Cada vez mais cortejado, grandes políticos se aglomeram em torno de Serra

As imagens falam por si. Diretor de grande sensibilidade artística, Serra coloca no chinelo aquele comunista do Michael Moore e documenta ele mesmo sua caminhada vitoriosa rumo às grimpas do Planalto Central do País.

Facebook Comments Box
Compartilhar

115 thoughts on “Cada vez mais cortejado, grandes políticos se aglomeram em torno de Serra

  1. Mr. Hari,
    Gostei da parte em que zezinho observa que chácara de 80 hectares é chácara de fim-de-semana. Excelente. Toma, búlgara.
    Abalou Bangu!

    1. Latifundiária vipíssima,

      o nosso D. Chirico tem sense of humor apurado. Um pândego!

      Eu, que sou modesto, dei 85 hectares, pequena parcela de de minha chácara de Campos do Jordão, para que meu caseiro Maiconsuel construísse sua casinha. Foi minha contribuição para a Reforma Agrária, que a canalha narco-anarco-traficante-comuno-sindicalista prometeu mas não cumpriu!

      Por São Silveirinha, padroeiro de Bangu.

  2. Seu Hariovaldo,

    Com todo o respeito, mas José Serra é cortejado apenas pelas funerárias e coveiros, todos de olho no enterro dele, previamente marcado para 04/10.

  3. Boa noite, Professor Hariovaldo, boa noite a todos.

    Gostei desse blog cheio de pessoas obrando na campanha do Zezinho da Mooca e de seu inseparável amigo Cacique Merendinha.

  4. ? DataGula (da Farsa de São Paulo): “De regime, Dilma Rousseff (PT) investe em damascos secos. Sem restrições, José Serra (PSDB) devora folheados e bolos.” Augusto Mestre: Rogo encarecidamente a Vossa Onisciência que, usando do tato e do poder de persuasão que Lhe são inerentes, chame a atenção de D. Chirico para a possibilidade de estar rechonchudo ao ser aclamado vencedor do cívico pleito. Isso destoaria da imagem de vigor e pujança que os homens bons -- infamemente acusados de serem caquéticos -- querem tanto projetar. Cumpre ao Vosso Maior Discípulo e Nosso Expoente chegar esbelto ao Planalto, espelhando assim corporeamente os ideais que nos norteiam, entre eles a eugenia da raça. Pessoalmente, gostaria de recomendar ao Nosso Impávido Líder uma dieta à base de arroz de encosta, tofú e salada de broto de alfafa, com uma barrinha de cereais de vez em quando para acalmar eventuais lombrigas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *