Pesquisa Dataprado também confirma a liderança de Serra

A nova pesquisa Dataprado mais uma vez confirma a liderança folgada de José Serra, o qual vence em todos os cenários, demonstrando mais uma vez que sua eleição está garantida e é irrevogável, sendo a votação em 3 de outubro mera formalidade – podendo ser até cancelada pelo TSE, uma vez que dada a realidade apresentada pela Dataprado, é totalmente desnecessária -. O fato novo dessa pesquisa é o surpreendente aumento da candidata terrorista em 1 ponto percentual (dentro da margem de erro), o que pode ser explicado pela nova metodologia do Instituto, que ouviu mais de dez mil entrevistados e teve que incluir na amostragem as regiões amazônicas fronteiriças, onde a presença dos guerrilheiros das FARCs, eleitores de Dilma, fez subir seu índice. No mais, a nova pesquisa Dataprado mostra que os institutos sérios, comprometidos com a causa dos homens de bem são os únicos que merecem crédito e confiança por parte dos eleitores, os quais devem ignorar por completo as pesquisas fraudadas e compradas pelo imprensalão do PT que apresentem resultados divergentes.

Facebook Comments Box
Compartilhar

139 thoughts on “Pesquisa Dataprado também confirma a liderança de Serra

  1. Magnânimo Mestre Hari, com a vossa inesgotável e inafundável sapiência, socorrei-me nesta hora de dúvida atroz: com as informações e dicas sem fim dadas pelo nosso Almirante do Tietê, o grande D. Chirico I (e único) tipo “fui eu que fiz, fui eu quem criou” ditas com aquele ar sublime em sua face angelical, ele não nos estaria dizendo que ele é Ele? Aquele que voltou para nos salvar de todos os males praticados pelo eneadético ditador que quer nos enfiar (Deus nos livre) goela abaixo aquela batráquia búlgara terrorista por mais 08 anos? Será D. Joseph, o próximo Imperador do Brazil, Jesus Cristo reencarnado? Iluminai-me Mestre Hari!

    1. Sabe que eu temia expressar tal pensamento qdo ouvia ou via D chirico? Sim… É isto! ele é ELE! Como explicar acachapante derrota dos vermelhos , já no primeiro turno???

      1. Não apenas os Institutos, mas também o povo… Já escuto o clamor nas rua, Rei, Rei, Rei… Serra é o nosso Rei…
        Avante nobre colunas dos Homens Bons, o caminho é árduo… Mas tenham ânimo porque a Serra é morro abaixo… É só jogar no ponto morto….

    2. Chega desse papo inteléquitual.

      Muita arrogancia de voceis, achando que Serra ja ganhou.

      o povo vai votar na muié do Lula!

      1. Vamos por partes :
        1º Caras malu , aninha e vivi . Venho por intermédio deste pombo(ops)correio electrônico invitar tão garbosas penitentes na fé de São Serapião(ou será nobre ?) para um retiro espiritual em meu modesto Yacht pelas aguas dos 7 mares , onde penetraram no falus divino de nosso santo de devoção.
        Malu não granjeies nas idéias do Armando(Vide postagem acima),venha ficar malu cá.
        Aninha é maravilhosa tua idéia de empoçar já nosso candidato ,almejo desenvolver está estupenda proposta ,freneticamente aninhado em ti.
        Vivi por certo a trilha da iluminação é árdua , mas com firmeza de caráter e devoção a nossa causa alcançaremos o alvissareiro gozo eterno , pois vivo e vivi para isto.
        2º Convido o Sr. Pedro Carneiro a conhecer as magníficas instalações de nossos Frigoríficos exportadores especializados no abate de caprinos e muares ; sem delongas, creio que alcançaremos um trato comercial benéfico as partes.

    3. Oh incrédulo e insidioso Armando P’Audabarraka , creio estares a armar o pau da barraca de outrem ; com sua dúvida atrás ,trazes para nossas fileiras os germes da desidia e da desconfiança na insofismavel vitória de nosso almirante de Mar&Guerra Dom Chirico I (e único).
      Como nosso amado Mestre Hari já nus clareou com seu potente farol da verdade, atravês da ultima pesquisa DataPrado ( + 97% Dom Chirico I X -- 1% da bulgocomuna) ; estás a caçar pelo em ovo?
      Só corra deste dileto e aprazível sítio internético ; lugar dos homens bons e FIRMES.
      Vá para as hordas bulgobárbaras , lugar de chiliques ,faniquitos e chorumelas , junte-se aos perdedores, que no pleito que se avizinha ,serão introduzidos e lavados na Fé de São Serapião (será pião ou nobre).
      Nesta alcova não temos situ para ignaros cagarolas.
      Vá de retro !

      1. MALDITO TECLADO INDO , TRAVOU DE TAL FORMA QUE NÃO CONSIGO POSTAR CORRETAMENTE MEU PRÓPRIO NOME.
        ELE INDO OU VINDO É UM MALDITO AGENTE VERMELHO , DAS HORDAS COMUNISTAS.
        PEÇO EXÉQUIAS AOS IRMÃOS E CONFRADES DO SÍTIO , USO ESTE ESPAÇO PARA ESTABELECER A VERDADE.

        VISCONDE D` PIRARUCÚ & TEUCUNARÉ

      2. Prezado Vis onde D` Pirarucú; Tucunaré, não te preocupes com o teclado, trata-se apenas de um mero serviçal do mundo virtual…Semelhante a bando de internautas a serviço das causa vermelhas…
        O que realmente importa é o REAL, azul desse céu cor de anil, por onde lindos e esbeltos tucanos desfilam sua grandiosidade… Com Serra a frente na disputa de Dow Hill…

  2. Inquestionável Mestre Hari,

    É sempre uma alegria reconfortante ver os resultados isentos das pesquisas Dataprado. Temos em quem confiar!
    Enquanto pesquisas fajutas mostram resultados desencontrados, a Dataprado segue sólida, coerente, inabalável em seu retrato fiel à realidade.

  3. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    DATAS APOIAM SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a progressista cidade mineira de “Datas”, habitada por 5.696 datenses serristas, próxima à cidade de Diamantina (onde nasceu JK).

    Proativos adeptos da candidatura Serra, os datenses estão fazendo um extraordinário trabalho de catequese serrista em toda a região, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades mineiras de: Bom Despacho, Brasília de Minas, Capelinha, Fortuna de Minas, Maravilhas, Papagaios, São José da Varginha, Várzea da Palma e Varzelândia.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda grande apoio a Serra nas cidades mineiras de Amparo do Serra, Santa Rosa da Serra, Serra Azul de Minas, Serra da Saudade, Serra do Salitre, Serra dos Aimorés, Serrania, Serranópolis de Minas, Serranos e Serro.

    Em todas as localidades mineiras citadas os institutos de Pesquisa Datafolha e Dataprado gozam de grande credibilidade e suas pesquisas são aguardadas com grande ansiedade.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Até papagaios votam em tucanos! Que maravilha! Mas, Barão, Bom Despacho não teria raízes na Bahia?

      Alvíssaras!

      Serra é 45.

  4. Sapientíssimo mestre

    Estava aguardando com ansiedade essa pesquisa feita por vosso Instituto ( único que tem credibilidade). Pois como sabeis, a imprensa vem divulgando resultados de pesquisa feita por outro instituto sabidamenete cooptado pelo cefalóide, onde a candidata búlgara se mantém na dianteira.

    Quem vota em serra não erra.

  5. Acuradíssimo Prof. Hariovaldo e estimados confrades,

    Confesso que passei esta noite em claro, e nos poucos momentos em que minha vigília cedeu vez ao sono, pesadelos terríveis afligiram-me:

    Via o comunismo triunfando, com a gentalha ignara queimando tudo, enforcando os homens bons e destruindo as famílias. Meu amado avô sofria torturas terríveis. Nosso bom D. José Chirico era enforcado como agente da CIA.

    Banquetes orgiásticos, onde a plebe enlouquecida devorava -bestas-feras!- as pernas alvas de nossos filhos. Além dos urros da devassidão e dos desesperados gritos dos justos sendo imolados, ouvia um coro infernal de legiões de demônios, com um canto sincopado que apenas repetia “43 a 36! 43 a 36! 43 a 36!”.

    E novamente acordava, com esses números martelando-me. Rezei muito a S. Serapião e a minha Santa Bisavó, mas o escarlate manto diabólico caía novamente sobre mim.

    Hoje, ao despertar, corri para o computador em busca de consolo. Ei-lo! Nosso bom mestre traz-nos a pesquisa DATAPRADO corrigindo tudo.

    Além disso, também fui informado que D. José Chirico já esclareceu os fatos e assegurou que não é agente da CIA: http://bit.ly/batuuf

    Hoje, dormirei tranquilo.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó intercedam para que o Todo-Poderoso (no caso, Deus) continue abençoando nosso mestre e o DATAPRADO.

    1. Onírico Plinio,
      Tenho tido pesadelos homéricos tb. Vejo D. Chiriquinho no meio da taba amarrado nu em pelo, só de cocar e os indiozinhos em volta dele, ora puxando um membro de Zé, ora noutro. Ficam-no cutucando com vara curta e chiriquinho não gosta.
      Às vezes rosna, fala impropérios, e a turba indígena não o obedece.
      São uns vãndalos.
      * Pior é o pesadelo que venho tendo com aquele livro do mal. Não é o malleus malleficarum do Barão de Torquemada, um misógeno diga-se de passagem, mas o que o grande livro do Amaury Jr., o amigo da Hebe.
      O dumbo socialite ousa falar mal de toda a família serrana. De Veronicas Dantas à Serras, todas são verônicas.
      Amaury Jr, conta tudo.
      Escancara a vida do nosso procer. Onde já se viu?
      Finalmente, hoje pela madrugada acordei aos gritos:Nightmare! Chiriquinho, o belo, tinha sido convidado pela CUT a sentar na mesa e conversar.
      Ser interpelado por uns miseráveis, porcos, arruaceiros, comunistas? Jamé. Precisamos nos unir e dar uma forca, ops força ao almirante do Tietê. Pesadelos piores virão.

    2. Parabolico Confrade,

      Tambem eu tenho tido pesadelos….a bulgara desfilando em carro aberto pela esplanada dos ministerios….o homem alem de ser reconhecido mundialmente como o cara, recebendo premios mundo afora e mesmo nao tendo os diplomas do nosso farol, sendo reconhecido com titulos de honoris causa…..que horror. em 2014 voltando carregado nos bracos do povo….salvai-nos sao serra piao , ops, serapiao,………..iluminado pastor, poderia eu direcionar minhas oracoes a outros santos….santo bolsonaro, sao joao batista figueiredo, sao medici, sao geisel, e outros protetores dos pesadelos………..

  6. Credibilíssimo Perquiridor Mestre,

    em tempos de informações falseadas, é com redobrado ânimo que vejo os resultados da Dataprado, impondo a verdade.

    A propósito, em requintado ágape, ontem, no Solar de Madame W. todos os Bons e Boas ali presentes declararam seu voto em D. Chirico, corroborando os dados da Dataprado.

    Mademoiselle Guy recém chegada de Belém do Grão-Pará, descendente que é do fundador daquela amazônica metrópole, confirmou que também lá o voto é unânime no doce e terno Catotinha-da-Mamãe.

    Finalizo informando de que reina o caos no meio do narco-anarco-comuno-sindicalismo. Em reunião com os dirigentes das FARC, do PCC e do Comando Vermelho, o Noveunhento decidiu apresentar proposta de renúncia da candidatura da Ruiva Búlgara, dodos os resultados do Dataprtado.

    Quem vota em Serra não erra! Alvíssaras!

  7. Voce esqueceu de dizer que sua pesquisa tem margem de erro de 3 pontos, para mais ou para menos, sendo assim, o Serra pode estar com 100% e a Dilma com 1% negativo.

      1. Caríssimo fidalgo,

        Na verdade, o seriíssimo Dataprado não trabalha com margem de erro.

        Como este megainstituto opera com moderníssimos métodos, o Dataprado trabalha com margem de acerto, que sempre é para maior.

        Alvíssaras!!!

    1. É natural. Isso ocorre devido às aproximações das intenções de votos individuais que podem fazer que o total ultrapasse os 100%. O Dataprado é um Instituto Sério e não brinca com estatísticas.

  8. tio hari,
    chirico está eleito.
    a batalha já está ganha com sua inestimável ajuda.
    parabéns pela soberba orientação que V. sapiência tem prestado a todos os devotos de São Serapião.
    nós, vossos seguidores do estado de são paulo, rogamos por sua preciosa orientação para derrotar igualmente o comunista mercadante.
    precisamos anular os efeitos deletérios do site: http://www.mercadante13.com.br/
    aonde se reune as forças do mal estadual.
    precisamos transformar os parcos 16 anos tucanos da provincia de são paulo em 1000 anos, como diria aquele bigodudo.
    forte abraço e conte conosco, mestre.
    ah, já ia esquecendo:
    serra é 45,
    noves fora…….

  9. Ilustríssimo baluarte da sabedoria

    Fiquei surpreso com esta pesquisa. Segundo fontes que não quiseram se identicar, o candidato dos homens bons e presidente nato Dom José, o Belo, tinha 106% da intenção dos votos dos eleitores no instituto DataPrado. Agora ele aparece com apenas 97%?

    Será que esse isento e confiável instituto também está sendo comprado pelo ouro de Moscou, pela cocaína das Farc, pelos pepinos da Albânia e pelas bugigangas da China?

    Tem mais: onde já se viu a Búlgara Escarlate, marionete do apedeuta-petralha-molusco-de-nove-unhas-com-superpênis, estar com 2%? Peço esclarecimentos.

    -- Pelo priorado da espada ereta e volumosa de São Serapião, Mártir de Alexandria e Líder Mercedário;

    -- Pelo venerável Negrinho do Pastoreio, patrono dos bugres desorientados e das birutas de aeroporto;

    -- Pelos homens bons que só praticam o bem!

    Heil, Hari!

    Anauê!

    1. Nobiliárquico Confrade,

      A diferença apontada nada mais é do que a ausência no Brasil de boa parte dos homens bons, que neste mês de Julho, gozam merecidas férias no balneário de Miami ou tostando a pele alva nas ilhotas gregas, ou sorvindo um bom vinho na Alsácia, ou conferindo o extrato bancário na Suiça, ou ainda em profundo retiro espiritual em conventos espanhóis. Em Outubro, pode ficar tranquilo, todos estaremos no Brasil cumprindo nosso dever cívico de eleger o Ungido.

  10. Acuradíssimo Prof. Hariovaldo e estimados confrades,
    Confesso que passei esta noite em claro, e nos poucos momentos em que minha vigília cedeu vez ao sono, pesadelos terríveis afligiram-me.
    Via o comunismo triunfando, com a gentalha ignara queimando tudo, enforcando os homens bons e destruindo as famílias. Meu amado avô sofria torturas terríveis. Nosso bom D. José Chirico era enforcado como agente da CIA.
    Banquetes orgiásticos, onde a plebe enlouquecida devorava -bestas-feras!- as pernas alvas de nossos filhos. Além dos urros da devassidão e dos desesperados gritos dos justos sendo imolados, ouvia um coro infernal de legiões de demônios, com um canto sincopado que apenas repetia “41 a 33! 41 a 33! 41 a 33!”.
    E novamente acordava, com esses números martelando-me. Rezei muito a S. Serapião e a minha Santa Bisavó, mas o escarlate manto diabólico caía novamente sobre mim.
    Hoje, ao despertar, corri para o computador em busca de consolo. Ei-lo! Nosso bom mestre traz-nos a pesquisa DATAPRADO corrigindo tudo.
    Além disso, também fui informado que D. José Chirico já esclareceu os fatos e assegurou que não é agente da CIA: http://bit.ly/batuuf
    Hoje, dormirei tranquilo.
    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó intercedam para que o Todo-Poderoso (no caso, Deus) continue abençoando nosso mestre e o DATAPRADO.

    1. Desculpe importuná-lo, mas meu comentário aparece e desaparece. Estará este sacrossanto templo do conhecimento sendo alvo de ataques de hackers venezuelanos?

      1. Os comentários com links ficam retidos para moderação. Tão logos checados os links são liberados.

        Que São Serapião o abençoe hoje e sempre.

        Amém.

  11. Estatístico Gurú,
    PÓrque o D. Chirico está com 109% dos votos em Minas. ou a Nau dos insensatos.

    Sugiro aos iniciados nesta lousa eletrônica um curso intensivo no Departamento de historia do CAGAMEDO onde após algumas aulas praticas no troninho do dragão estarão habilitados a mostrar, sem falsidades, qual é a história verdadeira do ponto de vista dos derrotados as verdades dos Mares de Minas.

    Verdade 1.
    Minas Gerais possue mar nunca d’antes navegados: Mar de Espanha (Ver obras completas de N. Cardoso “Sacy Pererê, Mula-sem-cabeça, e Papai Noel, Eu acredito” Ed. Non-sense, 1999 – b. Tancredo A. Neves: “O poder da Armada Mineira” Ed. Magalhães Pinto, 1964 – c. Eike e Elieser Fuhrken Batista: “Os Estaleiros de Minas” ou Os Alquimistas estão aqui, Ed. FHC – capítulo reeleição, 1999)

    Verdade 2.
    A Armada de Minas existe apesar de pequenas impossibilidades geográficas. Assim não fosse, como o Paraguai perderia a batalha de Riachuelo sendo um país, oficialmente, não banhado por nenhum oceano e possuir uma armada?
    (Ver obras completas de J.C. Serra: “A Batalha de Itararé de Minas” Ed. Civitas Frias e Marinho 2010.) – b. E. Azeredo: “A Batalha de Trafalgar das Alterosas” Ed. BMG/C. Paes, 1988, com comentários adicionais por M. Valério.

    Verdade 3.
    Um dos cargos mais importantes, assim que eleito o governador, é o das Marinhas de Minas. Normalmente é escolhido alguém do norte de Minas, Montes Claros ou Governador Valadares, pois lá sabem os caminhos das pedras: Ver obras incompletas de A. P. Coelho: “Grande Sertão -- Vasto Mar, Grande Mundo” Ed. Imprensa Oficial do Estado com Pré e Pós-fácio de A.A. AnastAZIA, 2006/2010 – b. H.Costa e P. Ananias: “O Pré-sal Mineiro” Ed. Globo & Afiliadas.

    1. Bibliofático Lisboa,

      uma verdadeira aula sobre a política mineira, em que sobejam erudição e oceânco conhecimento!
      Lembrou-me o slogan de nosso Augusto Itamar, no pleoto de 98 : “Minas levanta sua voz!”

      Pela beatíssima Dona Beja, padroeira do pão de quijo e do torresmo!

    2. Nobre Francisco A. Lisboa, respeitosamente reconheço que sou nova no pedaço. Ao tecer comentários sobre a Tese conspiratória com objetivo dar a Minas o que é de Minas, ou seja, o pedaço de mar entre Cabo Frio e Piúma percebi uma certa reação (no bom sentido) por parte de frequentadores desta lousa eletrônica.
      Venho regularmente a este sítio para me abastecer da sabedoria superior dos homens bons e assim, com minhas humildes contribuições, colaborar para o engradecimento deste singelo espaço.
      Quanto a tese do mar para mineiros, devo lembrá-lo que o porta aviões Minas Gerais era uma de nossas principais armas… Os “capiaus” dos paulistas ficaram com inveja e deram um jeito de comprar um só para botar o nome de São Paulo… A compra foi em setembro de 2000. Esqueci o nome do bobão que comprou essa sucata-avião…
      Como dizem os sábios… Mar ainda que tardia… Aécinho merece uma praia..

      1. Gloriosa Vivi,
        Por causa dessa compra (?) o Juquinha quase perde metade do nariz na matriz do cagamedo (64/85):

        Brasil Já Vai a Guerra
        Juca Chaves
        Composição: juca chaves

        Brasil já vai a guerra, comprou um porta-avioes
        um viva pra inglaterra de oitenta e dois bilhões
        ahhhh! mas que ladrões

        comenta o zé povinho,
        governo varonil,
        coitado coitadinho,
        do banco do brasil
        há há, quase faliu.

        a classe proletária
        na certa comeria
        com a verba gasta diaria
        em tal quinquilharia
        sem serventia.

        alguns bons idiotas,
        aplaudem a medida,
        e o povo sem comida,
        escuta as tais lorotas
        dos patriotas.

        porém há uma peninha
        de quem é o porta avião
        é meu diz a marinha,
        é meu diz a aviação
        ahhhh! revolução!

        Brasil, terra adorada
        comprou um porta aviões
        oitenta e dois bilhões
        Brasil, oh pátria amada,
        que palhaçada.

  12. Clarividente Magister dos Magisters Hariovaldo.

    Somente um Instituto com a isenção do DataPrado para nos trazer notícias tão alvissareiras!
    Outros, como o “Voz do Povo”, não sei se de má fé, têm trazido à público números que não condizem com a verdade. Basta ver o quanto as lideranças mineiras, como Aécin, estão trabalhando herculeamente na campanha de D. José Chirico I -- nosso Comodoro do Tietê. Basta também ver como sua campanha vai muito bem no Estado Bandeirante, sendo levada a todos os rincões pelo carismático e sorridente Alckmin, os probos Quércia e Maluf, o másculo Kassab, entre outros tantos. Isto sem falar em Pernambuco, onde Sérgio Guerra e Jarbas Vasconcelos estão “anos luz” à frente dos candidatos que apóiam a búlgara.
    Destarte, não podemos esquecer do Rio Grande do Sul, onde a ocupada Yeda não pode participar da caminhada de Serra por Porto Alegre, mas que ostenta números inigualáveis à sua sucessão ao Palácio de Piratini, lenvando consigo votos para nosso Líder.
    Enfim, seria impossível arrolar todos os grandes vultos da política nacional (esqueci-me do Demo-panetônico Arruda, e do pecuarista Roriz no DF) que levam a mensagem de D. José Chirico aos rincões brasileiros.
    Não podemos olvidar nosso Arthur Virgílio que, por certo, trará todos os votos de locais como Lábrea, Manicoré e Humaitá para nosso líder.
    Assim, o DataPrado apenas vem corroborar aquilo que já sabíamos: a eleição é um formalidade desnecessária, pois D. José Chirico I- o Imbatível -- já está eleito!
    À Monarquia a partir de 2011, com Índio de Vic-rei!!!!

  13. Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

    Caso haja interesse, entre em contato!

    Atenciosamente,
    Cristiano

      1. Nobilíssimo Magister Hariovaldo,

        Aconselho-te, humildemente, que não feche com a canção nova, pois são de uma ala progressista da Sancta Ecclesia. Eles não aprovam o uso do silício e do flagellum, muito menos das tampinhas de crush. E ainda mantém em seus quadros Chalita, o traidor.

        Prefira, ó mestre, a Opus Dei, instituição séria, defensora das mais rigidas tradições.

        Alvíssaras!!!

  14. Para sermos honestos e precisos, com a margem de erro de 8 pontos percentuais (ou seja, dando de lambugem pra Búlgara), teremos o seguinte:
    Alagão, com 105% dos votos
    Búlgara Terrorista, com -6% dos votos
    Dona Estatística agradece, comovida.

  15. Fidelíssimos Irmãos.

    CONFIRMADO!

    Face os últimos números divulgados pelo Dataprado, os chefetes da Linha Petralha dos narco-anarco-comuno-sindicalistas decidiram pela retirada da candidatura (!) da Ruiva Búlgara. O comunicado oficial será no “momento oportuno”.

    À peçonhenta e pró-abortífera Criatura do Noveunhento está destinado o cargo de ligação entre as FARC e o Comando Vermelho, no tráfico de coca e de armas.

    Mas será por popuco tempo. Logo após a posse da nossos preparados e discretíssimos D. Chirico (o que amansa cobra) e Índio-Merendeiro (o que esconde pau), a indigitada Peruquenta e seu analfabeto Mentor serão enviados para o Instituto Educacional Guantánamo de Cuba Libre onde aprenderão a ser verdadeiros democratas.

    Por Torquemada!

  16. Meu potresto contra esse absurdo!!! A búlgara subiu um ponto onde??? Será, meu querido e admirável líder que o senhor também dilmou?? Isso não é possível. Como diria meu guru inspirador: assim não dá!! Assim não pode!!! Valha-me mãe preta do zóio grande!

  17. Meu Deus!! Por São Serapião!!!
    Nosso líder espiritual, nosso presidente de nascença, nosso xamã, o ungido parece que começa a fraquejar!!! Apertemos o cilício!!!

  18. Prezado Mestre

    Infalíveis e definitivas, as pesquisas DataPrado contem a essência que falta àquelas pesquisas encomendadas ao gosto do freguês: CREDIBILIDADE!

    Yes, we believe!

    É o nanoestado que se aproxima, vitorioso sobre o paquiderme ineficiente vermelho.

    $ó os bon$ $obrevivem.

  19. Confrades, consegui postar novamente no blog do Uncle King (escondendo meu título nobiliárquico, óbvio).

    Trata-se de uma matéria na qual o Uncle King apresentou um vídeo do Jornal Nacional, no qual o William Bonner Simpson diz que foi nosso Alagado Líder o pai do seguro-desemprego. Transcrevo parte da matéria do Uncle King para economizar um ida ao referido sítio eletrônico:

    “Muito bem. O vídeo abaixo, em que William Bonner aparece com um vistoso “capacete”, hehe (é só inveja, William…), traz um trecho do Jornal da Globo de 14 de dezembro de 1989, três dias antes da realização do segundo turno da eleição presidencial, disputado, então, por Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Collor de Mello. Há uma reportagem a respeito. Se você quiser ver todo o vídeo, vale a pena. A exemplo do cabelo de William, é um testemunho de época.

    Eu o estou publicando aqui por causa do seguro-desemprego. A última reportagem, a partir de 8min24s, trata da aprovação da proposta pela Câmara dos Deputados. Vejam ali quem é apresentado como AUTOR DO PROJETO e quem concede a entrevista nessa condição”.

    Transcrevo, abaixo, meu comentário a tão proba e isenta matéria:

    “Sebastião
    --

    24/07/2010 às 1:18

    Se a Globo falou, por que devemos duvidar?
    Logicamente a emissora enviou repórteres para checar a veracidade dos fatos antes de levar a informação ao ar.”

    Alvíssaras! Sou comentarista do Uncle King! Daqui a pouco a Vênus Platinada poderá me chamar para comentar sobre política ao lado do Jabor!

    Ave Serra! Ave Uncle King! Anauê para todos os habitantes de “dois corgo”

    1. Muito bom, D. Sebastião. Temos o dever de continuar colaborando para o devido esclarecimento dos fatos. O seu comentário aumenta, é claro, a veracidade da informação prestada pelo Tio.

      1. Caríssima Vipíssima.
        Já havia, por óbvio, visto o vídeo do Uncle King gravado no Instituto Millenium.
        Há outra parte, muito didática também, na qual o Marcelo Madureira também esclarece porque não devemos votar na candidata do Nove Unhas.
        Sugiro dar uma olhada, está no youtube.
        À vitória!

      2. Mas QUÊIIIM? Marcelo Madureira, nunca ouvi falar. Se fosse Marcelo Ipanema, Marcelo Lagoa, como nosso índio arpoador eu conheceria por certo…Onde já se viu, D. Sebastião…

    2. Parabenizo-te, nobilíssimo confrade.

      Que possas levar um pouco do bom vernáculo dos homens bons àquele sítio.

      Sabemos que Uncle King foi educado aos pés de nosso Sumus Magister, e com certeza, soube reconhecer uma missiva nascida da pena de um hariovaldista genuíno, um nobre de boa cepa.

      Que São Serapião te abençôe!!!

      1. Possivelmente, Príncipe Fernandus, é o Fabrício (com outro nome) que voltou para nos importunar.
        Haja falta de massa encefálica!
        A medicina poderia fazer um case nestes acéfalos.

      2. Caríssimos confrades,

        Essa profusão de fabrícios se origina da emanação xamânica do mindinho maldito.

  20. Homem super bom, Mestre Hariovaldo,

    O que será que vai acontecer quando descobrirem as fotos de Dilma na selva com as FARC?

    Quando descobrirem as fotos da Dilma com Chávez e Bin Laden nas cavernas da Amazônia!

    Quando descobrirem que há um plano diabólico global, um apocalipse, a besta à frente.

    Coréia do Norte, Irã, Venezuela, Bolívia, Equador, Cuba, Palestina, Brasil, unidos para dominar o mundo e impor suas ditaduras terroristas, seqüestradoras, assassinas e assaltantes, em todo o planeta.

    A Globo há de ter um vídeo das reuniões das FARC na selva das quais participam não só a Dilma, mas muita gente do PT.

    E essa bala de prata vai salvar a pátria das mãos dos homens maus.

    Cacique Merendinha

    1. Não entendeu a piada?

      Que São Separião ilumine vossa mente fraca e turva! Os militares são a salvação dessa nação, se o Zezinho não ganhar as eleições eles nos garantem…

      Quem vota em Serra se estrepa … alias se ferra… não, não, não num er(r)a!

    2. Oh my god! Mais um Fabrício à solta!
      Assim não dá! Assim não póde!
      Alonso, preste mais atenção aos comentários daqui.
      Valei-nos São Serapião! Dai-nos a paciência de Jó (e a que D. José Chirico I tem com os repórteres que o afrontam com perguntas inconvenientes).

  21. os petralhas agora deram de insinuar que o presidenteleito Serrgioalagão criou o slogan:PSDB PODE MAIS, mas na verdade quer dizer:PSDB “PO”´demais …Pode uma coisa destas?só porque alguns comentarios mais afoitos do candidato e do vicindio parecem coisas de alucinados nada indica que ELES se utilizem de poeiras ou pos de pirilimpimpim

  22. Estrelático Mestre, Galático condutor,

    Eis que o céus nos enviaram um sinal, um presságio real. Em Varre-sai, hospitaleiro e pacato município fluminense, choveu o fogo dos céus. Só pode ser a estrela guia que nos faltava para que nosso grande homem, o enviado, o guia, o mensageiro esperado, de posse desta lanterna celestial, deste monolito divino, finalmente encontre o caminho da dissolução dos impasses, da neutralização do Mindim Mandão, do bloqueio à bolchevista irradiação que pertuba, confunde e constrange milhões de mentes boas, humildes e tementes aos Bons. Nossas preces foram consideradas, nossos árduos suplícios Crushinianos aceitos. A indulgência nos colhe em seus braços de macio embalar. Alvissaras mestre! A pedra de toque é nossa: dos homens Bons. A vitória de aproxima, por São Serapião, por Santo Antão. Correi a Varre-sai mestre, antes que as posses escarlates de lá lancem mão e arrebatem nosso santo amuleto.

  23. Do blog do Uncle King (http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/os-numeros-do-datafolha-e-o-jornalismo-como-massa-de-manobra-e-ainda-o-sapo-barbudo-de-deus/#comments)

    #

    Tucano Otimista
    --

    24/07/2010 às 20:34

    Fico muito triste quando vejo comentários pessimistas aquí no blog. Acredito na boa fé dessas pessoas mas elas estão prestando um desserviço à nossa causa. Partindo de uma hipótese das mais pessimistas vamos demonstrar, cabalmente, que não temos razões para pessimismo.

    Vamos admitir a possibilidade muito pessimista e remota de que o Doutor José Serra possa ser derrotado nas regiões norte, nordeste e centro oeste e ainda no estado do Espírito Santo (na região sudeste).

    Leia mais…

    1. Do comentário do Tucano Otimista no blog do Uncle King:

      “Relaxar, dar as costas e assumir uma postura passiva diante dos petralhas é o mesmo que dar milho para bode. Precisamos encarar os adversários de frente. Não resta a menor dúvida de que os petralhas estão arquitetando uma grande penetração em nossa retaguarda. O sonho deles é conquistar São Paulo ou, pelo menos, diminuir a avassaladora vantagem serrista no estado. O sucesso dessa penetração petista seria um desastre para a nossa causa…”.

      1. Iluatre e ilustrado Leitor da Veja,

        Percebe-se que nosso irmão Tucano Otimista preocupa-se com uma penetração pela retaguarda, confirmando a praxis de ‘quem tem, tem medo’. Ainda bem que ele não é um tucano pessimista.

        Que São Serapião nos aponte sempre onde penetrarmos.

      2. Realmente “relaxar, dar as costas e assumir uma postura passiva” é uma conduta bem perigosa, que normalmente leva a penetrações pela retaguarda.

        Fiquemos, portanto, atentos a nossas retaguardas, para que não sejamos pegos de surpresa.

  24. Nobilissímo Professor:

    Neste último sábado, a imprensa dos homens bons amanheceu com uma baixa em sua fileiras. Corremos sério risco de ver-nos privados das ídéias e opiniões que sempre foram um exemplo de coragem e desprendimento na luta contra a ditadura chavi-comunista-lulo-petista-bolivariana. Um dos grandes colunistas do semanário dos iluminados, nos informa em sua coluna sabática que está deixando o Brasil. Aparentemente, apesar de toda a sua coragem, forças ocultas da KGB dilmo-lulista foram implacáveis em sua perseguição o que o forçou a retornar ao seu pais, quem sabe para engajar-se na luta do homem bom Berlusconi, para manter a imprensa daquele país livre de interferências vermelhas.

    Duque Vittorio Emanuele Savoia-Carignano d’Asburgo-Lorena Balilla

    1. Babo Vittorio,
      É uma baixa e tanto. O comentarista do Manhatan despediu-se. Disse que tem medo.
      E, olha, para um ser tão destemido, este sentimento me causou espécie.

      1. NÃO SE APOQUENTE D. SEBASTIÃO.

        O Reinaldinho Cabeção (segundo Tia Carmela) não nos abandonará.
        Ele é forte como o filito ; impregnado de agua ,chegando ao ponto de saturação e o ultrapassando , sem jamais ceder (como o marcia fez com o a sonso) ; não desacelera , não escorrega como alguns cagarolas da turma do apedeuta escarlate que esgueiraram-se para CuBa e para a Venezu_ela.
        Fugindo acintosamente das e nas barbas da lei, decrépita e moribunda.
        Coisa típica dos petralhas.
        ELE É um dos nossos , um machú ,viril ,ereto e de IV ,com uma grande penetração em nossa população(cada dia menor).
        NÃO SE APOQUENTE ,POR QUE ATRÁS VEM GENTE!!!

    2. Caríssimo Duque,

      Primeiramente, recebo com alegria mais um membro da casa de Sabóia (sim, senhores, pois savoia é a escrita italiana de nosso sobrenome, sendo Sabóia a transcrição ibérica para o mesmo).

      Como vai tio Archibaldo, vosso nobre genitor? Espero que bem.

      Quanto a essa baixa, acredito que é estratégica, para espionar os jornalecos vendidos do Velho Mundo (como o el país), que vivem publicando matérias sob encomenda, tecendo loas ao apedeuta.

      Que São Serapião o proteja.

      Alvíssaras!!!

    3. Fiquei profundamente triste com a notícia. Tão belo mancebo a nos deixar órfãos de seuss belos e penetrantes, digo, profícuos versos.
      Uma pena, uma perda irreversível…
      Arrivederce, buonasera… vai e fica… num volte nunca mais…

  25. Oráculo-Professor, e, acaso a terrorista vermelha consiga vencer, só nos restará restaurar os ideais da Revolução Constitucionalista de 1932, e separar São Paulo, a federação mais limpa, desenvolvida e culta do do país, do restante do Brasil, livrando-nos desses pobres apedeutas maltrapilhos. Que a Rede Redentora Globo mude-se integralmente para a capital paulista, abandonando de vez o Rio de Janeiro e seus vagabundos traficantes favelados. Que a cultura das novelas e dos big-brothers seja assistida apenas pelos homens bons que vivem e moram em São Paulo, a terra dos que sabem votar, os únicos eleitores que preservam a sapiência e a moralidade tucana.

    1. Sir Fernando Andrade.

      Sua proposta tem o meu apoio inconteste! Só tem um probleminha: a questão da Globo São Paulo encontra-se na justiça (nada que o STF não resolva).
      Logo, fico me perguntando: se a concessão da Globo/SP for devolvida aos herdeiros a acionistas da antiga TV Paulista, o que será de nós?
      Valei-nos Santos e Anjos! A Globo/SP corre o risco de ser (indevidamente) retirada dos Marinho!

  26. Mestre Hari,
    Lendo a Falha, me deparo com uma matéria do EX $elente, Rubens Ricupero, sobre a “apatia” lulistica em intermediar problemas na América Latina.
    Cita o recém caso dos prisioneiros cubanos, Chávez -- feio, mau e bobão -- Colômbia, Equador, Argentina x Uruguai, e afirma:
    “Sim, outro mundo é possível, outra diplomacia também, desde que a inspiração e as prioridades correspondam aos melhores valores do Brasil que queremos ser.”
    Grande ex-ministro! Será que ele esqueceu seus verdadeiros valores? Vamos recordar….
    http://www.youtube.com/watch?v=70eGz3g7h2g&feature=related

  27. Honorable prof. Haryprad Ariowald, master of the universe (diria nosso big Joel Santana), suas participações na democracia brasileira é fundamental para desmascarmos essa corja apedeutica, ignara, ululante! Devemo nos trilhar seus alvissareiros ensinamentos, pois só assim todos os homens bons (e as mulheres boas, mais ainda) poderão, enfim, respirar aliviado$ com o fim dessa era negra na história do Brasil.

  28. HISTOGRAMÁTICO E APRECIADOR DAS CURVAS DE GAUSS, DESVIOS PADRÕES, VARIÂNCIAS E INDICES DE CURTOSE, PROFESSOR HARI PRADO

    Veja a que ponto uma publicação “subvencionada” com o ouro venezuelano, cocainodólares da Bolívia, eletrón e prótondólares do Irã e papouladólares do Afeganistão pode chegar para fazer propaganda mentirosa e subversiva contra José Serra, O Beligerante e seu vice Indio da Costa, O Merendinha!

    Capa da Revista ISTO É deste sábado é um libelo a favor do PT. Esperemos que VEJA em sua próxima edição possa, pelo menos, tentar reverter o estrago com alguma reporcagem, digo, reportagem honesta, mostrando mais uma “alopração” da hora, dos petelhos. Poderiam botar mais lenha nesse caso do EJ, O qual, pelo que parece, a população, está c…. e andando, esses ingratos e desinformados! Vejam:

    “O medo invade a campanha
    PSDB recorre a velhos fantasmas e tenta assustar o eleitor ao vincular o PT a grupos terroristas e ao crime organizado”

    O comando da campanha de José Serra (PSDB) colocou o medo no centro da disputa presidencial. Tudo começou com a surpreendente entrevista do vice de Serra, Indio da Costa (DEM), dizendo a um site do partido que o PT é ligado às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e ao narcotráfico. Num primeiro momento, lideranças partidárias passaram a ideia de que Indio era apenas uma voz isolada – além de descontrolada e inconsequente. Aos poucos, porém, foi ficando claro que ele cumpria um script previamente combinado. Muito bem orientado pelos caciques do PSDB e DEM, o vice de Serra servia de ponta de lança para uma estratégia de campanha: o uso da velha e surrada tática do medo. Ele procurava criar fantasmas na cabeça do eleitor para tirar votos da candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff.

    A revista ainda faz uma apanhado com todos os “golpes” em que a tática do “medo” foi usada no país, tais como:

    -- Collor disse que Lula confiscaria a poupança se fosse eleito.
    -- Mário Amato disse que 800 empresários sairiam do país
    -- O PSDB, na voz de FHC, disse que Lula acabaria com o Plano Real, ou seja, volta da inflação.
    -- A mais famosa: Regina Duarte protagoniza campanha EU TENHO MEDO!

    É isso senhores. Como vêem, cada vez mais é chegada a hora de união. Esperamos em Veja, Folha, Estadão, a devida resposta a esse pasquim da ISTO É!

    Ave Serra!
    Ave Indio!
    Ave Ado!

    1. Regininha Poltergeist, a namoradinha do Brazil… quem será a desse ano?

      Eu voto em Ivete Sangalo, mulher boa e cansadinha.

  29. Estimado Professor Hari,
    Veja que lástima:
    ” Diogo Mainardi está saindo do país. Na sua crônica, brinca com o medo de ser preso. É medo real. Condenado a três meses de prisão pelas calúnias contra Paulo Henrique Amorim, perdeu a condição de réu primário. Há uma lista de ações contra ele. As cíveis, a Abril paga -- como parte do trato. As criminais são intransferíveis. E há muitas pelo caminho.

    Há meses e meses meus advogados tentam citá-lo, em vão. Foge para todo lado. A intimação foi entregue na portaria do seu prédio, mas os advogados da Abril querem impugnar, alegando que não foi entregue em mãos. Tudo isso na era da Internet, quando todo mundo sabe que ele está sendo procurado para ser intimado.

    A outra ação, contra Reinaldo Azevedo, esbarra em manobras protelatórias dos advogados da Abril. A ação prosperou porque colocada no Fórum da Freguesia do Ó -- região da sede da Abril. Os advogados da Abril insistem em transferi-la para a Vara de Pinheiros.

    Minha ação de Direito de Resposta contra a Veja vaga há quase dois anos, devido à ação da juíza de Pinheiros. Primeiro, considerou a inicial inepta. Atrasou por mais de ano a ação. Em Segunda Instância, por unanimidade o Tribunal considerou a ação válida e devolveu para a juíza julgar. Ela se recusou, alegando que a revogação da Lei de Imprensa a impedia -- o direito de resposta está inscrito na Constituição Federal.

    No caso da ação Mainardi-Paulo Henrique Amorim, ela absolveu Mainardi, alegando que as ofensas não passavam de mero estilo de linguagem que não deveriam ser levadas a sério. O disparate da sentença foi revelado pelo próprio TJ-SP ao considerar que o autor merecia uma condenação de três meses de prisão.

    O problema não é Mainardi. É apenas uma figura menor que, em uma ação orquestrada, ganhou visibilidade nacional para poder efetuar os ataques encomendados por Roberto Civita e José Serra.

    Quando passar o fragor da batalha, ainda será contado o que foram esses anos de infâmia no jornalismo brasileiro.”

    1. Lastimoso Príncipe da Escuridão,

      some-se à toda essa tristeza a perda de um Homem Bom, fiel seguidor das edificantes doutrinas de Mussolini e Adolf Hitler, um represewntante atual dos ensinamentos de Escrivá de Balaguer, um restaurador da folosofia dos libertadores militares da Operação Condor.

      O Brasil não será mais o mesmo!

      Ave Diogo! Ave Adão!

    2. Sua excelência,
      Fique sua excelência sabendo que o PHA é um energúmeno troca tudo.
      Ele é tão treslokado que fica procurando um Stanley Burburinho whatever.
      Se Dioguinho vai embora a culpa é toda dele.
      Onde já se viu ficar incomodando um morador da Vieira Souto? Não tem a menor fine$$e.

  30. Acordai mestre! Se liga. O que eu já desconfiava há muito tempo, está se mostrando realidade. Uma grande fraude está se desenhando neste indefecavel Instituto de Pesquisa ou então como se explica que o total dos votos, some 101%? Com certeza existe um agente vermelho infiltrado, talvez alguem do ABC, que colocou 1% a mais na conta da mulher do usurpador vermelho. Urge uma investigação profunda, uma CPI talvez, não podemos continuar sendo enganados.
    No aguardo…

    1. Anônimo, não entendeis nada de estatística mesmo.
      Já ouviu falar da matemática quântica? Está tudo explicado por ela caro Confrade.
      Além disto, qualquer pessoa mediana entende que existe a margem de erro. Logo, não há nada errado com os números do DataPrado.

      1. Lembrando: DataPrado não trabalha com margens de erro, mas com margens de ACERTO!

        Alvíssaras!

        Sera é 45, agora vai!

  31. Incomparável e acuradíssimo Mestre, é evidente que Serrinha já ganhou e que a eleição é apenas uma formalidade, que aliás poderia ser perfeitamente eliminada. Entretanto, discordo dos números, deve haver distorção, pois acredito que Serrinha tenha 99,9999999% dos votos, não 97%, conforme gráfico que o senhor colocou. Se excluirmos os votos do Apedeuta Escalarte, de Madame Roussef, do ex-homem bom Aécinho e do ignóbil Ciro Gomes, restarão 99,9999999%. As pessoas, mesmo aquelas do populacho, sem olhos azuis como os nossos, já acordaram e perceberam que Serrinha pode mais e poderá em breve, tão logo assuma, acabar de vez com essa farra do Bolsa Família, do PAC, de aumentar salário mínimo acima da inflação etc etc etc. E parará com essa história de política independente em relação aos EUA, onde é que já se viu? Ainda bem que Obama caiu em si e agora segue a linha da nossa admirada Mrs Clinton. Atchin!…

    1. É isso mesmo, kiki. Ontem eu tive a sorte de ver Dioguinho, no Manhattan -- adoro -- e todos disseram que Hilary, a corna, ops, eu não posso falar isso que o menino maluquinho não gosta, era a melhor candidata (seus ojos azues e seus cabelos louros per si, já comprovariam seu sucesso(
      Como não a escolheram e para se vingar do marido machu como um Kenedy, Hilary, a venturosa, vai conquistar o mundo. Jogará bombas state-of-the-arts no mundo todo. Só sobrará ela e madame mim.

  32. Não sou político. Sou uma pessoa comum (diferente do Sarney e do Lulla) que trabalhou e estudou a vida inteira enquanto essa ditadura do mal que está aí de plantão no poder organizava o esquemão dessa gentalha. Causa-me asco quando leio/ouço o seguinte argumento sobre o quadrilheiro: “Se Lulla é tão ruim, por que a popularidade dele é quase 1.000%”. Jamais me cansarei de responder: “A alta popularidade de lullarápio, não o absolve dos seus crimes”. Onde já se viu esse DITADOR querer que a gentalha tenha acesso à universidade, carro 0km, moradia, etc? O culto à personalidade do apedeuta bandido qualificado Luiz Ignácio da Silva, vulgo “Lulla”, é o maior testemunho de que “o brasileiro é um povo sem caráter”, como dizia Mário de Andrade, autor de Macunaíma. Nem Getúlio Vargas no auge do autoritarismo, nem José Sarney no ápice do coronelismo, conseguiram ser mais canalhas do que Lulla. A mitificação de um reles peão-de-obra só é possível onde a sociedade perdeu a razão de pensar ou a razão de viver! A Nação está agindo como se estivesse louca, ou não tivesse nada a perder, como se não importasse de ser roubada. Esta é a grande verdade: o Brasil virou “um país de tolos”, perdeu o juízo e a vergonha na cara. O populacho imundo está mais interessado em futebol, cachaça, botequim, balada, fezinha no jogo de bicho, megasena, pagode, churrasquinho na esquina, forró, carnaval etc, do que no que nossos irmãos R. Sardenberg, A. Garcia, M. Leitão, Nêumanne P., W. Waack ou L. Hippolito têm a nos dizer sobre esse (des)governo… Cá entre nós… Assim não dá! Ou o brasileiro acaba com “estepaíz” com o impeachment desse “cara”, ou “estepaíz” da Lullândia vai acabar com o brasileiro! E o que é pior: toda essa lambança está sendo bancada com o dinheiro dos meus, os seus, os nossos tributos! Meras Bravatas Casco Duro Judas da Silva foi o maior erro histórico, elle não passa de um embuste!

    1. Senhor Marques, longe de mim desconfiar do senhor. Mas não estaria o nobre amigo escrevendo no blog errado? Proponho que o excelentíssimo amigo de nascimento (pele branca, olhos azuis e muito dinheiro no exterior) reortne para as páginas do nosso querido Cabeção e Mainardi, o Fugitivo, digo, aquele que prefere a Itália ao Brasil de Lula.

      Saudações

      Ave Serra
      Ave Adão

    2. Mario de Andrade disse isso, foi é? Mas que coisa! Vou fugir tb. para a Itália, melhor para Veneza, vou andar de gôndola o dia inteiro naquele esgoto, ops, canais perfumados.
      Vou chamar o cabeção inteligentí$$imo ReiNAAALdo ( que nome aristocrático!) para vir comigo.

    3. Ilustre Marquês do Morumbi,

      É verdade. O Brasil realmente perdeu o juízo em 2002. Até então estávamos, como diria o Dadá Maravilha, a salvo de toda essa problemática. Nossos indicadores sociais faziam inveja aos países do primeiro mundo. Corrupção, dívida externa, acordos com o FMI não existiam. O Doutor Geraldo Brindeiro, um valente justiceiro, apavorava os corruptos. Fernando Henrique Cardoso, o maior estadista brasileiro do século XX, terminou o governo com grande popularidade interna e externa.

      De repente a coisa desandou. A despeito do maravilhoso governo Fernando Henrique, em 2002 o povo brasileiro, ingrato, preferiu apostar no desconhecido. Realmente não dá para entender essa gente. Mas, felizmente, o povo está acordando. A chapa José Serra e Índio da Costa vem arrastando multidões até no Rio de Janeiro, um estado tradicionalmente refratário aos tucanos. Veja o Senhor, por exemplo, um pequeno trecho de um comentário publicado no blog do Uncle King:

      Tucano Otimista -24/07/2010 às 20:34

      “Esse quadro desfavorável em Minas Gerais nos demonstra a grande importância que o estado do Rio de Janeiro terá nas presentes eleições. Caberá aos fluminenses contrabalançar a influência negativa dos mineiros e, felizmente, as notícias do estado do Rio de Janeiro não poderiam ser mais auspiciosas. Na região serrana do Rio, Serra reina soberano. Na região costeira do estado, o lançamento como vice do deputado Índio da Costa foi um gol de placa e significou uma completa reversão das expectativas. Na região dos Lagos a onda é a chapa “Cabraserra” (Sérgio Cabral + José Serra), significando dizer que além dos votos de Fernando Gabeira, Serra terá grande parte dos votos de Sérgio Cabral. A essa altura podemos dizer que a vitória serrista no estado do Rio de Janeiro acontecerá por uma diferença muito maior do que uma eventual vitória dilmista em Minas Gerais.”

      ……….

      Com Serra até a vitória final. Alvíssaras!

    4. Este é um verdadeiro Sobrinho de Tio rei.

      Ou o fabrício acordou inspirado, hoje…

      Não deixa de ser um belo texto, apesar de obviamente não ser um Hariovaldista, mas um Megacefalista.

      Alvíssaras!!!

    5. “Marquês”??!!
      Com este linguajar?
      Desculpem-me, mas não o creio.
      Não há finesse, não há termos cultos, não há aquilo que define um Homem Bom da confraria de São Serapião.
      Será, sem dúvida, um Marquezinho de quinta categoria com título comprado a preço de banana em algum paisinho latino americano…
      Vosso filho em primogenitura não será jamais Conde!

      Ave Serra! perdeturi te salutant.

      1. Meu caro confrade Comendador Gengis Von Chirico , faço minhas as tuas palavras na interpelação ao Marquise do Morumbi, e interponho, complementando que o resultado da primogenitura do referido Marquise do Morumbi , jamé será ao menos ; um reles baronete.

      2. @ Ilmo. Comendador GVC
        …comprado à preço de banana POR QUILO. Não podemos esquecer da resurgência desta nova lei chiriquete de extrema relevância e coerência.

  33. BONS PILOTOS E BRASILEIROS SABEM TER AMIZADE E SEGUIR AS REGRAS DE QUEM REALMENTE IMPORTA, OU SEJA, O CIRCUITO “ELIZABETH ARDEN”

    Enquanto nosso usurpador mor do planalto, o qual cada diz mais nos envergonha ao fazer aliados e dar apoio aos países do eixo do mal, apoia ditadores, terroristas, quando deveria se aliar às potências que realmente importam, as quais nunca invadem países dos outros, não mantém prisões clandestinas, julgam corretamente seus presos, não praticam tortura, temos o exemplo do piloto Felipe Massa, o Obediente.

    Sim senhores, vejam o que é humildade! Obedecer ordem dos poderosos, representada pela marca FERRARI, mostra realmente quem está certo e quem está errado! Pois Massa antes de tudo um brasileiro, não iria faltar aos seus! Relembrou os séculos de vassalagem explícita que devemos sempre prestar aos cheirosos do mundo!

    Quem é Lula para demonstrar independência? Que história é essa do Brasil querer ser “um dos líderes do mundo”? Em 500 e poucos anos sempre foi assim, não é agora que iremos mudar, não é mesmo?

    O exemplo de Massa deve servir de símbolo para demonstrar qual a política externa que o Brasil deve adotar daqui prá frente, depois da vitória certa de Jose Chirico. Banana para o Mercosul; Alca será recebida de braços abertos; chega de amizade com paisinhos latinos tipo Bolíva, Venezuela (com exceção, é claro, da Colômbia já que este rico país entendeu o espírito da coisa, abaixar as calças, digo, manter relações de amizade só com os EUA).

    Parabens Massa! Você representou muito bem nossa elite vira-lata, quer dizer elite emergente. Reinaldinho Cabeção, Mainardi, Jaborto…. todos, devem estar orgulhosos de você!

    Saudações!

  34. Mestre, adorei a pesquisa. Mas acredito que necessitemos de alguns arcabouços jurídicos para garantir o nosso sucesso no pleito.

    Estamos no final de julho, portanto, ainda há tempo. Sugiro fazermos uma moção para uma pequena emenda constitucional que restabelece o voto censitário. Precisamos de um valor módico, mínimo, mas que elimine essa gentalha que ascendeu à classe mé(r)dia do direito de votar. Desse modo, seguiremos esse padrão de cortar do pleito os “sem telefone”. Se nem telefone possuem, como vão conseguir apertar o “4” e o “5” na urna e depois o “confirme”? Acredito que possamos ver isso junto ao MPE, e ter o resultado referendado pelo Gilmar Diamantino. Aí é batata. Com essa medida, gradual e irrestritamente, retomaremos a monarquia. Mais um pouco, acabaremos com aquela Lei Áurea, eliminaremos das ruas os 13 de Maio, 7 de Setembro, 15 de Novembro, e colocaremos em cada capital as princpais avenidas como 31 de Março de 1964 e 9 de Julho de 1932! (em SP, esse trabalho será menor) e, quiça e, por que não, termos avenidas como 4 de Julho! (hmmm, mais ou menos… embora seja uma homenagem à metrópole, é uma insurreição… PANO RÁPIDO! Nigumém viu e não aconteceu! Que nem o video do vice-merendeiro, ops…). E, obviamente, acabar com o feriado de 1 de Maio (coisa de vagabundo desordeiro).

    Alvíssaras! Ave Serra!

    DEM é 25.

  35. Em tempo:

    Mestre, continuo aguardando pesquisa DataPrado de intenção de votos a Presidente sob metodologia espontânea. Sob a égide de nossa história, acredito que certos nomes nem serão lembrados…

    Alvíssaras!

  36. Humorístico Mestre,
    Vindo do blog do “Tio Rey” fico a me perguntar se os leitores de lá não são meros avatares dos de cá. Tal qual aqui, os fiéis seguidores do Tio têm a mesma fé inabalável que todos nós homens bons de cá temos na vitória inexorável de Dom José, o criador de todas as coisas. Eles acreditam piamente que toda a imprensa está do lado do Molusco Vermelho e que até a pesquisa do instituto petista Datafolha é manipulada. Na imprensa todos estão comprados pelas verbas Chavistas, exceto claro a sua “Veja”, o maravilhoso semanário dos homens bons.
    Como vemos, a realidade é algo ao alcance de todos, exceto da massa ignara. Quando leio o Mestre Hari e Tio Rey,seivas da mesma Árvore da Vida, tomo um banho de realidade e me conforto diante da certeza que os Bolcheviques serão derrotados impiedosamente e banidos do mapa.
    Ave Hari! Ave Rey! Ave Serra!!!

    1. Vossa reverendíssima sapiência esqueceu de mencionar o infatigável Olavo de Carvalho aquele que abriu os olhos da nação para a perniciosidade do Foro de São Paulo e seus asseclas comprados com o ouro de Pyongyang.

  37. Sebastocrátor e Panipersebastos guru,
    O vetusto vernáculo no âmbito dos excelsos pretórios, inaugurado com a ínclita pesquisa sob comento, não repercute na congnoscência dos frequentadores desse metafórico espaço cibernético.
    Assim, é desnecessária existência de oxiopía, diante da constatação do oxímoro na concretude da obviedade.
    Nosso baluarte Zé Chirico, intrépido navegante das hostes empresariais ultramontanas, e axiomaticamente o mais belo exemplar da casta humanóide jamais visto, refulgirá com explendor da glória, ascendendo ao cimo da pirâmide, de onde governará toda a massa ignara que campeia neste gentil solo.
    Ave Serra

  38. #
    Do blog do Uncle King:

    reynaldinho -- 26/07/2010 às 11:44

    A coréia do norte assistem a parada militar usa/sul coreana,os próximos à assistirem serão os bolivarianos e os petralhas,tidos no cenário bélico mundial com a importância do piolho do saco do chato do cavalo do zorro,depois da gripe.esses idiotas estão pensando que são alguma coisa,e que algo vai ser resolvido com o sistema corrupto implantado por eles,quem tem c.. tem medo e o deles já ardeu uma vez e vai arder de novo se eles se esqueceram da broder san,quarta frota,é bom ir acordando rapidinho,dizem que vai rolar até cabeça de general petralha.
    #

    Maurélio -- 26/07/2010 às 11:27

    Grande Indio! O Brasil merece ter uma tribo de indios iguais a ele, ou melhor ainda, toda uma nação!
    Tua luta é nossa! Todos unidos contra o comunismo!

  39. Honorável e estrepitoso Mestre,
    Peço perdão por minha longa ausência deste conciliábulo de homens bons e de mulheres boas.
    Atarefado que estava, no transporte de algumas parcas economias, em espécie, que jaziam som meus colchões, fui obrigado a recolher algumas dezenas de milhões de dólares, euros e libras esterlinas e colocá-los na segurança da basiléia, onde a patuléia lulochavodilmista não haverá de lhe por as mãos imundas de graxa.
    Retorno à aprazível companhia do mais culto e probo dos homens e sua escolástica multidão de seguidores.
    Alvíssaras a São Serapião!
    Retorno no momento em que os institutos sérios e comprometidos com a verdade, como o datarolha e o dataprado restabelecem a ordem natural das coisas e colocam D. José, o mais preparado dos engenheiros e economistas, o Doge de São Paulo, anos luz à frente da indesejada búlgara terrorista. Sinto uma comoção profunda ao perceber que os anos de desgoverno do apedeuta ungulado, do satânico emissário de Belzebu, do nefando usurpador da gloriosa cadeira que já pertenceu a Washington Luís e Emílio Garrastazu (amém!), brevemente retornará às mãos de um homem bom!
    Isto é, de um homem ótimo!
    Navegando, impavidamente, pelas hidrovias do Jardim Romano, soergue-se, altaneiro e audaz, o Imperador da Mooca, o Schwarzzenegger Brasileiro, o Zorro de Pirituba, o fecundo e altaneiro Dom José! Lágrimas brotam-me dos olhos ao perceber que a gentalha reconheceu a superioridade desse fenomenal engenheiro, criador dos genéricos, do FAT, do seguro-desemprego, das facas guinsu e das meias vivarina. O sapiente e culto D. José haverá de restituir a essa tão humilhada nação as glórias dos tempos áureos de D. Fernando II, o viril.
    Bons tempos aqueles em que havia respeito pelos nossos irmãos do norte! Hoje, manipulados pelo ouro amarelo de Pyongyang e pelo ouro negro de caracas, a malta da república anarco-sindical desdenha dos nossos protetores e rebela-se contra os ditames da mais poderosa das nações, para opróbrio dos homens de bens.
    Mas a choldra haverá de tomar a mais tronitroante de todas as surras eleitorais de todos os tempos e retornará ao covil de trevas de onde jamais deveria ter saído.
    Não ao eneádico demoníaco, não ao súcubo etílico e sua demoníaca parceira.
    Agigantemo-nos, homens bons! Liderando a massa cheirosa do Leblon e da barra da Tijuca, o valoroso Índio, jovem sábio e de muita galhardia, que põe no seu devido lugar esses lulotraficantes, facínoras petralhistas e integrantes das satânicas FARCs. Que exemplo para a juventude dá esse destemido rapaz! E olhem que ele tem estirpe: em sua árvore genealógica familiar reina, pacífico, o querido Salvatore Cacciolla, vítima inocente da ditadura evolulodilmista que, de forma abominavelmente covarde e autoritária, foi recolhido ao ergástulo público, apesar de ser reconhecidamente inocente.
    Sigamos, pois. É preciso dizimar a malta vermelha e atéia que cupiniza o estado e que põe em nossas universidades pobres, negros, índios e favelados. Onde iremos parar, se a demência não for subjugada? A hora é essa, homens de bens!!!!!
    Sob a liderança do mais preparado, inteligente, arrojado, dinâmico e criativo dos homens bons, esta nação se libertará dos grilhões da insensatez, da mediocridade, da parvoíce, da vermelhidão escarlate e do comunismo ateu. A glória de São Serapião será derramada sobre nós e comemoraremos em seu sacrossanto altar a derrota daqueles que usurparam o Estado brasileiro. Os bonifrates serão varridos da face da terra e ejaculados da política nacional, que voltará a ser palco do brilhantismo de homens como os saudosos Jânio Quadros, ACM e Jorge Bornhausen (que São Serapião os tenha em ótimo lugar).
    Um amplexo ao meu querido Agripino Dedinhos Maia, másculo representante das elites nordestinas.
    Meu bom Arruda, o segundo careca mais preparado do Brasil, não tema: a verdade virá à tona e em breve você estará novamente nas páginas da gloriosa Veja, dando mais uma vez a volta por cima!
    Meu querido Augusto “Arno” Nunes, parabéns pelo novo cargo na TV Cultura, este símbolo da boa administração e do pulso firme de D. José, o Simpático, contra os falsos homens bons que ousam criticar a sua sapiência pedagística.
    Até a vitória, confrades e não se esqueçam: SERRA, AQUELE QUE NUNCA ERRA, É 45!!!!!

    1. Forbesmagnático Dom Porciúncula y Bobadilla,

      o conciliábulo da Homens Bons e Mulheres Melhores Ainda saúda a vossa volta.

      Juntos, somos imbatíveis!

      Até a vitória, serra acima ou serra abaixo! ( no momento um tanto abaixo, dado o abatimento com a perda do carino Diogo Mussolini, quer dizer Mainard)

    2. Saudações Dom Cupertino, a Vossa Mercê que chega a pouco de fora.

      Realmente Vossa mercê se ausentou por um longo período e sentimos muito a ausência de vossas bem traçadas linhas e perfeitos, lógicos e sábios argumentos neste sagrado papiro!

      Saudações

    3. Sábias palavras, incrível vossa capacidade de ir ao âmago de temas cruciais, ou seja, aqueles capazes de desconcertar qualquer argumento das hostes Lulófilas..
      Parabéns, suas palavras tocaram o âmago do meu espírito…
      Suas palavras revigoraram a minha fé e certeza. O líder inspirador dos homens bons vencerá a disputa de Dow Hill.
      A disputa é Serra Abaixo, certamente Dr.Serra irá chegar primeiro…

  40. Do blog do Luís Nassif, uma entrevista imperdível com um nosso irmão da Opus Dei:

    seg, 26/07/2010 -- 15:35
    Saul Moreira

    E por falar em decifrar personalidades, reportagem de “Época”, Edição 400 -- 16/01/2006

    Entrevista com Carlos Alberto Di Franco, um dos numerários mais influentes e bem relacionados do Opus Dei

    Eliane Brum e Débora Rubin

    Thais Antunes/ÉPOCA BEM RELACIONADO O jornalista Carlos Alberto Di Franco circula com desenvoltura nas esferas de poder, especialmente na imprensa e no círculo íntimo do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin

    Ligações poderosas

    Carlos Alberto Di Franco dá formação cristã ao governador Geraldo Alckmin e treinou mais de 200 editores da imprensa

    Carlos Alberto Di Franco, 60 anos, é um dos numerários mais influentes e bem relacionados do Opus Dei. Representante no Brasil da Escola de Comunicação da Universidade de Navarra e diretor do Master em Jornalismo, um programa de capacitação de editores que já formou mais de 200 cargos de chefias dos principais jornais do País, é citado no livro Opus Dei -- Os Bastidores como o executor da política da Obra para a mídia do Brasil e na América Latina. Nos últimos anos, tem feito periodicamente uma preleção sobre valores cristãos na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes a convite do governador Geraldo Alckmin (confira matéria na página xx). O encontro, apelidado de ‘Palestra do Morumbi’, reúne um seleto grupo de empresários e profissionais do Direito, entre eles o vice-presidente da Fiesp, João Guilherme Ometo. Na sede do Master, em São Paulo, em cujos andares superiores funciona o centro da Obra onde vive, Di Franco deu a seguinte entrevista a Época.

    ÉPOCA -- A partir do final dos anos 80 a Universidade de Navarra, que é do Opus Dei, passou a dar cursos nas redações brasileiras. Como surgiu essa estratégia?
    Carlos Alberto Di Franco -- Vários professores de lá participaram de um seminário no Rio e chamaram atenção pela sua visão de Jornalismo. Esse foi o início de um trabalho não de universidade, mas de consultoria de alguns profissionais que também são professores em Navarra. Mais recentemente Navarra montou uma empresa de consultoria que atualmente está sendo reestruturada, e eu tenho uma empresa e contrato consultores de Navarra e também daqui.

    ÉPOCA -- O Master em Jornalismo é uma estratégia do Opus Dei para influenciar a imprensa brasileira e da América latina?
    Di Franco -- Absolutamente nada a ver. É um trabalho profissional meu. A única coincidência é que Carlos Alberto Di Franco é do Opus Dei. A imprensa tem suficiente discernimento e filtros próprios para se deixar submeter a qualquer coisa deste tipo.

    ÉPOCA -- O senhor é numerário do Opus Dei, é representante da Escola de Comunicação da Universidade de Navarra, que é do Opus Dei, o Master traz professores de Navarra que também são numerários, mas o senhor afirma que não há nenhuma estratégia do Opus Dei em influenciar a imprensa através de um curso de formação de editores?
    Di Franco -- Muitos professores de Navarra que vêm não são do Opus Dei. O Master é um programa técnico de capacitação de editores e não de Religião. O Master tem uma identidade cristã? Claro. Quando eu abro o Master, a primeira coisa que eu faço é dizer que o centro conta com serviço de capelania entregue à prelazia do Opus Dei. Isso implica numa série de serviços de atendimento espiritual para quem queira recebê-los. Deixo absolutamente claro o que acontece aqui. O prestígio do Master não depende do número de gotas de água benta, mas de sua qualificação profissional.

    ÉPOCA -- Quantos professores tem o Master e, destes, quantos são do Opus Dei?
    Di Franco -- Onze fixos, seis são da Obra.

    ÉPOCA -- São Escrivá disse que era preciso embrulhar o mundo em papel-jornal…
    Di Franco -- Qualquer pessoa que pense dois minutos percebe que os meios de comunicação são um poderoso facho para o bem e para o mal. Essa preocupação de evangelização tendo em conta os meios de comunicação social é legítima. Mas você poderá difundir a mensagem cristã não com água benta e nem metendo-se a montar estruturas piegas, mas atuando na sua atividade profissional. Estou convicto de que se o mundo tiver mais cristãos ou gente comprometida com sua fé será um lugar melhor.

    ÉPOCA -- O senhor publicou um artigo no jornal O Estado de S.Paulo criticando o Código da Vinci, um livro de ficção que mostra o Opus Dei como uma seita capaz de assassinar para alcançar seus objetivos. O senhor assina como jornalista e professor de ética. O senhor não acha que deveria ter informado ao leitor que é um numerário?
    Di Franco -- Não, porque não acrescenta nada. Na mídia todo mundo sabe.

    ÉPOCA -- O senhor acredita que todos os leitores do jornal sabem?
    Di Franco -- Todos os leitores não, mas eu não sei o que ser membro do Opus Dei acrescenta ao meu currículo. O que eu fiz foi uma análise do Dan Brown mostrando a sua desonestidade intelectual que qualquer jornalista poderia fazer, budista ou ateu.

    ÉPOCA -- Poderia. Mas o senhor não acha que a informação de que quem criticava um livro contra o Opus Dei era alguém do Opus Dei teria sido relevante para o leitor?
    Di Franco -- Eu fiz uma crítica técnica e não movida por razões religiosas.

    ÉPOCA -- Como começaram as ‘palestras do Morumbi’, que acontecem na última quarta-feira do mês, no Palácio, com o governador Geraldo Alckmin e um grupo de empresários e profissionais do Direito?
    Di Franco -- Não é uma reunião regular, depende das agendas. O governador é cristão, muito católico. Nesta reunião tratamos temas relacionados a práticas ou virtudes cristãs.

    ÉPOCA -- De quem partiu essa idéia?
    Di Franco -- Nasceu de uma conversa do governador com um sacerdote da Obra com quem ele tem direção espiritual periódica.

    ÉPOCA -- O Padre (José) Teixeira, confessor do governador?
    Di Franco -- Isso, o Padre Teixeira. Aí eu e o governador conversamos sobre a melhor maneira de fazer e sobre quem participaria. O grupo é formado por amigos comuns, todos católicos. Eu sou o palestrante. Uma coisa rápida, meia-hora, um cafezinho. A última foi em agosto ou setembro. Depois teríamos outra, mas eu não pude. Agora ele entrou em campanha. Acredito que no final de janeiro combinaremos a próxima.

    ÉPOCA -- Essas palestras são pagas?
    Di Franco -- Não é um trabalho profissional, é uma atividade de formação cristã.

    ‘Qualquer pessoa que pense dois minutos percebe que os meios de comunicação são um poderoso facho para o bem e para o mal’

    ÉPOCA -- O senhor não acha que a proibição de ir ao cinema, teatro ou estádio de futebol conflitua com seu trabalho de jornalista?
    Di Franco -- Para mim nunca foi problema. Não é que não pode, a expressão está mal colocada. Não vai ao cinema porque não quer ir ao cinema. Os numerários vivem, voluntariamente, uma série de abstenções em função de sua entrega como numerários.

    ÉPOCA -- Como o senhor faz com o cilício?
    Di Franco -- O cilício é uma mortificação corporal ultratradicional na Igreja. Se você falar com qualquer pessoa que viva o cristianismo é a coisa mais corriqueira e comum.

    ÉPOCA -- O senhor usa, duas horas por dia?
    Di Franco -- Sim, como qualquer numerário.

    ÉPOCA -- Quando o senhor está com o cilício se concentra no sofrimento de Cristo?
    Di Franco -- Essa pequena mortificação você oferece por várias intenções. A partir de hoje vou oferecer para você.

    ÉPOCA -- Não é necessário.
    Di Franco -- Como colega. O incômodo se oferece.

    ÉPOCA -- É muito difícil o celibato?
    Di Franco -- Qualquer pessoa tem desejo, é normal. Eu sinto atração pelas mulheres, claro que sinto, sobretudo pelas bonitas.

    ÉPOCA -- O senhor é virgem?
    Di Franco -- Você está entrando em território perigoso. Mas sou, se quer saber sou.

    1. Apupos mil ao semanário por divulgar tão nobre modus vivendi.

      Lembrarei do honorável di Franco quando estiver ginuflexo sobre as tampinhas de fanta uva.

    2. Piromaníaco Torquemada,

      dormirei mais tranquilo, após ter sorvido os belos ensinamentos que emanam da edificante entrevista.

      A corajosa confissão de virgindade do celibatário Di Franco me enterneceu, mas me deixou com certa culpa, pelas minhas relações um tanto íntimas com a bela, jovem e suave Mme. B., recentemente enviuvada. Vou seguir vosso exemplo e ajoelhar-me nas tampinhas de meus sucos de maracujá.

      Oremos a San Josemaria de Escrivá de Balaguer!

      E para o solteirão Di Franco a mais gloriosa saudação : Ave Adão!

    3. Barão de Torquemada, quando será o próximo Seminário???
      Por favor, me avise. Preciso de um up-grade nos meus conceitos.
      Meu telefone, quarenta e cinco, quarenta e cinco, meia dúzia seis. Obrigado…

    1. Caríssima Vipíssima,

      Pergunto-te:

      Seria Arrudão também membro dos numerários?

      Pois, pelo visto ele também é afeito aos numerários.

      Mas é de uma nova vertente, em vez de usar cilícios, apertam as pernas com cédulas de dinheiro na meia.

      Também desconfio disso pelo fato de ser um bom filântropo, tendo distribuido acepipes natalinos para as criancinhas.

  41. Magnífico e Magnânimo Mestre, soube por fontes seguras que a próxima pesquisa Dataprado acerca do vencedor do debate televisivo do dia 05 do próximo mês, na TV Bandeirantes, já foi contabilizado: o candidato dos homens nobres e bons foi considerado vencedor por 99% dos telespectadores. 1% dos que assistiram não entenderam que Joseph de Mont-Serra foi o melhor. Outros 1% acharam que a participação da candidata terrorista atéia foi um desastre. Desculpe por antecipar o resultado, mas a verdade não pode ser escondida. Para quê gastar dinheiro com urnas eletrônicas, se o povo já ungiu o “nosso candidato” como vencedor? Que a posse do nosso salvador seja antecipada para antes do Natal, o que seria um verdadeiro presente para o país. E que o apedeuta vá passar férias permanentes na Venezuela, junto com o Maradona.

    1. Fernandístico e estimado Andrade,

      Se é para castigar o Nove Unhas, talvez fosse melhor deportá-lo para Veneza, onde talvez continuasse verberado pelo nosso bom irmão trânsfuga.

      Que São Serapião antecipe o empoçamento de nosso Presidente de Nascença, Senhor das Águas e das Cancelas.

  42. Isso é sério mesmo?! E esses caras ainda viram Governador e candidato a Presidente da República? Quero ver a cara de outros que conheço, também membros de uma “organização secreta” cujo princípio basilar é o combate ininterrupto a toda forma de fanatismo, mas cujos membros, na quase totalidade, são eleitores convictos dos “numerários”!Ha,ha,ha, vou à forra.

    1. Deambulante Passos,

      que vossos passos sejam sempre no caminho do Bem, iluminados pela Luz do Mestre Hari.

      Passar bem!
      Alvíssaras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *