Dilma Roussef, a serva do comunismo

Ao invés de ir cuidar do lar e dos netos, Dilma saiu por aí ofendendo a supremacia masculina de maneira acintosa

 

À mulher cabe unicamente, pela vontade divina, o papel de serva do homem, sendo sempre subserviente, como aliás, quase todas as são pois a mulher já traz essa vocação desde o berço, um nobre ideal de servir ao homem, na mesa e na cama. Salvo por desarranjos mentais, toda mulher deseja unicamente ser comandada por um homem, seja ele seu pai, seu irmão ou seu marido. E com Dilma não é diferente.

Fica evidente então que uma vez assentada na cadeira de presidente, a serva do comunismo será apenas uma joguete nas mãos dos líderes comunistas brasileiros e internacionais, dentre eles Hugo Chavez, suposto affair da mesma. Esta é a nova faceta do Plano Condor Vermelho, o qual passará a se chamar Plano Condor de Saias, pois as peças chaves serão as duas mulheres na presidências dos dois maiores países da região, qual seja Brasil e Argentina, para juntas executarem todas as ordens que os varões marxistas ditarem.

Para quem pensava que os oito anos do (des)governo Lula já teriam sido ruins o suficiente, imaginem agora no aprofundamento da ditadora búlgara como será, o que irá nos acontecer? Restará aos homens bons ficarem observando de Miami as agruras que o Brasil sofrerá nas mãos dessa gente que é capaz de tudo. Verdadeira tragédia grega em dois atos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

79 thoughts on “Dilma Roussef, a serva do comunismo

    1. Caro Sr. Tiago :

      Quem hiberna em cavernas é o Urso, símbolo da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, se Vossa Senhoria ainda não está a par do Plano Red Condor e do plano Condor de Saias , está completamente por fora das artimanhas mefistofélicamente arquitetadas pelos terroristas rubros , partidários do lullodilmostalinmarxpetismo .
      Quando nosso país estiver nadando na maré comunista, então vereis que o nobilíssimo Magister Hariovaldo estava com a razão desde o princípio…mas oramos para que tal não aconteça, que os homens de bens e de benz consigam, com o apoio do nosso Glorioso, impedir a ascensão do comunopetismo a um governo totalitário nos moldes Chavistas.
      E, Tiago, aproveite para largar a maconha, que faz mal pra saúde.

      1. Como ousas afrontar nosso brilhante Farol de Alexandria (FHC)que, ao estilo do ex-presidente do país da liberdade (ora ameaçado pelo sem classe que ocupa a casa preta, digo Branca)que fumou sem tragar, que defende a legalização canabilística.
        Hás de arder nas chamas mais profundas do coisa ruim!

        Vá de Retro, use as correias de silício para purificar-se!

        Sir Ob@

    2. Ó silvícola Silva,

      acorda!

      Vê-se que estás iludido pela propaganda dos narco-anarco-comuno-sindicalistas, da facção lullodilmista, financiado pelo sujo dinheiro dos petro-traficantes andinos e norte-coreanos.

      A Ruiva Búlgara é a própria encarnação do Maligno!

      Ora e sacrifica-te, que São Josemaria de Escrivá te iluminará!

    3. Senhor Silva (será morador de Garanhuns, e aparentado do Nove Unhas?):
      Como diz o populacho “ninguém dá o que não tem”.
      Por um lado, entendemos sua ignorância acerca do Plano Condor Vermelho (e a atual versão Plano Condor de Saias), pois a rede neural (não deveis saber o que é isto, por óbvio) tem feito prejudicado, sobremaneira, o parco discernimento que o populacho da nação auriverde ainda tinha.
      Po outro, ficamos felizes por ter encontrado este sanctum celestial onde os homens bons e de benz tentam, ainda que seja uma missão hercúlea, levar o lume à mente dos Fabrícios que aqui vêm (sobre o que são “Fabrícios”, sugiro consultar o Dicionário de Termos da Comunidade Hariovaldiana).
      Por ora, somente posso sugerir a Vossa Mercê que ore a São Serapião, faça novenas à São Josemaría Escrivá ajoelhado em tampinhas de crush, que a luz lhe advirá.

      1. Mas antes, nobre Professor Temístocles, o pimpolho Fabrício Tiago Silvícola precisa tomar dois copinhos de Calcigenol D -- Radiado e óleo de fígado de bacalhau, pra ficar fortinho.
        Alvíssaras!

  1. Dizem que nem mais na velha Europa, as coisas são como antes. Na Alemanha, terra de filósofos, teólogos e de nosso grande lider o Papa, existia uma máxima que dizia estarem reservadas as belas de olhos azuis, as “Frau und Fraulein” os “3 Grandes K” de Kinder, Küchen und Kirchen (Crianças, Cozinha e Igreja) mas, infelizmente, elas hoje foram cooptadas para que, com sua beleza, enganar e mover os homens de bem e de benz para a “escuridão do vermelho”.

    Lamentável” Que nos proteja São Serapião.

  2. Supermachista mestre hari:
    Eu como moço de boa fmília que o sou efetivamente, após ler o seu inspirador texto, tratei de botar a minha patroa nos eixos. Mandei que ela lêsse e disse-lhe que a partir de hoje, as coisas iam ser diferentes.
    Parece que ela não gostou e agora eu só posso lêr com um olho, e escrever só com o indicador esquerdo.
    Diga-me por favor: quem errou? Fui eu que li mal ou ela não tem jeito, e é um caso perdido.
    Mas agora eu vou para a imersão pra ver se melhoro um pouco.
    Isto que fique só entre nós porque senão os meus amigos comunistas vão rir de mim.

    1. Caro senhor Magalhães.
      As mulheres de hoje estão cada vez mais indisciplinadas.
      Raras são as mulheres boas nesta terra de ninguem.
      Depois que a rubra disse que: Sim agora a mulher poder, algumas teimam em desafiar o santo poder masculino, que nos foi revelado por São Serapião e confirmado por São Josemaría de Escrivá. Sugiro um presente para ela, neste Natal:

      Se ela não gostar e insistir em agredí-lo, tente este outro:

      1. Esse segundo presente aí, eu também quero. E aos babacas dos homens que deixaram essas mulheres colocar as manguinhas de fora, eu sempre digo: Não falei? Ha anos, eu venho dizendo que mulher é contagiosa e ninguém acreditava! Vejam se entendem: Lugar de mulher é na cadeia!

    2. Sugiro ao companheiro , desculpe , esta palavra só é usado por petelhos , digo confrade que dê a sua esposa uma passagem só de ida para o Sudão. Quem sabe uma temporada naquele país não faça ela dar valor ao fogão e o tanque que possui em sua casa.

  3. Prezados Confrades,

    O q tem acontecido por vossas paragens?

    O chá das 5 teve as folhas de mate inglês trocado por cogumelo do santo daime?

    Trocaram os tabacos aromatizados do narguilé por crack?

    Venderam esterco de vaca no lugar da ervinha para os momentos de relax?

    A interpretação da foto está totalmente errada!!!

    Comunista COME criancinhas!!! A búlgara escarlate usurpadora mirim está medindo o prato antes de degluti-lo!!!

    Eis a verdade!!!

    Irmãos em São Serapião, vamos barrar essa invasão comunista antes q aconteça um infanticídio em nossas terras…

    Pensando bem, não é tão grave, pois o avanço comunista implicará no controle populacional dos serviçais, q a exemplo de coelhos, só procriam, gastando menos dinheiro nosso em saúde e educação. Sobra mais verba para obras superfatur… err… públicas e aplicação em empresas fantasm… err… de alto risco.

    Resumindo, deixem a búlgara com as criancinhas (deles)… melhor para nós, q temos criancinhas brancas de olhos azuis estudando na suiça, longe do alcance comunista neste rincão tupiniquim.

    Saudações Hariovaldianas!

    1. Desculpe, confrade, mas o mau hábito de comer criancinhas não é mais dos boslcheviques. Foi assumido pelos frades, sob os auspícios de Benedictus XVI.

    1. Santinha nada! Capetinha, isto sim! E antiga! Ainda fala em forevis, parodiando aquele neg…ops! afrodecendente dos trapalhões, o Mussum. Hoje em dia não se fala mais forevis. Meu irmão usa o neologismo: INDEREVICO.

  4. Prof. Hari! -Embora sendo persona nao grata nesse seu espaco “Limpinho”,eu, com meu coracao vermelhosamente piedoso,desejo a todos voces BOAS FESTAS,E UM ANO NOVO CHEIO DE RELIZACOES!-A minha demora por aqui e pouca,porque tenho ainda que faser o caldo da nossa confaternizacao Petista,aliaz ate sugiro que voces experimentem dessa nossa iguaria:Caldo de Osso tostado no forno e engrossado com farinha de mandioca.Eh comida conhecida por levantar defuntos e qualquer outra coisa que esteja caida.Provem dessa iguaria e seras uma nova pessoa!By The Way!Mulher na Politica e muito bom!Na presidencia entao,e melhor ainda! Bitocas a voces!

    1. Cara Devassa Petelha,

      Nos apraz em demasia a visita de quaisquer criaturas, até de comunistas, pois sabemos que os que aqui vem, querem é no fundo de sua alma imortal regenerar-se de suas incursões nas orgias do petismo.

      Detalhe: parece que nem cozinhar vc. sabe, pois a iguaria definida em sua manifestação, aliás eivada de crassos erros, falta o primordial molho de 3 pimentas, sem o qual tal caldo fica pouco apetitoso.

      Volte a esquentar a barriga no fogão e a esfria-la no tanque, Boas Festas e um ano novo SEM realizações é o que desejo aos petralhas e afins.

    2. Vil petelha de carteirinha .
      Noto que estudastes em escola pública , pois pelo que aprendí “fazer” escreve-se com “Z”.Volte ao mobral e estude mais um pouco , e quando não souber a grafia de uma palavra , faça o favor de consultar o pai dos burros , também conhecido como dicionário.Aqui neste espaço de pessoas do bem e do DEM , não é admitido escrever mal ou mais ou menas .Saudaçõe e um feliz natal e um ano novo próspero e cheio de realizações e que São Serapião livre sua pobre alma dos espíritos comunistas que estão a domina-la.Alvissaras!

  5. Ao se despedir dos oficiais generais no tradicional almoço de fim de ano, no Clube Naval, em Brasília:

    Lula agradece aos militares o tratamento ‘respeitoso’ -- TÂNIA MONTEIRO – Agência Estado

    Agora eu sei porque os generais estavam sumidos do blog ! ! !

    Olha ai a Dilma observando a direita raivosa!

    1. Sr, Cachorrinho Pulguento,
      Pensei estarmos livres de suas incursões neste espaço bento até o ano que vem, do jeito que o senhor despediu-se, com cumprimentos natalinos, mas vejo que a carona na kombi da excursão não deu certo.
      Afinal, o senhor gostou ou não do presente que lhe enviei?

      1. Mademoiselle Heloísa de Saint Hilaire

        Mas é claro que gostei do presente.
        Quanto á excursão eu desisti porque ouvi dizer que quando acabar o filé miau o pessoal iria comer “Cachorro Quente”. Ai sabe como é: Resolvi ficar por aqui.

    2. Com esse olho que está fazendo a pontaria aí, erra. Ou fecha o olho esquerdo, ou mantem ambos abertos.

      Que São Serapião Tell nos proporcione Boas Festas e Feliz Ano Novo a todos (ah, o espírito de Natal. Isso inclui até os fabrícios).

      1. Prezado Sr. bonde de pulgas.

        Fala, fala mesmo. Vai aproveitando bem que seus dias estão contados. Soube pelo padre beijoqueiro que Mestre HARI está pensando seriamente em fazer uma devassa. Tucano, carcará, cachorro e outros bichos devem ser encaminhados ao Ibama para que esse site cheiroso não fique parecendo um espaço de La Fontaine. Suas diferenças com a limpíssima mademoiselle Helô poderiam ter sido determinantes para essa “limpeza”.
        Passar bem e um ótimo Natal.

      2. Caríssimo,
        Alto lá! Tucano não! Ainda mais se é respeitador… rs rs rs
        E cachorrinho, se for vacinado, póóóóóóóde…….ficar.
        No carcará, estilingue “DJÁ”
        Alvíssaras

      3. Noto aqui uma tentativa vã de me isolar de meus iguais nesse espaço decrépto e cheirando a môfo. Cachorrinho póóóde, né sua velhota assanhada?
        A megera hilária, tentando me atingir com estilingues e bodoques, mostra apenas sua idade provecta e lembranças de antanho, onde tais artefatos serviam, ainda, para atingir alguma coisa. Isso deve ter sido no início do plistoceno, quando a dira hilária senhora era ainda jovem.
        Convoco tedos os sensatos do sítio: Cachorrinho Pulguento, Júnior (não acredito em sua conversão à direitona desdentada), Che e Notícias da Tribo a um golpe de estado e a tomada do poder neste sítio, defenestrando Professor Hariovaldo, atirando o Amadeu pela janela e pegando a velharada pelos pescoços pelancudos!
        Às armas!

        Carcará Estranho, o Pega, Come e Mata.

      4. Uiiii! Gaviãozinho pegador, matador e comedor? Idolatrei! Tens barriga tanquinho também?
        Olha, há uma vaga lá no salão de estética e beleza facial e corporal da Ludmilla Buraqueira. Ela paga bem: uns 30 reais/dia (já com a grana do busum). É para lavar madeixas de moças louras, finas, lindas e de bens. Lá vc será tratado com todo amor e carinho, feito gente, mesmo.

      5. Mademoiselle Saint-Hilaire

        Recomponha-se! Quer dizer que cachorrinho vacinado…pode??? Por S. Serapião, demoiselle. Assim não dá, assim não pode!!! Isso aqui tá me cheirando a um antro de permissividade. Eu a tinha em alta conta, minha cara.
        Çerra segue sendo 45!!

      6. Nobre Sr. H.
        Creio não ter esclarecido a contento a respeito do termo “vacinado”.
        Se o tal cão esquerdista se vacinar, ficará imune aos chamados ilusórios da Vã-na vermelhusca. Aí, poderá ele, o cão, frequentar, com todos os louvores, este bento espaço.
        Alvíssaras e cerra sempre será 45…

    1. Caro Neovisitante,

      O blog do inclito Prof. Hariovaldo, é o arauto da seriedade, local de profundas discussões politico-filosóficas, onde os BONS e de fé reunem-se para combater o comunismo, o petelhismo,a a nefasta devassidão feminina.

      Procuramos com nossa profissão de fé em São Serapião, a regeneração da Pátria ameaçada pela degeneração petista, a volta da nobreza, da pureza e da verdade. AMEM!!!!!. Obs.: o cão falante representa um dos petralhinhas que querendo se aproximar dos bons, para ser um deles, ter nossa atenção e almejar que o perdoemos ou só ganhar um bonzo.

    2. Claro que este é um blog sério .Sério , limpinho e cheirosinho , aqui reunen-se os homens e mulheres de bem e benz , proguessistas e alinhados com oque há de melhor no grande irmão do north.
      É claro que sempre aparecem uns vermelhotes e vira-latas , más não ligamos , afinal nossa educação européia nos impede de rebaixar-se ao nível da ralé e proclamar os palavrões que estão entalados na garganta nestes oito anos de degoverno petelho.

    3. Caro todasasfases, voltes para seu videogame e tente ir para a próxima fase. Não vês que aqui estamos em uma campanha seríssima tentando salvar o país, quiçá o mundo ?
      Nos de sua avaliação para a seguinte questão da física quântica :

      c nabla x Y = idY/dt
      sendo Y a função de onda

      Caso não saiba, não nos incomode mais.

      1. Estimado Padre Beijoqueiro.

        ROT psi?? Também não vi h cortado? Embutiste na constante c? Ou essa seria a velocidade da luz?
        Estou confuso…dai-me a luz, excelso padre.

    4. Senhor todasasfrases:
      Seguem algumas instruções de como participar desta comunidade:
      a) É de bom alvitre que Vossa Mercê se nomine, e não fique usando pseudônimos. Não há razão para o uso de tal subterfúgio, pois o General Albernaz não faz mais a localização dos IPs da choldra comunobolchevique que aqui vem. Às vezes, alguns desses “passeiam” em uma C-14 do Tavinho, tomam uns banhos de madrugada em tonéis de água, visitam as instalações do CAGAMEDO (Casa Garrastazu Médici de Doutrinação), mas são exceções (quando as orações a São Serapião não resolvem).
      b) Quanto a este sr um blog sério, como ousais tal afronta a nós, que acolhemos as mentes turvadas pelo desgoverno do Nove Unhas? Não afirmes mais tal aleivosia, pois o General, apesar de estar discutindo a compra dos caças para a FAB, ainda em um tempinho para fazer uma tournê de madrugada com Vossa Mercê.
      Espero que tenhais entendido. Caso contrário, podemos desenhar.

    5. Seriíssimo, Fabrício, seriíssimo.

      Mais sério que este sacrossanto pergaminho, só o interesse do editor dos livros da Vera Fischer pela boa literatura.

      Mais sério que este sanctus locus, só os HC de Gilmar, o puro.

      Mais sério que este imaculado papirus, só os títulos de propriedade da bela Sandra Breu.

      Mais sério que este local de aprazíveis tertúlias, só os processos de privatização de Dom Fernando, o espermatogênico.

      Mais sério que estes saraus cibernéticos, só o traumatismo craniano causado em Dom José por aquele terrível projétil de celulose.

      Seriíssimo, Fabrício, seriíssimo!!!

  6. Caros Irmãos Cruzados da Fé,

    Nunca na história deste país, a estrada para a perdição foi alguma vez tão bem pavimentada e sinalizada, quanto nesta nefasta era do desgoverno petelho, momento de tormentoso transe que se aprofunda a cada dia, existem horas que penso que os céus se revoltam contra NÓS, e nos enviam a tal precipicio para testar nossa virtude, nossa moral,nossas vontades, a perseverança e coragem que é intrinseca a NÓS, os homens bons da Pátria, defensores intransigentes da democracia, hoje aviltada pela perversão petista.

    Vislumbra-se a derrocada final, o mergulho cego nas lides da devassidão,da prevaricação,dos desejos infames do corpo, no malbaratamento da razão, no perene obnubilamento dos estamentos sociais e governamentais, pura e simplesmente -- ve-se a submissão da Nação a corja petelha ser ampliada ao extremo, uma pérfida combinação, a do comunismo com o petralhismo, potencializada pelos defeitos inerentes ao sub-genero feminino.

    Claro é, que a Fantoche Terrorista Bulgara, sendo femina furiosa, é uma completa despreparada para liderar sequer sua familia, pois abandonada foi por um varão que não a suportou, e recalcada associou-se a degenerados comunistas que a doutrinaram a ser a fantoche do Mephisto Nonedactilo de Garanhuns; mera boneca inanimada, abortada da razão e inteligência, preparada desde há tempos para apenas vociferar os ditames exarados pelos seus chefes comunistas.

    Nesta hora, que as plumbeas asas do monstro da ignominia, embaçam nosso futuro, devemos nos lembrar dos inclitos defensores da fé e da moral, que realmente explicaram a condição do genero feminino: Kraemer e Spranger, no Malleus Maleficarum, o dito Martelo das Feiticeiras, deverá ser o texto no qual os BONS devem se debruçar para minimizar os efetos deletérios que o madarinato da Perversa Terrorista, irá legar a nossa Pátria.

    Oremos com fé, lembremos de Torquemada, São Serapião e São Josémaria de Escrivá, até do Santo Pinochet -- O Incompreendido -, nossos cilicios já não bastam, nossas genuflexões e jejums foram ultrapassados pela perversidade petista, portanto faz-se iminente a hora das trombetas da reação trinarem os brados de guerra, a luta NObres Serapionescos!!! AMEM!!!! A VITÓRIA contra a devassidão feminina será de NÓS.

    1. Caro confrade:
      Vossa Alta Nobreza provavelmente quis-nos dizer “mandarinato” e não “madarinato”. Aliás, palavra usada comunmente pelo nosso sábio, o Mangabeira, homem bom e decente cujo antepassado, Octávio Mangabeira, beijou a mão do S.r. Embaixador dos EUA, fato fotografado pelo guardião mor dos homens bons, o grande Ibrahim Sued.
      Com mil desculpas pela inoportunudade
      Subscrevo-me

  7. Inclito Mestre dos homens e mulheres de benz , Prô Hari.
    Mais uma vez o Sr. se supera , com este texticulo o senhor “lava a jega” , digo puro sangue arabe , das elites deste nosso desgovernado torrão tupiniquim. Neste espaço cibernético é onde o probos e probas se reunem para desabafar suas angustias diante das mazélas cometidas pelo nove falanges de Garanhuns. Pois bem mestre , gostaria eu , seu humilde seguidor , agradecer-lhe por tornar minha vida menos sofrida , e alegrar meus dias .Afinal , para nós os da elite não é nada facil , todos os dias abrir os jornais e ver que o pais vai de mal a pior e que nossos homens da linha de frente não consseguem sequer derrotar nas urnas e atravez do voto os inimigos da pátria que isntalaram-se no poder em Brasília.
    Pois bem , mais uno que se finda , mais uma volta ao redor do sol nesta nossa funesta viagem .Gostaria eu de aproveitar o ensejo e desejar-lhe um feliz natal e um próspero ano novo cheio de realizações , votos estes que estendo a todos os confrades e comadres e demais leitores deste blog.

    É isso , alvissaras e a peleia continua , avante e com Cerra 45 para presidente em 2011 , abaixo a bulgara e seu mentor o sapo barbudo de lingua presa.

  8. Hoje pela manhã ouvi o sr. Boechat tranquilizando a nação ao observar que, há oito mulheres escolhidas para ministras, porém, são ministérios de segundo escalão. Oras, se a presidenta é um títere e as demais não apitam nada que importa, por que se preocupar?

  9. Rocambolesco Mestre,

    “Proletários do mundo todo uni-vos”.
    Karl Marx só queria abrir nossos olhos, temos força para derrotar a oligarquia que sempre nos governou e quase sempre aceitamos sem questionar.

    1. Rubra Mariana,

      Estavas internada em qual manicomio? Como ousas referir-se a aquele degenerado barbudo, um filosofo ultrapassado de idéias torpes e absurdas, e de há muito derrotado pela marcha histórica dos homens bons, verdadeiros democratas. Vá ingerir sua dose diária de Tegretol, e recolha-se a sua infima existencia de femina-petelha.

    2. Minha Senhora não pense assim:
      Olhe bem, a senhora está ofendendo a memória do Franco, do Reagan, da Teatcher, do Figuiredo e até dos burricos dele. Sem falar dos vivos(?)como o voloroso Farol e D. josé, o Maior.
      A Sra quer ficar curada? É fácil, vá a Guarulhos e peça para se confessar ao Sr. Bispo, diga que eu a indiquei. Não precisa de tampinhas de crush nem milho nos joelhos, bastam uns US 25 000 e a indulgência estará garantida com a assinatura do Santo Ratzinger. Aí é lugar garantido ao ladinho dos Santos, como Serapião e o Escrivâ, a lém do Inácio que, não sei porquê não é lembrado por aqui.

      1. Inácio, o valoroso comandante da Companhia de Jesus, não é por nós citado porque sabemos que será confundido com outro inácio, o vil molusco. Esse ultimo não deve ser lembrado, mas amargar o ostracismo do qual já padece (vide a última pesquisa do DataPrado).

  10. Muito me incomoda que alguns duvidem da seriedade deste blog. Onde já se viu? Então pensam que os homens probos e suas servas fêmeas não têm espaço para a exposição de seu ideário? Vou além. De seus Cânones? Onde moram estas pessoas? Por certo são todos suecos, loiros e de olhos azuis e não se dão conta do nefasto avanço das forças obscurantistas Brasil e mundo afora. Para ilustrar tal vilania insidiosa que está ocorrendo embaixo de nossa pirâmide nasal, juro por Deus e pela Sagrada Família, que em uma das minhas tantas viagens internacionais, em um aeroporto do Brasil, sentado ao meu lado, esperando embarcar, estava um homem vestindo cacharrel e usando lancaster (sei destes hábitos das classes baixas pois tenho muitos criados). Onde vamos parar? E aqui vai uma crítica ao Farol da Alexandria e aos seus doutos. Foram eles que deixaram acontecer tal disparate nesta nação cada vez mais encarnada. No mais Feliz Natal a todos e que suas mulheres e filhos mantenham o silêncio e o respeito obsequiosos. Amém.

  11. Fraternos cruzadistas hariovaldianos,

    recebo mensagem do caro Coronel Adamastor Ferrabrax (lembrem-se que ele mudou de Ferrabras para Ferrabrax, seguindo a orientação de FHC), que transcrevo:

    “Em São Lourenço, com meu ajudante de ordens, Anspençada Febrônio Neto, preparando-me, física e espiritualmente, para os combates que se avizinham.
    A luta contra a Ruiva Búlgara será tremenda!
    Caminhamos, todos os dias, cerca de 300 metros, ganhando fôlego e as condições físicas que a guerra nos exigirá. Aguardo, ansioso, a visita do Índio-Merendeiro, que nos fornecerá volumosa provisão de
    mortíferas bolinhas de papel, a serem atiradas na cabeça da Filhota do Noveunhento.
    Em breve, mandarei mais notícias.”

    Alvíssaras!

    1. Prezados Cruzados,Até que enfim!!!!!!

      Se não tocarmos os clarins que hão de convocar nossas legiões de impolutos e valorosos nobres, cavalheiros ungidos pela graça e fé,e unidos a marchar contra as hordas do nefasto Mephisto de Garanhuns, e sua fantoche terrorista, até nos consagrarmos com os louros da VITÓRIA.

      Caso nossa reação não seja iminente, somente nos restará prepararmos os ouvidos para o estrondoso trinar das trombetas do apocalipse, pois este será o destino da Pátria, se jogada nas mãos de uma descerebrada femea, sem razão ou vontade própria, uma titere há obedecer o comando do nove dedos, e sendo mulher, a reagir com a loucura que é parte integrante e inseparavel da condição feminina.

  12. MISÓGENO DO BEM MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    É isso mesmo professor! Coloquemos as mulheres no lugar que lhes cabem: no tanque, no fogão, na cama e puxando carrinho de feira! Como diz um dos meus fiéis: Aqui na minha casa a ÚLTIMA PALAVRA é sempre minha. Quando a mulher me manda lavar a louça digo: Tem detergente suave para as mãos? Ela diz, deixa de frescura e lava logo! Ai eu digo: Tá bom benhêêê!!!

    Mudando de assunto, vejam essa manchete:

    “…Quem leu ou vier a ler o caderno especial do jornal O Globo sobre a Era Lula não terá dúvida: a direção do jornal, seus editores e analistas estão entre os 3% a 4% de brasileiros que consideram o Governo Lula ruim ou péssimo.Para eles, a aprovação de mais de 80% alcançada pelo presidente Lula e seu governo ao final de oito anos de mandato é um mistério. Talvez uma ilusão ou uma hipnose coletiva, que estaria impedindo o povo de enxergar a realidade. Para O Globo e seus analistas, o Brasil avançou muito pouco na Era Lula e os poucos avanços teriam sido apesar do governo e não por causa de suas ações…” (Blog do Planalto; 21-12. Leia mais:  http://blog.planalto.gov.br/)

    Reparem principalmente na expressão: “Talvez uma ilusão ou hipnose coletiva que estaria……”

    Parece que a imprensa não cooptada ainda não se deu conta da verdade. Não lêem este Blog do Bem e continuam obtusos. Se lessem, saberiam que a tempos descobrimos o motivo dessa catarse coletiva, dessa Rede Neural do Mal.

    É a maldita FALANGE DO MAL do Mefisto, amputada, como vocês sabem, naquele horrendo ritual satânico, pelo Xamã Zé Dirceu, e até hoje não encontrada!

    Precisamos inundar as caixas de correspondências dessas publicações para alertá-los. Quem sabe alertar mestre Rãnaldo, O das Fezes, para divulgar em seu Blog, muito lido pelos homens de benz!

    Saudações!

    1. Bom Padre Quevedo,

      Tão logo decorridos os festejos de fim-de-ano que, por sorte, ocorrem só uma vez e no final de cada ano, deveis chamar às falas vossos aguerridos cavaleiros para ser reencetada a caça ao Mindinho Maldito. Pelo que se observa, ele deve estar no glorioso Estado de São Paulo, onde se percebem com maior intensidade os malefícios da rede neural colorada.

      Por Serapião, escrivá e Santa Claus!

  13. Magister dos Magisters, Confrades e Ilustríssimas “Confradas”:
    Louvo a São Serapião todos os dias por ter encontrado este espaço cibernético.
    Antes de acontecer tal fato, vagueava aqui e acolá, na busca dos meus pares.
    Que júbilo foi encontrar a Comunidade Hariovaldiana: enfim encontrei vocês (cheirosos, limpinhos, eleitores conscientes, cidadãos que querem o bem do país).
    Às vezes penitencio-me, pois os afazeres nobiliárquicos me tomam um largo tempo que não me permite vir aqui amiúde (não se fazem mais serviçais como antigamente).
    Enfim, não querendo parecer um “chavão” que o populacho usa, queria desejar a todos (até aos escarlates cachorrinho pulguento e outros) que tenham um feliz natal (apesar dos congestionamentos em aeroportos, que não tem permitido que viajemos com a paz de outrora -- saudades da Pan Am), e que em 2011 continuemos nossa incansável luta contra as forças do mal que tomaram nosso país.
    Aqui, do velho continente (mais uma vez estou em visita aos meus vinhedos, e não consigo alçar vôo com meu Lear Jet -- a neve tomou conta dos aeroportos, o que parece mais uma praga do Egito mefistotélico), envio um fraternal abraço a todos.

    1. Nobre Majestade encoberta,

      Agradeço muitíssimo vossos sinceros desejos de bom natal e novel ano.

      Que as bençãos de São Serapião soprem por vossas paragens.

      Já que estás no Velho Mundo, convido-te a passar em Geneve e ficar uns dias aqui em meu Chateau. Minha humilde morada está sempre à disposição dos amigos. O lago ainda não está completamente congelado, mas creio que dentro de uma semana, poderemos patinar.

      Aqui, deixo uma mostra desta pequena propriedade da casa de Sabóia.

      1. Confrade TSF:
        Vi o vídeo da humilde moradia.
        Confesso que gostei, nada daqueles pinduricalhos que os novos ricos compram nas Daslús da vida.
        Além deste fato, algo chamou-me a atenção: o fosso, com água. Isto denota que, realmente, a dengue é uma doença de país pobre! País de primeiro mundo é assim: até os pernilongos conhecem o seu lugar.
        Caso tenha tempo, pernoitarei na propriedade de sua família.

  14. Caro Magister Magistorum Magisteiro
    Venho, através desta humilde missiva, enviar-lhe os cumprimentos por mais uma iluminação, dentre tantas.
    Meu alimento espiritual diário está aqui!
    Feliz sou, apesar de todos os ataques que nós, massa cheirosa e limpinha, vimos sofrendo ao longo dos últimos oito anos, por estas sagradas e sábias palavras! Que elegância! Que discernimento!
    Aproveito, como está na moda por aqui e em Miami, para desejar-lhe mais fé em São Serapião e São Josemaría de Escrivá e Balaguer para os próximos doze meses… E a todos os que frequentam este santo espaço cibernético e democrático, os bons e as boas, os de esquerda e os tico tico no fubá.
    És um gigante, caro Professor, um gigante a nos defender das arrelias petelhas.
    E deixo por aqui uma singela homenagem, já que um sítio apenas não comporta tanta sapiência. Com toda a humildade de mulher subimissa e ciente de minhas obrigações, adquiri um super-hiper-mega-ultra portal para o senhor!
    Veja abaixo:

    http://www.funny-google.com/?name=Professor%20Hariovaldo

    Alvíssaras e que Cerra continue sendo 45, eternamente…

  15. Já tinha ouvido falar deste espaço, entretanto, apenas hoje me debrucei sobre estas sacrosantas linhas. E querem saber? Foi como se um raio de luz abrisse espaço através das mais escuras e carregadas nuvens e, como numa passagem bíblica, me atingisse entre os olhos, promovendo o momento de maior revelação em toda a minha vida.

    Logo comecei a me questionar: como eu, experiente no mundo internético, dotado de valiosos predicados perfumísticos, pois pertencente à massa das melhores fragrâncias, pude passar tanto tempo sem conhecer as ideias, os conceitos, a filosofia deste iluminado Hariovaldo? Aliás, não só dele. Nos comentários, pude perceber ativa participação da mais fina intelectualidade deste nosso Brazil. Pensadores alinhados com as mais nobres intenções em melhorar este nosso País para nós, os melhores.

    Dito isto, prezados confrades, me comprometo a visitar este espaço regularmente para contribuir com os mais avançados pensamentos retrógrados, que nos garantirão o status quo que tanto prezamos.

    Abraço a todos.

    1. Caro Marquês.
      Como vai D. José I? Espero que bem, apesar de estar no além.
      Sêde bem-vindo a este espaço de discussões no qual os homens bons discutem os problemas que afligem o Brazil.
      Como o grande reformador do Portugal do século XVIII acho que podeis contribuir, de maneira ímpar, para as discussões que aqui se dão.
      Precisamos de uma “ilustração” (iluminismo português) neste Brazil tão às escuras.
      Acho que seria bom Vossa Mercê convidar, também, D. Luis da Cunha para participar deste lócus.
      Alvíssaras! Agora, com o Marquês a nos auxiliar, Cerra -- o Imbatível -- não terá como perder a eleição de 2014!

      1. Nobre D. Sebastião,

        Obrigado pelas boas-vindas. D. José I esta bem melhor do que eu. Pelo menos ele não é testemunha das bestas-feras-quadrúpedes que galopam nossa planície central em um verdadeiro estampido de chifres vermelhos.

        Para resolver definitivamente a questão, e remover estes usurpadores do poder que por sangue nos pertence, me veio a mente que poderíamos ter um terremoto, igual ao que vi tão de perto em Lisboa em 1755 (se não me falha a combalida memória).

        Seria estupendo, não acham? Ver nosso escolhido, Cerra -- O Imbatível, com um cordão da Opus Dei no pescoço a fincar uma bendeira da TFP nos escombros do Palácio da Alvorada, sendo ovacionado por toda a diretoria do Cansei depois de beijar as mãos do Embaixador americano.

        Ahhhh, que começo de ano estupendo seria…

  16. Seja benvindo lusitano e nobre Marquês. Realmente a iniciação neste sítio pode ser comparada ao “Quo Vadis” de Saulo, ao “Mito da Caverna” de Platão e outras formas de ascenção. Mas tome cuidado, isto aqui vicia, dá síndrome de abstinência, etc.

    1. Nobre Sacerdote,

      A analogia com o Mito da Caverna, de fato, é muito apropriada. Depois de entrar neste simulacro de paraíso da sabedoria, considero que dela (da caverna) saí.

      Vamos orar, caro religioso, para que 2014 nos chegue logo.

      Abraços.

  17. istimau feçor ariovardu,
    agora qui a cumpanhera dirma ta prestis a açumi u guvernu i cum u ministeru quasi aresorvidu, poçu vorta a iscreve aqui. é muitu bon çabe qui oceis ja taun si apreparanu parus dia qui si aprossima:todos us sonhu da gerassaum qui luto contra a ditadura vaum si transforma in realidadi i intaum é bon oceis i tratanu di si manda pras oropa, pra maiami i otros luga purque a parti di primeru di janeru as coisa vaum fica ruin proceis. ainda é tempu di vende as assoes, us cdb, as terra e leva un dinherin pruque adipois nun vai da mais tempu, tudu isso vai se confiscadu i distribuidu prus pobri. saum serapiaum tenha pena di voças armas. amen. feliz natar i barbas di moio.

  18. Este post despertou em mim dicotômia e uma dose inexplicável de nostalgia. Lembrei-me de M. Tatcher, Golda Meir, Indira Ghandi e até de Joana D`Arc. Passeei pelo tempos Antigos, por quando quando a sociedade era matriarcal e a Grande Deusa não havia sido chacinada pela sociedade judaico-cristã, entre outros delírios e visões. Tudo isto, para no final me lembrar de Adélia Prado, que assim, meio fora de contexto, é completa. Ela sabe que homens e mulheres estão condenados uns aos outros e não há nada para ser provado.

    “Quando nasci um anjo esbelto, desses que tocam trombeta, anunciou: vai carregar bandeira. Cargo muito pesado pra mulher, esta espécie ainda envergonhada. Aceito os subterfúgios que me cabem, sem precisar mentir. Não sou tão feia que não possa casar, acho o Rio de Janeiro uma beleza e ora sim, ora não, creio em parto sem dor. Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina. Inauguro linhagens, fundo reinos- dor não é amargura. Minha tristeza não tem pedigree,já a minha vontade da alegria, sua raiz vai ao meu mil avô. Vai ser coxo na vida é maldição pra homem. Mulher é desdobrável. Eu sou.”

    “Há mulheres que dizem: Meu marido, se quiser pescar, pesque, mas que limpe os peixes. Eu não. A qualquer hora da noite me levanto, ajudo a escamar, abrir, retalhar e salgar. É tão bom, só a gente sozinho na cozinha,de vez em quando os cotovelos se esbarram, ele fala coisas como “este foi difícil”, “prateou no ar dando rabanadas” e faz o gesto com a mão. O silêncio de quando nos vimos a primeira vez atravessa a cozinha como um rio profundo. Por fim, os peixes na travessa, vamos dormir. Coisas prateadas espocam: somos noivo e noiva.” (http://www.ronaud.com/frases-pensamentos-citacoes-de/adelia-prado)

    Ai, não sei se folhas de chuchu irão me tirar deste estado letárgia e langor no qual me encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *