Sincronicidade entre eventos prova que PT é mentor dos ataques de facção criminosa

Sofistas

Um plano ardiloso destes só poderia ter saído das cabeçorras piolhentas de certos comissários bolchevistas. Um olhar mais aguçado sobre a série de episódios supostamente alheios entre si mostram claramente tratar-se de uma cadeia interligada com origem, motivação e destino bem definidos. Há alguns dias, o vice de Nosso Líder, Cacique Merendinha, denunciou aquilo que todos sabem, ou seja, que o PT é um dos braços políticos das famigeradas FARCs colombianas cujo papel nas tentativas de desestabilização do governo do guerreiro Uribe é sobejamente conhecido. A grita foi enorme, e os jornais e revistas ( reféns dos cerca de 800 jornalistas filiados à CUT que emporcalham as redações, salvo as micro-exceções de praxe ) dilmolullistas ecoaram as desculpas esfarrapadas da camarilha rubra. Bastou isso para que, dias depois, o bandeirante e desenvolvido Estado de SP, administrado sucessivamente pelos capazes homens bons nos últimos 16 anos, se visse à mercê do grupo criminoso cujas origens se perdem nas nebulosas relações comunismo-criminais que gestaram o PCC, à semelhança do Comando Vermelho.

Curiosamente, tais ataques vieram logo em seguida às sucessivas pesquisas confiáveis, isentas e imparciais provarem que o bravo povo paulista não quer mergulhar nas trevas do bolchevismo atroz, garantindo que a administração fique a cargo dos mais capazes pelos próximos 4 ( quiçá 40 ) anos, tendo à frente a liderança de Geraldinho, um humilde servo da vinha do Senhor.

Conhecedores das artimanhas e artifícios lançados pelo comunismo internacional na sanha de enganar as populações incautas, sabemos que esses eventos não são distantes entre si, pelo contrário, são provas evidentes de uma bem articulada ação guerrilheira cujo propósito é impedir a continuação da bem aventurada gestão dos homens bons à testa do pujante estado bandeirante. A falta de indícios claros que liguem estes pontos que enumeramos são a comprovação daquilo que denunciamos: somente o petismo atroz poderia organizar tamanha cadeia de ocorrências sem deixar transparecer qualquer evidências de sua interligação.

Os paulistas, cujo eleitorado deu amplas provas de sua superioridade no que tange às escolhas políticas, saberão dar o troco a essa corja escarlate, cujos dias estão contados.

Facebook Comments Box
Compartilhar

86 thoughts on “Sincronicidade entre eventos prova que PT é mentor dos ataques de facção criminosa

  1. Querio e amado mestre:
    Não seria a desclassificação do São Paulo pelos vermelhos do Inter também parte dessa sicronicidade?
    Alvíssaras

    1. Estimado condiscípulo Omeneg,

      Sua dedução é brilhante! Desmascarou mais uma atrocidade bolchevique.

      Trata-se de um plano terrível dos comunistas que elegeram como inimigos o industrioso povo paulista. Aos comunistas repugna o trabalho, como dizia meu sábio avô. Por isso espalham as sementes das greves e agitações.

      E, como o paulista é trabalhador por natureza, povo obreiro e altivo que não se curva aos ditames marxistas, tornou-se vítima da vingança comunista.

      Por isso os ataques a D. José Chirico; por isso o envio de um time vermelho e internacionalista para roubar dos paulistas o título que era seu por direito divino.

      Mas a brava gente paulista não se curva. Non ducor duco!

      No seio das famílias paulistas, inspiradas pelo espírito abnegado do MMDC, a reação já se prepara.

      Com a vitória de D. José Chirico no debate da TV dos Bandeirantes, sua vitória na eleição para prefeito já está certa.

      S. Paulo está em festa com tão significativa vitória: http://bit.ly/aTlspj

      São Paulo não se curvará. Non ducor duco!

      Que S. Serapião e minha Santa Bisavó iluminem os paulistas para redimir o Brasil.

      1. Seu Plínio TFP,

        Bem lembrado, bem lembrado. Nossos parabéns ao internacional. Grande campeão de camisas vermelhas.

  2. Os lacaios do lulo-chaves-evo-petismo não teriam feito tb, na surdina, a cooptação de diligentes pesquisadores dos outrora isentos institutos e maculado suas pesquisas com dados irreais…

      1. Caro Romério Rômulo , com suas insígnias nobiliárquicas diria eu , que devemos possuir laços de parentesco devido a nobre casa dos Souto Mayor.
        Terias em tua genealogia , alguma ligação com os Barroso ?
        Linhagem da qual descendo desde épocas imemoriais ; quando possuiamos um castelo branco com uma miríade de cordeiros nos campos do Alentejo ; que valiam muitos dolares ,deixado este com os parentes para apossarmo-nos de nossa magnífica capitânia , aqui em terra de Vera Cruz.

      2. Excusas Sr. Romério Rômulo Cordeiro Campos Valadares Castelo Branco Souto Maior ; por este meu primo(em 3º grau) advindo da parte dos Pinto Brochado ; sempre desejoso de falar pela familia(Desculpe não poder responde-lo ; estava em altas latitudes do continente Antártico).
        Responsivo por natureza(meu primo) , acha que tem como obrigação estar em todos os atos que envolvem a linha rígida que permeia a familia , porem(coitado) não foi talhado para tanto!
        Apesar da inconsonância com alguns dos fatos , meu primo Rolando não está de todo desprovido de razão(explico-lhe ,se desejares saber) , pois além destas ligações com estas nobres nobres familias alencadas por Vossa Senhoria ; temos fortes ligações com os Aquino Rego Melo de Leite .

  3. Por Robespierre!Tragam-me os sais!Estou sofrendo de tremores.São tantas as emoções,que minha visão se turva.Os questionamentos entre Don Chirico,o Calvo e a búlgara vermelha me causaram incômodos nunca sentidos antes.Bem fez nosso amantíssimo e preparadíssimo presidente em quase nada expôr.Vamos que lhe furtassem as idéias?Concentrado,quase tirando a vacúo,suas propostas mais pareciam profecias de Zora a Yoná,que nada tem a ver com Magalhães.
    Advirto,caríssimo e iluminado mestre Hari,meus nervos estão em frangalhos,tenho sofrido inclusive de sérias constipações.Não há sais,unguentos e purgantes que resolvam.Os questionamentos tão bem conduzidos pelo Grande Almirante da Águas Rasas,tirou-me um peso tão grande,que não resistindo,dei por mim no toilette.Foi tamanha a profundidade de sua sapiência e tão proverbiais suas altercações,que respirei aliviada.Quando falou nas criancinhas,nos mutirões para os menos privilegiados,meus lacaios e aias soltaram ohs!!! de embevecimentos.
    Por quanto, me quedava mais tranquila,e eis que vossa ilumiscência me transmite essa noticia nada alvissareira.Então, estamos em vias de sermos estraçalhados ao comando dessa turba sanguinária?
    Por meu São Ciprião!Há que se mandar escudeiros,lanceiros,mensageiros,para que os homens bons da imprensa digam já tardiamente,que isso é coisa dos petralhas!Buscam propagar o caos para tirar pontos do nosso líder!Sabeis por algum acaso,que pretendem?Se foi esquecida alguma cláusula no contrato de negociação de paz?Terá nosso Duque de Caximin,esquecido de lhes dar farinha para o pão?Essa propostura despropositada
    far-me-á mudar de paisagem e ares.Estou indo visitar meu amado Maismerd,em Venecia!Dizem que a plebe já notou sua presença,inclusive,já adotaram as máscaras,apesar de não estarem no carnaval.Acostumaodos com os canais,mesmo eles,não aguentaram o olor que emana de seu ser.

    1. Histérica Vivian,

      aconselho-vos a solicitar ao mordomo de D.Chirico o nome dos calmantes que ele (D.Chirico) está usando para manter seus (de D.Chirico) “nervos de aço”.

      Pelo apóstolo Lupiscínio Rodigues, protetor dos dotados de nervos de aço!

      1. Dr. Chirico sim, tem nervos de aço! Tem mais! Eu diria mesmo, que ele é igual bife de pensão: frio!, duro! e com nervos de aço.
        Mas tem aquele probleminha que o Plinio A. Sampaio falou (hipocondria).
        Mas ele (dr.Chirico) disse não se preocupa muito com isto, pois toma muitos remédios, lê cuidadosamente todas as bulas, vai sempre ao médico, se informa sempre sobre esta mesma, e sobre outras doenças, gosta de conversar sobre o tema e se cuida lavando as mãos de hora em hora.
        O que o aborrece atualmente é ver alguns comunistas dizendo que o Surra vai levar uma serra em 3 de outubro.

  4. E ASSIM SE CONTA A HISTORIA
    As barquinhas foram colocadas na ordem exata.A primeira do nosso gde timoneiro,O ALMIRANTE DO TIETE.Seguido por MARININHA PALITO,TIO FESTER,DILMA E PLINIO.Se trocassem a Dilma com o Plinio,poderiamos afirmar,com muita certeza, que :OS ULTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS.Toda vez que o comboio deslocava para a esquerda,o almirante quase afundava,e, soh não ia a pique porque os famosos 30% de votos paulistas mantinha o almirante flutuando.As barquinhas continuavam descer o rio,e o conhecido homem dos pedagios,aquele que arranjou até um ÍNDIO pra ser seu companheiro,resolveu acenar para o povo de Heliopolis foi vaiado pelas criancinhas carentes,que entonavam a canção do LULA LÁ.Mas a coragem e a bravura desse gde timoneiro é o exemplo vivo da tenacidade que falta horda vermelha liderada pelo nonadedico lulopetismoevochavistadilmistafidelista.Que São Serapião ore por esses perdidos.

  5. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    ANJINHOS APOIAM SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista povoado cearense de “Anjinhos”, próximo à cidade de Araripe.

    Proativos adeptos da candidatura Serra, os habitantes de “Anjinhos” estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em toda a região, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades cearenses de: Araripe, Assaré, Barbalha, Cariaçu, Iguatu e Icó.

    Atravessando a fronteira com Pernambuco, os valorosos serristas de “Anjinhos” conquistaram as cidades pernambucanas de: Araripina, Bodocó, Exu e Ipubi.

    Ainda no estado do Ceará, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra na progressista cidade de Brejo Santo, habitada por 41.266 brejo-santenses serristas e na cidade de Milagres, habitada por 28.077 milagrenses serristas.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda grande apoio a Serra na cidade baiana de “Mansidão” (próxima à cidade de Xique-Xique) e no povoado tocantinense de “Mansinha”, próximo à cidade de Palmas.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Fidedigno Barão,

      SANTA MARIA MADALENA APOIA SERRA!

      Como modesta contribuição aos vossos meritórios levantamentos, informo que toda a população de Santa Maria Madalena, brioso, operoso e orgulhoso município do norte fluminense está com Serra.

      Todo domingo, após a Santa Missa, a população se reúne no belo e singelo Parque Estadual do Desengano para entoar loas a D. Chirico.

      Pela bem-aventurada Dercy Gonçalves, pornográfica filha de Santa Maria Madalena!

    2. Corretíssima a manchete. Realmente uma corte de Anjinhos estão apoiando o Serra. Com suas túnicas brancas e tocando suas harpinhas eles estão dando um show a parte acompanhando Serra em todos os lugares. Anjinhos como Joaquim Roriz, José Inácio Arruda, Orestes Quércia, Heráclito Fortes, José Agripino Maia, César Maia, Jorge Bornhausen, Arthur Virgílio, Sergio Guerra, Aceeminho, etc.

      1. Ato falho. Mil desculpas. Ao listar o coro dos Anjinhos do Serra escreví “José Inácio Arruda” em lugar de “José Roberto Arruda”. Inácio Arruda é um senador do Ceará, não usa túnica branca e nem toca harpa e portanto espero que ele me perdoe.

        Dilma é o caminho. Serra é o pedágio!

  6. Seu Hariovaldo,

    Sábias são as palavras do urubista Juan Carlos Abadia: “Se o governo de São Paulo quiser acabar com o tráfico de drogas, tem que fechar o DENARC”.

  7. Prezado Mestre e Discípulos do Inefável,

    Onde fica essa tal de São Paulo que tanto falam?

    Existe mesmo?

    Fica perto de Conceição do Mato Dentro?

    E eles querem eleger um Chuchú governador?

    Não é chiste?

  8. Hipocondríaco Comendador Amadeu

    D. J. Serra I é o mais preparado. O debate deixou isto bem claro. Nenhum outro candidato ou canditada foi tão cíni…, digo sincero. Estas ações articuladas pelo PT-FARCS-PCC não são suficientes para desviar o eleitorado bandeirante de sua missão suprema, a qual é eleger Serra presidente do Brazil e livrar o país do bolchevismo Lullodilmochavez-Evomaoista de tendências trotkistas.

    Ave Índio!!!

  9. Nobre prof. Hari.
    Encontrei uma inteligência comparada a tua no Jornal Da Manhã, de Marília/SP.
    Anete Delgado D’Avila merece destaque no teu panteão dos homens bons:

    EDITORIAL Voltar
    O comunismo enrustido
    07/08/2010 Tamanho do texto: A A A

    Não é de hoje que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva tenta colocar as mangas de fora, em investidas frustradas de defesa do ultrapassado comunismo-socialismo degradante que colocou no ostracismo vários países do Leste-Europeu e Américas do Sul e Central. O pior de tudo é fazer a defesa de países que não respeitam os direitos humanos e ditadores que deveriam estar presos, em vez de dirigir esses países.
    Não é por acaso que o governo de Lula está recheado de comunistas e guerrilheiros que também deveriam estar presos. Em vez disso, ocupam cargos com status de ministros e tentam, de todas as maneiras, incutir ideias ultrapassadas de regimes obsoletos, já enterrados em todo o mundo. O Plano Nacional de Direitos Humanos é um compêndio desse comunismo ultrapassado, totalmente ditatorial e que visa levar o Brasil para o buraco negro onde já estão Irã, Cuba, Coreia do Norte, Venezuela e Bolívia.
    O grupeto responsável por essas aberrações tem Paulo Vanucchi, Franklin Martins, Tarso Genro, com a devida aprovação da ex-ministra da Casa Civil e agora candidata à presidência da República, Dilma Rousseff; além de outros remanescentes da guerrilha dos anos 60 e 70. Lula, como sempre, vira um fantoche nas mãos dessa gente e continua falando que “não sabe de nada”. Afinal, as cabeças pensantes do governo do PT são dos ex-guerrilheiros. Sem excluir o ex-ministro José Dirceu.
    E essa gente não se contenta com pouco. Depois de vários vexames no exterior (como a tentativa frustrada de apoiar o Irã no enriquecimento de urânio) o governo petista enfrentou mais uma polêmica, com o envio de um documento à Organização das Nações Unidas -- ONU – sobre direitos humanos.
    O documento enviado pelo governo brasileiro a integrantes das Nações Unidas tem provocado discussão entre os defensores dos direitos humanos e cientistas políticos. Apresenta sugestões de como tratar países acusados de ferir direitos. O texto defende o diálogo e propõe visitas de delegações para averiguar as denúncias. Também sugere que sejam oferecidos a eles assistência técnica e mecanismos para o desenvolvimento.
    Contudo, especialistas em direitos humanos questionam a postura do governo brasileiro, que vem sendo criticado pela aproximação com países onde que não respeitam os direitos humanos, como Cuba e Irã. Todo mundo se lembra de que Lula visitou Cuba e simplesmente ignorou os presos políticos em greve de fome, sendo que um deles morreu naquele mesmo dia. Ou seja, Lula apoiou o regime ditatorial de Cuba e não se importou com os direitos humanos daqueles presos e nem da miserável população cubana, que sofre com o regime imposto por Fidel Castro há mais de 50 anos.
    O cientista político Ricardo Caldas considera que o documento acaba favorecendo regimes ditatoriais e vê outros interesses na política externa brasileira. “Tudo leva a crer, que o objetivo maior é desenvolver interesses comerciais, aumentar as exportações e talvez o investimento de empresas brasileiras nesses países. Gerar negócios. Mas eu penso que a gente não pode simplesmente se aliar ao país mais tirano do mundo dizendo que a gente vai abrir um poço de petróleo lá”, afirma Ricardo.
    Na verdade, é mais uma mancada do governo brasileiro, que continua defendendo ditadores e regimes ultrapassados que não respeitam os direitos humanos e detestam a democracia.

    1. Apupos mil!!! Apupos um milhão!!!

      Nem toda a imprensa está vendida aos narcodólares das FARC!

      Um texto primoroso, que só poderia sair da pena (o das teclas) de um autêntico hariovaldista.

      Nosso Magister Excelsior têm discípulos em todos os lugares em que a imprensa séria e imparcial estiver. A luta contra o bolchevismo ateu e atroz se faz ver em várias trincheiras.

      Meu coração rejubila e as lágrimas borboteiam de meus olhos por sobre minhas róseas bochechas.

      Obrigado ao confrade Fog (seria um britânico ilustre, discípulo de Miss Tatcher?) pelo magnífico texto com o qual nos brinda. Serás sempre bem vindo a esse sacrossanto pergaminho.

      Alvíssaras!!!

    2. Caríssimo Professor
      O Fog é fogo! É mais um pensador que reza pelo nosso missal. Ao estilo Reinaldinho Cabeção, ele dá seu recado com palavras e argumentos perfeitos. Com certeza, cumprindo seu dever, já recebeu os merecidos trocados, digo, honorários por linha que escreve e pelos textos que bosta, digo, posta nos blogs sanitários. É um dos nossos!O que me preocupa é esta ameaça de a Dilma já ganhar no primeiro turno! Se isto acontecer teremos muitas baixas em nossas fileiras, pois o Fog, o querido Reinaldino, Merdal Pereira, Gerson Pois-é Bagarotti, Waak, Moniquinha, Diogo Bolsonardi e outros vão baixar nas clínicas de repouso e recuperação por longos períodos.

  10. Respeitável e respeitado Contra Mestre Amadeu,

    Muito bem ditos seus dizeres. Como sóe acontecer, se não há provas de que os petralhas estejam infiltrados no PCC, também não há provas de que não estejam. Ou o vice versa.Ou o avesso do avesso.

    São Serapião há de garantir a prefeitura paulista para José Serra, Maestro Oculto dos Coros Infantis.

  11. Preclaro Mestre,

    Preocupadíssimo com o atual estágio da caminhada, digo, navegação de alta cabotinagem de nosso eminente almirante de alta patente, incontinenti, postei uma advertência aos nobres irmãos de mesma insana causa, no blog do tio reizinho, para que todos os homens bons possamos, mano in mano recuperar o ideário e solidarizarnos neste difícil momento, onde nosso baluarte verte, em pleno debate,in front a dilmoniaca bolchevista, lágrimas de emoção (ela, ignóbil que só, por certo haverá de interpretar como um sinal de fraqueza e de feminidade de nosso vizir da móoca (como disse a mde Goldaman, ele tem uma alma feminil):

    toni
    -- 07/08/2010 às 16:25

    Prezado Reinaldo.Você tem absoluta razão. O que foi aquilo da rede Globo alterar a programação futebolística, diminuindo sensivelmente a audiência do debate na Bandeirantes?. A Globo está revelando sua face real. Deve estar de olho em algum subsídio do planalto. Vai ver o presidente já conversou com algum dos donos da Globo. O eminente candidato Serra, o mais preparado dos brasileiros, e que fez um governo de alto nível aqui em SP, livrando-se daquele monturo chamado Nossa Caixa, que tome todo cuidado quando do debate na Globo; provavelmente vão armar para ele alguma cilada.Vão convidar aquele tal de Noblat para atazanar ele e aquela MOnica que vive agora falando na vitoria da tal Dilma. Pode? Ademais ele precisa ser mais comovente, mais popular. Achei excelente a fala comovida dele ao final, minha mulher foi às lágrimas. Falar a linguagem do povo, frisar sua parceria umbelical com o não menos eminente Fernando Henrique Cardoso, e seu magistral governo de 8 anos. Às vezes eu acho que o Fernando Henrique despreza o Serra, já que sempre está alheio à campanha. Nem o debate ele prestigiou. Enfim, mais uma oportunidade perdida, inda mais agora que a tal Dilma encontra-se em vantagem, se não for mais uma escarlate mentira desta gentalha, antes mesmo do horário da TV. Continue em frente, quem sabe o comite do Serra te ouve e altera a estrategia errada até agora adotada, que fatalmente levará à derrota.

    1. Finíssima vipíssima,

      rejubilai-vos, em companhia de todas as mulheres do Brasil!

      O mais preparado feminista do Brasil acaba de anunciar, em Belo Horizonte, a futura criação do Ministério da Mamografia!

      Como dizia o Henfílico Caboclo Mamadô, quem não chora não mama!

  12. Preclaros Confrades, Nobilíssimo Conde Amadeu
    Após algum tempo sem comentar neste sacro espaço eletrônico, de volta estou (afazeres nobiliárquicos mantiveram-me ocupado, pois não se faz mais serviçais como outrora).
    A sapiente matéria do Conde Amadeu desmascara, mais uma vez, a conspiração instalada na nação auriverde para eleger (???) a búlgara.
    Vi partes do debate da Band (o sinal de satélite estava horrível no meu campo de petróleo no interior do Uzbequistão). Folguei em ver o desempenho magnífico de D. José.
    Quando retorno ao Brasil, vejo que a imprensa (exceto alguns isentos comentaristas, como Merdoval e Reinaldinho Cabeção) deitou loas ao desempenho da búlgara do Nove Unhas.
    Somente alguém que nada tem entre as orelhas acreditaria em tão vil análise. D. José, que já tinha índices de intençaõ de votos beirando os 95% (segundo o único Instituto de Pesquisa confiável, o DataPrado), ultrapassou os 100%¨!!! Até meus serviçais uzbeques, que pouco entendem da nossa língua materna apontavam para Serra e riam (acredito que era um sinal de assentimento ao que D. José falava).
    Enfim, retorno ao convívio dos homens (e mulheres, como olvidar nossa querida Vipíssima) bons para, em 03 de outubro, coroarmos D. José com o óleo de Carlos Magno e as bençãos de Benedict XVI.
    Ave Serra!
    P.S. Alguém poderia me informar por que nosso Vice, Cacique Merendinha, anda tão calado? Nâo vi mais declarações do mesmo na nossa Proba Imprensa Gloriosa (PIG).

    1. Pré-sálico D. Sebastião,

      informo-vos que o Merendinha encontra-se em nobrte missão. Percorre o país, visitando diariamente dezenas de cidades, como paciente-modelo dos exames de próstata que D. Chirico vai introduzir.

      Apesar das quase insuportáveis dores na regiãos retro-lombar, o nosso Tonto declara: “Nada me fará parar. Dou tudo pela vitória!”

      Por Serapião!

      1. Caríssimo confrade,

        Não conhecia tal interesse de Merendinha pela ciência médica, ainda mais em nível tão profundo.

        Realmente é um corajoso varão.

    2. Nobilíssimo Dom Sebastião,

      Alegro-me em sabê-lo de volta ao auriverde torrão.

      Como vai o Uzbequistão?

      Fui lá algumas vezes, quando o Priorado de Serapião estava preparando a queda do regime soviético. Era um lugar aprazível, e, ao contrario de Moscou, os rapazes do exército vermelho não nos incomodavam, desde que os supríssemos de Whisky e das revistas suecas (rapazes cultos, penso eu, pois liam em sueco).

      A búlgara fantochuda se aproveitou da aparição no debate e, a despeito de sua pífia atuação, se aproveitou para emanar ondas da rede neural em rede nacional. Fontes fidedignas me informaram que ela foi com o mindinho maldito no bolso.

      Quanto a Merendinha, o bom silvícola, está recluso no mato, fazendo pajelanças em prol da candidatura de Dom José, para combater os feitiços de Dirceu, o Xamã Vermelho.

      Alvíssaras!!!

      1. Caro Lente TSF:

        O Uzbequistão é uma ilha de prosperidade para nós, Homens Bons.
        Quanto à Búlgara Fantochuda, só poderia mesmo serem os efeitos da rede neural para que todos (exceção a poucos como nós, protegidos por São Serapião e outros ínclitos blogueiros como o Reinaldinho Cabeção) a tivessem como vitoriosa naquele sofrível debate.
        E, quanto ao Cacique Merendinha, folgo em saber que o mesmo encontra-se fazendo pajelanças para combater a rede neural.
        Espero, caro Confrade, estar mais amiúde nesta catedral cibernética.
        Ave Serra

  13. Inquebrantável Prof. Hariovaldo de Almeida Prado,

    Com que júbilo descubro um blogue quase à altura deste espaço de aprendizado e camaradagem (desculpe) entre os inimigos do comunismo ateu e anti-ocidental.

    Trata-se do blogue A Língua, que a tem afiada para atacar os vermelhos bolcheviques. Publicaram, inclusive, uma foto mostrando a usurpadora-mirim do planalto com um fuzil. A foto é de uma qualidade profissional, logo se vê que foi tirada por um grande especialista.

    Está em http://alingua.blogspot.com/2010/08/foto-de-quadrilha-o-melhor-que-mulla.html

    Quem me dera estar ainda entre nós meu saudoso avô. Com certeza ofereceria seus préstimos aos editores dessa maravilhosa enciclopédia virtual de anticomunismo.

    Proponho que nosso grande mestre HAP homenageie esse blog com o título de Blogue Irmão na Luta contra o Comunismo Ateu.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó iluminem os editores do referido blogue como têm iluminado nosso amado Mestre.

      1. Prezados Plinio e Pan

        também estive no supracitado blog. Um lugar santificado, feito à feição de San Josemaria Escrivá de Balaguer e em que paira o doce olor da Tradição, Familia e Propriedade e a força da Opus Dei.

        Um caminho de Luz e Salvação!

        Pelo profeta Nostradamus de Quiroga !

    1. Confrade Plínio (o Velho?):
      Também estive em visita ao blog indicado por Vossa Mercê.
      Quanta clarividência! Quanta moderação! Jamais havia visto palavras tão edificantes para a humanidade. E, convenhamos, o blogueiro ainda trata a Búlgara de maneira educada e gentil.
      Precisamos pedir ao Mestre Hari para colocar o endereço do blog indicado em letras garrafais, para que esta Confraria de Homens Bons esteja umbilicalmente ligada àqueles pensadores avançados.

    2. Nobilíssimo Confrade,

      Fui ao blog e ostei muito do que vi.

      É claro que não é um fidalgo de nascimento, dado o linguajar pouco erudito do qual se utiliza.

      Com certeza é um membro do populacho, que, tendo visto a luz, hoje caminha a passos largos rumo à verdade, com certeza seguindo a doutrina hariovaldista, pois sua clareza sobre o assunto e suas posições calcadas sobre nobres sentimentos mostra que foi mais um liberto pelo lume de nosso Magister.

      No mais, com certeza, pelo conteúdo religioso do sítio, mostra ser o rapaz um bom discípulo de geraldinho, que deve teclar ginuflexo sobre tampinhas de crush e utilizar-se do flagellum todas as noites.

      Alvíssaras!!!

  14. Colegas, cês tão fumando maconha vencida é????
    Aonde que essa criatura desprovida de folículos capilares será eleito Presidente????
    Recomendo abstinência, porque os neurônios estão se acabando… Passem uma temporada na Ilha Boquete, o General Cornutto não se esquece, agora quer fazer exame de próstata diariamente.

    Tia Dilma vem aíííííí……

    1. Escolastica,

      Minha querida, você levou uma sumida grande. Eu estava com saudades. Na sua ausência, tive muitos embates com os Barões babões aquí do blog e ganhei todos. Eles estão numa deprê de dar dó. Nada levanta a candidatura deles.

      O Barão de Munchausen, por exemplo, está encontrando muita dificuldade para encontrar apoios para o Serra. Qualquer currutela de 20 ou 30 leitores está merecendo manchetes bombásticas. Antes ele citava o nome de vinte ou trinta cidades apoiando o Serra, agora ele cita quatro ou cinco.

      A coisa chegou ao ponto de um certo Barão de Oliveiras (vide comentário 19) propor, abertamente, o desembarque da candidatura Serra e o apoio ao candidato Mário Oliveira…

      Acho que nós vamos ganhar no primeiro turno.

      Dilma é o caminho. Serra é o pedágio!

  15. Professor Hariovaldo,

    Acho que está na hora de nós também pensarmos em desembarcar da candidatura Serra. Mas, calma, não é pra apoiar a Dilma. É que surgiu um candidato, chamado Mário Oliveira, que está defendendo abertamente o nanoestado, enquanto o Serra não se define nem assume, finge que vai e não vai, finge que diz mas não diz. Acende uma vela a Deus e outra ao diabo. O Mário nao, ele é porreta. Diz o que deve ser dito com todas as letras.

    Sugiro que o senhor escreva um post homenageando o meu ídolo Mário.

    Quem vota no Mário não erra!

    1. Nobre Barão Azeitona:
      também estou aqui pensando com os meus botões: será que devemos fazer como Agripino, Aécio, Arthur Virgílio, Álvaro Dias e mais um sem número de politicos que abandonaram Serra?
      Não conheço, ainda, os projetos do tal Mário para o Brazil. Mas, se ele advoga o Nanoestado já é um bom começo.
      Acho que o Mestre Hari deveria fazer uma enquete nesta lousa eletrônica para sabermos a opinião de todos.

    1. Vipíssima, vi a elegante Mônica (não a Lewinski, mas a Waldvogel) no vídeo do programa entre aspas.
      Realmente, até a Globo Cabo está se curvando à rede neural, e fazendo propaganda subliminar para a Búlgara.
      Vou ligar para os filhos do Dr. Roberto, e dar um jeito nisto agora mesmo!
      Aonde chegamos!!!
      Valei-nos São Serapião!

  16. Denuncíssimo vice-troço de sub-treco,

    Comendador Amadeu.

    Já um dia, os bandeirantes se levantaram para levar a civilização aos silvícolas botocudos e salvar suas (deles) almas.

    Quando os negros dos quilombos esqueciam da hierarquia mili… digo, da hierarquia racial, lá estavam os bandeirantes em missão pacificadora.

    Os paulistas jamais olvidaram suas obrigações. Em 1964, conclamamos a Marcha com Deus e a Família pela Propriedade para influenciar os militares indecisos. Além de alguma verba do Grande Irmão do Norte, é claro.

    Neste grave momento pelo qual passa a nação sem noção, os paulistas são chamados novamente. Com a liderança de Hebe Camargo, Ana Maria Braga, Regina Duarte e outras santas senhoras de nossa sociedade, estamos organizando a Marcha com Deus e a Família contra o Molusco Vermelho e a Terrorista Búlgara (a “MARDEFAMOVETER”, para facilitar a pronúncia).
    Sem nenhum membro acometido pela arterioesclerose, gota ou bronquite asmática, nós, do Clube Militar, finalmente nos reunimos “in totum” para responder às impolutas senhoras.

    Às armas direitada!

    Com a certeza na mente, a História na mão, Hari e Amadeu no intelecto, Deus no coração, dinheiro no bolso e o cajado de Serapião na retaguarda,

    Hê-mos de vencer!

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber …

    1. Perdão senhores e senhoras do bem. O correto é:

      Às armas, direitada!

      E o neumane tinha prometido rever o texto.

      Toma muleque irresponsável… CHUT-CHUT-CHUT… toma safado CHUT-CHUT-…

      1. Caro General Cornutto, minhas continências,

        Precisamos saber a data, hora e local de tão arrebatador evento para convocarmos os batalhões de homens bons e mulheres boas dos outros estados da federação. Devemos disponibilizar centenas de ônibus, uma vez que os aeroportos não funcionam mais, para o translado das pessoas decentes e trabalhadoras que continuam resistindo bravamente ao bolchvismo do nove unhas. Me disponho a ser o tesoureiro de tal empreitada. Comunique a data neste santo sítio para que possamos iniciar a captação de recursos junto aos demais blogs do movimento Endireita Brazil.

        Saudações serristicas!

      1. Vigorosos mestres,
        não estaria em boa hora para reativarmos aquela campanha “ouro para o bem do brazil”. Parece-me que os dólares alguém da campanha do mais amado já meteu a mão. E dizem que foi aí em SAMPA. Ouro para o mais bem amado prefeito, governador e nas horas vagas twiuteiro…

  17. Ainda bem que vocês desmiolados e cocainados fazem campanha pro Serra, a Boliivia vai mandar cocaina com veneno e aí vocês paulistas quatrocentões vão ter o mesmo que em 1932, eu também acho que o melhor candidato a prefeito é o homem da Mooca, até 2012, o ano em que o mundo vai acabar.

  18. Bomba! A mídia dos -- e para os -- homens bons está para divulgar uma descoberta estarrecedora, acobertada há mais de 45 anos, escondida nos porões do petismo/comunismo: quem assassinou o presidente da nação mais bondosa, os Estados Unidos da América, John Fitzgerald Kennedy, em 1963, foi o grupo da Dilma, a fim de impedir a ajuda norte-americana aos homens bons e justos do Brasil, que queriam expulsar o corrupto bolchevique, travestido de fazendeiro, João Goulart, que apossou-se da presidência, para as suas fazendas no Uruguai.

    Este verdadeiro rombo de reportagem deixará em segundo plano outra descoberta de jornalistas que trabalham nos veículos de comunicação mais patrióticos, pertencentos aos empresários de bem deste país, de que o cadáver de Eliza Samudio, amásia do goleiro Bruno do Flamengo está escondido em um apartamento de propriedade do Zé Dirceu, chefe da caixinha petista, em Cuba.

  19. Nós , os também bons e especiais, do RS,protocolamos nossos valorosos préstimos e soliariedade aos bons paulistanos nesta cruzada aos vermelhos.Paulistanos em quem muito nos inspiramos até colocar a Boa Yeda Crusius no poder, a qual, com a competência que só o PSDB é detentor, levou nosso Estado aos píncaros do desenvolvimento , fazendo-nos, todos,em estado de alerta ao ímpeto do representante vermelho aqui no Estado. Todos com Serra, o ímpio!

    1. Prendada Prenda Malu,

      Fizeste bem em citar a Crusius. Que elegância, que charme, que savoir-faire, que chic!
      Yeda sim, é uma mulher que sabe ser. Nada a ver com essa emperucada e botoxizada Filha do Noveunhento.

      O RS saberá dar o exemplo e reeleger nossa querida governadora, esmagando a canalha vermelha!

      Por Serapião!

  20. Ínclito Mestre Hari,
    Malgrado o resultado nada alvissareiro das mais recentes pesquisas (compradas pelos petistas), nada há a temer! Nosso sacrossanto presidente já eleito e prestes a ser empossado, D. José I, o mais imperial dos homens bons, encontra-se em tal estado de graça, que apenas vem se dedicando a apreciar semanalmente as iguarias das Minas Gerais, notadamente o pão-de-queijo.
    Seu semblante cada vez mais calmo é a nossa certeza de que a vitória já está consolidada. Tudo é mais é factóide desse subraça bolchevista.
    Porém, convém ficarmos alertas pois o inimigo não dorme, apenas cochila, esperando o momento apropriado para golpear por trás os homens bons e mulheres boas desse Brasil varonil. Socorramo-nos do conspícuo D. Fernando I para que nos inspire nessa sacratíssima cruzada contra a búlgara escarlate.
    Alvíssaras!
    Ave Serra,
    Ave Indio,
    Ave Adões!

  21. Sumo pontífices dos dos homens bons, mestres Hariovaldo e Ama-deus

    O motivo desta é uma GRAVÍSSIMA DENÚNCIA, contra os petralhas amestrados pelo moluscóide.

    Essa massa fedida está agora contaminado a água que nós, homens bons e mulheres boas, bebemos. Espalham escherichias, salmonelas, amebóides e outros microoganismos cagaarrêicos.

    Tudo para que, na descontração de nossas piscinas, descontraiamos os esfincters, com graves e constrangedoras conseqüências .

    A prova vai a seguir:

    http://www.youtube.com/watch?v=3T_1tSWVak8

    Esses comunas são capazes de tudo!

  22. ? Grande aquele movimento, o MMDC: “Matar Mineiro e Depois Comer”. O babaca reacionário franquista do meu avô participou. Tenho até hoje em algum lugar um escudinho de São Paulo onde o dístico foi substituído por “Pro São Paulo Fiant Eximia”. Só não sei aonde o enfiei… ???

  23. sefudeunópolis em festa!!!

    O antepassado antenado Povo de sefudeunópolis prepara Grande Burreata para a chegada do Presidente de Nascença DomJoséChirico em data próxima passada.

    O srPrefeito o espera de calça arriada…

  24. Ilustríssimo baluarte da sabedoria.

    Concordo com suas sábias palavras, porém o senhor não teme que o lúmpen, capitaneado pelo apedeuta-petralha-molusco-de-nove-unhas-com-superpênis e a Búlgara escarlate, peça direito de resposta nessa louza imaculada digital?

    -- Pelo priorado de São Serapião, Mártir de Alexandria e Líder Mercedário;

    -- Pelo venerável Negrinho do Pastoreio, patrono dos bugres desorientados e das birutas de aeroporto;

    -- Pelos homens bons que só praticam o bem!

    Heil, Hari!

    Anauê!

  25. Do blogque do Uncle King:

    # Mutirão é coisa de pobre…

    celsoJ -- 06/08/2010 às 10:12

    Tá bom. Mas o Serra tem que parar com essa história de “mutirão”. Também não gostei.

    jotapê -- 07/08/2010 às 13:23

    ……….

    Tu quoque, Arthur?

    Reinaldo,
    Permita que eu utilize este espaço para pedir a você um comentário sobre o Senador Arthur Virgílio.
    Para mim, durante muito tempo, confesso, a presença desse Senador na tribuna ou suas intervenções nas CPIs lavavam minha alma. Orador de primeira grandeza, crítico ácido e assíduo do governo Lula, agressivo na defesa da casa contra as falcatruas do Sr. Sarney, PSDBista dos mais notórios, e agora vejo na imprensa que ele se bandeou, no Amazonas, negando apoio ao candidato José Serra.
    À minha coleção de decepções (Simon, Heráclito, Mão Santa, etc.) devo juntar mais uma?

  26. Preclaros confrades em S. Serapião

    Tenho informações de fontes límpidas e plenamente confiáveis que garantem que o chamado Primeiro Comando da Capital nada mais é que uma organização comunista, que seu nome é notoriamente uma fachada para a verdadeira organização que abriga, o Partido Comunista… Comunista! A ênfase é para marcar o diabolismo da organização, que deixa Vladimir Lenine no chinelo. Marcola e outros personagens são meros testas de ferro dos verdadeiros dirigentes, entre os quais figura… quem? quem? Sim, caríssimos, nada menos que a Búlgara Alienígena Aperucada!!! Pasmem os senhores! É este golpe que o Brasil está prestes a sofrer. Por favor, divulguem para todos esta notícia fidedigna! Na reunião de condomínio! Na sala de espera do proctologista! Na fila da confissão! Na fila do banco! Entre os lacaios, especialmente os mais dotados de entendimento!
    Valei-nos São Serapião!

    1. Informado e informativo da barão,

      o bravo Índio-Merendeiro está em missão secreta, por isso fora do noticiário, colhendo dossiês para provar à nação a participação do PT no comando do PCC. E
      Em breve o brasil saberá do papel que a Ruiva Búlgara , o Comissário Dirceu e o agente infiltrado Prof. Luizinho desempenham no plano de tomada do poder pelo PCC, associado aos Cocaleiros dos Andes.

      São Serapião nos vale!

    1. Caríssima Vipíssima

      Mais uma prova que até os tribunais superiores estão infestados pela corja de anarcosindicalistas financiados pela farra evochavista terceiro mundista, financiados por narcopetrodólares imundos.
      Imagine, macular a revista dos homens bons com um informe partidário, digno de pásquim de sindicato de semi analfabetos!
      O tempora! O mores!

      1. Caro Barão,
        Dúvidas me assaltam. Esta reportagem está numa letra minúscula. Exige que se clique sobre a figura, que se abre-EPA- numa página toda escrita, uma chatice que ninguém no mundo vai ler a não ser os petistas, que adoram um trolóló.
        Mas, virando a página entendiante, eis que surge a glória do partido de homens bons- PMDB -- Sorocaba 15 Quércia para o Senado
        União para o Brasil Continuar mudando.
        Está vendo a prova de que a redbúlgara compra tudo e tódos? Caotela máxima com ela.

  27. INVESTIGADOR E ESTUDIOSO DAS TÉCNICAS DE CONTRA INTELIGÊNCIA DA CIA, PROFESSOR HARI PRADO

    Caro professor, seu raciocínio está correto. Vou mais longe. O PT também está envolvido no 11 de setembro, na queda do avião da Air France, no derramamento de petróleo da BP, na quebra da bolsa em 1930 e atualmente em 2009, na separação de Celulari e Cláudia Raia, na “saída do armário” de Rick Martin, etc.

    Agora veja se isso é possível! Só pode ter a mão do PT também! Blog Cloaca revela que “santinhos” e cartazes com candidatos da Aliança PSDB DEMO, que não traziam foto/referência à Serra, estão sendo obrigados a colocar na marra a figura do Descalvado. Revelou o cloaquento, que nas fotos pode-se ver claramente a inserção posterior da imagem de Serra. Que Nossa Senhora do Fotoshop proteja esses homens bons!

    Outra bomba. Segundo revelação do grande humorista Chico Anísio, o protetor dos animais (vide entrevista no JÔ a algum tempo atrás) declarou que, caso eleita, Dilma não poderá visitar os EUA por estar condenada lá por sequestro!

    Essa denúncia é mais séria do que vocês pensam! Sim, porque quer dizer que a Dilma que viajou e cumprimentou Obama, acampanhada de Lula, no ano passado tratá-se na verdade de uma sósia. Onde vamos parar deste jeito? Só resta pedir misericórdia à Nossa Senhora dos Clones!

    Saudações!

    1. Reverendo Quevedo,

      o Índio-Merendeiro está em missão secreta, por isso fora dos noticiários, investigando os dossiês que provam as insidiosas manobras dos vermelhos.

      Breve, breve, todas as falcatruas e falsificações, como as sósias de Dilma, porque há várias!, a proibição da Ruiva Búlgara comprar suas bolsas de U$ 14.00,00 no Chinatown ,em NY, e a aquisição de 135 fazendas de criação de gado pelo multi-trilionário Lulinha serão trazidas ao conmhecimento da Nação estarrecida!

      Saudações episcopais!

      1. Ilustre Sá y Benevides

        Decerto estará aí a virtu insubstituível do merendeiro, eleito por D José -- a sabedoria do índio mateiro, de cócoras atrás da moita -- para rastrear a pegada do inimigo, no caso os anarcosindicocaleiros do crime organizado herdeiros do Carandiru.
        O exército de Clones de Dilma -- essa é terrível, quando meus informantes sugeriram acreditei ser boato, inclusive mandei chicotear um deles, mas eis que surge a informação da boca insuspeita de V Excia!
        Por Darth Vader! Pelo Senador Palpatine, padroeiro das intrigas de gabinete!

  28. Querido Mestre Hari,

    Regressei recentemente de minha cobertura duplex em Miami. Não pude deixar de notar a existência por lá de um lugarejo chamado Little Havana, formada por homens bons cubanos que não admitiram serem governados pelo monstro vermelho comedor de criancinhas caribenho Fidel Castro. Lá, dispostos a fazer ressurgir o governo democrático e progressista do grande homem bom e saudoso Fulgencio Batista, fundaram uma invejada comunidade que esbanja justiça social.

    Caso não consigamos derrubar a ditadura lullodilmal, sugiro que nós, homens bons da Terra de Vera Cruz, fundamos uma comunidade igual em Miami, formada apenas por homens bons. Ficaria faltando o nome. Sugiro Little Higienópolis, que tal?

    Viva Serra! Viva FHC! Votemos 45!

  29. Querido Mestre

    Quanto ao indio merendeiro, já foi dito aqui no sítio que ele encontra-se fazendo pajelança para que a vitória de nosso líder se concretize no primeiro turno.

    Mas, e quanto a mais bela virago ( expressão vossa ) onde se encontra?

    1. Calmo Calmeto,
      sobre o destino da mais bela virago, nada sei.

      Sobre o Índio-Merendeiro posso informar que se encontra em missão secreta, daí seu desaparecimento no noticiário, servindo de modelo vivo para as demonstrações de exame da próstata em massa que D. Chirico implantará tão logo tomar posse (posse do governo, não do Índio)

      Pela beata Dolores Posteriores, protetora dos pacientes de exames de próstata!

  30. Caríssimo Comendador Amadeu,

    Realmente tenho que concordar contigo.

    A imprensa auriverde silente sobre tais assuntos (com exceção do megacéfalo e congêneres), bem como os sorrisos sarcásticos da fantochuda, não podem levar a conclusão outra senão a ligação do partido do sapão da língua presa com todos estes fatos.

    Devo salientar que faço estudos, cujos resultados logo apresentarei, que ligam estes vis bolcheviques também ao buraco na camada de ozônio.

    Peço ao nobre Comendador que não divulgue esta minha ultima afirmação, para não causar pânico.

    Que São Serapião nos proteja!

    1. Pesquiseiro (o bom)

      Há provas definitivas, que serão reveladas em breve , que o vazamento de óleo no Golfo do México foi obra de um grupo de sabotadores narco-anarco-comuno-sindicalistas comandados pelos Cocaleiros Andinos e o PCC, baixo o comando da Ruiva Búlgara.

      Sempre alerta! Anauê! Heil!

      1. Nobilíssimo fidalgo,

        Estarreço-me com tal informação, mas creio firmemente nela.

        Digo mais:

        Estas ações visaram aumentar o preço do petróleo venezuelano, bem como impedir o trânsito das barcaças com os fugitivos da ilha maldita de Castro, o barbudão satânico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *