A verdade revelada: pesquisa isenta mostra o aumento da vantagem de Serra em relação a Dilma

O Dataprado resistiu mais uma vez às malas de dinheiro oferecidas pela ditadura dilmolulista para entrar no esquema das outras pesquisas e esconder a liderança absoluta de Serra na corrida presidencial, como fazem os demais institutos, e mais uma vez traz um novo levantamento sério, comprovado e realístico, que mostra a verdadeira intenção dos votos dos eleitores de todo o país, onde  Serra continua a liderar, ampliando a vantagem em relação a segunda colocada. Verificamos que o crescimento de Serra é uma tendência consolidada e irrevogável, o que nos permite, dada o alto grau de confiabilidade do Dataprado, afirmar mais uma vez que a votação de 3 de outubro é mais que desnecessária, visto que Serra não perde mais e será vencedor não só do pleito de 2010, como também de 2014.

Facebook Comments Box
Compartilhar

98 thoughts on “A verdade revelada: pesquisa isenta mostra o aumento da vantagem de Serra em relação a Dilma

    1. Ótima sugestão, caríssimo Rinaldo,

      Mas a margem de acerto (nunca de erro) do seriíssimo dataprado é de 2 pontos porcentuais para cima.

      Que São Serapião te ilumine.

    2. Echia pesquisia do Datapradio é fajutia! Eu agarantio !

      Aqui no meu bairrio ondi eu morio, todias as pessoias que eu a conhecio vão votiar no candidatio tucanio Serria.

      Entião, o Serria não podia estiar com apeinas 99% dos votios. Com certeizia elie já estiá eleitio. Pariem de frescuirias e acabiem com essias eleiciãos logos, não me enchiam mais os saquios.

      1. Oh filho de Crey(olina).
        Estas a invadir o sitio dos homens bons.
        Retorne gentilmente ao charco , de onde saistes.
        Se não obedeceres, serás enviado forçosamente à cloaca que o pariu.
        Pesquisa “fajutia” é especialidade de sua progênie ; tanto ascendente como decadente(apenas 10 dentes;conceção á malta ignara!).

    3. CAROS CONFRADES EM SÃO SERAPIÃO.
      130% ME PARECE POUCO !
      DEVIDO AO DESEMPENHO MAGNÍFICO JUNTO AS MASSA CHEIROSAS E NÃO TÃO CHEIROSAS ASSIM; NOSSO PRESIDENTE UNGIDO PELA NAÇÃO DOS HOMENS BONS ,PODEMOS SEMPRE ESPERAR O MELHOR , E O MAIOR .
      PENSO QUE 198% SERIA UM NUMERO MAIS CONDIGNO , COM A EXULTÂNCIA DE DOM SERROTE CHIRICO O 1º.
      ALVÍSSARAS TENHAMOS OS BENFAZEJOS HERDEIROS DESTE TRONO.

      1. Mas que faltia de eduquiaçião do Aquinio Reguio Melio Leitie, eu fui muitio do educadio ao escreiver nestio bloguio do Profissior Hariovaldio Pradio, dos homi bão, banquios e de zóios azur do Brasiul. Reguio Melio Elie que vá pra cloaquia que o pario.

        Naoun intendie porquie fuie tião xingadio, eio só dissio que a pesquisia era fajutia porque o Serria tinha maise inteinçião de votios do que estiavam falandio aqui neste bloguio.

        Tô muitio maguadio com o Aquinio Reguio Leitei, vou areclamar para o meu amiguio Armandio Pintio Brochadio, voceis vão veir o que é baun pra tossi, vou mandar botar o Pintio no Reguio dele.

  1. Prezadíssimo Hari-Hari, meu entusiasmo e confiança no mais perfeito e honesto instituto de pesquisa do mundo não deixa a bola cair, digo, não deixa-me esmorecer.

    Como a margem de acerto é de 8 para mais -- no caso do Serra, o Cheiroso, e para menos, no caso da guerrilheira lullupetista, tudo nos indica que Serra na verdade tem 107%, e a candidata de quem não citarei o nome (arggg) tem -7%.

    Ave Serra, o Meigo!
    Ave Adóes da oposição!

  2. Estatístico Mestre :

    O insetíssimo e imparcial Dataprado não nos deixa nunca esmorecer ! Quem, mais, num momentento em que as hordas do mal ameaçam nos engolfar com suas desprezíveis mentiras, quem mqis poderia nos consolar nos trazendo, pura e simplesmente , A VERDADE ! Só vós, amado mestre.

    Alvísaras ! Quem vota em Serra (maior parte dos brasileiros ) não erra !!!

  3. A verdade enfim restabelecida!!!
    Gilmar Dantas já pode cancelar essa eleição presidencial!
    Não há motivos para realizá-la!
    Salve o Presidente Serra!!

  4. Transdelirante Mestre Hari,

    O DataPrado nunca nos decepciona. Munidos deste retrato fiel do eleitorado responsável, é nosso dever fazer com que ele se materialize eletronicamente no dia das eleições. Não podemos deixar que eleitores irresponsáveis e urnas eletrônicas cegas aos interesses maiores da Pátria e de todos os cidadãos de bens possam dizer qualquer coisa em contrário ao que o DataPrado tão perfeitamente já nos revelou. Nossos técnicos com estágio na Diebold em Ohio deverão cumprir sua missão patriótica de bem orientar os bits e bytes das urnas eletrônicas sem rastro em papel para que o bem prevaleça sobre o mal.

      1. E se ocorrer a fraude (resultado diferente das pesquisas do DataPrado), hondurizemos o Brazil!!!!!!!!!
        Afinal, se tiraram o chapeludo de lá, podem tirar o barbudo daqui!!!!!
        Salve a justiça hondurenha!!!
        Salve Dois Córgo, e seu ilustre representante na blogosfera!!!
        Salve a Opus Dei, e o CCC!!!!
        Viva a direita cheirosa!!!!!

  5. Sr. Hariovaldo:
    Eu distraído, sempre pensei que V.exa era um legítimo seguidor do nosso imorrível Oliveira Salazar,até mesmo um moderado le Penn, mas de há uns tempos me cutuca uma pulga atrás da orelha. Hoje tenho a certeza que o Senhor é sim um novo Prestes disfarçado.
    Essa BIC vermelha igulzinha aquela que o Alvaro Cunhal usava para coçar a cabeça, esse símbolo do social fascismo radical cubano, acabou denunciando você.
    O Sr. é quinta coluna, é um comuna búlgaro, quem sabe, vai votar “nela”.
    Esse símbolo erético (não Erótico) é o emblema indispensável deles, os como vomecê.

    1. Ofensas e calúnias não me abalarão um instante sequer nessa grande missão que abracei de remir o país do comunismo ateu. Saiba que fui um dos mentores de Salazar e colega daquele menino que veio depois dele, o Marcelinho Caetano, tendo inclusive arrumado emprego pra ele aqui no Brasil em uma universidade de um amigo meu, quando os comunistas tomaram o poder em Portugal.

  6. Confirmo vosso prognóstico, randômico mágister.

    Valendo-me do Método Científico, apanhei alguns “popular” na rua e os conduzi ao quartel sob escolta.

    Em seguida apliquei-lhes a questão: -“Vai votar no Serra ou é comunista e vai votar naquela terrorista búlgara e vai direto pro pau?”

    Tal metodologia é conhecida como “Resposta Estimulada por Cacete”, ou REC.

    Encontrei um proporção semelhante à vossa -- Deu 100%Serra.

    Sigo confiante.

    1. O General bem que podia transferir tecnologia para o Ibope e Datafolha! Precisamos de alguém assim comandando esses institutos!!

    2. Exmo Sr. General A.U.Cornutto Sotturno,

      Seguramente meu saudoso avô aprovaria seu método que respeita nossas tradições e valores cristãos.

      Sendo eu civil -infelizmente, por conta de um pé chato- não tenho o porte moral necessário para bater-lhe continência, como gostaria.

      Mas aceite minha mais cordial saudação e meu respeitoso agradecimento.

      Que S. Serapião e minha Santa Bisavó o abençoem.

    3. General, parece que os áureos anos 1964-1978 estão para voltar!!
      Saudades dos bons tempos, quando o povo era povo, e a elite era elite.
      Parabéns por ter utilizado os métodos de pesquisa daqueles tempos.
      Devo confessar: fui às lágrimas! Lembrei do Amaral Neto, o Repórter, do Brasil Grande (ame-o ou deixe-o).
      Como disseram aqui: Vossa Mercê deve ministrar cursos de como pesquisar aos institutozinhos fajutos que dão vantagem à búlgara em suas pesquisas.
      Ave Serra!!
      Não podemos deixar de homenagear, in memorian, o saudoso Carlos Lacerda (patrono da nossa Proba Imprensa Gloriosa).

    4. Estimado, impoluto e brilhante General: Muito oportuno seu comentário para quem passou noite em claro a pensar nos idos de 64 e a nossa inesquecível Redentora. Isso valeu-me bastante e o somo a essa irretorquível pesquisa do nosso salutar DataPrado. Ontem descobri mais um valhacouto dos comuno-petistas-lulistas, este também fã da Búlgara e que tem o endereço http://coletaneadosblogs.zip.net . Já pedi ao Coronel Bastião da Democracia uma passada por lá. Valha-nos São Serapião! Salve a Serra!!!

  7. Pesquisófilo Maestro di maestri Hariovaldo,

    Possui-me imenso tremor, oriundo da emoção que sinto ao saber dos resultados obtidos pelo único institucto deste país que não sucumbiu às cuecas recheadas de petrobolívares enviadas pelo mameluco caraquenho.

    Sim, ó magister, restaura-nos a verdade sempre que esta está prestes a sumir de nossas vistas em meio ao mar de mentiras vociferadas pelos instituctos e pela imprensa comprada pela búlgara fantochuda e pelo sapão da língua presa.

    Sei que esse aumento na intenção de votos para Dom José se deve a sua participação no horário eleitoral de ontem, mostrando o grau de sua competência, esbanjando charme e provocando incontrolável furor uterino nas fêmeas que o assistíram.

    Também ví o começo da propaganda da fantochuda. Não deveria tê-lo feito. ao ver aquele monte de obras do governo bolchevique, aquele monte de operários abanando as horrendas carteiras azuis, a massa não cheirosa mostrando as chaves de seus automóveis, comprados com dinheiro que deveriam estar na mão dos homens bons, enfim, a locupletação da escumalha com o dinheiro público, que outrora se concentrava nas mãos macias dos de alva epiderme, sentí náuseas, e coloquei para fora todo o consomé au fromages que havia acabado se sorver.

    Mas agora, refeito, congrasso-me com os nobilíssimos confrades ante à restauração da verdade e digo que estes resultados nos autorizam a convocar a IV frota e espelharmo-nos na democrática ação hondurenha, que restaurou a paz naquele paisote.

    Digo isto porque temo que o país não vá aguentar mais quatro meses de desgoverno do vil molusco e seus asseclas. Devemos já encomendar o editorial do Globo, requisitar toda a frota de kombis da Folha e levar nosso plano adiante.

    À vitória, confrades!

    Alvíssaras!!!

  8. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    UNIÃO DA VITÓRIA ESTÁ COM SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a progressista cidade paranaense de “União da Vitória”, habitada por 53.466 união-vitorienses serristas.

    A exemplo dos demais brasileiros, definitivamente unidos pela vitória de Serra, conforme atesta a última pesquisa do insuspeito IDP -- Instituto Dataprado de Pesquisas, os proativos adeptos da candidatura Serra em “União da Vitória” estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em toda a região, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades paranaenses de: Bituruna, Cascavel, Chopinzinho, Dois Vizinhos, Mangueirinha, Pato Branco, Pinhão, Ponta Grossa e Prudentópolis.

    Atravessando a fronteira com Santa Catarina os união-vitorienses conquistaram as cidades catarinenses de: Caçador, Canoinhas, Rio das Antas e Xanxerê, além dos povoados de Caçador Grande e Caçadorzinho.

    Ainda no estado do Paraná, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra na progressista cidade de Borrazópolis, povoada por 8.235 borrazopolitanos serristas e na não menos progressista cidade de “Serranópolis do Iguaçu” povoada por 4.362 serranopolitanos serristas.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda que uma onda de otimismo com a candidatura Serra vem contagiando as localidades de “União da Serra”, no Rio Grande do Sul; Bela União, em Santa Catarina; Boa União, nos estados do Mato Grosso, Bahia e Pará; União Baiana, na Bahia; União Paulista, em São Paulo; União de Minas, em Minas Gerais; União do Oeste, em Santa Catarina e no Paraná; União do Sul, em Mato Grosso e, finalmente, Boa União de Itabirinha, em Minas Gerais.

    Em resumo, é o Brasil todo unido em torno da empolgante candidatura serrista.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Veja bem, O instituto usa métodos estatísticos quânticos altamente científicos, os quais resultam num índice de confiabilidade extremamente elevado.

    2. Chiquita,

      Acho que voce não conhece a feirinha da Benedito Calixto. É frequentada pelo pessoal alternativo, bem como a gloriosa feira da Vila Madalena. Naqueles recantos Dilma ganha fácil.

  9. Inefável mestre Hariovaldo,

    Como sempre, sois a lamparina a alumiar e espancar as trevas do obscurantismo, da crendice, das forças demoníacas lullodismistas que como uma praga do egito se assombreiam por todos os lados. Agora que os demais institutos se vergaram sob o peso do ouro de Pyongyang e dos petrodólares chavistas so nos resta o ilibado e indissolvível DATAPRADO, o único com credibilidade para mostrar aos homens bons os verdadeiros números eleitorais.
    Não nos abatamos, São Serapião nos conduzirá à vitória certa.

    Alvíssaras!!!

  10. Essa “pesquisa” da Dataprado foi feita na favela fake do programa de Serrágio Ladeira abaixo. É importante notar que até ali tem representantes de Dilma infiltrados: 1% dos votos. Sinal dos tempos. Dilma lá, Serra abaixo.

    1. Prezado cabra da peste vermelho,
      A favela do Escolhido reproduziu todas as particularidades de uma verdadeira, com a vantagem de ser cheirosa.

  11. Agora já sei aonde foi parar os R$ 4.000.000,00, que sumiu do PSDB, esta tudo com o DATAPRADO, instituto comprado, voces não tem vergonha na cara, seus vendidos.Ficam ai pregado moral e outras coisas.Bando de safados sem-vergonhas.

    1. Para o ânimo dos homens bons, o Dataprado é melhor do que uma caixa de Lexotan. E mantém a coerência: total de 102% na soma das intenções de voto.

    2. Petelho desvairado e descarado,

      Nosso magister é oriundo de nobre família e possuidor de vultuosa herança, portanto, não precisaria se vender por essa merreca que citaste em teu insano comentário.

      Lava a tua desdentada boca, cheia de nacos de churrasquinho de beira-de-estrada, antes de citar o impoluto, insofismável, incomprável e seriíssimo DATAPRADO.

      No mais, não é sem-vergonhas que se escreve, pois o termo não admite variação de grau, gênero ou número. O certo é dizer “bando de safados e sem-vergonha”, que é um termo mais apropriado ao sapão dactilotomizado e seus asseclas. Alerto para isto pelo fato de que, para escrever aqui neste sacrossanto pergaminho, tem-se que possuir completo domínio do vernáculo. Sugiro que vá divulgar tuas estapafúrdias idéias e teu português sofrível no sítio dos amigos do apedeuta, pois lá encontrarás teus pares, e juntos poderão falar todo tipo de sandices que as mentes prenhes da vermelhidão soem engendrar.

      1. Dactilotomizado; eu que sou um simples trabalhador da pedra bruta tive que recorrer ao dicionário para entender isto e entendi

    3. Respeitável Senhor Cláudio,
      Não sei como o Senhor tem a ousadia de tentar enlamear a reputação de nosso Inefável Mestre Hariovaldo, o único desse Pais que detem 100% de autoridade moral para divulgar pesquisas sérias, sem qualquer nódoa de partidarismo, ou melhor, a única pesquisa que é totalmente daltônica.
      Assacar essa calúnia ofende toda a família dos devotos de São Serapião e ultrajam nossa índole piedosa.
      Dou-lhe duas opções:
      a) o Senhor faça sua solene retratação; ou,
      b) vote na rábula do noveunhento e seja lançado ao mar, onde o fluxo e o refluxo das ondas o mergulhem no mais perpétuo esquecimento.
      Com o DataPrado na frente, o D. José I de lado e o Índio de Costas, vamos triunfantes escalar a rampa do Planalto Central, nem que seja honestamente!
      Alvíssaras

    4. Caro Sr. Cláudio.

      O propósito desta é comunicá-lo de que vou arrebentar vosso crânio, repleto de massa vermelha, a golpes de cacete.

      Sem mais, subscrevo-me

      Atenciosamente.

  12. Fica cada vez mais claro que a realização de custosas e desnecessárias eleições, com o risco de fraude organizada pelo governo marxista, equivale a um verdadeiro COUP D’ÉTAT.

    Devemos mobilizar os homens bons para que o presidente Serra seja empossado JÁ!

    Não ao golpe de Estado de 3 de outubro!
    Posse imediata do presidente Serra em defesa da Democracia!

    Estas são as palavras de ordem do MHBBDDCCA!

    Viva o MHBBDDCCA!*

    *Movimento dos Homens Bons Brasileiros em Defesa da Democracia e Contra o Comunismo Ateu

  13. E, como sempre, o DataPrado tenta dar uma forcinha pro Serra. Eu fico pensando cá com meus botões (não é meu botão), no dia da boca de urna o DataPrado vai ter que fazer uma ginástica monstruosa para se adequar à realidade, senão vai ficar muito feio. Quer dizer, feio vai ficar de qualquer jeito. Acho bom o Dataprado já ir pensando nas desculpas que vai dar.

    1. Como ousas, motoboy argentino, vir aqui, do além, duvidar do DataPrado?
      Saiba que se o resultado das urnas forem diferentes das isentas pesquisas do DataPrado, recorreremos ao Supremo!!!
      Não tenho procuração para falar pelo isento Instituto DataPrado mas, com certeza, vamos pedir a anulação do pleito (pleito, bem entendido) e que seja empoçado D. José Chirico I -- Almirante das Águas Doces e Salgadas -- pois o mesmo é, incontestavelmente, além de estar a frente nas pesquisas, o mais preparado dos brasileiros (o Presidente de Nascença, como diria Tia Carmela).
      Volte ao além, junto aos seus (Lênin, Trotski, Stalin, entre outos tantos).

    2. Pode botar as barbas de molho, fantasmagórico comunista. O inerrante Dataprado é o retrato fiel da avassaldora preferência do eleitorado verde-amarelo-branco-azul-anil pelo nosso Sorridente Gengivoso Remidor, prova esta confirmada pelos digníssimos General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno e o Barão de Munchausen em suas pertinentes observações anteriores. Como alertou o isentíssimo Mestre Hari, qualquer resultado diferente no 03 de outubro trata-se de fraude. O meritíssimo Gilmar Mendes bem que poderia cancelar o pleito e empossar Dom José I.

  14. tio hari,
    seu sítio é o sol,
    e ilumina meu dia,
    é o único que traz toda a luz da verdade,
    aqui os petelhos não tem vez nem voz.
    pergunta:
    serra não é mais 45 ?
    resposta:
    nosso amado chirico agora é 99 %
    bem,
    num caso ou no outro,
    noves fora………..

    1. Emerson57
      Você me deixou confuso. Hoje, na pressa de sair para o trabalho deixei para trás meus óculos e o aparelho de surdês (eu ouço, mas não entendo bem as palavras).Então, ouvi uma conversa atravessada dentro do ônibus de que a pesquisa de um pobre(?) disse a búlgara atéia agora é 45, e que Serra é 29 (e você diz 99!), e que este estava caminhando para ser 13, ou até menos.
      Mas estes números dos partidos não eram fixados pelo pelo TSE? Nas eleições que nós perdemos em 2002 e 2006, quando aquele cara sempre foi 13 e dr.Serra, depois dr.Alkmin sempre foram 45?
      O que está acontecendo? Não estou entendendo mais nada! Os números identificadores dos partidos podem mudar assim, como se fossem palpites para o jogo do bicho? Por exemplo, se aquela mulher escolher 61 e o Dr. Chirico Serra escolher 39, pode? Estou 100% confuso…

      1. tio hari,
        com a sua licença, vou responder ao nosso correligionário sr. Paul Stano,
        sr paul, o zé (novo nick name de José Serra na propaganda eleitoral) já está eleito.
        agora o povo de sampa tem que ajudar o prestigioso alkimista tambem conhecido como geraldo, o picolé de chuchu.
        sim porque tem um tal de mercadante que ameaça.
        veja e divulgue que absurdo: http://www.mercadante13.com.br/
        assim os grandes homens do nosso partido terão o primeiro e o segundo orçamento da república.
        que é o que interessa.
        e não se esqueça:
        serra é 45 geraldo também é 45
        e os dois são 99 %
        noves fora…………………..

      2. Por obséquio.

        Vossa epístola despertou uma dúvida que conservo há anos -- O que significa, exatamente, “andar de ônibus”.

        Desde já, agradeço-vos.

  15. Respeitadíssimo Mestre Hariovaldo, estimados condiscípulos,

    Esta foi a pior noite que passei. Totalmente insone, ao tentar fechar os olhos apareciam as nauseabundas imagens da plebe operária sorridente na campanha da comunista usurpadora do planalto.

    Quando achava que iria conseguir dormir, aparecia em minha mente as imagens artificiais da sicária bolchevique, com sua tentativa grotesca de imitar um ser humano, lupus vestitus agna tergum.

    Tentei contar carneirinhos, mas quando chegava no 29 não conseguia ir adiante e em meus ouvidos estouravam fogos de artifício, e eu via uma festa alegre da qual não podia participar, demônios e gente imunda festejando enquanto nós, homens puros, castos e patriotas, sofríamos a mais terrível provação.

    Em resumo: fui ao inferno.

    Hoje de manhã, acabado, fui ao computador e me redimi: depois de passar a noite insone mais triste de minha vida, a pesquisa do Dataprado devolveu-me a esperança. Também fiquei feliz por ver que o pres. Zezinho já tomou as providências para acabar com o apagão estatístico que nosso país vive, com pesquisas fraudadas e mal-feitas (http://migre.me/14Kgu).

    Como dizia meu querido avô: para se lutar contra o comunismo, é preciso saber em quem confiar.

    Tenho orgulho de dizer: confio no Instituto Dataprado!

    Obrigado, professor!

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó sigam iluminando seu caminho.

    1. Seu Pínio TFP,

      Na verdade, 29 carneirinhos é o máximo que Almirante Zé vai conseguir. Isto se ele remar bastante, pois a canoeira dos rios do Acre está se aproximando…

  16. Estatístico verossímil e impoluto professor Hari Prado,

    Meus olhos marejaram, tamanha a felicidade, quando adentrei em seu sítio e conferi a nova pesquisa do isento e imparcial instituto. Vejo que ainda há homens bons nesta nação que não se renderam ao metal comuno-lullo-dilmista.
    É 45 DE PONTA A PONTA.

  17. Irmãos em São Serapião!

    Não podemos fraquejar como fez Mainardi, que está disputando espaço com os ratos de Veneza! Quedemo-nos firmes e impávidos como a Rocha do Farol de Alexandria (o qual será reconstruído no governo iluminado de Dom José). Viva o Dataprado, o único instituto que resiste ao lullodilmismo ateu e comunista! Anauê!

    1. Urra meu! esse Serra firmou com todo mundo e ainda saiu contando vantagem. E olha que ele tinha falado que era pra ter amante, mas ser discreto. Puta sacanagem do Serrote.

      1. Esta declaração o Índio vai questionar. Com certeza! O Serra tem que ser mais discreto.
        Faz lembrar aquela estória do sujeito que cantou a vizinha durante dez anos. Tanto insistiu que ela topou ir com ele para o motel, mas exigiu que ele não contasse pra ninguém. Então o cara desistiu, ponderando que se ele não pudesse contar pra ninguém, ele não queria mais. Não valia a pena! Parece o caso do nosso candidato. É um pouco incoerente, mas é sincero!

      2. Nosso lider descalvado esqueceu de comentar “como a Soninha” para que a frase seja completa e a comilança seja geral. Alvíssaras. No meu não perú…

      1. Eita cabra macho… Vô escondê a patroa quando nosso Serrinha passar por aqui. Valham-me todos os santos com especial fé em São Serapião…

    1. Caro Jorge de União da Vitória,

      Muito obrigado por confirmar a pesquisa do CMAPP. Temos enfrentado um processo de difamação por parte de pessoas maledicentes que, invejosas do prestígio angariado pelo nosso Instituto de Pesquisas, ousam afirmar que nossas pesquisas são fajutas e virtuais. Se o senhor estava presente em União da Vitória no dia da nossa pesquisa certamente poderá atestar a presença, em carne e osso, dos nossos simpáticos pesquisadores e pesquisadoras, assim como o profissionalismo do nosso trabalho.

      Quem vota em Serra não erra!

  18. Há um movimento no site do comunista Azenha em celebrar o Dia de São Serapião em diversos lugares.

    Mas, primeiro, vamos sistematizar o culto no Encontro dos Blogueiros em São Paulo. Que o povo se inspire nas manifestações de fervor ao santo, como esse esboço de oração que os Blogueiros chamam de “Carta”.

    Afinal, no inspirado pensamento de São Serapião:

    -- A ação não deve ser uma reação, mas uma criação.

    Que cada comunidade escreva sua própria “Carta”, junte seus fiéis, se mobilize para fazer ouvir as sagradas palavras do santo, lembradas em Paris durante a procissão de maio de 1968:

    -- Não nos prendamos ao espetáculo da contestação, mas passemos à contestação do espetáculo.

    Alvíssaras!

  19. Isentólogo Estatístico Quântico Hari-Hari,

    D. Serra I está em pleno crescimento, entretanto, ele experimenta uma espécie de crescimento às avessas. Vejamos:

    Passado de Serra: PLANALTO
    Presente de Serra: PLANÍCIE
    Futuro de Serra: DEPRESSÃO

    Acho que depois das eleições de outubro o nosso amado e querido homem bom vai mudar seu nome para José Voçoroca.

    1. Saiba que o cefalópode desmindinhado levou o Brasil à beira do abismo.

      Serra representa o avanço do país.

  20. Incorruptível Mestre Hariovaldo,

    Preocupa-me a difusão da irrefutável verdade da pesquisa Dataprado, visto que apenas este sacrossanto espaço divulgou o resultado do ilibado instituto. Como podemos constatar semanas atrás, o Casal 45 foi substituído por clones, espécie de bolcheviques mecânicos.

  21. Ibopiano Mestre
    Finalmente uma pesquisa isenta. Uma vez que até o então fiel Datafolha já bandeou para os lados do comunismo ateu, possivelmente comprados pelos petrodolares chavistas ou pelos dolares de Cuba. Resta agora apenas o Dataprado na trincheira dos homens bons. Alvíssaras. Antes só do que mal acompanhados.

  22. Tio Rei é o único que sabe das coisas. Antecipou a estratégio do Comendador:

    “17/08/2010
    às 22:16
    Os presidenciáveis na TV: linguagens diferentes revelam estratégias diferentes. E você tem de saber

    Xiii, hoje estou meio imodesto… Acho que este texto analisando os programas de Serra e Dilma na TV ficou bem bacaninha.

    Parece que a estratégia tucana é dar uma desacelerada na vertigem do processo eleitoral”

    Sensacional! É isso aí! Tirou daqui!

    Agora é hora de desacelerar porque estamos com o burro na sombra!

    Serra, e não Dilma é 45.

    1. Fulgência,

      É verdade Serra desacelerou. Estava a 34 e agora está a 29. Até 03/10, vai estar a 10 e será ultrapassado pela Marina.

  23. Esse gráfico está ERRADO! Somando-se os percentuais de cada um, dá 101%, o que é mais que 100%. Na verdade, este tipo de gráfico apresenta a soma dos elementos igual a 100%. Sei disso porque estudei no SP da gestão tucana, onde fui aprovado automaticamente, tendo aulas de matemática com o Presidente-Economista Serra. Vejam uma palinha:
    http://www.youtube.com/watch?v=UiRNvK95438

  24. É o seguinte:

    Fiquei sabendo nesse troço comunista da internete que vários comunistas bolcheviques, trotkistas, leninistas, lulistas e outros vagabundos estão planejando se reunir num tal encontro de blogueiros progressistas!!
    JÁ vou avisando: Vou baixar lá com toda a tropa de choque, o pau vai comer! Comigo não tem disso não! Reunião de comunistas só em covas cavadas pelos próprios!! Já avisei ao Dr. Harry Shibata 2.0 para ir preparando a papelada e adiantando o serviço.
    Já estou com saudades da PUC…

  25. # Tucano Otimista não acredita mais em vitória serrista no primeiro turno…

    Do blog do Uncle King:

    Tucano Otimista -- 18/08/2010 às 17:47

    Eu acredito na virada. Serra está ganhando de goleada todos os debates e em algum momento essas vitórias vão se converter em votos. Temos que ter paciência, manter o otimismo e aguardar.

    Por outro lado, tudo indica que o jogo está desequilibrado em vários estados. Os adversários estão trabalhando forte por Dilma, enquanto muitos de nossos candidatos a governador, senador e deputado estão escondendo o Serra.

    Proponho que lancemos uma campanha: “Quem esconder o Serra se ferra”. Vamos nós, os eleitores, dar uma lição de fidelidade partidária nesses traíras. Se eles esconderem o Serra nós escondemos o nosso votinho deles. Se o Serra não aparecer na campanha televisiva e no material deles dentro de um prazo razoável eles não poderão contar com os nossos votinhos.

    Por causa desses traíras acho que nossa vitória no primeiro turno está comprometida. Entretanto, no segundo turno, nós certamente venceremos apesar dos traíras.

    Xô pessimismo. Vamos em frente com Serra Presidente. Alvíssaras!

    1. Apoiado, não vou votar em ninguém que esteja escondendo o Serra.

      Abaixo os traíras!!!

      Maldição!!! Quem colou este adesivo da Dilma? Merge!!!!

  26. Graçaaaaaaaaasssss a Deus alguém mostrando a verdade aqui na Internet.
    Tohhhhh ficannnndo loucaaaaaa com os boatos que rolam por aí
    Homem de Deus, seja abençoado e vamos mandar todas essas falcatruas para pqp.

  27. Grande Hariovaldo Prado, o Sr. sim é sério! Esses petralhas não estão com nada. Pegaram tudo pronto!

    Nosso candidato mais preparado, simpático e humilde, Zé Chirico, tá de jingle novo!

    http://www.youtube.com/watch?v=zw0SROFe80c

    Dessa vez subiu de nível na MPB: ao invés de ser uma cantora fake de Elba Ramalho, é um cantor fake de Paulinho da Viola 😉 Nervos de aço, esse é nosso homem! É ou não é?

    Abraços

  28. HISTOGRAMÁTICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Mais uma vez o senhor nos brinda com uma pesquisa séria e isenta para acalmar os ânimos da massa cheirosa que estava macambúzia (ver post anterior)com as pesquisas divulgadas por institutos comprados com cocadólares, petrodólares e urânio dólares das nações do eixo do mal (com hífen ou sem?). Até lembra um pouco zé reinardo de dois corgo, o qual, sempre após divulgação de pesquisas negativas para a UDN, aparece para dar esperanças às reinaldetes descabeladas.

    Mas vejo que o velho Dom José Serra, O das Maquetes, voltou a ter boas idéias para a campanha da TV. A comentada favela cenário foi um boa tacada. Afinal, igual à novela das oito, favela fica bem melhor se for retratada num contexto artístico, não é verdade? Poderiam, inclusive, economizar material utilizando o tal recurso “chroma kee” (é assim que se escreve?) onde basta por um pano verde e inserir a foto da favela.

    Agora só não podem fazer como Veja que deu uma cochilada feia, conforme relatou o Cloaca News. Disse o cloaquento que Serra, para rebater crítica de Marina sobre a favela cenário, falou algo sobre pessoas DESCENTES (sic) que moram na favela. Será que ele se referia a pessoas que “descem” a ladeira da favela e não a pessoas DECENTES?

    Onde estava reinardo de doiscorgo que não corrigiu esses estagiários formados na UNIBAM e que escrevem agora na VEJA?

    Saudações!

  29. Com a mais recente pesquisa Dataprado, nosso D. José está definitivamente eleito, as decrépitas almas bolchevistas foram varridas de vez para o limbo.

    Neste momento já se faz necessário pensar na eminente equipe do alvissareiro futuro governo. Como D. José, além de presidente do Brazil, quem sabe Rei, vai acumular os cargos de presidente da Sudene, da Sudam, do Conselho Nacional de Defesa Civil, da Policia Federal, dos Ministérios da Saúde e da Fazenda, poucos cargos estarão disponíveis para os seus aliados de primeira hora. No entanto, D. Arruda, D. R. Jefferson, D. Virgilio, D. Guerra, D. Aécio e tantos outros que neste momento estão profundamente engajados em sua campanha, terão muito a contribuir no futuro governo dos homens bons.

    Ave Serra!!!
    Ave FHC!!! nosso Farol!
    Ave Índio!!! As Farcs ser do mal, PT ser Farc.

  30. Abaixo a reserva de mercado do Dataprado e do CMAPP!

    Vem aí o Instituto de Pesquisas Veja!

    #

    Camada von Ozonio -- 19/08/2010 às 15:09

    INSTITUTO DE PESQUISA VEJA JÁ!!!!!!!!!!!!!!
    ……..

    Vote em DILMA e eleja SARNEY, CALHEIROS, JUCÁ, TEMER, MENSALEIROS E ALOPRADOS. --

    19/08/2010 às 15:03

    Uma pergunta e ao mesmo tempo uma sugestão.
    QUANDO VIRÁ O INSTITUTO DE PESQUISAS “VEJA”?
    Está na hora de termos um instituto REALMENTE honesto.
    Vai aqui também um convite aos amigos para iniciarmos uma campanha de assinaturas para a VEJA. Por que não poderíamos alcançar 2 ou 3 milhões de assinantes? Vamos influenciar amigos e parentes com esse objetivo!
    A DEMOCRACIA PRECISA DA VEJA,
    A VEJA PRECISA DA DEMOCRACIA!

  31. JA vi tudo nesta vida mais a do prof. é de dar pena a dilma vai ter a maioria dos votos validos, e os terroritas do pt aqui mencionado pelo tal prof. cego , ira enterrar a candidatura do zé do caixão em outubro o prof. esta convidado para o enterro, calaboca prof.de aneiras.

  32. algum desconhecido me passou o link desse blog, é o blog mais ridículo q ja vi, inventa mentíras sobre o pt, pesquisa falsa, esse Professor Hariovaldo Almeida Prado é um trouxa ridículo que só escreve porcaria, tucano maldito!!!!

  33. Ainda bem que temos um intituto com credibilidade respeitabilidade,imparcial, como um bebe,ainda bem que temos um orgao de pesquisa como este, diante de tatos institutos maquiavelicos parciais,e vagabundos comprados por toda midia golpista, ah!!! que maravilha ainda bem!!!!ainda bem!!!viva o dataprado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *