Dilma cria hardcore lulista para enterrar de vez o país

Hardcore dilmista

Ao invés de buscar se redimir de todo o mal nomeando homens bons para o seu ministério, a presidenta usurpadora, indevidamente eleita para o cargo presidencial, está nomeando as criaturas mais abomináveis da era Lula para compor o seu hardcore. Em vez de escolher dentre os experts e notáveis do bem, como por exemplo, o Paulo Renato para a educação, O João Sayad para a Cultura, o Marcelo Itagiba para a Polícia Federal, o Ricardo Sérgio para o Banco do Brasil, o Felipe Reichstul para a Petrobras, etc, ela está mantendo quase a mesma equipe do desgoverno lulista, num flagrante desrespeito ao eleitor que votou pela renovação e pela mudança.

M. Leitão
A bela e perspicaz jornalista Míriam Leitão foi a primeira a denunciar a atitude errônea de Dilma ao indicar os componentes do governo Lula ao invés de nomear homens bons para o seu governo

Essa atitude vil da sacerdotisa-mor do comunismo tupiniquim é o primeiro ato maldito do seu governo contra os homens de bens da nação. Fosse ela minimamente bem intencionada teria consultado FHC e José Serra para receber boas indicações para a composição do seu governo, mas como alertou a sagaz jornalista Míriam Leitão, Dilma quer acabar de enterrar o Brasil colocando no seu hardcore governamental os mesmos ministros da turma do usurpador apedeuta noviunhento.  Que tristeza!

Facebook Comments Box
Compartilhar

82 thoughts on “Dilma cria hardcore lulista para enterrar de vez o país

  1. É uma lástima saber que o Paulo “Preto” (só no nome, pois este é um verdadeiro homem de benz, ainda mais depois que ele ganhou 4 milhões de reais para ajudar D. José Chirico I, o eterno) não estará no Ministério das Cidades. Quantos rodoanel este perspicaz engenheiro poderia fazer, por este pais afora? Imaginem quantas linhas de metrô, quantas estradas este competente engenheiro poderia entregar a este pais. Sem Paulo Preto a coisa para este país ficará PRETA. Sem contar a falta que o Daniel Dantas vai fazer no BNDES, o Armínio Fraga no BC, o Mallan na Fazenda, o FHC no Ministério das Relações Exteriores e por ai vai.
    Não esmoreçamos, a campanha para conduzir D.José ao Planalto já começou.
    Convido aos homens de bens para nos reunirmos na TFP e depois partimos para um templo da Opus Dei para orarmos por nossos irmãos que tanto poderiam fazer por este país.
    Padim Pade Cerra, atendei as nossas preces! Silas Malafaia ore, irmão, por nós!

    1. D. Carlos D’Orleans e Bragança.
      O nobre confrade pode colocar meu nome na lista dos presentes à reunião da TFP.
      No entanto, poderei chegar um pouco atrasado, pois tenho outra reunião já agendada na Opus Dei e, como diz o sábio Prates, agora qualquer um que nunca leu um livro compra um carrinho 1.0 (o trânsito…o trânsito…e São Paulo ainda não tem heliportos e helipontos em número suficiente…meus sais…ter que ficar horas no trânsito, dentro de minha mercedes blindada não está sendo fácil).
      Enfim, esta reunião dos confrades será a deflagração da campanha para 2014!
      Ave Serra

    2. Estou já apertando meu cilício e me preparando espiritualmente para tão nobre conciliábulo.

      Peço que desculpem se atrasar um pouco, pois estou indo de Genéve e necessitarei parar em alguma terra de gente marron para abastecer o jato.

      A propósito, precisa ir de fraque?

    3. Amados confrades, sinto que esta reunião na TFP será um grande sucesso. Deixei o Aeroporto de Congonhas reservado para nós, ali poderemos aterrissar os nossos jatinhos! Para aqueles que preferirem vir de iate, informo-vos que o Tiête e o Pinheiros está uma beleza! Com a sua fauna e flora exuberante (mais uma obra do nosso amado irmão D. José Chirico I, o eterno e de nosso querido irmão na fé Geraldo Alckimin) proporcionará à todos uma visão do Éden.
      Confirmaram presença: FHC, Miriam Porcão,Merval, D. Bertrand, o Prates da RBS e o famos casal 45 (neste dia eles não apresentarão o JN só para nos prestigiar com a vossa presença) e muitos outros irmãos na fé e na ideologia.
      Virá de Berlin alguns amigos, onde farão uma palestra sobre a obra de nosso ídolo maior, aquele austríaco que usava um bigodinho muito esquisito, aquele que foi expulso do Reichstag por aquela horda de russos maltrapilhos, vejam que heresia ser expulso do palácio por um bando de sapateiros, agricultores e operários que participavam de um exército vermelho, de vergonha!
      Irmãos preparai-nos, pois D. José chegará triunfante! lançara a pedra fundamental de uma campanha vitoriosa para 2014. Expulsaremos a búlgara do Planalto, lugar nosso de direito!
      Que Padim Pade Cerra nós ampare nesta batalha do bens contra o mal

  2. Preclaro e Claríssimo Professor Hariovaldo, sei que sua humildade excede em muito sua inteligência, mas creio que ela alem dos nomes citados nomeá-lo para a nova pasta da conduta e ética da brasilidade. O mestre aceitaria?

    1. Nobilíssimo Grão Orleans de Bragança Paulista

      Permita-me Sua Alteza apor um reparo à sua mensagem acima.

      Meu saudoso avô avisava que, na luta contra o comunismo e na defesa da Tradição, devemos, antes de mais nada, obediência cega e admiração infinita a nossos líderes.

      Provavelmente por conta de seus múltiplos e nobres afazeres, S.Alteza não revisou o que seu serviçal escreveu neste blog, a seu mando. Da forma como ficou o texto, parece que a inteligência do incomparável Professor Hariovaldo de Almeida Prado é limitada. S.Alteza diz que a humildade do Mestre supera EM MUITO sua inteligência.

      De forma nenhuma! Nada supera essa expressão do infinito e do inefável que é a inteligência de nosso Mestre! Nem mesmo nosso derrotado ex-líder, D. Chirico, com seu majestoso encéfalo antes da decadência, aproximou-se desta luz universal que é a capacidade intelectual de nosso Mestre.

      Verdade que ele também é humilde como nenhum outro. Como seu intelecto, sua humildade é infinita.

      Rogo, humildemente, que não considere afronta meus comentários, nem aplique castigos físicos a seu serviçal.

      Sei que está difícil conseguir bons serviçais, atualmente.Peço que o sr. ensine ao seu serviçal que digita suas mensagem que duas coisas infinitas não podem ser comparadas.

      Que S. Serapião e minha Santa Bisavó sigam iluminando a S. Alteza.

  3. Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

    Caso haja interesse, entre em contato!

    Atenciosamente,
    Cristiano

      1. Muito, bem ó mestre.

        Agiste mui sabiamente (como já é de vosso feitio, claro) ao declinar do convite deste rapaz sem sobrenome.

        Esta gente sem ascendência pensa que pode tratar nosso Magister assim, de qualquer maneira.

        São Serapião te abençôe!!!

  4. A bela e perspicaz jornalista Míriam Leitão…”

    Cara, você deve estar mesmo gagá. Bela Miriam Leitão? Nem no inferno!

    Fosse a última violeta sobre a face da terra, eu preferiria namorar a zureta.

    1. BaixaMiro, ainda por aqui?
      Por acaso teu padrão de beleza é a Mulher Melancia?
      Fabrícios atacam novamente nosso espaço cibernético!!!!
      Chamem a CIA!!!!!

    2. Altamiro Fabrício,

      Como te atreves a falar assim de nossa musa?

      Gente proveniente da escumalha malcheirosa, como tu, nunca terá o alto padrão de beleza e charme que nós, os de alva epiderme e mãos macias, temos.

      Enfim, vai almoçar!!!

    3. Petelho dorme sujo.
      Creio eu que os anos de doutrinação lulopetistaevochavistacastrobolchevista à que fostes sub metido neste desgoverno usurpador de trono do mais preparado cegou-lhe a visão para tudo oque é belo, bonito e de bom tom.Aconsselho-te que passes uma temporada em retiro espiritual em nosso isntituto para a doutrina da fé hariovaldiana , também conhecido como CAGAMEDO.Garanto-lhe que cilício, flagelo e muito oração a S. Serapião não lhe faram mal algum.
      Tenho plena certeza que uma temporada em compania do nobre Bolssonaro iram mudar a forma com que voce vê o mundo.

      1. Apesar de concordar que o nome Altamiro Martins, é realmente muito vulgar e não deva ser de um eespécime masculino de feições realmente “guapas”, congraço-me com suas palavras, quando diz que a mocréia suina supra citada não é bonita! Ora, é público e notório que não existem mulheres bonitas. Todas elas são subprodutos da criação. Um horror! E tem mais, são nefastamente contagiosas!

  5. Professor HARI, o esquecido….faltou lembrar dos desempregados….os Senadores: Tasso, o coronel, Artur (não o rei), o do 5%, o mago, oooops digo o magro, Marco maciel, se a memória não falha, um dos MAIAS (nada a ver com aquele Paiseco)o Agripino…..etc e tal. O Ministério das comunicações TEM que ser entregue ao maior e mais preparado, ARNALDO JABOUR.

    1. Não vos esqueçais do recém defenestrado e nobre Raul Jungmann, grande paladino da firme e reta atuação da pátria brasilis em relação a suas nações-irmãs menos favorecidas. Para este, proponho o já esmorecido e decadente Itamarati, entregue que foi pela embaçada figura de um tal Amorim.

  6. Benemérito Professor Hariovaldo, além das encerrantes e sábias palavras, atento para mais um ponto, não teremos neste desgoverno a figura da primeira dama. Ou estou errado, seria um primeiro cavalheiro? Se fosse quem poderia ocupar este posto (mesmo que não haja matrimônio -- coisa que para comunistas ateus não o valor do sagrado)?

  7. Ministeriólogo Mestre Hari,

    Uma gloriosa exceção a este time do mal é o nosso patriótico Ministro da Defesa, Nelson Jobim, o Amigo do Norte, que oxalá será mantido no cargo. Ele cumpre missão estratégica de manter os senhores do norte muito bem informados sobre tudo o que ocorre dentro do antro comunobolivolulista. Além de ser amigo do peito de D. Chirico, é claro.

    1. Prezadíssimo Magister Pontificus Hariovaldo, prezados condiscípulos,

      Meu avô sempre me ensinou que na luta contra o comunismo nunca se pode dar uma segunda chance. Uma vez comunista, sempre comunista.

      Não parece fazer sentido esperar-se qualquer coisa diferente desta escarlate subversiva. Mesmo a presença do sr. Tom Jobim não dará uma melhor voz a seu politburo macabro.

      Segundo revelações do WikiLeaks e do TititiLeaks, o sr. Tom Jobim estaria envolvido em um grande escândalo de favorecimento de uma escola de samba paulistana, a popular X-9 Paulistana. Talvez interessado em alguma rainha da bateria. (vejam a grotesca tramóia, que tenta enlamear o nome do pres. Zezinho, em http://byebyeserra.wordpress.com/2010/12/01/wikileaks-vaza-mensagens-sobre-o-pres-zezinho/)

      Isso me lembra outra lição de meu saudoso e nunca suficientemente festejado avô: quem dorme com criança, amanhece molhado, quem junta-se a comunista, perde o senso da decência.

      Só nos resta uma alternativa: vigiar, vigiar, vigiar. Diligentemente, vigiar. O preço da liberdade é a eterna vigilância.

      Que S. Serapião e minha santa Bisavó nos protejam!

      1. Epa!!! cuidado mestre Plínio. recomendo cem chibatadas e apertar mais o cilício!

        Você disse: “….quem dorme com criança….”

        Eu responderia: quem dorme com criança amanhece preso!!

        Saudações!

    2. Concordo contigo, nobiliárquico confrade.

      Jobim é o resquicio de sanidade neste governo de petelhos desvairados.

      Esta época (Xmas Time), vou desligar meu receptor de televisão, pois com esse time de comunistas que a fantochuda convocou, vamos ver novamente, a exemplo dos últimos anos, a gentalha invadindo os shoppings e comprando, comprando, comprando feito uns loucos.

      Ver essa dantesca cena me deprime, pois fico saudoso dos tempos em que os malls eram território nosso, dos fidalgos.

      Que São Serapião nos proteja!

    3. Caro confrade na fé serapiônica, a grafia correta do nome é Jhon Bim.Este será a salvação dos homens bons desta patria e quiçã do irmão do norte.
      Que S. Serapião nos acuda!

  8. Preocupadíssimo professor Hari:
    Como é já sabido, eu sou um dos privilegiados habitantes da Boa Terra, a Bahia. Por isso reclamo a nossa parte nesse latifúndio.
    Ora vejamos: porque será que “essa tal”, que aparentemente ganhou a eleição, ainda não nomeou para o núcleo do seu governo o nosso violento surrador Aceminho? Porquê? Será que para o estratégico Ministério do Acarajé ela vai nomear a Marta? Ou a Erundina? Não, porque aquele tonso da cabeça das Bahianas só assenta bem no mini surrador Aceminho, fica lindo! Além disso tem o sotaque; duvidam que quem fala melhor “ó xenti” é o nosso “pouca coisa” o “troco de cinco”? Pois então façam desde já uma corrente de orações que eu aqui farei um despacho para que não haja ingratidão com o maior(?) representante da Terra Boa de Todos os Santos

    1. Caro Vicente(óxente)
      Nosso querido Aceminho como Homem de Benz que é , ficaria melhor instalado no Ministério do Meio Ambiente.onde faria um belo trabalho.
      Ele reduziria o Ambiente pela metade , com sua farta experiência de Lenhador de Bonsais.
      Este ambiente inteiro só interessa aos silvícolas.
      Como Homens de Benz como nós podem trafegar por estas matas fechadas ,estas tem de ser serradas; e posteriormente asfaltadas.

    2. Caro confrade Vicente, haja vela, marafa, farofa e galinha preta na Bahia para incorporar o playmobil ao ministério da Bulgara usupadora de tronos.Sugiro que prepare o ebó e depois de deixa-lo na encruzilhada vá a igreja do S. do Bonfim e mande rezar 1.000 missas a S. Serapião para que ele inspire a Terrorista rubra e ela não faça esta besteira de deixar o Aceminho de fora desta mamata.
      Alvissaras!

    3. Caríssimo Vicente, tens toda razão!

      Agora uma dúvida me assombra. O “prejudicado verticalmente”, para ser politicamente correto, não parece ascender do bom sangue da família Magalhães, não é verdade? Parece mais um gabiru adotado.

      O que explica “um cafetão de anãs”, um “lenhador de bonsais”, um “pintor de rodapés”, um “piloto de autorama”, um “arquiteto de LEGO”, etc. ser filho e neto de figuras tão imponentes como os Magalhães, que são todos altos, vide painho acm que impunnha respeito só pelo porte?

      É o fim!
      Saudações!

    1. Ilustríssima minimizadora de males, o Sr. Jobim tem realizado um excelente trabalho, que peca por se parecer muito com o de um colunista social, ou fofoqueiro de ti-ti-tis, porém eficiente. Tenho alguns projetos empresariais em conjunto com a Sta. Petruso e o Sr. Prates, envolvendo catering e a nova bactéria descoberta pela Nasa (infelizmento não posso dar mais detalhes por ora, portando juntando a malhação, a procura de calçados perdidos no site do Coronel Cornudo e este novo empreendimento, meu tempo está escasso. Agradeço a consideração.

  9. Femeeiro e femeólogo Prof. Dr. hariovaldo.

    Foi um erro !

    Se era para dar uma oportunidade à inferior classe feminil -- muito boa para afazeres domésticos e de alcovas, mas incapaz para exercer presid~encias -- que fosse a Miriam.

    A Miriam se aproxima mais, por seu caráter, o superior gênero masculino. Seu ministério seria composto por Homens bons, defensores da Democracia, da Justiça e da justa distribuição: cada um em seu lugar, os pobres trabalhando e nós gozando dop direito divino de aproveitar a vida.

    Foi um grande erro!

    Por Escrivá, que não dava colher de chá ao mulherio!

    1. Caro confrade SaeBené.
      Quando o Sr. diz “inferior classe feminil” insulta nossas confradas e comadres que prestam um grande serviço a causa preparando os petiscos em nossas reuniões de homens de benz.E oque diram Ritinha e Samantha quem tão humildemente tem servido nosso lider nesta cruzada contra as hóstes do mal instaladas no Planalto.
      Aconsselho-te que se retrate imediatamente com as representantes deste nobre gênero humano, ou correras o risco de comer na padaria , dormir no sofá e pasmem, dar-se ao vergonhoso vício do onanismo.

      1. Nobilíssimo confrade T. Mello Rego, noto que sua excelência também anda confiando demais na capacidade de seus serviçais de escrever e publicar as mensagens que deseja transmitir. Só isto pode justificar os gravíssimos erros de ortografia encontrados na mensagem que aparece com seu glorioso nome. Veja só: esquecimento do emprego da crase em “…prestam um grande serviço A causa…”; confundir a forma do pretérito perfeito com a do futuro do indicativo, como em “E o que DIRAM Ritinha e Samantha…”; o erro capital de escrever dois SS depois de N em “AconSSelho-te que…”; a confusão, tão característica do falar plebeu e do dos autoproclamados linguistas modernos, de misturar pronomes de tratamento de segunda pessoa (tu) com aqueles de terceira pessoa (você), como em “Aconselho-TE que SE retrate…”; a criminosa omissão do acento grave em palavras oxítonas terminadas em AS, como em “…correrAS o risco de comer…”. Todas estas coisas poderiam ser relevadas, ou ignoradas, se viessem de um integrante qualquer das hostes do lulopetismo ou do comunismo ateu, mas nunca de um ser com a grandeza nobiliárquica de sua excelência. Espero que tenha o cuidado de não conceder autoridade exagerada a seus serviçais para que eles não voltem a enviar mensagens em seu nome antes de submeter o texto a sua revisão. Aviso a todos que, caso encontrem algum erro neste meu comentário, não tive tempo para escrever esta nota e nem para corrigi-la. Tive que confiar plenamente na capacidade de um de meus próprios serviçais.

  10. Ministeriável Mestre Hari.
    Sua modéstia não permite, mas eu posso indicá-lo para o Ministério da Decência e dos Bons Costumes (a ser criado).
    Também não nos esqueçamos modesto Mestre, que temos que indicar o Prates para a Secretaria da Igualdade Racial, e o Reinaldinho Cabeção (como diria Tia Carmela), aqui mais conhecido como Uncle King, para o Ministério das Comunicações.
    Não nos esqueçamos do Jabor para a Cultura, e do Di Gênio para a Educação (fora com este turco chamado Haddad).
    Assim, rodeada de Homens Bons (e de Benz), quem sabe a búlgara consegue fazer um governo razoável.

    1. Caríssimo e nobiliárquico confrade, irmão na fé serapiônica.

      Sinto vos desalentar, ó D. Sebastião, quanto às vossas magníficas sugestões.

      A búlgara nunca iria se cercar de homens de bem, do jeito que vossa majestade encoberta tão sabiamente sugere.

      O única vez que terroristas se viram cercados por homem de bem foi quando os militares invadiram o Araguaia e cercaram os vis guerrilheiros.

      Ainda assim, temos que elevar nossas mentes ao alto por Jobim, pois com certeza a estada de tão nobre fidalgo em meio aos vermelhotes deve ser difícil.

      Que Serapião e Balaguer nos protejam!!!

    2. Sapiente Lente TSF:
      Nós sabemos que a búlgara não se cercará de homens bons e de benz.
      Mas, temos que fazer de tudo para pressionar a nefasta que, indevidamente, se apossou do trono da terra brasilis por quatro anos (não mais, não passará de 2014!).
      Assim, amparados nas contradições da colilgação que os comunobolcheviquespetelhos fizeram para “ganhar” a eleição, temos que pressionar para termos, ao menos o Johnbin na Defesa (quiçá Mestre Hari no Planejamento).
      A luta começou! Não podemos deixar para a última hora, tampouco deixar a nobre tarefa de redimir a nação auriverde ao encargo de serviçais!
      Em outro momento já lancei a candidatura de Mestre Hariovaldo para Presidente, e de todos nós para Deputados ou Senadores. Chega de deixar mentes despreparadas (como os serviçais que se apossaram do PSDB e do DEM) fazer oposição.
      Somente nós, com o auxílio da TFP e Opus Dei, e que temos as bênçãos de São Serapião, poderemos cumprir esta missão!
      Por Escrivá de Balaguér, venceremos!

    3. Caríssimo D.Sebastião.
      Permita-me solicitar um esclarecimento a vossa magna pessoa. O indicado para o Ministério da Educação (uncle King) é o mesmo também conhecido como Uncle King Kong por sua incomparavel inteligência cultural?

  11. Luminescente Professor Hariovaldo,

    Atente bem a que ponto chegou este país. Leio em um blog sujo que segundo uma pesquisa feita na América Latina o Brasil é o país mais influnte da região, superando inclusive o grande irmão do norte.
    Que absurdo!

    Até onde iremos nessa jornada rumo ao caos, afastando-nos das claras sendas dos homens bons, da perfeita tez do povo nórdico? até quando?

    “Brasil é mais influente que EUA na América Latina
    Posted by eduguim on 02/12/10 • Categorized as Últimas notícias

    Da Folha.com

    O povo latino aponta o Brasil como país mais influente na região, superando até mesmo a potência Estados Unidos, segundo pesquisa Latinobarômetro, que avalia opiniões, atitudes e valores na América Latina.

    http://www.blogcidadania.com.br/2010/12/brasil-e-mais-influente-que-eua-na-america-latina/

  12. Caro Mestre, muito me preocupou o resultado da enquete à estibordo desta nave. A maioria dos nobres, militares, socialites e clérigos frequentadores deste sítio, optam por aquele Principado de 160 km2. A população liechtensteiniense, por um lado consolada pelo aporte oriundo do “branqueamento de capitais” de nossa confraria, por outro se preocupa na acomodação de tal contingente em suas 11 comunas. Em resumo, não há castelos para todos.

    1. Caro clérigo Isca
      Caso falte castelo para alguns dos homens e mulheres(principalmente)de benz deste sítio , coloco a disposição nossa fortaleza no distinto principado ,de onde resistiremos até o ultimo homem , ao ataque previsto que partirá de terras bulgáras.
      Favor enviar solicitação com foto e currículo a secretaria do CAGAMEDO com a maior presteza possível.
      Precisamos dimensionar os viveres , para o impiedoso cerco que se avizinha.
      Estou partindo hoje para rezar no Unbefleckte Empfängnis e paassarei até o Weihnachten.
      Estarei atento e vigilante.
      (@%$#$#%(&)_$@!@%¨&¨*gdg <j¨$(i)(#_%¨%*&$@#!*F$B$@!)(#&)(**&$!@#$7354635462!#@!@#¨###$%*&_)(_)(&&¨%###!)(9&¨%$##@**¨¨+_)(_))

  13. Master dos Mestres;
    Por acaso essa coisa da foto (coisa sentada)não é o Mario Leitão?Ou é a drag queen chapeleira da portaria da caverna do ostracismo da tia CARMELA?Gostaria do seu rico esclarecimento,amado mestre.

  14. Grande Guru Hari,

    Dilma a Nefertari bresilienne continuará os passos do gruite crapeau.
    Sorte minha e azar da burguesia de sampa.
    Sinto muito pela bruxa de Blair, mais conhecida pelo sugestivo nome de Madame Leitão (saída do Livro das Sombras pigueanos) que continuará enchendo seu caldeirão de urucas demodées, o que de nada andiatará, pois o poder de Nefertari é milhões de anos luz superior.

  15. Amados confrades, convoco a todos para neste sábado participarmos de uma reunião na sede da TFP. Creio que será um grande sucesso. Deixei o Aeroporto de Congonhas reservado para nós, ali poderemos aterrissar os nossos jatinhos! Para aqueles que preferirem vir de iate, informo-vos que o Tiête e o Pinheiros está uma beleza! Com a sua fauna e flora exuberante (mais uma obra do nosso amado irmão D. José Chirico I, o eterno e de nosso querido irmão na fé Geraldo Alckimin) proporcionará à todos uma visão do Éden.
    Confirmaram presença: FHC, Miriam Porcão,Merval, O príncipe D. Bertrand, o Prates da RBS, Reinaldo Azevedo, Judith Brito e o famoso casal 45 (neste dia eles não apresentarão o JN só para nos prestigiar com a vossa presença) e muitos outros irmãos na fé e na ideologia.
    Virá de Berlin alguns amigos, onde farão uma palestra sobre a obra de nosso ídolo maior, aquele austríaco que usava um bigodinho muito esquisito, aquele que foi expulso do Reichstag por aquela horda de russos maltrapilhos, vejam que heresia ser expulso do palácio por um bando de sapateiros, agricultores e operários que participavam de um exército vermelho, de vergonha!
    Irmãos preparai-nos, pois D.José chegará triunfante! lançara a pedra fundamental de uma campanha vitoriosa para 2014. Expulsaremos a búlgara do Planalto, lugar nosso de direito!
    Que Padim Pade Cerra nós ampare nesta batalha do benz contra o mal

  16. Mestre,

    Mais uma vez a bela Miriam Leilão acerta na mosca! A Terrorista não só aprofundará as “políticas” do Sapo Barbudo, mas instalará de vez comunismo- hardcoriano-punk-anarcosindicalista. Anos tenebrosos nos aguardam.

  17. Me esplode o peito de vergonha de ver meu querisíssimo Brasil, que já foi mais querido em 64, ser dominado por essa corja de ministros espalhafatosos e escafandrobosos que manipulam nossa economia, que já foi quase toda do Tio San.

    Tio San sim, cuidava com zelo de nossas vidas:

    -- Pagávamos(ou melhor, os pobres que se lascavam), com esforços, a nossa amada dívida externa que hoje perdeu seus encantos. Não há mais o que pagar. Ela foi QUITADA!!!

    -- Nos ensinavam humildimente preceitos de segurança em aeroportos, fazendo com o nosso ministro tirasse os sapatos nas revistas. Isso sim era preocupação!! Vai que colocaram algum entorpecente nos sapatos do diplomata?

    -- Não deixavam que investíssemos nosso dinheiro, que já era pouco, em armamentos. Pois armas só podem ser manuseadas por mentes superiores como as deles, e não por tupiniquins como nós.

    -- Compraram nossas empresas por preços de bananas, para que a soberba não subisse as nossas cabeças. Eles sim são sábios e inteligentes o bastante pra manipular divisas.

    Enfim, e muitos outros atrativo que eu poderia citar aqui, mas não caberia neste post.

    VOto pela deposição dessa presidentazinha de araque, e Serra no poder para consertar as coisas!!

    E faço das palavras do sábio sociólogo sábio FHC as minhas:

    “DEPENDÊNCIA, AO NORTE!!!!!”.

    Alvíssaras!!!

  18. GRS não desiste e quer Serra de novo!

    Do blog do Josias de Souza:

    [Tucano Otimista] [Belo Horizonte -- MG]

    Serra para presidente do PSDB em 2011 e para presidente do Brasil em 2014. Alvíssaras! Nós, do GRS -- Grupo dos Resistentes Serristas, jamais desistiremos do nosso candidato! O Aecinho, se quiser, poderá ser candidato a vice…

  19. Enquanto não chega o triunfal momento da entronização do D. Chirico, o comedor, nas grimpas do Planalto, nosso Presidente de nascença poderia assumir a Presidência do Verdão Palestra Itália, até para evitar o atrofiamento de sua inata liderança.

  20. Mestre Hariovaldo e Insignes Compatriotas,

    Dignissimo Mestre, sei que és um patrono da integridade, que não tergiversa em relação a seus ideais democraticos, um cruzado na luta contra o comunismo ateu, verdadeiro paraninfo da cristandade, defensor imorredouro da conduta ética dos homens bons, alguem que em vida será entronizado no Panteão dos heróicos defensores da Pátria, um farol a iluminar o caminho da decencia,da correição, verdadeiro Lente dos impolutos, incapaz de manobras subrepiticias, pois como defensor da verdade revelada e de destino manifesto, é incapaz de realizar torpes expedientes ou assacar injurias ou difamações, seus inimigos ou seus contrarios, se honestos fossem,teceriam odes de louvor a tão insigne Professor, pois te-lo como inimigo é saber que a luta será ditada pelas idéias,pela ética, pela bonomia. AMEM!!!E VIVAS, a ti Prof. Hariovaldo de Almeida Prado.

    MAS, Há momentos nos quais, as nuvens plumbeas do comunismo estão a emergir em nosso horizonte, a tentativa de perenidade do mandarinato dos comuno-petelhos se faz presente a cada dia em nossa Terra de Santa Cruz, NÓS os homens bons, fiéis servidores da Pátria hoje ameaçada pelos ditames ditatoriais que irão advir da Perversa Bulgara Terrorista, devemos aplacar nossa sede ética, até mesmo nossa indole democratica, e nos utilizar de nossa superior capacidade cultural, de nossa sapiencia,nossa inteligencia, e manipular o TERCEIRO TURNO que está a ocorrer.

    Já conseguimos algumas vitórias: Pallocci -- o condestavel dos usineiros, conde de Ribeirão Preto, assume a casa civil da Bulgara Fantochuda; José Eduardo Martins Cardozo é um proto homem bom; nosso caro amigo Nelson Johnbim continuara na Defesa; a vice-presidencia é nossa por direito, lembremos da frase ” Com Temer, não temos nada a temer”, e os demais do PMDB serão “baratos”. Tudo está caminhando para que o mandato da Assassina Bulgara, seja por NÓS controlado, é melhor a manobra do que aventuras golpistas, recordemos sempre que quem perdeu foi o verdureiro da Mooca,NÓS sempre ganharemos, podemos ceder os anéis (adquiriremos outros melhores com o tempo) nunca perderemos os dedos, NÓS somos bons,cheirosos,cultos,inteligentes,perspicazes,500 anos de experiência, nunca os petelhos reles, fedidos, podem ombrear-se a NÓS, os rumos estão sendo traçados no Fasano,Academia de Tenis, e outros locais seletos, onde a malta ignara do petelhismo está apenas na cozinha, ou nos servindo, manobrando nossos autos, os grãos petistas ajoelham-se perante a NÓS -- VENCEMOS!!! VIVA o DR. PALLOCCI -- os sujos o chamam de Mallocci, por pura inveja de sua inteligência.

  21. Nem tudo está perdido, professor, conseguimos emplacar no ministério o nobilérrimo Antonio Palocci! Estão adiantadas as tratativas para emplacar também o sagacíssimo Nelson Jobim e o ardilosíssimo Wagner Rossi. Com este trio de homens boníssimos, a implosão do governo dilmista não tardará!

  22. Impoluto Mestre,

    me deparo em total desespero. Onde já se viu esquecer a mais bela representante de nosso sexo. Sonsinha, minha amiga, nada mais natural no ministério da mulher. Ou esse governo é só para os homens bons? Mulheres boas como a Sonsinha nunca pode ficar de fora.

    1. Lourinha fedidinha.

      Bandeaste de lado? Suas relações são de quem gosta de viver perigosamente. Eu não confiaria muito nesta tal de Sonsinha. Ela pode entender muito de metrô parado devido à uma blusa vermelha, mas fora isso ela não é confiável.

  23. Ok, ok!!!! Titileaks revela: Cristina da Casa Rosada envia um telegrama a sua diplomacia. Sim, sim, a hermana solicitou a diplomacia argentina na terra do Tio Sam uma chapa de raio X da cabeça secretária de estado americana, Hilary Clinton. E completa: deseja saber se os calombos do crânio atigiram o cérebro…Eu aumento mas não invento!

    Promoção, Ok, ok!

  24. Caro primo-professor
    Jamais discordei de qualquer opinião que vossa sabedoria expõe com propriedade e senso-comum aqui em seu bem frequenado blog.
    Mas esta de chamar a Miriam Leitão de “bela” é difícil de engulir. Não aceito! Esta mulher é mais feia que trombada de banda-de-música morro acima, com carroça carregada de tijolos morro abaixo.

    1. Sr. Pradinho:

      Já lhe ocorreu que talvez o Grande Sábio esteja se referindo à inegável beleza interior da Sra. Leitão?
      O sr. me parece excessivamente atento às coisas expostas e não àquelas que verdadeiramente enobrecem o ser humano e, principalmente, os Homens e Mulheres Boas.
      Como ousas afrontar nosso Mestre que tem olhos de anjo e tudo vê?
      O sr., quando olhou para o Gabeira com aquela tanga de croche, notou apenas o tamanho do morto, balançou a cabeça e riu-se. Nosso Mestre entretanto viu muito mais do que isso: viu todo o arcabouço de um Homem Bom, incompleto ainda, mas que desabrocharia (epa!) no futuro.
      Penitencie-se, para seu próprio bem, nas tampinhas de Crush.

  25. Caro Confrade Pasquale Ciprus Bisneto.
    Sou eu mesmo, seu amigo T. Melo Rego que posta neste glorioso cabungo cibernético.
    Errei , confesso , o fato é que eu havia chegado de viagem , estava eu no pontal do Paranapanema vistoriando minhas fazendas , quando decicidi voltar a nossa amada metropole bandeirante, por conta disto postei meu comentário com erros linguisticos que só a gentalha é capaz de utilizar.
    Por favor ignore, isto é efeito da convivencia com uma sem-terra loura de olhos azuis e de sua amiga morena de coxas esculturais.
    Não se preocupe , já coloquei no cilício e estou preparando o flagélo.
    Que S. Serapião nos acuda.

  26. Luminoso e luminar Mestre,

    Como as placas tectônicas, nosso futuro na política, com essas eleições fraudadas, também se acomodará. Já temos os pontas de lança Jobim e Palocci garantidos.

    Sob pretexto de garantir a patuléia nas festividades globais de 2014 e 2016, teremos entre nós nossos bons irmãos do Norte e os novos, porém antiquíssimos, irmãos acionistas, das areias. Aprenderemos a utilizar, depois de comprados com fartas comissões a distribuir, é claro,sofisticados equipamentos de bisbilhotice que muito ajudarão a informar as potências dominantes, de onde nos originamos, sobre os fatos, as possibilidades e o petróleo realmente existente por aqui.

    Não nos preocupemos, a Búlgara de Vermelho será como a Rainha da Inglaterra.

    São Serapião saberá conduzir-nos à vitória, com discrição.

  27. Estrombótico e inalienável Mestre Prô Hari
    Com este time de comunas escolhidos a dedo pela Rubra comedoura de efebos estamos perdidos.
    Estou ansioso aguardando a volta do mais iluminado dos economistas para colocar a revolução na ruas e devolver os destinos desta patria a quem de direito pertence.Avante com S. Serapião e padim pade Cerra.

  28. Um texto digno do Professor Hariovaldo:

    (Do blog cidadania)

    de Luis Fernando Veríssimo

    Pesquisa recente concluiu que a elite brasileira é mais moderna, ética, tolerante e inteligente que o resto da população. Nossa elite, tão atacada através dos tempos, pode se sentir desagravada com o resultado do estudo, embora este tenha sido até modesto nas suas conclusões. Faltou dizer que, além das suas outras virtudes, a elite brasileira é mais bem vestida do que as classes inferiores, tem melhor gosto e melhor educação, é melhor companhia em acontecimentos sociais e é incomparavelmente mais saudável. E que dentes!

    A pesquisa reforça uma tese que defendo há anos, segundo a qual o Brasil, para dar certo, precisa trocar de povo. Esse que está aí é de péssima qualidade. Não sei qual seria a solução. Talvez alguma forma de terceirização, substituindo-se o que existe por algo mais escandinavo. As campanhas assistencialistas que tentam melhorar a qualidade do povo atual só a pioram, pois, se por um lado não ajudam muito, pelo outro o encorajam a continuar existindo. E pior, se multiplicando. Do que adianta botar comida no prato do povo e não ensinar a correta colocação dos talheres, ou a escolha de tópicos interessantes para comentar durante a refeição? Tente levar o povo a um restaurante da moda e prepare-se para um vexame. O povo brasileiro só envergonha a sua elite.

    Se não tivéssemos um povo tão inferior, nossos índices sociais e de desenvolvimento seriam outros. Estaríamos no Primeiro Mundo em vez de empatados com Botsuana. São, sabidamente, as estatísticas de subemprego, subabitação e outros maus hábitos do povo que nos fazem passar vergonha.

    Que contraste com a elite. Jamais se verá alguém da elite brigando e fazendo um papelão numa fila do SUS como o povo, por exemplo. Mas o que fazer? Elegância e discrição não se ensina. Classe você tem ou não tem. Mas o contraste é chocante, mesmo assim. Esse povo, decididamente, não serve.

    Se ao menos as bolsas-família fossem Vuitton…

    1. Leitor da Veja

      Venho acompanhado a sua cruzada na campanha ¨a fila ainda não andou¨.
      Esse desejo do menino do rio em querer concorrer em 2014 é um desrespeito a ¨fila ¨.
      Como mui bem descrevestes no passado, o Lulinha precisou de uma terceira tentativa para se eleger o maior dos maiores.
      Em 2014, é por direito, do maior cidadão da Mooca.
      Estou contigo e não abro, contudo farei uma observação nas datas: Para 2014 é chirico, 2018 e 2022 é do Geraldo aí sim 2026 é do das gerais. Falemos como mantra para que o galã Aécim se convença e nunca mais se esqueça a fila ainda não andou, obedeça a fila Aécim.

      MENSAGEM PARA SáeBenevides e Vipissima.
      Recebi suas intervenções que foram de alta valia.
      Observador SáeBenevides, doravante escreverei ¨ menino do rio ¨ em letras minúsculas pois o Aécim ainda não possui cidadania carioca, apesar de morar lá 313 dias por ano, ou seja ainda é um peixe fora do aquário.
      ¨Menino do Rio ¨ é do ex-Gabeira pois o dito cujo já vota na cidade maravilhosa,tem cidadania fluminense, não é um peixe fora do aquário apesar de ser mineiro de origem.
      Vipissima esse novo substantivo ou também predicativo pode e em boa oportunidade será usado com o galã das gerais logicamente se os baianos não ficarem enciumados.

      1. Ex.ma D. Ana: Ao que me dizem as más linguas, tanto o Aecim com o Itamar, ficam na “fila”, mas na “fila” como é costume falar-se no meu Trás-os- Montes.
        Ora, isso é lá com eles ó pá, cada qual tem a sua natureza.
        Mas o Itamar ainda foi a tempo de deixar descendentes, já o Aecim, só se fizer como o Gugu.

    2. Caríssimo Leitor de Veja.

      Neste texto do Veríssimo, nota-se que o comunistazinho usou do expediente da ironia, tentando imitar Mestre Hari. A diferença é que mestre Hari fala sinceramente! Ele nunca terá a verve do professor. Pode continuar a escrever suas crônicas que ninguém lê e continuar a “assoprar” aquele cachimbo (saxofone) e emitir aqueles sons guturais que torturam nossos ouvidos em seus saraus (é saraus ou sarais, ó dúvida!) pseudo jazzísticos!

      Só acertou numa coisa:

      “Jamais se verá alguém da elite brigando e fazendo papelão numa fila do SUS como o povo, por exemplo.”

      Na verdade o que veremos da elite são atitudes como: acertar lâmpadas fluorescente na cara dos outros na Paulista; churrasquinho de índio em Brasília; linchamento até a morte de homosexuais na República; surra de bastão de beisebol em livraria; e outros esportes saudáveis de nossa juventude hitlerista, ops! juventude branca cristã!

      Saudações!

  29. Que despautério, comparar nosso mestre a este escrevinhador.Saiba nobre confrade que o prô Hari está anos luz a frente de qualquer literato.O senhor Verrissimo com certeza tem bebido desta fonte, pois não é possivel que tal eloquência tenha saido daquela cabeça comunista.

    1. Todo meu apoio a suas palavras, nobre Rego. E vou mais adiante perguntando: (1) Fernando é gerúndio de que verbo? (2) E Veríssimo é superlativo do que? Ora, tenha dó! O inviolável mestre Hari está muito acima dessas coisas. Longa vida ao mestre!!!!

  30. Prezado confrade Rego.

    Tendes razão, meu caro e nobiliárquico irmão. Vou mais adiante e pergunto: (1) Fernando é gerúndio de que verbo? (2) Veríssimo é superlativo do que? Ora, ora, tenha dó. O mestre impoluto Hari está muito acima disso tudo. Longa vida ao mestre!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *