Amargo regresso: O espetáculo deprimente no Rio de Janeiro

Gen. Patton
O ministro da Defesa precisa tomar providências urgentes para retomar o território dos homens bons

É lamentável que no meu retorno a este pobre país tupiniquim, ao parar no Rio de Janeiro para uma escala técnica, me depare com uma cena deprimente, onde reina o caos, um vai e vem imenso de gente morena, subindo e descendo, muita correria, choro de crianças para todo lado, uma verdadeira visão do inferno. Onde está o BOPE, os Paraquedistas do Exército, os Fuzileiros Navais para invadirem e retomarem das mãos da gentalha este território que já foi nosso ?

Caos aéreo
Invasão de bárbaros

Até quando teremos que suportar esta invasão bárbara aos aeroportos brasileiros pelas as classe inferiores? A onde está o glamour, o charme e a elegância de outrora? Bons tempos aqueles quando a nata se encontrava nas salas VIPs, onde era comum fazermos reuniões informais entre os nobres componentes da sociedade nacional.

O descanso da gentalha

Agora temos que conviver com os assalariados, os empregados, os moradores dos subúrbios, com suas malas e sacolas bregas, cheirando a perfumes baratos, um horror. Hoje em dia qualquer sujeito que mora num cubículo e nunca leu um livro sequer acha que pode viajar de avião, mais um absurdo promovido por esse governo usurpador que aí está. É deveras lamentável voltar ao Brasil e encontrar o país desse jeito.

Facebook Comments Box
Compartilhar

114 thoughts on “Amargo regresso: O espetáculo deprimente no Rio de Janeiro

  1. Eu sempre disse que deveria ser obrigatória a inscrição em todos os aeroportos do mundo civilizado, com destino ao Rio, o trecho de Dante :
    Per me si va ne la città dolente,
    per me si va ne l’etterno dolore,
    per me si va tra la perduta gente.
    Giustizia mosse il mio alto fattore;
    fecemi la divina podestate,
    la somma sapïenza e’l primo amore.
    Dinanzi a me non fuor cose create
    se non etterne, e io etterno duro.
    Lasciate ogne speranza, voi ch’intrate.(v.1-9)
    (“Por mim se vai à cidade do sofrimento,/ por mim se vai à dor eterna,/ por mim se vai à gente condenada./ Justiça moveu o meu alto artífice;/ sou obra da divina podestade (*),/ da suma sapiência e amor primeiro./ Antes de mim só existiam coisas eternas,/ e eu duro eternamente./ Deixai toda esperança, ó vós que entrais.”)

    1. Meu bom Pároco:
      Nesse trecho da D. C. eu sinto que não só o professor voltou, mas o S.r. também, para emoldurar de douradas letras este sítio que capengava de erudição.
      Peço a todos os nobres confrades, por amor de Serapião, que imitem o S.r. e se desdobrem para nos dar motivo a visitar este recanto que é de sabedoria e acima de tudo de elegância.

    2. Meu bom padreco.
      Mas esta viadagem não para? Primeiro era o francês: todos os boiolas do sítio resolveral usar os tardutores do Google para verter as bobagens para a lingua do Sarkô.
      Agora o sr. começa com o italiano, essa linguinha ordinária que só é boa para xingar?
      Assim a viadagem continua de vento em popa aqui no sítio dos velhos babões.
      O sr. só poderia mesmo ser de Campinas, a terrinha dos chegados…

      1. Prezado ufanista Urubú Esquisitão, aquele que “come inté cobra queimada”. Deixo claro que não sou nativo daquela cidade onde não se pode estourar champagne, apenas por ímpeto, não poderia declinar às “master classes” do nobre Dom Chirico, o magnânimo biô….desculpe, PHD Honoris Causa daquela instituição. Quanto ao vulgar fruto do láscio, discordo da vossa saprofágica ave, é língua oficial do Vaticano, onde o Eterno Candidato da Mooca deverá ouvir ao sabor dos sinos : Habemos Papa Chiricos l.
        Me despeço vos lembrando que minha malhação foi proibida naquela Santa Congregação e que em casos de insistência, conheço alguns nobres caçadores de faisão à procura de substitutos desta rara ave neste torrão. Este pobre padre jamais dedaria vossa existência aqueles.

      2. Meu ignaro padreco, a lingua do Vaticano é o latim (o companheiro Cachorrinho Pulguento a fala sem sotaque), não este arremedo de que lançaste mão.
        E não me venhas com trololó: se não nasceste em Campinas, por certo não teria sido longe: conheço-te as fuças e sei do que gostas.
        Aliás, sei da vida de todo mundo aqui dentro graças a um espião infiltrado e que tem exelentes relações (epa!) com um certo diplomata estadunidense que me deve favores.

      3. Pó, pará, pó pará!…Todo mundo aí acima! Chega de falar em viadagem, quem não entende do riscado, fica calado. Chega de preconceito! Campinas não tem proridade nesse assunto não. Nem Pelotas. Também não é prerrogativa de gauchos ou sãopaulinos. Como presidente da Associação Nacional das Bichinhas Desvairadas, eu posso garantir isso. Parem de frescuras!

  2. Não é só o transporte aéreo que está tomado, nobre professor. Tenha a bondade de procurar no youtube o vídeo em que o virtuoso jornalista Luis Carlos Prates, da RBS de SC (essa rede de comunicação exemplar para a democracia!), denuncia a pilhagem da malha viária nacional orquestrada pela gentalha, financiada pelo regime bolchevista que se enraizou em Brasília.
    Como Prates lembrou em outro vídeo, nós -- homens bons -- sentimos saudade do honroso General Figueiredo!

  3. É verdadeiramente o caos, onde já servil, digo, se viu, nossa gente de pele alva e olhos claros sendo obrigada a disputar a fila de embarque com a mais baixa ralé…

    Quem diria, estou agora só viajando de cruzeiros, mas pasmem, já temos cruzeiros de preços divididos em até 10 X!!!

    Daqui a pouco em nossos cruzeiros teremos de disputar para sentar à mesa do Comandante.

    Já imaginaram uma cabeleireira, um pintor de paredes ou um metalúrgico (aaaaarrrrggggghhhhhhhh) na mesma embarcação que nós -- e não em sua posição histórica de serviçais -- APENAS EM FÉRIAS???

    Assim não dá, assim não pode…

    Vejam este desabafo de um homem de benz!

    http://www.youtube.com/watch?v=jrUVle5wdPY

  4. Todos os problemas das terras tupiniquins e da áfrica foram causados pela intervenção dos guardiões do estilo de vida europeu, não é à toa que os dois modos de servir um jantar são de dois paises colonizadores, eles sabiam que o “estilo” tem forte influência no processo de dominação cultural, algo que antes era atributo de reis e imperadores, transformou-se numa caracteristíca inglesa, ou francesa, e o processo de dominação se internacionalizou, se massificou. Para manter o controle, genialmente sempre proibiram outros modelos sociais (essa gente odeia gente branca usando calça de capoeira) ou então os diminuem a ponto de se ter vergonha daquilo que é. A superioridade não existe de fato, é uma invenção. Sabiamente a família real portuguesa não era elegante, não quis ser, sabia que iria sair do Brasil e não quis deixar o exemplo, não queria criar uma elite brasileira, diziam que era a corte mais estranha da europa. NÃO POR ACASO. Já leu o “triste fim de policarpo quaresma”? Ele servia frutas brasileiras e tocava violão ao invés de piano nas recepções, as pessoas achavam que para ser bem servido deveriam ser figos ou uvas, e jantares à francesa, saiam reclamando que não eram bem recebidos simplesmete pelo fato de não serem materiais europeus. Sei que este seu site ridículo é apenas para servir de “termômetro” de quantos simplistas que separam o mundo entre negros e brancos existem, se auto-entitulou defensor contra o comunismo (boa estratégia para chamar clientes -- mas eles não sabem o que lhes espera), e atiça o racismo, pois sabe que a tolerância é a bala na agulha mais poderosa que o Brasil possui, apesar de seus problemas, penso que você não só odeia o Brasil, você é contra o Brasil. Só gente com pouca escolaridade, ou pouca capacidade cognitiva, poderá chamá-lo de professor (outra estratégia de marketing). Não adianta, seu discurso está fadado ao fracasso, inclusive na europa que você tanto estima, e que eu sei que você respeita o exemplo. BOM NAUFRÁGIO. Ass. Negro.

    1. Meu dileto e preclaro Filho do Wander, creio que pertences, sem o saber, à famosa e crescente confraria do fabrícios.
      Antes que vá mais longe, leia tudo de novo e reflita por um momento. Se não for ainda suficiente para pleno regozijo intelectual, reflita por dois momentos. Entendeste agora?
      Não? Então sinto muito: não pertences a este digno e honroso sítio. Será melhor se caires fora…
      Mas se porventura vieres a entender o avesso do avesso, alvíssaras! Seja benvindo à Santa Confraria de São Serapião com seus Homens Bons e de Benz.
      Comece penitenciando-te nas tampinhas de Crush e peça desculpas ao grande e inigualável Professor Hariovaldo!

      Ave Anderson!
      Ave Sthruz, cabo da Wehrmacht e dançarino de lambada

    2. Ignaro Wanderson (filho do Wander?).
      Não entendeis, ó ilustre visitante, a mensagem que emana desta Confraria Hariovaldiana.
      Nós somos o “sal da terra”, caro Wanderson.
      Somos o crème de la crème, a nata que discute os destinos da nação auriverde nesta catedral cibernética (autêntico Sanctun Celestial dos Homens Bons).
      Tenhais um pouco mais de paciência contigo: leia, reflitais, e poderás entender um pouco da filosofia hariovaldiana.
      Depois de ler, refletir, ajoelhar em tampinhas de crush, fazer novenas, temos certeza que São Serapião e Escrivá de Balaguer auxiliarão a clarear sua nebulosa mente.

    3. Que é isto Wanderson? Estas irado porque as forças do bem tomaram o último bastião da gentalha? Ou será a abstinência do talco colombiano? Que palavras rudes são estas a dirigir a um dos filhos mais ilustres desta terra. Pois fique sabendo que Professeur Hariovaldo e amigo de outro grand professeur de la Sourbonne, o glorioso FHC. Inclusive o mestre fez PHD em Cornell (USA) onde tinha um grande aluno D. José Chirico I, o eterno.
      Nota-se pelo seu nome que você não pertence a este lugar. Porque não visita o sítio dos vermelhos e ateus? Este sítio é para pessoas de benz.
      Xô! Chispate! Passa fora!
      Como ousas frequentar um lugar destinado aos nobres?

    4. Quo Vadis, Pereirinha?

      Se fosses Agustinho, Manoel, Joaquim, ainda vá lá, mas és um legítimo filho de Wander, portanto, nobre disperso, lêdes mais, aperte mais o teu cilício.

      Não vedes que o magnânimo Tio Hari está, para a iluminação mental dos que aqui frequentam, como o abacate está para o guacamole.

      Por que não te calas?

      “Invenire Hostem et Delere”

  5. Um nojo!

    Agora, só viajo no jatinho de Me. B. a jovem a ardente viúva a quem faço companhia.

    Aeroportos são o império do lupensinato!

    por Escrivá!

  6. Caro Professeur Voyageur

    O espaço público não é o seu feudo e, por isso, melhor construir uma máquina do tempo e voltar para o Séc. XIV.

    Espero que consiga, porque a sua pessoa ficaria muito harmoniosa no tempo das carruagens.

    😀

    1. Biltre botocudo de tabuinha no beiço, comedor de veados de nossa fauna silvestre e urbana.
      Este espaço é de fato público, porém se não gostas dos escritos do Mestre dos homens bons , por que aqui vem? Não notastes que só gente limpinha e cheirosinha aparece aqui para o chá da 5?
      Serei seu amigo e te indicarei os sites do Azenha, do PHA, do Nassif , do Sr. Cloaca e outros comunistas que te receberam de braços abertos.Não vá ao site do Brizola Neto, este dizem estar em obras, eu pessoalmente acho que ele foi despejado junto com ditadores do Alemão ou está escondido em Brasilia.
      Porém se queres realmente se redimir, aconsselho-te que comece uma novena a S. Serapião ajoelhado em tampinhas de Doly , já que és um neófito na fé, comece a ler os bons livros de Lobato e que Escrivá tenha piedade de vóssa rubra alma.

  7. Maestro di Maestri hariovaldo,

    Diletos confrades da fé serapiônica, que se debruçam horas a fio sobre estes sagrados papiros eletrônicos, em busca da sabedoria que transborda da mens superioris de nosso Sumus Magister.

    Que cenas estarrecedoras! Que asco estou a sentir!

    Essa invasão dos maltrapilhos e malcheirosos no espaço que outrora era nosso é um acinte sem par na história da auriverde nação.

    Estes comedores de croquete e torresmo há muito tempo não sabem mais seu lugar, portando-se de maneira acintosa e mal-educada.

    Os aviões agora andam lotados de criaturas monoglotas, cheiram a minâncora e desodorante avanço (blargh!).

    Verto lágrimas ao lembrar dos vôos da Panamerican, onde comíamos em pratos de fina porcelana, onde amendoim era apenas ingrediente dos finos acepipes que nos serviam como sobremesa.

    Que beleza era ver as belas gravatas italianas exibidas pelos fidalgos a bordo das aeronaves!

    Analisei as fotos que nosso mestre utilizou em sua grave denúncia e pasme: nenhuma mísera gravata! nem uma só!

    Por isso, prolongarei minha estada no velho mundo. Não volto tão cedo, enquanto não enxotarem a choldra dos teritórios pertencentes aos de alva epiderme por direito divino.

    Que São Serapião nos proteja!

  8. Vou viajar pela primeira vez de avião, esta semana. Estou indo para Ilhéus de GOL com minha esposa, 5 filhos e sogra. Um probleminha para os homens bonzos resolverem pra mim: pelo número dos assentos nas passagens, como posso colocar a minha sogra o mais longe possível de mim? Dificultando um pouco: será que consigo mandar o pessoal na frente e seguir no próximo vôo?

    1. Meu Comandante!
      Prenda sua sogra ao leme (na parte fixa, na parte fixa!) com fita crepe e Super Bonder ou despache-a no compartimento de carga. Apenas certifique-se que o mesmo não seja pressurizado.
      Hasta la victoria, siempre!

    2. Volta para o inferno seu comunista ateu! Como ousa dirigir a palavra aos homens de epiderme alva e blue eyes? Morra mil mortes seu infame! Vem você com esta história de comunismo, onde não haverá exploração do homem pelo homem. Haverá sempre uma sociedade onde a diferença de classes será imprescindível. Nós nascemos para sermos servidos e não para servir.
      Viva a Monarquia!

    3. Sr. Chera Vara , devido ao caos aéreo implantado pelos pobres e comunistas do Planalto em nossos aéroportos vou fazer-te um favor imensso, entrarei em contato com meu amigo Constantino para que ele coloque a amada genitora de sua senhoura na classe especial junto com os pets.Por que em parte concordo contigo , sogra não é parente é castigo.

    4. Mas o que é isso? um titatunic versão céos? Eu não entendo mais nadinada.
      A sogra foi na nobre missão de impedir que seus pimpolhos guerrilheiros matem a tripulação e os passageiros, principalmente os de área vip. ne c’est pas?
      Não se preocupe, curta mais, tome mais sorvete, permita-se ao atraso e não esqueça de matar o comandante.
      Obrigada
      ciao.

  9. Não se alarmem caros irmãos e irmãs. Porque mesmo com um poder aquisitivo maior; mesmo andando de carro ou de avião, ou freqüentando faculdades ;mesmo tendo mais espaço e liberdade jurídica para se expressar, ainda assim tenho certeza de que daqui pra frente, cada vez mais, essa gentinha será lembrada pelos nossos melhores representantes e pelos mas valorosos de nossa sublime casta, qual é o seu lugar. Além do caso muito bem lembrado do Sr Prates (um dos nossos bastiões do jornalismo) tivemos nos últimos dias o caso da nossa musa do twitter, o da corajosa estudante da PUC, o dos nosso meninos na Paulista, isso sem contar os outros casos que não vem a público. Então não temam pq graças a ação divina do ungido Dom José “Bolinha” hoje, grande parte da nossa gente de cútis clara e de olhos azul anil não temem mais nada e estão dispostos a tudo no intuito de manter o seu sacro e santo direito viver as custas dessa gentalha.

    AVE SERRA
    AVE NIDA PAULISTA
    AVE NTUINHA QUEBROU

  10. Professeur Hariovaldô,

    Como foste a viagem com boa Ritinha? Espero que tudo bem! Por aqui passei apuros em uma “comunidade” na Vila Despacho. Veja bem, fui apenas dialogar com bons rapazes, trazer paz, espelhando-me no exemplo do governo da sacrossantíssima São Paulo. Mas chegou o bonde do mal e me prendeu. Peitei os caras, mas não teve coré-coré. Nem reparam nos meus olhos azuis e tive minha foto estampada no Globo acusando-me de coisas horríveis ( na certa, o diário foi enganado pela versão completamente distorcida do bonde do mal) Horrível. Mesmo graduado, com direito a cela especial, comi alpiste por dois dias. O Pulguento vermelho sem coração falou em latir para Blablarina, intercedendo por esta alma piedosa. Mas nada. Foi através de Jobim, que gosta de cobras e tucanos. Foi mais rápido do que o Gilmar Dantas. Solto. O meu desconsolo e tentar ajudar minhas filhas. Elas andam mais agressivas nessa última semana.

    1. Sr Respeitador Tucano!
      Solto, finalmente. E, o mais importante, de volta à Irmandade!
      Asseguro-vos que temi pela vossa integridade física.
      Com tantos moradores sem acesso a mercadinhos, petisquerias e pastelarias, todos fechados, imaginei-vos virando churrasco na laje da petelhada favelizada…Recorri ao bom homem Jobim.
      Confesso-vos que já havia sido comunicada que vossa “prisão” foi apenas uma estratégia, livrando-vos de sair de maneira suja daquela situação!!!
      Nossa Senhora dos Agentes Especiais salvou-vos!

      1. Mademoiselle de Saint Hilaire,

        Sabia que a Irmandade não me abandonaria desta ignominiosa arapuca que os petelhos favelizados tramaram! Que Nossa Senhora dos Agentes Especiais seja louvada! Que derrame seu alagão de bençãos sobre a senhora! O bom homem Johnbim nunca falha! Não mais vos importunarei com este, digamos, infortúnio. Todavia, imploro, para que aceites minha eterna gratidão. Se ainda vos interessa, disponho-me a ser seu abanador mor ad eternum!

    2. Chegou a pegar o nr do celular do forte afro-descendente que lhe aqueceu a noite? Não podes deixar de agradecer-lo!
      Afinal, vc conheceu o nosso jeito de redimir os incautos…

    3. Sim, Nobre Sir.
      Tenho sonhado, digo, pensado em seus respeitosos abanos.
      Viajo hoje. Vou tratar de assuntos imobiliários em sur de France. Alguns noveau riche querem se hospedar em um dos meus castelos. Preciso estar segura de que a criadagem estará a postos e bem instruída sobre o nobre tratamento que deverá ser dispensado aos candidatos a ascender à nossa classe.
      Com relação às suas qualidades, vosso currículo atende às expectativas. Falta combinar os honorários…
      Volto em breve. Então, até logo….

    1. Senhor Carcará, se os sagrados fumos das folhas de chuchu desidratada não me enganam, trata-se do seretário de defesa -- dos Estados Unidos da América.
      O senhor já tentou lamber o próprio cotovelo?

    2. Caro Sr. Carcará!
      Se não conheces nosso legítimo representante do Ministério da Defesa, Nelson Jobim,… (Um bom entre os petelhos!) não és digno de frequentar este santo espaço.
      Também com esse nome “oriundi” daquele espaço terrestre que sobrevoamos quando vamos para Miami, bem ao nordeste do solo tupiniquim…
      Um aviso: o senhor deve se dirigir à saída dos serviçais,fundos. Nao retornes nunca mais.
      Ai meus sais!!!!
      Valei-me, Nossa Senhora das Aves Enrustidas.

      1. Seus sais, é?
        Já te dou os sais, sua madame devassa! Os sais de cima que isso aí eu não topo.
        Eu sei do que a senhora e todas as outras megeras do sítio precisam (e alguns megeros também: Acteon Guei vive me assediando). E o que precisam, não é mole!
        Mulheres Boas? Bleargh! Não dá pra encarar: prefiro o Costinha de peruca…

        Avante companheiros em armas! Tomemos o sítio e expulsemos a velharia acabada! Sangue novo já!

      2. Ave disfarçada!

        Por certo queríeis ser tucano e, pela origem igualada ao nove unhas, sentes verdadeiros ciúmes em não ter a pela alva e olhos azues!
        Por que não voltas ao lugar de onde nunca devestes ter saído! O morro do Alemão!
        Ignaro! Vil! Prentendes com este comentário desestabilizar o nosso precioso sítio? Vade retro! Volte ao Hades! Cérbero vos espia e aguarda!
        Fora presidenta rubra! Todo pobrinho agora acha que pode. Até onde poderemos suportar a usurpação? Clamemos aos céus! E aos homens bons que existem nesta nação tupiniquim! Que o santo Balaguer nos ilumine!

    3. “motoboy mal encarado e com pinta de macho” deve ser o espírito de Che Guevara, que deu para assombrar este sítio. Aproveito para avisar o Ernesto “baleadão” da Bolívia, que meus contactos no umbral avisam que o capitão Gary Prado vos procura. Assim sendo meu caro espectro com mãos amputadas, tome tento, se alguém vos dedudurar, não fui eu.

      1. “Motoboy mal encarado e com pinta de macho”? Que é isso, desplumada ave perdida neste nosso paraíso? Por favor não ofendas meu querido e estimado primo. Tenho dito!!!

  11. DESENCANTADO E MACAMBÚZIO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Benvindo a0 seu retorno à Pátria Professor. Apesar desses contratempos ainda resta esperança! Sim, Lula recomendou e mantiveram Jobim no Ministério da Defesa. E com esse pássaro da espécie JOBIM, que na verdade tratá-se do cruzamento de tucano com petelho, um dia, quem sabe, teremos de volta o nosso galardão!

    Professor. Aproveitando a sua volta, que tal um post para comentar essa sólida amizade, agora revelada, do embaixador Sobel (não o das gravatas) com Jobim. Parece que o ilustre ministro gostava de ser convidado para regas bofes na embaixada americana com o embaixador. Nesses convescotes o hobby do ministro era falar mal da política externa do Brasil, com relação aos USA, e meter o pau no Itamarati, no Chanceler Amorim e quejandos, segundo o site WIKILEAF.

    Um post vosso viria a calhar para aclarar nossa mente e aumentarmos ainda mais a admiração que nós, homens bons, temos desse FILHO DA PÁTRIA!

    Alvíssaras!

  12. Vou mandar toda essa porcaria publicada neste sítio de velhos babões e megeras desgrenhadas para o Wikileaks!
    Quero ver quando repassarem isso para o mundo todo qual será a repercussão espalhafatosa.
    Tremei, velhos alquebrados!
    Aos que realmente prestam neste sítio, o sangue novo, conclamo à tomada do mesmo: avante meus grandes amigos Cachorrinho Pulguento, Comandante Che e Júnior (o Gal. Rousseff ainda não sei que apito toca), o resto são múltiplos esclerosados com esclerose múltipla!
    Velhos safados e golpistas de uma figa! Vocês tremerão, e nem todos por Parkinson…
    E tenho dito!

      1. Não. Carcará pra vosmecê.
        E o sr. é o pior, Don Joze, o pior da confraria.
        Estou, há tempos, em vossa cola e o ensacolarei em breve.
        Assim que tomarmos -- eu, Cachorrinho Pulguento, Júnior e Che, o comando deste sítio, experimentarás nossa ira! Vamos enviá-lo à CAGAMEDO (já devidamente cooptada por nossas tropas) para necessária reeducação.

    1. Diabólica e nefasta ave que todas as vezes que baixa quando não leva um pinto leva uma cobra. Que frase é essa? “múltiplos esclerosados com esclerose múltipla” , por aí já se vê que és egresso da escola pública, a qual frequentava só para pescar os pedaços de jabá no fundo da panela de sopa, pois não aprendeste nada sobre a redundância.Não serias tú um atendente de telemarketing , amante do gerundismo e outras neologias tupiniquins? Aconselho-te que economize o dinheiro da lan house e pague um bom curso de português , pois nossas mentes não estão afeitas a tantas baixarias linguísticas.

    2. Xexelenta botadeira de ovos tupiniquim, irmã pobre da Águia Branca do norte e desprovida da elegância do Condor Andino. Porque insistes em perturbar nossa “pax romana”, criatura vil e non grata ? Vá destilar sua rubra, imunda e adjeta língua em sites apropriados como o do Sr. Cloaca, onde tens idéias e similaridades anatômicas.

    3. Caro Carcará, o estranho.

      Com esse nome só posso lhe dizer uma coisa: você sabia que o carcará “avoa”,”avoa” e que a cada “baixada” ele leva um pinto (interrogação).

      Sinto lhe comunicar que você chegou tarde! o referido site apócrifo já foi retirado do ar pelo glorioso governo democrata e liberal dos USA!

      Saudações!

      1. Bom e interrogativo Padre Quevedo,

        Depois de prolongada guerra com meus insubmissos Teclados, hoje quase vencida, atrevo-me a sugerir-lhe ‘alt gr + w’.

        Que São Serapião nos ilumine a todos, exceto os comunas invasores deste privilegiado espaço da cultura ocidental democrática, liberal e temente ao Senhor.

    1. Como termina? Que diferença faz ? ? ? A refilmagem feita no Brasil em 2010 chama-se “A Debandada dos Tucanos” e termina com a fuga desesperada de dom chirico morrendo de medo da Búlgara…

    2. AVES, CUIDADO!
      “Substância poluente, mercúrio faz com que garças adotem comportamento homossexual”
      “Baixos níves de mercúrio na dieta de machos da ibis branca fazem com que os pássaros se acasalem entre eles --e não com fêmeas. O resultado disso é que os bichos não conseguem se reproduzir.(…)
      (…) Os casais de machos fizeram a corte entre eles, construíram ninhos e viveram juntos por várias semanas. Doses mais altas de metilmercúrio aumentaram esse efeito.” MICHAEL MARSHALL -- DA NEW SCIENTIST

      http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/838940-substancia-poluente-mercurio-faz-com-que-garcas-adotem-comportamento-homossexual.shtml

      1. Foi o que aconteceu com aquela ave infeliz, disfarçada de predadora, que nunca pegou, nem matou e muito menos comeu. Deu as costas para os amigos e acabou “suja na rodinha”. Carcará está toda feliz com as penas pintadas com a cor do arco-íris.

      2. Meu ainda ignaro padreco beijoqueiro (isso aqui tá coalhado de papa hóstia…), o sr. se engana na ordem e isso faz toda a diferença: é pega, come e mata.
        Acautele-se pois.
        É bom dar essa receita de mercúrio aí pros padres: eles se acasalariam entre si e deixariam de molestar as crianças.
        Mestre Hari, dá pra mandar umas caixas de pilulas de São Serapião contaminadas com mercúrio pra esses rabos de saia aí?

  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ilustríssimo Mestre!!!! Ao receber o email do último post achei que era sobre a atual “Guerra Civil”(???) no Rio!

    Repito, no melhor “internetês” possível, minhas gargalhadas:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

    Santo remédio este blog! Ótima leitura para me recuperar das recentes dores de cálculo renal!!!

    1. Cáculo renal!
      Cálculo renal…Bem se vê que é coisa de pobre. Cálculo renal…
      Nós, Homens e Mulheres Boas não padecemos dessas doenças populares que acometem os “Joões” da vida.
      Ponha-se no seu lugar, biltre!
      Como ousas entrar aqui, permeado de sabe-se lá quantas pestes e doenças inomináveis?
      A fraquejar, dentro em pouco teremos cá piolhos, carrapatos, sarna, erisipela e outros coccus que infecta vossas partes pudentas.
      Bleargh! Que nojo!
      Arreda, miserável proprietário de veículos transmissores de 1000cc!

    2. Vil criatura desprovida de sobrenome.

      Acaso pensas que aqui é local de gracejos?

      Nunca!Jamais! Neste santíssimo conciliábulo digital só se trata de assuntos seriíssimos.

      Mestre Hariovaldo nunca se dá a desfrutes como este.

      Se queres mostrar teus dentes mal higienizados e cheios de restos de pão amanhecido, vai gargalhar com as sandices desses blogs sujinhos que proliferam por aí.

      Sanctus Serapionius fustigatum tuo cum longus cajadus.

  14. E não é que esta situação me lembrou de uma vez que voltava de um congresso na Bahia e uma conceituada professora de uma conceituada universidade federal disse que o ótimo de voltar de avião era que não tinha “baianos” nele?

    KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

    Chora aristocracia!!!! A senzala acabou!!!

  15. ? Para quem como eu voa desde a gloriosa era do Constellation (do Comet escapei, graças a oportuna dica de uma amiga que trabalhava no Ministério da Velha Albion), é revoltante constatar que a gentalha invadiu um reduto ao qual só tinham acesso os homens de bens e as mulheres nem tanto, embora hábeis em nos cativar – e às vezes nos espoliar. Saudade (muita) do Veuve Clicqot servido em taças de cristal da Boêmia que degustávamos à espera das aeronaves que nos conduziam à Paris e Roma! Saudade das aeromoças louras de olhos azulérrimos, que pareciam esmaltadas de tão belas, substituídas hoje por criaturas cuja etnia é difícil determinar – isso quando as há… Saudade daqueles embarques aos quais compareciam nossos íntimos plangentes ao nos ver partir. Se hoje temos a conveniência de nossos jatos particulares, perdemos o glamour daquelas partidas que nos faziam sentirmo-nos como Jasões -- mesmo partindo apenas em busca de algumas Manons, Fifis e afins; isso sem falar na pouca autonomia dos jatinhos, que nos obriga a escalar em lugares inóspitos como o Nordeste (arrrrggghhhh…). Por essas e por outras é que hoje viajo pouco, pois em toda parte se encontra gentalha símile… ???

  16. Senhores e senhoras velhos encarquilhados e elitistas.
    Estou muito feliz, pois graças ao painho Lula e mainha Dilma finalmente poderei comprar meu pé de bode em prestações a perder de vista.Já estou planejando viajar a praia , quero levar meus bacurinhos para conhecer o mar.
    Fiquem com reiva más não mordam a lingua, pois podem morrer envenenados.

    1. Salve Black of Huge Dick.

      Aceitamos quase tudo nesse site limpinho, e todo mundo é testemunha de nossa complacencia mesmo com a confraria dos fabricios. Entretanto, não podemos aceitar propaganda enganosa. E é isso que o sr está fazendo ao subscrever seu comentário.

      Alvíssaras! E retrate-se.

    1. Evidente que o de epiderme escura sofre de complexo de inferioridade em relação a seu membro; como diz o vulgo, “cachorro que ladra não morde”, e, melhor dizia Suetônio, “quem fallus suos exaltat, certe membrum minusculum habet”.
      Melhor deixá-lo absorto em sua excursão a Praia Grande, com a sogra.

      1. Sr. “Bobão” de Itá.
        Fui agraciado pelos deuses, estou casado a 15 anos e não conheço minha sogra.Ela é viva, más mora muito longe e não sabe nem como sou eu.

  17. Sr. Professor H. Prado

    Rejubílo-me encontrar sítio tão altaneiro. Caro professor, veja bem, além da invasão da massa ignara, ignava e ignóbil, quero denunciar a invasão sodomita de nossa sociedade e de nossa cultura cristã. São manifestações homossexuais defronte nossas sagradas universidades, são manipulações da opinião pública, são aprovações de leis que dão direitos aos promotores da safadeza homossexual, leis anti-homofóbicas que visam nos calar de qualquer tentativa de manutenção dos alicerces da sagrada família. Tudo promovido e apoiado por este governo espúrio, dominado pelo partido da iniquidade e da perversão, que apóia até mesmo a morte de criancinhas indefesas.
    Temos muito que lutar contra as hostes comunistas e sodomitas que tomaram de assalto nosso país.
    Pela familia.
    Pela moral e bons costumes.
    Pela propriedade.

    1. Prezado Sr. “Pastor” Charles Piragibe,

      Educado que fui por meu saudoso avô a não envolver-me com os filhos de Lutero, confesso que me foi difícil iniciar esta missiva.

      Mas, depois, refleti e lembrei-me das sábias palavras de meu avô: contra o comunismo, podemos até nos aliar aos hereges.

      Digo isso porque encheram-se-me os olhos de lágrimas ao ler suas palavras pela família, pela moral e bons costumes e pela propriedade.

      Tenho certeza que meu saudoso avô apoiaria este meu gesto de congratular-me consigo, mesmo sendo o sr. um pecador contra a igreja e contra o Espírito Santo.

      Que S. Serapião e minha Santa Bisavó intercedam ao Altíssimo pela sua volta ao generoso seio da Santa Madre Igreja.

  18. Magister

    Solidarizo-me com sua dor. Realmente uma situação insuportável. Dizem, mestre, que o chique agora é o submarino atômico. Eu anotei na minha agenda o número de uns estaleiros no Mar Báltico, dizem que o preço é bom. Nesses a gentalha não tasca.
    Outra coisa chique é comprar um artefato áereo não tripulado. O melhor é que dispensa a criadagem.

    Anauê!
    a luta continua

  19. ATENÇÃO: estamos planejando uma excursão para o JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO. Os ônibus virão de várias cidades. Os interessados, entrem em contato.

    1. Prezado Sr. Cotianão

      Fostes deveras succinctus neste seu comentário.

      Dizeis com mais limpidez, quando saem os referidos ônibus e quanto custará as passgens.

      Pode levá um lanchinho?

      Fé em Serapião

      “Piper in culo alieno refrigerium est”

    1. Dasluzete (adorei o codinome, Barão da Barão de Itapetininga)
      Yesterday news, pão amanhecido…
      Nosso querido homem bom, Marcelo Adnet, já frequenta este sitio há muito!!!!
      Tente, da próxima vez, trazer alguma novidade.
      Estamos, com nossos tentáculos, em todos os meios de comunicação, defendendo nossos bens, famílias e propriedades!
      Serra Prefeito em 2012! Índio da Bos… da Costa vereador!!!!

  20. EU ODEIO O PSDB. CADA DIA QUE PASSA EU VEJO QUE FIZ A COISA CERTA EM VOTAR NA DILMA. OS PSDBISTAS SÃO UM BANDO DE ELITIZADOS QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA A MISÉRIA DO NOSSO PAÍS. VÃO SE FUDER!

    1. Tu és um marcão. Não tem aqueles “olhos de ver”. O arrebatador google sempre nos trazendo este incautos navegantes. Abrolhos como se diz na luzitânia.

    2. Marcolino

      Vens da plebe rude, periferia, nunca lestes um livro. Tens carro?

      Deves ver jogos na várzea aos finais de semana.

      Tubaina deve ser seu refri preferido.

      Estais no sitio errado. Aqui, trombadinha, só gente de benz, olhos azuis.

      Vá para o Cloaca News, Azenha, Luis Nassif, Conversa Afiada (vê se isso é nome de blog)seu comunistazinho.

      Por Escribá.

      Que São Serapião proteja tua alma, porque teu corpo já está fétido.

    3. Que linguajar, fabrício!!!

      Tua mãe sabe que tu andas falando essas palavras de baixo calão na internet?

    4. Senhor petelho infeliz.
      Aconsselho-te que compres uma caixa de omo e uma escova de limpar privada e lave sua boca esfregando-a bem, faça bastante gragarejo.Depois aperte o cilício e penitencie-se orando a S. Serapião que o liberte deste espirito comunista que tomou conta de seu corpo.
      E faça-nos um favor, não retornes mais a este espaço de gente da mais alta estirpe, vá encher o saco em outras plagas, sugiro-te que vá aos sites comunista do Azenha e PHA.

  21. Nobres e Esfingéticos Compatriotas!
    É mesmo…agora é só esperar que nossos outrora aeroportos sejam infestados de todo tipo de camelôs e vendedores de bugigangas…
    churrasquinhos de gato…pipoqueiros…cd/dvds piratas do”filho do Brasil”…canetas bic a 5 por R$2,00…um horror!

  22. Senhores FATO MUITO IMPORTANTE,
    COMO PENETRAR NO TIO REI;

    Após várias tentativas, descobri uma maneira que meus comentários sejam publicados no blog do Tio REI, basta copiar um comentério bem extenso de algum idiota, debil mental dos reinaldetes e no meio do texto introduzir o seu comentário expinafrando o rei.Já passou mais de 20 vinte desses comentérios, o último foi hoje de manha.No artigo ”
    Tem gente achando que a USP é o Complexo do Alemão sob o comando do Marcinho VP da ideologia” ..

    Comentário de um idiota copiado, atentem para o meio do texto:

    01/12/2010 às 10:41

    Não importa o que (mal) escreva, Chico Buarque sempre será premiado. Chico ganhará sempre os Jabutis da vida, porque, mais do que professar, é um cardeal da Religião .

    Não importa quantos milhões Fidel, Stálin, Lênin, Mao e outros sociopatas mataram. Eles serão sempre louvados porque, como santos da Religião, eles o fizeram para salvar o mundo daquelas almas impuras, daqueles hereges, daqueles infiéis.

    Não importa quantas invasões o MST cometa, pois seus santos guerreiros o fazem numa santa cruzada da Religião contra os infiéis.

    Não importa quantas depredações e invasões cometam os trogloditas do PSOL, pois eles serão os futuros pastores da Religião.

    Não importa quantos sequestros, tráfico e atos de terrorismo os membros das Farc o rei e um imbecil, idiota de primeira linha, a inveja mata chico e o maior de todos o único prêmio que o rei vai ganhar e um cagado cometam, pois eles estão levando o evangelho da Religião para salvar a alma dos camponeses.

    Não é preciso ensinar Matemática, Língua Portuguesa, Química, Física etc nas escolas e faculdades, pois o que importa é salvar a alma dos jovens estudantes.

    ascrecentar

    1. Sonórico e penetrador Alfhonsos

      Belíssima tática! Entretanto, temo que as “reinaldetes”, acho, também frequentam o blog de Mestre Hari, pois só aqui encontram posts e comentários enriquecedores e com picardia honesta, o que não acontece naquele esgoto, digo naquele espaço. Pode notar, mesmo quando quer fazer graça, a “rainha” é amarga, enfezada, besta mesmo, tá se achando, quer dizer só para os anarfas de seus leitores.

      Portanto, acho que algum alcagueta já deve ter alertado reinardo de doscorgos.

      Saudações!

      1. Isto e bem verdade, entretanto acho que se todos fizer isso, vai deixar o rei doido(mais), ele vai ter que ler todos os comentarios de novo, pois ele nunca vai saber qual foi copiado.O cara vai pirar ou liberar tudo.

        abs.

  23. Professor Hari, publico aqui em primeira mão, os fundamentos da minha tese sobre o infortúnio da cidade do Rio de Janeiro.
    1- população iconoclasta, iludida por suposta proteção da imagem do “beijado” com braços abertos.
    2- rejeição clara às idéias iluministas do vice-derrotado da Costa na favela da Rocinha.
    3- não ser São Paulo, tendo como premissa, só os paulistas são felizes.

    A solução imediata só pode ser uma : a substituição do Redentor por uma imagem do mais puro representante da Mooca, com os braços abertos e a careca exposta.

    1. Caro Português, creio que o nobre sr. divaga, pois tal endereço sequer existe…
      Além disso, como poderia a Ritinha abandonar o excelso Master Hariovaldo?
      E quem seriam os aliados aos quais o sr. se refere?
      O senhor deveria deixar este vício imundo e abraçar a temperança, como todo Homem Bom que se preza.
      O senhor, é nítido perceber, está possuído pelo alcool e tresanda miseravelmente a cachaça barata e fumo de corda. Por favor, não adentre o sacro recinto nessas condições: há senhoras presentes, incluindo a vestal Ritinha, que não se comprazem com o triste espetáculo.

  24. Preocupado com esta nova realidade nos aeroportos, nosso engenheristico Zezinho, já esta bolando um novo conceito em aeroportos para resolver estes transtornos. (de olho na prefeitura de SumPaulo em 2012).
    Construirá aeroportos com pistas em forma de andares, a pista térrea será para a gentalha, os demais andares de pista, conforme a classe social.
    E a pista de cobertura… Há essa ninguém tasca, já é nossa, dos homens de bem e de benz Serapionicos.
    Detalhe do aceso a pista de cobertura; (não terá escadas ou elevadores, para não corrermos o risco de nos depararmos com um “miserável” exalando mau ch#@&*), somente será feito com nossos helicópteros.

    Pela família.
    Pela moral e bons costumes.
    Pela propriedade.
    Pelo santo direito de irmos “pelos ares…

    1. Mui nobre barão von Schnaps und Sauerkraut,

      Por favor, mantenha reserva, mas nosso bom futuro governador, Geraldo, O Saboroso, pretende utilizar os fundamentos deixados pelo outro bom, e ex, governador, José, O Engenheiro, e construir diversos aeroportos para hidroaviões em São Paulo.

      As aeronaves que a gentalha usa, depois de adaptadas, serão desviadas para esses novos, comme dire, hidro-aviãoportos.

      Que São Serapião lhe conceda paciência, logo voltaremos a voar livres como os pássaros.

  25. Profi Hari e Confraria do Viagra,

    A massa, o POVO, que libertado foi das garras dos decrépitos fascistas pelas sagradas mãos de Luis Inacio LULA da Silva, agora ocupam o que sempre foi do POVO por direito, os aeroportos construidos com o suor dos operarios é agora o local onde a massa embarcará para visitar “mainhas” e painhos nas distantes cidades, de onde vieram os que construiram a riqueza deste pais, antes esbulionados pelos gangsteres que se alcunham de homens de bem, hoje libertos destes escravocratas canalhas.

    Surtem com esta novidade tão alvissareira: O próximo alvo para o deleite das massas já está definido e comprado, pois neste verão o POVO poderá disfrutar dos navios de cruzeiro que demandam nossas costas ensolaradas, o que dantes era privilégio dos engravatados canalhas e suas amantes em vestidos de soirée, saboreando bebidas contrabandeadas e acepipes estranhos ao consumo do POVO, será ocupado pela massa socialista trabalhadora -- No lugar de orquestras e danças pernósticas, o forró pé de serra, grupos de axé,funk e pagode -- a noite do capitão será redenominada a noite do comissário do POVO,no lugar do caviar -- espetinhos de frango,calabresa,carne seca,queijo de coalho -- sem champanhe mas com Sidra Cereser ou Espuma de Prata para os brindes -- no lugar de uisque, a cachaça -- e o “must” dos cruzeiros: o dia da feijoada “all inclusive” com cerveja,caipirinhas,pagode e mulatas.

    Tremam,chorem,corram para o banheiro, em um ano estara tudo dominado, em qualquer lugar que forem vossas insumidades encontrarão o POVO.

    P.S.: a Republica Socialista e Comunista de Higienópolis, Oscar Freire e Jardim América, sauda o retorno do Prof. Hariovaldo, e dedica ao tão respeitado lente, uma Ode Sacra, comunicando-o que o lóculo a ele destinado na caverna do ostracismo, será ao lado de José Derrotado Serra, mobiliado com fotos equestres de Augusto Pinochet e varios cilicios bentos para seu uso e deleite.

    1. Baixinho: o culpado de tudo isto é o teu pai, que em vez de um computador devia ter-te dado uma uma lanhcheira pra levares a bóia e ires trabalhar como ajudanta de pedreiro. Claro que pai é cego mas o teu extrapola, é um tolo que só ouve os conselhos da tua vóvó, que te criou, por isso tens desde já o destino boiolítico marcado.
      Mas o mal ainda tem cura, basta que o S.r. Vaz tenha acesso às tuas notas, rubras como as tuas ideias, e te coloque com aprendiz de torneiro mecánico. Garanto que em um mês tu clareias a mente tal como o patrono dos torneiros mecánicos, e vais sonhar em possuir um aeroVaz de quihentos milhões.

    2. Petit comuna rubro.
      Pena seu pai não ter conhecido o nobre deputado Bolssonaro, pois este ilustre filho destas terras tupiniquins é criador de uma pisicologia anti-boiolagem.Creio que esta tecnica adaptada também resolve casos de lulopetismo.Vou recomendar a seu pai meu confrade que aplique em voce esta técnica, quem sabe ainda haja salvação.

  26. Por conta desse caosaéreo, da presença da gentalha, dos voos “populares” (perdão pela grosseria) e de uma tal “classe econômica” da qual ouvi falar, que parece, dizem, transportar gente pobre e mal cheirosa na mesma aeronave da primeira classe, um escândalo, é que só voo em minha própria empresa aérea, onde as atendentes sabem que não passam de minhas empregadinhas e escravas sexuais e são treinadas e amestradas para bem atender gente da mais alta classe como eu.
    Só para gente VIP+++ como eu:

  27. Viajandão Professor Hariô:
    Advirto Sua Excelsa Magnificência que para evitar filas nos “banheiros” dos aeroportos, deves incluir na bagagem de mão aquele utensílio de outrora -- o penico; senão tua incontinência urinária poderá expô-lo a vexames, hein ?!

  28. Mr. Hariovaldo,

    O seu Brazil está um caos, mesmo com todo nosso esforço a bulgarian terrorista venceu as eleições.

    Pelo menos o wikileaks confirma nosso empenho em favor das elites do Brazil.

    Ainda bem que temos nosso emissário, o ministro Nelson Johnbin, que cuidará da organização do golpe.

  29. Na próxima eleição, vou convencer essas pobres almas a votar em mim, argumentando que eles vão acabar se sentindo infelizes frequentando aeroportos (a não ser como meros serviçais). É, dinheiro não traz felicidade mesmo. No fundo, eles gostam mesmo é de viajar de ônibus e de comer falando com a boca cheia de farofa, já que moram em cubículos, não se suportam uns aos outros, compraram carrecos a prestações, entopem as ruas e estradas (e agora os aeroportos) e, além de tudo isso, nunca leram um livro na vida. Se vocês, do meu querido eleitorado da sofrida classe baixa, também acham (pobre só acha, não conclui nada) que a infelicidade é trazida pelo recente acesso ao materialismo ateu, além de votar em mim, depositem todas as suas economias em minha conta corrente, cujo número está disponível em meu site: www. petrusco.tedepena.com

    1. E quando resolvem ir ao rodízio? Self-service,10 reau.
      O prato fica parecendo a pirâmide do nosso pharaó.
      Como conseguem equilibrar aquela coisa… é o que não entendo. No alto, no ponto supremo, batatas fritas se espalham, como fosse um jogo de pegar vareta. E ainda para complementar, regam tudo com molho a vinagrete. Um horror.
      E, acabou? NO, NO, NO! Fazem um bate volta infindável, até que alguém, com mais laquê, lhe ordenem: STOP!

  30. Internacional mestre:
    Esse motoboy da foto aí em cima também já anda de avião. Veja o senhor que o menino começou a vida artística levando recadinhos à embaixada americana e trazendo, sem nunca entregar, ao Amorim. Provavelmente beneficiou-se de uma bolsa dessas que tem por aí e, já foi de avião à Polónia. Quem diria, entregando recadinhos, ficou rico e já passa férias na Europa. É fácil de perceber a quem ele levava os recados; pela gravata só podia ser ao Sobel. Dizem que esse parente do “outro” não recebe ninguém sem gravata, aliás é uma fixação familiar; gente finíssima tem sempre essas taras.

    1. E o quilo da leitoa?! Está pela hora da morte!
      Quando mais próximo do Natal, passa por aqui para mordiscar uma maçã…
      UEBA! Dia 26 vou comer torresmo amanhecido!

  31. Monsieur, le professeur
    Joyeux Noel,
    Tocastes (epa,epa),num assunto que me aflige, me ronda as noites, me descabela pelas manhanas.
    Como adentrarei num destes buzões voadores, com meu chapéu de panama?
    Ligo, em chamas, para uma atendente bovina pedindo as dimensões da porta do buzão. Não passarei! Mon chapeaux tem uma circunferência de 80 cm.
    Eu procurando ser uma lady chatterley fiz a seguinte observação.
    ” Se meu chapéu fosse do tamanho da sua bunda, certamente a porta precisaria ter 2 metros”, mas não é o caso… eu preciso apenas de 80, talvez 90 cm.
    A tipinha neurótica bipolar bateu com o telefone na minha cara. São uns vândalos, não tiveram nem manjedoura.
    Je suis passé compose.

    1. Pelo sagrado fumo das folhas de chuchu desidratada!!!! És uma lady chatterley plus ultra mega blaster!” Se meu chapéu fosse do tamanho da sua bunda, certamente a porta precisaria ter 2 metros”. Pasmei!!!!

      1. Srta. Hollysmoke,
        Espero sinceramente que a srta. não esteja lesada, já que não é a minha…ah deixa pra lá, o que eu quero mesmo é que Mestre Hari nos conte a história da cabelereira peruquenta da búlgara.
        A tout a l’heure!
        Temo que mestre hari tenha sido sequestrado pela arraia miúda.

    1. Esse sumiço do Mestre Hari, só pode ser coisa da Búlgara.
      Vcs. viram que o menino maluquinho deu medalha de honra ao mérito pro Guerrilheiro do MST.
      Ainda bem que katinha estava lá e vaiou junto com nossos amigos os pobres lati auau fudiários e caiadinho.
      Esse menino é um mimado criado pela vó, só pode. Onde já se viu?
      Kikinha, recebi uma RSVP de um comunista turco para um Sarau.
      Vc. iria? Será perigoso?
      Vai ser em Higienópolis. Que audácia do bofe! Logo nas terras do pharol.
      Minha esperança é que nosso ídolo ociólogo, saia da caverna do ostracismo e apareça para cantar: Adeus, Adeus, cinco letras que choram……Bem, alguém me dê um retorno, s’il vous plait!

  32. Admirável lady vipissima: não, eu não pensei que se tratasse da sua… do seu.. derriere(?). A frase em si é que me deixou estupefacta! Não consigo olvidá-la!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *