Pesquisa Dataprado também confirma a liderança de Serra

A nova pesquisa Dataprado mais uma vez confirma a liderança folgada de José Serra, o qual vence em todos os cenários, demonstrando mais uma vez que sua eleição está garantida e é irrevogável, sendo a votação em 3 de outubro mera formalidade – podendo ser até cancelada pelo TSE, uma vez que dada a realidade apresentada pela Dataprado, é totalmente desnecessária -. O fato novo dessa pesquisa é o surpreendente aumento da candidata terrorista em 1 ponto percentual (dentro da margem de erro), o que pode ser explicado pela nova metodologia do Instituto, que ouviu mais de dez mil entrevistados e teve que incluir na amostragem as regiões amazônicas fronteiriças, onde a presença dos guerrilheiros das FARCs, eleitores de Dilma, fez subir seu índice. No mais, a nova pesquisa Dataprado mostra que os institutos sérios, comprometidos com a causa dos homens de bem são os únicos que merecem crédito e confiança por parte dos eleitores, os quais devem ignorar por completo as pesquisas fraudadas e compradas pelo imprensalão do PT que apresentem resultados divergentes.

Facebook Comments Box
Compartilhar

139 thoughts on “Pesquisa Dataprado também confirma a liderança de Serra

  1. A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, lidera a disputa presidencial no Rio de Janeiro com 17 pontos percentuais de vantagem sobre José Serra (PSDB), mostra pesquisa Vox Popul/Band/iG desta segunda-feira. Dilma tem 41% contra 24% de Serra e 11% de Marina Silva (PV), no Estado que reúne o terceiro maior colégio eleitoral do país.

    Se quiserem continuar lendo essas fantasias, bobagens e mentiras acessem o blog do Luís Nassif (http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-vox-populi-do-rio#more).

    Eu prefiro acreditar nos Datas (Dataprado e Datafolha), no CMAPP (todas as localidades fluminenses visitadas apoiaram Serra) e na brilhante análise do Tucano Otimista publicada no blog do Uncle King:

    “as notícias do estado do Rio de Janeiro não poderiam ser mais auspiciosas. Na região serrana do Rio, Serra reina soberano. Na região costeira do estado, o lançamento como vice do deputado Índio da Costa foi um gol de placa e significou uma completa reversão das expectativas. Na região dos Lagos a onda é a chapa “Cabraserra” (Sérgio Cabral + José Serra), significando dizer que além dos votos de Fernando Gabeira, Serra terá grande parte dos votos de Sérgio Cabral.”

  2. Amantíssimo Rábula,
    Quedo-me silente ante à verve injuriosa com que os convivas da caterva escarlate que (des)governa esse Brasil varonil, assacam contra nosso boníssimo e altaneiro Dom José, o qual, mercê da refinada educação mooquista, faz um “faz-de-conta” que não é de sua conta, transitando incólume no lodo lulochavista.
    Encastoados nos cilícios nas manhãs desse solstício de inverno, tendo o manto do castíssimo Santo Antão como penhor de nossa suplício, aguardamos com serenidade a transfiguração e a ascensão de nosso próximo beatificado, o sacrossanto Ze Chirico, à alva terna do Planalto, enquanto os sarnentos e empedernidos petralhas rangerão os dentes, sob nosso escárnio devotado e respeitoso.

  3. Lagunares Irmãos,

    nooso carino Diogo Mussolini, quer dizer Mainard, vai a Veneza em nobre missão. Estudará o sistema de transportes da cidade ducal de modo a adaptá-lo ao novo perfil paulistano.

    D. Chirico e Geraldo aproveitarão os constantes alagamentos da capital para transformá-la na Veneza Brasileira, atraindo multidões de turistas!

    Adicionalmente, com as ruas e avenidas transformadas em canais, acabarão, definitivamente! os engarrafamentos que transtornam a vida de sua laboriosa população.

    Ave Diogo! Ave Adão!

  4. Honorável mestre Hari, ante mais um incontestável resultado de pesquisa do infalivel instituto Dataprado, torna-se imperativo o reconhecimento da estratosférica supremacia do tucano no reino animal. Entretanto, corre boatos de que confirmada a eleição do Exmo. sr. futuro Presidente José Serra (o ungido), algo que é favas contadas, este haveria de, inspirado num delírio portenho, subir a rampa do Planalto completamente desnudo, tal qual Adão no Paraíso (mas, sem a folha de parreira), para o desfrute e alvoroço das moiçolas. Mostrar-se-á um tucano sem a plumagem, sendo que tal evento deverá ser documentado pela revista G-Magazine. Será verdade?

  5. Nunca antes na história deste país houve candidato ao trono com tamanha aceitação popular, deve-se tal fato ao governo passado, ao patrono-mor do Nanoestado, figura maior do Estado Mínimo, Dom Fernando Henrique Cardoso, que graças a sua omnisciência, omnipresença e omnipotência, conseguiu manter as rédeas do atual governo, foi a semente outrora plantada que floresce e dá frutos agora… Apesar do atual Molusco Satânico, amanhã há de ser outro dia, pois nada se deve a este sindicalista pé-preto, proletário cão-miúdo, paternalista cão-tinhoso, a não ser a vindoura conquista do trono de D. José Ceroto Serra, pois os números não serram… eh! não erram!!! é inevitável a comparação, enorme a dicotomia!
    Que venha Dom José Catoto-açu e seu fiel escudeiro e “abaré” Cacique da Costa Larga!!! Abaixo os Tiranos Bolchevistas e sua ditadura paternal!!!

  6. Quedo-me envergonhado ao assumir meu onanismo, comecei praticando no método convencional, cabeça nas nuvens, pés no chão e o pau na mão… Pensei!! “dá para ir além”, ficava na janela de meu apartamento vendo donzelas incautas a passar com suas saias de cetim e perfume de jasmim… Os anos se passaram, cheguei a me flagrar “praticando” com as chinelas de vovó, oh! porco chauvinista eu era!!! Recebi e-mail com filme interativo da finada amante do goleiro Bruno, pasmem! pratiquei…

    Procurei uma psicóloga, Dra. Valeska Datapradus, expliquei-lhe o problema, ouvi: “Calma, calma, isso está dentro da normalidade!!!”

    -Mas, doutora?

    -O candidato Pouca-Telha “pratica” folheando a Veja!!! concluiu ela.

    Estou curado, caminho feliz sem lenço, sem documento com as chinelas de vovó na direção do vento…

  7. ? Preclaríssimo Mestre: Acho que a soma tá dando 101%. Convém corrigir, para que não pairem dúvidas sobre a lisura e exatidão da vossa insuperável metodologia.
    (P.S.: O senhor estudou Matemática com aquele professor que nasceu na Rua dos Trilhos, lá na Mooca?) ???

    1. É claro o cálculo assentado pelo sapientíssimo mestre, o DataPrado conta com 1% além, o que demonstra porque razão a pesquisa é considerada a mais confiável, pois, exclui-se a famosa “margem de erro”, figurando em seu lugar a otimista “margem de acerto”.
      É inegável que D. Joseph Chirico Nictus Catota Ceroto Serra I e seu fidalgo curandeiro Silvícola da Costa possuem todos os números em seu favor, ao ponto que a Terrorista Narcotraficante Contra-golpista da VPL tende a cair, com a “margem de acerto” poderá ficar na pesquisa com até -1%… O apoio do Molusco Eneatentáculus não vai resolver, restar-lhe-á procurar o apoio das Farcs???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *