A oração dos homens bons

Vamos agora fazer uma oração poderosa para abrir os caminhos de todos aqueles que seguem os ensinamentos escolásticos de São Serapião, quer sejam numerários, supranumerários ou não. Essa oração tem o poder de afastar mal olhados, curar analgesia de cúbito e trazer de volta a mulher amada que fugiu para Paris com o personal trainer em três dias. Coloquem um copo de água mineral Evian em cima do computador.

Amantíssimo São Serapião não deixai que eu me afaste do caminho da retidão para que meu espírito encontre a salvação.
Também não permita que eu caia em tentação e esqueça a orientação de lutar pelo bem da nação.
Jamais deixe que eu seja tomado pelo egoísmo e abrace o mal com
sadismo aderindo ao comunismo.
Lembre-me sempre que o homem bom não se isenta, que dia e noite ele tenta derrubar a presidenta.

Amém.

Podem beber a água.

Facebook Comments Box
Compartilhar

43 thoughts on “A oração dos homens bons

  1. O sapientíssimo e aquaviário Mestre.
    Poderias me aclarar como farei isto em meu notebook.
    A ultima vez que combinei líquidos e “note” o resultado foram fagulhas monstruosas.
    Quanto ao sadismo , rezo diariamente a São Serapião para afastar este mal de minha vida e me penistencio com o cilício duro e rijo que penetra em minhas entranhas.
    Agora quanto ao decúbito ; funciona mesmo Mestre ?
    Seria um achado como a do Colosso de Rhodes!
    Quanto ao globo oCUlar obeso , isto não pega em mim.
    No entanto quanto a sua amada , peço em minhas orações que ela retorne ao ninho conjugal pronta a receber o devido castigo.
    Sua fã.

    1. Cacofônica Srta. Paula, com certeza os líquidos oriundos de vossas videoconferências despertaram os “ghostmachines” no infeliz e lambuzado notebook. Provavelmente íncubos e súcubos anatematizados no passado por nosso querido Santo Agostinho. Não entendi bem a parte de vossas entranhas sendo penetradas: por acaso foste penalizada com o empalamento ? Envie por favor algumas imagens para este pobre padre analisar, em close, via webcam.

  2. “Coloquem um copo de água em cima do computador.”

    Epa,epa,epa!!!

    Lamento mas nosso sistema de rastreamento de gentalha detectou nessa frase do profê indícios claros de manifestação de pensamento próprio da ralé. Coisa mesmo de pobre esse negócio de colocar copo de água em cima de computador. Sobretudo porque computador de homem bom não permite que tal façanha que desafia a lei da física, seja realizada,tão fino é o monitor; Homem bom não usa copo com água jamais,sobretudo numa ocasião tãonobre como essa,e sim taça de cristal e champanhe,trazidos devidamente de solo francês.

    O que está acontecendo com o senhor,profê??? Foi infectado pelo vírus da massa fedida???

    Fiquei receoso de seguir a leitura e flagar o senhor fazendo alusão à computador comprado em 24 vezes no carnê nas Casas Bahia e o copo fosse aquele de extrato de tomate.

    To preocupado com o senhor. À continuar tais atos-falhos,teremos que tomar providências e removê-lo para um Chek-in,digo,para um Chek-up geral, antes que a situação fuja de controle.

    Saravá,nego véio!!! Epa!!

    1. Caro confrade , ou confrada?
      Nosso mestre apenas se utiliza do portugues coloquial como ferramente afim de que suas sábias palavras sejam melhor assimiladas pela gentalha que volta e meia acessa este santuário cibernético da moral e dos bons costumes. Por isso não atente para seu vocábulo , pois isto e deliberado , nosso mestre possue uma erudição que deixariam o Dr. Cerra de cabelos em pé , se os tivesse é claro.

    2. EU acho que o professa ai foi infectado pelo comunococos parisiensis fatalis. Contatos au aulicks me revelaram que enquanto Ritinha dormia em berço esplendido, O professor deu… epa deu não… foi até o Moulin Rouge e saiu de lá um pouco “moulin” e bem “rouge”….

  3. Supranumerário, sapiente e santo mestre:
    Adorei a sua oração, mas…. . O S.r. acha que devo pedir à minha amada que retorne ao doce lar? É que ela, a dulcíssima Lourdinha “si mandou” para Madrid há um mês com o médico, e quer assinar o divórcio, me ilibando de qualquer partilha ou pensão. Diz ela “a doce” que eu não presto e tudo que eu tenho “meta no ** ou dê p’rás tuas p***, que eu não preciso de ti”.
    Por favor me ajude, me aconselhe, porque sempre sigo as suas sábias indicações mas agora estou com dúvidas que perturbam a minha cabeça, além dos implementos que a Lulu me colocou.
    Por enquanto eu rezo fervorosamente pelo seu breviário, mas retiro aquela parte, porque a minha secretária não concorda.

    1. Caro confrade Magalhães.
      Aconselho-te que aplique um pontapé nas nádegas da ingrata e depois procure um veterinário para “mochear-lhe” , então reuna os amigos e algumas boas garotas e dê uma festa tardia de bota fora a sua ex excelentissa esposa bovina.Alvissaras!

    2. Prezado Sr. Magalhães

      Meu avô ensinava que o primeiro passo para dar a vitória ao comunismo é deixar sucumbir a Família. Assim, é inaceitável o divórcio. O casal, unido por Deus no sacrossanto Matrimônio, jamais deve separar-se.

      Mesmo sendo uma adúltera pecadora, não devemos nós jogar a primeira pedra em dona Lourdes, sua esposa e muito senhora de todos nós neste sítio cibernético.

      Mas o sr. não deve pedir que ela volte. Deve ir lá buscá-la, MANDA-LA voltar. Um marido não pede essas coisas, ele manda, que é sua natural inclinação e múnus de comandar a Família.

      Ore e peça a intercessão da minha Santa Bisavó. Uma mulher como ela, que soube construir sua família, haverá de interceder ao Altíssimo por seu caso.

    3. Querido José Vicente Magalhães! Noooooooooooosssssssssssaaaaa! Que nome lindo. Garanto que condiz com a pessoa. Tua mulher (aquela mocréia) foi embora? Alegra-te homem! Ficastes livre. Afinal, todo o mundo sabe que mulher transmite doenças. às vezes até cancer. Agradeçe aos céus.
      PS. Eu estou solteiro atualmente!

  4. Insuspecto e hidrófobo Master Prô hari.
    Tenho rogado a São Serapião diuturnamente que este martírio que já dura longos 8 anos termine o mais breve , se possível já em 2014 com o tiunfante retorno do princípe do Tietê e afluentes.
    Porém creio eu que sua menssagem carece ser difundida entre os gentios de nossos mais profundos rincões. Por isso sugiro ao senhor que solicite aos nossos inclitos irmãos Marinho que colaborem com a causa , cedendo gentilmente ao senhoruma hora diária em suas redes de radio e tv , para que o senhor possadivulgar sua homilia redentora.
    Eu de minha parte posso lhe ceder uns serviçais para atuarem como obreiros , tenho cá em minhas possessões uma morena que com o devido estímulo pode fingir que está com o espírito do coisa ruim (o diabo , não o capeta de Garanhuns )sei que a choldra acredita piamente nessas coisas e crerá na veracidade de suas palavras e em sua autoridade como sumo pontífice de São Serapião e Cerra na Terra.

    Tenho certeza que se começar-mos hoje , já em 2013 teremos um séquito de seguidores prontos a difundir nossa fé e a conduzir o mais preparado dos brasileiros ao seu trono no Planalto.

  5. Piedosíssimo Prof. Hariovaldo de Almeida Prado, amados Irmãos em S. Serapião,

    Devo agradecer por esse magnífica oração que, seguramente, garantirá a intercessão do nosso veneradíssimo S. Serapião à nossa causa.

    É o que meu saudoso avô sempre ensinava: na luta contra o comunismo, se não tivermos Fé, iremos todos nos perder.

    Ele estava certo. Vejam o que aconteceu, por exemplo, com o intelectual dos consultórios dentários, o sr. Diogo de M. Outrora um valoroso soldado do combate ao bolchevismo atroz, abandonou Deus e retirou a oração de sua vida. Deixou-se levar pelo pecado da vaidade e começou a passar horas e mais horas no cabeleireiro, cuidando de suas madeixas volumosas (algo, por si só, pouco recomendável).

    Qual é a consequência dos desvarios do sr. Diogo de M.? Perdeu seu posto na Revista Mais Vendida do Brasil e agora, falido e sem emprego, com credores nas costas, teve que refugiar-se na Caverna do Ostracismo: http://migre.me/2Tp73

    Sorte dele contar com a generosidade de FHC e D. José Chirico, que o acolheram nesse transe terrível.

    Por isso, temos sempre que orar e vigiar. É assim que se combate o comunismo. Orando e vigiando, como ensinava meu bisavô e também nosso grande Magister Pontificus Hariovaldus.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó intercedam por nós.

  6. CATEQUISTA E SALMISTA MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Parabens Professor. És autor de tão singela e bela oração? Vejo que tens também a alma dos poetas cristãos e dos santos salmistas do Velho Testamento! És um David redivivo! Incluirei essa Oração em minhas homilias daqui prá frente.

    Com a vossa permissão, soube que o Ungido Eterno, Dom José Serra De La Mancha, em seu retiro espiritual na Caverna do Ostracismo, também adota como oração favorita, logo que se levanta e tão logo se deita, o SALMO 45, o qual, trata-se na verdade de um Salmo não incluído na Bíblia, portanto apócrifo, permita-me reproduzi-lo:

    Salmo 45

    São Serapião é o meu Pastor, nada me faltará.

    Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente às águas tranquilas do Jardim Romano ;

    Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça de Gilmar Dantas por amor do seu nome,

    Ainda que eu andasse pelo vale da sombra do bolchevismo maldito e do petelhismo atroz não temeria mal algum, porque tu estás comigo, a tua VARA e o teu CAJADO me consolam;

    Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos comunas e petralhas , unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda de Romanée Conti

    Certamente que os de benz e a nobreza me seguirão todos os dias de minha vida, e habitarei na Caverna do Ostracismo por longos dias, preparando-me e recuperando forças para minha volta triunfal

    Amém.

  7. Mestre, senhores e senhoras
    O momento é gravíssimo. Além de orações, talvez precisemos fazer alguns despachos nas encruzilhadas na próxima sexta-feira, com muita galinha preta e vela coloridas (arghhh), com o perdão das autoridades celestes que nos inspiram e orientam, para afastar o mal e os maus fluidos!!!
    Passei os olhos mas não li, juro por Carlos Lacerda, a notícia de que o WikiLeaks vazou um dos negócios que estava prontinho para ser fechado com nossos irmãos do Texas do north, caso o Mais Preparado viesse a vencer as eleições neste país varonil.

    http://www.viomundo.com.br/politica/wikileaks-serra-prometeu-as-petroleiras-americanas-mudar-as-regras-do-pre-sal-caso-vencesse-eleicao.html

    Tomar banho com água benta resolve?

    1. Cara confrada.
      Para seu caso aconselho-ta a procurar as santas e benignas águas de Ibiza.porém vá na alta temporada , pois por estas épocas do ano a escumalha em romaria a comer farofa e beber cachaça invade tão belas paragens.

    2. Não se preocupe companheiro , digo confrade.
      Despacharei um serviçal a Bahia de Aceminho para cuidar de tais afazeres.Pode deixar que em 1°de janeiro teremos um gordo e belo sapo a disposição para os trabalhos , com este na encruzilhada duvido que Dom Cerra não suba a rampa do planalto em 2015. Alvíssaras.

      1. Cara confrada
        Despacho consegue-se na sala do Juiz !
        Tente a sala do inclíto Gilmar Dantas.
        Esta missiva tua [é incondisente com os SERVOS de SÂO SERAPIÂO)assemelha-se as praticas da choldra.
        Sapos barbudos são fétidos por natureza.
        Deseja conspucar este sitio.

  8. Visitando o blog do Uncle King:
    #
    Tucano Otimista (12/12/2010 às 15:52):

    Senhor Lourenço (12/12/2010 às 11:16)

    “Aí, surgiu Aécio, que é uma pessoa arrogante e que não gosta de se submeter aos que estão sobre si hierarquicamente…
    E outra: MG é muito menos diante da nação hoje do que era na época da politica café-com-leite, mas SP continua lá em cima. Parece que alguns não se conformam com isso e querem ter força na traição e no grito”

    Na minha opinião, o comentário do senhor foi o melhor de todos. O rebelde mineiro tem realmente problemas com o reconhecimento da hierarquia e disciplina. Ele não entende que está apenas no terceiro lugar da fila. Serra tem a experiência de dois grandes embates eleitorais pelo Planalto e um patrimônio consolidado de 44 milhões de votos. Alckmin, por sua vez, também tem a experiência de uma eleição presidencial e é, simplesmente, o governador de São Paulo, o estado mais desenvolvido e o maior colégio eleitoral do país.

    A rigor, até o terceiro lugar de Aécio poderia ser passível de questionamento. Ele elegeu-se de fato senador por Minas Gerais mas o Doutor Aloisio Nunes Ferreira, teve um desempenho eleitoral espetacular e elegeu-se senador por São Paulo, uma tremenda diferença…

    Enfim, vamos torcer para que Aécio tome juízo e entenda que o seu papel, enquanto militante peessedebista, é engajar-se com dedicação e desprendimento no movimento que tem por objetivo levar o Doutor José Serra ao Palácio do Planalto em 2014. O primeiro passo seria aceitar a condição de vice o que o colocaria, sem dúvida, no coração de todos os serristas. Jovem ainda, Aécio tem todas as condições para adquirir experiência no exercício da vice-presidencia, acumulando desenvoltura para voos mais ambiciosos no futuro. Alvíssaras!

  9. Esse tal Hari Prado não é poeta, é (?) um “professor”, porém, parafraseando F. Pessoa, é também um fingidor e finge tão completamente, que – sei não! -- finge crer naquilo em que deveras é crente. Como medida cautelar: “Que ninguém seja tão pobre que precise vender-se e ninguém tão rico que possa comprar a outrem”. -- Jean-Jacques Rousseau

    1. Prezado confrade Pakatatu:

      Os escritos do professor Hariovaldo incorporam, de fato, propósitos de Fernando Pessoa:

      “Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.”

  10. Meu bom pastor HARI

    Sua novena é muito eficiente e não requer prática ou habilidade para ser efetuada. Permita, entretanto, meu supremo pastor, fazer uma pequena ressalva: ao invés de rogar a São Serapião não seria mais conveniente rogar a São Será-bolinha? Afinal, Çerra continua 45.

  11. Magister Supremus Orientáticus deste Universo e de quantos Universos paralelos eventualmente possam existir.

    É com uma indisfarçável mescla de humildade, orgulho e puxa-saquismo que vimos à Sua presença comunicar que nós, da Equipe de Criação do “Curso Básico de Jornalismo Manipulativo”, Lhe fizemos uma singela homenagem, nomeando uma das cartas do recém-lançado Jogo do PIG com o Seu supremático nome.

    http://cbjm.wordpress.com/o-jogo-do-pig/

    1. Caro Sopa de Letrinhas,
      Creio ser sua primeira incursão neste espaço e já mandou “benz”!
      Imprimirei algumas grosas desse joguinho e distribuí-los-ei à manada petelha que insiste em tentar nos desancar.
      Enquanto eles se divertem, nós, os melhores, poderemos tramar, desculpe, decidir pelo destino desta nação auriverde!
      Serra foi 45!
      Alvíssaras

  12. Um bom despacho na encruzilhada ou uma mandiga de Caboclo em alguma cachoeira ,com direito a serpente engarrafada,espanta qualquer feitiço ou zica Serapionica do Professor Hariovaldo.

  13. Na oração,eu não sou muito chegado não,gosto mesmo é quando começam a vender livros,revistas,lencinhos pedir dinheiro e o diabo à quatro!Manda o numero da conta vai!

    1. Caro Sr. Corinthiano,
      Para seu esclarecimento, não precisamos de $$$, pois nossas posses e benz já nos são suficientes.
      Procure pelo Pastor Malacheia. Siga-o…

  14. É, não consigo rimar. Seria este um privilégio dos homens bons?
    Perdi 2 horas mas não consegui uma rima bonitinha pra wikileaks, petrobrax, entreguista ou bundão.

    1. Minha tia Carmela sempre gostou de poesia e de fazer quadrinhas. Aí ela fez esses versinhos e pediu para eu mandar:

      Graças ao wikileaks
      Nosso querido Zé Serra
      Anda a ter muitos chiliques
      Feito louco ele berra:

      “Quem deixou isso escapar
      Há de ser um fanfarrão!
      Bem que o queria surrar
      Não eu fosse um bundão…

      Mandam e-mail, mandam fax
      E da mensagem deixam pista!
      Só porque ia vender a petrobrax
      Agora me chamam de entreguista!

      1. É, querida Tia Carmela, inteligência é para poucos mesmo.
        Parabens, obra primíssima…
        Chora, vil e destrambelhado motoqueiro bolchevique… Tua hora vai chegar.
        Estamos em contato com o DSV e a CET (paulistanos, é claro) e Departamentos de Trânsito para preparar blitzes em todas as esquinas do país para fiscalizar sua Mobilete e interromper essa sua sanha esquerdista de uma vez por todas!

  15. Catolicíssimo filho da Pátria e Fervoroso Irmão em São Serapião, Prof. Hari,

    De volta à abadia, após longa peregrinação por Honduras e Las Vegas, junto com nossa casta e piedosa Madre Meneguel, deparo-me com vossa epístola agostiniana que traduz de forma inconteste a vossa fé em nossa padroeiro.

    Aproveito para informar que esse humilde frade aprecia muito nossa Santa Madre Meneguel a entoar essa mesmo cântico principalmente quando ao término das nossas ora(l)ções ela vai chapinhar sua santa xavasca na pia batismal ao som de tcheco, tcheco, tcheco!
    Só vendo, amado mestre! Um quadro digno de um Ticiano bêbado de extase!

    Aliás, a água dessa bacia, após as bençãos da madre, é servida como um santo remédio para todos os acólitos da abadia.

    Santa Madre! Santo Serapião! Meu Santo Cajado! Amém!

  16. São Serapião, invoco-vos e ao enérgico Santo Agostinho para, além de forças para derrubar a presidente, como homem bom peço forças também para ser casto, mas não já.

  17. Ó, glamoroso fidalgo e caríssimo professor, guia de nossas vidas!

    Alvíssaras!!

    Essa oração é tão eficaz que tenho certeza que minhas súplicas funcionarão.

    Fiz com dois copos de água mineral, importada é claro.

    Um copo, para que a Dilma caia no impeachment, sem dó nem piedade.

    O outro copo, para que meu filho se torne homossexual. Afinal, a Veja diz que é fashion ter filhos homossexuais e bem integrados ao ambiente familiar.

    Espero que ele desmunheque ainda hoje.

    Alvíssaras!

    Salve São Serapião e São José Serra!

  18. Eita velharada decrépita!
    Podem rezar à vontade pra tudo que é diabo de santo!
    Podem colocar aguinha Evian, Badoit, San Pelegrino e galho de arruda nos 386 que não vai resolver nada! Não tem pra ninguém!
    Não adianta! Estamos por cima da carne seca e não a largaremos nem a pau.
    Podem mandar os esbirros da CAGAMEDO que nóis traça, podem mandar os padrecos do cabungo que a gente traça também!
    Vocês mostram os estertores finais da velharada de fraldão, andador e que baba na gola do pijama. E as damas? As cocorócas já nem lembram mais do Regulador Xavier.
    Sangue novo já!
    Fora com o Hari, Amadeu e os Matusa!

    Carcará Estranho, o Pega Come e Mata!

  19. Prezados, o blog satânico Oleo do Diabo agora mudou de endereço.

    Agora é o diabólico:

    gonzum.com

    Feito pelo mesmo subversivo Miguel do Rosário.

    Abraços católicos

    1. Senhor Miguel do rosnário.
      Vieste fazer propaganda no lugar errado , nós aqui só navegamos por sites limpinhos e cheirosinhos.
      então se o senhor não tem a verve de um Uncle Kingo ou Diogo de M. , não nos interessa , ainda mais que és um comunista de carteirinha , vermelho até o sabugo das unhas.

  20. Uma boa notícia de Cuba. Só há corrupção entre o povo. Essa é uma das maravilhas da esquerda. Por mais corrupta que seja a população em geral, os altos dirigentes são todas de pessoas da mais alta moralidade pública.
    Cuba, ano 52: uma revolução na revolução no país da fábrica de campeões
    “A corrupção é rara nos escalões superiores, mas comum nos pequenos negócios. Os milhares de gerentes de lojas, restaurantes, e prestadores de serviços, freqüentemente, encontram uma maneira de desviar parte dos recursos que administram para sua conta particular e se associar ao proprietário do estabelecimento, o estado”.

    http://www.porfiriolivre.info/2010/12/cuba-ano-52-uma-revolucao-na-revolucao.

  21. Caríssimas irmãs na fé em S. Serapião! Petelhas incréias…
    Rogo-vos ardentemente que vos arrependais, assim como me arrependo dos pensamentos ímpios que nos assolaram no post anterior.
    Vade retro, Julian Assange!!!
    Jejuem, constritas em S. Josemaría de Balaguer e rezem a oração que o nosso mestre Hariovaldo nos ensinou.
    Logo abaixo, alguns santos homens que estão prontos a ouví-las e ajudá-las nas confissões dos pecados, mas só um por mês, parcimoniosamente…
    http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2008/11/20/jovens-padres-do-vaticano-posam-para-o-calendario-2009/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *