frequentar outros espaços que não este. Há muitos blogs esquerdófilos, alguns arrolados como inimigos que combatemos (veja acima e à direita), nos quais encontrará a meia dúzia de petistóites amestrados, e por certo financiados pelo ouro de Moscou. Vai até eles, e refestele-se com o palavreado chulo utilizado nos mesmos.

      Ave Serra!

      1. Vipíssima, concordo contigo.

        Off topic: como é que voce consegue postar vídeos aqui? Eu nem uma fotinha consigo…snif snif.

        Socorro, ajudai a este Homem Bom.

      2. D. Sebastião;
        aqui nos comments pode-se postar vídeos e só. Fotos não são permitidas pelo sistema, só os links para elas. Compreendeu, nobre confrade? É uma pena, mas é verdade.

      3. Dom Sebastião,

        Esse Marrentinho é agente comunista da Vila Vintém, encarregado de fazer a cabeça daquela escória lá vivente para nos apurrinhar com seu palavreado chulo e dar apoio ao apedeuta analfabeto.
        Para postar videos aquí, é só copiar o código (embed ou incorporar) no YouTube e colar aqüi, como esse, em louvor a nosso grande mestre Doctor Chirico e sua m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a administration:

        Alvíssaras em São Serapião.

      4. Queridas (permitam-me) Vipíssima e Sinhazinha Kika Gando

        Sou eternamente agradecido à Vossas Mercês.

        Agora posso postar aqui vídeos imprescindíveis aos Homens Bons desta nação.

        Ave Serra!

      5. D. Sebastião, eu vou ver se a dica do Faraó vai resolver meus problemas.
        @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
        Faraó, eu AMO Paulinho da Viola, apenas por isso escutei as inverdades desses comunistas listados pelo maior Faraó que o egito já teve, e que me apadrinhou.
        Sua cor é:
        Azul, como a minha, mas o logo é diferente.

      6. Caro Ramsés II:

        Somente um Faraó do Egito, com sua sabedoria, para auxiliar este pobre mortal.

        Muito obrigado, agora poderei colar vídeos aqui para ilustrar nossas profícuas discussões.

        Ave Magister, Ave Serra!

    2. Professor Hariovaldo, o que não se deixa enganar, deu um logo e uma cor muito bela pra tão mal educado Marrento. Mas, com certeza é algum símbolo do mal…ou um amuleto para que o inVEJOso nos deixe em paz.
      Sabe, Marrento, no outro dia vc. fez um monte de perguntas, querendo nos levar à conclusão, pela sua lógica caseira, que Lulático, não teria feito nada por nós homens bons.
      Se o seu Alzeihmer deixar, vc. se lembrará.
      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
      Quero te dizer pela última vez:Não preciso que ninguém me dê dinheiro, escutou?
      Eu que vou ajudar meu Seranô de Berjerac a construir mais rodoanéis de brilhante e mais pontes estaiadas para o populacho.
      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
      São eles, os póbres, como o zéruelinha que estão precisando de comida, escolinha, creches, água e esgoto na porta de casa, minha casa, minha vida, bolsas as mais variadas.
      Tudo enfim.
      Eu não tenho nada com isso. Lavo meus pés. Eles que são uns desmiolados, que gastam tudo na cachaça e cesta básica. Vá cuidar do seu pescocinho!

  12. TROFÉU PARA O MAIOR MENTIROSO

    Serra nega que disse que é candidato à Presidência

    POIS BEM, Serra NEGOU DE NOVO…

    O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), negou, após evento público, negou que tenha se declarado candidato à Presidência da República em um programa da TV Bandeirantes. “O Datena (José Luiz Datena, apresentador do programa) é quem falou isso”, disse Serra.

    A assessoria de imprensa confirmou, em um primeiro momento, que Serra falou como candidato durante a entrevista, mas depois negou que o governador confirmou a candidatura.

    “Agora há pouco, o Serra numa entrevista exclusiva para mim no Palácio dos Bandeirantes confirmou que é candidato à Presidência da República”, disse Datena. Pouco depois o apresentador amenizou o anúncio: “ele praticamente confirmou… dá pra entender na entrevista, uma entrevista longa inclusive”.

    1. Pelo jeito vão querer desenjaular o ARRUDÂO e colocá-lo como vice do ZéChiricco

      DEM NÃO ABRE MÃO DA VAGA DE VICE DE SERRA, AMEAÇA RODRIGO MAIA DO DEM

      “DEM vai exigir vaga de vice de Serra”

      1. Antes do escândalo do Distrito Federal, que começou em novembro passado, o governador cassado, José Roberto Arruda (exPSDB, ex-DEM e agora sem partido), era um dos mais cotados para ser o vice de Serra.

        No entanto, a crise arranhou não só Arruda como o DEM.

        Apesar disso, ainda são cotados para compor a chapa o próprio Rodrigo Maia e a senadora Kátia Abreu (TO).

        Outra opção, sugerida pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, é o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), ideia que não agradou o DEM.

    2. Enfrentíssimo professor Hariovaldo e

      devotos fiéis a São Serapião.

      José Chirico Serra, “O Resoluto”, janais vacila, jamais verga, jamais tergiversa.

      Alvíssaras, nosso governo está proonto. Nossas primeiras medidas já estão definidas.

      Com as bênçãos de São Serapiãp e Santo Escrivá, Ê-mos de vencer.

      Acompanhe as conspirações dos homens bons:

      http://hariprado.ning.com/profiles/blogs/o-governo-dos-homens-bons-esta?xg_source=activity
      http://hariprado.ning.com/profiles/blogs/acoes-iniciais-do-governo-dos?xg_source=activity

      1. Nada, ABSOLUTAMENTE NADA, há de frear a caminhada triunfante de Serra, “O Resoluto”, em busca da presidência que legitimamente lhe pertence.

        O Octopus Medonho não passa de um usurpador!!!!

  13. Eu não sei, a primeira foto tem algo de estranho. Eu a vi em algum lugar, mas um pouco diferente. É imperceptível, mas aqueles balões parecem ter sido tirados de uma propaganda de festa infantil e colados ali. E a foto do Serrágio? Só um gênio para encaixá-la ali, flutuando sobre a multidão, sem nenhum tipo de suporte. Confesso que estou impressionado. O cara que montou de fato é um especialista.

  14. Recebi isso por email (do meu sogro, coitado, é um homem bonzo pobre), talvez interessem aos demais homens bonzos:

    Estou enviando, um Link de acesso à todas as revistas Veja, editadas pela Abril nesses últimos 40 anos. Da capa à contra-capa, incluindo todas as páginas.

    É um trabalho impressionante e creio que servirá como fonte de consulta e garimpagem de dados para efetivação de eventuais trabalhos de pesquisa.

    Todas as edições de VEJA poderão ser consultadas na íntegra na web

    A revista VEJA abre todo o seu acervo de 40 anos de existência na internet.

    Todas as edições poderão ser consultadas na íntegra em formato digital no endereço

    http://veja.abril.com.br/acervodigital/

    A revista liberou o acervo em comemoração ao seu aniversário de 40 anos. A primeira edição de VEJA foi publicada em 11 de setembro de 1968.

    O sistema de navegação é similar ao da revista em papel: o usuário vai folheando as páginas digitais com os cliques do mouse.

    O acervo apresenta as edições em ordem cronológica, além de contar com um sistema de buscas, que permite cruzar informações e realizar filtros por período e editorias.

    Também é possível acessar um conjunto de pesquisas previamente elaborado pela redação do site da revista, com temas da atualidade e fatos históricos.

    Com investimento de R$ 3 milhões, o projeto é resultado de uma parceria entre a Editora Abril e a Digital Pages e levou 12 meses para ficar pronto. Mais de 2 mil edições impressas foram digitalizadas por uma equipe de 30 pessoas. O banco Bradesco patrocinou a iniciativa.

    Recomendem e repassem (se for o caso) aos seus filhos, familiares e amigos.

    1. Motoboy Guerrilheiro.

      Nosso sacro periódico semanal, dirigido pelo Homem Bom Civitta, fez um favor ao populacho ao digitalizar suas edições.

      Porém, não necessitamos consultar via internet, pois temos todas as bíblias semanais impressas, como é de se esperar de todo Homem Bom.

      Ave Serra!

    2. Caminhoneiro Che,
      Será que a ÓIA vai ter a coragem de expor sua capa de novembro de 1993, acusando Ibsen Pinheiros, equivocadamente, de ter um milhão na sua conta bancária?
      Istoé descobriu que a acusação era falsa, uma vez que o repórter da Veja confundira o valor de 1 mil reais com um milhão?
      A Veja limitou-se a dizer, em editoral, que lamentava o erro que CAUSOU A CASSAÇÃO DE IBSEN.
      A história toda está aqui:

      http://www.observatóriodaimrensa.com.br/imprimir.asp?cod=307JDB005

    3. Caro amigo amante dos bons charutos cubanos!

      Não deixa de ser uma boa idéia da Veja.

      O problema é a contaminação no meu computador. Não, não tenho medo de contaminação por virus, mas do cheiro de esgoto que pode se alastrar pela casa inteira ao abrir as páginas de tão santa publicação!!

      Saudações!

  15. Buono, onti passé pela paulista, ma que escutei non foran mensage de lovate ao Jojé Sera, o que escuitei era o povo gritando uuu,uuuu,uuuu,uuuuu o Sera ja tomô no…?????? no pé. ma como parlavan mal da mae de elle, puttana e otras cosas piu, non vi ninguno confete o qui jogaro dos edificio era uns sacos cheio de mijo, uno caiu na minha ropa e fui enbora.

    1. Butzeta,

      La legge della Omerta non ti lascia andare dire alla gente gridava per le strade, almeno non nei confronti di Don Chirico Serra di Sicilia e di Sao Paulo.
      Lei dovrebbe essere avvertito allora che la sua testa è enorme giurata da parte di famiglie di cosa-nostra.
      Forza Italia, Forza Tucani
      Buona giornata (con uno di oliva sulla fronte e sui piedi in calcestruzzo).

  16. Prezado Professor,

    Tive a felicidade de assistir o desfile cívico de ontem, do alto de minha janela. Foi, realmente, um momento transcedental da vida política nacional. Lembrei-me dos relatos entusiasmados de meu avô sobre a Marcha com Deus pela Família e Liberdade, da qual participou ativamente. Tenho certeza que lá onde está, no Paraíso, meu avô acenou para esta nova grande marcha.

    Na semana passada também houve outra marcha em homenagem a nosso grande governador e futuro presidente. Era uma comemoração da inauguração da maquete de aumento salarial para os professores (http://byebyeserra.wordpress.com/2010/03/13/programa-maquete-s-paulo-vi-reforco-a-excelencia-da-educacao-paulista/). Também estava entusiasmada, mas esta foi melhor ainda, tinha mais gente.

    Estamos, de fato, expulsando o comunismo de nossa Pátria. Agora, com a senadora Kátia Abreu como vice (apesar de mulher, ela é uma grande lutadora em defesa da Propriedade e contra a vermelha reforma agrária), tenho certeza que D. José Chirico nos livrará do perigo escarlate.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó nos protejam!

  17. Estive lá…sinto apenas não poder ter contribuido com minha alegria no mais algo resplendor fosforescente. Isso porque a tristeza me abateu por alguns momentos, uma tristeza de certa forma justificável. Eu me vi na condição de privilegiado, de alguém que não fazia jus aos salários honrosos propagados pelo magister master Serra. Lembrei-me de estados miseráveis que veem com até uma certa inveja nossa condição de fomentadores do saber…
    Perdoe magister, perdoe-me….

  18. Sensacional!!! Rolei de rir com esse texto!!! hahahahahahahaha

    A Direita PIG-demo-tucana está em pânico!!!

    1. Olha aqui, seu Mendes Caldeira, o sr. já faliu. Portanto vá procurar o Paulo Amorim, aquele menino que fala fino. Aí o sr. poderá rir a vontade!!.

  19. Bela demonstração de carinho do povo de São Paulo ao seu incontestável lider. São nessas horas que gotaria de morar na terra da garoa.

    Quando Serra assumir a cadeira que lhe foi usurpada pelo demônio apedeuta, mas é sua por direito divino, tais manifestações se espalharam por todo o território nacional.

    1. Maria Inês: por que o Vesgo tem mais chance que o Serra. Por causa do sentimento anti-paulista

      Contra carioca, baiano, pobre, negro, gordo …

      O Conversa Afiada sempre sustentou que o Vesgo do Pânico tem mais chance de ser Presidente que o Datena, quer dizer, que o Serra.

      Porque o Conversa sempre acreditou que o brasileiro não elegerá um paulista Presidente da República tão cedo.

      O PiG (*), dominado por São Paulo e pelo Globope de São Paulo, jamais ousaria manter uma discussão sobre o problema da Federação.

      O brasileiro (a Federação) cansou da hegemonia de São Paulo, para São Paulo.

      Como diz o sábio Fernando Lyra, “São Paulo não pensa o Brasil”.

      1. … Serra carregará o carimbo de origem para os palanques das outras unidades federativas no momento em que a aversão à política paulista se generaliza.”

        “Uma das lógicas de Lula, ao escolher sua candidata, é a de tirar a sucessão do circuito de poder do PT paulista. PSDB e PT de São Paulo dividem não apenas as antipatias dos políticos dos outros estados, mas do eleitorado não paulista.”

        “Na hora em que saiu da disputa … Aécio já tinha montado, em Minas, um cenário francamente contrário a uma candidatura paulista.”

        “Mesmo que Aécio não mova um dedo contra Serra … e até faça uns discursinhos a favor, dificilmente o governador (Serra) conseguirá desfazer o que está feito: o ambiente em Minas é francamente contra São Paulo”.

        “ … Serra é a configuração da hegemonia política desse Estado (São Paulo) sobre os demais”.

        “Um movimento eleitoral de aversão a um grupo hegemônico é um indicador poderoso de um fim de ciclo.”

  20. Convido-vos para minhas performances no Canal 2..segue a programação

    Luzia-Homem, amanhã, na TV Sexual/Canal 2
    Quando: Domingo, 20 de Março/2010, às 10:00 Horas
    Quem: Luzia-Homem + desconhecidos
    O Que: Luzia- Homem. Entrevista. Admirações. Conversa Com Desconhecidos
    Onde: http://www.josecarloslima.blogspot.com/

    P.S.
    Em função do programa de amanhã, a TV Sexual/Canal2, cujo link encontra-se na lateral direita, estará fora do ar até amanhã às 10:00 horas. Neste horário os sinais serão restabelecidos para a apresentação do conteúdo.

    Sinopse da Obra

    “Luzia-Homem é um romance do escritor brasileiro Domingos Olímpio, publicado em 1903. Luzia-Homem é um exemplo do naturalismo regionalista. Passado no interior do Ceará, nos fins de 1878, durante uma grande seca, vai contando a história da retirante Luzia, mulher arredia, de grande força física (o apelido Luzia-Homem provém desta força que lhe permitia trabalhar melhor que homens fortes). ”
    Fonte: Wikipedia
    .

    http://josecarloslima.blogspot.com/2010/03/amanhana-tv-sexualcanal-2.html

    Resumo do clipping de hoje
    Caríssimo, favor visite meu blog, lá há um link onde vc pode escrever à vontade,,enviei sua mensagem para lá..a mesma será postada no N.B.C. Nosso Blog Celeste http://www.josecarloslima77.blogspot.com/

    Desculpe-me se esta mensagem parecer spam por já ter sido enviada, talvez, anteriormente,,,não sou nem quero ser span…sou spin mensageiro..

    A seguir os links…ah,,meu mar…

    1- Glauco..transparencia..

    http://docs.google.com/Doc?id=df6xpmsd_140j4pvqkdc&pli=1

    2- velocidade da escrita

    http://docs.google.com/Doc?id=df6xpmsd_143hntkm8nt

    3- Maluf Dinossauro

    http://docs.google.com/Doc?docid=0AabGjnVpsnVwZGY2eHBtc2RfMTQ0aGZoNGNxZGg&hl=pt_BR

  21. 4- UMA EMPRESA DA CURRIOLA DO MESTRE DE ESCOLA DE SAMBA HARI:como uma das mães do PIG, a Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que avacalha o Presidente Lula por causa de um comercial de TV; que publica artigo sórdido de ex-militante do PT; e que é o que é, porque o dono é o que é ; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

      1. saúde e educação em greve contra o sucateamento feito por Serra
        Profissionais de saúde decidem em assembleia que farão greve a partir do dia 22/03
        Os servidores da rede de saúde do estado de São Paulo decidiram, em assembleia realizada nesta sexta-feira, 19/03, entrar em greve por 48 horas, a partir da próxima segunda-feira, 22/03. Pelo menos 17 hospitais, além de várias unidades de saúde, deverão ter seu atendimento reduzido. De um total de, aproximadamente, 60 mil servidores mobilizados no estado, cerca de 20 mil deverão cruzar os braços de acordo com o presidente do Sindsaúde, Benedito Augusto de Oliveira, o Benão.

        1. SERRA INAUGURA OUTONO E ACABA COM AS ENCHENTES EM SÃO PAULO

          Sem alarido, e em cerimônia discreta, o ainda governador paulista Zé Chirico inaugurou, há pouco, a maquete de sua obra mais emblemática.

          “Com o lançamento do Outono, estamos resolvendo, definitivamente, todos os problemas causados pelo verão petista e acabando de vez com os alagamentos na capital” – disse o tucano, enquanto tentava se esquivar das folhas mortas que insistiam em cair sobre sua brilhante cabeça.

            1. O HOMEM MAIS RICO DO PLANETA!

              Carlos Slim Helú é o deus do capitalismo disfuncional (que distorce, de baixa qualidade?) mexicano

              No Brasil ele é dono da telefonia Claro (a segunda maior), da NET (comprou da Globo e continua uma porcaria) e da Embratel, um presentaço doado pela turma de PHDs do príncipe Dom Fernando Sorbonne Cardôzo.

            2. A difícil tarefa da coalizão demotucana de transformar um cavalo de tróia da hegemonia paulista em presidente de todos os brasileiros

            3. Um espetáculo do mais puro e ridículo besteirol jornalístico com o DNA do PIG.

              Depois do Boris humilhar os garis, a Band se supera com os paparicos do Datena a Serra.
              Um nojo.

              Serra é um cara legal, simpático – para o Datena.
              Para ele Serra está mais alegre, feliz e com aparência bonita.
              Só mesmo um bajulador do quilate de um Datena para encontar algum vestígio de beleza na cara do Serra.

              Datena é um desastrado.
              Falando pelo Serra e poupando-o de dizer o que não deve porque continua no governo e no governo ele não faz campanha, Datena, no mínimo, postula a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

            4. Se é o homem mais rico do palaneta, é um homem bom e temente a Deus.

              Deus não abençoa um comunista ateu com tal fortuna.

              Slim (corruptela de Salim) tem todos os atributos para freqüentar nosso santo átrio.

            5. Melosa Dona Ana Carolinne,

              Saiba que já expulsamos essa pessoa de nossa impoluta agremiação. Os longos anos de convivência deveram-se ao nosso total desconhecimento das atividades extra-partidárias desse senhor.

              Que São Serapião ajude a preservarmos nossa pureza.

        2. Filhos rebeldes, por mais que seus pais façam por eles, dando-lhes do melhor, mostrando-lhes o caminho a ser palmilhado, ensinando-lhes os verdadeiros valores da família cristão e do trabalho, esses filhos sempre serão ingratos a ponto de renegarem seus pais. Não conseguem retribuir todo o carinho e desvelo que lhos foi dado.

          Assim são esses servidores públicos. Já não bastasse os da área da educação, agora os da área da saúde vêm à tona mostrar um pseudoindignação contra o governo do maior de todos os brasileiros.

          Pessoas que sempre tiveram suas reivindicações atendidas, que sempre foram qualificadas, que sempre foram valorizadas, que sempre foram “mimadas” vêm a público teentar desmoralizar o indesmoralizável governador José Serra. Vejam os números colocados no site do governo e verifiquem que tais servidores sempre foram privilegiados.

          Ora, ora, senhores, o que é que vemos aqui? Uma mal disfarçada infiltração das ideias bolcheviques a insuflar alguns incrédulos, um maneirismo comunista a agitar as ondas massivas dos servidores públicos.

          Conclamo a todos os servidores a se insurgirem contra esse mal que se assola. Não sejam ingratos, não virem as costas para aquele que sempre os amou e sempre os atendeu!

          Fora ditadura petista e seus asseclas asquerosos!

  22. SERRA É UMA CATÁSTROFE NA EDUCAÇÃO

    Após manifestação, professores estaduais continuam em greve em SP. Nesta sexta-feira, a manifestação com cerca de 8 mil professores interrompeu totalmente o trânsito na Avenida Paulista, na altura do vão do Masp, no centro de São Paulo, das 15 às 17 horas, quando os funcionários saíram da Paulista a caminho da Secretaria da Educação, na Praça da República. Segundo a Companhia de Engenharia de tráfego (CET), às 17h20 a Rua da Consolação estava bloqueada no sentido centro. Este é o segundo protesto realizado pela categoria neste ano. Na sexta-feira passada, 12, os professores fizeram uma manifestação no mesmo local. Na ocasião, a CET pediu que o local do protesto fosse alterado.

    1. Gloriosa kathetina;
      Sois ingênua ou o quê? Crês nesse textículo do PTPress? Onde já se viu? Catástrofe é crer em picuinhas dessa imprensa mergulhada, lavada e enxaguada em tintas rubiáceas comunistas. Primeiro que aquele mar de gente contava com muitíssimo mais do que 8 mil reles gatos pingados. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais, minha santa! Segundo que não eram professores porcaria nenhuma. Éramos todos distintos nobres, a mais pura elite do país, os que recebem os soldos mais elevados, os que portam a maior das dignidades profissionais de São Paulo festejando nosso Encéfalo Guia, o Desprovido de Capilaridade -- já que foi seu (o dele, claro) niver. Outra mentira foi a interrupção do tráfego: isto seria impossível, vez que em SP ele jamais anda, então não há o que interromper.
      Oras bolas, faça-nos o favor… Caia na real, jovem!

      1. Eh, Sinhazinha!
        Questa jovem maledetta Kathetina è un agente pericoloso di propaganda comunista al soldo dei bolscevichi oro a Pechino e l’dollari a Cuba.
        La cura è così grande.
        Baci la tua Kika, belli e profumati!
        Vuoi fare l’amore?
        Si, sono scandaloso come sempre, ma cosa posso fare?

      2. Itálico Dom Berlusconi;
        Avanti! Arriba! Que venga el toro! Pode vir quente que to fervendo, amore.
        Mamma mia… Sorry, São Serapião.

  23. BLOG DA DILMA INVADE O MUNDO

    Quando criamos o Blog da Dilma em 2008, nunca imaginávamos o sucesso que faria e seria peça importante da divulgar na sociedade brasileira e imagem da Ministra Dilma Rousseff candidata do PT as eleições presidenciais.

    Queremos agradecer aos brasileiros espalhados pelo mundo que prestigiam o Blog da Dilma em:

    ÁFRICA: Burkina Faso;
    ÁSIA: Tottori(Japão);
    EUROPA: Saint-Héand(França, Zurich(Suiça), Brussels(Bélgica), Colônia e Lübbernan(Alemanha), Hedemora(Suécia) e Bergen(Noruega);
    AMÉRICA DO NORTE: Mountain View, Bradenton, Los Angeles, Livonia e Jersey City(EUA);
    AMÉRICA DO SUL: Reconquista(Argentina) e Piribebuy(Paraguay).

  24. Quanta simpatia com Datena e com as crianças!
    Parabéns dom Chirico!
    Quanta humildade! Quanta carisma! E, principalmente, quanta energia!
    Sabiamente, ele disse que a campanha começa depois da Copa do Mundo.
    Ou seja, o povo, ignorante, pensa pimordialmente em futebol. Política é coisa da elite, é tarefa daqueles que, como Serra, sacrificam a vida em nome da luta contra o comunismo ateu bolchevique.

    Ave Chirico! Trabalhando, orgulhando-se, progredindo e rezando pela elite!

  25. DINHEIRO PÚBLICO NO MERCADO FINANCEIRO?????

    O Ministério Público Federal e o Ministério Público do Estado de São Paulo anunciaram nesta quinta-feira (18) que encaminharam uma recomendação conjunta ao governo José Serra (PSDB) para que todo o dinheiro desviado da saúde pública seja devolvido ao Fundo Estadual de Saúde.

    Uma auditoria do Departamento Nacional de Auditoria do SUS – Denasus, do Ministério da Saúde, comprovou que o governo paulista desviou, em dois anos, R$ 2 bilhões em verbas que deveriam ter sido aplicadas na saúde. A análise constatou que destes, pelo menos R$ 78 milhões foram investidos no mercado financeiro, apesar da crise de atendimento na saúde pública paulista.

  26. Prezado mestre, diletos confrades,

    Ontem o dia foi deveras especial.
    Logo pela manhã notei que o arrebol trazia suas cores mais nítidas e brilhantes. O azul do céu se fez mais intenso.
    Os pássaros cantavam, trinavam, pululavam, faziam acrobacias no ar. No metrô as pessoas sorriam de maneira indisfarçada, cumprimentavam-se efusivamente. No belo trânsito da grande urbe paulistana os motoristas cantarolavam canções alegres, tamborilavam e batucavam de maneira incontida.
    Nas ruas, nas lojas, nas lanchonetes, nos restaurantes, nos cinemas, nos supermercados, debaixo dos viadutos, enfim, por onde quer que se olhasse havia um sentimento misto de alegria, gratidão e satisfação.
    Somente quando retornei para minha humilde residência e acessei o site do mestre Hariovaldo pude entender o motivo:
    O aniversário do maior estadista que nosso país já teve.

    Daí por diante compreendi as manifestações de apreço àquele magnífico ser, dotado de portentoso encéfalo, ungido por deus para guiar o Brazil rumo ao progresso, trilhando os mesmos caminhos e designios que maravilhosamente impôs a São Paulo.

    É, pois, com o peito incontido de emoção e com os olhos rasos d’água que vislumbro essa manifestação sincera e irrefreável de apreço do povo paulistano pelo seu maior líder. Agradeço aos professores, aos policiais, aos servidores públicos de maneira em geral, aos moradores da zona oeste, a todos que participaram dessa linda manifestação.

    Prolfaças, pois, ao aniversariante. Que São Serapião dê-lhe bastante saúde para que ele possa espargir sobre todo o território nacional suas benesses administrativas, espancando de vez essa ditadura bolchevique que entre nós foi instalada.

    ALVÍSSARAS!!!

  27. Grande Anjo Anunciador, Professor Hariovaldo, digno Prior da Ordem dos Homens Bons,

    Com júbilo, êxtases e ribombar de fogos, assistimos à heróica, cristã e piedosa população paulistana manifestar seu apreço a este digno cavaleiro da Ordem Maior de São Serapião, nosso mui amado e já eleito Presidente Dom José Chirico. O Estóico.

    Das muralhas da abadia, assistimos com garbo a marcha da multidão a gritar Serra! Serra!, Serra! Um espetáculo! Um gozo!!

    Irmão Hari, enquanto esse humilde e casto frade espargia água-benta sobre a multidão ignara, Madre Meneguel segurava meu santo cajado já calejado de tantas put, digo romarias, fazendo que que minha sacerdotal pessoa cambaleasse perigosamente junto às ameias que rodeiam nosso convento.

    Totalmente em êxtase pelo espetáculo da OVOção ao nosso futuro monarca, algumas beatas mais afoitas se ajoelhavam á minha volta, alegres a ajudar Madre Meneguel e, segurando-me por entre a batina, mantinham meu santo cajado ereto e gritavam: Ferra! Ferra! Ferra!

    Informo aos leitores pecadores: É claro que gritavam Serra! Soava um tanto diferente porque são beatas polonesas em claustro periódico, enviadas por Bento XVI, nosso Papa-anjo! Amém! Oremus!!

    1. santo irmão Hari, bençãos de Bento XVI, nosso arrependido Papa-anjo!

      O pio e casto testiculo acima foi redigido por minha humilde e calejada mão direita. Saiu como de Madre Meneguel por descuido da mão esquerda, ocupada em afastar um pouquinho essa freira ninfômona de cima de mim.

      Perdoe-me, casto professor e demais prosélitos.

      1. Sorumbático e testicular Padre Josephus

        Vi em uma foto, Madre Meneguel participando de uma passeata, juntamente com políticos do Rio e mais alguns membros do falecido movimento CANSEI, SANTA!!! contra a lei Ibsen, que propõe “tirar” o dinheiro do petróleo daquele estado.

        Fiquei imaginando. O padre Josephus não está cuidando direito de sua pupila predileta do convento?

        Que é isso padre? Tome mais cuidado! Recomendo aplicar um castigo adequado a tal figura devassa e libertina. Algemas, chicotes, e outros acessórios sado masoquistas serão necessários.

        Sim! Sei que madre Meneguel aprecia esses folguedos, mas tal rebeldia requer medidas drásticas!

        Alvíssaras!

  28. Comemorativo Mestre,

    Assim que tomar posse como Presidente Eterno, D. J. Serra I e único deveria declarar o 19 de Março como feriado universal e também primeiro dia do ano no novo calendário Serriano. Assim teríamos o nosso “19 de Brumário” replicando a história da terra de Maria Antonieta (essa sim era uma mulher boa exemplar).

  29. Cativante mestre e disciplinados discípulos.

    O motivo desta é denunciar mais uma manobra do turcomunista Luis Bassif contra a propriedade privada intelectual.

    Nassif divulgou um importante trabalho científico creditando-o a um nipo-comunista (que deve pertencer à mesma célula que ele).

    Mas o trabalho original é inteiramente nosso!

    Veja aqui:

    http://hariprado.ning.com/profiles/blogs/mais-uma-do-turcomunista?xg_source=activity

  30. MAIS UM HOMEM BONZO DA CASTA DO MESTRE HARI…

    Deputado federal Paulo Maluf é expulso do partido

    O Partido Progressista (PP) expulsou o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), em reunião da executiva nacional neste sábado. O pedido de expulsão foi feito pelo presidente nacional da legenda, senador Francisco Dornelles (PP-RJ), e aprovado por unanimidade.

  31. Voces criticam o Hugo Chaves,porém o Ze´Chirico usa de truculência e não é chegado à Democracia.

    Bastou o comerciante Wagner Menezes (foto), de 33 anos, protestar contra o número de pedágios em rodovias próximas de Moogi-Guaçu (SP), que foi retirado à força, com truculência, por “seguranças”, durante um discurso de José Serra na cidade.

    Os seguranças disseram não ser do governo do estado, o que piora a situação. Afinal, José Serra servindo-se de grupos paramilitares em sua segurança? Hitler começou sua escalada fascista violenta servindo-se do apoio da Sturmabteilung (SA), uma milícia paramilitar.

    O manifestante Wagner disse que apenas gostaria de perguntar ao governador demo-tucano quando ele voltaria à cidade para inaugurar um pedágio.

    -- O governo colocou um pedágio a cada 12 quilômetros aqui. Estou protestando não só por causa própria, mas por todos -- afirmou o manifestante, dizendo não integrar nenhum partido político.

    1. Venerável Yoshio Honda

      Hitler um bom homem,deu cabo daquela turma do Röhm em 1934. Acabou com a SA que era abreviação de
      Schutzabteilung. No lugar ficou a SS ( Schutzstafel), que era composta por rapazes bons,tementes a
      Deus. Veja bem, Schutz=segurança, proteção. Era só isso que faziam.

      1. Sehr geehrter Herr Dr.Von Kasca und die meisten ehrlichen Admiral Amtsblatt Kaiserliche Japanische Marine, Yoshio Honda
        Antes de 1932, a SS usava o mesmo uniforme que a SA, com a exceção de um quepe preto e uma gravata preta com uma Totenkopf (insígina de crânio humano). Mais tarde, adotaram um uniforme preto, concebido por Hugo Boss.
        Hugo Boss era um membro ativo do partido Nazista que o ajudou muito e entre 1933 e o final da Segunda Guerra Mundial, ele confeccionou os uniformes da SS Alemã.
        Daí serem todos, além de altos e louros de olhos azuis, c-h-i-q-u-é-r-r-i-m-o-s!
        Entre 1925 e 1929, a SS foi considerada apenas um batalhão da SA e possuía apenas 280 pessoas. Em 6 de janeiro de 1929, Hitler nomeou Himmler como o líder da SS, e até ao final de 1932, a SS tinha 52.000 membros. Até ao final do próximo ano, tinha mais de 209.000 membros. A expansão de Himmler foi baseada em modelos de outros grupos, como os cavaleiros templários.
        Então, o fuehrer, assim como o careca, são chiques, só vestem Hugo Bo$$, e descendem dos bons cavaleiros templários, como os SS, aqueles mansos de alma pura, virginal, incapazes de matar uma mosca, a não ser os infiéis, claro.
        Dizem que o careca já abriu seu Reichssicherheitshauptamt na Móoca, para implantar a versão cabocla do Nationalsozialismus.
        Não restará um só lullo-cripto-comuna.
        Que FHC esteja convosco!

      2. Sehr Geherter general Shiang kai-shek
        Ach so! Depois de Ernst Röhm, foi Gerhardt Heydrich o chefe da SS. Com a morte deste em
        um atentado em 1941 o Führer houve por bem passar o comando para o General Heinrich Himmler.
        Este por sua vez aguentou o tranco até o fim.Isto se eu não estou enganado.É que eu comi
        uma pizza de gorgonzola agoraa pouco, com uns copos de Zynar e estou um pouco confuso.
        É isso que dá tomar bebida vagabunda!

  32. Notícia da Veja: O AGRO NEGÓCIO ABRE ALAS NA SAPUCAÍ!

    A Confederação Nacional da Agricultura, presidida por Katia Abreu patrocinará com um milhão de reais o desfile da escola de Samba de Padre Miguel em 2011.

    Os grandes produtores rurais também irão comprar fantasias para desfilarem no carnaval.

    O tema da escola para esse ano será TIRE O SEU MST DO MEU CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM MEU TRATOR.

    O destaque será Katia Abreu, que prometeu desfilar no chão, mas está sendo convecida a desfilar como destaque em um carro alegórico, vestida de “cow vaca”, de bombachas de couro, arma na cintura, chapelão e chicote nas mãos.
    Esse carro alegórico, encimado por nossa Kaquica ( diminutivo de caca), com mais de 300 metros, representará na parte de baixo toda a floresta arrasada pela cultura da soja e criação de gado. Outros elementos alegóricos:
    -- Uma horda de trabalhadores escravos trabalhando, com dona Kátia sambando e dando chicotadas alegóricas nos infelizes.
    -- Outra cena, um grupo de sambistas representando o MST (o carro conta inclusive com as barracas de lona preta) recebendo tiros da polícia.

    O abre alas representará a exportação da soja, com os donos das terras tomando banho de dinheiro CONTRAPONDO uma horda de famélicos trabalhadores RURAIS pedindo esmolas à platéia.

    Vai ser lindo.

    OLHA A KÁTIA DO BREU AÍ GENTE!!! ABAIXA QUE LÁ VEM TIRO!!!

    1. CONCURSO PARA ESCOLHERMOS O SAMBA ENREDO DA ESCOLA DE SAMBA GRILEIROS UNIDOS DO PLANALTO CENTRAL:

      O tema é: TIREM SEU MST DO MEU CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM MEU TRATOR.

      Em tempo, com a permissão do grande mestre Professor Hariovaldo Prado, quero abrir um CONCURSO DE SAMBAS ENREDOS para escolhermos o melhor samba enredo para conduzir a Escola patrocinada pela Kátia no carnaval de 2011 À VITÓRIA.

      Vamos lá, poetas desse sagrado espaço formada só por gente fina e inteligente.

      O prêmio para o vencedor é surpresa!!

  33. Oni, desculpe-me destoar do tema, mas a notícia é surpreendente, não fosse cômica. Então vai aí “o jogo de cintura” do oraculóide Montenegro:

    Veja no IG: “Não acredito que disse aquilo”, diz presidente do Ibope sobre avanço de Dilma”

    E segue o texto: “Em 29 de abril do ano passado, Montenegro opinou no blog do Ricardo Kotscho: “Dilma deve, num primeiro momento, manter os mesmos índices anteriores. A transferência de votos do presidente Lula para ela chegará mais adiante a um patamar de 15%. A partir daí, será difícil conquistar cada ponto a mais.”

    Um dia antes, havia declarado ao Blog dos Blogs e à coluna Coisas da Política do Jornal do Brasil: “Tudo indica que Dilma Rousseff chegará ao final da campanha com cerca de 15% a 17% dos votos. O favorito continua sendo o governador de São Paulo, José Serra (PSDB). E, se ninguém mais se projetar, é grande o risco de a eleição ser decidida no primeiro turno. O Ciro Gomes (PSB), por exemplo, sai com 14%, mas pode acabar com 6%, 5%, 4%.”

    Pois é: O adivinho, quase oráculo, destrambelhou de vez. Segundo o IG, olha só o que diz agora:

    “Na sexta-feira a reportagem do iG ouviu Montenegro sobre suas previsões do passado e a pesquisa atual.

    “Eu não acredito que disse aquilo. Deve haver algum engano. Numa eleição polarizada, com praticamente dois candidatos apenas, como é que eu poderia achar que a Dilma pararia em 20%? Até o Alckmin teve 40% contra o Lula…”

    Diante da insistência da reportagem, Montenegro, então, pôs um ponto final no assunto: “Estamos em março e é muito cedo para futurologias. Fatos importantes ainda estão para acontecer. O Serra ainda vai definir seu vice. Vêm as convenções partidárias de junho. Vamos ver depois como fica.”

    É ou não é para rir: O próprio dono desmoraliza sua empresa. Quem se habilita em contratar o IBOPE daqui para frente? Se o fizer, será taxado de irresponsável, como Montenegro. Ibope: “Seu método é a adivinhação”. E salve-se quem puder.

    1. Tenho fortes evidências para crer que o C.A. Montenegro está sofrendo graves ameaças para desmentir as verdades que ele afirmou e que o próprio instituto Dataprado confirmou os seus dados. Ele deve estar sendo chantageado de morte pelas forças comunistas para mentir agora dizendo que a candidata terrorista tem chances. Devemos ficar atentos a essas orquestrações do PT.

      1. Caríssimo mestre, nosso lume na luta contra o bolchevismo atroz.

        Penso que montenegro deve estar sofrendo graves ameaças, ou então sofrendo das mesmas influências malignas que hoje dominam a mente do desgarrado Abílio.

        Ou então, simplesmente, não aguentou a vergonha de ver seu instituto superado em tecnologia e superioridade na metodologia científica pelos seriíssimos DATAPRADO e CMAPP.

        Que são serapião o livre dos males que o acometem. Já estou apertando meu cilício para empreender uma prece por ele.

        Sanctus Serapionius Vobiscum.

        Alvíssaras!!!

  34. Voce não tem idéia de como fico triste quando vejo alguem dizer que não gosta de politica, que é a ciência da boa convivencia…

    Com POLITICO, que infelizmente, no mundo todo, é sinonimo de cara “experto”, “aproveitador”, “puxa saco”….

  35. Uma pena não ter sido convidada para festa…..teria levado um presente especial pro SERRA…..OVOS…aqueles preparados pelo BONINHO da grobo…….aqueles OVINHOS que ele taca na cabeça dos passantes em sua rua.
    .

    Noutra oportunidade espero não faltar.

    1. Vipíssima, romântica, não canso de te olhar.
      Música bonita do ótimo filme Closer (Perto demais).
      Mandou bem como disse Quatrocentona, mas e o Paulinho?

  36. Esbornioso e piqueteiro Mestre Professor Hariovaldo Prado.

    O que estã havendo com a página de editoriais do nosso jornal predileto Folha de São Paulo?

    Não é que na edição de dominto, hoje portanto, os mais notáveis editorialistas fizeram comentários favoráveis ao governo Lula?

    Por exemplo, Clóvis Rossi, chegou a citar uma frase em que o Serra disse que o Lula termina o governo bem. Clóvis escreveu que o governador foi sincero nessa afirmativa, mas disse o óbvio, ou seja, com exceção dos idiotas de sempre, todos reconhecem que o segundo mandato do Lula foi ótimo!

    O que é isso professor? Será que os governos bolivarianos e aqueles do eixo do mal pararam de mandar os dólares, ouro, farinha e todas aquelas benesses as quais nossa isenta imprensa estava acostumada?

    Com diria CABOCLO PRESIDENTE: Assim não pode! Assim não dá!…..

    1. Desculpem! Devido à raiva inverti o sentido do penúltimo parágrafo, FICA ASSIM:

      …Será que os governos bolivarianos e aqueles do eixo do mal passaram a comprar esse RESPEITÁVEL JORNAL com dólares, ouro, farinha e outras benesses?…..

  37. Salve mestre,

    Como guardião dos secretos segredos não podeis desvendar as táticas do grande Tuareg, divulgando as memórias do mais feliz dos eventos. Comemorar seu natalício como o Cavaleiro da Mais Triste Figura, cercado por milhares de comensais agradecidos, foi só uma opção, dentre tantas que teve ao seu dispor o nosso amavel e querido Inquisidor-mor. Pobrezinho, o que este Homem Bom não faz pelo seu povo? Afinal, como dizia o estimado Antoine-Jean-Baptiste-Marie-Roger Foscolombe de Saint-Exupéry “tu es eternamente responsável pelo que cativas”!

    Alvissaras mestre dos Homens Bons.

  38. LANÇAMENTO

    Nobilíssimos fidalgos e mulheres boas,

    Convido-vos ao lançamento de meu mais novo trabalho literário:

    “O HARIOVALDISMO”

    Nesta humilde obra, de 826 páginas, faço uma análise da grande escola filosófico-político-literário-religiosa desenvolvida pela Mens Superioris de Mestre Hariovaldo, em sua jornada na luta ferrenha contra o bolchevismo atroz.

    Este é fruto da leitura da vasta obra da mente mais iluminada desta nação, incluindo os escritos em latim clássico (cujas citações não tive o trabalho de traduzir, pois esta obra é dirigida aos fidalgos de alta estirpe, versados em líguas mortas).

    Para tanto, necessitei de empreender vários meses trancafiado em meus aposentos, ajudado apenas por Potira (ah, que saudade de potira!). Também empreendí entrevistas com algumas das mentes mais brilhantes do país, como Ana Maria Braga, Hebe Camargo, Fausto Silva, além de colher preciosas análises com os atalaias da verdade na imprensa pátria, Bóris e Bonner.

    O que pude perceber é que Mestre Hariovaldo deixou uma marca indelével nas mentes destas pessoas tão brilhantes.

    A obra foi apresentada como tese de pós-doutorado na Cayman Islands University

    O prefácio é de Dom José, a quem dediquei o livro.

    A tarde de autógrafos será no salão de baile de minha residência. Já providenciei uma orquestra de câmara, para que possamos ouvir suaves e aprazíveis minuetos e suites camerísticas, e um menestrel, que cantará modinhas ao som do alaúde.

    Alvíssaras!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *