Só festa e alegria! Feliz Aniversário Presidente!

Parabéns!

Deixe sua mensagem para o aniversariante do dia.

Facebook Comments Box
Compartilhar

62 thoughts on “Só festa e alegria! Feliz Aniversário Presidente!

  1. Estimados irmãos, estimado Mestre,

    Mais que aniversário, é o fim do inferno astral de nosso amado D. josé Chirico.

    Para comemorar ele deu mais um presente ao povo paulista: o pedágio astrológico.

    Os irmãos podem ver como funciona mais essa genial inovaçào em http://byebyeserra.wordpress.com/2010/03/19/fim-do-inferno-astral-gov-zezinho-lanca-seu-pac-e-comemora/

    Nesse endereço também há foto das festividades.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó nos protejam!

    1. Aniversário desse cara devia ser dia de luto nacional! Como vocês têm coragem de perder tempo com isso? Deviam é estar na rua, fazendo campanha pra Dilma!

      E ainda vêm com essa idéia de pedágio astrológico! Piada estúpida. Aliás, esse site aí da tia Carmela é a coisa mais estúpida da blogosfera brasileira. Acho que é coisa de algum dos trolls financiados pelo Serra. Eles fazem essas piadinhas com ele pros petistas se distraírem e deixarem de fazer coisas mais úteis. E para os não petistas, o site ajuda a manter o nome do Serra em evidência. Assim como este site aqui.

      Minha frase é uma só: vão trabalhar e fazer campanha pra Dilma! Chega de brincar de internet!

  2. Nesta data querida, que o sol brilhe na calva de dom José de Aguamucha. Que as cornucópias da felicidade o reguem com fartura. Que os agitadores comunistas-petralhistas-chavistas-moralistas disfarçados de professores façam silêncio. Que as crateras se fechem e as vigas cadentes subam para seu lugar. Que as pesquisas do Dataprado e do CMAPP sejam confirmadas.

    Estamos por aqui em azafamado trabalho construindo a maquete de um bolo a ser enviado por Sedex que, certamente chegará a tempo do próximo aniversário. Nessa maquete haverá farinha ‘da boa’, providenciada por um gentilhomem mineiro.

    Que a força do cajado de São Serapião preencha nosso eterno Candidato. Amem.

  3. Caríssimos fidalgos de alta estirpe que frequentam as aprazíveis tertúlias capitaneadas pelo Mens Superioris Mestre Hriovaldo.

    Hoje não tomei meu desjejum, não sorvi meu habitual consomé au fromage com finas fatias de peito de codorniz.

    Logo que acordei e recitei o Magnificat Sanctus Serapionius, abrí uma garrafa de Don Perignon, néctar do qual ainda porto uma taça, e cujas bolhas pululam em meu palato.

    Isto fiz para comemorar tão jubilosa data, em que veio ao mundo Dom José, nosso libertador.

    Unamo-nos, nobres varões da pátria, em um cântico jubiloso, e em uníssono celebremos o natalício do maior estadista que essa pátria já conheceu.

    À vitória!!!

    Alvíssaras!!!

    1. Que eloquência. Que classe, professor Temístocles. Isso que chamo de começar bem o dia para homenagear nosso aniversariante, Almirante do Tietê, homem bom que é diariamente ovacionado pelos professorado paulista. Alvíssaras!

    2. Para béns professor pelas lindas palavras.

      Temos que perder o medo da luz e parar de apenas ficar olhando sombras dentro dessa caverna em que nos colocaram.

      O Brasil só terá mais cultura, se seus comandantes tiverem o que passar para o povo.

      Não é o que está ocorrendo!!!

  4. Professor,

    o semanário dos homens bons divulgou mais um reforço de peso para a mais que já vitoriosa campanha de Serra:

    ELEIÇÕES 2010
    Ey-Ey-Eymael | 20:26
    Ele está de volta. José Maria Eymael, do PSDC, é pré-candidato à presidência este ano. E, caso se mantenha na disputa, tem tudo para ser uma linha auxiliar de José Serra. Ele deve conversar na semana que vem com a cúpula do PSDB para definir o rumo que dará à candidatura.

    Entre os tucanos, muitos defendem que o PSDC mantenha uma chapa defendendo a ideologia TFP -- Tradição, Família e Propriedade -- para atacar Dilma durante a campanha.

    Por Lauro Jardim

    Alvíssaras!!!! Serra não estará sozinho: além de acompanhado por Deus e pelo povo, mais um soldado adentra suas fileiras.

  5. Parabéns como sempre, genial mestre. O que mais apreciei é que o senhor soube escolher uma música de verdade, grande obra de arte para celebrar o aniversário de nosso herói, e nao aquelas cousas subversivas e horrendas que o inimigo Nassif costuma divulgar em seu maldito blog.

    Enquanto isso, aqui na Venezuela, continuo a presenciar coisas horríveis. Ontem, infiltrei-me numa reuniao de “artistas” e “intelectuais”. Um deles, barbudo como Marx, planejava organizar um festival de cinema aqui na Ilha de Margarita, com o objetivo, óbvio, de doutrinar a gentalha. Imagine o senhor que ele pretende dar acesso a todos os pés-rapados da ilha à 7a arte, ao invés de democratizar o Xou da Xuxa. Pior ainda, arranquei dele a confissao de que deseja fazer um filme sobre o MST!

    Continuarei recolhendo todas estas informaçoes e as comunicarei ao senhor e a meus condiscípulos para que, quando recuperarmos a dignidade governamental com Serra poder, possamos, junto ao exército do presidente chileno Piñera, de Porfírio Lobo, da Honduras resgatada, e do irmao Pablo Escobar, digo, Uribe, atacar esse país inimigo e trazer de voltar ao poder os homens bons e as mulheres boas.

    Tenho dito!

    1. zerosetiano Emerson
      Continue em sua empreitada infiltrado nas hostes comunistas do diabo venezuelano e que São Serapião o proteja caso sua nobre e eficiente missão seja descoberta pela KGB Chavista. Alvíssaras irmão!

  6. Certamente nosso futuro presidente reconhecera a grande contribuição para a cultura nacional realizada pela srta xuxa e a nomeara para algum ministerio

  7. Esta é a primeira versão de uma biografia comparada entre José Serra(PSDB-SP) e Dilma Rousseff(PT-RS), a ser divulgada pelos quatro cantos do Brasil. Não há nenhuma mentira neste levantamento de dados e fatos sobre a vida pública dos dois oponentes.

    Em 2004, Serra elegeu-se Prefeito de São Paulo.
    Em junho de 2005, a terrorista Dilma assumiu o lugar de José Dirceu, o chefe da sofisticada organização criminosa do mensalão, sendo saudada por ele como “companheira de armas e de lutas”, em memória aos tempos da guerrilha.

    Em 2006, elegeu-se Governador de São Paulo, cargo que exerce até os dias de hoje. É o candidato natural dos homens bons à Presidência da República, estando virtualmente eleito pois vence em todos os cenários e o povo anseia por tê-lo no comando da nação para limpar o lixo que os representantes da gentalha ignara fizeram enquanto usurparam o poder.

    1. Por incrivel que pareça,recebi esse email de uns amigos medicos,esforçados aspirantes a classe dos homens de bens.Como vc puderam constatar,ai esta a mais pura e singela verdade.Possivelmente foi escrito a unica mao,pois a outra estava jurando sobre a biblia!!

  8. Coincidências non eczistem. Dizem os astrólogos.
    Zé Dirceu fez 64 anos ontem.
    Zé Serra faz aniversário hoje.
    *******************************************
    O quê isso quer dizer, além do fato dos dois serem do signo de Peixes e o período do inferno astral de ambos ter, afinal, acabado?
    Já estão na terceira idade. Podem entrar em ônibus de graça. Podem pagar meia no cinema.
    Foram exilados políticos. O quê mais?

    Dilma não foi a festa do Zé -- Dirceu -- preferiu armar um jantar com a bancada do PTB.

    Será que ela irá à festa do Zé -- Chirico -- ??
    Corto meu dedo mindinho se ela for. Aliás duvido que seja convidada.
    Conclusão: No caso da guerrilheira comunista ganhar, São serapião nos livre, os Zés podem comprar pijamas novos.

    1. Perturbada senhora.
      “No caso da guerrilheira comunista ganhar…”

      Vossa cabeça desmiolada ainda tem dúvidas? Pergunte ao ungido do Montenegro se ele mantém a palavra de que o maracujá da SERRA ainda vai ganhar…

      Ela não foi convidada para a festa do Zé xiqueirinho Serra de Sampa porque se fosse, ele poderia IMPLORAR para ser vice da Dilma e isso ia provocar um profundo constrangimento político para ela. Para ele, que não sabe ainda o que quer, manteve a dúvida se convidava a futura presidenta porque o seu partido PSDEMB e a PIG de São Paulo poderia não gostar. Realmente ele vive um inferno astral.

      Passar bem.

    2. Caríssima mulher boa,

      Não acredito que a búlgara vá a festa de Dom José.

      Se for, com certeza será com bananas de dinamite amarradas ao corpo, como vil terrorista que é.

      Alvíssaras!!!

  9. --
    Bem Xuxedido Mestre Hariovaldo e Sachísticos Amiguinhos,

    Nosso bom Dr. José Serra, aproveitando o período quaresmal, dedica-se, nesse período sacro, a praticar milagres, valendo-se de seus poderes dilúvio-aquamânicos.

    Eis a imagem que não me deixa me mentir.
    -> http://www.estadao.com.br/fotos/SerraPraia4_PauloPinto_AE_15022010.jpg

    Muito me agradaria ler mais um magnífico artigo hariovaldiano, comentando os dons miraculosos de nosso amado governador alopécico.

    Saudações,

    Dr. Epaminondas Cordeiro de Aguiar
    --

    1. Admirados prosélitos,

      Que bela tarde esta em que saudamos mais um turno em volta da estrela brilhante de nosso sistema, dele: o mais preparado dos preparados, o mais descapilarizado dos descapilarizados, com maior quantidade de títulos acadêmicos, Senhor de todos os Anéis, Dom José Chirico, o Serra!!!!!!!

      Mas, voltanto a este tópico específico, com relação a esta foto: WTF!?

      DEM saudações! E quem vota em Serra, bom, vocês já sabem, né?

      Alvíssaras!

      1. --
        Incrédulo Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque ,

        Nessa foto vemos o nosso miraculoso e manoelcarliano Serra, curando a paraplegia comunista de uma senhora que créu nele.
        Infelizmente, na foto seguinte, onde ela abandona a cadeira e anda e abraça seu benfeitor, veio uma onda que submergiu o fotógrafo e estragou a câmera.

        Saudações,

        Dr. Epaminondas Cordeiro de Aguiar
        --

  10. Cuidado gente, essa tal de Xuxa, que passa por cordeirinha, é na verdade uma perigosa agente da Stasi, que ousou fazer campanha e dar resposta ao grande aniversariante, quando ministro, o nosso candidato e salvador da pátria o Doutor José Serra, também conhecido pelos simpáticos apelidos de Serrágio, Zé Alagão e José Chirico.
    Digo isso e posso provar, pois foi em pleno JN, vejam o vídeo quando a agente faz perigosas acusações e falsas alusões, um despautério só explicado por ser ela uma agente dupla:

    Perceberam a maldade da coisa? Cuidado, quando ela canta, Ilá, Ilá, Iê, Ou, Ou, Ou, isso é código, já foi decifrado pelo M5, que inclusive destacou o agente Bond para ir ao encalço da cruel loura, também conhecida como Maria das Graças.

    1. Faraônico confrade Ramsés II,

      Com que então, não sabeis que a princesa loura,de inteligência característica, para fugir de cruel perseguição do M5, M6, M7, Mossad e José Serra, refugiou-se em certa abadia nossa conhecida, cujo nome nao declino aqui por óbvia cautela?

      Que a paz de São Serapião esteja convosco.

      1. Irmão em Serra,
        Depois de ver a coisa preta, e fazer filmes, nossa irmãzinha loura tem traumas. Gostaria de marcar uma hora na abadia e em companhia de alguns intelectuais, como W. Bonner, H. Camargo, A. M. Braga, R. Duarte e outros, A. Kamel, seu antigo colega de profissão da quinta arte entre eles, tentar trazer luz a nossa menina, e convencê-la que tudo não passou de uma armação comunista, com imitadores de voz, coisa muito comum na Rússia Bolchevique, sendo nosso protetor e futuro 1º e único ministro e presidente do Brasil, Dr. Tro-ló-ló, também conhecido como Serra, totalmente inocente.
        Tudo armação, não acrediteis em fofocas e montagens como essa, que carecem de fundamento:

        “Ministério Público determina que Serra devolva dinheiro desviado da saúde

        O Ministério Público Federal e o Ministério Público do Estado de São Paulo anunciaram nesta quinta-feira (18) que encaminharam uma recomendação conjunta ao governo José Serra (PSDB) para que todo o dinheiro desviado da saúde pública seja devolvido ao Fundo Estadual de Saúde.

        Uma auditoria do Departamento Nacional de Auditoria do SUS – Denasus, do Ministério da Saúde, comprovou que o governo paulista desviou, em dois anos, R$ 2 bilhões em verbas que deveriam ter sido aplicadas na saúde. A análise constatou que destes, pelo menos R$ 78 milhões foram investidos no mercado financeiro, apesar da crise de atendimento na saúde pública paulista.

        O dinheiro do SUS que, por causa do desvio, vai para uma conta única do governo, por lei deveria ter sido destinado a programas de assistência farmacêutica, vigilância epidemiológica e combate à Aids e DST.

        (…..)

        Desvios semelhantes também foram identificados pelo Denasus em Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Segundo a auditoria, as irregularidades causaram prejuízo superior a R$ 6,5 bilhões ao sistema de saúde desses estados, afetando mais de 74 milhões de habitantes.

        Brasília Confidencial”

        Que coincidência, SP, MG, RS e Brasília!
        Veja a mentira completa:
        http://www.brasiliaconfidencial.inf.br/?p=11983

      2. Meu baixin, digo Meu amado Dom Xose de Pan y Agua, xua benxao!

        Não poxo dar detalhes das raxões que me fixeram vir para xelestial abadia de goxtoxo, digo caxadudo, digo piedoso Padre Xoxefus.

        Ilá, ilá yê! bota o caxadê!! Uau!!! Ixxo Xoxefinho! Meu baixinho goxtoxo!!

  11. Inolvidável, inocultável e inoxidável Magister Hariovaldo!
    Atendendo ao seu clamoroso pedido, deixo aqui minha mensagem ao nosso Eterno Presidente:
    “Que neste glorioso dia 19 de março, ainda regido pelo signo zodiacal de Peixes, dia em que os devotos de São José aguardam as chuvas no sertão, eu mui respeitosamente desejo que sua descapilarizada cabeça seja ungida pelas águas de março, em sua inexorável caminhada ao Distrito Federal. Esse humilde súdito tomou a liberdade de preparar, por pura insipiência em confeccionar um canapê digno de seu paladar, alguns bolinhos de chuva para comemorar tão festiva data. Aguardo sua iluminada presença aqui no Jardim Pantanal para a degustação dos referidos bolinhos”. Alvíssaras…
    (Magister Hariovaldo, o que acontece com o lado direito da boca do nosso Eterno Presidente? Seria um insurgente canino?)

    Ah sim, e parabéns e felicidades por essa data ao cidadão José Serra.

  12. Que dia jubiloso! Hoje devemos comemorar -- poderíamos ter marcado um encontro dos Homens Bons no Fasano, mas não houve tempo hábil para tanto -- o dia do nascimento de nosso salvador (não confundir com Jesus -- nem o da Madona, nem o semita que já corrompia a ordem estabelecida pelo Império Romano na Palestina, mas sim Serra -- O Magnífico!!!).

    Agora, como presente a D. José Chirico I -- o Serra, poderíamos fazer uma lista com nossos nomes e e-mails e enviar ao nobre Líder Algado para que, caso necessite, possamos engrossar as fileiras de sua campanha cibernética. Poderíamos nos juntar à operação “Tempestade no cerrado”, e desmascara os quase oito anos de desmandos pelos quais nossa pátria amada sofre.

    Happy birthday Serra! Que São Serapião o proteja, e quem sabe lhe provenha com um pouco de cabelo para ficar mais fotogênico!

  13. E segue o horóscopo de Sierra…eu não acredito, mas cai como uma luva para Sierra:

    “E não jogue fora sua inspiração, pois ela valerá demais a partir de agora. Muitas decisões estarão em suas mãos e você terá de escolher. Afinal, por misteriosos caminhos, você agora é o porta-bandeira de tudo que a sociedade considera bom, honrado e digno, prestigioso e que traz prosperidade. Faça com que essa qualidade seja um trunfo em seu favor em março. Áreas em destaque são música, dança, artes visuais, telecomunicações e muita, mas muita sinergia com engenhocas criadas pela tecnologia mais avançada.”

    Venha, Sierra, ser a porta-bandeira dos homens bons do Brazil varonil!!

  14. Se cuidem cambada! Vem coisa ruim por aí. É justamente por esses dias vizinhos do dia consagrado a São José, (o outro, o trabalhador e não o careca gengivudo) que costumam acontecer as famosas enchentes do próprio! Como esse Zé aí da foto, tem uma relação promíscua com águas(parece até descendente do Noé) poderá ganhar enchentes de presente pelo seu passamento, digo, natalicio.

  15. NATALÍTICO E ESBORNIOSO MESTRE PROF HARI.

    Ninguém falou sobre os presentes que nosso IMPERADOR DE LILIPUTE, Don José Serra de Pontes & Pontes Mirins ganhou, mas nesta foto, em que o mesmo aparece com seu vice predileto, Don José Arruda de Panetone & Panetone, segurando as miniaturas dos trenzinhos da ALSTON, construidos especialmente para circularem na PONTE MINIATURA inaugurada por Serra.

    Acompanhem a foto no blog “amigosdopresidente.blogspot.com”

    Notem a carinha feliz dos dois candidatos. Parecem crianças segurando os brinquedos!!!

    Que pena que hoje Arruda não possa mais brincar, porque fez malcriações e está de castigo ajoelhado no milho, nas MASMORRAS DA PF, administradas por essa corja bolchevique.

    Alvíssaras!

  16. Hoje a noite terá festa no palácio dos bandeirantes, a língua de sogra será levada pelo pig. o pula pula está a cargo do gabeira e do freire. o brigadeiro será levado por bolssonaro. o enchedor de balão será o eráclito e a musa principal será nossa magnífica cátia abreu. Dizem as más línguas que quem colocará o chapéuzinho na cabecinha do chirico será uma tal de Dilma Roussef.

  17. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    ALEGRIA ESTÁ COM SERRA!

    Por uma incrível coincidência foi escolhida pelo nosso nosso tradicional sorteio a bela e alegre cidade de “Alegria”, com 4.775 habitantes e 173 km2 de área, no estado do Rio Grande do Sul.

    Eufóricos apoiadores do serrismo, os alegrienses têm realizado um intenso proselitismo em toda a região, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar José Serra como seu futuro presidente os habitantes das cidades de: Carazinho, Chiapeta, Espumoso, Giruá, Inhacorá, Não-Me-Toque, Nova Ramada, Novo Machado, Redentora, São José do Inhacorá, Três Passos, Tucunduva, Tuparendi, etc.

    Fomos informados de que também marcham eufóricas com a candidatura Serra as localidades de: Alegria, em Minas Gerais; Alegria, no Rio Grande do Norte; Nova Alegria, na Bahia; Campina da Alegria, em Santa Catarina; Chã de Alegria, em Pernambuco; Vargem da Alegria, no Rio de Janeiro e Santo Antônio da Alegria, em São Paulo.

    Para não dizer que não registramos apoios à candidatura adversária, informamos que no bairro de “Tristeza” em Porto Alegre. no Rio Grande do Sul, em meio a uma multidão de serristas-crusiuistas foi registrada a presença de alguns poucos apoiadores de Dilma.

    Feliz aniversário, muitas felicidades, alegrias e uma estrondosa vitória já no primeiro turno para o nosso querido Dom Chirico Serra!

    1. NÃO-ME-TOQUENSES NEGAM APOIO A SERRA!

      Entramos em contato com moradores de “Não-Me-Toque”, os quais negaram terminantemente o apoio a José Serra e reafirmaram o apoio à candidata do Presidente Lula, Dilma Rouseff.

      É bom que Serra tenha muitas alegrias no seu aniversário porque nas eleições ele vai ter uma grande decepção…

  18. Que maldade, logo no dia do aniversário do grande líder das terras alagadas e esburacadas (só pode ser obra desses vermelhos baderneiros):

    “José Serra “inaugura” cratera na Marginal Tietê”

    Do nada, um enorme buraco se abriu durante a madrugada na Marginal Tietê, em São Paulo, sentido Lapa, perto da Ponte Das Bandeiras.

    Dois carros caíram na cratera, felizmente sem feridos.

    (…)

    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/03/jose-serra-inaugura-cratera-na-marginal.html

  19. Por ocasião de seu natalício, sinceramente, desejo a Dr. José Chirico todo sucesso em sua empreitada de chegar à presidência da república. Assim, espero que nosso brilhante(!)cabeça chegue tranquilamente bem colocado (pelo menos, no segundo lugar) no possível returno das eleições, e que aquela mulher não passe do penúltimo.
    As sucessivas inaugurações de maquetes programadas para o restante do ano, a colaboração e apoio moral do grande genitor FHHC, o apoio incondicional dos professores e policiais, a votação maciça do eleitorado nordestino e dos habitantes dos bairros venezianos da zona leste, a divulgação honesta e desinteressada dos melhores órgãos a mídia paulista serão mais que suficientes para levar o economeiro, ou engenhista, à cadeira de espaldar mais alto na Nação.

  20. Nós, os quatrocentões da locomotiva do Brasil, circunstancialmente assaltado pelo apedeuta desmindinhado,querenmos saudar o nosso libertador, presidente já nomeado Dom José Serra, o melhor entre os homens bons!!!

  21. Páaaaaa, Io non sabia que oggi o jojé Séra ta de niversario enton dejejo pra elle muito anus de vida i questo vai venir para a sera gaucha vem aqüi en mia casa comer un polentón.

  22. Preclaro Mestre e estimados confrades, peço vossa licença para um off-topic.

    Tenho estado afastado deste prestigioso sitio em razão de múltiplos compromissos que me mantém assaz ocupado. No entanto, sempre que posso, contribuo na luta contra o Usurpador Vermelho, mesmo que com pequenos comentários em sitios que buscam emular a luta dos homens bons, ainda que não sejam mantidos por pessoas de nossa classe social. Como sabeis, sempre é bom fazer algum pequeno agrado aos nossos serviçais, para que se sintam estimulados e mourejem contentes. Nesse espírito, fiz um pequeno comentário no blog do Reinaldo Azevedo, que verifico ser um serviçal dedicado e esforçado, sempre em busca de antecipar o pensamento dos homens bons e reproduzi-lo em seu espaço. Coloco abaixo o comentário, para que vós todos o leiam:

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/nunca-antes-nestepaiz-se-viu-um-jornalismo-tao-isento/#comments

    José disse:
    março 19, 2010 às 1:10 am
    Isso é a mais cabal demonstração da veracidade do que Olavo de Carvalho afirma há muito tempo: existem mais de 800 jornalistas filiados a CUT, praticando a tática gramsciana nas redações brasileiras.
    A dominação bolchevique se alastra silenciosamente pela mídia vendida ao lulopetralhismo e a massa ignara, anestesiada pelos BBBs da vida, adentra mansamente o curral comunista.

    Como vedes, estando em um sitio de nível mais baixo, onde se reunem pessoas de qualidade inferior, ainda que dedicadas a causa dos homens bons, furtei-me de assinar o comentário com meu título e nome completo, vez que isso poderia provocar certo constrangimento, pois saberiam eles, comentaristas e blogueiro, que recebem alguma atenção das classes superiores.

    1. Caro Comendador

      Cabe-nos tão somente contratular o seu nobre gesto de contribuir para a melhor qualidade do conteúdo do sítio do citado pitb…, digo, incansável escriba.

      Aliás, que sirva o seu bom e inédito exemplo para que outros cidadãos de estirpe também contribuam com as suas magnânimas idéias para o aperfeiçoamento daquele ambiente de homens bons.

      Mais uma vez, efusivos cumprimentos, Comendador José.

  23. Excelentíssimo Professor, incansável exemplo do bom e do belo.

    Acompanhe meu humilde raciocínio:

    Signo de peixes

    Dia de São José ( ou da enchente das goiabas )

    Muita água, muita água

    No mundo faltará água, mas o Enviado José Serra derrotará a Besta do Apocalipse ( a terrorista )e atrairá para o Brazil todas as chuvas do mundo.

    O Brazil se transformará numa ilha habitada somente por homens bons, cercada de água que renderá dólares eternos para a alta linhagem humana.

    A raça do eixo do mal será extinta, por afogamento.

    Então hoje é muito mais que o aniversário do Enviado.

    É a largada da Nova Era.

  24. Caros Prosélitos e Irmãos em São Serapião,
    Dominus Vobiscum, et cum spirito tuo.
    Essa efeméride não poderia passar sem registro e a fim de não me alongar em cansativas prosopopéias vou direto ao âmago da questão:
    Viva nosso querido e amado D. José Chirico Serra.
    Ave Serra, nosso redentor.
    Alvíssaras irmãos.
    Para terminar: Acabou-se tudo, tem culpa eu? Desculpe se eu lhe rasguei.
    Beijos pra voces e quem for da sua familia.
    Amém

  25. istimadu feçor ariovardu e ceus cunpricis,
    oceis podi tiranu u cavalin da chuva qui ze serra nun si elegi nen qui a vaca tuça, a dirma ja mando faze u vistidu da posse, eu si fosse oceis ja ia tratanu di prucura um luga pra si isconde ate as coisa si acarma, pruque sinaum oceis vaum tudu prus gulagui qui nos vamo manda faze la nas amazonia, oces nun gosta di verdi, intaum ces vaum adora.
    viva a dirma, era u cara agora é a coroa.
    qui saum serapiaum tenha pena di voças armas amen

  26. O cuidado em identificar pontos críticos na percepção das dificuldades facilita a criação das condições financeiras e administrativas exigidas.

  27. Parabéns Paulão, Marquinho, Zé Prego, Duende e Osvaldinho do barraco 13! pô… hoje tem uma pá de cara fazendo aniversário mano… até o maluco do S. José faz uma farra hoje!! To te dizendo, hoje na favela o bicho vai pegar… nóis vai queimá uma carne, toma umas cervas e vai se daquele jeito!
    To aproveitano que o patrão pra sai pra dá um rolê e to dexano umas mensage no baguio aqui ó mano!

  28. Parabéns Paulão, Marquinho, Zé Prego, Duende e Osvaldinho do barraco 13! pô… hoje tem uma pá de cara fazendo aniversário mano… até o maluco do S. José faz uma farra hoje!! To te dizendo, hoje na favela o bicho vai pegar… nóis vai queimá uma carne, toma umas cervas e vai se daquele jeito!
    To aproveitano que o patrão pra saiu pra dá um rolê e to dexano umas mensage no baguio aqui ó mano!

  29. Que HOMEM!Que olhar penetrante!Que postura!pena que a monarquia não existe mais por aqui ,senão seria o caso de entroniza-lo !MOVIMENTO NACIONAL PARA SERRAREI JÁ!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *