Ajudar Serra vencer o comunismo petista de Lula é dever de todos nós

Serrados
Um por todos e todos por Serra.

Consolidada a vitória contra as forças do petismo ignaro, diante da monumental tarefa de limpar o país das chagas lulistas, não há espaço para comemorações, temos que nos mantermos firmes tal qual pastores de um grande rebanho para conduzir a grande massa da gentalha na direção correta. Não é hora de perguntarmos o que Serra pode fazer por nós, mas sim o que nós podemos fazer por ele.

Cabe-nos trabalhar de todas as formas, executar tudo que estiver ao nosso alcance para sagrar José Serra o nosso presidente, especialmente ensinando a gentalha o valor do voto correto no líder dos homens bons. Para tanto, devemos convocar todos os nossos empregados e serviçais e delicadamente explicar lhes que o futuro do emprego deles e do salário deles, especialmente do salário do mês de outubro do corrente ano, depende de sobremaneira da vitória de Serra nas urnas, e que somente isso lhes garantirão a continuidade em seus cargos e funções, ao invés de irem aumentar as estatísticas do desemprego no país. Com isso, a vitória do nosso grande líder varonil será retumbante, uma vez que todo elemento da gentalha, quando não milita no crime e na ociosidade, é empregado de algum homem bom. Este é um belo exemplo de uma simples ação que podemos fazer, oportunamente indicarei muitas outras pois chegou a hora dos homens de bem mostrarem seu valor. Alvíssaras.

Serra é 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

103 thoughts on “Ajudar Serra vencer o comunismo petista de Lula é dever de todos nós

  1. Já fiz minha parte hoje pela manhã, nobre Prof. doutor Hariovaldo. Falei singelamente aos meus escrav, digo, aos meus serviçais em quem eles devem votar. Evidentemente tive muito cuidado ao ameaçar-lhes cortar o emprego caso descumpram minhas ord, digo, minhas orientações.

    Espero ansiosa pelos novos passos que devo dar em relação aos meus escravos (deixarei de sofismas já que somente homens bons desse Brasil varonil lêem esta lousa eletrônica).

    Ave Serra !

    Ave Adão !

    1. Admiradora do Nosferatu da Mooca,

      Sua hora definitiva está a se aproximar, o chicote da vontade do POVO, reverberará no lombo da “canallie” PSDB/DEMOniacos, e Nosferatu da Mooca lançado ao limbo da história, com a pecha de derrotado-nato.

      1. Há pessoas que realmente não se dão ao respeito, não sabem qual é o seu lugar. Mal aprendem a escrever e querem vir à este sítio de homens e mulheres seletos, acreditando que são iguais a nós.

        Dá para acreditar nisto ?

  2. Vuvuzélico Mestre,

    É muito conveniente iniciarmos a semana já com os sábios ensinamentos que nos conduzirão ao lugar que nos foi deferido por Amon-Ra, Tutatis, Belenos e todas as demais divindades, lugar esse ameaçado pela desmindinhada ameaça comuno-chavista-morallista.

    Unidos sob o estandarte de São Serapião, conduziremos O Mais Preparado dos Brasileiros, Economista, Engenheiro e Minerador Nasal, José Serra, ao trono brasileiro vitaliciamente.

    Todavia, seria de bom alvitre um pronunciamiento de nosso Serra dirigido à ignara plebe sobre as perpestivas futebolisticas nacionais, já que a cambada não quer mais saber de trabalhar, só de preparar-se para assistir jogos, assistir jogos, comentar os resultados dos jogos. Assim não pode ser.

  3. Catequético Professor
    Em minhas indústrias os operários já estão cientes do seu dever e sem imposições ou ameaças de demissão ou corte nos salários.
    Pela manhã todos devem chegar ao trabalho 30 minutos antes do expediente para ouvir, pelos auto-falantes, um clipping de notícias com os editoriais dos melhores jornais de nosso país: O Globo, FSP, Estadão, Correio Braziliense, Zero Hora…
    O tempo para degustarem o conteúdo de suas marmitas é diminuído em uma hora, pois é o tempo necessário para ouvirem os colunistas dos homens bons que escrevem em nossa valorosa imprensa, além dos acima citados os semanários: Veja, Isto é, Época.
    Durante todo o expediente ouvem a rádio CBN.
    E antes de ir embora são lidas e repetidas as palavras do sábio Professor Hariovaldo de Almeida Prado.
    Desafio o Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas a fazer um pesquisa de intenção de voto para presidente em minhas indústrias e garanto que Serra, o calvo, terá mais de 99,9% das intenções de voto.

  4. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    TRÊS UNIDOS APOIAM SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista povoado de “Três Unidos”, próximo à cidade de Eirunepé, no estado do Amazonas.

    Serristas de primeira hora, os habitantes de “Três Unidos” têm realizado um intenso trabalho de proselitismo político em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades amazonenses de: Boca do Acre, Carauari, Coari, Eirunepé, Manacapuru e Tefé.

    Ainda no estado do Amazonas, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra em “Lago Preto”, progressista povoado próximo à cidade de Boa Vista do Ramos.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda total apoio à nossa causa no bairro de “Dois Unidos”, proximo ao Brejo do Beberibe, em Recife, belíssima capital do estado de Pernambuco.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. A situação do Serra até que não está de todo ruim. Somando os três unidos da foto mais os dois unidos de Recife já somam cinco votos…

      Dilma é o caminho, Serra é o pedágio…

      1. Dilma é uma diva comunista. Tá bom prá vc?
        Ah, escreví o nome da Dilma em itálico pq acho-a um luxo, e se fosse possível, colocava uma lantejoulas.

      2. É de pessoas decididas como este nobre sr. Reginaldo Galhada que nós, homens bons, precisamos para restaurar a moralidade em nossa Pátria, o que só estará garantido com o empoçamento do já eleito Economista, Engenheiro e Minerador Nasal, nosso Presidente de Nascença, José Serra.

        Dona Candinha, por favor, leve seus mexericos para a Copa 2010, vá atazanar aquele comunista anão e desrespeitoso enquanto ele não volta para as minas da Branca das Neves.

        Que São Serapião nos mande logo uma ou um bom vice.

  5. Catedrático Hariovaldo, é muito dignificante iniciar nessa Escola que com certeza trará uma grande contribuição à sociedade contemporânea e principalmente POStemporânea, clarificando o verdadeiro conceito, distorcido por essa pseudointelectualidade comunista, do que seja mobilidade social. Mobilidade social de fato é essa que o sábio mestre está a ensinar e promover, o que redundará no retorno ao comando dessa nação dos homens bons e verdadeiramente deScentes personificados na simplicíssima figura do José.

  6. Professor, a vitória se aproxima! Até as forças do Além vieram para apoiar o nosso lider varonil. E por falar em forças do Além, quem são as 3 múmias fotografadas ao lado do Sierra?

  7. A origem do ódio!!!!Freud estava certo, tudo esta na infância….

    Hoje nos comentários de Arnaldo Jabor, onde foi reprisado um antigo comentário do mesmo sobre pedofilia, descobri da onde vem tanto ódio e preconceito
    deste senhor.

    Num de suas comparações esdruxulas em que de uma maneira amalucada ele comparava os padres comedores de criancinhas com os comunistas vermelhemos, acho que
    ele ainda não saiu do século passado, aonde diziam que os comunas também cominham crinacinhas, ele não entendeu que era no sentido canibalesco da palavra.
    Eis que o grande “Presidente do PIG” me solta a grande pérola em meio a escrementos do seu rico vernáculo:

    “Eu quando era pequeno no colégio aprendi o pecado do sexo sujo e bla bla bla..odeio comunista, bla bla odeio o PT, bla bla tenho ódio do LULA bla bla….”

    Gostaria muito de achar audio! Deve ter lá na CBN, a rádio que troca notícia, resumo da ópera, Arnaldo jabor foi molestado quando criança, de uma maneira
    quase que sutil, ele nos confessa tal perversidade que fizeram com o pobre Arnaldinho!!

    E tudo fica claro como o SOL, que aliás é o melhor desinfetante, seria cômico se não fosse trágico!!!

    1. Caro Jamaicano discípulo de RA!

      V.Sa, acabou acertando na mosca. Esse mal humor de Arnaldo Jaborto, esse ódio, essa revolta, esse medo de encontrar comunista em baixo da cama só pode ter essa explicação.

      Sempre desconfiei que ali tinha dedo de Padre! Aliás não só o dedo!

      Alvíssaras

      1. Caríssimo pároco,

        Fico feliz em saber que nosso grande cineasta Jabor, desde pequenino tem hábitos religiosos plenos de mavioso fervor.

        A relação de jabor com as batinas vem, portanto, desde ha muito, e vemos hoje, pela ferocidade com que ataca os vis comunistas, que as aulas particulares de catecismo foram bem aproveitadas.

        Ave Jabor!!!

        Sanctus Serapionius Vobiscum.

      2. Freudianos Irmãos,
        posso assegurar, com sólida base em meus estudos de psicopatologia avançada que o Sr. Arnaldo sofre de poli-polaridade convexo-cruzada.

        Esse mal deriva de um conjunto de influências que atuaram e ainda atuam sobre a personalidade em questão: subimissão a caprichos de pedófilos jesuítas; más leituras na adolescência e juventude (misturava Carlos Zéfiro com Vida Doméstica e a Introdução ao Nazi-Facismo); péssimas companhias na idade adulta (Ali Kamelo, Reinaldo Azedo, Diogo Má. Mirinha Leitoa)

        Conheci-o nos tempos do Colégio Santo Inácio. Já era meio esquisitão. Agora , com o avanço da poli-polaridade convexo-cruzada, caminha para um raro caso de ezquizofrenia-senil-oligóide, com traços de baitolice-integralista -- globalizante.

        Oremos por essa ovelha tresmalhada !

      3. Este idoso ex-cineasta de filmes desavergonhados, e hoje um pseudo intelectual, já foi comunista, mas como é comum a criaturas pérfidas e venais, sucumbiu ao canto de sereia dos detentores do capital e vendeu-se ao PIG de corpo e alma, tornando-se um comentarista sabujo e baba ovos do establishment tucano-depravado.

        Nunca se esqueçam, asseclas de São Serapião, ele já nos traiu, agora irá trai-los.

    2. Somente num lugar de homens bons, como esta lousa eletrônica. Encontraria tão sábias palavras para designar e comprender o presidente do PIG!!!

      Que Serra e Deus continue a iluminar vossas cabeças sabios deste sacro sítio!!!

      Alvisseras!!!

      Ave serra!

      Viva FHC, o fértil!!!

      1. Catolicíssimo prof. Hariovaldo e amantíssimos religiosos de nossa confraria,

        Informo-vos, solenemente e com o testemunho de Madre Meneguel, que NÃO temos nenhuma responsabilidade pela educação de nosso bom coroinha Arnaldinho Jabor. Ele NUNCA participou de nossos seminários, mas lembro-me que antigamente sempre o via aqui na sacristia perguntando por nosso antigo capelão, Dom Fritz Ratizinger, conhecido pelos coroinhas como “titio alemão”. (eu, hein?)

    3. Falam tanto do Arnaldinho, mas restam-me algumas dúvidas: como classificar este expoente do PIG?
      A) jornalista de programa?
      B) cronista de aluguel?
      C) comentarista de vida fácil?
      D) pet-writer?
      E) ex-comunista profissional?

    4. Sei não esse tal Jabour… Com esse nome… Será que precisa fazer “Le Biquê” para pronnciar o nome desse cabra???
      Sei não…tem caroço nesse angú… O cara é traumatizado!!!!

      1. As questões trazidas pela boa irmã e irmãos é prá lá de assaz dificultosa. Talvez pesquisando-se em antigos e modernos tratados de psicologia veterinária, seguidas de acurados estudos das ‘originis boiolensis’ seja possível construir uma teoria explicativa dessa patologia que acomete não só jabores, mas tambem olavos, mainardis, azevedos, bonners etc.

        Que São Serapião nos conceda tempo para os estudos. Ou para esquecer os pacientes.

  8. Estratégico Mestre Hari,

    Sua capacidade de articulação e liderança politica são contagiantes e renovo mais uma vez aqui o meu total e irrestrito serviço à mais importante causa dos cidadãos de bens: a conclamação de Dom José Chirico como Presidente Eterno.

    Em resposta a sua kennedyana pergunta já posso garantir que todos os meus serviçais serão enfaticamente orientados para o bom caminho e voto. Rotineiramente já vigio os passos e falares de todos os meus serviçais e aqueles se mostram sem convicção na corretude, por exemplo não sorrirem de orelha à orelha ao verem ou ouvirem O Ungido, são sumariamente despedidos por justa causa.

  9. Ariano Catedrático Dr. Almeida Prado,

    a foto estampada me alenta nessa manhã de segunda-feira!

    Uma quadrilha de Homens Bons, de boa raça, vestidos com a elegância e o apuro das estirpes superiores. Quanto riso, oh, quanta alegria!

    Nada dos horrores dos frutos da miscigenação, nada de perucas ou botoxes, nada de retirantes paus-de-arara. Gentalha que sequer sabe falar, que dirá distinguir um beluga de um molossol!

    Um novo horizonte se vislumbra. O Brasil de volta à Civilização.

    Por Serapião, por Escrivá de Balaguer, Por Goebbels, serra acima ou serra abaixo (mais abaixo do que acima, dada a companhis da sinistra figura do Onézimo)

    1. Nobilíssimo confrade,

      Vejo que és um fidalgo de finíssima cepa,

      Pois só um varão exalador de eaus des parfums oloríferas tem o olho clínico capaz de reconhecer, pela fina indumentária, outros homens de bem.

      O post anterior do Magister Excelsior Hariovaldo nos alertou a respeito das intenções do comunismo ateu e atroz, ao divulgar o terceiromundista ludopédio entre os jovens de alva tez da nação do norte.

      Mas, alerto aos nobres e perfumáticos convivas deste sanctus locus sobre mais uma vertente do comuno-balipodismo: a propagação do malvestir, propugnada pelo andrajoso Dunga, que porta indumentárias que nos fazem lembrar Bozo, o clown, ou ainda Falcão, aquele cantor que porta multicoloridas vestes.

      Só isso já nos mostra as más intenções subterfugiadas sob o manto rubro do balipodismo, das quais eu já desconfiava desde quando começaram a chamar aquele moreninho de Rei.

      Alvíssaras!!!

      1. O perfume que emana do Zezinho da Mooca, é de enxofre, e dos miasmas que afluem dos sarcófagos onde dormem, todas as noites, os seletos membros da confraria hariovaldiana.

        Zézinho, o Nosferatu da Mooca, o paladino da derrota.

  10. DOUTRINADOR, MARKETEIRO, PUBLICITÁRIO E ADEPTO DO BOM PROSELITISMO, PROFESSOR HARI PRADO

    Total apoio a Vossa empreitada. Ainda mais agora que alguns Institutos bolcheviques andam apontando (erradamente diga-se) empate entre Dom José Serra, O Ungido e a “muppet” petista.

    Da minha parte darei minha contribuição da seguinte forma.

    Como já declarei aqui, abandonei as funções de sacerdote a algum tempo para me dedicar a aparecer em programas populares educativos da TV brasileira falando sobre parapsicologia, tais como o da Lucianta Gimenez e Sônia Borrão.

    Entretanto, nutro especial amizade pelo bom Padre Marcelo Rossi, O Dançarino, o qual, por conta de sua performance de palhaç… quer dizer, de bom orador e insuflador das massas, tem conquistado para a nossa causa milhares, quiçá milhões de almas ingênuas, para votarem em Serrito.

    Todos sabem da preferência do bom padre por Serra e nessa hora decisiva esse bom FILHO DE DEUS E DA PÁTRIA não nos faltará! A primeira solicitação que farei ao padre surfista será, na primeira oportunidade, se assentar no sagrado sofá de hebe, e alí, divulgar sua preferência POR SERRA a todos os telespectadores inteligentes do SBT.

    Alvíssaras!

    1. Na última frase eu disse: “divulgar sua preferência a todos os teleespectadores inteligentes do SBT”

      SERÁ QUE TEM TELESPECTADOR INTELIGENTE DO SBT?

      Em todo caso fica melhor assim: ” a todos os telespectadores do SBT”

      Alvíssaras!

      1. Digníssimo Pároco,

        A nadadora, mulher boa e vereadora tucana Pat Amorim, que como toda tucana boa acumula mais de uma função (nada de cabides de empregos), a de Presidente do Mengão, montou uma tática interessante para ludibriar a choldra. Tem associado nosso ungido à torcida do mais querido do Brazil. Como esse povão só quer saber de football, acredito que com isso já ganhamos os votos de todos os flamenguistas do país, que se espalham por todas as regiões, especialmente no Nordeste, onde Serra é menos forte (pois ele SEMPRE é forte! SEMPRE!).

        Aguardo ansioso pela declaração de apoio de outro homem bom, Eurico Miranda, ex-deputado e escroque nacional, para levarmos os cruzmaltinos à vitória de Serra (se bem que eles sempre são vices… hmmmm! Seria então esse o “vice de Serra”? Taí mais um bom nome para ocupar essa função!).

        Alvíssaras e rumo à vitória!

        Serra é 45.

      2. Ô Padre e esse tal de Dunga é ateu, comunista e gaucho, veja só Vossa Reverendíssima. Não é possível num só sulista tanta coisa ruim de uma vez só. E a Nossa Vênus Maravilhosa ainda perde tempo para defender o maravilhoso e insubstituível repórter (me esqueci o nome dele)comentando os murmúrios da caduqiece do Dunga. A propósito, devíamos liderar campanha na Internet e no Twitter para que o técnico da seleção mudasse seu nome para Zangado. Anão da Branca de Neve por Anão da Branca de Neve, não faria muita diferença e quem sabe assim ganharemos o Hexaclorofeno…

    2. Prefiro a Globo.

      O Dunga é um mal educado, apedeuta e ébrio. Ousou não receber a Fatinha para uma entrevista exclusiva com a seleção canarinho.

  11. Elevado Mestre,
    as ordens já foram dadas em minhas feitorias. Mas, como a gentalha não merece confiança, confiscarei os títulos de eleitor e os RGs de todos os meus criados, e meus prepostos, munidos dos documentos, percorrerão as zonas eleitoriais, sacramentando D. José, enquanto meus criados ficarão na feitoria, com distribuição de paçoca, jabá e cachaça, pelo que eles me serão muito gratos. Será um 3 de outubro radioso. Mas convem deixar, por S Serapião, a VI Frota de sobreaviso, isso se moreninho usurpador da Casa Branca não nos trair.

    1. Cauto e Antenado da Barão,

      Tendes razão! Não se pode confiar em moreninhos, em gente de baixa extração, nascida sabe-se lá onde e de quem.

      Convém manter em alerta, além da VI Frota, nossos bravos Congregados Marianos e a Legião da Opus Dei, concentrada nas hostes demo-tucanas de São Paulo.

      O preço da Liberdade é a eterna vigilância.

  12. Didático Catequizador Magister Excelsior Hariovaldo,

    Concordo em gênero, número, grau e massa atômica com vossas sapienciais palavras, para as quais com certeza as hostes celestiais tambem proferem um sonoro amém.

    Há muito já convoquei os serviçais que vivem sob meus generosos auspícios para sufragarem o nome de nosso libertador, Dom José.

    Para tanto, coloquei na cozinha de meu palacete um simulacro de urna eletrônica no qual, diariamente, os serviçais fazem o treinamento para o voto. O detalhe é que mandei arrancar os botões inúteis do dispositivo, permanecendo apenas as teclas “4”, “5” e “confirma”, para facilitar o treinamento da plebe ignara, que só consegue fazer movimentos de caráter repetitivo, tal qual os cães de Pavlov.

    A exceção é Rosinha, uma moça muito prendada que contratei um dia desses, que, por ser muito novinha e inexperiente, fica nervosa ao premir os botões. Por isso, preferir dar o treinamento à jovem em meus aposentos, onde ela fica mais à vontade.

    Vejo com retumbante júbilo que todos os confrades também estão imbuídos nesta nobilíssima missão à qual Mestre Hariovaldo nos conclamou.

    Rumemos à vitória!!!

    God save the King!!!

    Habemus Serra!!!

    Alvíssaras!!!

    1. Ateniense (o bom)
      fazes honra a teu antepassado, o Temístocles general que derrotou o bárbaro Xerxes I da Pérsia na Batalha de Salamina.

      Nota-se, por teus gritos de guerra, que conservas em tuas veias o mesmo sangue bom que derrotou os antepassados dos bombástico-comunas iranianos. Permanecei na luta, que a vitória se avizinha. (não confundir com a vizinha Vitória, moçoila bem guarnecida de prendas)

      Quanto à núbil Rosinha, flor que desabrocha, tratai-a com a paciência e o desvelo que ela certamente merece. Teus cuidados serão premiados.

      Alvíssaras para vós também.

    2. Caros Irmãos Serapionescos,

      Mesmo cá estando submetido a pérfidas carcereiras mulatas rubras cubanas, que a todo transe procuram subverter minha declarada fé em nosso UNGIDO, não esmoreço em minha cruzada de fé.

      Assacado diuturnamente pelas dissolutas devassas, insaciaveis em seus escabrosos desejos, os quais minha elevada conduta moral não permitem que os descreva neste santo espaço, não destinado a descrição de tais ignominias derivadas de malsans criaturas, feminas furiosas treinadas pelos abjetos discipulos do comandante Fidel -- O Demonio Senil-

      É mui custoso a mim comunicar-me com meus inclitos pares, mas consigo através de furos que descobri na rede neural petelho-chavista-fidelista, e pude comprovar com meus próprios olhos, o quanto nossa Terra de Santa Cruz, corre perigo extremo, caso a vitória da Perversa Bulgara Terrorista se consume, Deus, a familia, a fé, as instituições perenes da democracia dos homens de bem, seriam conscurpadas, cobertas pelo fel endemoniado que escorre da bocarra da satanica Dilma Rousseff, e seus acólitos, sicários da Nação Cristã.

      A hora se faz agora, não temos tempo a perder, nosso UNGIDO, D. José Serra -- O PURO -, deve ser apoiado em todas as suas iniciativas, cerremos fileiras contra os Lulo-petralhas, reajamos em todos os “fronts” de luta, nosso impeto de cruzados da liberdade democratica não pode esmorecer ou ser atacado pelos pérfidos corruptos petelhos, nosso amigo Roberto Jefferson, um homem bom, puro,honesto,incorruptivel, conhece a fundo as maquinações petelhas, o bom Paulo Maluf está conosco, Gilmar Mendes, nosso mais nobre e douto jurista, é alistado e defensor de nossos homens de bem, portanto na compania de tão nobres patriotas, não temos nada a temer, dos rubros somente queremos o sangue.

      Amigos, não me rendo, mesmo neste martirio continuo a perseverar, e tecer odes de louvor a D. José Serra, a vitória de nós, os justos, é questão de horas -- nem mesmo aquele petiz insolente de meu filho pode renegar sua origem, e em breve desistirá de seus maléficos planos e suas influencias nefastas -- aguardo resgate, mas firme estou, de espada em riste a me degladiar com as pecaminosas carcereiras rainhas da salsa e do megengue.

      1. Caríssimo confrade,

        Acionei um dos irmãos do Priorado de Serapião em havana, e o mesmo vai começar, disfarçado de médico, a visitar o nobre confrade, para levar-lhe diáriamente um copo de gemada, para que revigore tuas forças para os acirrados embates corporais que tens com essas vis e libidinosas enfermeiras.

        Já estamos implementando um plano de resgate para arracar-lo deste lugar.

        D. Sebastião já acionou a CIA e eu me comuniquei com o Priorado de Serapião para nos ajudarem em mais esta aguerrida missão.

        Quevedo está fazendo abluções diárias em água benta, em conjunto com uma piedosa noviça, para preparar seu espírito para mais esta luta.

        Chegaremos em breve data à ilha maldita.

        Não posso te revelar os detalhes, mas permaneça esperançoso.

        Peço aos irmãos que estejam amanhã na Basílica de São Serapião, durante a novena, para entoarmos juntos cânticos em favor de Monte y Vaz.

        Alvíssaras!!!

  13. E agora, já não nos bastasse a ímpia luta para eleger Serra, teremos que nos perfilar com a isenta Rede Globo contra Dunga, este ignaro futebolístico, que nega-se a ouvir os ditames da sapientíssima emissora! É o caos!!

  14. Sábios conselhos, ó Indefectível Mestre ! Permita a este ignóbil comentar o trecho em que Vossa Sapientissima Nobreza declara: “que o futuro do emprego deles e do salário deles, especialmente do salário do mês de outubro do corrente ano, depende de sobremaneira da vitória de Zé Ferra”, perdão, Vovô Zé (vovôzela ?): Neste ponto eu fiquei arrepiado, não de medo, esclareço, mas de êxtase em ter nossos destinos guiados pelo Empoçado D. Chirico. Não mais o desesperador nível de desemprego deixado pelo petismo/lulismo. Ah !, que Boas Companhias têm nosso Querido Tesão do Tietê nesta foto. Estou lívido.

  15. tio hari,
    da forma que está não vai ser possivel votar na V. detonante enquete.
    por algum lapso do seu escriba faltou a única opção correta que vem a ser: “todas as anteriores”.
    favor mandar corrigir, e ordenar ao amanuense mais atenção.

    e como sempre:
    serra é 45.
    noves fora………..

    1. concordo, faltou a opção todas as opções anteriores. Todos são habilitadíssimos e merecem ser ministros do homem bom preparado para ser presidente do Brasil desde a mais tenra idade.

  16. Insuspeitíssimo Mestre:afinal quem são os dandis e gentilhomens da foto? Será Dom Serra I e Único o da esquerda??? Se o for é provocação dessa gentalha colocar o nosso Rei da Mooca desse lado abjeto da humanidade. Deus Salva a Rainha!!!

  17. Divertido Mestre Hari,

    Relato daqui desde a tribuna da FSP (Folha Serra Presidente), onde nosso presidente eleito fará um pronunciamento à nação.

    Excertos comentados de
    http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2010/06/21/serra-participa-de-sabatina-siga/

    11h30 – Com trinta minutos de atraso, José Serra está a caminho da sabatina, informam os organizadores do evento. A falta de pontualidade do tucano já é parte do folclore político envolvendo sua figura.

    Nosso Presidente Eterno trabalhou noite afora e um serviçal imcompetente (talvez um agente sabotador) deixou o dispertador do horário usual de meio dia. Convenhamos, acordar de madrugada é coisa para choldra.

    11h41 – Com os sabatinadores a postos, o candidato é anunciado, mas nada dele aparecer. Na plateia, a reação é de desconforto. Uma pessoa dá uma gargalhada.

    O desconforto era pela ansiedade de todos os presentes em poderem respirar o mesmo ar que Dom Chirico. A gargalhada fui eu quem dei, pois rico ri a toa, bilionário gargalha mesmo.

    12h37 – Perguntam como o ex-governador de São Paulo fará para convencer o eleitor satisfeito com Lula a votar nele. “A quem cabe julgar a biografia dos candidatos é o povão e os jornalistas”, diz, depois de se colocar como um político experiente.

    Que pergunta mais hipotética, como se houvesse eleitor satisfeito com o Lulático da Silva. Mas nosso visionário líder respondeu sob a inspiração do Conselheiro Acásio e que eu complemento.
    Os assalariados dos jornais e tvs dos homens bons, vulgo jornalistas, já estão no papo.
    A gentalha, digo o povão, é que precisa de ser bem catequisada sobre a biografia do mais bem preparado dos homens em comparação com a ficha corrida da comunoterrorista, mas para isto é que existem os primeiros.

  18. Do blog do Uncle King:

    Sem FHC tucanos podem desaparecer:

    Anônimo disse:
    junho 20, 2010 às 9:55 am

    Olha o que o capacho do noço guia(dele) escreveu.
    Desculpe, mas eu tinha que te enviar.
    ***********
    Deu em O Globo
    Tucanos

    Elio Gaspari

    Fernando Henrique Cardoso não foi à convenção do PSDB que sagrou a candidatura de seu amigo José Serra porque tinha um compromisso em Madri, mas, se quisesse, teria ido. O tucanato ainda não se deu conta de que, sem FHC, fica menor. Houve uma época em que o falecido PSD acreditou que JK era um estorvo. Em 1964, jogaram o ex-presidente ao mar e deixaram de existir como partido um ano depois.

    1. Caro Leitor da Veja,
      Já havia visto tal nota em outro espaço não tão nobre quanto este que estamos agora.
      Quer dizer que se D. Fernando desaparecer da campanha de D. Jose Chirico I -- O Inigualável -- o PSDB poderá desaparecer?
      Rezemos novenas, façamos suplícios, ajoelhemos em tampinhas de crush, porque o partido dos HOmens Bonz pode desaparecer!!!!

    2. Esse rapazinho, FHC, é muito faceiro! Quer dizer que ele foi dar uma escapadinha em Madrid? É um procriador mesmo…

  19. Caquético Prof. Hari e acólitos do Nosferatu da Mooca,

    Novamente ao se aperceber da certa derrota do dito “o mais preparado dos brasileiros”, o querido Prof. Hari avoca a seus discipulos os efluvios golpistas, que são inerentes aos decrépitos membros da mumificada confraria serapionesca.

    Torna-se limpido e claro, que o douto ex-mestre Hari -- o ULtrapassado -, tem estas idéias senis, quando embalado por generosas doses de scotch 18 anos, acompanhadas de seus remédios indicados para seus problemas psiquiatricos, combinação deletéria a saude fragil do Lente serapionesco, mas comum aos que pressentem a derrota de seu eleito, o Nosferatu da Mooca.

    Portanto, caros Srs.da seleta confraria serapionesca, informo que para o futuro, após a posse da Companheira Dra. Dilma Rousseff na Presidência da Republica, seremos magnanimos com vsas., e desde já reservei vagas no Sanatório Popular de Cayo Largo, na indomita Ilha de Cuba, para que vcs. possam se desintoxicar de suas tendencias golpistas, corruptas, e possam perecer em paz ao largo dos mares caribenhos, experimentando o sol que brilha na Ilha socialista dos camaradas Raul e Fidel Castro, não se preocupem vcs. serão curados, e irão agradecer de joelhos (rodillas) ao Companheiro Lula e a Presidente Dilma, este beneplácito que lhes é oferecido pelo POVO.

    1. Narco-anarco-comuno-fidelista O JUNIOR,

      Para Cuba irás tu, mas para o reformatório de Guantánamo, mantido por nossos bravos Irmãos do Norte, onde aprenderás o q

      1. Continuo,

        …onde aprenderás o que é Democracia e Liberdade.

        A espada de Serapião não te poupará! Aguarda, a tua hora está próxima. Junto com a Ruiva Búlgara e o Ébrio Noveunhento, será educado nos valores de nossa Civilização Cristã e Ocidental.

    2. Infiel Aurélio Junior, ovelha negra-escarlate de Dom Aurélio Pai, O Bom, abençoo-te mas ouça minhas palavras:

      Cão ateu: mormente vosso ilustre genitor encontrar-se aprisionado em celas do tarado velhinho caribenho, ainda encontramos certa humanidade em vossas ameaças. Assim visto, lanço-te as seguintes profecias:

      1-Irás visitar a Ilha do Belzebu Senil. E lá estando, tú, filho infiel, ficará 3 dias lugar de teu pai e sofrerás os mesmos castigos que a ele infligistes.

      2-Por proferires blasfêmias contra nosso maior e mais sábio orientador, nosso grande agostiniano-thomaziano-opusdeiani-epicurista-pai-de-santo-iluminatti-erasmiano-satiricônico e nietzchiniano professor Hariovaldo, tu serás supliciado durante 3 dias pelas mais peitudas porém aterradoras e obamisticas criaturas do senil barbudo, que deixarão o teu membro procriador tão fino, mas tão fino que parecerá um macarrão “myojo”. (perdoa-me Ó Senhor!!)

      3- E minha última profecia: Uma súbita vontade cairá em vosso coração e providenciarás a substituição de vosso senil genitor por esse filho de Deus, casto, evangélico e abnegado “matador” de pecadoras. Estou a postos para combater as lascivas, eróticas e obamisticas emfermeiras que tanto maltratam Dom Aurélio, O Pai. (Fé em Deus!)

      Tenho dito e agora vou às libações e ora(lções com Madre Meneguel, em prol da troca do vosso ilustre genitor! -- (Madre, falei libações! Levante-se e vista-se! Tenha modos! Mas que freirinha arretada!!)

    1. ACHAR UM VICE PARA SERRA
      Esta missão poderia ser confiada ao McGiver. Vocês se lembram dele? Aquele, da série Missão Impossível?
      Fazia um lança-chamas com uma lamparina, um canhão com um tubo de esgoto, um rádio com uma caixa de sapatos e três lâmpadas queimadas, um avião com um motor de fusca e duas mesas de sinuca, um submarino de cortiça com periscópio de bambu, qualquer coisa que fosse preciso para concretizar missões supostamente irrealizáveis.
      Dêem esta missão ao McGiver, seja pra achar um vice, ou ele mesmo ser o candidato a desempenhar a tarefa de levar dr. José Chirico ao seu destino traçado nas tábuas de Nostradamus.

      1. Nobre Prado, primo de nosso mestre, uma pequena errata: o nome do programa tinha um nome mais adequado ao quadro. Não era Missão Impossível, mas, sim, “Profissão: Perigo” (rs).

        Alvíssaras!

        É Serra e mais alguém em 3 de Outubro!

  20. Caro Professor Hariovaldo,

    Sabios são os seus conselhos aos homens bons da nação. A prioridade no momento é não permitir que aquela mulher, que não tem ao menos capacidade para ser copeira da Casa Civil, seja eleita. Estaremos ao lado de D. J, Serra I, o grande minerador nasal, para banir de vez o comunismo satânico do partido da estrela maldita, e toda a gentalha que desconhece os rudimentos da cultura europeia.

    1. O canto de despertar da derrota dos PSDB/DEMOniacos, está a espreita dos ditos homens bons, tais biltres de pomposos nomes e titulos de fancaria, sanguessugas dos suores e sangue do POVO, prestes estão a serem reduzidos a pó, serão pisoteados, prostrados na derrota, irão sucumbir e fenecer perante a vitoriosa candidata do POVO, mãe dos excluidos, a Companheira Dra. Dilma Rousseff, está sim a nobre sucessora do grande LIder das Massas, o companheiro Luis Inacio Lula da Silva.

      Quanto aos caquéticos urubus, acólitos perenes do Nosferatu da Mooca, frequentadores das lides Hariovaldianas, adeptos de velhuscas ideologias mofadas, a estes estarão reservadas as penas do inferno, irão vegetar inanimados e vencidos, regurgitando odes ao derrotado de natureza, o dito “mais preparado dos brasileiros”, preparado, sim, não para a sorridente vitória, mas sim, para a acachapante derrota.

      1. Pequeno biltre,

        Está decidido. O Sr. vai já para tratamento com o Dr. Caixote. Dizem que faz milagres com os jovens tabmém, casos de estupefacientes, onanismo, acnes e desobediência aos mandamentos paternos. Que dirá do comunismo juvenil, essa escarlatina ideológica. A mui cheirosa Loirinha não fará o obséquio de encaminhar o pubescente malfeitor para um tratamento científico com o eminente Caixote?

  21. tio hari,
    me admira o desconhecimento dos confrades a respeito do vice do nosso chirico.
    deve ser porque estiveram todo o mes veraneando em st. moritz onde ainda não chega a nossa querida midía (pig).
    o simpático e tão preparado quanto o nosso maioral é tão sómente o dr. cão lagosta,
    http://api.ning.com/files/r40*d2yHOLHVWh6WvhW*yb3HDmz1yIiI3O0SIgcqHueZk60PbIniWKMPLkFfvxEbm1JauN-jdwXGgWA*lOHpR1NiTGhcJXng/cachorrolagosta1.jpg

    e não se esqueçam: serra é 45,
    noves fora…………..

    1. Emerson 57
      Esse cachorro-lagosta que você está a nos apresentar é um sósia.
      Esse é o verdadeiro…

      Depois do dia do trabalhador ele, o quase-fiel-canino nunca mais foi visto na companhia do mais preparado .
      Tia Carmela, por ser uma mulher doce e sábia não quer nos assustar revelando a verdadeira história por traz desse dia fatídico, isso abaixaria a nossa moral.
      Em respeito ao silêncio de Tia Carmela me silenciarei também, algum dia você saberá de toda a verdade.
      Por causa do Cachorro-lagosta ,hoje a Dilma-terrorista é conhecida como a Corruptora-d´menor.

  22. Irmãos em São Serapião,

    Regozijai-vos! Em Colômbia, as forças demoníacas do comunismo carniceiro foram humilhadas pela granjeante mensagem dos homens bons discípulos de nosso irmão de sangue Uribinho. Como nos ensinou o grande Olavius do Varcalho, a mancumunação das Farc com o Foro de São Paulo não foram suficientes ante o poderio da espada riscante e pontiaguda (ui!) de São Serapião, que iluminou o caminho aos nossos shakiráticos vizinhos. Vivas a Santos! Vivas a Serra! Alvíssaras. O bem nunca será derrotado pelas malígnas hostes coloradas. A próxima será a Vuvuzuela, sob o comando dos mais nobres sopradores da liberdade, que alijarão do poder o ditador aluno do Sr. Girafalis e filho da Dona Florinda e, com galardia serapiônica, ofertarão aos irmãos das petrolíferas terras da hispânica América a mais verdadeira ordem e progresso, tal qual Serra nos brindará.
    Alvíssaras de novo!

    Tenente-Coronel Ramez Reis de Bulhões Bragança Figueiredo do Alentejo, comandante-em-chefe da 4a. Companhia dos Dragões Serapianos em defesa da Família da subregional de Xique-Xique, Presidente da União Federal de Oficiais do Grupo Restaurador do Glorioso CCC, Secretário Geral da Força Nacional de Combate ao Gayzismo (substituindo modestamente o vigorosíssimo Olavo de Carvalho), Conselheiro-chefe da Comissão Nacional de Cadastro dos Homens Bons da Pátria e Controlador Interno da Unidade Central de Combate aos cultos afrodescendentes. Autor de Petralha Bom é Petralha Morto (Ed. Borduna), Manda quem pode, obedece quem tem juízo (Ed. Cívica da Nação), A Gloriosa Revolução de 1964, (Ed. Cívica da Nação), Jornalistas de esquerda são a praga do país (Ed. Mainardi), Revista Veja: a contribuição imparcial para o desenvolvimento do Brasil (Ed. Civitas e Frias) e o conhecido e premiadíssimo Como Identificar um Comunista a qualquer distância (Editora Marinho e Marinho).

  23. Seu Hariovaldo,

    Como muitos leitores também fiquei pensando sobre quem são as figuras acima. Todas suspeitas, diga-se.

    Não há outra explicação senão de que são os quatro cavaleiros do apocalypse. Sendo o primeiro a própria besta encarnada.

  24. Seu Hariovaldo,

    Mas, fora o Zé Pedágio, no máximo conseguimos identificar o próprio prof. Hariovaldo, que está lá trás, no fundo a direita, do cidadão de gravata amarela.

    E aí seu Harivaldo, tava bom o regabofe?

  25. Exmo. Sr. Prof. Hariovaldo de Almeida Prado

    Por meio deste, venho requerer a V.Excia, mui respeitosamente, que examine a possibilidade santificada de iniciar uma campanha preventiva contra a vil tentativa do anão Dunga, no momento usurpando o cargo de técnico da seleção brasileira de futebol, campanha essa que visa desacreditar a principal emissora de TV do País, guardiâ eterna dos valores eternos que homens bons contra a ralé do futebol.
    Se tal esporte não servir para manter o controle da ralé, e encher os bolsos dos homens bons, então deve ser proibido a quem não pertencer à sociedade dos homens bons.
    Senhor guardião da doutrina dos homens bons, o anão Dunga é outra forma de comunismo disfarçado, todavia ainda mais perigoso que as demais formas deste mal, é preciso ser comtabido em todas as frentes.
    Com a sua entrada na luta, temos esperança de não perder!

    1. Nobre Orides,

      Venho solidarizar-me ao seu alerta. Essa desobediência civil pode ser apenas o começo de uma desestabilização do status quo, o fim da hierarquia social, um passo para o comunismo! Falemos com Hillary. Honduras ensaiou algo similar, mas foi repreendido de imediato, antes que se tornasse uma Venezuela. Por sinal, recomendo leitura do artigo abaixo sobre como conter o comunismo ateu:

      http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=131862&id_secao=7

      Alvíssaras!

      Serra é 45.

  26. Querido e anticomunista professor Hariovaldo, meu psiquiatra,o Dr. Marcelo Caixeta, define para nós, o que é a mente petista,hoje no http://www.dm.com.br pág. 20, com muita propriedade tem a definição dele de mente petista, escrevendo para escojunrar esses seres inferiores petistas, coisa para os homens bons ler.

    Análise psiquiátrica da mente petista -- Marcelo Caixeta
    22 de Junho de 2010 |

    Na semana passada, premido por muitas greves e por (mais) pedidos de aumentos de funcionários públicos (p.ex., setores jurídico-policiais subalternos querem equiparação com os maiores salários da categoria: juízes, promotores, oficiais, delegados da Polícia Federal, etc), Lula resolveu tomar consciência do estado de refém dos servidores -- que é a atual situação do PT federal -- e chutou o balde: “não vou dar mais aumento este ano! ” Isso foi mais um jogo de cena pois, mais que ninguém, ele sabe que isso não é solúvel com bravata -- é um problema estrutural da “mente do PT”. Por incrível que possa parecer, a mente de Lula é uma mente sadia dentro do PT -- ele é uma espécie de “cura” do PT (ver adiante). A “mente” do PT, estruturalmente, é composta por funcionários e empregados, pessoas que -- retirando os “desvalidos pela sorte”, ou seja, loucos, doentes, nascidos em favelas, ribeirinhos, etc -- não tiveram a inteligência, ousadia, capacidade de trabalho, renúncia a prazeres, etc, para abrir a própria iniciativa e levá-la adiante com êxito. Pessoas assim são extremamente invejosas e odientas para com os que tiveram mais sucesso privado.
    Para entender como elas querem destruir os “bem-sucedidos”, basta ler algo sobre Stalin depois de 1928, por ex. a biografia do ditador por Montefiore ( Cia Letras ), ou livros sobre o funcionamento estatal da antiga Cortina de Ferro ( p.ex., “A nova Classe”, “Nomenklatura”, “A mente Cativa”, “Arquipélago ulag”, “O Ópio dos Intelectuais”, etc ).
    Estamos em um momento muito perigoso de nossa história, como no início do governo Lênin, aquele momento em que a esquerda toma o poder e passa “melzinho na chupeta” da sociedade civil. Espalha benesses para pobres e funcionários públicos e domina a máquina estatal por inteiro, instalando nela pessoas-chave. É aí que começa o “período stalinista”, ou seja, o expurgo raivoso de todas mentes empreendedoras individuais, destruição de lideranças político-intelectuais, visando dominar toda a máquina da sociedade civil, subjugar esta sociedade civil com “normatizações” cada vez mais estatizantes, sugar mais e causar anemia nos setores produtivos, classe A e “B”, etc. Lula, por ser muito inteligente, e não ser visceralmente um funcionário público – pertence, antes, à “classe” dos sindicalistas -- soube vir, sabiamente, adiando este momento de dar o “bote fatal” – p.ex. ao se contrapor ao aumento abusivo de salários públicos -- , mas num próximo governo do PT, sem Lula, com todos já de garrinhas de fora, numerosos e muito bem instalados dentro da máquina, iniciar-se-á o período “esquerdizante-stalinista”. Isso acontece, como já o mostrara Maquiavel, toda vez que se dá poder de mando a quem é “inferior”. O inferior (ou seja, o menos inteligente, menos trabalhador, menos ousado, menos criativo, brilhante, etc) que está em poder de mando não consegue dominar a vontade invejosa de destruir o que é mais que ele -- é por isto que, com Stálin, lavradores, instalados nas cúpulas dos “sovietes”, mandavam fuzilar cientistas. A existência deste último, o “superior”, incomoda o inferior mais que tudo e, com sua onipotência efetiva, ele quer varrê-lo do mapa. A existência do superior o incomoda por mostrar-lhe, a todo momento, que ele não tem legitimidade, não tem condições intelectuais, laborais, até morais, de estar naquele lugar. A única saída é tentar eliminar as elites, daí o processo de expurgo que todo governo de esquerda, mais cedo o mais tarde, tende a executar.

    Marcelo Caixeta é médico psiquiatra

    1. Esse Marcelo Caixeta, bate bem da bola ? Ele é muito porreta, sem dúvida. Nunca vi análise sociológica mais certeira. Inscrevam-no para candidato a Vice do Mais Preparado dos Brasileiros. Vixe !

  27. Irmãos de Fé, Discípulos Hariovaldianos!

    ALERTA GERAL !!!!

    O Maligno Belzebú, a serviço do lulodilmismo de origens narco-anarco-comuno-sindicalista, continua possuindo almas e mentes de Homens Bons, transformando-os em serviçais do Império do Mal.

    Leio nos jornais:
    -- Candidato apoiado pelo PSDB vai pedir votos para Dilma na Paraíba
    ‘Minha candidata é Dilma Rousseff’, diz o ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho.

    Conclamo aos bravos companheiros paraibanos a promoverem sessões de exorcismo para expulsar o Demo que se instalou nesse Homem Bom. Se necessário, mandaremos nossas Exorcistas Mestres, Soror Uda Von Meneggel e Irmã Ryta du Cadillac, para com suas impiedosas vergastadas mandarem o Coisa-Ruim de volta aos infernos.

    Por Serapião, por Escrivá, por Frei Damião !

  28. Por maia brilhante que seja o professor na sua investida redentora contra o comunolulismo, é preciso reconhecer que hoje ele foi vencido por Jabor, na sua coluna publicada no Estadão e no Globo. Imperdível.

    1. Teço apupos mil às letras Jaborianas,

      Porém, discordo do confrade quando diz que o Magister Excelsior foi vencido.

      Nosso sumus magister nunca é vencido, ainda mais por Jabor, visto que ambos militam do mesmo lado, o lado da decência e da verdade.

      Alvíssaras!!!

  29. O jornalista que fez, faz ou venha fazer pergunta embaraçosa ao ilustre candidato a presidência José Serra, deve ser inquirido sobre “quem é seu patrão”, para ficar bem claro que ele está ou mal informado ou mal intencionado, repetindo o trotololó do PT. O jornalista bem informado, sabe, de antemão, que o “homem bom” Zé Serra é o caminho, a verdade e a vida, e que o Brasil não chega a 2011, a não ser por Ele… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. Recentemente o Barão de Munchausen escreveu aquí sobre o apoio da cidade norte-americana de “Lula”, no estado de Mississippi, ao candidato José Serra…

    Agora apareceu um “norte-americano”, filho de brasileiros, residente na cidade que postou o seguinte comentário no blog do Uncle King:

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/discovery-channel-2/#comments

    An American Serrista disse:
    junho 22, 2010 às 4:42 pm

    Dear Uncle King,

    Sorry to write in English. I´m 20 years old. I can read in Portuguese and Spanish, but I can not write. My parents are brazilians. Thank god I live in the United States! I access your blog every day. I worship you. You´re my hero. I really enjoyed the writings about Jose Saramago. His Nobel Prize is a great injustice. And you did not got it! “The Country of Petralhas” is so much better than any of Mr. Saramago´s books. I live in the town of “Lula”, Mississippi, USA. After reading you, I started to hate my city name. Right now, me and my father are leading a movement to change the city name to “Reinaldo Azevedo”.

    Thank you for being there.

    Who votes for Serra cannot be wrong.

    ………

    Para quem não lê em inglês:

    Caro Tio Rei,

    Peço desculpas por escrever em inglês. Tenho 20 anos de idade. Eu posso ler em Português e Espanhol, mas não posso escrever. Meus pais são brasileiros. Graças a Deus eu moro nos Estados Unidos! Eu acesso o seu blog todos os dias. Eu adoro você. Você é meu herói. Gostei muito dos escritos sobre José Saramago. O Prêmio Nobel para José Saramago foi uma grande injustiça. E você não tem! “O País dos Petralhas” é muito melhor do que qualquer um dos livros do Sr. Saramago. Eu moro na cidade de “Lula”, Mississippi, E.U.A.. Depois de ler você, eu comecei a odiar o nome da minha cidade. Agora, eu e meu pai estamos liderando um movimento para mudar o nome da cidade para “Reinaldo Azevedo”.

    Obrigado por existir.

    Quem vota em Serra não erra

  31. A burguesia paulista, através de PSDB e DEM e com o apoio da Fiesp, OAB-SP e Associação Comercial de São Paulo, lançou o movimento “Cansei dos carecas”.
    Nota-se, na foto, que os homens bons pecam pelo excesso de idade e pela falta de cabelo.

    1. Cara Maria Lucia,

      Às vezes eu também fico confuso. O excelso Professor Hariovaldo é magnânimo e permite que satânicos comunistas do PT frequentem este sagrado espaço cibernético dos homens bons, decentes e trabalhadores. Na verdade, esta concessão à gentalha, faz parte da habilidosa tática hariovaldiana de conversão dos ignaros às guarnições serristas.

      Ave Serra!!!! o minerador nasal.
      Ave Arnaldo Jabôbo!!!

    2. Estimada Maria Lucia,

      É ofuscantemente evidente que este saite é a favor de Serra, O Mais Preparado, minina.

      Acaso você é loira?

      É porque aqui, as mulheres boas, loiras de olhos azuis, tem privilégios.

      Que São Serapião lhe mostre o caminho.

      1. Bemvinda Maria Lucia,

        Não vos apoquenteis, da confusão nasce a Luz.

        Cultivai as virtudes da paciência e da perseverança que, como o afirma Don Joze de Pan y Agua (I), São Serapião lhe mostrará o caminho.

  32. Obrigada. Sou ruiva. E ainda não decidi em quem vou votar. Por isso, estou pesquisando. Achei este site interessante. Vocês não acham que é tudo a mesma coisa? Dilma ou Serra?

      1. Indecisa e Ruiva Maria Lucia,

        é de bom alvitre passar-vos para o mais recente post. Para lá já se movem os Homens Bons, que poderão aconselhar-vos nesse transe que atravessai.

        Por Serapião, por Escrivá, por Frei Damião!

  33. Caro professor. Depois de meditar muito e ler as páginas amarelas da Veja conclui que a humanidade só viveu dois momentos históricos. O primeiro, consta do Livro do Gênesis, de que Deus criou os céus, a terra e o mar, com todas as espécies de aves, animais e peixes que neles há. Isso na verdade ainda está por ser provado, já que a Veja não existia na época. O segunndo grande momento foi a atuação de Serra nos ministérios do Planejamento e da Saúde, quando ele criou o resto que não havia sido criado por Deus. Entre esses dois momentos parece que houve um tal de Jesus Cristo, mas que não teria feito mais do que uma meia dúzia de pequenos milagres. Definitivamente estou convencido: Serra é o Messias gerado entre os homens bons, que veio para resgatar as humanidade das garras opressoras do lulopetismo.

  34. O súbito encanto de Marina Silva
    05 de outubro de 2010 | 0h 00

    * Leia a notícia
    * Comentários 90
    *
    EmailEmail
    PrintImprimir
    Twitter
    Facebook
    Delicious
    Digg
    Newsvine
    LinkedIn
    Live
    Reddit
    Texto -- +

    Arnaldo Jabor -- O Estado de S.Paulo

    Não, o Palácio de Inverno de São Petersburgo da Rússia em 1917 ainda não será tomado pela onda vermelha.
    Não. Agora, o PT vai ter de encarar: estamos num país democrático, cultural e empresarialmente complexo, em que os golpes de marketing, os palanques de mentiras, os ataques violentos à imprensa não bastam para vencer eleições… (Por decência, não posso mostrar aqui os emails de xingamentos e ameaças que recebo por criticar o governo). O Lula vai ter de descobrir que até mesmo seu populismo terá de se modernizar. O povo está muito mais informado, mais online, mais além dos pobres homens do Bolsa-Família, e não bastam charminhos e carismas fáceis, nem paz e amor nem punhos indignados para a população votar. Já sabemos que enquanto não desatracarmos os corpos públicos e privados, que enquanto não acabarem as regras políticas vigentes, nada vai se resolver. Já sabemos que mais de R$ 5 bilhões por ano são pilhados das escolas, hospitais, estradas e nenhum carisma esconde isso para sempre. Já sabemos que administração é mais importante que utopias.

    A campanha à que assistimos foi uma campanha de bonecos de si mesmos, em que cada gesto, cada palavra era vetada ou liberada pelos donos da “verdade” midiática. Ninguém acreditava nos sentimentos expressos pelos candidatos. Fernando Barros e Silva disse na Folha uma frase boa: “Dilma parece uma personagem de ficção e Serra a ficção de uma personagem.” Na mosca.

    Serra. Os erros da campanha do Serra foram inúmeros: a adesão falsa ao Lula, que acabou rindo dele: “O Serra finge que me ama”…

    Serra errou muito por autossuficiência (seu defeito principal), demorando muito para se declarar candidato, deixando todo mundo carente e zonzo, como num coito interrompido; Serra demorou para escolher um vice-presidente (com a gafe de dizer que vice bom é o que não aporrinha), fez acusações ligando as Farc à Dilma, esculachou o governo da Bolívia ainda no início, avisou que pode mexer no Banco Central e, quando sentiu que não estava agradando, fez anúncios populistas tardios sobre salário mínimo e aposentados. Nunca vi uma campanha tão desagregada, uma campanha antiga, analógica numa época digital, enlouquecendo cabos eleitorais e amigos, todos de bocas abertas, escancaradas, diante do óbvio que Serra ignorou. Serra não mudou um milímetro os erros de sua campanha de 2002. Como os Bourbon, “não esqueceu nada e não aprendeu nada”.

    A campanha do primeiro turno resumiu-se a dois narcisismos em luta.

    Dilma. Enquanto o Serra surfava em sua autoconfiança suicida, a Dilma, fabricada dos pés ao cabelo, desfilava na certeza de sua vitória, abençoada pelo “Padim Ciço” Lula.

    Seus erros foram difíceis de catalogar racionalmente, mas os eleitores perceberam sutilezas na má interpretação da personagem, como atrizes ruins em filmes.

    O sorriso sem ânimo, riso esforçado, a busca de uma simpatia que escondesse o nítido temperamento autoritário, suas palavras sem a chama da convicção, ocultando uma outra Dilma que não sabemos quem é, sua postura de vencedora, falando em púlpitos para jornalistas, sua arrogância que só o salto alto permite: ser pelo aborto e depois desmentir, sua união de ateia com evangélicos, a voracidade de militante -- tarefeira, para quem tudo vale a pena contra os “burgueses de direita” que são os adversários, os esqueletos da Casa Civil, desde os dossiês contra FHC, passando pela Receita Federal (com Lina Vieira e depois com os invasores de sigilos), sua tentativa de ocultar o grande hipopótamo do Planalto que foi seu braço direito e resolveu montar uma quadrilha familiar. Além disso, os jovens contemporâneos, mesmo aqueles cooptados pelo maniqueísmo lulista, não conseguem votar naquela ostentada simpatia, pois veem com clareza uma careta querendo ser cool.

    Marina. Os erros dos dois favoritos acabaram sendo o grande impulso para Marina. No meio de uma programação mecânica de marketing, apareceu um ser vivo: Marina. Isso.

    Uma das razões para o segundo turno foi a verdade da verde Marina. Sua voz calma, sua expressão sincera, o visível amor que ela tem pelo povo da floresta e da cidade, tudo isso desconstruiu a imagem de uma candidata fabricada e de um candidato aferrado em certezas de um frio marqueteiro.

    Marina tem origem semelhante à do Lula, mas não perdeu a doçura e a fé de vencer pelo bem. Isso passa nas imperceptíveis expressões e gestos, que o público capta.

    Agora teremos um segundo turno e talvez vejamos um PSDB fortalecido pela súbita e inesperada virada. Desta vez, o partido terá de ser oposição, se defendendo e não desagregado como foi no primeiro turno, onde se esconderam todos os grandes feitos do próprio PSDB, durante o governo de FHC.

    Desde 2002, convencionou-se (Quem? Por quê?) que o Lula não podia ser atacado e que o FHC não poderia ser mencionado. Diante dessa atitude, vimos o Lula, sua clone e seus militantes se apropriarem descaradamente de todas as reformas essenciais que o governo anterior fez e que possibilitaram o sucesso econômico do governo Lula, que cantou de galo até no Financial Times, assumindo a estabilização de nossa economia. E os gringos, desinformados, acreditam.

    Além disso, com “medinho” de desagradar aos “bolsistas da família”, ninguém podia expor mentiras e falsos dados que os petistas exibiam gostosamente, com o descaro de revolucionários “puros”. Na minha opinião, só chegamos ao segundo turno por conta dos deuses da Sorte. Isso -- foi sorte para o Serra e azar para a Dilma.

    Ou melhor, duas sortes:

    O grande estrago causado pela súbita riqueza da filharada de Erenice, ali, tudo exibido na cara do povo, e o reconhecimento popular do encanto sincero de Marina.

    Isso salvou a campanha errática e autossuficiente do José Serra, que apesar de ser um homem sério, competentíssimo, patriota, que conheço e respeito desde a UNE, mas que é das pessoas mais teimosas do mundo.

    Duas mulheres pariram o segundo turno. Se ouvir seus pares e amigos, poderá ser o próximo presidente. Se não… Serra vê se lê, melhore e ganhe o pleito para o povo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *