Petrossaura: Pior exemplo de incompetência da era Lula

Lula afunda
Dinheiro público, desviado por Lula afundando na petrossaura

O fracasso de uma companhia falida, devidamente escondido pelo governo petista, fica cada dia mais evidente no exterior, onde o imprensalão do PT não alcança. Fica claro que Lula está usando a falsa imagem do Brasil como potência petroleira emergente como uma arma política, invocando sentimentos de triunfalismo para ajudar a levar o PT à vitória eleitoral, o que é uma vergonha e mais um motivo para que quando o governo sério dos homens bons for restabelecido, haja a privatização dessa estatal paquidérmica, evitando-se assim que o uso político se repita no futuro.

A vergonhosa usurpação do pré-sal pelos comunistas, em detrimento das empresas multinacionais com a competência necessária para tal exploração como a Exxon ou a BP, por exemplo, foi muito danosa para a economia nacional, bem como para a imagem do Brasil no exterior. Serra é o único que tem o perfil necessário para reverter mais esse absurdo de Lula. O gigantismo estatal não pode continuar impedindo que as forças do mercado triunfem, o país precisa de um novo programa de readequação das atividades estatais para que se cesse mais esse mal imposto pelos marxistas ateus. Abaixo o pré-sal, viva o pré-Serra.

Facebook Comments Box
Compartilhar

91 thoughts on “Petrossaura: Pior exemplo de incompetência da era Lula

  1. Nobre Professor,

    Chegaste a presenciar o furioso debate de idéias entre O Mais Preparado e os chacais da Rede Globo? Como eles atacaram de maneira covarde e em grupo temas sensíveis, mas de maneira sobrenatual, ungido pelas Forças do Bem, nosso candidato rebateu a todos com as roupas e as armas de São Jorge e São Serapião?

    A vitória é certa, meu caro!

    1. Caríssimo primo-professor,
      Eu tenho acompanhado as entrevistas aos candidatos à presidência no Jornal Pacional (ou seria Passional? Estou em dúvida).
      Quem se saiu melhor foi mesmo o ‘dotor’ José Chirico. É e será sempre assim: quem estuda e ensaia tem melhores chances de se apresentar melhor. Vendo os três vídeos pude verificar que nosso candidato se preparou melhor e chegou mesmo a levar anotações preciosas para responder as questões com acerto e objetividade. Com certeza, ele adivinhou as perguntas que lhe seria dirigidas demonstrando aplicação e disciplina. Maria e Dilma, não. Displicentes foram “fazer provas” na raça, sem estudar, e por isto levaram aquelas broncas dos professores, ou melhor, dos apresentadores. Pode ser visto nos vídeos das três entrevistas que apenas o nosso querido Zezinho levou suas anotações. As duas gazeteiras chegaram de mão abanando. Que vergonha!

  2. Caríssimos:
    Para capitanear a luta pela livre iniciativa em nosso País, por enquanto ceifada pelo dilmolulismomaterialistaateu sugiro a criação de uma associação:
    a ALO-PRADO.
    Instituição para organizar as reformas que o Brasil precisa.
    Já pensaram: dúvidas -- não tema, consulte ALO-PRADO.
    Desculpe-me não consultá-lo com antecedência, nobre docente…
    O senhor aceita o encargo e a sigla?
    Oxalá, aceite! Assim esperamos.

    1. Digníssimo Manoel,

      Pode me contar como membro efetivo e atuante da ALO-PRADO (Associação para a Livre Organição Prado?).

      A ALO-PRADO deverá trabalhar para a privatização da Pretossauro, Banco do Brazil e Caixa Gastadora Federal, retomando tudo de onde D. Fernando II paraou.

      Rumo ao nanoestado!

    2. Quanta honra! Subi aos céus pelo aceite…
      Na verdade a ALO-PRADO é um canal direto de comunicação.
      Um verdadeira cruzada levando a luz ao populacho.
      Um telemarketing.
      Um serviço na internet.
      Quem sabe?
      “ALO-PRADO” bom dia, o que te aflige, oh! pobre alma.
      É um balcão tira dúvidas inspirado na companhia dos jesuítas, que assim como outros desbravadores fincaram fundo as bases da elegante e produtiva São Paulo.

  3. tio hari,
    sua santidade disse ao final do texto: “viva o pré-Serra”
    não seria -- viva o prefeito serra?
    não esqueçamos,
    2012 está logo ai,
    e serra é 45,
    noves fora………………

  4. Petrolífero Mestre Hari,

    Bem que o casal Simpson do Jornal Nacional poderia atuar como Assesores de imprensa do Zé Chiriquinho, nosso Venerando Homem Bom, o Presidente Inascido, e comandar a doutrinaão da população brasileira sobre a necessidade de entregarmos nosso ouro bom às Companhias estrangeiras que dominam a tecnologia que a gentalha cientista nacional jamaisa alcançará.

    Serra é 45!

  5. Ilustre Lente Hari:

    Elles precisam mesmo é de uns PT-lecos atrás da orelha, aplicados, de preferência, pelo capitão nascimento. Não adianta essa malta cripto-comuno-lullo-delmo-satânica tentar enganar nosso povo de índole pacífica e lhaneza no trato com esses delírios de que podem ser de primeiro mundo. Não podem. Não combina com nosso jeito brejeiro. Cada um no seu lugar é a ordem natural das coisas. Tecnologia não combina com o trópico e pronto. O clima e a mistura de raças nos condena à incompetência, à preguiça e ao sindicalismo lullo-petralha. A foto acima ilustra esta teoria. Só mesmo Serra45,a nêmese do materialismo ateu,para terminar com essa inversão infernal de valores!

    1. Cara representante da mulher privilegiada, menage no caso em tela, somente se v.sa. lá estivesse, e poderiamos ver como a deliciosa Fatima e nosso Lider Inconteste a fariam FELIZ.

  6. Nobre Mestre,

    que belo trabalho a British Petroleum poderia fazer aqui no Brasil! Todos vêem que a Petrossauro (ah que saudades de Bob Fields, nosso lacaio mais expedito) está na lona, falida e acabada pelo aparelhamento comunistóide dos aloprados do PT!
    D. José, traga-nos o benefício da BP, o Brasil Phode +!!

    1. Barão de todos os…..
      Vou te ensinar a colocar links, OK?
      1° Vá até o seu objeto de desejo: u tube mostrando a alta performance de Bonemer, blog do coturno, pode ser tb. no Tio Rei.
      2° Clique lá no alto na primeira window, com o botão direito do mouse. Vão abrir algumas opções, clique em “colar” com o botão esquerdo.
      Pronto, vc. conseguiu a primeira parte. Parabéns, vou te levar no JN.

      3°Vá, normalmente, até à página em que vc. quer colocar o objeto de desejo. Por exemplo, vá até a sua cx. de comente do Mestre Hari.
      4° Clique novamente com o botão direito do seu mouse -- vai aparecer a sugestão “colar”. clique com o botão esquerdo.
      Pronto, vc. conseguiu;

      1. Seu Barão,

        Sei não, sei não. A colega Vipíssima pode estar-lhe levando a um passeio na plataforma P-36 (esta aí da foto do Seu Hariovaldo), que o chefe e mentor do Serra, o FHC, afundou de propósito para facilitar a privatização da Petrobrás.

        Cuidado.

  7. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    PLATAFORMA APOIA SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista povoado baiano de “Plataforma”, próximo à baía de “Saco do Tororó”, em Salvador.

    Proativos adeptos da candidatura Serra, os habitandes de “Plataforma” estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em toda a região, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades baianas de: Amargosa, Conceição do Jacuípe, Itiriçu, Maragogipe, Mutuípe, Piritiba, Serrinha, Taperoá e Valente.

    Ainda no estado da Bahia, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra nos progressistas povoados de “Saco da Arara”, próximo à cidade de Remanso; “Saco da Onça”, próximo à cidade de Urandi e Saco dos Bois, próximo à cidade de Rio do Pires.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda grande apoio a Serra na progressista cidade baiana de “Cabaceiras do Paraguaçu”, habitada por 18.569 cabaceirenses serristas e na não menos progressista cidade de “Tucano” habitada por 49.827 tucanenses serristas.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. O IPTU descobre:

      SERRANOS ESTÃO COM SERRA!

      O IPTU (Instituto de Pesquisa das Tendências Universais), que não realiza trabalhos de natureza eleitoral, traz a público, por dever de cidadania e de coleguismo:

      Desenvolvendo trabalho para determinado cliente em Serranos, aprazível município mineiro, não pode passar desapercebida a nossos técnicos a maciça preferência dos locais pelo candidato José Serra, algo na ordem de 99 a 99,1% dos eleitores.

      Tamanha maioria, manifestada ainda tão cedo em relação ao pleito, contagiou os vizinhos Aiuruoca, Andrelandia, Minduri, São Vicente de Minas e Seritinga, este último município cogitando em duplicar o ‘r’ de seu nome.

      Diante do interesse manifestado por algumas lideranças serranas, desejosas de conhecer o exato percentual de entusiasmados eleitores serristas na área, sugerimo-lhes contatar nosso ínclito Barão de Munchausen, mui digno diretor do afamado CMAPP, inclusive alertando-os para não se deixarem confundir pelo CCMAPP, o qual não tem a menor credibilidade.

  8. A Petrobras no seu Blog http://fatosedados.blogspetrobras.com.br/fatosedados/
    responde aos traidores lesa patria do globo e da folha

    DILMA 13 A ONDA VERMELHA VAI TOMAR O PAÍS!!!

    Resposta ao globo

    A respeito da matéria Fotos mostram o que a Petrobras esconde (leia versão on-line) da edição de quarta-feira (11/8) do jornal O Globo, a Petrobras esclarece que todas as fotos publicadas da plataforma P-33 referem-se a instalações que estão temporariamente desativadas, que não apresentam nenhum risco para as operações, e estão com os reparos devidamente programados. No próximo mês de outubro a P-33 realizará sua parada programada para manutenção geral. Se tivesse sido informada sobre as fotos antes da publicação, a Companhia teria fornecido estes detalhes, levando ao leitor a informação correta.


    Continua…

  9. Jurássico Hidrocarboneto Hari,

    A ascensão de Serra ao poder será nossa libertação, pois livraremos nossas terras de todo petróleo existente. O “Petróleo é deles” (seres do submundo) e que assim seja.

    Serra conseguiu enamorar Bonner. Foi um jogo de sedução digno de mestre. Seu olhar “smeagol” penetrante provocou em Bonner uma sensação de prazer que ele jamais havia sentido. Fátima, a pé quente do Penta, demonstrou um ciúmes doentio a ponto de Bonner pedir desculpas a Serra. O nosso varão homem bom da pesada aceitou as desculpas de Bonner com um belo “eu entendo”. Tanto amor, tanto carinho, tanta doçura. Assim foi Serra, o nosso eterno homem bom da nação.

    Quem não chorou com Serra? Quem? Quem não se comoveu com sua infância pobre? Aliás, quem aqui podia imaginar que um pobre um dia pudesse se tornar um polímata. Serra é engenheiro, economista, político, pedagiometrista, mentirologista, infectologista, matemático e até personal trainer (teoria do estado musculoso).

    Serra,

    Acredite é hora de vencer

    Essa força vem de dentro de você

    Você pode até tocar o céu

    Se crer…

    É vencendo os limites

    Escalando as fortalezas

    Conquistando o IMPOSSÍVEL

    Pela FÉ…

    CAMPEÃO, VENCEDOR

    Deus dá asas, faz teu vôo

    Campeão, vencedor

    Essa fé que te faz IMBATÍVEL

    Te mostra o teu valor…

    (música “Conquistando o impossível” por Jamily)

      1. …e achou?
        boatos e mais boatos. Zé zinho dondonzinho tem Covas como um líder.
        Um modelo de ética na vida pública e privada. Certo? Errado.
        Sim, pois enquanto Covas prometia não privatizar o Banespa, Zézinho, economista como ele só, privatizou aquela jamelância em proveito de homens bons, claro. Tem estilo e personalidade. Persona winerfull.

  10. Petrolífero Mestre,

    Após eleito, caso o ungido Dom Chirico Serra não consiga privatizar a petrossauro, devido ao lobby bolchevique, financiado através do Bolsa Família, este dará um “drible da vaca” na oposição e colocará as coisas em seu devido lugar.

    Manterá a petrossauro, para calar a boca da gentalha, mas vai instituir pedágios para o transporte de petróleo das plataformas até o litoral. Claro que a exploração destes pedágios inovadores será concedida a empresas idôneas como a BP e Exxon, e é claro também que o pedágio será cobrado em barris de petróleo, e não em R$ que é moeda de subdesenvolvido.

    Assim a pobre gentalha continuará trabalhando para pagar impostos, financiando as atividades da petrossauro, por meio de aportes periódicos do Tesouro Nacional, deixando aos países desenvolvidos a tarefa de dar uma uma nobre destinação a tão importante recurso.

    Reiterando os protestos de elevada estima e consideração.

    Joseph Hill

  11. Petrolífero Magister Hariovaldo,

    Nobilíssimos confrades que buscam, incontinenti, a máxima sapiência engendrada na mens superioris de nosso lente-mor.

    Cada dia me estarreço mais com o que está sendo feito com nossas reservas do óleo negro.

    Vejo, com asco, os cartazes com a horrenda face da búlgara fantochuda, ladeada pelo sapão da língua presa, e sei que são todos financiados com as divisas advindas da vil Petrossaura, o atalho feito pelos petelhos para o desvio do dinheiro público.

    Pior são os acampamentos das FARC, na Venezuela e no Acre, também financiados com o dinheiro surrupiado dos cofres da coroa auriverde.

    Mas, em meio ao terror que me toma, renasce a esperança, pois sei que Dom José, ao sentar no aveludado trono imperial, tratará de vender esse elefante branco e aí sim, veremos os texanos louros com seus chapelões, botas e calças apertadas, gerindo a Petrobraxx da forma correta. Que beleza será!

    Alvíssaras!!!

  12. Estimado Professor,

    Peço licença para comentar neste espaço patronal. Outro dia, estava vendo a GloboNews, como não deixo de fazer todo santo dia, e eles estavam mostrando isso. Que até mesmo nos EUA, onde tudo funciona perfeitamente, e é, sem dúvida alguma, nosso modelo de sociedade, e quem melhor copia os EUA é o glorioso Estado de São Paulo, através do PSDB, até lá houve aquele mega vazamento. Vc imagina se nós, povão tupiniquim, que elegeu (eu não, pq votei no Alckmin, no Serra, no FHC e no Collor, assim como me orientaram) um torneiro mecânico analfabeto como Presidente, vai conseguir tirar petróleo do fundo do mar sem acidentes? Basta ver que mesmo sob a maravilhosa gestão tucana, houve plataformas afundando, vazamento de gás, tudo porque não deram pra quem realmente entende das coisas.

    É um absurdo. Separei 3 mil reais pra comprar ações ON da Petrobras. Vcs vão ver só. A cada aumento do Serra nas pesquisas, mais elas vão se valorizar e eu vou se dar bem! Acho que consigo juntar uns 18 mil e compro um Celta usado pro meu filho que vai fazer 18 anos. Ele estuda numa escola técnica do Serra, e vai poder “catar as mina”, que nem ele fala, no carrão dele comprado sem esforço do papaizão aqui. Vai seguir carreira de técnico em mecânica, mas num tem dessa de querer ser presidente. Isso é coisa pra patrão.

    Abraços e contamos com os senhores!

    Serra é 45.

    1. Ah! Outra coisa: eu já tenho meu voto definido, pq sou uma pessoa bem informada, leio Veja, assisto o Arnaldo Jabor, Jô Soares e tudo da Globo em geral. Embora eu não tenha feito faculdade, faço questão de gastar um pouco mais ou, melhor, fazer um investimento em qualidade, e pago todas fontes de informação em dia. Mesmo assim, fiz questão de ver as entrevistas dos candidatos no Jornal Nacional. Impressionante como o Serra deu um show! Aquela mulher do Lula é uma bandida, toda envolvida em falcatruas, coisa de mensalão, nem conseguiu se explicar. O Serra é um homem íntegro, e ajudou muito nós, trabalhadores, dando uma escola pro meu filho e uma profissão pra ele, fez o FAT e os genéricos. Por isso meu voto é Serra! Ouvi uns papos aí de que o Serra estava mentindo, mas ísso é coisa desses comprados pelo PT, coisa lá das FARC.

      Obrigado, patrões!

  13. Profi, esta foto não é da P36? Aquela plataforma da Petrobras que o FHC mandou construir em Cingapura para depois afundar na bacia de Campos?

    Tempos que eu espero não voltem nunca mais.

    Viva o Lula!!!
    Viva a Dilma!!!

    1. Petista Devassa,

      Dobre sua bifidica lingua de serpente para soletrar o nome de nosso MENTOR e GUIA FHC, o tempo de vcs., ignaras fanchonas petelhas, acabará em outubro vindouro, rogo-te que vc. renegue seus pensamentos impuros,retorne a sociedade das mulheres solicitas e boas.

  14. Oleoso Mestre Hari,

    Os jornais dos homens bons, O Globo e FSP (Folha Serra Presidente), estão numa missão santa de acabar com qualquer boa imagem fajuta que a Pretrosauro possa ter. Suas ações já estão fazendo água e logo logo, tão cedo D. Chirico assuma seu trono de direito, ela poderá ser vendida a preços assessíveis às grandes e competentes multinacionais do setor, produzindo enormes riquezas aos homens de bens, tal como nos tempos memoráveis e saudosos das privatizações de D. Fernando II.

  15. Do blog do Uncle King:

    Tucano Otimista -- 12/08/2010 às 9:12

    William e Fátima dilmaram. Essa é a única explicação razoável. Eles tentaram massacrar o Serra. Foi sem dúvida a mais dura das entrevistas. Tanto William quanto Fátima foram impiedosos.

    A interrupção no final foi um horror. Parece que eles são escravos do relógio. O que custava conceder mais 30 segundos ou até um minuto para que ele concluísse o seu pensamento?

    Mas foi melhor assim porque tivemos o melhor do Serra num ambiente hostil. Ele foi simplesmente genial. Seguro, bem humorado, habilidoso, recebia as bolas quadradas, matava no peito e as devolvia redondinhas para perplexidade dos entrevistadores.

    Eu estou cada vez mais otimista com José Serra. Nesse jogo não vai haver prorrogação. Vamos ganhar no primeiro turno.

    Com Serra e o Índio até a vitória final. Alvíssaras!

    1. Muito prezado Leitor da Veja,

      Também acredito que o casal global dilmou. No momento da despedida, quando nosso candidato entrou num close, com seus belos olhos ficando opacos e sua maviosa voz enunciando sua modesta origem, esperei pela chuva de lágrimas que se avizinhava.

      O infame jornalista cortou a cena e impediu o candidato de continuar sua emocionada peroração, obrigando-o a um protocolar ‘compreendo, compreendo’.

      Caro Leitor, não lhe parece também manipulação explícita? Ninguém está a salvo desses terro-comunistas.

      Que São Serapião nos proteja e a nosso Candidato não desampare.

  16. HIDROCARBONETADO E XISTOBETUMINOSO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Esses tempos de desperdício e cabide de empregos na Petrossauro está chegando ao fim. Quando muito em breve veremos Dom José Serra segurando o martelo que sacramentará a venda da empresa na bacia das almas. Já posso até ouvir o som do martelo, sendo segurado pelas mãos honestas dos homens bons, ressonando pelas paredes de mogno, jacarandá e carvalho do nobre salão da bolsa de valores do Rio.

    E nessa hora será prestada uma homenagem ao finado Serjão Motta (que a terra lhe seja leve), aquele que disse que iria esfacelar/dividir/desmontar a Petrobrás, “osso por osso” e vendê-la em partes!

    Por São Hildebrando Paschoal, por São Bruno do Flamengo!

    Saudações!

  17. Prof. Hariovaldo

    A foto em questão é plataforma P 36 da Petrobras, que afundou em março de 2001, prejudicando o patrimônio moral e material da empresa, além de sérios danos ao meio ambiente.

    Sem dúvida, foi de uma incompetência criminosa! O Lula já era presidente, né, professor?

    1. Petelho ignaro,

      Foi uma sabotagem perpetrada pelas forças bolcheviques do molusco dactilotomizado, na tentativa de desestabilizar o competente governo de Dom Fernando.

      Só os que, como tu, têm as mentes prenhes da vermelhidão, não conseguem ver algo tão óbvio.

  18. Hoje estou feliz. A entrevista de Serra no Jornal Nacional foi pautada pelos princípios do bom jornalismo. Duas pessoas inteligentes e educadas debatendo em um nível inigualável. Tudo bem que os entrevistadores e o entrevistado não comungam das mesmas opiniões e ideais, mas isso não foi motivo para que Serra partisse para a baixaria como ocorreu com outras canditadas. Serra se mostrou surpreso com as perguntas duras de Bonner, mas em momento algum vacilou, mostrando para todo o país o seu preparo para governar. Assim ganhamos todos, ganha a emissora, o entrevistado e nós telespectadores.

    Bart!! Por que estais jogando querosene neste gatinho?

  19. Honorável Mestre,

    Que saudades de FHC e sua canabissaura. Aquilo sim foi presidente.
    Mas agora o pedagiometrossauro vem chegando.

  20. Conspícuo mestre Hari,
    Quando meus familiares assistiam o JN, como fazemos ritualisticamente todo santo dia, irrompeu um turbilhão de lágrimas em todos nós diante de tanta insolência e malvadez desse casal comunista, que atacou sem piedade nosso terno candidato D. José I, PhD em economia, engenharia, administração pública, e outras que não me recordo no momento.
    Não fora a astúcia e altivez do nosso timoneiro, já aclamado Presidente da República, certamente o Data-Prado apontaria um declínio das intenções de voto.
    Arrisco a dizer que D. José I, que ostentava 98%, poderia, em tese, recuar para 98,7% depois desse descalabro de entrevista.
    Mas temos a ventura de contar com a perspicácia e inteligência fulgurante do futuro e já eleito Presidente, que, colocou o casal comunista em seu devido lugar.
    Alvissaras.

  21. DEVERIAM BOMBARDEAR AS INSTALAÇÕES DA PETROBRAS DE MODO QUE OS PETRALHAS TIVESSEM SEUS COPOS CHEIOS DE PETRÓLEO PARA QUE FOSSE OBRIGADOS A BEBER TUDINHO E DEPOIS SAÍREM CORRENDO ATÉ O ÓLEO ACABAR.

  22. Seu Hariovaldo,

    Eis que gostei muito do seu post. Na verdade nem tanto do comentário, mas da foto da candidatura Serra.

    De fato, está afundando, como a plataforma P-36 do FHC.

    1. Não sei se são marxistas, mas são muito lúcidos: a candidatura da Dilma se encaminha para uma vitória no primeiro turno!

      Alvíssaras!

  23. Áureo Professor Hariovaldo,
    De nada adiantará essa tentativa dos Petistas em alavancar a Petrosauro. A matriz energética mundial será descarbonizada em razão do acelerado processo de aquecimento do clima.
    Trata-se apenas de estratégia de engenheiros financeiros querendo ganhar mais um extrinha…
    José Serra é único capaz de levar o Brasil à vanguarda do conhecimento e assim acelerar o desenvolvimento de nova matriz energética brasileira.

    Toda esse trololó sobre Pré-sal não passa de um colóquio flácido para acalentar bovinos destes PTistas que compram diplomas em cursinhos dos correios.

    Serra é a energia limpa e necessária, o único com conhecimento e competência Para conduzir o Brasil ao panteon das grandes nações.

  24. Mestre,
    outro dia fui instruído aqui nesse espaço a deixar os motores do meu lear-jet ligados. Já estou em contagem regressiva voando para o maior e mais bonito estado brasileiro -- Miami -- Agora mais essa, aquele jornalzinho chinfrin The Economist DIMOU e ainda por cima fez “glosa” com o nosso gengival da pauliceia:

    “…Em vez disso, o sr. Serra está lutando para se manter na disputa. Pesquisas o colocam de cinco a dez pontos atrás de Dilma Rousseff, a candidata do governista Partido dos Trabalhadores (PT). O problema não é a apresentação, embora o sr. Serra pareça maçante a não ser quando sorri, quando parece alarmante…”

    Mestre, Vossasenhoria tá escrevendo naquele jornal?

  25. Catastróficos Irmãos!

    O lulodilmismio é um desastre total!

    Depois de afundar o Titanic, derrubar o Hidenburg, causar terremotos devastadores no México, China, Haiti e Chile, sem falar no vazamento do Golfo do México, o Noveunhento narco-anarco-comuno-sindicalista deu início a seu sinistro plano de destruir a Petrosauro!

    Pro-Serra já!

    Vox Populi, vox Dei!

  26. Honoravel professor Horiovaldo:e bom o senhor ir para a recuperaçao no passa e repassa.parece ate que o senhor esta esculhambando a petrobras chamando a maioria do brasileiro de burro,otario,mentecapto,retardado,to desconfiado que o senhor tem medo da cor escura do petroleo por isso nao soporta que o tire de seu esconderijo nas entranhas da terra,ou sera que o senhor na verdade naopertence a essa maravilhosa raça misigenada chamada brasileira,Hum!! sei nao,desconfio que o senhor e um agente dos gringos, e quer receber a comisao se a venda se realizar.SAI DE RETO DICIPULO DO NOSFERATO

  27. Bemfazejo e chasquento Prelecionador,

    Deveras, o maneio do Malacozoário Azucrim em relação à porvindoura “Petrobrax” foi um avultante soçobro, que acumeou no refundamento da plataforma de menorréia negra P36, para assombro de nosso dileto Farol que, por primaveras, a geriu com tamanha destreza, deixando-a pronta para acovilhar a tão vagueada privatização, quando o Pernandéspota Maximalista Avernal nos enxovalhou com a cachamorrada de 2002.

    Por derivação do supramencionado malogro, eu, D. Giusepe, juntamente à Sociedade Naziliberal dos Ítalofeirantes da Móoca, estou preludiando o MFTG -- Movimento Fica no Túmulo Getúlio -- e iniciaremos a marcha em pról de D. Chirico sob o retumbar das zabumbas e o regozijo em coro de milhares de benevolentes homens: “O PETRÓLEO E DELES!!!”

    Avante ao Petróleo!!!
    Avast nos Petralhas!!!

    Por cá findo!

    D. Giusepe Casanova
    MFTG/SP nº 00001-1

    1. Bicho,

      Voce e o gauchão abaixo tiraram o dia prá azucrinar o Serra, não é?

      Voces não sabem que o Serra não entende português com sotaque?

    2. Nobre confrade Dom Giusepe,

      Podes contar com nosso total apoio nessa empreitada: “O Petróleo é deles”! Sempre foi e sempre será, não obstante esse pensamento nacionalista vil e anacrônico perpetrado pelos petrlalhas. Onde já se viu ousar questionar o divino direito que as “Sete Irmãs do Norte” tem em gerir seus (nossos?) recursos naturais? Ave Serra, o monarca dos pedágios, o imperador das águas pluviais!

  28. Confessoque essa campanha da bulgaralulastabolchevique,me quedei inquieto.Pensei cá com meus pelegos.Quem gosta de aglomeramento é mosca em bicheira.
    Me parece que o nobre Don Chirico não reune mais que meia dúzia de bagual.Estou sendo visitado por um indio velho,lá das bandas do Alegrete,que se abancou por aqui mesmo.Em dois dedos de prosa,quando falei do meu desgosto com,ele veio com a fala mansa de que em mulher e cavalo novo não se mete a espora.Tinha cá uma desconfiança que esse vivente era comunista.
    Como quem tira a prenda pra uma marca, fui esperando a prosa se desenrolar.O guasca da fala mansa,palheiro atrás da orelha,recém apeado do pingo,sova o mate e mira na minha guaiaca.”Compadre,só vou te dizer uma vez.Presidente como esse,tem que mandar fazer outro.Pois olhe compadre,eu gaúcho de tradição,mais ortodoxo que reclame de xarope,vou votar na prenda,tchê!”Enquanto eu frestiava a geada no campo e ficava mais nervoso que gato em dia de faxina,meu compadre acende o palheiro na brasa do fogo de chão e se despede dizendo já montando no pingo.”Amigo guasca,meu voto vai ser pra lavar a alma de Getúlio,Jango e Brizola e se vosmecê me aceitar como amigo,muito que bem,se não quiser,lhe entendo.Mas prefiro ver o vivente charlando que nem china de fronteira do que perder tempo ou meu dinheiro.E sobrando um tempinho,dê uma passada lá no rancho,pra mais dois dedos de prosa”.Quase que queria falar da tal da petrobrás,mas vamos que ele me dissesse que no tempo de Fernando,era que nem luva de maquinista,de tão folgada,que qualquer um botava a mão?Enquanto tomava minha graspa com café preto,olhando o braseiro,pensei que se fôr por Getúlio,Jango e Brizola,até eu me quedava de votar na prenda.Gaúcho bom não trai os seus!

    1. Mui prezado Gauchão Fronteiriço,

      Por possuir uma fazendola aí entre Dom Pedrito e Bagé, na qual gosto muito de veranear apreciando as lides campeiras, tais como as marcações com churrasco de huevos, e o pialo de éguas porteira afora escutando peido na presilha do laço,e como sempre procuro me comunicar na linguagem dos serviçais, acabei aprendendo um pouco de gauchês.

      Por primeiro, tu não deves te chamar ‘fronteiriço’, embora vivas na Fronteira. É que nas capitais existem uns doutores que chamam de fronteiriços pessoas que,tenho a certeza, se diferenciam em muito dos bons guascas do Rio Grande como tu. Trata-se de um pessoal que habitava um centro de tratamento lá por Porto Alegre, acho que hoje desativado. Me desculpa, vivente, por não me alembrar do nome desse hospício.

      Outro pormenor, que chega quase a um pormaior, é esse negócio de sovar o mate, que tu já cometeu mais de uma vez aqui neste pergaminho da erudição dos homens bons, brancos e de bens.

      Sovar se sova massa, couro, pelego, tento. Mate se ceva, gaudério.

      Por fim, se tu é proprietário, tens que votar no Serra, tchê, senão vão te tomar tuas terras.Se tu és peão, não te acanhes, ser pobre não é vergonha, e deves votar no Serra para garantir teu emprego de posteiro lá no fundo da invernada, ou de capataz, ou de domador. Se os cumunistas ganharem de novo, vão acabar com a pecuária, entregando todas as terras prus gringo plantar, e nós não queremos isso, não é?

      Que São Serapião lhe abençoe.

  29. Bah…

    Mas este gauchão fronteiriço é um índio gaudério. Já estou frestiano a urna. Por Getúlio,Jango e Brizola, O gauchão vai votar na prenda.

  30. Alvissarás aos BONS,

    Vislumbra-se a aurora benfazeja de nossos futuros dias, um sopro de renovada esperança renasce da saturnica privilegiada mente sapientissima de nosso LIDER -- Dom José Serra -- O PURO -, que irmanado a seus doutos experts correlegionários da luta anti-petralhismo, emergem dos pincaros da glória e prontos para revelar a Nação os deletérios desmandos efetuados pela corruptocracia petista.
    Necessitamos, após nossa posse, “in limine”, dedicarmo-nos a execração dos corruptos beleguins, comissarios da ignominia, falastrões corruptos, petelhos ignaros que se apoderaram da Petrossauro e a conduziram a um estado quase falimentar, são ladrões dos bens do estado, que se locupletaram da veneravel empresa para aumentar os fundos mensaleiros que sustentam o nefando partido da estrela rubra e numero da besta-fera-nordestina -- o 13.
    Caros Irmãos Hariovaldianos, após nossa vitória, nosso Irmão Andrea Matarazzo, iluminado pela sapiencia de D. Serra e Francisco Gross, reestabeleceremos a PETROBRAX, negociaremos a venda da mesma para nossos caros amigos (não daquela revista comunista) das Sete Irmãs todos os contratos, todas as perfurações, mudaremos a sede para Houston, cidade aprazivel onde vive nosso caro Bush e cientes de nossa fé no livre mercado, aumentaremos o preço dos derivados, pois pobre comprando carro em 72 meses é um acinte, um despautério, afinal a ralé tem que andar de onibus,trem ou a pé, fazendo exercicios, não tornando-se obesos que pesaram no sistema de saude do estado, porque este nordestino inculto e nonedactilo, os fez comer em demasia, e cabe a nós, lentes da verdade, reconduzir as massas obnubiladas ao caminho da retidão, da humildade e da cabeça baixa.
    E quanto ao pré-sal, vaca sagrada do petismo ateu, faremos uma nova forma mais economica de exploração e perfuração, pegaremos todos os engenheiros da organização comunista AEP-Associação de Engenheiros da Petrossauro, e eles irão lamber todo o pré-sal, até chegar ao petroleo.

  31. O pré-sal não existe, a Petrobras não produz petróleo e Serra vai ser presidente do Brazil.

    Alvíssaras!!!

    1. Petrolífero Roderick,

      posso informar que o Índio-Merendeiro está em missão secreta, daí seu desaparecimento do noticiário, mergulhando nas águas profundas das Bacias de Campos e de Santos, recolhendo provas da inexistência do Pré-Sal.

      Alvíssaras!

      1. Caro SáeBenevides !
        Será que o Índio-Merendeiro estaria já levantando aquela famosa “bala de prata”.
        Uma prata para nosso já eleito candidato ; é uma mera quinquilharia .
        Seria o Pré -- Salcanagem ?
        Ou a Salcanagem propriamente dita ?
        Quem vota Serra não erra !
        Ave Índio .
        Ave Serra .
        Ave Adão .

  32. Seu Hariovaldo,

    A vaca foi pro brejo.

    O Almirante do Tiête naufragou.

    O tesão do Tiête brochou.

    O presidente de nascença virou ex-quase presidente de nascença.

    O mais preparo se revelou o mais preparado… para perder.

    O zezínho voltará para Moóca.

    Finalmente o sonho será concretizado. Serra será presidente… da comissão de festeiros da paróquia NSra. da Achiropita.

    Até o datafolha reconhece.

    1. Que nada Sra. Asclepíades, isto nada mais é do que uma estratégia de campanha. O Grande Varão da Mooca está escondendo o jogo para no “gran finalle” dar sua arrancada para se tornar “O Timoneiro” deste país de dimensões continentais.

  33. Caros Confrades!!!

    FAIL FAIL FAIL FAIL!!!! Já estou arrumando as minhas malas, eu e mais 300 mil empresários deste país estamos caindo fora!!! O Caosaéreo será um inferno!! Até o nosso Datafalha capitulou! Tenho até medo de esperar os resultados do Dataprado. Tudo está naufragando tal qual o Jd. Romano! O Príncipado de Higienópolis se exilará no Chile, na Colômbia, Honduras e é claro na pátria-mãe do Norte.
    Escolha o seu destino e Sigam-me os bons!

  34. Eu estou aqui em um local bem aconchegante do velho mundo e tive saudades repentinas, muni-me do lep e fui ao terra (que susto) o zoiudo está desabando. Será que vai dizer “minha gente não me abandonem” será?
    O datafolha foi o último, agora quem vai apagar a luz?
    No Nassif tem uma versão bem simpática do “e agora José”. Só mesmo os 300000 espartanos do Murdoch não vão gostar. Eu “vou voltar”
    Valeu professor Hariovaldo.

  35. Professor o senhor e melhor do que o pinoquiossauro,é o mais perfeito das caras de pau que eu ja vi pra contar uma mentirinha,por favor me informe com quantos metros ja esta o seu Narizinho,o senhor mereceria uma estatua nas ostes da tucanada,sera uma injustiça se o serroquio nao fizer abaixo assiando para ezigir que façam sua estatua.

  36. meu deus… será que a classe média do país entende a metade do que os ilustres mestres do idioma porutugues… ahhmmm… brasileiro estão palavreando aqui?

    me perdoem… blah, blah, blah…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *