Começa nova temporada da sabotagem hidráulica comunista

 

Sabotagem hidráulica
Mais uma vez a organização terrorista do PT usa a água para atacar São Paulo

São Paulo não pode parar a cada ataque terrorista do PT. Basta! Derrotados e humilhados como sempre, os bolchevistas ignaros partem para a vingança molhada entupindo as galerias de águas pluviais e fazendo chover aos cântaros sobre a mais bela cidade do Brasil para assim trazerem grandes transtornos aos homens bons bandeirantes. Esquadrilhas de aviões bolivianos e venezuelanos foram vistas sobre a capital espalhando nitrato de prata sobre as formações de nuvens para causar grandes precipitações e alagar diversas áreas da capital paulista. Agentes comunistas também foram vistos misturados entre os populares posicionando estrategicamente grande porções de lixo domésticos nas ruas após a passagem do eficiente serviço de coleta de detritos para propositadamente serem carregados pelas chuvas para entupirem as bocas de lobo das ruas.

 

Boca de Chê
As bocas de lobos estratégicas foram pintadas com a imagem de Chê Guevara para facilitar o entupimento pelos agentes comunistas

A capacidade maléfica dos comunistas é de estarrecer qualquer vivente honesto, é incrível a sanha deles em quererem macular as boas administrações dos homens bons em São Paulo com as mais torpes ações. Ao que pese as obras governamentais para evitar os alagamentos e o grande esforço que o governo do estado e da prefeitura faz para melhorar a cidade, os terroristas vermelhos sempre encontram um jeito de causar transtornos aos cidadãos com enchentes e alagamentos. Não  fosse o país dominado pelos marxistas essa gente já estaria há muito a ferros aguardando o julgamento e a execução.

Facebook Comments Box
Compartilhar

85 thoughts on “Começa nova temporada da sabotagem hidráulica comunista

  1. Essa foi de mais e pensar que tem gente no meu prédio que acredita exatamente nisso que o magnâmino professor disse!!!

    Agora me responda professor, com essa chuva, como ascendo minha bituca???????

    Salve o zé bolhinha!!!!

    1. Prezado Sr. Bob compositor de reggaes : nosso beato Chirico instituiu o 13º (não da bolsa família) mas sim o Mandamento : não fumarás, reeditando uma antiga lei da Alemanha em tempos áureos. Todo cuidado é pouco, lembre-se da música de outro maluco beleza : metrô linha 743 (vá fumar lá do outro lado).

  2. Hidrofóbico Prof. Hari, enquanto rezamos, esta gentalha, adepta da alta quimbanda, beneficiada pelo fácil acesso à farofas, galinhas pretas e bodes, fazem seu trabalho sujo, envolvendo entidades como Iansã no ímpeto de desclassificar o árduo trabalho do Maior do Engenheiros de Sumpaulo. A seríssima revista Veja já publicou ano passado, matéria de capa, as causas funestas das inundações, justo na cidade dos homens de bens, como uma conspiração das forças ocultas da natureza. Valei-nos Santo Jânio. Beijos (molhados) a todos.

      1. Querida Alicinha; espero sofregamente seu beijo molhado e lambuzado de baton da cor púrpura se, e sómente se, tiveres uma dentição perfeita e esteja em dia com as suas obrigações odontológicas e a devida higiene oral, por que ninguém é de ferro.

    1. PAdre,

      Teria nosso Executivo -- Governo Exemplar e Eficiente do PSDB -- esquecido de pagar os honorários daquele Cacique que controla as forças do Clima?? Seria bom, checar com o Secretário da Fazenda. De repente, o problema nem é de meio ambiente, mas de folha de pagamentos.

      Saudações Serapianas.

      Caio Augusto

  3. Estimado Mestre

    De um ângulo mais positivo, as intempéries nos fazem lembrar do grande líder D. José das Terras Alagadas, aquele que, no Torrão Paulista, manteve-se fiel à doutrina do NanoEstado.

    Aliás, D. José foi lembrado até mesmo pelos fofoqueiros cibernéticos do WikiLeaks, na já conhecida referência sobre o Pré-Sal à Chevron: “depois a gente muda isso”!

    Resta saber quando será esse “depois”. Certamente não será além de 2014.

    Saudações Hariovaldianas

  4. É sabido que dentre todos os filiados ao sindicato dos metalurgicos incluem-se os encanadores. São eles os responsáveis pelas enchentes em SP. Esses encanadores precisavam de um presidente de sindicato tal qual o foi o saudoso Joaquinzão, o vendido!

    1. Estimado Conde.

      Sindicalista por sindicalista, eu fico com o “imexigel” magri. Afinal, cachorro também é gente. Sujeito alegre e sempre collorido.

      1. Sim, caro petralha com coceira, mas há várias classes de cachorros: os fiéis (não é seu caso), os bonitos (não é vosso caso), os valentes (não é vosso caso), os vagabundos e pulguentos (que é precisamente vossou caso) e outros ainda.
        Deveis ocupar o locus mais baixo da linhagem e certamente nosso sensato Rogério, o qual apesar de não ser um Homem Bom às vezes dava uma dentro, não se referia a estes últimos de vossa estirpe.
        Rogério não se referia aos cachorros comunistas e adeptos do Lulo-petralhismo como é vosso caso: tinha em mente cachorros cheirosos, com pedigree e limpinhos. Provavelmente pastores(as) alemães de olhos azuis tal como a cachorrinha, Blondi, de nosso inesquecível, excelso e incansável representante D. Adolf, o Hitler.
        Alvíssaras!

        Ave Johnbim, Nosso Homem Com a Vana!

  5. Sou testemunha ocular de terroristas lullo-dilmistas se desfazendo de sobras de panfletos de campanha nas bocas de lobo da cidade, exatamente após a passagen dos heróicos combatentes dos detritos urbanos enviados pelos homens bons que nos governam. Depois da camisa vermelha que paralisou o nosso moderno e eficiente metrô, temos que lutar contra os panfletos terroristas que entopem nossos bueiros.

    1. É só os panfletos vermelhos? E aquela montanha de “planfetos” da CNBB que foram apreendidos e depois liberados pela justiça tucana? Será que foram jogados fora pouco antes da chuva?

  6. Sanitaríssimo professor Hariovaldo,

    Meu avô sempre ensinava: o comunismo assume todos os estados da matéria: sólido, líquido, gasoso e plasma.

    Por isso, temos que estar sempre preparados. Neste momento, a pujante Nova Iorque dos trópicos é novamente assediada por esse complô terrível.

    Mas nosso Almirante do Tietê, com seu pitta de estimação e seu ultra-amigão Geraldinho do Vale, saberão resolver isso. A população paulistana, non ducor duco, resistirá. A enxurrada bolchevista não levará o que temos de mais precioso: nosso caráter bandeirante, valente, denodado, generoso, pacífico e altruísta.

    Que S. Serapião e Minha Santa Bisavó nos ajudem!

  7. Inafundável Mestre Hariovaldo.

    Recebi um e-mail com uma grave denúncia: recentemente uma comitiva de vermelhistas e canhotistas foi recebida por uma tribo indígena da Bolívia que tem fama de conhecer a famosa Dança da Chuva, que faz chover até no deserto do Atacama. As conclusões são óbvias: os bolcheviques aprenderam a malfadada dança e agora a estão usando contra os homens bons que governam São Paulo.

    São Serapião nos proteja!!

  8. Aquático e hidrológico Prof. Dr. Mestre Hariovaldo,

    a sabotagem com o uso de água e semelhantes é uma velha arma do comunismo internacional.
    É lembrar as grandes nevascas que impediram a libertação da União Soviética pelas tropas de Adolfo ou as enchentes em Nova Orleans, providenciadas pelos demônios vermelhos como forma de enfraquecer a Grande democracia. São apenas exemplos.

    São Paulo, bastião de resistência ao narco-anarco-comuno-sindicalismo da facção lullo-dilmista, tem sido vítima contumaz das enchentes perpretadas pelos deletérios escravos dos sujos dólares dos traficantes andinos, associados aos tiranos da Coréia do Norte e Irã.

    Mas, o indômito governo do PSDB, em conjunto com a prefeitura do DEM, já está providenciando campanha turística ; “Visite São Paulo, a Veneza brasileira”, o que será a tábiua de salvação da mais bem administrada cidade do mundo universal, cósmico e interplanetário.

    Alvíssaras!!!!

  9. Aqualoco Mestre Hari,

    É preciso descobrir quem é o manda-chuva que manda tanta chuva para nossa gloriosa Sum Paulo de Kassab e Geraldo. Somente a sabotagem hídrica mais vil pode explicar como uma cidade tão prefeitamente adminstrada pode alagar.

    Mas que os opositores não se animem e ponham as manguinhas (e galochinhas) de fora. O PSDB-DEM continuará levando incansavelmente água e esgoto até a porta (e adentro) das moradias mais humildes.

  10. Honorável Hari,

    Não aguento mais esses petistas. Agora deram se macamunear com San Pietro, para acabar com o desgoverno Demamo (DEM+Tucano) mandando água em Sampa. Nem sendo a sumidade que é Kasságua consegue entrentá-los.

  11. Alagado Mestre Hari,

    Podemos aproveitar a sabotagem pentelha. É hora da aplicação da Lei Petruso! Sua aprovação no parlamento twittisco por jovens alimentados por danoninho, em sessão extraordinária após a fraude do bolchevismo ateu, deu respaldo jurídico!
    Alvíssaras!

  12. Clama aos céus! que furo de reportagem apresentais! Soube também, em complementação, que houve introdução, à sorrelfa, de gigantesca quantidade de ventiladores, para gerar a ventania conspiratória e subversiva que varreu os céus paulistanos na tarde nefasta de ontem.
    Clama aos céus, ó magnum magister!

      1. Vejam o carro vermelho parado ao lado.

        É do vil petelho que entupiu os bueiros.

        Vejam ele lá no fundo, de capa amarela, enfiando panfletos petistas em um esgoto.

      2. Mas o que é isto? Ta na caro que o responsável é o tucano fanático! Olha só ele lá no fundo (duplo sentido). Tá envolvido com isto até o pescoço (ou quase).

      3. Assangista e vira-lata rubro,

        Saiba que seus sentidos duplos não me abalam. Sim, pois a imagem é clara: minha presença era para fiscalizar e impedir as sabotagens do ectoplasmático motoboy de lúcifer e de seus asseclas petralhas! Infelizmente, tarefa hercúlea, dada a quantidade destes baratáceos.

        Que São Serapião alerte a São Pedro para fechar as torneiras dos céus!

      4. Finalmente, caro sr Tucano Fanático!!!
        Pensei que o sr. estivesse preso em algum engarrafamento por esta capital bandeirante, mas vejo que o sr. se locomoveu rapidamente em seu helicóptero AS 350 B3 Esquilo. Ganha-se tempo e muito mais dinheiro!
        Alvíssaras, Serra é 45!!!!

      5. Esse tucano é um tremendo papagaio de pirata (descentedentes de biopirateador também serve). Parece o inicio da campanha eleitoral na tv, daquele candidato que perdeu no 2º turno (esqueci o nome). Tentou pegar carona com a situação. Mas acabou assim mesmo, a pé, sozinho, atoladinho… ô dó.

  13. Aquífero Magister Hariovaldo,

    Nobilíssimos Confrades, usuários da cueca de tachinhas e do milho por sobre o colchão.

    Acabei de voltar de meu transe espiritual, no qual entrei, ao rezar a oração que nosso Magister nos mostrou na missiva anterior, e tomar o copo d’água.

    Ao acessar este santíssimo pergaminho, estarreci-me ao ver que Dirceu, o xamã vermelho, fez a dança da chuva, utilizando-se dos poderes mefistofélicos do mindinho.

    Fontes fidedignas, vindas do Priorado de Serapião, me revelaram que a indicação de Pallocci para a casa civil, foi determinação do Rubro xamã, quando fez o feitiço, feito com velas pretas e um exemplar do Capital, a bíblia negra de Carlos Marques, o bruxo-mor da devassidão vermelha.

    A mandinga só faria efeito enquanto houvesse um barbudo de língua presa dentro do planalto. Palloci foi o única alternativa vista pela búlgara para a continuação dos efeitos do despacho.

    Penso que devemos nos preocupar, pois os poderes do mindinho estão aumentando de forma exponencial, podendo causar danos ainda maiores (como queda de cabelo ou furúnculo).

    Que São Serapião nos livre e guarde!!!

  14. Harileaks URGENTE ! A quantidade de posts à partir das 16 hs, mostra o que todos desconfiavam e tinham vergonha de perguntar : os hariovaldianos e sobrinhos da tia Carmela abandonam seus compromissos laborais antes do chá das 5.

    1. Dedodurístico Padre Iscariotes!
      Por acaso vais mudar de nome e passarás a responder por Silvério dos Reis?
      Compromissos laborais? Tra-ba-lho? Por Escrivá!!!! Que palavra mais petelha e sindicaleira!!! Jamais!!!
      Parece-me que o digno reverendo não nos conhece…
      Temos serviçais à mão cheia, inclusive lacaios britânicos para nos engraxar as botas após a caça à raposa em nossos castelos ingleses localizados no Reino Unido…
      Por nossas posses e nossos benz, apenas mandamos que nos enviem os relatórios de lucros de nossas empresas e propriedades, que não são poucas.
      Nossa palavra de ordem, reverendíssimo, é: penitência já!!!!

      1. Com vosso perdão Sra. Heloísa, deixo claro que tenho o conhecimento exemplar de Dom Cerra, que acorda ao meio-dia, aquece seu megaencéfalo bolinado, acompanha os acontecimentos pela Rede Gobo e semanário Veija e volta a descansar porque ninguém é de ferro. Está de acordo com a definição de trabalho, como qualquer atividade física ou intelectual, realizada por ser humano, cujo objetivo é fazer, transformar ou obter algo. Ando meio triste por ter investido 30 moedas na Petrobrax e estou no prejú, mas sei que “depois a gente muda isto”, talvez em 2014. Quanto ao dedodurismo é mais forte que eu, o Padre Quevedo também tem o mesmo problema com médiuns.

    2. Que tal fazer um calendário com todos os homens que frequentam esse nobre sítio usando só de cueca de tachinhas? O Professor Hariovaldo já no mês de janeiro.

  15. Ouvi dizer que o que entupiu os bueiros e galerias foi um certo tipo de material impresso em uma determinada gráfica ligada a uma determinada senhora de sobrenome niponico, que seria (e foi) distribuido aos fiéis de determinada Igreja para beneficio de uns e prejuizo de outros… mas deu chabu e os tais impressos foram parar nos bueiros e galerias. Uns foram para o ralo enquanto outros vão para Brasília… dizem.

    1. Sr e Sra Pakatatu, estranha criatura da mente do Doutor Moreau. Poderias ser um pouco mais objetivo. Aqui neste espaço não há como publicar coisas como ouvi dizer, um certo material, uma determinada gráfica, etc. Harileaks é coisa séria : pingos nos I e tremas nos U.

      1. Muito bem, pároco traíra.

        Também aprecio muito o trema nos U, retirado violentamente por esse acordo ortográfico comunista.

        Apupos mil!

      2. Osculante padre Iscariotes: para maiores esclarecimentos, vide resposta ao comentário de número 05, de autoria do fiel amigo, sr. Cachorrinho Pulguento.

  16. Liquefeito mestre HARI

    Acho que essa turma que escreve aqui ainda não entendeu bem o espírito da coisa: SP tá lançando o “minha balsa, minha vida”. É SP no circuito das águas.

  17. A Dona Mariá ta lotada de serviço….jantar para marido e filhos….só posso rir: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pela boca de lobo……criatividade pouca é bobagem.

    1. Nobre Bartolomeu , confrade e apóstolo. Deixei naquele sítio, uma de minhas botas (a adelfa está no Cornudo Noturno, que não ma devolve). Em resposta a Jovens Ateus: pobres iludidos :
      “Debulhado em sinceras lágrimas, compreendo o vosso hercúleo labor iluminista, mal compreendido pela choldra que denigre vossa sábia missiva neste espaço cibernético. Por Sir Locke, o rebento, sendo “tabula rasa”, carece de devida formação cristã, no sentido intrínseco do “religare”. Também encontramos em Licurgo, a necessidade da educação, condição si ne qua non para o desenvolvimento de uma nação com um mínimo de civilidade. Não desanimeis”.

  18. Aos Umidos Cruzados da Fé,

    A conspiração comunista latino americana está em marcha, irmanados pelas nefastas idéias, ultrapassadas, de Carlos Marques, os indigenas ateus: Evo Morales e Hugo “Capeta” Chavez, acompanhados do facinoroso paraguaio que traiu a Santa Madre Igreja ao abandona-la, para mergulhar na fornicação, auxiliados pela maluca meretriz argentina, com o apoio do velhaco uruguaio terrorista, todos estes biltres com o apoio dos narco-comunistas das FARC, obedecendo, todos, as ordens emanadas pelo Caramulhão NOnedactilo de Garanhuns e sua Fantoche Terrorista, com a inspiração, sempre presente, do Demonio Fidel “quase defunto” Castro. O que querem?

    Estes degenerados almejam afundar nossa São Paulo de Piratinynga, terra de bravos que não os temem, pois afogados que são pela ideologia morta do comunismo, detestam que em nossa impoluta cidade, cavalheiros de fé,fibra e retidão não comunguem com suas idéias deletérias a moral e aos bons costumes, que abominam os corruptos e os corruptores, pois militam pela decencia, e correta aplicação dos dinheiros publicos -- nossa prática politica, dos paulistas, é como um tapa na cara de petelhos e dos neo-narco-comunistas.

    E como não nos conseguem vencer, elaboram estratégias cruéis, cientificamente pensadas em seus laboratórios de perfidias, situados na Coréia do Norte e Irã, de onde importam tecnologias maléficas, como as enchentes, os esburacadores de ruas, os geradores de lixo que equipam as favelas do populacho que emporcalham nossa cidade, tudo de caso pensado, arquitetado nos meandros mais reconditos do mecanismo de sortilégios petistas.

    Mas, os comuno-petistas conspiradores, inimigos de nossa São Paulo, jamais triunfarão em nossa cidade indomita, aqui é o lar dos BONS, morada da fé, se não podemos usar nossas mercedes, usaremos nossos iates ou jets skys, e neles hastearemos os estandartes da vitória. Lembrem-se sempre nefastos petelhos, nossa trincheira jamais subermegirá as suas vontades, a seu arsenal de maldades, pois aos justos está reservado o PODER, abaixo ou acima das aguas. AMEM!!!!!!!

    1. Viva!!!
      O Júnior se rendeu às verdadeiras idéias de progresso e democracia!!!
      Master Aurélio, como conseguiu essa façanha? Tirou a mesada, o Playstation e o Nintendo Wii dele?
      Parabens e alvíssaras!
      Mais um defensor das nossas TFPs….

      1. Duvido muito cara Heloísa!

        O mais certo é que Júnior postou o comentário no mesmo computador usado por seu pai, o justo, que por distração devia estar aberto no sagrado espaço de Mestre Hari.

        Como dizem, não existe ex-virgens, ex-gay e nem ex-petistas. Essa raça, “por São Bornhausen”, dificilmente se redime, mesmo depois de muita lavagem cerebral ouvindo Mirian Leitão, lendo Veja, FSP e Estragão!

        Saudações!

    2. Acho que D. Aurélio deu bola fora, errou e trocou o nick…
      Acontece nas melhores famiglias, principalmente no caso de velhos cocorócas que babam na gola e, nas horas vagas, entre uma e outra partida de dominó, vêm postar para os outros Matusas que, por usarem andador e fraldão, estão impedidos de sair de casa sob pena de jamais retornarem: alzheimer é coisa séria!

      Pelo defenestramento do Hari, o Velho e do Amadeu, o Babão!
      Sangue novo no cabungo já!
      Venceremos!

    1. Pruriginoso, vazamentístico e hemorroidário Sir Kurt, talvez seja o caso de “porcos chuvinistas” em alusão aos índices pluviométricos chafurdásticos.

  19. Aos cruzados da fé,

    Regizigem-se irmãos, disciplinei meu filho, curei-o da doença petelha, o relho de rabo de tatú, os joelhos no milho, o oleo de ricino, cancelamento de cartões de crédito e suspensão de mesada, são a cura para quaisquer veleidades esquerdistas, portanto agora somos dois a perseverar na luta anti-comunismo.AMEM!!!! Graças a oração de São Serapião, meu filho foi salvo das garras do Mefisto de Garanhuns, das orgias,da devassidão,do onanismo e da homodepravação -- práticas obrigatórias aos convertidos ao petismo.

  20. Da série penetrações:

    Do blog do Uncle King:

    #

    Tucano Otimista (14/12/2010 às 18:42)

    #

    Senhor José (14/12/2010 às 17:26)

    “Agora, sugiro: que tal FHC se candidatar em 2014? É o único que defende seu governo, e seria a oportunidade do embate: Lula III vs. FHC III”.

    Tenho defendido aquí a candidatura Serra contra as pretenções do ambicioso mineiro. Nossos adversários vivem a criticar o Serra e a enaltecer o Aécio. Ora, ninguém chuta cachorro morto. Fica muito claro qual é o adversário que eles preferem enfrentar em 2014.

    Aécio não está preparado para a dureza de uma eleição nacional. Em Minas as eleições parecem um jogo de compadres. Lá o PSDB e o PT vivem tricotando juntos.

    O Doutor José Serra tem melhor biografia e é um candidato muito melhor preparado que Aécio, além de contar com a formidável experiência de dois grandes embates presidenciais e um patrimônio político consolidado de 44 milhões de votos.

    Todavia, é claro que, diante da opção Fernando Henrique Cardoso, devemos cantar como o grande Camões:

    Cessem do sábio Grego e do Troiano
    As navegações grandes que fizeram;
    Cale-se de Alexandro e de Trajano
    A fama das vitórias que tiveram;
    Que eu canto o peito ilustre Lusitano,
    A quem Netuno e Marte obedeceram.
    Cesse tudo o que a Musa antiga canta,
    Que outro valor mais alto se alevanta. ”

    A biografia de Fernando Henrique simplesmente dispensa comentários e não encontra pararelo no Brasil. Tenho a impressão de que o próprio Serra não faria nenhuma objeção, Cederia a vez e seria, sem dúvida, o mais fiel cabo eleitoral de Fernando Henrique.

    Se realmente Fernando Henrique estiver disposto a enfrentar a eleição de 2014 aí não tem pra ninguém. É milho no papo. Alvíssaras!

      1. Alagado motoqueiro,

        Nosso grande Leitor de Veja foi “plotado” pelas agentes reinaldetes que o deduraram para mestre reinardo de doscorgo.

        Então ele voltou a postar como “Tucano Otimista” e até agora ninguém percebeu.

        Saudações!

  21. Leio o Esclerosado de S. Paulo diariamente. Também adoro a Veja. Sou super bem-informado. As atitudes desses esquerdistas malucos é preocupante.

  22. Como pode nós, homens bons e de bem, com filhos homossexuais bem integrados ao seio familiar, e leitores de revista Veja, sermos feitos de reféns desses malacafentosos comunistas, com esse ardil de transbordar as ruas em que transitamos com nossos carros importados!

    O único lado bom deste fato é ver que há menos mendigos perambulando pelo nosso trânsito! O risco de amassar o carro atropelando um deles é imenso.

    O remédio:

    -- Impeachment adiantado da Bandidilma Rousseff;

    -- São Serra no poder;

    -- Alagamentos estratégicos, para que elimine de vez com a ralé como aconteceu no Jardim Romano;

    -- Pena de morte para qualquer um que se pareça com um comunista ou que pense como um comunista!

    Alvíssaras!!

    Nossa pátria deve ser repatriada novamente. Homens de Bem no poder mas uma vez!!

    Alvíssaras!!

    1. A identificação de “qualquer um que se pareça com um comunista ou que pense como um comunista!” é justamente a tarefa mais árdua no presente, pois os mesmos estão imiscuídos com os homens de bem, vide o Sr. Assenge, branquinho na tez e rubro na alma. Muitos dos comunas também estão deixando de pensar, tornando difícil por meios eletroencefalográficos, o correto diagnóstico das “ondas avermelhadas” conspícuas. Estou trabalhando com esforçada equipe chefiada pelo Dr. Mengele Jr., a utilização da nova bactéria descoberta pela Nasa, que se alimenta de substâncias nocivas aos homens de bem, mas aceitáveis por esta gentalha que come croquetes de rodoviária, churrasco de gato e torresmos, na identificação do gene comuno-petista.
      Beijos.

  23. GofredoLeaks adverte:

    O Usurpador eneadáctilo já havia enviado a mensagem secreta sob o disfarce de “marolinha”.
    Notem que toda vez que o intragável fruto do mar cita a crise, as hordas aquáticas bolchevistas entram em polvorosa.

  24. Mestre das Águas, Netuno da internet, sapiente Hariovaldo.
    Mais uma vez suas sábias palavras vêm colocar à nú o plano comunopetista para derrubar D. Geraldinho Picolé e D. Kassab -- o Másculo.
    Como não podem ganhar no voto, tentam de todas as maneiras colocar a choldra contra os ínclitos, probos e retos (epa, de retidão, e não em outro sentido) membros do Partido do Pássaro do Bico Grande e os amigos do DEMo.
    Mas, como a educação paulista alcança os píncaros da glória, mesmo toda a chuva enviada por Evo Morales e Chavez não muda o estado das coisas no Estado Bandeirante. Isto é que é clarividência! Viva a plebe paulista que, apesar de todas as sabotagens dos últimos 16 anos (buraco do metrô, viga que cai do rodoanel, entre as mais recentes), não hesita em eleger D. José Chirico e D. Geraldo Picolé!
    São Paulo, assim, demonstra o quanto o Brasil tem a aprender com o Governo dos Tucanos: além do já citado programa “Minha balsa, minha vida”, do turismo via rios e bairros alagados (a Veneza brasileira), além de todas as maravilhas que D. José e seus asseclas fazem, também dão uma demonstração de competência ímpar ao levar água e esgoto à porta de todos.
    Soube que no Paraná, mais especificamente em Curitiba, o governador eleito Betinho Lerner já implantou uma cópia do Programa Alaga São Paulo (busquem as imagens no youtube, e verão como a periferia de Curitiba foi servida de água e esgoto nesta última segunda-feira).
    Enfim, é o jeito tucano de governar: xoque de jestão, e programas inovadores como os elencados acima que levarão, com certeza, D. José ao trono do Brazil em 2014.
    Alvíssaras! Imaginem toda esta água sendo levada para o nordeste?!

  25. VAZAMENTO exclusivo da AquaLeak

    Parem os linotipos… err… as rotativas!!!

    Foi descoberto o motivo VERDADEIRO da sequência de alagamentos na Capital.
    Chega de especulações e teorias da conspiração querendo jogar cuneiformes no nosso ventilador (oh, sorry, ar-condicionado).

    Depois da perigosíssima CAMISETA VERMELHA PETISTA ter parado o metrô de São Paulo (que, a exemplo de Minas, só elegem homens bons de benz, e mulheres BOAS de bmw), sua força maléfica, diabolicamente agregadora de entulhos (jogados pelos homens bons nos bairros de serviçais, para permitir-les catar alguns restos úteis e tbém pelas janelas de seus reluzentes veículos -- sinal de status… qto mais lixo jogamos dos nossos bons carros, mais a plebe vê nossa capacidade de consumo e nossa primorosa educação).

    A maléfica camisa vermelha, depois da tragédia causada ao metrô, foi recolhida por um homem bom tucano, de alta plumagem e jogada com muitos xingamentos, para ser “reduzida a pó” sob os pneus dos carros dos homens bons, o q seria um fim humilhante para qualquer camiseta petista (e chavista, como veremos com provas irrefutaveis a seguir)…

    Mal sabia o tucano de alta plumagem q não adianta varrer a sugeira sob o tapete, quer dizer sob as rodas…

    Eis q aparece do nada uma Má Lufada e remete a camiseta escarlate para um dos principais escoadouros do Rio Tietê, e com sua capacidade satânica de agregar entulhos, bloqueou o escomento da água para o rio, com os efeitos devastadores aqui relatados.
    Dizem alguns especialistas (nêumanenonsense e noblablathy) q essa camiseta é tão perigosa pq vestia o Hugo Chavez depois de um discurso de 4h, vindo no mesmo pacote com os petrodolares.

    Coube ao AquaLeak vazar toda essa enxorrada de fatos para não parecer inépcia do gão-tucanato na condução dos negócios da famiglia paulista… err… das empresas tão bem conduzidas por pauloafrodescente e sua corja…. err… equipe de leais colaboradores.

    É isso! A verdade! Prolixa, porém necessária!

    Para isentar definitivamente os homens de benz de QUALQUER problema…. mas cuidado!
    Ninguém sabe se a demoníaca camista vermelha petista não estará de novo a tramar nossa difamação aos olhos da plebe, sendo pivô de outras catástrofes.

  26. Hidratado Mestre Hariovaldo. Apesar da imensa dor permita-me um minuto de luz e consolo para flautear os co-irmãos colorados do sul . É só um pouquinho e não vai doer e nem se repetir. Alvíssaras , mil desculpas e fui…. ! Vc sabe o que o Mazembe disse para o Saci ? Fica de TRÊS !!!!! http://t.co/0RjioVs

  27. Mestre das Águas:
    Execução já ! Tem toda razão. Enforquem o último dos sindicalistas nas tripas do último metalúrgico e dias melhores nos advirão.

    1. Ilustre Sra. Mare (interessante vosso nome). A culpa é destes sambistas petelhos, que insistem em classificar Sumpaulo como a “terra da garoa”. Caso tivessem previsto índices pluviométricos musicalmente adequados, os melhores políticos de todos os tempos e de todo país, que governam nosso Estado, teriam tomado providências adequadas.

  28. Encharcado Prf Hari e comentaristas de bem…. Este blog é minha parada obrigatória para rir muito… Não sei bem o que tem na água de são serapião que vocês consomem regularmente, mas que é coisa boa, ah ! isso é…
    Abs a todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *