Apesar de fustigado por casal petralha, Grande Líder não se deixa abalar e dá lição em entrevista

Serrado

Depois de amaciar para a ecochique Marina e, mais ainda, para a candidata de Lulla, guerrilheira Dillma, casal de petralhas tentou, a todo custo, encurralar o candidato do homens bons, por meio de acusações profanas e capciosidades diversas. Sem se abalar com os ataques perpetrados pelo casal “Bonnie & Clyde” do jornalismo pelego lullista, nosso Líder mostrou calma, preparo e experiência, não caindo nas armadilhas ideológicas dos farsantes, e desarmando completamente a artilharia pró-lullista da dupla de lacaios.

O desespero tomou conta das hostes bolchevistas que lançam mão de todo e qualquer subterfúgio a fim de bloquear a reação dos homens capazes, articulados em torno da campanha vencedora que ora aguarda apenas pela data vindoura em que sacramentará sua conquista e, finalmente, recolocará o Brasil nos trilhos do progresso, tal como fora durante a administração principesca do Grande Farol.

Facebook Comments Box
Compartilhar

96 thoughts on “Apesar de fustigado por casal petralha, Grande Líder não se deixa abalar e dá lição em entrevista

  1. Toda vez que me deparo com a augusta figura glabra do Serra, eu lembro de um anúncio que existia nos bondes:

    “CARECA SÓ É QUEM NÃO USA RADUMÉ” e pensando bem
    “IDIOTA SÓ É QUEM ACREDITA EM TUCANO”

  2. Infelizmente queridos amigos, teremos que engolir a fulana no primeiro turno. Tudo indica que já perdemos essa eleição. Quem sabe em 2015? Claro, se o Lula nã sair candidato, teremos chance. O povo vota até no diabo se o Lula apoiar. Onde erramos???

  3. Caro “professor” Hariovaldo Prado,

    não sei se você já foi advertido disso, mas, além de não saber dosar bem a ironia, você escreve muito mal para um professor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *