Uma candidatura fadada ao sucesso

almoço

Ele é um homem muito popular e querido pelos seus subalternos dada sua afabilidade, humanismo e simpatia pessoal, e também pela forma compartilhada que exerce o poder, atuando como a engrenagem-mor nas infindáveis reuniões colegiadas com todo o seu staff, que tem por hábito realizar há muito tempo, além de sempre valorizar e dar amplo destaque às boas iniciativas de seus auxiliares. Sabedor que é da importância vital em ouvir as lideranças políticas regionais, como prefeitos, deputados, representantes locais, sindicalistas e sociedade civil em geral, a convivência diária e a irmandade com esses entes representativos sempre foi um fato corriqueiro, uma constante em todos os seus governos.

Essa figura tão humana e amigável, que pode ser recebida calorosamente em todas as casas, da mais humilde a mais abastada, sentar-se à mesa para cear desde o feijão até o caviar (belouga), cuja a simples presença sua traz alegria para todos, pois ele consola os desconsolados, conforta os desconfortados, cura os desfalecidos e alimenta os famélicos, atende pelo nome de José Serra, a esperança nobre da nação.

Diante disso, não nos causa surpresa o estrondoso sucesso de sua candidatura arrebatadora, que como uma bola de neve serra abaixo, vai cada vez mais crescendo. Sem falar na enorme adesão nacional ao seu nome pois seus aliados o exaltam o tempo todo, seus adversários desistem de confrontá-lo e passam para o seu lado alegremente, formando a imensa e feliz onda azul que varre o país de norte a sul. E isso é apenas o começo, nessa marcha vitoriosa que não conhece obstáculos, rumo às grimpas do Planalto Central. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

58 thoughts on “Uma candidatura fadada ao sucesso

  1. Venerando Mestre Hari,

    Aqui no Planalto Central só dá o Bom Homem Roriz e sua quadrilha de Homens Bons apoiando Zé Chiriquinho, o Comedor.

    Alvíssaras!

  2. Caríssimo e provectíssimo Mestre Hari, disseste-o bem: “candidatura arrebatadora, que como uma bola de neve SERRA ABAIXO, vai cada vez nais crescendo”. Só faltou dizer que, em lá embaixo chegando, derreter-se-á e afogará, sem piedade, a meia dúzia dos pobres seguidores tucanos do derrotadíssimo Zé Pedágio. Enquanto isso nós, os dilmistas, embevecidos e entusiasmados saudaremos efusivamente a nossa Presidente Dilma que nos governará pelos próximos 8 anos aos quais se seguirão mais 8 anos do Presidente Lula e assim ad aeternum. Dilma lá, Serra deeretendo abaixo.

    1. Ó Venerando Mestre! Até quando precisaremos nos deparar com esses comuno-lullo-dilmistas infiltrados neste nosso reduto de Homens Bons? Quando se fará a justça, encaminhando-se esses petralhas de quinta categoria para a Casa Garrastazu Médice de Doutrinação, a CAGAMEDO? Que seja rápida a intervenção, ou nosso abrigo estará seriamente corrompido em muito pouco tempo. Serra é 45!

      1. Nobre Dudu,

        Tais biltres onanistas depravados, petelhos pederastas que chafurdaram durante estes nefastos anos na ignominia, sustentados a mensalões e prebendas estatais,ou pior, ao bolsa esmola, a estes o CAGAMEDO é apenas uma colonia de férias, pois são irrecuperaveis para bem servirem a nossa sociedade dos homens bons e de fé, tais lacaios depravados do petismo, asseclas da Terrorista Bulgara, destinar-se-ão as penas do Inferno, diretamente, sem escalas, nossa sobejamente conhecida clemencia não deve ser perdida no auxilio a tais vermes -- As fogueiras da revivida Santa Inquisição, irão iluminar nosso destino, petistas gordos serão combustivel.

    1. Ilustre e genérico prof. Pasquale,

      Não é de bom tom corrigir-se a escrita de quem quer que seja nos blogs. A exímia gramatical tem outros muitos e melhores espaços para se exibir.

      Mais grave ainda quando se trata de um Mestre da estatura de um Hariovaldo ou de um Amadeu. Tais pessoas flutuam em altitudes do conhecimento tão elevadas, mas tão elevadas, que suas prédicas às vezes são truncadas por fenômenos da natureza tais como digitadores nordestinos, nanodáctilos e apedeutas.

      Que São Serapião queira perdoá-lo, depois de umas boas cajadadas em seu lombo marrom.

  3. Inexorável Mestre Hari,

    A popularidade de nosso Presidende de Nascença é tal que ele está gravando seu programa eleitoral numa favela perigosíssima, mas que ao botar o pé lá D. Chirico, o Comedor, transforma tudo em alegria e os pobres coitados esfarrapados viram personagens de uma apoteose popular a rodear o Zé.

  4. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    SUCESSOS APOIAM SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a progressista cidade paulista de “Bom Sucesso do Itararé”, habitada por 3.968 bom-sucessienses serristas.

    É impressionante o sucesso alcançado pela candidatura do mais preparado dos brasileiros no interior de São Paulo. Apoiadores de primeira hora da candidatura Serra os proativos bom-sucessienses estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em toda a região, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades paulistas de: Apiaí, Buri, Cajati, Capão Bonito, Itararé, Jacupiranga, Miracatu, Pariquera-Açu, e Ribeirão Branco.

    Atravessando a fronteira com o Paraná, os bom-sucessienses conquistaram as cidades paranaenses de: Arapoti, Ibaiti, Imbituva, Irati, Jacarezinho, Ponta Grossa e Prudentópolis.

    Ainda no estado de São Paulo, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra na progressista cidade de “Brejo Alegre”, povoada por 2.573 brejoalegrenses serristas e na não menos progressistas cidade de “Cordeirópolis”, povoada por 20.720 cordeiropolenses serristas.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda que a candidatura Serra vem alcançando indescritível sucesso nas localidades de: Sucesso, no Ceará; Bom Sucesso, nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Ceará e Bahia; Bom Sucesso de Patos, em Minas Gerais e Bom Sucesso do Sul, no Paraná.

    Em resumo, é a candidatura Serra encontrando extraordinário sucesso em todo o Brasil!

    Quem vota em Serra não erra!

  5. Inoxidável Mestre Hariovaldo, plúmbicos confrades em São Serapião,

    Carisma, empatia, simpatia, compreensão, compaixão, abnegação, altruísmo. Características inerentes a Dom José Serra. E o que a representante do molusco eneadáctilo apresenta como contraproposta? Arrogância, despreparo, inveja, egoísmo, ganância, antipatia, abominação, rancor, antipatia.
    Senhores, é isso. Cartas postas à mesa. Cristalino como as águas do Tietê. Não há o que escolher, pois somente existe um caminho a seguir, aquele dos homens bons.
    Dom José, inclusive, como demostração de sua humildade e desprendimento, deixou-se chamar de “Zé”, como o populacho carinhosamento o saúda nas ruas e favelas de nosso Brasil varonil.

    Prolfaças, pois, à já vitoriosa campanha do grande líder!

  6. tio hari,
    grande foto.
    ela serve para mostrar ao petelhos que o nosso bom chirico,
    não é vampiro.
    serrágio é comedor, mas
    aonde já se viu vampiro comer verdura.
    alvissaras e até a vitória.
    serra é 45,
    serra também é 99 %
    noves fora…………..

  7. Trata-se de um sucesso esplêndido mesmo. Estive em Mônaco, arrumando meu chateau para o caso de um sejour mais dilatado, mas, de volta a esta tertúlia alvissareira, eis que a luz atinge minha mente cansada deste mundo -- a verdade é que D José está a um passo do sucesso estrondoso, conforme a pesquisa imparcial e científica do DataPrado, este bastião da ciência nacional, e não as bazófias da curriola anarcocaleira que infesta a imprensa nacional.
    Imaginem V Excias que eu já estava assustado, tomando as providências para levar a bagagem para meu Chateau modesto. Ai, revi meus vinhedos, mas que saudade do Brasil! Resolvi distribuir meia ração a mais como premio a meus servidores nas minas de estanho e cobre, modestas, que possuo no Brasil Central. Isso pela vibração popular que cerca D José.
    E que mimo o almirante do Tietê aquiescer em ser chamado de “Zé”! Que graça! Estou encantado. Mas tenho medo; tanta condescendência pode incentivar a turba ignara a transigir com os limites a ela colocados pelo decoro. Me faz lembrar Pedro II, aquele irremediável radical, traidor; ficar andando em mangas de camisa por aí não pode dar em boa coisa. D José deve desfilar por aí com o fausto real a que está acostumado nas câmaras palacianas, vestido com o manto “Pavão imperador real na aurora boreal”. Será a glória!!!!!!!!

  8. cara, vc perdeu a graça. Seu blog perdeu a graça. Felizmente perdeu para a realidade. Ninguém mais pode fazer piada sobre o Zé Serra do que ele mesmo. Ele é um auto-comediante.

    1. Que base usas para avaliar a graça ou não? Quem disse que as coisa aqui são engraçadas? Veja que a seriedade pauta a todos nós, imbuídos de melhorar o país e não apenas São Paulo.
      Reflita e verá que não há piadas que nos façam “desparalelizar” do conceito de boa vida e bonança para o povo brasileiro.

  9. Imparcial e isento Mestre,

    Veja (êpa!) que a candidatura de Nosso Líder cresce como cauda de cavalo (em homenagem ao fronteiriço Gauchão).

    São Gilmar e São Serapião haverão de poupar-nos dessas desnecessárias e caras eleições. Empocemos Serra já!

  10. Professor, achei que esse belo texto seu se refere ao Lula. Estou certo? Falando em Lula, tem outro bonito (e sempre atual) texto sobre ele, que pode que pode servir de complemento ao seu.

    BILHETE PRA UM OPERÁRIO

    Por Lourenço Diaféria

    Pegaram um dia um operário e disseram-lhe:
    Senta-te no banco dos réus.
    És acusado de haveres nascido com sonhos na cabeça. És acusado de teres os cabelos
    encaracolados. És acusado de teres bigodes vastos, negros, provocativos.
    És acusado de teres alguns pedaços de dedos a menos que o comum dos mortais, podados pelas engrenagens das máquinas.
    És acusado de ficares pelas esquinas conversando em voz baixa com amigos enquanto a luz dos postes te ilumina o suor do rosto. És acusado de terem te visto no bar dando gargalhadas.
    És acusado de tua casa ter um pequeno jardim com grama e flores.
    És acusado de conheceres a sinfonia das sirenes das fábricas anunciando a aurora do primeiro turno. És acusado de seres reconhecido na portaria e todos te cumprimentarem, e te baterem levemente nas costas com alegria, e te dizerem: olá, meu chapa.
    És acusado de inventares um partido que não é o único, mas não se confunde com siglas e teorias de alfarrábios envelhecidos.
    És acusado de fazeres discursos de improviso com vigor e garra que nascem do fundo das vísceras do espírito.
    És acusado de não seres magro nem raquítico como teus irmãos deviam ser.
    És acusado de jogares baralho e dares dores de cabeça aos homens sérios deste país. És acusado de usares gravata em vez de macacão, vestindo-te com roupas só permissíveis no enterro do melhor amigo. És acusado de freqüentar reuniões e discutires com sábios e iluminados sem pedir licença nem apresentar diploma. És acusado de te haverem visto com ministros, criaturas importantes, e não te ocorrer submeter-se a elas.
    És acusado de não teres te colocado no lugar cavado para o oprimido. És acusado de haveres gritado com toda a força de teus pulmões fuliginosos.
    És acusado de teres filhos bonitos e uma mulher doce, que devia ser feia e talhada a foice.
    És acusado de não seres rapaz comportado, meigo, gentil, acetinado.
    És acusado de conheceres a prensa, e não te afugentar o ronco que ela faz na madrugada.
    És acusado de quereres a pátria livre, e livre, também, o coração e os sentimentos do homem.
    És acusado de rezares e de pôr a boca no trombone quando todos se calam e descrêem de Deus e
    dos homens.
    És acusado de teres o desplante de ser líder num país desnaturado onde quem levanta a fronte é triturado.
    És acusado de haveres perdido a paciência de esperar pelo futuro que não chega nunca.
    És acusado de usares sapatos 42, de couro, quando o normal é sandália havaiana.
    És acusado de romperes as cadeias invisíveis que amarram teus braços peludos e tuas mãos penadas.
    És acusado de atraíres os operários com tua voz, teu berro, teu silêncio, teu olhar, tua dor, tua ânsia, teu mistério, e saberes contar, sorrindo, tristes histórias recolhidas em barracos e cômodos-e-cozinhas.
    És acusado de estares em pé, quando devias estar de bruços, de borco, exangue e vencido.
    És acusado de não seres o que queriam que tu fosses.
    Meu caro operário sentado no banco dos réus, por favor, recebe este recado:
    Se existir mesmo essa senhora difusa e vaga a que chamam Justiça, confia nela.
    Não creio que essa matrona seja cega.

    * Texto de Lourenço Diaféria , publicado no Jornal Folha de São Paulo, no dia 15/09/80.

    Sobre Lourenço Carlos Diaféria: Sua carreira jornalística começou em 1956 na Folha da Manhã, atual Folha de S.Paulo. Como cronista o início foi mais tardio, em 1964, quando escreveu seu primeiro texto assinado. Depois da Folha, levou suas crônicas para o Jornal da Tarde, o Diário Popular e o Diário do Grande ABC, além de quatro emissoras de rádio e a Rede Globo. Católico, escreveu A Caminhada da Luz, livro sobre dom Paulo Evaristo Arns, a quem admirava. Outra “religião” era o futebol: muitas de suas crônicas falavam desse esporte — e de seu time, o Corinthians. Desde o início de 2008 Diaféria enfrentava problemas no coração, até que um infarto o levou, aos 75 anos, deixando viúva (Geíza), cinco filhos e três netos.

  11. Com a mais recente pesquisa Dataprado, nosso D. José está definitivamente eleito, as decrépitas almas bolchevistas foram varridas de vez para o limbo.

    Neste momento já se faz necessário pensar na eminente equipe do alvissareiro futuro governo. Como D. José, além de presidente do Brazil, quem sabe Rei, vai acumular os cargos de presidente da Sudene, da Sudam, do Conselho Nacional de Defesa Civil, da Policia Federal, dos Ministérios da Saúde e da Fazenda, poucos cargos estarão disponíveis para os seus aliados de primeira hora. No entanto, D. Arruda, D. R. Jefferson, D. Virgilio, D. Guerra, D. Aécio e tantos outros que neste momento estão profundamente engajados em sua campanha, terão muito a contribuir no futuro governo dos homens bons.

    Ave Serra!!!
    Ave FHC!!! nosso Farol!
    Ave Índio!!! As Farcs ser do mal, PT ser Farc.

  12. “…candidatura fadada….
    Preclaro professor de todos nós:
    Essa palavra “fadada” tem como raís “fado” e isso me lembra Amália, que neste momento estará embalando lá no céu o nosso Salazar e seu cumpanheiro (vixe) Marcelo. Só falta lá, o nosso querido FH que gosta muuuito de Gustav Mahler.
    Aliás por falar em mala, onde anda o nosso folclórico representante aborígene? Estou com saudade dequelas peripécias com que ele ruburiza o nosso cândido D. José o predestinado.
    Saudações daqui desde a terra da lampreia à bordaleza e do sável de caldeirada.
    Eu vou jantar, permita-me.

  13. Escândalo! Dom José corajosamente denuncia a manipulação capciosa dos comunistas que sujam a internet para atacá-lo em seu alvo manto de pureza:

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/785564-serra-acusa-governo-de-financiar-blogs-sujos-e-perseguir-jornalistas.shtml

    Acrescento que apenas este sítio do Prof. Hariovaldo é 100% limpo e cheiroso. Aquele do so-called “Reinaldinho Cabeção” por vezes sofre uma recaída no trotsquismo mais abjeto!

    Arre Serra!

  14. Orra meu, como é que o Serrote comedor conseguiu que tanta gente importante fizesse as vozes do programa dele? Tem Elba Ramalho cantando e até o Lula como locutor! O cara é fera e ferra sem dó.

    1. Mano,

      O Zé Pedágio é um tremendo mentiroso. O Lula e a Elba dele são de araque.

      O Collor perdeu a presidência por causa de uma Elba. O Zé Pedágio também.

  15. Tem infiltrado!!! Tem infiltrado!!! É isso mesmo, meu caros confrades e apolíneo (essa é nova!) Professor! Ouvindo hoje o programa eleitoral de rádio do meu “idalo” O Zé, ouvi a voz daquele operário ocupante ilegal do Palácio, falando no horário do nosso sempre estimado PSDB do FHC… Quase caí de costas e engasguei com o Merlot Chandon safra de 1927 que bebia em meu horário de almoço. Como é que o Gonzalez deixa acontecer uma coisa dessas? Meu Deus é o fim do mundo ouvir Lula elogiando o Zé no rádio… E o pior, só se fala em Lula e o Zé, nada!!! Valha-nos São Serapião e o Penna Boto!!!

  16. Caro primo-professor
    Esta imagem poética é digna de Drumond de Andrade, de Fernando Pessoa, de Shakespeare, Pablo Neruda e de todos os outros grandes poetas mundiais. Com ela eu o coloco também nesta Galeria da Fama:
    “…que como uma bola de neve serra abaixo, vai cada vez mais crescendo.”
    Que lindo! Que exatidão! Perfeito.
    Sinceros parabéns e minha eterna admiração.

  17. Liricíssimo Prof. Hariovaldo de Almeida Prado, Estasiados Confrades,

    Antes de mais nada, quero fazer minhas as palavras dos Sr. Stano, comparando a lírica hariovaldiana à de Drummond, Pessoa e Shakespeare (Neruda, não, porque era comunista e comunista não faz poesia, só propaganda subversiva).

    Realmente, nunca vi frase mais poética que a definição da campanha do nosso grande D. Zé: “…que como uma bola de neve serra abaixo, vai cada vez mais crescendo.”

    A admiração e carisma de nosso máximo condutor da pátria é tal, que ele já é objeto de álbum de figurinhas, que já está no pacotinho número 15 (o número de nosso estimado Onestes Quercia, entusiasta da campanha de D. Zé): http://byebyeserra.wordpress.com/2010/08/18/mais-um-pacotinho-de-figurinhas-dos-amiguinhos-do-zezinho-n-15/

    Parece que todos os aliados e admiradores estão entusiasmados com as figurinhas, inclusive trocando entre si.

    Que S. Serapião e Minha Santa Bisavó intercedam por eles, se fazer troca de figurinhas for pecado…

  18. Master Magister Prof. Hariovaldo,

    Somente tal insigne mentor de nossa confraria, poderia em tão poucas e singelas linhas, reverberar as supremas qualidades de nosso Lider -- D. José Serra -- O PURO -, V.Excelsa sapiencia denotou o fulcro da verdade do comportamento de nosso Lider, tão assacado pelas aleivosias dos canalhas que militam na organização terrorista PT-Press.

    É triste, para nós homens de bem, diuturnamente vermos as comunicações dos degenerados comunistas que perseguem a D. José, tal qual perseguiram em tempos idos a todos que não compartilham de suas idéias mefistofélicas e apoiam a marionete bulgara indicada pelo Batraquio Hirsuto como a continuadora de sua deletéria obra do demonio rubro.

    Aguardamos em preces, genuflexões e Te Deums, que os arcanjos defensores da liberdade e da verdade venham a proteger-nos da sanha assassina da pérfida terrorista, e irmanados na fé vitoriosa de nosso varão, combateremos o mensaleiro-petralhismo até a sua final extinção, e para tanto conclamo e defino o destino que aguarda o Mefisto de Garanhuns e sua assecla terrorista, verdadeira Cérbero de saias: -- serão destinados, ambos, ao 5o circulo do inferno, onde na companhia de Lenin,Stalin,Mao e outros comunistas assassinos aguardarão fritando no fogo eterno o juizo final, que punirá para a eternidade estes biltres pecaminosos. AMEM!!!

    1. SERRA foi incumbido pra ser um progenitor.

      Não é a toa que a maioria das crianças nasce careca.

      Vê,por exemplo,se alguma delas nasce barbuda!!!

      Isso mostra que o Apedeuta é uma anomalia da natureza.

      E SERRA,o progenitor.

  19. Apededeutófobos e apedeutófobas,

    chamo sua aristocrática atenção para as sempre obrigatoriamente célebres palavras do Tio Rei:

    “É evidente que o tucano se saiu melhor no embate, com respostas mais consistentes. Mas os “analistas” não o dirão ou porque estavam na torcida pela liderança de Dilma nas pesquisas desde 2008 ou porque têm receio da patrulha petista.”

    Sempre admirável a isenção do Tio Duocorreguense.

  20. Perfumado e Requintado Mestre,

    Antes que blogueiros petralhas sujos, fedidos e com desodorantes populares vencidos, voltem a infestar esse sagrado e limpíssimo sítio dos homens bons (como bem advertiu nosso cheiroso candidato eleito), sugiro que só sejam admitidas postagens de internautas perfumados com uma dos seguintes parfums. Aproveito para colocar o preço deles ao lado para que os comunistas fujam daqui com sua catinga horrorosa de pobres sebosos!
    E para o deleite e sofisticação dos homens bons e mulheres boas, segue a lista:

    1. Imperial Majesty, de Clive Christian: US$ 215.000 (R$ 465 mil), contendo 16.90z (500ml). Apenas 10 frascos dessa edição de colecionador foram fabricados. São feitos em cristal Baccarat com colar em ouro 18k, brilhante 5k e diamante branco. Foi caracterizado como o perfume mais caro do mundo.

    2. Clive Christian No. 1: US$ 2.150 (R$ 4.640), 30ml – o frasco do No. 1 não é espetacular, mas é feito a mão com liga de cristal e um diamante de .33k no “pescoço” do frasco. A produção do No. 1 é limitada devido à escassez dos ingredientes. Entre estes está ylang ylang, cultivado especificamente em Madagascar.

    3. Poivre Caron: US$ 2.000 (R$ 4.315), 60ml – tem uma fragrancia que mistura pimentas preta e vermelha, cravos-da-índia e outras especiarias, gerando um aroma que pode ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres. Os frascos são fabricados em edição-limitada, com cristal Baccarat.
    4. Chanel – Chanel No. 5: US$ 1.850 (R$ 3.990), 450ml
    5. Baccarat – Les Larmes Sacrées de Thebes: US$ 1.700 (R$ 3.655), 7,4ml
    6. Annick Goutal – Eau d’Hadrien: US$ 1.500 (R$ 3.225), 100ml
    7. Hermès – 24 Faubourg: US$ 1.500 (R$ 3.225), 30ml
    8. Shalini Parfums – Shalini: US$ 900 (R$ 1.935), 65ml
    9. Jean Patou – Joy: US$ 800 (R$ 1.720), 30ml
    10. JAR Parfums – Bolt of Lightning: US$ 765 (R$ 1.645), 30ml

  21. O marketeiro do nosso impartível líder, Serra, fez mal em colocar a figura terrificante do porta-voz de Hades: Lulla “O Tirano”. Na hora que vi este vídeo fique pasmado, sem conseguir flexionar o maxilar para engolir a saliva. De olhos esbugalhados fiquei a observar a cena horrível na TV e não pude conter as lágrimas de decepção em ver nosso nobre homem D. José Serra ser sujo pelas mãos asquerosas em ensaboadas de petróleo do nove dedos de Caetés.

    Vejam!

    http://www.youtube.com/watch?v=hxYHDTN0IKk

  22. Com licença, Professor,

    Ouvi hoje no rádio que o Serra já conquistou até o Lulla. Eu tava indo pro trabalho de carro e ouvindo CBN, quando entrou o programa eleitoral. Eu não perco um programa do PSDB e ouvi o Lulla dizendo que o Serra é o melhor. Minha filhinha de 16 anos queria votar no candidato do Lulla. Eu a deixei de castigo por 1 semana por isso, mas ela agora quer votar no Serra. Ela gostou muito dele no Jornal Nacional.

    Obrigado e desculpe o incômodo. Já me retiro, com licença.

    1. Gráças aos Cidadões de Bem como você nós iremos banir o comunismo, a anarquia e a ameaça sanquinária do nosso Brasil. Louvado seja nosso São Serrágio nosso São Genérico Salvador. Que o exemplo de sua filhinha possa servir de exemplo a todos os jovens. Para isso devemos instruir toda a população brasileira a ouvir a impoluta, imparcial e melhor rádio jornalística do nosso Brasil. Amém

  23. Bueno,me quedo mais extraviado do que chinelo de bêbado!A peonada diz que a situação do tal do guasca da oposição, tá mais difícil que nadar de poncho!
    Quando essa tal pesquisa aparece,ele se queda a ficar num canto,mais quieto que guri cagado.E me parece que os numeros estão ficando encolhidos que nem chouriço na brasa,vai se apequenhando, apequenando,até ficar uma coisa inintindível,como dizia o Brizola.Uns andam rumurejando que que ele partiu pro ataque.
    Parece que esse tal de Don Chirico deu pra ter chiriquice a torto e a direito.Tá mais nervoso que potro com mosca no ouvido!
    Pelo que sou sabedor,tá atacando mais duro que salame de colônia!E muito mais nojento que mocotó de antesdonte!
    Saiu dizendo que os guascas que falam aqui e lá,nessa tal de internet,são mais sujos que chão de galinheiro.Pois olha,esse candidato de boca aberta, mais parece um burro que comeu urtiga.Seu falatório é mais comprido que puteada de gago e fica tudo por isso mesmo,o dito pelo não dito e a mentira corre frouxa que nem peido em bombacha!
    Sem falar que anda cortando arame com os dentes,sem um pila na guaiaca pra pagar a tal campanha!
    Pois comigo,vai ter que botar a cola no lombo e se vai soltar os cachorros,vou fazer lambe o chão,na minha estância não entra… bunda mole e falastrão.
    Buenacho,que me espalho… Abraço loco de especial pro amigo Dom José de Pão Água (isso lá é nome de vivente)!

  24. Serrístico Propedeuta Hariovaldiano,

    Céus, cruzes, que horror!!!!!! Não posso crer no que meus olhos azuis acabam de ver no vídeo acima postado!!! O Líder dos Homens Bons da Pátria, D. Serrote -- o Ungido, o Escolhido Divino -- lado a lado, ombro a ombro com O Lúcifer Metalúrgico, tendo sua delicada e alva cutis maculada pelo amplexo nonotentacular do Usurpador Barbudo?!!! Teria sido também nosso nobilíssimo D. José cooptado pelas hostes trotiskista-escarlates?!?! Não posso crer em tal despautério!! Minha sacrossanta esposa, Viscondesa de Rabicó, aventou a possibilidade -- que particularmente me pareceu agora, refeito do susto, deveras plausível -- de que se cuida de uma bizarra montagem (embora tecnicamente muito bem urdida)objetivando denegrir a impolunta imagem de nosso Baluarte da Hiponcondria Chiricus Genericus. Vejam só nobres confrades a que ponto chegou essa malta petralha! Mas não há de ser nada, dia 03 de outubro iremos à forra contra esses biltres rubros!!! É Serra ladeira abaixo e Dilma morro acima (ou seria o contrário?) Saudações!

  25. Dignatário mestre. Como poderemos reverter tão grande agravo que poderá advir caso as forças do mal encarnadas na candidata comunista vença. À cada dia a impressa corrupta falsea as pesquisas para indicar a sua vitória ainda no primeiro turno. Como poderemos ser salvos? Temos que elevar o nosso único salvador o São Serapião!!!!

  26. O PROFESSOR É CEGO ? O SERRA VAI CAIR JUNTO COM O GURO !!!!! É IRREVERSIVEL A SUA QUEDA , NÃO CONTE COM TAPETÃO DESTA VEZ O POVO DESIDIR NÃO A MIDIA GOLPISTA , NÃO PENSA VC COM A SUA BESTALIDADE VAI COM SEU BLOG DE MERDA ALTERAR ALGUMA COISA O POVO ESTÁ COM DILMA .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *