Moreninho do norte usa o futebol para espargir o socialismo na América

Altidore
Se fosse no Brasil, Costa Rica ou Colômbia... mas na América...

O usurpador afro que ora ocupa a White House indevidamente (se fosse para ele estar lá não seria “White” House e sim Black House ou então Colored House), enquanto finge seguir o destino manifesto dos homens bons da verdadeira América, age soturnamente para espargir o comunismo naquelas terras setentrionais, maculando -se assim o modo de vida puro que nos tem inspirado, assim como a todos os homens bons do globo. Para tal intento demoníaco, Mr. Hussein tem usado o esporte das massas ignaras, dos pobres e dos não ocidentais, qual seja, o soccer. Isto é, se tal atividade bárbara puder ser chamada de esporte, vai contra as mais legítimas tradições americanas de dedicação aos  esportes dignos da raça ariana.

América, vamos hondurar?
Até quando esta casa continuará ocupada por invasores?

Os verdadeiros americanos nada têm a ver com esse tal de futebol ou com a world cup. Isso é coisa de comunista! Na verdade a raiz desse mal que abateu os E.E.U.U. é a tática socializante de se implantar o esporte dos pobres nas escolas, para se assim disseminar mais facilmente os princípios comunistas de igualdade e de desrespeito às castas e aos estamentos sagrados, além de amarronzar o país. Prestemos atenção às vozes que estão se erguendo em defesa da pureza dos ideais da maior nação do mundo, não nos deixemos levar pelas mentiras dos socialistas americanos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

41 thoughts on “Moreninho do norte usa o futebol para espargir o socialismo na América

    1. Não se apoquente, cara Chiquinha : Deus, em sua infinita bondade, mandou desta para a pior o ateusistacomunista português Sal Amargo.
      Estamos equilibrados !!!!

  1. Sei não professor, mas excelso mestre, nosso guia maior, não estará usando de eufemismo, ao classificar de “moreninho” aquele nefando usurpador, descendente de Caim? Afinal, para mim, trata-se mesmo de um abjeto “CRIOULO”.

  2. Ilustrissimos,

    Reconhecendo as mefistofélicas inclinações comunistas da copa do mundo, convenientemente os homens bons da FIFA destituiram o glorioso estádio do Morumbi desta competição maculada por degradande inclinação igualitária. Os homens bons não se misturam à gentalha e o time dos homens bons da pátria muito menos.

    Salve o tricolor paulista,
    Amado clube brasileiro.
    Tu és forte, tu és grande.
    Dentre os grandes és o primeiro!
    Tu és forte, tu és grande.
    Dentre os grandes és o primeiro!

    Ó tricolor,
    Clube bem amado.
    As tuas glórias
    Vêm do passado!!!

    Ó tricolor,
    Clube bem amado.
    As tuas glórias
    Vêm do passado!!!

    São teus guias brasileiros
    Que te amam eternamente.
    De são paulo tens o nome,
    Que ostentas dignamente!
    De são paulo tens o nome,
    Que ostentas dignamente!

    Ó tricolor,
    Clube bem amado.
    As tuas glórias
    Vêm do passado!!!

    Ó tricolor,
    Clube bem amado.
    As tuas glórias
    Vêm do passado!!!

    Tuas cores gloriosas
    Despertam um amor febril
    Pela terra bandeirantes
    Honra e glória do brasil
    Pela terra bandeirante
    Honra e glória do brasil

    Ó tricolor
    Clube bem amado
    As tuas glórias
    Vêm do passado
    Ó tricolor
    Clube bem amado
    As tuas glórias
    Vêm do passado

    Trazes glórias luminosas
    Do paulista imortal
    Da floresta também trazes
    Um brilho tradicional
    Da floresta também trazes
    Um brilho tradicional

    Ó tricolor
    Clube bem amado
    As tuas glórias
    Vêm do passado
    Ó tricolor
    Clube bem amado
    As tuas glórias
    Vêm do passado

    São paulo clube querido
    Tu tens o nosso amor
    Teu nome e as tuas glórias
    Tem honra e resplendor
    Teu nome e as tuas glórias
    Tem honra e resplendor

    Ó tricolor
    Clube bem amado
    As tuas glórias
    Vêm do passado
    Ó tricolor
    Clube bem amado
    As tuas glórias
    Vêm do passado

    1. Gostei da ideia de colar o hino. A letra é linda, principalmente no refrão que se repete tanto:”as tuas glórias vêm do passado”. É isso aí, porque no futuro e no presente, óóóó… Aliás, devo informar, que toda a minha irmndade torce para esse proto-glorioso clube.

      1. Sem esquecer que este é o time do coração do mocinho bom que cuida do quint, ops, da prefeitura de São Paulo pro mgananimeficiente Dom Chirico I, o único.

  3. Sábio Mestre HAriovaldo.

    Fico aqui me perguntando por que Vossa Sapiência não está ao lado do nosso Querido Galvão -- aquele que deve calar a boca -- comentando os jogos da World Cup 2010. Ouvir o Galvão já é uma penitência para os ouvidos. Ouvir o Falcão, o Casagrande e o Caio -- o menino meigo -- é pra fu….digo não é muito alvissareiro.
    Logo, temos que fazer uma campanha junto à nossa Proba Imprensa Gloriosa (PIG) para que Mestre Hari seja enviado, urgentemente, à África do Sul para calar o Galvão.
    Quanto ao sempre inigualável artigo sobre o soccer nos E.E.U.U., só tenho a concordar com o dito: branco, de olhos claros, joga polo, rugby, golfe, tênis, e outros esportes afetos à elite. Futebol é coisa para a choldra.
    Ave Serra! Ave Parmera! Ave PIG!

  4. LUDOPÉDICO PROFESSOR HARI PRADO

    O Sr e a FOX NEWS tem razão em chamar o futebol de esporte comunista. Vejam se não é verdade.

    Primeiro porque é anticapitalista, não promove o consumo de caros materiais esportivos. Com apenas uma bola já dá prá promover uma pelada, nem precisa de baliza. Duas pedras, dois paus, duas latas de cerveja são necessários. E quanto a arena então? Um pedaço de terreno baldio, um canto de praia…. como ficam as quadras dos clubes com mensalidades milionárias?

    Enquanto nossos esportes de brancos de olhos azuis exigem, campo/quadras especiais tacos, armaduras, uniformes, raquetes, piscinas, tudo visando o consumo e o mercado!

    No futebol nem se precisa de uniforme. Para fazer uma partida, se tiver apenas um jogo de camisas basta fazer um time de “descamisados” contra “camisados”!

    E podemos enumerar outros defeitos nesse esporte de pobres e moreninhos. Vejam: dois tempos de 45 minutos sem interrupção. Onde vamos enfiar nossos comerciais?

    Nada como uma partida de Futebol Americano ou Beisebol onde temos interrupções a cada lance, possibilitando vender mais cerveja nos comerciais.

    E qual esporte em que uma pessoa franzina e mal nutrida na infância consegue superar os “fortões” de olhos azuis alimentados a leite de cabra? Só no futebol. Bote um desses “moreninhos” no Futebol Americano, ou Basquete, e o mesmo vira panqueca no meio dos atletas! E é assim que tem que ser, para enxergarem o seu lugar! Querem praticar esporte, cresçam e apareçam!

    Alvíssaras!

    1. Pois é Padre, Vossa Mercê tem tanta razão que o Obama não concede entrevistas à Fox!
      Onde chegamos! Como um insolente destes afronta o Confrade Murdoch?

    2. Muito apropriada vossa análise, ó sacerdote da verdade, a ligação do futebol com o comunismo foi desmascarada de maneira irrefutável. Alvíssaras!

    1. Silvícola insolente!

      Como ousais afirmar que o Mestre Hariovaldo foi enganado? Por acaso achais que Mestre Hari é como teus ancestrais, que trocavam espelhinhos e contas por toras de pau-brasil que cortavam e embarcavam nas caravavelas?
      Quanta ignomínia dizeis! Olha que eu ainda acho uma redução jesuítica funcionando, e o enviamos para lá, onde vais cantar e louvar a Deus, bem como fazer uns trabalhinhos voluntários para os missionários! Se quiseres maiores informações, vá assistir ao filme “A missão”, e verás o futuro que te espera caso não sejais mais educados com os Homens de Boa Cepa deste sacro sítio eletrônico.
      Em tempo: tua internet, por acaso, é ligada a cipó? Sim, porque fibra ótica não chega aos confins onde tua tribo habita, ou chega?

  5. Futebolístico e Americanófilo Mestre,

    Foi relmente muito triste ver o tal moreninho usurpar o poder da Águia do Norte, mas tal como Michael Jackson ele está cada dia mais branquinho, e o que é melhor, por dentro. Até o final do mandato ele será tão bom como o George II, o Bush.

  6. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    ESTADOS UNIDOS APOIA SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista bairro de “Estados Unidos”, na cidade de Uberaba, estado de Minas Gerais.

    Serristas de primeira hora, os habitantes do bairro uberabense “Estados Unidos” têm realizado um intenso trabalho de proselitismo político em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades mineiras de: Campina Verde, Canápolis, Capinópolis, Gurinhatã, Indianópolis, Ituiutaba, Monte Alegre de Minas e Pedrinópolis.

    Ainda no estado de Minas Gerais, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra em “Brejo do Amparo”, progressista povoado próximo à cidade de Januária.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda total apoio à nossa causa nas cidades de “Americana”, no estado de São Paulo; “Americano do Brasil”, no estado de Goiás e no povoado de “Americaninhas”, próximo à cidade de Lagoa Formosa, no estado de Minas Gerais.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Verdadeiro e Fidedigno Munchausen,
      o CMAPP é uma luz no tenebroso universo da pesquisa brasileira.
      Suas brilhantes enquêtes trazem-me à memoria o imortal patriota Conde de Afonso Celso, que afirmaria, peito inflado de orgulho, ser o Centro dirigido por vosmecê, “mais um motivo pelo qual me orgulho de ser brasileiro”.
      Aguardo, ansioso, os próximos números.
      Saudações Serapiônicas!

  7. Caro Hariovaldo, se defendes tanto o comunismo, porque não comenta nada sobre Plinio de Arruda Sampaio? Este para mim é o candidato mais interessante de ser entendido…

    1. Caro garoto perdito Lucas.

      Como assim, “defendes tanto o comunismo”? O insopitável Mestre Hatiovaldo é um anti-canhotista convicto, fiel devoto de São Serapião.

      Quanto a esse cripto-cristão-comunista Plinio de Arruda Sampaio, tem uma longa folha de serviços (de pelo menos cinco décadas!!) em favor da gentalha.

      Nós, brancos, ricos e de olhos azuis repudiamos gente como esse Plinio.

  8. Prezados seguidores de Mestre Hari Prado.

    VEJAM E APRENDAM COMO FAZER UM JORNALISMO DE ESGOTO

    Sei que o post do professor é sobre futebol, entretanto peço permissão para fazer um pequeno adendo à “canalhice” da Folha de São Paulo.

    Em sua ânsia de cada vez mais chafurdar na merda e tentar desesperadamente “melar” a vitória de Dilma, eles estão dizendo que da Receita Federal sairam as Declarações de Renda de Eduardo Jorge que compõem o “dossiê do PT”

    Agora vejam a “prova” dessa afirmação:

    LEONARDO SOUZA
    DE BRASÍLIA
    Os dados fiscais do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira, levantados pelo “grupo de inteligência” da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT), saíram diretamente dos sistemas da Receita Federal, como atestam documentos aos quais a Folha teve acesso.
    Em todas as páginas de um conjunto de cinco declarações completas do Imposto de Renda (entregues entre 2005 e 2009) de EJ, como o dirigente tucano é conhecido, consta a seguinte frase: “Estes dados são cópia fiel dos constantes em nossos arquivos. Informações protegidas por sigilo fiscal”.

    A última frase: “Estes dados, etc” é a prova que os canalhas apresentam!…..

    Ora, estão subestimando a inteligência dos seus leitores. QUALQUER UM SABE QUE, HOJE EM DIA, COM TÉCNICAS SIMPLES DE INFORMÁTICA, PROGRAMAS, WORLD, ETC. se reproduz qualquer tipo de formulário, documento, declaração, certificados, com timbre e tudo o mais.

    Conheço a Receita por militar no orgão. É um dos orgãos mais sérios do País. Desde o governo FHC(o que é bom tem que ser elogiado) a direção (O CARGO SECRETÁRIO DA RECEITA) é feita por funcionário de carreira (carreira Auditoria Fiscal da Receita Federal) sem ingerência política). O orgão tem uma Corregedoria e todas as consultas aos sistemas são monitoradas e ficam guardadas para consulta. É crime a quebra de sigilo fiscal e qualquer funcionário da Receita sabe disso e não arriscaria seu salário, que é um dos mais altos do Serviço Público. A simples consulta, até por curiosidade- saber quanto ganha o Silvio Santos, por exemplo- é passível de processo administrativo, por “acesso imotivado a dados fiscais”. Quem seria tão estúpido, sabendo que estão monitorando, consultar, e pior, imprimir o formulário e entregar para terceiros? Bem, talvez alguém com raiva de viver e que irá tentar suicídio logo mais….

    Uma das características, até por doutrina, é que o sigilo fiscal é sagrado. Por conta disso muitas vezes, ações milionárias para pegar sonegadores são da autoria da Receita, mas a mesma não tem o hábito de divulgar, respeitando esse princípio. A Famosa Operação Satiagraha, da PF, na verdade foi investigada por muito tempo pela Receita, antes de ser deflagrada.

    Agora vem esse jornaleco querer jogar lama em um orgão sério do Estado apenas para atingir a candidatura Dilma.

    Vão &*&##@**$#3!!!!……..

    1. Eh! eh! Eh!

      Cometi um terrível engano ao dizer que o cargo de Secretário da Receita é de funcionário de Carreira do orgão desde o governo FHC (a verdade que nem isso pode ser creditado ao ociólogo). O Secretário na época de FHC era Everardo Maciel, da cota do vice-presidente maciel, O Magro Velho.

      Foi somente no governo Lula que o cargo, um dos mais importantes do Estado, passou a ser exercido somente por Funcionário de Carreira, como é até hoje. O primeiro Secretário foi o Auditor Fiscal Rachid.

      Desculpem!

  9. Meu ilustre Mestre: eu bem que desconfiava que esse tal de ludopédico era coisa mantida pelo ouro de Moscou. Pois não é que aquele comunista João Havelange afirmou há pouco tempo que o maior goal-keeper do mundo foi um tal de Yashin, o Aranha Negra!!!! Daí se vê que o rapazinho que os comunistas botaram lá na nossa Casa Branca está mancomunado com essa gente para implantar o socialismo marxista e anti-cristão no mundo Ocidental. Tá Braba a coisa!!! Vou agora pro retiro espiritual do Reverendo Moon ou então entrar pras hostes democráticas do Silas Malafaia e exorcizar essa plebe ignara!!!Heil!!!!!

  10. Estimado professor
    Nestas plagas, o futebol também é praticado pela elite.
    A UDN entrenta o Brasil mais uma vez neste ano. Serà um jogo decisivo. A UDN tem jogadores especialistas em passar a bola, em$ recebé-la e em roubar a bola…
    http://bit.ly/bkgany

  11. Reproduzido Mestre. Alvissaras ludopédicas. Vede mestre que vossa aguaçada observância e peculiar trato das cousas e casos ludopédicas fazem escola. Um homem bom, escrivinhador de “schol” da nossa ponta de lança FSP, reproduz, sem pecho, as vírgulas, fina ironia e vossa peculiar estilistica no : “a culpada é a foto”, do caderno Da Copa deste domingo.
    Salve mais este membro que às nossas hostes agrega-se.
    Abaixo a escumalha torradinha que faz do Lulopédico Prazer, coisa da plebe. Pela hegemonia bretã em mais este esporte covardemente surrapiado pelos homens maus do planeta e aqui , em nosso solo pátrio sagrado,ferramenta de controle social das classes subalternas dilmoníacas. Ave Mestre Hari

  12. Excelsos Irmãos,
    interrompo meu téte-a-téte com a jovem e formosa viúva Madame D. para relembrar que apenas os sports equestres são dignos.
    A posse e a monta do cavalo são milenares elementos de distinção entre os Homens Bons e a gentalha servil.
    Polo, cross-country, concursos de saltos e caça à raposa, isso sim, está a altura da nobreza que tem nome e sobrenome.
    Por São Jorge Cavaleiro!

  13. Tem sido muito proveitoso o intercâmbio entre os blogs do Professor Hariovaldo e do Uncle King. O comentarista Barão de Itapetininga, por exemplo, fez muito sucesso lá com o comentário abaixo:
    ………..

    Barão de Itapetininga disse:
    junho 18, 2010 às 7:08 pm

    Apenas o nauseante petismo sem Deus poderia engendrar ato populista dessa envergadura. É chover no molhado, reconheço, bom professor, mas é preciso lembrar que FHC é que tinha razão quanto a isso: essas medidas não passam de paternalismo grosseiro e reles, que não ajudam à gentalha a chegar a ser gente. Apenas a política de 0% e porrada pode levar à resiliência necessária ao desenvolvimento do povo, que precisa ser educado, dessa maneira. Ad astra per angusta. Ou a educação não é prioridade do Estado? Evidente que não se pode esperar que o operário analfabeto saiba disso. E fica o povo assim, macunaíma em breço esplêndido, mimado por benesses régias da camarilha anarco sindicalista. A firmeza de caráter do povo só pode ser formada nas dificuldades, que com tanta bondade e candura d´alma THC soube distribuir entre seu povo. E tal volverá com JSerra, é o que nos tranquiliza nessa hora difícil.

    1. Caro Simón (por acaso és o probo Senador Gaúcho que critica a corrupção em Brasília e apóia nossa Querida Yeda no Rio Grande do Sul?):

      Como poderia Deus ter vencido um jogo que não houve? A importância de Deus para Saramago é a mesma que a de um caminhão de areia para um beduíno do deserto do Saara.

      Logo, não macule o pensamento de Saramago. Podes até não concordar com o escritor português, mas ele tinha o direito de dizer/escrever o que pensava. Não sejais como os portugueses que censuraram um livro de Saramago, e o mesmo fez autoexílio na Espanha. Não sejais como o Vaticano, que atribuiu adjetivos impublicáveis em seu jornal sobre o Saramago.
      Enfim, não precisamos ser como os detratores de Saramago.

  14. Do proveitoso intercâmbio dos blogs Uncle King/Professor Hariovaldo

    Outra bola debaixo das pernas do Uncle King:

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/governo-lula-censura-portal-na-internet-que-traziam-dados-do-pais-real-nao-daquele-vendido-pela-propaganda/#comments

    Barão de Munchausen disse:
    junho 19, 2010 às 10:05 pm

    O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:
    ESTADOS UNIDOS APOIA SERRA!
    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista bairro de “Estados Unidos”, na cidade de Uberaba, estado de Minas Gerais.
    Serristas de primeira hora, os habitantes do bairro uberabense “Estados Unidos” têm realizado um intenso trabalho de proselitismo político em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades mineiras de: Campina Verde, Canápolis, Capinópolis, Gurinhatã, Indianópolis, Ituiutaba, Monte Alegre de Minas e Pedrinópolis.
    Ainda no estado de Minas Gerais, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra em “Brejo do Amparo”, progressista povoado próximo à cidade de Januária.
    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda total apoio à nossa causa nas cidades de “Americana”, no estado de São Paulo; “Americano do Brasil”, no estado de Goiás e no povoado de “Americaninhas”, próximo à cidade de Lagoa Formosa, no estado de Minas Gerais.
    Quem vota em Serra não erra!

  15. Homenagem ao grande comunista que nos deixou dia 18

    Espaço Curvo e Finito

    Oculta consciência de não ser,
    Ou de ser num estar que me transcende,
    Numa rede de presenças
    E ausências,
    Numa fuga para o ponto de partida:
    Um perto que é tão longe,
    Um longe aqui.
    Uma ânsia de estar e de temer
    A semente que de ser se surpreende,
    As pedras que repetem as cadências
    Da onda sempre nova e repetida
    Que neste espaço curvo vem de ti.

    José Saramago

  16. Mestre,por favor nao ponha a Colombia junto com essa rale,pois,se teclo justamente daqui,omde vim votar em santos(tenho dupla nacionalidade).Saiba que o ungido tera que vir ate aqui para tomar umas licoes de como colocar a gentalha no seu devido lugar!!
    Aqui pobre nao tem vez,é indigencia pura,por outro lado,os homens e bens estamos seguros,pois ha 2 guardas em cada esquina!!
    Como isso aqui é diferente do Brasil!!Penso que se a guerrilheira ganhar as eleicoes, esse talvez possa ser um refugio seguro para quem nao suportar mais viver no Brasil!!!
    Saudaciones santos uribianas!!

  17. GLOBO: TÔ DE MAL DUNGA!TÁ PENSANDO O QUE? QUE MANDA NA SELEÇÃO? QUEM MANDA SOMOS NÓS!

    Senhores, vocês viram hoje no Fantástico (a cena já deve tá no You Tube)Dunga se estranhando com repórter da Globo, mereceu uma carraspana do comentarista “engraçadinho” Shimidt O Irmão do Oscar. Passei a gostar do Dunga!

    A cena foi assim. Dunga respondia uma pergunta e um repórter da Globo na sala começou a balançar a cabeça negativamente. Dunga na hora parou e perguntou, “algum problema?”. Depois, durante a entrevista e após, a câmera filmou ele supostamente “xingando” e falando palavrões olhando para o repórter.

    Outra coisa, Porque só a Globo consegue entrevista exclusiva com os jogadores? Tem até um espaço cheio de publicidade para isso. Como ficam as outras emissoras? Precisamos acabar com esse monopólio da informação. A Seleção é de todos os brasileiros, não só da vênus! Que vergonha!

    Saudações!

  18. Parodiando o Leitor de Veja, lá vai um brilhante comentário de sobrinho de Queen Reinalda:

    alberto autran disse:
    junho 20, 2010 às 6:16 pm
    O que acontese na Africa?Não vi em nenhuma abertura das transmições ou vinheta participação dos brancos,eles não existem la???Ou estão sofrendo uma especie de “APARTHEID”????
    Ps:Existe SIM um problema serio na África do Sul com invasões de fazendas de produtores e massacre de famílias inteiras…E para variar vem aqueles que dizem,,”Ora os brancos fizeram isso agora é a vez dos negros”.
    Como diria o Lula”A elite sempre meteu a mão no poder publico,agora é a nossa vez”……..

    Vejam que belo nazista… quer dizer humanista. Devemos convidá-lo imediatamente a fazer parte dos membros desta comunidade ou Priorado de São Serapião!

    Alberto, seus brilhantes comentários merecem figurar neste sagrado papiro. Adorei também o respeito pela “última flor do lácio” e pela correição gramatical em que V.Sa. zurra, quer dizer, escreve. Venha!!!

  19. Mestre Hari,

    Precisamos de vossa sapiencial orientação para retirarmos o bolchevique Comissário Dunga do cargo de técnico de nossa seleção, pois ele abusando de suas prerrogativas, está prejudicando os bons homens da TV Lobo, não permitindo que estes sequer escalem o time. Ora ele nem entende nada de futebol, como o apedeuta não entende nada de “jestão”, já havia nos prevenido a intelectual jornalista e cientista política L. Hic-pólito
    Tinha até um vídeo em que esta sumidade já nos alertava da incapacidade de Dunga ou do ébrio-apedeuta em gerir uma carrocinha de pipocas, mas não achei agora.
    E depois esse camarada ainda se dá ao desfrute de responder àqueles jornalistas maravilhosos e inteligentes da TV Lobo, não permite que estes lancem boatos, pequenas provocações e fofocas televisivas, nem, imagine só, que riam e façam ironias na sua cara.
    Não quer deixar nada sem resposta, acha que tem o direito de mandar na seleção, veja só o despautério.
    Ofende assim o dilmo-bolchevique Comissário Dunga toda a “crasse” de jornalistas globais e lobais.
    Não podemos permitir a permanência desse comuna se fazendo de besta frente aos bons homens do quarto poder!
    Senão vamos acabar nas mãos de agentes da polícia secreta de Tito como este agente-atleta duplo:

  20. Professor, quer dizer que o Médici sabia que futebol era coisa de comunista? Ó céus, e nós fomos enganados por todo esse tempo?!?!?!?!
    Realmente, só os comunas pra ensinarem às criancinhas um esporte em que até os mais fracos e sem função podem jogar, um esporte para os baixinhos magrelas, que não pensam em ganhar, mas sim em “atuar em equipe”. O verdadeiro Football, aquele jogado com os ombros e com os bíceps, detentor da graça maior do contato físico extremo entre os homens de bom tamanho, esse sim é o esporte da América e do mundo ocidental dos homens de boa envergadura.
    Brasileiros, uni-vos! Fora Copa do Mundo! Fora soccer! Começamos com o Morumbi, mas não podemos parar nossa mobilização. Se o Brasil for Hexa nessa manifestação esquerdista capitaneada pela Coréia do Norte, a Dilma vai ganhar!!!! Estamos perdidos!

    1. 1)vc é brasileira msm?
      2)Vc é retarda?
      3)Vc Ja viu brasileiro jogando football?
      4)Vc Tem talento Pra jogar “Soccer” Que nem o Cristiano Ronaldo?
      5)Vc é fã do Cine ou Restart?(ou seja retartada com tramento)
      6)Vc Sabe pelo menos o que é Comunismo?
      7)Vc Sabe pelo menos qual é o 2° maior evento de esportes no mundo?
      8)Vc Sabe aonde o futebol foi inventado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *