A verdadeira educação para o povo

Obra paquidérmica
Desperdício de recursos. Para que construir verdadeiras obras farônicas no meio do sertão nordestino?

Cristalizada a vitória inexorável e arrebatadora de Serra, é ora de tratarmos do futuro governo de remissão nacional. Um dos primeiros itens a serem abordados no governo serrístico é indubitavelmente a educação popular, a verdadeira educação que o povo ainda não conhece, a exceção da população de São Paulo. Longe da doutrinação bolchevista em voga na atual ditadura lullodilmal, o presidente Serra se preocupa com o preparo dos filhos das classes baixas, pois sabe que é de fundamental importância proporcionar-lhes um futuro melhor e ainda preencher adequadamente as vagas abertas para os serviçais na economia nacional.

É preciso pois investir todos os recursos no ensino técnico uma vez que para o crescimento e bom funcionamento das atividades econômicas serão cada vez mais necessários trabalhadores qualificados como técnicos de exames laboratoriais, ascensoristas, motoristas, porteiros, mecânicos, enfermeiros, balconistas, conferentes, etc. Profissões naturalmente adequadas às classes populares, salvando toda uma juventude que hoje é enganada pelas ideias marxistas do (des)governo Lula, perdendo seu tempo nas (pseudo)universidades criadas pelo molusco apedeuta que nada mais são que centros de formação de militantes comunistas, vendendo a ilusão de que a gentalha pode usurpar os cargos e as funções nobres, que por direito cabe aos homens bons da Pátria. É imperativo mostrar a realidade para o povo e oferecer lhes a solução precisa e justa, abrindo milhões de vagas no ensino técnico para absorver toda essa massa e moldá-la nos padrões exigidos pela economia de mercado internacional, abandonando totalmente o viés ideológico na educação. Alvíssaras.

Serra é 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

117 thoughts on “A verdadeira educação para o povo

  1. Oi profi!!

    Acho que universidades não são obras farônicas.

    Viva a Dilma, primeira presidenta do Brasil!!!

    Viva o Lula!!!

    Beijos profi.

    1. Pela permera vez vejo um comentário certo no meio dessa conversa mole intiléquitual.

      Parabéns companheira Fernanda. É claro que o povo vai votá na muié do Lula!

      1. Sr. MIMIMI carneirinho,
        Mole? Aqui não tem nada mole. Tal observação deve ter sido feita diretamente dos seus miolos moles e da sua cabecinha visivelmente… mole.
        Ave Ado!

      2. SR Pedro Carneiro.
        Venho reforçar o convite para você , vir conhecer as magníficas instalações de meu frigorífico especializado na exportação de caprinos e muares.Tenho a certeza de que chegaremos a um acordo benéfico as partes.

      1. Bando de comunistas!

        Matilha escarlate traiçoeira, alimentam-se das carcaças pútrefas abandonadas pelo molusco bolchevique!

        Mas vossa chapa está a esquentar na CAGAMEDO! Serra já me prometeu a chefia de seu Ministério da Segurança!

        Vou passar feito um trator-do-Altíssimo, guindastre-das-boas-almas sobre vossas carcaças e arruaças!

        Brrrsh…fungh..sfugh…harrrh…

      2. Socorro , oh dileto Mestre Hari.
        Este nosso sítio está sendo invadido pelos anarcóticos lullodilmopetistas.
        Assim não pode , assim não dá .
        Temo pelos desdobramentos desta invasão mstesitica.
        Parafraseando a namoradinha do Brasil : EU TENHO MEDO .

  2. Magister, chego a me emocionar com a lucidez e a piedade de vossa análise brilhante da situação da educação nacional.

    Realmente, oferecer a educação superior para os mais pobres contraria todas as leis naturais, e principalmente, para Vossas Senhorias verem a que abominações chega o comunismo ateu nausebundo, a própria noção do carma; nascer nas classes inferiores é carma que deve ser vivido integralmente, quem tenta enganar a Lei Universal com os subterfúgios do comunismo antinatural e abominável terá o que merece na vida futura, mas eis que se aproxima o terno d. José, pronto a defender seu povo, agradecido, das tentações vis e funestas do petismo macabro. Pleno de escolas técnicas, eis que termos as engomadeiras e passadeiras devidamente adestradas para que a vida continue em seu fluxo natural, no melhor dos mundos.
    Quem cria impedimentos ao fluxo natural do universo atraí males sem conta! Atentai petistas empedernidos, arrependei-vos e d. Serra mostrará piedade.

    Anauê!

    1. Seu Barão da Barão,

      E o curso técnico de gueixas? O Sr. não cita?

      E veja que aí que no seu “condado” está cheio deste tipo de prestação de serviços. Nas Ruas Aurora, Vitória, Conselheiro Nébias, Vitorino Carmilo e adjacências.

      Quem sabe o Serra lance o curso técnico “Soninha” de formação de gueixas.

  3. Educativo Mestre Hari,

    A cabecinha do povo é demais delicada e só suporta uma quantidade limitada de conhecimento e entendimento do mundo. Querer botar lá mais do que cabe é receita para piração e desajuste psicológico-social. Partindo desse fato notório é que o governo vindouro do D. José, tal como foi o governo de D. Fernando II, oferecerá ao povo ignaro somente o adestramento estritamente necessário para o desempenho de suas funções servis. Não queremos macular suas cabecinhas com mais do que podem suportar. Muito dinheiro que está sendo gasto com educação das massas é dinheiro jogado fora. Pérolas aos porcos, como dizia o santo livro. É preciso poupar os recursos do estado para podermos dimunir a carga tributária dos homens de bens e gastar em obras que sirvam realmente a estes. Afinal o estado tem de ser eficiente para nós, homens bons, e mínimo para a gentalha.

  4. Iluminado Mestre!

    Sois o farol (êpa!) que alumia nossos corações e mentes.

    De fato, essa proliferação de universidades é desperdício de dinheiro público, pois não haverá vagas para tantos doutores, uma vez que as melhores destas pertencem a nossos rebentos por direito divino.

    Mesmo o ensino técnico deverá ser cuidadosamente dosado para não incidir em exageros quantitativos, mas isto nosso Economista Engenheiro Presidente Minerador Nasal saberá exigir de seu Ministro da Educação, provávelmente o já provado e reprovado (provado mais de uma vez, claro) secretário paulista da área.

    Mesmo o ensino básico oferecido à escumalha deve ser bem medido, pois às classes inferiores basta saberem ler os textos de nossa piedosa, ínclita e generosa imprensa. Não devem se preocupar com interpretações, contextualizações, para não perderem tempo melhor aplicado assistindo novelas, enlatados e bbbs.

    Falando em bbb, Mestre, outro dia soube, por acaso, que rola por aí um desses magníficos espetáculos ambientado dentro de um ônibus. O sacrifício que nossa boa televisão faz para entreter as massas é comovente.

    Que São Serapião ajude nosso já eleito José Serra a repor as coisas em seus lugares, sob a vossa dedicada orientação.

    1. Sir Don Joze de Pan Y Agua:

      Lendo sua missiva veio-me a mente os escitos de nosso Guia Maior -- Adam Smith.

      A obra-mor do capitalismo “A riqueza das nações”, embora mais conhecida pela figura da “mão invisível” do mercado, também traz discussões educacionais. Smith apregoava que a educação das classes baixas deveria contemplar apenas rudimentos educacionais (ler, escrever e contar).
      Alvíssaras! Nosso Engenheiro, Economista e Minerador Nasal -- o Alagado D. José Chirico I -- leu e decorou Adam Smith!!!
      Bom início para um economista!
      Como costumo dizer sempre aqui: rumo ao Nanoestado! Esta coisa de Estado Mìnimo já está ultrapassada! Vejam o exemplo do Estado Bandeirante: sobrou (por enquanto) apenas a SABESP de empresa pública! Isto é que é choque de gestão! Retira-se serviços públicos do populacho para poder fazer milhares de assinaturas da Proba e Ínclita Folha de São Paulo, que foram enviadas aos Professores paulistas com a finalidade de desobstruir suas mentes.
      À Vitória! .

      1. Nobilíssimo confrade,

        Concordo plenamente contigo, e digo mais: A assinatura da folha, a nivel nacional, Juntamente com o semanário mor, para distribuí-la a todos os estudantes, faria maravilhas pela educação nacional.

        Com certeza Dom José, assim que assentar-se no almofadado e aveludado trono imperial, irá ordenar a demolição de todas esses terríveis centros universitários, e assim aniquilar o doutrinamento maoísta hoje realizado nestes QG’s da vermelhidão.

        Que venha o nanoestado!!!

        Alvíssaras!!!

  5. Professor
    Veja o mal que um governo voltado para o povo provoca.
    Há 9, 10 anos no período áureo de FHC qualquer “funcionáriozinho” tinha empregada. Bastava uma folha de papel sulfite no portão do prédio com os dizeres: “Precisa-se de Domnéstica” e pronto, já começavam as filas de candidatas(os). Hoje, com os cursos de aperfeiçoamento, com o número crescente de empresas, não temos mais esta facilidade. Sem contar que o Bolsa Família possibilita o fim do trabalho escravo. Se antes o nordestino vinha para o grande centro, hoje ele volta para sua terra e leva sua mão de obra para um trabalho mais produtivo que limpar privada de classe merda A,B ou C.

  6. Quase perde a “karma” ao começar a ler, mas no fim me dei por convencido das verdades apontadas no texto. A ralé já tem em São Paulo o melhor transporte urbano do mundo, suficiente para ao acordarem às 5 hs da manhã, chegarem à casa do nobre ex-governador deixar tudo arrumadinho para que Ele , ao acordar ao meio-dia, possa iniciar sua jornada de afazeres de maneira confortável.

  7. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    MARANHENSES DE PAU CHEIROSO APOIAM SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista povoado maranhense de “Pau Cheiroso”, próximo à cidade de Codó.

    Os maranhenses de “Pau Cheiroso” apoiam integralmente a política educacional do nosso candidato Doutor José Chirico Serra por contemplar os mais legítimos e sagrados interesses da sociedade brasileira.

    Proativos adeptos da candidatura Serra, os maranhenses de “Pau Cheiroso” estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em toda a região, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades maranhenses de: Bacabal, Bom Lugar, Codó, Coroatá, Esperantinópolis, Pedreiras, Poção de Pedras, Tuntum e Zé Doca.

    Ainda no estado do Maranhão, foi constatada também a penetração profunda da candidatura Serra no progressista povoado de “Brejo Alegre”, próximo à cidade de Riachão e na progressista cidade de “Capinzal do Norte”, habitada por 10.688 capinzalenses serristas.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda grande apoio a Serra nas localidades de Pau Amarelo, em Pernambuco; Pau Ferro, em Pernambuco e na Bahia; Pau Furado, no Amazonas; Pau Grande, no Rio de Janeiro e em Rondônia; Pau Mulato, no Acre; Pau Preto, na Bahia; Pau Rachado, no Rio de Janeiro; Pau Seco, em Alagoas, no Pará e na Bahia; Pau de Fogo, em Rondônia e Pau de Vela, na Bahia.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Saudações Barão

      Folgo em saber de vossas pesquisas nas sesmarias de “Sir Ney”, onde as progressistas cidades daquela capitania foram todas visitadas pelas equipes do CMAPP.

      Gostaria de colaborar com alguns aspectos da simpática cidade de CODÓ, me passadas por um amigo nascido naquela localidade com mais de 100 mil habitantes. Codó é conhecida nacionalmente como a capital da macumba, com mais de 300 terreiros em atividade.

      Disse esse amigo, que uma nova entidade ultimamente tem se manifestado constantemente nos terreiros de Codó. Essa entidade aparece em forma de indio e auto denomina-se CABOCLO BOTOCUDO DO SERRA. Sua missão na terra é apoiar a candidatura do irmão José Serra e incentivar os fiéis a fazerem trabalhos de macumba forte contra todos os representantes do bolchevismo atroz do país, a saber, toda a corja petistachavistaevolulodilmal!

      Alvíssaras!

      1. Loirinha, chérie! Estou maluco, abismado! Eu nunca imaginei que existissem tantos paus nessa nossa pindorama. Já arrumei as malas, com todos os meus paetés e lantejoulas, e estou partindo para uma excursão. Maranhão, aqui vou eu!

    2. Vocês, do sudeste, estão muito atrasados. Ficam inventando essas presepadas envolvendo as pequenas comunidades do nordeste, imaginando que nós vivemos isolados e não vamos tomar conhecimento.

      Pois vocês estão muito enganados. Graças ao governo do Presidente Lula, o nordeste é a região que mais tem desenvolvido no país. Hoje nós temos internet em casa, lan houses, etc.e estamos muito antenados com o que está acontecendo.

      É absolutamente falso que tenhamos sido visitados por “pesquisadores” desse fajuto CMAPP. Nós não os conhecemos e não fazemos nenhuma questão de conhecê-los, portanto, abstenham-se de envolver o nome da nossa pacífica comunidade com essas manchetes ridículas e histórias fantasiosas. A propósito, nós, maranhenses de Pau Cheiroso, a exemplo dos demais maranhenses, estamos apoiando Dilma Rousseff por representar a continuidade do governo Lula.

      Quem avisa amigo é e quem não tem coragem é melhor dar no pé. Se essa palhaçada continuar eu vou aí enfiar o cacete em vocês.

      No mais está certa a Candinha Mexeriqueira quando diz:

      “Dilma é o caminho. Serra é o pedágio!”

      1. Seo Maranhense de Pau Cheiroso,
        Me passe o seu mobile, EPAEPAEPA, foco focus…ham, ham , como ousas falar de continuidade? O sr. é um tipo insaciável. Nós, os bons, gostamos do stablishment, nada de continuidade.
        Aff!

    3. Caro Barão, aqui no RN, terra do ilibado Agripino e da formosa Rosalba Ciarline, ambos do DEM, também o município de Pau dos Ferros aderiu em riste à candidatura do ungido; vê-se que todos os paus do Brasil varonil ficam em povorosa com Dom Serra.

      A serrista cidade fica na Região Oeste do estado e possui, segundo o último levantamento do IBGE, 27.547 habitantes.

  8. Ilumindo mestre. É de pequenininho que se torce o rabinho do porquinho… Vendedores de ilusão, isso sim é a marca do Lulófilos e, agora, esses Dilmófilos.

    Almas sem a menor piedade! Não vertem uma única lágrima quando enganam o povo com esse colóquio flácido para acalentar bovinos sobre educação de qualidade.

    Puro embuste.

    Apenas as escolas tradicionai$ dos homens bons são capazes de propor um bom projeto educativo, coerente com o futuro auspicioso do Brasil sob a mão firme do Dr. José Serra Abaixo.

    1. Não quero ser chamado de “fofoqueiro” ou “dedoduro”, mas por lealdade à nossa nobre causa, (eleger o Dom José primeiro e único) devo avisar que essa tal Vivi, é uma comunistazinha safada, infiltrada em nossas hostes. Eu já vi comentários dela, lá no blog daquele comunistazinho de origem árabe, chamado Luis (isso lá é nome de turco?). Temos que tomar cuidado com a falsidade dessa gente. Principlmente quando se trata de uma mocréia.

  9. Para cortar custos desnecessários com o pagamento de salários à obsoleta profissão dos professores, nosso futuro presidente, Don José Testa de Farol, deverá equipar cada sala de aula de nossas futuras escolas técnicas com modernos aparelhos de televisão e DVD conectados à educativa TV Futura e disponibilizar o acervo completo do moderníssmo método educacional Telecurso 2000, do grande, ilustrado e democrático clã Marinho, que tanto enche de orgulho nossa nação de homens bons e mulheres boas.

    1. Total e completamente apoiado caro e nobre primo.
      Como a regra prima do nanoestado é a redução gasto publico , o que acaba desembocando em gasto púbico ; acho muito meritória sua proposição.
      Sobre o maravilhoso clã Marinho , noticias alvissareiras são chegadas(com certo atraso).
      O varão de nosso saudoso Comendador R. Leão Marinho foi agraciado com uma comenda da Defesa(por obra do ínclito Jobim), portanto nosso futuro Comendador Roberto Irineu Marinho (conhecido como “MUTLY”,aquele do Dick Vigarista)está a necessitar de “algum” para fazer frente a sua nova posição nobiliárquica.

  10. Corrigindo o erro de digitação acima, em verdade sou filho da tradicional família dos ‘Pinto Aquino Rego’, que tem suas raízes nos bravos badeirantes paulistas que deixavam o aconchego e segurança do Planalto de Piratininga para levar a civilização aos selvagens gentios de norte e oeste desta terra que é só nossa (nós paulistas), cruzada que perdura ainda hoje e que tem em Don José Testa de Farol nosso bastião.
    Ave José!
    Ave Adão!

    1. Jacinto,
      Acaso sois da família “Mello Rego de Leite”, tradicionais eleitores de Dom Chirico da cidade de Taquiuspalândia? Somos muito amigos e nos conhecemos nos distintos porões da Oban.
      Heil Serra!!!

  11. Alem de todos os males citados pelo magnanimo Hariprado,nos,pessoas de bem,ecologicamente corretos e preocupados com a preservaçao do meio ambiente,nao podemos deixar de nos revoltar contra esse crime ecologico de proporcoes catastroficas,que é o aniquilamento do habitat natural dos carambolos,calangos,labigós e tiús!!!
    Greenpeace,socorro!!!Esqueçam a BP,precisamos de vcs aqui!!!

    1. Carissima Marci.
      Faço coro com suas inquietações .
      Socorro WWF, onde nosso pérvio Principie Charles esta que não nus acode ?

  12. Iluminadsoi Mestre,

    as obras na foto são puro embuste! Uma artimanha para esconder os verdadeiros e malignos objetivos do narco-anarco-traficante-comuno-sindicalisma dos petralhas!

    O segundo prédio, a partir da direita é, na verdade, uma fortaleza, uma caixa-forte destinada a abrigar os bilhões de dólares obtidos com o narcotráfico e a criminalidade do Comando Vermelho, operações coordenadas no Brasil pelo lulodilmismo.

    Alerta! Vigilantes ! Emviem essa mensagem para todos. O Brasil precisa saber.

    Por Serapião!

  13. PEDAGÓGICO E UNIVERSAL MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    Enquanto o Cefalópide Nonedáctico de Pênis Avantajado espalha universidades gratuitas pelo país, desperdiçando dinheiro público,(afinal educação superior tem que ser entregue a iniciativa privada, o Estado deve, quando muito, preocupar-se com a educação fundamental, suficiente para ensinar a gentalha a teclar 45 na urna) José Serra, O Bandeirante, diz que vai “estadualizar” as rodovias federais.

    “JOSÉ SERRA DEFENDE TRANSFERÊNCIAS DE ESTRADAS FEDERAIS AOS ESTADOS”

    Que belo exemplo! Afinal, não só São Paulo contará com belíssimas praças de pedágio, inauguradas diariamente por Serra, mas todo o Brasil! Vocês já imaginaram? Só em São Paulo a arrecadação já ultrapassa 3 bilhões esse ano. Imagina isso multiplicado por todos os estados da federação?

    É Serra alavancando a Economia, dando emprego, arrecadando para o partido, ops, quer dizer, para a nação. Isso que é “Jestão” de resultados, o resto é tro-lo-ló!

    Alvíssaras.

    1. Rodoviário e jesuítico Quevedo,

      brilhante, sesquipedal idéia de transferir estradas.

      A Dutra, por exemplo, que se encontra em bom estado, pode ser transferida para a ligação Açailândia- Santa Inês, no Maranhão! Certamente serão utilizados modernos helicópteros paulistanos para a tranferência.

      Outra bela remoção seria a da Rio-Juiz de Fora para o trecho Xique-Xique a Brejo das Almas!

      É por isso que afirmamos, com euforia :

      Quem erra vota não Serra!

  14. Viva Lula e Viva Dilma um governo que coloca a educação das nossa crianças como prioridade zero veja o exemplo do ProUCA na terra natal do nosso maravilhoso presidente Lula Caetés Agreste de PE.

    Sexta-feira, 23 de julho de 2010 às 19:24
    “Sempre acreditei nos meus sonhos”

    Aluna de uma escola municipal de Caetés, Pernambuco, Tâmaris Raquel Pereira Lopes emocionou o presidente Lula, nesta sexta-feira (23/7), ao discursar na cerimônia de lançamento do Programa Um Computador Por Aluno (ProUCA). Tendo o conterrâneo como exemplo, a jovem disse que a oportunidade dada pelo presidente a faz sentir-se mais segura e vê nele “meu exemplo vivo”.

    “Eu sempre acreditei nos meus sonhos. Na verdade eu nunca sonhei tão alto. Nunca pensei que um dia poderia me sentir tão segura e feliz. A vida é cheia de complexidade. Nós sempre queremos chegar lá e nunca quremos nos esforçar para isso. Quero agradecer ao meu presidente por esta confiança e oportunidade. Obrigada por acreditar em si e por não acreditar no fracasso. Por não se acovardar diante das desiluções. Você é meu exemplo vivo. Prova que irei mais além do meu limite para ajudar as pessoas. É isso que vejo na sua pessoa.”

    O Blog do Planalto reproduz o vídeo com a íntegra do discurso em que a aluna diz da emoção de estar ao lado do presidente e das conquistas para o país nestes últimos oito anos.

  15. Serra deve continuar as obras onde Dilma pretendia criar centros de rebeldia e insubordinação moura. E alí criar penitenciárias de segurança máxima para cativar os filhos do cangaço e fazer do sertão um lugar menos perigoso ao agrobusiness-kátia e ao turista extrangeiro.

    SERRA É 45 MINHA GENTE! (eu tenho medo)

  16. Incomparável Guru, as lágrimas jorraram dos meus olhos ao ler esse texto. Tal qual Huxley no “Admirável Mundo Novo”, nosso guia Dom José, o arquiteto de maquetes,saberá construir uma sociedade próspera onde cada um estará programado para cumprir sua função de classe sem conflitos. O demônio de nove dedos tenta universalizar o ensino universitário, corrompendo as massas, programadas por divina predestinação para servir fielmente os ungidos do Divino.
    Ave Serra, o Olimpo (embora planalto) te espera!!!

  17. Esclarecedor Mestre, esclarecidos Irmãos!

    Alerta! Campanha precisa coordenação!

    D. Chirico diz que o Evo é cúmplice do tráfico. O Globo diz que o xamã aimará Valentín Mejillones é guia espiritual do Evo.

    O governo do Evo mandou prender o xamã por ter cocaína.

    E agora? Informações desencontradas põem em risco a vitoriosa campanha dos Homens Bons!

    Precisamos acertar nossos ponteiros!

    Pelo bem aventurado PatekPhillippe, protetor da boa hora e dos ponteiros acertados!

  18. Enigmático mestre,
    Como dizem … é o fim! Que será da humanidade de homens bons? A iniquidade desses petralhas não terá fim?
    Onde já se viu fazer universidade num buraco desse? Valha-me São Serapião!!!
    Mas o bem sempre triunfa sobre o mal e a vitória do Príncipe da Mooca já se concretizou!!! O que faz a Dra. Curau que não cancela logo as eleições??
    Vamos antecipar a posse de D. José I para o dia 11 de agosto, que é o Dia do Estudante??
    Alvíssaras

  19. boa tarde, tio hari
    eu estava com saudades DELE,
    ai ao vigiar o blog daquele comunista, (o preço da liberdade, bla bla bla…)
    encontrei isso:

    Brizola Neto Comentários (10)
    Vale lucrou em três meses mais do que ela custou
    quinta-feira, 29 julho, 2010 às 23:55

    O dia em que este país for, de novo, do povo brasileiro, ao menos a memória dos homens que entregaram, de mão beijada, a imensa riqueza do povo brasileiro representada pela Vale vai fazer companhia à de Joaquim Silvério dos Reis na galeria dos grandes traidores da brasilidade.
    Saiu agora á noite o resultado semestral da Vale e só no segundo trimestre do ano ela deu lucros líquidos – líquidos! – de R$ 6,63 bilhões ou US$ 3,75 bilhões.
    O valor é mais que os US 3,3 bilhões pelos quais ela foi vendida pelo Governo Fernando Henrique Cardoso.
    Tentei, inutilmente, nesta legislatura, abrir uma CPI sobre esta privatização criminosa.
    Se conseguir se eleito, volterei á carga no ano que vem. E no outro, e no outro e no outro e enquanto eu puder.
    Posto aí em cima um videio, da insuspeita Veja, para que todos saibam, da boca do próprio Fernando Henrique Cardoso, quem foi o grande incentivador deste crime de lesa-pátria.

    esse primor de entrevista está aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=grbeuBaY9Kk

    nosso princepe deveria receber, por isso, casa e comida do estado,
    no grande hotel da papuda.
    e,
    serra é 45
    noves fora……………….

    1. Senhor Emerson,

      O senhor está redondamente enganado. A Vale não valia nada antes de ser privatizada. Representava na verdade um enorme fardo para o estado brasileiro. À época ela foi avaliada por um grande banco nacional que superavaliou as suas então escassas reservas de minério. Os pobres compradores foram ludibriados e pagaram um ágio elevadíssimo.

      Consta que, à época, eles se arrependeram amargamente e só não voltaram atrás por patriotismo pois entendiam que era do seu dever enquanto cidadãos patrióticos e institutições probas, desprendidas e caridosas, aliviar o estado brasileiro de tão elevado fardo.

      Posteriormente (alguns dias depois da privatização) é que foram descobertas as enormes reservas de minério que alteraram, substancialmente, o valor da empresa.

      Enquanto cidadãos brasileiros nós devemos na realidade valorizar o desprendimento e coragem daqueles que, correndo enormes riscos, participaram da privatização da Vale. Que a sorte os tenha beneficiado com as surpreendentes descobertas de volumosas reservas de minério logo após a privatização demonstra apenas que os deuses da fortuna fizeram questão de premiar tão arrojados empreendedores.

      O problema é a existência de pessoas obtusas e desinformadas como o senhor que, em vez de buscar informações fidedignas na Veja, a semanal mais vendida do Brasil, ficam espalhando desinformações espalhadas pela PT Press.

      Veja e Serra unidos jamais serão vencidos!

      1. Dizem as más línguas -- atualmente é boato por todos os lados- que Eike Batista paga milhares de dólares para comer o que ele quiser, ele é um gourmet.

      2. “A Vale não valia nada”
        a frase acima, prezado desinformado da “oia”, traz embutida uma contradição.
        afinal, a vale vale ou não vale?

        não se esqueçam:
        serra é 45
        noves fora………….

  20. PELOAMODEDEUS, amados prosélitos: não repitam o que eu irei lhes contar:+ Don xiricuticu pega no pesado. Dizem em pau cheiroso, perto de Codó que ele vara as madrugadas lavando louça. Limoges, com certeza. Ele não é um gucci pucci?
    Ele é uma grachinha! Agora, podem espalhar para Tódo o mundo que eu vou ligar pro leakboatos do Zé.
    Ele colocará seu exercito de caça boatos atrás de todos vcs. Literalmente! Onde for. DonDon está sempre alerta contra a Búlgara e seus amantes.

    1. Elegantérrima vipissima,

      é possível que haja um equívoco em vossas perfumadas palavras.

      Esclareço: segundo suas próprias declarações, D. Chirico vara as madrugadas lendo e escrevendo(embora não tenha revelado o quê).

      Outrossim, dizem que quem pega no pesado em Pau Cheiroso é o Índio-Merendeiro. Mas, isso pode ser apenas mais um boato.

      Pela abençoada Dona Zéfa Conversinha, protetora das boateiras da Moóca!

  21. Professoral professor,
    Diga-me, em nome de Pinochet, por quê cargas d’água o nove metacarpos que ensinar pobre? Oras, pobre é que nem cachimbo: nasceu pra levar fumo! Onde já se viu criar universidade para a gentalha molambenta? Educação de qualidade é para a elite cheirosa e de pele alva. Pra mundiça, educação é porrada!!!
    É com Serra que essa escumalha se ferra!

  22. Estimado Professor Hariovaldo Almeida Prado e prezadíssimos irmãos no aprendizado junto ao grande mestre,

    Muita razão tem o Presidente Serra em investir na educação das classes inferiores. Em uma ordem social harmônica, a cada um cabe o papel a ele destinado por Deus. Portanto, a cada um cabe um tipo de educação, de acordo com seu lugar na sociedade.

    Nosso mundo exige hoje novas capacidades. Um porteiro de prédio precisa saber usar um computador para digitar o nome de quem entra. Claro, não precisa saber mais do que isso, mas precisa ser ensinado.

    Claro, a corja escarlate espalha boatos e mais boatos, dizendo que nosso Futuro Presidente é contra a educação, contra o ProUni, contra os professores… Tudo um trololó petista, já sabemos. Mas esses boatos prosperam nas mentes menos evoluídas.

    Para evitar que os brain handicaped da nossa sociedade sejam enganados pela boataria petista, nosso grande líder criou a Central de Combate aos Boatos, que publicou a primeira lista de boatos que identificou e já desmentiu: http://wp.me/py9tu-Vw.

    Rezemos a S. Serapião e à minha Santa Bisavó, para que a Verdade triunfe no coração dos homens puros.

  23. Do blog do Uncle King:

    #

    Eduardo -- 30/07/2010 às 10:28

    Vejo com profundo desalento desenhar-se uma derrota das oposições para presidente, mercê das canalhices que observo pela imprensa.
    Vê-ae prefeitos escondendo o nome de Serra, candidatos oposicionistas fazendo passeata com a candidata do governo e,principalmente a Justiça fechando os olhos para as irregularidades tornando desde já um pleito viciado.
    #

    stella da Hermès -- 30/07/2010 às 9:29

    REEEIIINNNAAALLLDDDOOO!!!!!!!!

    Tô sem ar, com tremedeira, taquicardía, boca sêca e fadiga intensa…… Seria isso abstinência? Tem remédio??? VOLTA LOGO!!!!!

    Keep walking
    #

    Drew -- 30/07/2010 às 8:40

    Nunca sentimos tanto sua falta. Nem a barba eu faço mais…

    1. reinaldista Leitor de Veja,

      por onde andará o Titio? Terá sido sequestrado pelos narcotraficantes dos Cocaleiros Andinos?

      Estará preso e sendo brutalmente seviciado pelos lulodilmistas do Primeiro Comando da Capital?

      Urge encontrar esse Homem Bom e resgatá-lo dos agentes do Masl, se for o caso.

      Talvez constituir uma Força-Tarefa capitaneada pelo Tonto, o Índio-Merendeiro, que é ferrabrás e façanhudo.

      Por Serapião!

    2. É! As Reinaldetes tão subindo pelas paredes com a abstinência. Isso já é tara! É duro pessoas que não sabem pensar por si mesmas.

      Houve uma que até disse que sentia falta das “dedilhadas” do Zé!: “Dói uma dedilhadinha não dói…..!

      O que falta para essa gente é *%$#@#$!

  24. O comuna ateu e homofóbico do Requião disse:

    “O ex-governador do Paraná e candidato ao Senado Roberto Requião (PMDB) chamou nesta sexta-feira de travestis o candidato do PSDB à Presidência, José Serra (PSDB), e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

    Ao comentar em sua página no Twitter o jantar dos tucanos com o jogador do Corinthians, Ronaldo, realizado ontem à noite, Requião disse que o jogador deve “parar de andar com travestis”.

    “O comportamento, travesti, de esquerda, do Fernando Henrique, no início, me iludiu. Se afasta desta gente Ronaldo. Não são o que parecem”, diz Requião.

    O peemedebista recomendou que Ronaldo “tome jeito” ao escolher suas companhias. “Este Ronaldo precisa parar de andar com travestis. Toma jeito menino.”

    Criticou o nosso Rrrronaaaallldoo, o viúvo, só porque ele apoia os candidatos dos bons homens Serra e Geraaaaaalllllldoooo Chuchú da Opus e jantou com o FHC e Chirico, veja só o despautério do vendido ao ouro de Pequim.

    1. Mexeriqueira Candinha,

      volta para tuas fofocas! Vá tricotar a vida dos artistinhas e dessas perdidas do BBB!

      A política não é para ti. Deixa que disso entendemos nós, Homens Bons, arianos puros, claros, bem educados e preparados.

      Fica quieta com tuas comadres ou mandaremos o Índio-merendeiro te dar uma lição.

      Pela abençoada Dona Zéfa Conversinha, protetora das boateiras da Moóca!

  25. Meu caro primo-professor
    Melhor mesmo foi ver o Sardemberg, “nosso prêmio nobel” de economia (auto-didata e diplomado através de uma cartilha de 30 páginas) criticar a política de juros do BNDES. Ele chamava a atenção do contribuinte, que paga elevados impostos, para o fato de o Banco emprestar dinheiro a juros baixos para favorecer os empresários. Até então eu pensava que os conhecidos bancos de fomento (BID, BIRD, Banco Mundial, Banco do Nordeste, BDMG e tantos outros) sempre praticaram esta política. Mas eu estava enganado!!!
    Segundo este sábio Adam Smith tupiniquim, as taxas de juros destes bancos devem ser iguais àquelas de mercado praticadas pelos bancos privados.
    Por exemplo, no governo FHC, o nosso grande entreg, digo, brasileiro conseguiu mudar a lei para que o BNDES financiasse a juros baixos até empresas estrangeiras para que estas comprassem as empresas-dinossauros (como a Vale, por ex.) do próprio governo (muitas delas controladas pelo próprio BNDES). Neste caso foi muito certo, o “dotor” Carlos Sardemberg ficou sabendo, mas não reclamou nem denunciou estes financiamentos porque eles foram justos e necessários e trouxeram grandes resultados para os nossos amigos internacionais.
    O prêmio Nobel ainda vem para o Brasil: se não for para o Sardemberg, virá para a Miriam Leitão ou para o Mailson da Nóbrega.

    1. Financista e Monetarista Paulo SDtano.

      Sardemberg já ganhou!

      Quem não Serra erra vota! (essa campanha de D. Chirico está me pondo um tanto confuso)

  26. Caros Confrades
    Nossos irmãos do Blog do Coronel estão desesperados, como poderão observar abaixo.
    Proponho que que façamos uma moção de solidariedade aos mesmos.
    O Nosso Amado Mestre poderia fazer a redação desta moção. Não podemos deixar nossos irmãos desamparados.

    jc disse…
    Credo…eh de chorar morar num pais com tanta gente canalha e ignorante.
    CH disse…
    Povo imbecil, merecem sofrer uma ditadura comunista mesmo pra ver se esses canalhas aprende.
    Anônimo disse…
    Difícil crer que isso possa ser verdade, ou mesmo possível.
    Anônimo disse…
    É fraude!!!
    Anônimo disse…
    Vontade de mudar do Brasil viu.. Ignorancia politica sucks! Afunda o Brasil…
    Anônimo disse…
    Os numeros de hoje são para pautar a campanha de Serra, tudo manipulado, a idéia é colocar Serra e a campanha igual a cordeiros(não se fala mais em FARC,CHAVES,BANCOOP,MENSALÂO,FIDEL,COMUNISMO,CENSURA etc…) enquanto os bandidos limpam o cofre.
    Sempre o mesmo golpe,são profissionais.
    Aluizio Amorim disse…
    Com todos os veículos de comunicação contra José Serra, se o IBOPE diz que Dilma só está com 5 ponto à frente, convenhamos, o Serra é um vitorioso.
    Sem falar no uso vergonhoso da máquina pública, toda ela aparelhada com quebra de sigilo, dossiês e tudo que é sorte de pura picaretagem.
    SERRA VENCERÁ esta eleição.
    ADRIANO CASTRO disse…
    A MINHA OPINIÃO SOBRE ESTES INSTITUTOZINHOS DE M**DA, É PÚBLICA E NOTÓRIA, BANDO DE VENDIDOS, SÓ QUEREM SABER DE $$$$ !!! A ONDA AZUL CONTINUA FIRME E FORTE, É SERRA !!!!!! 45 !!!
    Anônimo disse…
    Fiquei chocada.Esperava que fossem melhores os numeros a facor de Serra.Dora
    Anônimo disse…
    Se for verdade é apenas um resultado para o PSDB tirar o asunto FARCs de evidência. O Jornalismo de esquerda está muito incomodado com este fato. Então deve ter rolado muito dimdim pro IBOPE. Resultado fabricado para tirar o foco da oposição. E claro a Dilma precisa estar na frente para justificar uma possível fraude nas urnas.
    jc disse…
    PAIS DE MMMMMMMMMM!!!!
    Anônimo disse…
    Vamos esperar o detalhamento da pesquisa ,e tentar entender porque nas pesquisas estaduais o Serra ganha e na nacional não.

    1. Pobres irmãos em desespero.

      Vou às lágrimas cada vez que leio esses verdadeiros patriotas tão acuados pelos comunistas.

      Choro suas dores. E SACO A PISTOLA!

    2. Fico grandemente enternecido ao ler tais comentários.
      São irmãos que não possuem fé em São Serapião e desconhecem a luz que emana dos próceres desta nação. Desconhecem, ainda, que há um lugar seguro onde os homens bons se reunem para dialogar livremente, à solta, longe dos olhares pútridos da ralé malcheirosa. Devemos, pois, indicar-lhes o sacrossante blog do meste Hariovaldo para o bom afago desses corações contritos.

  27. Mestre ! Irmãos!

    Nova onda de pesquisas falsas!

    Os vendidos do Ibope dizem que é Ruiva Búlgara 39 X 34 D.Chirico.

    Dataprado neles!

    por Serapião!

      1. Seu Sá,

        Quem fugiu para o exterior foi o Diogo Mainardi, meu velho conhecido dos tempos do colégio equipe. O cabeção, o chapeu falante, oficialmente está de férias, o que é uma desculpa pois o mesmo entregou os pontos.

      2. Reinaldo Azevedo não fugiu do país. Segundo suas próprias palavras está fugindo do frio desta época. Acho que aquele buraco que ele tem na cabeça, usado para deixar sair os miasmas que exalam lá de dentro, tende a fechar com o frio. Não se justifica tanto medo desse frio chinfrin de São Paulo!

        Saudações!

  28. Venerando sáeBenevides,

    As portas da abadia foram trancadas devido à turba ignara que insistiam em chamar as beatas para os festejos da ruiva atéia.
    Até agora a mundiça cachaceira não para de gritar “Dilmalá, Dilmalá!( Arrhgh)
    Informo ao dileto amigo que passarei uns tempos em obsequiosa reclusão em conventos hondurenhos.

    Emn tempo: Imploro ao piedoso confrade favor enviar pela “western-union” os honorários que dom Chirico ficou de entregar-nos pelos otdoors e “banners” afixados nos muros do convento.

    (Madre Meneguel, e aquele cartaz de noviça assanhada que tinhas na borracharia? Já retirastes?)

    Irmãos em São Serapião, é o Apocalípse!! valei-nos São Marinho, São Frias e São Uribe! Fui!!

  29. Ilustre mestre!
    É com pesar que lhe informo que o mais iluminado dentre os iluminados,foi traido.
    Vosso conselho nessa hora é imprescindível!
    Divulgaram que a búlgara está a frente de nosso paciencioso e amável candidato.Julgo ser inveja da luminiscência que emana daquele ser tão acima do bem e do mal.Dizem as más línguas que ELE um dia fará a rota,tão bem calculada por Erastófanes,cujo o percurso o levará ao ponto de partida.Refiro-me as ditas pesquisas.Oh,que penitências um homem deve passar para levar seu cântico melodioso aos entes inferiores!Nosso ser supremo expô-se aos ambientes de homens novos,hostis,sendo assim mesmo OVADO,digo ovacionado pelas ruas.Nosso ser supremo expô-se a riscos nunca experimentados e provavelmente,por todos esses caminhos,ele foi soberanamente deprecia,digo, despojado.
    Nobre catedrático,espero que a plebe tenha compreendido que o Abençoado almeja o poder apenas para nos elevar ao ápice…
    Sabedouros que os festins o repugnam e o entediam,e que odeia sobremaneira as bajulações,provocou pouco “tumulto” e a catarse ficou por conta dos escribas que lhe acompanharam.
    Sua eloquência é uma mistura de prudência e audácia,de submissão e revolta,de extrema exigência e concessões,cuidadosamente calculados,claro,por ser um erudito nos números e na filosofia humana.
    Sem mais noticias do Glamuroso expoente da arte da política,despeço-me já saudosa.
    Serra é 45!

    1. Não se turbe vosso coração. Só o Dataprado é ético, isento e imparcial, pois não aceitou as malas com os petrodólares venezuelanos.

  30. Amado Mestre Hari

    Mais uma vez as pesquisas fajutas compradas pelo imprensalão do PT e de sua candidata terrorista informam números errados distorcidos da realidade, visando criar uma estratégia de rede neural para confundir a gentalha e impedir a eleição do grande, audaz e impoluto timoneiro do Tietê, J. Chirico.

    A absurda “pesquisa” do Ibope deve ser combatida com mais uma pesquisa Dataprado, o único instituto isento e imparcial da Nação, para restaurar a ordem e garantir a eleição do candidato dos homens bons.

    Quem vota em Erra não serra! Erra é 45!

  31. Felicíssimos Irmãos! Rejubilai-vos!

    O jornal dos filhos do Dr. Roberto estampou, ontem,sexta-feira, a mais sábia das declarações feritas nos últimos séculos, proferida pelo bravo e indômito Índio-Merendeiro:

    “Às favas com o PT. Às favas com o narcotráfico!”

    Um primor de concisão. Em poucas palavras, toda a filosofia ocidental, desde os proto-gregos até nossos dias! Uma síntese perfeita da ciência política, da ética e da estética universal! Um brado dos Homens Bons, um grito dos brasileiros de coração puro, que não querem saber das ideologias exóticas.

    O Merendeiro, também conhecido como Tonto ou Nazistinha, é o nosso grande herói!

    Vote em Serra e ganhe um Índio de presente. Heil!

  32. Uma vez empossado na Presidência da República (haja vista já estar ele praticamente eleito), Don José Testa de Farol Chirico Serra resguardará como se deve as alamedas de circulação própria dos homens bons e das mulheres boas desta terra infestada por comuno-fascistas. Cada shopping e centro de varejo voltado ao público de alto poder aquisitivo, cultural e moral contará com a vigilância diuturna de uma base móvel das polícias militar, civil ou federal.
    O modelo inovador de segurança pública implementado com sucesso em São Paulo será, Deus queira, levado a todos os bairros de renda alta ou média-alta deste país que, em outubro próximo, voltará a ser só nosso (nós paulistas de alta renda, cultura e moral).
    Ave César!
    Ave Serra!
    Ave Indio!
    Ave Adão!

    http://br.noticias.yahoo.com/s/31072010/25/manchetes-base-da-pm-seguranca-frente.html

  33. Prezados Confrades Índio-Serristas,

    Para o restabelecimento da verdade, nosso presidente eleito fez chegar ao público, através do blog da Tia Carmela, a realidade dos fatos e de suas bem pensadas palavras. Diga NÃO a boataria bolchevique e escarlate!

    1. Não é verdade que o Presidente de Nascença não tenha programa de governo. Não tem é coragem de confessá-lo.
    2. É mentira dizer que o Presidente de Nascença não pretende aumentar o salário mínimo. Quando Deus enviar um e-mail mandando, ele aumentará.
    3. É mentira dizer que o Presidente de Nascença é o queridinho da Folha. Ele apenas é um antigo funcionário dedicado da casa.
    4. É mentira dizer que o Presidente de Nascença é truculento. Os professores de SP é que gostam de apanhar.
    5. É mentira que o Presidente de Nascença vendeu a alma para a direita reacionária. Ele nunca vendeu o que não tinha, a menos que fosse patrimônio público.
    6. É mentira dizer que o Presidente de Nascença faz uma campanha suja e truculenta. Os adversários é que são excessivamente delicados.
    7. É mentira dizer que o Presidente de Nascença demorou para escolher seu vice. Ele apenas demorou a convencer-se de que não poderia ser ele mesmo.
    8. É mentira dizer que o Presidente de Nascença votou contra os interesses dos trabalhadores na Constituinte. Os trabalhadores é que foram generosos com os patrões e pediram que votasse contra.
    9. É mentira dizer que o Presidente de Nascença trai seus correligionários. Eles apenas não entendem a lógica do cérebro superior.
    10. É mentira dizer que o Presidente de Nascença faz o jogo dos EUA quando critica tentativa de Lula de evitar ataque ao Irã. Lula que é desobediente.
    11. Não é verdade que o Presidente de Nascença comprou jornalistas. Ele apenas remunerou serviços prestados.
    12. Não é verdade que o Presidente de Nascença foi o responsável pelas enchentes porque não limpou o Tietê. O lixo e a areia é que fizeram questão de ficar no leito do rio.
    13. É mentira dizer que os trolls e paus-mandados do Presidente de Nascença no twitter são grosseiros, mal educados e deselegantes. Eles são apenas espontâneos.
    14. É mentira dizer que o Presidente de Nascença vai aumentar os pedágios das rodovias federais. Ele vai apenas “mudar o modelo de concessão”.
    15. É mentira que o Presidente de Nascença foi leniente com o PCC em SP. Eles controlam áreas inteiras na periferia e comandam os presídios apenas porque o povo gosta.
    16. Não é verdade que a educação na rede pública de SP é ruim. Os professores é que são incompetentes para usar as apostilas compradas a peso de ouro.
    17. É mentira dizer que o Presidente de Nascença vai colocar pedágios em todas as rodovias federais. Vão ser as empresas que ele escolher que os colocarão.
    18. É mentira dizer que o Presidente de Nascença não é um bom gestor. Ele geriu bem os interesses das concessionárias de pedágio em SP.
    19. É mentira dizer que o Presidente de Nascença jogou fora o seu passado de esquerda. Ele foi mais esperto e o vendeu à direita reacionária e golpista.
    20. É mentira dizer que o Presidente de Nascença vai dar um ministério para a sra. Soninha. Também é mentira dizer que ele faz nepotismo.
    21. É mentira dizer que o Presidente de Nascença tem nojo de pobre. Ele beija a própria mão por não se sentir digno de beijar a mão das pessoas simples.
    22. É mentira dizer que oPresidente de Nascença e Alckimin bloquearam 69 CPIs na ALESP. Os deputados da UDN é que ficaram com preguiça de apurar.
    23. É mentira dizer que o PCC continua ativo em SP, mesmo depois de ser proibido mencioná-lo. Felizmente, reina a paz na cidade de SP e ninguém sente medo.
    24. É mentira dizer que o Presidente de Nascença comprou jornais e revistas. Ele apenas alugou.
    25. É mentira dizer que os pedágios de SP são caros. Todas as outras coisas é que são baratas demais.
    26. É mentira dizer que o Presidente de Nascença não defende os interesses do Brasil. Ele apenas pensa que a capital do BR é Washington.
    27. É mentira dizer que o Presidente de Nascença é contra o bolsa-família: ele apenas vai mudar o nome para Bolsa Esmola..
    28. É mentira que o Presidente de Nascença seja contra a reforma agrária. Ele apenas acha que o Ronaldo Caiado e Kátia Abreu precisam mais de terra.
    29. É mentira dizer que o Presidente de Nascença quer privatizar a Petrobrás. Ele apenas quer desestatizá-la para os amigos.
    30. Não é verdade que o Presidente de Nascença seja contra o ProUni. Seus aliados entraram com ação no Supremo apenas para dar ocupação aos ministros.
    31. Não é verdade que o Presidente de Nascença tenha ligações com Daniel Mendes. Sua filha abriu uma empresa em sociedade com a irmã dele sem saber de quem se tratava.
    32. É mentira queo Presidente de Nascença inventou a lei da gravidade. Ele apenas foi responsável pela implementação.
    33. É mentira que o viaduto do Rodoanel desmoronou por causa da mudança de material não fiscalizada. Os carros que passavam embaixo é que eram magnéticos e atraíram o aço do viaduto.
    34. É mentira que o Presidente de Nascença tenha alguma relação estranha com a ALSTOM. Ele apenas gosta de trenzinhos desde a infância.
    35. Não é verdade que o Presidente de Nascença estimulou o ex-pensador FHC a dar a Vale de presente. Era só uma brincadeirinha, mas FHC acreditou.
    36. É mentira que o Presidente de Nascença seja um político em fim de carreira. 2012 está aí e os paulistanos vão votar nele para prefeito.

  34. Ao leitor de Veja.

    Não tem jeito, interrompendo suas férias, e contrariando suas “raspadinhas” que o proibiram de escrever, Zé Reinardo de doiscorgo, voltou a escrever para comentar as pesquisas a favor de Dilma.

    E ele tinha que voltar mesmo. Depois das comentadas pesquisas, as reinaldetes estavam arrancando cabelos, enchendo a cara de pinga, algumas no limiar do enfarte!

    Mas foi só os escritos tranquilizadores de Queen, dizendo que confia no Datafolha, nem tanto do Ibope, que as reinaldetes se acalmaram. Coitadas, não têm pensamento próprio!

    São umas otimistas. Parecem aquele moleque da piada cujo pai, prá sacanear, lhe presenteou com uma caixa cheia de cocô de cavalo. O menino correu rapidamente para a porta e lá ficou. Um amigo lhe perguntou se estava triste pelo presente. Pelo que o mesmo respondeu, não! estou esperando chegar o cavalo!

    De toda forma, a partir de segunda teremos de volta o grande Zé Reinardo novamente pisando em petralhas, e desta vez não há “raspadinha” nenhuma para impedi-lo!

    Alvíssaras!

  35. O menino maluquinho pirou de vez. Aff! Se o vô dele visse ficaria corado.
    E olha que o vô, um tarzinho de Leonel Brizola, um comunista contumáz, junto com outro comunista Darcy Ribeiro ficavam “painting everything red” -- não sei como falar isso em pórtuguês.
    Gaúcho de nascimento e vocês sabem que gaúcho é melhor em tudo, resolveu dar um jeito no Rio de Janeiro- corte- uns malandros que só sabem ficar na praia tomando mate e comendo mentirinha, o biscoito, não o índio se é que vcs. me entendem.Foi góvis do estado da Guanabara. O Máximo. E foi reeleito.Infestou o Estado do Rio de Janeiro, cidade maravilhoséééé-rri-ma, com umas escolas modernosas. Estes comunistas adoram uma arquitetura moderna. São uns boiolinhas.
    Então pra onde vc. olha tem aqueles prédios plumbeos…parecem um pombal.
    Acham que torturam as criancinhas lá dentro.
    Portanto caotela máxima com o menino maluquinho, comunisa populista igual o vô. Que São Serapião nos mostre um caminho alternativo.
    Mestre Hari, posso postar outro vídeo? É tódo de bão.

    1. Caríssima Vipíssima, belo vídeo!
      Gosto tanto dele que na antiga comunidade do Mestre Hari eu o havia postado como um dos meus favoritos.
      Também gosto muito de “losing my religion” (REM), “Linger” e “zombie” (The Crumberies”) e outros mais.
      Adoro ir ao youtube, ver e ouvir boas músicas. Afinal, “a gente não quer só política, a gente quer política, diversão e arte” (parafraseando um grupo de rock nacional).
      Abraços Musa deste espaço Hariovaldiano.

  36. Ave! Serra!!!

    Otimismo não me falta em outubro, onde enfim serão as coisas colocadas em seus devidos lugares, voltaremos ao “status quo”, aos tempos áueos da fidalguia tupiniquim, D. José, enfim, subirá a rampa do planalto, erguida com o suor de reles e inonimados candangos, a bordo de sua liteira… Ave Serra! regozija-se os nobres… “panicus et $ifrensis” em seu discurso inaugural…

    Ave a ave serra!!!

    1. Otimístico conquistador Casanova,

      não nos olvidemos do nobre Índio-Merendeiro, também conhecido como o Tonto brasileiro ou o Hitler da Costa, que seguramente segurará o bastão de D.Chirico, à frente do glorioso féretro, quer dizer, do glorioso cortejo que subirá a rampa do Planalto em janeiro vindouro.

      Ave Serra! Ave Índio! Ave Adões!

  37. Errata: Onde consta “aueos” lê-se “Áureos”, malditos 8 anos aversos a uma educação de ponta… Alvissaras!!!

  38. eia, sus!!!!!
    cadê o Dataprado mostrando a decolagem do mais preparado dos demagogos?
    zépedágio nos 95% e a terrorista vermelha com 0,25%!!!

  39. Sugiro, para dar um impulso a este processo de educação que será inédito no mundo, uma parceria público-privada entre o futuro governo Serra e a o BBB da Rede Globo.

    Faz tempo que o referido programa vem contribuindo bastante para a educação do povaréu, sem receber um mísero tostão governamental. Será a grande oportunidade de reparar esta injustiça.

    Através dessa parceria o programa BBB poderá ser veiculado mais vezes durante o ano.

    Uma extensão ao programa deverá ser a elaboração de apostilas, impressas pela Editora Abril, a serem distribuídas a todas as escolas públicas do Brasil.

    No próximo Governo há que recuperar o tempo perdido nestes 8 anos.

    1. Este Olavo é um iluminado. Uma pessoa hiperinteligente. Feliz a nação que tem pessoa deste Quilate. Como é que ninguem teve uma ideia brilhante dessas antes? Sugiro ao Serra que o nomeie Ministro da Educação nos seus dois mandatos

  40. Um exemplo de urbanidade, espírito democrático e educação no debate público:

    Do blog do Uncle King:

    #

    Alexandre -- 01/08/2010 às 9:58

    Reinaldo, a gente não lê seu blog porque é bom local para despejar o ódio… A gente lê para saber a que ponto pode chegar a mente humana! Então, pelo seu raciocínio, se o IBOPE fizer uma amostragem de 20 mil pessoas, o resultado terá duas vezes mais credibilidade do que o resultado apresentado pela FOLHA, que desconsidera, por exemplo, todas as pessoas que não tem telefone? Ah… sim…

    Eu diria, Reinaldo, que se você ao menos publicasse todos os comentários dos “petralhas” e simpatizantes aqui, a própria quantidade de comentários, que desmontam as ilusões que você tenta criar, aliada à maior consistência do discurso do nosso lado, deixariam claro quem ganhará a eleição. Aliás, sugiro que você dedique mais espaço a entender a candidatura do governo de São Paulo -- é o que estou fazendo. Como algo tão medíocre pode durar tanto tempo?

    REINALDO RESPONDE
    Não pense que não sei qual é a sua. Publico seu comentário só para ter a chance de lhe dar esta resposta.
    1- Quem foi que lhe disse que a pesquisa Datafolha é feita por telefone? Eu me pergunto como alguém pode sair por aí expelindo opiniões com base numa informação falsa.
    2 -- Onde foi que estabeleci uma proporcionalidade entre tamanho de amostra e “VEZES DE CREDIBILIDADE”, como você escreve? Você precisa aprender a ler antes de sair por aí soltanto opinião. Opinião, meu rapaz, é como intestino e seus gases: todo mundo tem — e, por isso, todos têm direito de soltar pum, desde que não seja em público, claro (não é proibido, mas é indecoroso…).
    3 -- O que afirmei é que, feita segundo critérios técnicos corretos (fiz essa ressalva), uma pesquisa será tão mais precisa quanto maior for a amostragem. Isso é ciência, não chute.
    4 -- E que “gente” é essa de que você fala? Você foi eleito por alguém?
    5 -- Quanto aos comentários dos petralhas, bem…, você é a prova de que, com efeito, não vale a pena publicá-los. Vocês já têm seus próprios blogs. Por que precisam do meu? Sei, o meu é muito melhor, né? Também acho. Mas aqui não!!!

    1. Reinaldístico Leitor de Veja ,

      uma lição! Uma aula de amostragem, de estatística, de pesquisa!

      Esse “petralha” não é nada, não é ninguém para desafiar o Rei. Pena que ele, the King, tenha escrito tão pouco. Não aprofundou, não chegou onde devia, não mencionou, talvez para não humilhar demasiadamente, os resultados do Dataprado.

      Heil Reinaldo! Ave Adão!

      1. D. SáeBenevides,
        Ta aí uma proposta para o já extenso projeto do futuro agrocampeão D. Chirico:] Fica terminantemente proibido soltar gases e tirar meleca em público.

    2. Caríssimo Vejófilo,

      Fico cada vez mais assombrado com o nível intelectual do megacéfalo.

      A afirmação sobre a questão do tamano da amostra foi de uma profundidade técnico-científica que beirou um artigo, quiçá um tratado.

      Porque exibir pesquisas mantendo os critérios de ponderação, se podemos simplesmente aumentar a amostra, que isso nos fornece uma fidedignidade ímpar?

      Dito isso, penso que o próximo artigo do megacéfalo deva ser a respeito do Seriíssimo Dataprado, que colhe amostras entre os seus meio milhão de acessers, muito além dos dez ou vinte mil que estes institutozinhos meia-boca soem entrevistar.

      A propósito, quanto a esse fato de que amostras maiores produzem resultados mais precisos, lembrar-me-ei disto quando fizer meu próximo exame de fezes.

      Alvíssaras!!!

      1. Depois de longo estudo e profunda análise, o Dataprado concluiu que não é interessante pesquisar 20.000 pessoas. A conclusão óbvia é de que, entrevistando 10.000 a Dilma obteve vantagem de 5%. Se for entrevistar 20.000 eleitores, naturalmente o percentual aumentara tambem o dobro, ou seja, 10%

  41. Magister maximus:

    Será que D. José chega a outubro, nesse duro transe de aprovação popular e aclamação massiva que vem passando nos últimos tempos, com o povaréu lutando para tocá-lo, puxando-o de um lado a outro? Temo pela saúde delicada do Duque da Mooca.

  42. Nunca antes na história deste país houve candidato ao trono com tamanha aceitação popular, deve-se tal fato ao governo passado, ao patrono-mor do Nanoestado, figura maior do Estado Mínimo, Dom Fernando Henrique Cardoso, que graças a sua omnisciência, omnipresença e omnipotência, conseguiu manter as rédeas do atual governo, foi a semente outrora plantada que floresce e dá frutos agora… Apesar do atual Molusco Satânico, amanhã há de ser outro dia, pois nada se deve a este sindicalista pé-preto, proletário cão-miúdo, paternalista cão-tinhoso, a não ser a vindoura conquista do trono de D. José Ceroto Serra, pois os números não serram… eh! não erram!!! é inevitável a comparação, enorme a dicotomia!
    Que venha Dom José Catoto-açu e seu fiel escudeiro e “abaré” Cacique da Costa Larga!!! Abaixo os Tiranos Bolchevistas e sua ditadura paternal!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *