Veja bem com quem está falando, retranqueiro!

Dunga
Mais um agente vermelho para importunar os homens de bem

Aos homens bons caberá a glória da conquista do áureo troféu de football, disputado naquele país que já conheceu melhores dias, quando os moreninhos conheciam seu lugar e não disputavam melhores posições na alva sociedade afrikkaner. Temos tudo a nosso favor: jogadores estelares, mundialmente conhecidos, grandes patrocinadores, muito dinheiro envolvido ( pois banquete grátis só existe na mente de usurpadores atrozes ) e a Platinada.

A rede de Dr. Roberto sempre se pautou pela sua retidão moral e caráter inatacável, por sua isenção, competência técnica e profissional. Dr. Roberto, um democrata de quatro costados não se intimidou pelo avanço irresistível das brigadas jangomarxistas e, empenhando a própria vida, empregou todos os recursos disponíveis aqui e no exterior, a fim de não permitir que a Revolução aqui fincasse suas garras. Torpes labéus granjeados por Jango, Brizola, Arraes, Paulo Freire, Darcy Ribeiro, Anísio Teixeira e demais quadros da Internacional Comunista faziam da guerrilha sua profissão de fé, apavorando os homens bons da sociedade, aterrorizando os empresários e investidores.

Tal quadro dantesco, a ditadura marxista que se avizinhava, Cuba lançando desafiadores recados ao Grande Pai do Norte, as perspectivas eram desesperadoras. Diante disso, restou a nossa brava, intrépida e isenta imprensa tomar para si a tarefa de liderar a Resistência democrática, até que os bem-vindos e impariciais reforços Yankees aqui desembarcassem, fosse em espírito, fosse em espécie.

Dr. Roberto, em vibrantes editoriais e mancehtes conclamava o povo pegar em armas e resistir ao avanço dos vietcongues brazucas. A indômita classe-média acorreu ao chamado prontamente. E o resto é história. E a história nos diz que tudo que é informação passa pelo filtro da maior empresa de Comunicações do Ocidente, por seus photoshops e correções estilísticas e linguísticas, praticadas pessoalmente pelo pupilo Grão-Mestre Ali Kammel, um grande e reconhecido intelectual, cujo livro-bomba “Não somos apenas racistas” destuiu uma das facetas do movimento guerrilheiro bolchevista internacional, o movimento moreninho, que com suas cotas e exigências prepara seguidos assaltos aos nossos diversos e já cristalizados estatutos sociais que vêm funcionando perfeitamente nos últimos 500 anos.

Em outro famoso episódio, aquele que coroou a carreira jornalística do colega Dr.Roberto, sua rede não incomodou a população com notícias fúteis, como aquela baderna ocorrida na Praça da Sé em 1984 que os bolchevistas, ironicamente, batizaram Diretas Já ( segurem as risadas, sim? ), como se existissem “eleições” ( “diretas” ainda por cima ) na falida URSS. A fama de democrata das comunicações que Dr. Roberto conseguiu em sua carreira vencedora atingiu os píncaros, quando sua emissora, brilhantemente, editou o show que nosso Apolo, o candidato Fernandinho I deu sobre o candidato vermelho do PT em 1989, o Menino Molusquinho do PT. Por quê a Platinum Plus editou o debate? Por uma razão simples: o nosso Apolo grego passou como um rolo compressor sobre o infeliz apedeuta, e o Doutor Roberto não queria apresentar o massacre, pois era contra as cenas de sangue, e achou que o adversário dos homens bons não precisava ter seu pescoço pisotado, pois vencido já estava, desnorteado, tonto e apalermado. Dr. Roberto deixou-nos um lagado de humanismo e cristandade, e não será um mero e estafermo botinudo que irá colocar seu prestígio a perder.

Facebook Comments Box
Compartilhar

140 thoughts on “Veja bem com quem está falando, retranqueiro!

  1. Irmandade Hariovaldiana!

    A hora é de união de forças! Juntos, venceremos. Conclamo a todos que enviem sugestões para enriquecer a campanha de D. Chirico e levá-lo em triunfo à vitória. Vamos esmagar a Ruiva Búlgara e o Ébrio Noveunhento.

    Eu já encaminho minhas sugestões para os próximos programas do amado Zezinho:
    1- Usar sempre suas típicas expressões, como “trólóló” e “frúfrú”, que o distinguem como grande estadista.
    2- Voltar às suas públicas limpezas das fossas nasais, o que lhe dá um ar de intimidade com o populacho.
    3 -- Exibir seus diplomas de engenheiro, economista, médico e professor de matemática, para lembrar sua grande superioridade curricular sobre a terrorista assassina e o molusquinho analfabeto.

    Por São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, que o há de guiar a seu divino destino!

  2. Mama mia!!. Para grandes e inomináveis catástrofes,como a que se abate, momentâneamente, sobre a nobre cabeça de nosso ragazzo Serrito, soluções à altura, digo, ao peso. Clamemos por nosso quarteto tonelático, arma destruidora destes mal-sãs (socorrei-me mestre pasquale) comunas arrogantes: BobJeff- o Fino, Demóstenes Tower -o Palito, Faustus Parlantes -- o Esquélito e JôOnlyair -- o Inflado (ao menos este readiquiriu sua nobilíssima pança). Com perdão da expressão, mestre Hari: “Orra Meu”! Por-se-á em fuga a rubia peruquenta dilmoniaca. Nossa esquadra pançuda , ou o que restou dela, (a pança, não a esquadra) retomará a direção, digo, o estribo desta carroça. Tranquilo retomarás teu celeste caminho, condottieri Serra. A navegar pelas fulgidas e translúcidas águas do Ipiranga, Tamanduatei, Tiête, Pinheiros, Billings… serra abaixo!!! Serra é Massa!

  3. Caríssimo mestre Hariovaldo,

    Estou estupefacto! A cruzada de D. Roberto Marinho não pode ter sido em vão, nessa hora difícil lembremos de seu legado, e da fé em S. Serapião. Estou boquiaberto! Esta manhã, até a mimosa leitoa na rádio estava desacorçoada. dataprado já!

  4. Caros prosélitos!

    Antes éramos 5% de notáveis homens bons na luta contra a peste vermelha! Hoje fomos reduzidos a apenas 3%!!! Tenho a impressão que há traídores aqui!!!
    Precisamos chamar o General Ulstra para uma “conversa reservada” com todos os supostos homens tementes a São Serapião! Vamos expurgar os traídores!!

    1. Suave Murdoch,
      conte comigo!

      Chamemos o Ulstra, o Penido Burnier, o Felinto Muller, o Nini! Cadê a VII Frota? Onde a Cavalaria? A Brigada Ligeira?

      Por São Jorge Cavaleiro, matador de dragões! Por San Tiago Matamouros! Aux armes, citoyens!

  5. Caríssimos Varões da pátria,

    Urge que o maestro di maestri Hariovaldo apresse a divulgação da próxima pesquisa do seriíssimo DataPrado, visto que o outrora homem de bem Dr. Montenegro parece ter sido cooptado pelas mefistofélicas forças do sapão dactilotomizado.

    São tempos difíceis, em que até um instituto que outrora era um exemplo de seriedade, como o capitaneado por Montenegro, passa a divulgar falsidades, e se junta aos embustes perpetrados pela Boneca de vodu animada pelas poções de Dirceu, o Xamã vermelho.

    Vi, entristecido, o desapontamento nas faces dos baluartes do jornalismo verdade, o trio BBB, Bonner, Bernardes e Bóris, desapontamento este por verem que mais um homem bom caiu nas garras do bolchevismo ateu e atroz.

    Mas não nos desesperemos, vamos aguardar a divulgação da próxima pesquisa do impoluto DataPrado, e enquanto isso, apertemos nossos cilícios e entoemos súplicas a São Serapião em favor da alma de Montenegro.

    Sanctus Serapionius Vobiscum.

  6. Cavalheiros,

    Vejam como estão as coisas em matéria de Política. A imprensa divulgou que partiu do PT a iniciativa de acionar a PF para investigar o caso do “vazamento” das declarações de “ejota”. Engraçado, o acusado é que propõe a investigação enquanto a “vítima” não levantou um dedo. Resolveram, sim, num cochilo dos partidos aliados no Senado convocar o Secretário da Receita para falar do “vazamento”.

    As “provas” seriam que as declarações mostradas são iguais, “fac-símile” daquelas dos arquivos eletrônicos da Receita. Que bela prova! Hoje em dia qualquer um usando o Adobe pode reproduzir qualquer documento com timbre e tudo.

    E tem mais. Vocês sabiam que qualquer declarante, através do site da Receita pode pesquisar e imprimir sua declaração diretamente do site? Basta se cadastrar e obter uma senha. O que vai acontecer? A PF vai descobrir que o próprio “ejota” pesquisou e imprimiu sua declaração para compor o dossiê contra ele mesmo! Assim, lançam a culpa, novamente, nas hostes Dilmistas.

    Esse serviço de primeiro mundo, o acesso de qualquer contribuinte às declarações só foi implantado no governo “petralha”. Antes, o coitado, se necessitasse de cópia da Declaração de qualquer ano, tinha que ir à Receita, pagar uma taxa e esperar quase dois meses para obter a cópia. Hoje em dia é diferente. Isso que é transparência!

    Saudações!

    1. Detetivesco e Róseopanteroso Closeaux,

      aguardamos ansiosos vossas investigações, para que o culpado seja apontado.

      Por Saint Ettienne De La Guillotinne, padroeiro dos Detetives Bons

  7. tu so tá falando disso para não ter que abordar a constrangedora pesquisa do ibope. Nem isso vocês, oligarcas senis, conseguem controlar mais. Avante moreninhos, avante vermelhinhos, morte à elite velhaca!

  8. ROBERTO JEFFERSON, TAÍ UM ESPECIALISTA EM EMBARCAR EM CANOA FURADA!

    O PTB formalizou apoio a Dom José Serra Abaixo e deve estar chorando amargamente o gol contra que estão sofrendo, com as pesquisas apontando Ladeira Abaixo do Demotucanalha.

    Ainda mais o PTB, partido especialista em descolar verbas, favores, apoio financeiro das estatais que administrava, vide Correios e Furnas. Vão sobreviver de que?

    Bem fez o PP que caiu fora dessa canoa furada, e dará apoio, mesmo que formalmente, aos “petralhas”. Quer dizer, nem o um minuto e meio a mais de propaganda o Tucano terá. É isso: Serra ladeira abaixo, agora com motor turbinado!

    Saudações!

  9. Parei de ler no “os moreninhos conheciam seu lugar e não disputavam melhores posições na alva sociedade afrikkaner” estou enviando o link da sua página ao MP… racismo é crime, seu safado! Escroto! Gente como você deveria ser amarrada em um tronco e escalpelada!

  10. Com a nota pública acima, o Barão de Munchausen, corajosamente, assume papel de destaque na denúncia de uma monstruosa conspiração envolvendo os principais institutos de pesquisa do país.

    A essa altura dos acontecimentos está mais do que evidente uma conspiração envolvendo os quatro institutos de pesquisa, Vox Populi, Sensus, Ibope e Datafolha para isolar o CMAPP e criar um clima propício a uma fraude gigantesca nas eleições presidenciais.

    Nesse quadro é lamentável e constrangedor o eloquente silêncio do Instituto Dataprado de Pesquisas que já deveria ter vindo a público para posicionar-se, ao lado do CMAPP, na primeira trincheira de denúncia da trama.

    Cabe lembrar que, em sua pesquisa mais recente, o Dataprado foi até mais otimista do que o CMAPP no que diz respeito às perspectivas eleitorais da candidatura serrista, anunciando um percentual de 96% dos votos para o Doutor José Serra, contra os 90% divulgado pelo CMAPP.

    Teria sido o Professor Hariovaldo também cooptado pela conspiração?

  11. AGENTE VERMELHO , MORENINHOS, (AFRIKKANER) ? ! ? ! ?

    A REDE GLOBO E O DR. … TRABALHARAM LADO A LADO COM A DITADURA MILITAR, AI5, …
    quem lembra do DAKTARI ? um seriadinho fuleiro de uns “INGLÊSES …” MATANDO ANIMAIS NA ÁFRICA ?

    pois é, ENQUANTO A POPULAÇÃO FICAVA VENDO AQUELA PORCARIA O “REGIME” NO BRASIL DESCIA O PAU NOS ESTUDANTES !

    * ORA TENHA PACIÊNCIA, VÁ PLANTAR BATATAS !

    SEM COMENTÁRIOS.

  12. As observações do Blog sobre a atitude que o Dunga teve ao se contrapor a arrogante solicitação da ex-poderosa Globo são de “morrer de rir”,eheheheheheheheheheheheheheheh Saudações.

  13. E-Mail para a Imprensa
    Sou aposentado pelo Banco do Nordeste, tenho 65 anos de idade e estou horrorizado com a atitude dessa imprensa brasileira que sempre foi assim: pretensiosa, para não dizer outras coisas, e tremendamente arrogante. A imprensa brasileira é, em sua grande maioria, antipatriota e se julga a dona do nosso País. É urgente, e faz-se necessário, que ela deixe a Seleção Brasileira e o seu técnico trabalharem em paz. Será que a imprensa não percebe que pode prejudicar o rendimento da equipe brasileira ? Aliás, ela não percebe muita coisa, não. Todos os brasileiros têm esperanças de que a Seleção de Futebol do Brasil seja hexacampeã. Porém, com a implicância do PIG (Partido da Imprensa Golpista) isso não acontecerá jamais. Dunga pode até ter exagerado em algumas ocasiões, mas a mídia brasileira, em quase sua totalidade, torce tremendamente pelo insucesso, eu disse pelo insucesso, de nossos representantes, tanto no futebol como na política, é o que parece sempre. E o sentimento e a sede de poder são tão grandes que ela não se importa com o que possa acontecer. Não quero e não devo — aliás ninguém deve — generalizar, mas estou revoltado com essa birra de vocês com o treinador da nossa Seleção. Tenham um pouco mais de humildade e pensem mais no País e na seleção de futebol que está representando a nação brasileira. Desse jeito, a população brasileira vai contabilizar na conta de vocês o que acontecer ao time, de bom ou de ruim. E é como diz o apresentador de uma poderosa emissora de Televisão: “…. na Copa. O resto não importa”! E não importa mesmo! Francisco das Chagas Nóbrega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *