Lula interrompe as férias e quebra a quarentena presidencial para influenciar negativamente Dilma

De quarentena
Lula

Como era de se esperar de um ex-presidente apedeuta, Lula não respeitou a quarentena presidencial, que é de 40 anos para ex-presidentes bolchevistas, e já começou a se intrometer no governo de sua sucessora para influência-la negativamente, piorando ainda mais o seu desempenho sofrível. Em vez de ir morar uma temporada em Paris, Londres ou até mesmo Lisboa (já que o ex representante da gentalha não domina as línguas do homens bons), ele preferiu ficar por aqui mesmo para tentar garantir a continuidade dos planos marxistas para a nação.

Graças à vigilante imprensa não comprada pelos petrodólares venezuelanos, Lula foi flagrado em atividade subversiva em território nacional, num ato de desrespeito à ordem institucional estabelecida pelos mantenedores da República. É uma vergonha que tal criatura tenha a coragem de interromper suas férias para se intrometer a onde não deve, além de continuar fazendo a cabeça da presidenta do país. Isso tudo sem contar com o acinte aos homens de bem perpetrado na Granja do Torto com a manutenção de um símbolo neural comunista em forma de estrela nos jardins da mansão.  Especialistas americanos ouvidos por este blog garantem que é uma forma de marcar as coordenadas geográficas para os satélites comunistas chineses que atuam na transmissão da rede neural planetária.

Soviet Star
A estrela cultivada por Lula no jardim e que Dilma manteve parece ser um marco geo-referencial para os satélites espiões comunistas

Fosse esse país sério, as Forças Armadas já teria intervindo e o ex-usurpador maligno já estaria à ferros e o jardim comunista na Granja do Torto já teria sido destroçados pelos tanques da cavalaria. É imperdoável que essa figura insossa e irrelevante continue a transitar livremente por aí. Alguém alguma hora vai ter que fazer alguma coisa, assim não dá!

Facebook Comments Box
Compartilhar

80 thoughts on “Lula interrompe as férias e quebra a quarentena presidencial para influenciar negativamente Dilma

  1. Euro Ecca, Professor!

    Onde estão nossos bravos caçadores do Mindinho Endemoninhado? Vós estais a indicar o local onde repousa a vil falange. Bem à vista, às margens de uma avenida brasiliense. Quanto maquiavelismo.

    Urge levar a kriptonita ao local, antes que o símbolo esotérico seja desfeito e se perca, mais uma vez, a urna com o mindinho maldito.

    Às armas, por São Serapião.

  2. É repulsivo ver a cara desse sapo barbudo se intrometendo na política, mesmo depois de ter perdido o osso, após 8 longos anos de mamadeira nas tetas do povo branco paulista que paga os impostos e sustenta esse país!

    CHEGA DE BOLSA 171 PARA EX-PRESIDENTES COMUNAS!!

    FHC sim é um homem elegante!! Sabia representar bem a nação.

    Ao invés de se ocupar com inúteis bolsas-famílias, Luz para num sei quem, Minha casa sei lá o que… FHC ia viajar para países de alta classe, mostrar que nesta terra de bananas ainda existem homens bons.

    FORA COM LULA E SUAS IDÉIAS DE IGUALDADES DESIGUAIS!!!

    FORA COM A CLT!!

    FORA COM OS PROGRAMAS BOLSAS!!

    FORA COM QUALQUER PROGRAMA DE COTAS!!

    Como um legítimo homem Homem Bom de bem e com filho quase homossexual, quero o que todo o paulista mais e mais sempre quer: mais pedágios!!

    Quanto mais pedágios, menos ralé circulará nas ruas, com seus carros de 72 prestações a perder de vistas! Tudo isto por conta de um governo corrupto, que discriminou e ampliou irresponsavelmente o crédito e hoje qualquer miserável tem acesso a carros, sem sequer nunca ter lido um livro na vida!!![Adaptado de Luiz Carlos Prates]

    Alvíssaras!!

    Alvíssaras aos meus queridos São Serra e Serapião!!

    1. Ilmo Homem Branco, faço uso de suas sábias palavras. Que coerência de pensamento.
      O único programa que deveria existir é a bolsa banqueiro. Sim pois estes merecem, afinal são nossas todas as riquesas deste país.
      Afinal, a minha família irá entrar com um pedido de anistia, junto a este governo vermelho e corrupto, pois fomos apeados do poder em 1898.
      Viva a Monarquia

    2. Meu queridissimo Homem Branco de Bem (que um dia será benz),
      Você disse o que sempre digo aos meus: Queremos pedágios e muito pedágios. Meu santo bisavô, que conviveu com Tocquevili, num ato visionário, disse algumas besteiras como o de que nossa classe já era, mas lutaremos até o final para desmentí-los.
      Bolsa “excola”, o que mais desejo é a sua completa extinção.

  3. Estimado Prof. Hariovaldo e queridos condiscípulos,

    Realmente, é desprezível esse comportamento. Bem que meu saudoso avô avisava: na luta contra o comunismo, não deve haver férias, porque os comunistas não tiram férias; na luta contra o comunismo, não se pode ficar doente, porque os comunistas não respeitam os hospitais; na luta contra o comunismo, não se pode confiar nem nos jardineiros, porque os comunistas adoram infiltrar seus agentes nas profissões mais humildes.

    Vejam o que aconteceu, por exemplo, na construção da pirâmide administrativa do faraó minésio, sr. Tancredo: os comunistas infiltrados sabotaram a construção e agora nosso bom D. José Chirico precisou ir lá, às pressas para consertar o estrago: http://byebyeserra.wordpress.com/2011/01/19/mg-em-festa-pres-zezinho-vai-restaurar-piramide-de-tancredo/

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó nos protejam!

  4. Magister Magistorum Hariovaldo, nosso lume,

    Nobilíssimos confrades, consumidores contumazes de Perrier,

    Eis que o vil pentagrama, desenhado no solo do Torto por Dirceu, o Xamã vermelho, em um ritual macabro regado a cahaça, foi mantido pela Búlgara, em sinal de manutenção do pacto mefistofélico de dominação das hostes rubras no país.

    Os satélites chineses e norte-coreanos, que formam o sistema GCS (Global Comunistyzing System), retransmitem os eflúvios da rede neural, emitidos pelo mindinho maldito, pelo cadáver embalsamado de Lênin e pelo tufo de pêlos pubianos de Che (escondidos em lugar não sabido, na ilha maldita).

    Foram essas ondas que produziram o resultado desastroso das eleições de 2010.

    A seguir, mostro vídeo feito pelo Priorado de Serapião, onde mostra o uso do pentagrama pelo bruxo Aleister Crowler ( mentor espiritual dos Beatles, de Ozzy, e de Dirceu).

    Reparem, ó fidalgos, que no vídeo é exibida a forma mais perniciosa e vil do pentagrama, o pentagrama vermelho, exatamente o adotado pela agremiação do sapão da língua presa em sua horrível flâmula.

    Que Serapião e Bálaguer nos livrem e guardem!!!

  5. Noticia Alvissareira,

    Caros Irmãos de Fé, após meses de busca, com apoio de nossos amigos do grande pais do Norte, os não cooptados pelo nefasto negrinho de idéias socialistas, conseguimos desvendar o mistério superior da maledicência petralha.

    O vil mindinho que o Mephisto de Garanhuns ofereceu a Satã, em sabbath comandado pelo bruxo rubro José Dirceu, visando com esta oferenda nefasta obter o poder, encontrado foi: está enterrado logo abaixo desta estrela do mal, e deste monumento a ignominia e a devassidão partem os efluvios que degeneraram a politica da Nação, e proporcionaram a eleição fraudada da Dilmosa Terrorista.

    Como parte da rede neural marxista-castrista-chavista, financiada pela China vermelha com tecnologia iraniana e coreana do norte, é um dos passos para a dominação mundial do comunismo em sua nova forma -- a utilização de femeas obnubiladas e sedentas de desejos impuros, que como é comum a condição feminina não raciocinam, apenas agem, e para serem controladas necessitam da supervisão masculina ou perdem-se em fofocas e futricas,esta é a atual arma comunista -- o controle das femeas, através dos Grãos Comunistas, tais como o Mephisto de Garanhuns e seu amigo, o Demonio Caraquenho Hugo Chavez.

    1. Litigioso e insolvente Sir Aurélio:

      Por falar em “amigos do grande país do Norte”, a folha (que não é sagrada) informa:

      Impopularidade de Sarah Palin chega a nível recorde de 56%, segundo pesquisa
      Enquanto a popularidade de Sarah despenca, a do presidente americano, Barack Obama, subiu e chegou a 50%. (http://www1.folha.uol.com.br/mundo/863015-impopularidade-de-sarah-palin-chega-a-nivel-recorde-de-56-segundo-pesquisa.shtml)

      Que déjà vu.

      1. Carissima,

        A doce Sarah é uma femea diferenciada, de qualidades supimpas, boa mãe, boa esposa, boa atiradora, excelsa patriota, os americanos que não a compreendem precisam apenas melhorar a visão, pois nossa querida e compreensiva Sarah, com um cruzar de suas pernas, os desarmará de suas veleidades esquerdizantes mulatas, armando-os em outras partes.

    2. Nobilíssimo cruzado do bem, baluarte da luta contra os ímpios vermelhotes.

      Quanto ao vil mindinho, Frei Sinfrônio me asseverou que, aquela vil estrela foi feita com terra de cemitérios das cinco regiões do país, uma porção em cada uma das cinco pontas do maléfico símbolo, além de pó de urânio enriquecido nas instalações nucleares do Persa Maluco.

      Dizem que as emanações do mindinho são tão fortes que nas proximidades do Torto não se consegue mais ver televisão, tal o nível de interferência.

      Ontem à noite recebi uma mensagem do Priorado de Serapião com as primeiras instruções acerca da missão para capturar o mindinho maldito, que repasso ao nobre confrade.

      Favor, quando receber a mensagem, utilizar o decodificador que lhe passei em nossa última missão. Vire o botão vermelho para a posição “3”, espere a válvula esquentar e gire quatro vezes a manivela verde. Só então, ligue na USB do computador, que saírá impressa a mensagem decodificada.

      Queime o papel depois de ler, pois com os bolcheviques, todo cuidado é pouco.

      A mensagem é essa:

      asfbgkhwefgwrbgksndvcvnwrgwpvwrgihwgwgwvbwdjvb2igh-9t242rgih3bdwvg 2

  6. Criativíssimo Prof. Hariovaldo, de onde vem tanta criatividade?? kkkkkkkkkkkkkkk Eu não aguento de tanto rir….

    “Especialistas americanos ouvido por este blog garante que é uma forma de marcar as coordenadas geográficas para os satélites comunistas chineses que atuam na transmissão da rede neural planetária.”

    1. Que é isso? Vossa Insolência ousa duvidar das verdades desvendadas pelo Prof. Hari? A realidade é muito mais complexa do que imagina vossa vã filosofia e o Prof. Hari apenas mostra vislumbres para que mentes inocentes não fiquem transtornadas por causa de revelações dantescas!

    2. Senhora Dona Mara: Não há criatividade alguma do nosso preclaro Mestre. O Pentagrama, acomapanhado de 12 marcos em metal com sinalizadores MKS-126 emissores de fluxos de neutrinos e produzidos pela Yuang-Ho-Shien Industries of China, como se pode notar na fotografia (veja bem os pequenos postes colocados aos pares em torno da estrela comuno-lulista-chavista-bulgara),é o padrão nesse tipo de detecção da rede neural usado pela CIA desde a operação Bhother Sam em 1964. Destes pequenos sinalizadores se emitem para os satélites chineses geosíncronos, os dados secretos das nossa ultracentrífugas de Aramar e os planos da ruiva búlgara de aumentar a cooperação comunista sino-brasileira como já anunciado em uma das primeira viagens da Usurpadora ao exterior. Em breve, veremos tudo aqui de olhinhos puxados ou fechados, sei lá… E completando o pensamento do professor: assim não pode, assim, não dá!!!

      1. Saudações Comendador Phyntias, vejo que voltastes com grande disposição. Com certeza, o advento das chuvas melhorou a qualidade de vosso plantel. Amém.

      2. Perfeita explanação Comendador Phyntias, todos devemos desmascarar as armações do partido da estrela rubra. Infelizmente o imprensalão petista não deixa que a verdade venha à tona. Mas um dia teremos uma imprensa livre neste país, a ditadura lullo-dilmista cairá.

    3. Mara,

      Sei que estás tomada pela lascívia feminil, que te impede de ver a verdade aqui mostrada por nosso Sumus Magister.

      Mas isso não é motivo de, em acintoso desrespeito, maculares esta sacrossanta catedral cibernética com teus gracejos.

      Quem pensas que Hariovaldo é? Tiririca, o Clown?

      Nunca!!! Já disse a outra criatura gargalhante como tu, e vou repetir:

      Este santo espaço é destinado à sisudez, a dentes escondidos, a testas franzidas, a mentes absortas na contemplação da sabedoria hariovaldiana.

      Portanto, se queres continuar a frequentar essa imaculada lousa eletrônica, não venha mais para rir, mas para chorar, ante à trágica situação pela qual passa o país na mão dos bolcheviques.

      Que São Serapião te coloque no caminho do bem!!!

    1. Lucidìssimo e Distinto Locco:
      Muito bem lembrada a atuação cucurbitóide deste bispo amigo dos calangóvoros das terras de Lapião.
      Me lembro de um discurso que o mesmo fez, lá no Senado(era deputado ou senador…sei lá!),dizendo
      que o nosso país não iria ter jeito enquanto as altas decisões da Pátria eram tratadas nas casas
      de Prostituição. Notem bem, meu estimado correligionário, ele estava se referindo as festinhas que
      os homens bons promoviam nas suas chácaras e fazendas, acompanhados de boníssimas moçoilas que chegavam
      lotando aviões procedentes de Belo Horizonte, São Paulo…Sim claro, nós tambem temos os nossos Berlusconis!
      Hélder tinha é inveja, pois como Padre ,ele precisava manter as aparências e sequer era convidado a
      tomar parte na procura das altas soluções dos problemas da Pátria Amada, Salve..Salve e Alvísseras!!
      Mais uma vez fica confirmado que os loucos podem perder tudo, más nunca perdem a razão!

  7. Geo Referenciado e Auto Centrado Mestre,

    Devemos olhar pelo lado bom. O pentagrama petista floral pode também servir como alvo geo referenciado para o direcionamento de um míssil balístico intercontinental destruidor de bolcheviques, lançado de um bunker do Palácio dos Bandeirantes. Se bem que neste caso o míssil vai ser inter-estadual em vez de intercontinental.

  8. A sagrada fumaça de folhas de chuchu plus ultra desidratadas quer saber:
    O que é o que é: tem a formada de um pentágono e é vista como um símbolo do mau?

    1. Prezadíssima Mantenedora das Sagradas Folhas de Xuxu e Irmã Hariovaldiana Mare Hollysmoke,

      O q tem os pentagramas? Veja, ignara, onde te leva o pentagrama:

      O Pentagrama é o símbolo de toda criação mágica. Suas origens estão perdidas no tempo. O pentagrama foi usado por muitos grupos de pessoas aos longo da História como símbolo de poder mágico. O Pentagrama é conhecido com a estrela do microcosmo, ou do pequeno universo, a figura do homem que domina o espírito sobre a matéria, a inteligência sobre os instintos.

      Na Europa Medieval era conhecido como Pé de Druida e como Pé de Feiticeiro, em outras épocas ficou conhecido como “Cruz dos Goblins”.
      O Pentagrama representa o próprio corpo, os 4 membros e a cabeça. É a representação primordial dos 5 sentidos tanto interiores como exteriores.

      Além disso, representa os 5 estágios da vida do homem:
      Nascimento -- O início de tudo.
      Infância -- Momento onde o indivíduo cria suas próprias bases.
      Maturidade -- Fase da comunhão com as outras pessoas.
      Velhice -- Fase de reflexão, momento de maior sabedoria.
      Morte -- Tempo do término para um novo início.

      O Pentagrama é o símbolo da Bruxaria. Os Bruxos usam um Pentagrama para representar a sua fé e para se reconhecerem. O Pentagrama é tão importante para um Wiccaniano, assim como uma cruz é importante para um cristão, ou como um Selo de Salomão é importante para um judeu.

      O Pentagrama representa o homem dentro do círculo, o mais alto símbolo da comunhão total com os Deuses. É o mais alto símbolo da Arte, pois mostra o homem reverenciando a Deusa , já que é a estilização de uma estrela (homem) assentada no círculo da Lua Cheia (Deusa)
      http://www.sobrenatural.org/materia/detalhar/4426/pentagrama/

      Aviso: não vá nesse site após uma seção de fumaça de folhas de xuxu desidratas, q vc pode ter pesadelos surreais… além dos já conhecidos elefantes rosas e minhocas voadoras gigantes, este site poderá dragá-la para as profundesas do misticismo (ou seja, vai lá qdo estiver “de boa”).
      http://www.cursosdemagia.com.br/pentagram.htm

      Que São Serapião nos proteja dos pentagramas!!! (brrrr… qui meda…)

      Voltando a assuntos mais mundanos e agradáveis, a Loirinha da Bacurinha Cheirosa… hummm… acho q é outra pessoa… humm, já lembrei… a tal da Loirinha da Cheirosa não é minha consultora para assuntos… bom, deixa pra lá… a Marelynn Hotsmoking, é?

      Esse negócio de pseudônimos e troca de identidade é perigoso, vai q alguém confunde uma com outra e faz fom-fom ao invém de só dar um beijinho?

      De resto vejo q voltou a todo vapor (epa!)…

      Alvíssaras!

      1. Informadaço Dom Rodrigon
        Seu post nos mostra que além de rirmos muito com as postagens desta sacrosanta lousa cibernética, também absorvemos cultura, embora não muito util, como sua pesquisa sobre o símbolo do mal, a estrela do PT. Alvíssaras irmão de fé!

      2. Caríssimo Don Rodrigon,

        Então a pergunta que não quer calar é: onde a loirinha é cheirosa, ou onde a cheirosa é loirinha?

        Não sei se fui muito claro, mas também, com tanta fumaça…

    2. Olha! O meu não tão sagrado chimarrão com belladonna me diz o obvio: É o edifício do pentágono nos EUA.

      “O ministerio da saude adverte: Não consuma nada feito com chuchu-serra”

      1. Mr. Puppy, o senhor acertou em cheio: a sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos! Congratulations! Dom Baitólo – esse homem anda terrível desde que papi o proibiu dar aulas de bag pipe para os garotos da vizinhança – sugeriu agraciá-lo com uma viagem para o paraíso (ou não) com escala em Guantánamo – virgens não incluídas.
        Quando as folhas de chuchu-serra, veja o senhor: meu lhama de estimação comeu algumas que estavam por aqui e ficou dias cuspindo para cima e esperando que o cuspo lhe caísse na testa. Efeito colateral!

    3. Mui galante e enciclopédico Don Rodrigon:
      O senhor só deixou de mencionar “que ele está sempre presente quando se quer demonstrar garra e luta. Outros atributos são a capacidade de decisão, o enfrentamento de desafios, honra, bravura, disposição para a batalha, expressão de vitória e de conquista. Expressão de superioridade com relação aos demais por ter-se passado pelo que podemos chamar de “o ordálio do herói”. Expressa também a busca de igualdade perante os grandes.”
      Nem me fale em pesadelos: tive um esses dias -- Dom Baitólo estava nele – e o poderosíssimo Smoke Dream Recorder captou e gravou. Só não sei como foi parar no Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=VppuD1St8Ec). Já não se tem privacidade. Pelas três faces da deusa e seus muitos nomes!

      1. Notoríssima Mare,

        esse video, por vós indicado, me levou a uma dúvida muito cruel, atróz até (eu disse atróz, não atrás… dúvida atrás… eu, hein?)

        o David blows ou ele queria fazer o papel da mocinha?
        A Loira da Cheirosinha tava nessa festa? ou era a irmã dela, a Loirinha da Cheirosa?
        Não tinha muita gente mascarada e muito espelho nesse vídeo?
        Não vi nenhum pentagrama nem giletinha pra alinhar a carreira… povo doidin…
        Finalmente, o mais importante: o q tem o cós com as calças?
        Lembrando-a, bem como ao Fabrício 4x1 (4 comments x 1 correto… rsrs): se chover à tarde, por favor não saia pela manhã… estou avisando pro seu própri bem!

      2. Obcecado Don Rodrigon:
        Caaaaara! Coisa mais doida! Pensei que isto tinha sido um pesadelo captado pelo Smoke Dream Recorder, mas não: apenas dormi com a TV ligada e acordei nessa parte do filme!
        Eu já lhe disse anteriormente que segundo informou Dom Baitólo, a veneranda senhora Marelynn Hotsmoking está dando consultoria a um tal de Berlusca. Sussegui, homi!

  9. Meus caros e seletos confrades, digníssimo Professor Hariovaldo,
    Alvíssaras!
    Orgulho-me do meu Estado!
    Nosso Sumo Dirigente, D. Geraldo, alcança mais um avanço no trato com a choldra comunista em São Paulo!
    Quem diria, meus caros senhores, que D. Geraldo suplantaria S. Adolf em tão pouco tempo de governo? É certo que a estrada já havia sido pavimentada pelo predecessor, D. Chirico, o Eterno, mas mesmo assim trata-se de um feito que nos deve encher de orgulho.
    O processo de S. Adolf era de uma ineficiência tão absurda que agora, comparando-a com a de D. Geraldo, nos perguntamos como foi possível não atentar para o fato!
    Senão vejamos: S. Adolf embarcava a choldra comunista e a populaça nos trens nas estações de partida espalhadas por vários pontos do Reich de Mil Anos; transportava-os lentamente até a estação de destino; levava-os às “camaras de desinfecção” e, somente após várias peripécias, abria-se-lhes o gas.
    E eu vos pergunto: para que?
    Pois aí está a eficiência do método de D. Geraldo: não se transporta ninguém!
    Apenas abre-se o gás na própria estação de partida e pronto!
    Não se gasta combustível nem tempo e assim guarda-se o dinheiro para os mimos a que temos direito por nossas ascendencias nobres e condições de Homens de Benz.
    Cada vez me surpreendo mais com a eficiência da gestão desse santo homem!
    Que S. Serapião, S. Benito e S. Escrivá o proteja e guarde por um São Paulo de Mil Anos!

    http://g1.globo.com/vc-no-g1/noticia/2011/01/leitores-registram-confusao-em-estacao-de-metro-e-trem-de-sp.html

    1. Sim, tenho que reconhecer que os métodos de D. Geraldo são mais eficientes. Mas os discípulos foram feitos para superar os mestres, não é?

  10. Caros amigos de benz,

    Divulgo aqui, com exclusividade, vídeo liberado pelo wikileaks mostrando a cerimônia de iniciação dos petralhas-satanistas adoradores de Lula e do Capeta. Todo militante satânico-petista passa por esse macabro ritual onde renunciam ao mundo cristão e opusdeiano dos homens bons! É nesse instante, sobre o símbolo demoníaco do pentagrama, (tão adorado pela Sacerdotiza Dilma e pelo tinhoso encarnado Lula), que entregam suas almas ao comunismo e a Satã!
    Afastem as crianças da sala e assistam a essa pouca vergonha!
    Que São Serapião nos defenda!

    1. Não é este ínclito senhor que está sendo procurado pela justiça por incitação e apologia ao comportamento homofóbico?
      Safa!
      Sr. Tiago, advirto-o que neste Sacro Sítio a canalhice é pouco tolerada.
      O sr. quando faz referências a sites asquerosos como o deste senhor, ajuda em sua localização e popularização pelas ferramentas de busca (Google, Altavista, etc.) e lhes presta inestimável serviço.
      Acautele-se.

      1. É por culpa daquele governo espúrio que aqui esteve, que agora qualquer Tiago -- sem h -- ACHA que pode consumir folhas de chuchu. Compram as folhas de chuchu-serra e depois dá nisso, ó! Haja deusa!

  11. Estelar mestre Prô Hari , Luky Skywalker dos homens bons na luta contra o Império dos comunos petelhistas.
    Cumpri a nós homens bons e de benz propagar estas verdades , para que a choldra ignara seja alertada do mal que faz este desgoverno .
    Porém fico triste em saber que nosso presidente de nascença e mais preparado dos brsileiros não está a frente da massa cheirosa liderando a campanha de restituição da pátria aos seus devidos senhores.
    Penso eu que deveriamos convocar Sarah Palin (a belicosa) , para que sirva de musa inspiradora em nossa cruzada redentora , rumo ao Torto para destroçar o vil simbolo do mal e defrenestrar a bulgara escarlate e seu séquito comunista.
    Quando a 4° frota atracar as portas do Palácio dos Bandeirantes poderá ser tarde , é mister que nos apressemos e iniciemos desde já os preparativos ,ou fazemos isso agóra ou tudo estará perdido.

  12. Este símbolo é um ritual do candomblé, e foi colocado lá por Dona Marisa.
    Eu já sabia que toda família tem parte com o tinhoso, vá saber quantas velas, garrafas de cachaça e galinhas pretas foram sacricadas durante as orgias, nos ultimos 8 anos. Xô satanas, xô satanas…

  13. Pentagramístico e Cabalístico Mestre
    Muito me espanta que as forças armadas desta pátria varoníl permitam que símbolos do mal sejam construídos em solo sagrado, já ocupado pelos nobres militares à época da Gloriosa e Branda. A utilização de uma lupa permitiu detectar que dentro do símbolo do mal estão plantadas pimenteiras, espadas de São Jorge e arruda (a plantinha, não nosso homem de bem apeado do poder de forma vil pela imprensa lulopetista). Alvíssaras irmãos e que São Serapião nos livre do tinhoso.

  14. Consta que o Lula, tirando o lulopetismo de esquerda, é uma boa pessoa.
    Aquela estrela é formada de alfafa de excelente qualidade, importada dos melhores haras da Inglaterra, e estaria sendo cultivada para caso nosso eterno candidato fosse referendado presidente.

    1. Caro Sr. Orraio ou será Oh raio, deixa pra lá.

      Falando em alfafa lembrei-me de uma lenda contada aqui em Brasilia sobre o nobre e que Deus o tenho, presidente Figueiredo.
      Até a chegada do Figue ao poder todos os presidentes moravam no palacio da Alvorada. O nascer do sol ali é uma beleza, por isso do nome,só que o ilustre presidente não gostou dos ares do palacio, dizia ele que era quente demais então foi morar na residencia do Torto, os 4 anos.
      Depois que o tempo passou ficamos sabendo que o presidente que gostava mais do cheiro do seu cavalo do que do povo, não morou no Alvorada porque era aberto demais e o Torto era mais escondidinho. Sua ex-senhora que acabou sendo oficiada como primeira-dama tinha um comportamento um tanto alegre demais se é que me entende. Por isso que o Torto é tão conhecido hoje graças ao Figueiredo e sua não-esposa.
      Agora eu imagino que se o nosso eterno presidente, o Zezinho, fosse eleito certamente moraria também no Torto, afinal o Alvorada recebe muiiiiiiito sol da manhã justamente para mostrar o lider que o trabalho começa beeeeeem cedo.

  15. O Pentagrama simboliza o domínio do Espírito sobre os elementos da natureza. Com este signo mágico podemos comandar as criaturas elementais que povoam as regiões do fogo, do ar, da água e da terra. Ante este símbolo terrível tremem os demônios, os quais fogem aterrorizados.

    O Pentagrama com a ponta superior para cima serve para afugentar os tenebrosos. Com a ponta para baixo, conforme usa aquela mulher que usurpa o poder, a messalina pervertida, serve para chamá-los. Posto no umbral da porta com a ponta superior para dentro e os dois ângulos inferiores para fora ele não permite a passagem aos magos negros. O pentagrama é a Estrela Flamígera, o signo do Verbo feito carne. Segundo a direção de seus raios pode representar Deus ou o diabo; o Cordeiro Imolado ou o Bode de Mendés (vil molusco). Quando o pentagrama eleva ao ar seu raio superior representa o Cristo. Quando eleva ao ar suas duas pontas inferiores representa Satã.

  16. Caro Mestre e demais

    Não bastou ter que aturar 8 anos do mantra: “nunca antes na história deste Pais” e já temos que ouvir notícias deste Molusco comunista, além de ver novamente este pentagrama demoníaco ameaçando nossas famílias alvas, limpas, cristãs e de nível cultural e de escolaridade superiores e sobretudo cheirosas. Não basta ter que sofrer as nefastas consequencias do desmando deste apedeuta que eu me recuso a chamar de ex-presidente: longas filas no supermercado pois os famélicos de outrora agora podem frequentar os mesmos supermercados que eu; trânsito obstruido já que a “gentalha” agora pode comprar veículos mesmo sem ter lido um único livro; Universidades abarrotadas de pobres e afro-descendentes que se acham como nós tão somente por frequentarem nível superior de instrução. Além disso, meus empregados: doméstica, jardineiro, babá, copeira, cozinheira, motorista e outros, não aceitam mais trabalhar sem carteira assinada e sem salário mínimo, exigem também hora extra e adicionais noturnos. Um absurdo! Ameaçam pedir demissão e conseguir outro emprego melhor. Minha domestica chegou a dizer que o Bolsa familia lhe pagava melhor que eu. Que petulância! Só poruqe agora tem TV de plasma acha que pode me ameaçar? Que o bom Deus nos ajude! Pois bem, basta ter que aguentar tudo isso, tenho ainda que assistir o retorno deste barbudo de 9 dedos e nenhum escrúpulo a defenestar ainda mais o desgoverno da Búlgara marxista-feminista. Eu, como discípula de Amélia, a que era mulher de verdade, deixo aos meus amigos meu desabafo.
    Que Deus tenha piedade de nós!

    http://ritadecassiadeaalmeida.blogspot.com/

    1. Calma confrada!
      Peça a seu companhei…. digo senhor esposo que lhe entregue a chave do cinto de castidade e suspenda a confissões e novenas semanais. Que sabe assim seu humor melhora , se isso não der certo , tente Miami ou Paris , é batata!
      Ps: A Daslú é uma boa terapia , afinal lá os pobres são impedidos de entrar.

      1. Agradecida pelas condolências. Vossa Senhoria tem razão, preciso respirar os ares parisienses e fazer compras em Miami, mas com esta cotação pífia do dolar temo que mesmo por lá encontre representantes da plebe brasileira.
        saudações

        Rita

    2. Eu, apesar de ser empregada domestica, as vezes uso roupas da Dasluh. Mas acho que posso, porque meus patroes sempre me disem que nao preciso receber pois sou como se fosse da familia! -Acho que sou mesmo porque nossa intimidade eh tanta que ate uso as roupas usadas deles(algumas sao da Dasluh)e em sendo da familia como falei,tenho CERTEZA ABSOLUTA QUE DEVO ESTAR NO TESTAMENTO DELES!Fico tao tranquila, tabalho com amor e fidelidade porque sei que um dia serei recompensada. Sou muito feliz!

  17. SIMBOLOGISTA E ENCRIPTADOR MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Saudações Mestre. Como sempre o senhor denunciando essas armações do comunopetelhosbolchevosevodilmal. A falta de respeito à quarentena a que devem ser submetidos todos os presidentes comunas é um acinte aos homens de bem. Urge fazermos alguma coisa! Sigamos o exemplo desse ínclito senador, Heráclito, o Schrek, como noticiado pelo Wikileaks:

    “Demo Heráclito Fortes quis armar país contra Venezuela

    O senador Heráclito Fortes (DEM-PI) sugeriu a Washington estimular a produção de armas no Brasil para barrar supostas ameaças de Venezuela, Irã e Rússia, afirma um telegrama secreto obtido pelo site WikiLeaks.

    Ele apresentou a ideia ao ex-embaixador americano Clifford Sobel, diz informe do diplomata de 2007.Heráclito Fortes presidia na época a Comissão de Relações Exteriores e Defesa do Senado

    Pelo relato, Heráclito pediu uma reunião “urgente”.

    Ele disse estar “verdadeiramente preocupado” com a influência do presidente venezuelano Hugo Chávez e sugeriu um plano para armar Brasil e Argentina contra a suposta ameaça bolivariana, “antes que fosse tarde”.

    Alguns dirão: Mas o que é isso? Esse cara vive no país da fantasia! Invasão Venezuela….guerrilha de fronteira…. Dá prá acreditar?

    “Ainda segundo o telegrama, o senador sugeriu acionar empresas privadas, para mascarar a ação dos EUA.Em outro telegrama, de 2008, o embaixador conta que Heráclito relatou a suposta presença de terroristas em ONG controlada por petistas no Piauí e disse temer a instalação de guerrilha esquerdista em Rondônia.”

    As mensagens fazem parte do pacote com milhares de comunicados diplomáticos que o WikiLeaks começou a divulgar em novembro no site (www.wikileaks.ch)

    Bem senhores! Continuem não acreditando. Lembrem-se que ninguém acreditava no ataque a Pearl Harbor na segunda guerra (eh!eh!eh! só o presidente americano que sabia e torcia para o país entrar na guerra!)

    Irmãos,vamos retirar nossas garruchas de dois tiros dos armários, encilhar nossos potros, vestir o uniforme da Revolução Constitucionalista Paulista e nos unirmos a essa grande homem, Heráclito, para salvar a nação do bolchevismo atroz!

    Por São Tomé, o que só cria naquilo que via!

    Saudações!

    1. Pode deixar confrade , já coloquei meus servos de prontidão.Azeitei os trabucos e amolei as espadas , vamos mostrar a esta pobraiama vermelhote como é que se faz uma Redentora.

    2. Alvíssaras, nobre clérigo!

      Bom saber por meio de sua missiva, notícias deste homem do BEM e do DEM, Sr Heráclito Fortes, cujo nome é o retrato de sua sapiência e virtude. Lembramos bem que um certo ex-presidente molusco comunista, sugeriu em mais uma de seus acessos estapafúrdios de vilania e facismo, a varrer de nossa política este renomado e necessário partido político o DEM, juntamente com seus correligionários, o que incluiria certamente este nobre Senhor Heráclito, o Fortes. Ainda bem que os homens de bem (sou da opinião que usar o termos homens e mulheres é mera redundância comuno-feminista reiterada por certa Bulgara que infelizmente foi eleita chefe maior da nossa Nação), como dizia, nossa sorte é que os homes de benz do nosso Pais, bem como nossa atenta imprensa liderada pela Veja, a Folha e a Globo, sempre imparcial e preocupada com nossa frágil democracia, denunciou este mensalino de nove dedos, que lamentavelmente ilustrará nossos livros de história figurando como ex-presidente do Brasil, levantando a voz em defesa deste importante Partido Político, o DEM, reduto de homens bons, cultos, ricos, limpinhos e cheirosos, assim como eu.
      Sem mais deixo meu apoio a este nobre Senhor com sua brilhante idéia. Já começarei a treinar meus seguranças e cachorros pitbulls, que só recebem comandos em Frances, para atacar além de representantes da plebe e afro descendentes, também qualquer sul americano de traços índio-amarelos que possam estar participando desta nefasta invasão.

      Ainda bem que Deus sempre nos protege das enchente e dos desmoronamentos e certamente nos protegerá de invasões comuno-facistas como essas.

      Salve Dom Heráclito Fortes!

    3. Nobilíssimo Pároco,

      O Reverendíssimo pode ver, então, que Heráclito Nhonho, como homem bom que é, sabe tanto quanto nós a ameaça que o Mameluco Caraquenho é para a Auriverde nação, ainda mais agora, com sua amásia no Poder.

      Por isso, ó Padre, sugiro que leia a mensagem a mim passada pelo Priorado de Serapião, na qual nos dá as primeiras diretrizes para o plano de captura do vil mindinhoenterrado sob a rubra estrela.

      A mensagem, criptografada, está na resposta que dei ao post de Sir Aurélio, acima.

  18. 7ª Qüestão:
    “Ela quer matar as criancinhas”. A alertadora frase da ex-quase-primeira-dama (escorreu uma lágrima agora) se refere à :
    a-) Baba Yaga
    b-) A macaca xiita
    c-) Madame Min
    d-) Samanta Stevens
    e-) A bruxa do planalto central

  19. 8ª Qüestão
    Qüal animal amestrado, em uníssono ou individualmente, aprendeu a nobre fala “perdão candidato, mil perdões”

    a-) a macaca xiita
    b-) a mula Maitê
    c-) o casal global de poodle XX
    d-) já disse que animal não fala seu animal
    e-) as pulgas amestradas do nosso mascote

    1. OH, duvida cruel! O todo poderoso gúugol não me revelou nada… Deve ser a minha falta de fé!
      Mas vamos por etapas; Começamos eliminando algumas alternativas:
      Alternativa “e”: ERRADA! As MINHAS pulgas não falaram isto.
      Alternativa “d”: ERRADA! EU falo e escrevo!
      Alternativa “a”: ERRADA! A macaca “xiita” (ou seria “chita”?) não pede perdão para ninguém; ou então não seria “xiita”.
      Alternativa “b”: DÚVIDA CRUEL: Será que esta “mula” consegue dizer isto sozinha ???

      Restou a Alternativa “c”:
      Os puudols XX são amestrados e dizem qualquer coisa que o patrão delles ordenar!

  20. Oito anos de calúnias, de incompreensões e de silencio não conseguiram apagar o brilho de FHC, que fulgirá sempre, magna estrela de cinco pontas da constelação do pensamento pátrio, luciluzente joia da rica coroa que representa a autêntica inteligência nacional, Farol magnífico a guiar a nau dos verdadeiros tradicionalistas, patriotas e nacionalistas brasileiros pelos tenebrosos mares do Império de Calibã, que é o Império da Matéria, rumo ao porto seguro do Império de Ariel, o qual não é outro senão o Império do Espírito.

    Mais genial, pujante e vigoroso intérprete da Tradição Nacional e do Espírito do Povo brasileiro, viverá, imortal, em sua obra notabilíssima e sempre atual, em que defende a restauração do Primado do Espírito e da Tradição, a recristianização integral do Brasil e a instauração de um Estado Ético e de uma Democracia Integral. Em uma palavra, o nome de FHC perpetuar-se-á, conforme previu Hariovaldo, “como um símbolo iluminando o futuro”.
    Verto aqui copiosas lágrimas ao ver esse vil molusco, encarnação de Lúcufer, com sua arrogância fétida voltando ao palácio que outrora abrigou nosso Farol Maior. Que lástima. Mas um dia esta tragédia terá fim.

  21. A Farsa do Femino-Comunismo,

    Confirmando minhas perorações iniciais a respeito do (des)governo da Dilmosa Terrorista, já se nota em todas as atitudes da devassa mequetrefe marionete, os nove dedos do Mephisto de Garanhuns a indicar-lhe os descaminhos, esta femina titere incontestavelmente prova por A+B, que mesmo as femeas comunistas não podem prescindir do comando do sexo forte, decidido, racional, em resumo: mesmo as mais degeneradas necessitam da correição de um homem para sobreviverem, para pensarem, teem que ser dirigidas, ou se esborroam em fruticas e fofocas, apelando a seus instintos básicos de sobrevivência, através da orgiástica devassidão, das torpes iniciativas, da sedução impura, do mergulho na catarse sexual.

    Tal fato, é o inicio do réquiem do femino-poder, cai por terra a deslavada mentira da fantochuda bulgara, ela se trata apenas de um simulacro, que teve o intuito, ou melhor a missão delegada pelo Apedeuta Mór do petismo,de dar continuidade ao desgoverno do Mephisto de Garanhuns, e dele e de seus asseclas mais graduados em comunismo, receber ordens e obedece-las a risca e sem demora ou tergiversações.

    Esta é uma lição as petelhas incréus, impias e devassas, até mesmo a sua luminar “companheira-chefe”, é obediente aos homens, portanto é chegada a hora de vcs. recolherem-se aos dominios do lar, a terem filhos, a satisfazerem seus “companheiros”, logicamente aos que não singram o caminho petelho da homodepravação, a ORDEM vem de cima, e vcs. como “militantes” convictas, desvairadas e apedeutas, somente podem responder de uma forma: OBEDIÊNCIA CEGA.

    1. Inadimplente Carcomido e demais fascistas,

      A estrela que é o norte dos destinos do POVO trabalhador, somente pode ser tarjada de vermelho, que representa o sangue derramado pelos revolucionarios, pelos trabalhadores, pelas mulheres de elevada fibra e convicções, em suma, a todos os humanos que pereceram sobre os cascos vis dos ditos homens bons, degenerados fascistas como voces.

      Nossa revolução libertadora dos oprimidos, caminha a passos largos, e não serão decrépitos fascistas que irão impedir nossa vitória, o POVO unido a vanguarda do proletariado jamais será vencido pelas bobagens exaradas pelos idosos hariovaldianos, por que esta rede neural que voces tanto falam, nada mais é que a rede de conscientização do POVO, que não mais admite ser tangido, qual gado, pelos ditos homens de fé,personagens maléficos de uma triste história de escravização das massas.

      Aguardem neo-fascistas berlusconianos, seus impetos degenerados não mais sujeitaram as mulheres a suas pérfidas atitudes, somos mães, senhoras da vida e da existência, o comando é de quem proporciona a vida, o movimento atávico da sociedade nos dará este triunfo sobre os viagrentos.

      P>S.: Aurélio, lhe processei, quero o que é meu, lembre-se da época em que me prometias o mundo, o socialismo, o beijo de Che Guevara, e só me restou os fundos -- não te esqueço, sua história te condena, e a publicarei……

      1. Dona comunistóida!
        Como ousas penetrar o sacrosanto sitio cibernético de nosso sumo magister pelos fundo a dizer insanidades e fazer apologia ao comuno petelhismo. Ainda por cima faz troça dos homens bons e chantageia descaradamento um membro honrado desta confraria.
        Devo advertila que nosso pulguento mascote já está rastreando a lan house fétida que frequentas e já despachamos um camburão da “foia” para recolhe-la ao CAGAMEDO onde a senhora será devidamente doutrinada e encaminhada na senda do bem.
        Ps: Dixe o Nobre Aurélio em paz , ou se verá com a justiça dos bons , olha que o estatuto do idoso não perdoa ninguém.

  22. Velhacos e velhacas frequentadores deste espaço celestial ou Harivaldiano,

    Muito cuidado com os habitos, principalemente aqueles aprendidos e absorvidos nas reuniões da Opus Dei ou Dei de Opus, ou na posição que preferirem.

    Saiu no Correio Braziliense:”Padre pode ter morrido durante ritual de autoflagelação em Pernambuco”. Da tampinha de Crush é um pulinho (a lá São Longuinho que não permita que o Serra seja perdido por nós)podem passar para o chicote, o couro, algemas, ou outros objetos de fetiche…

    Para conferir a noticia podem ve-lâ em: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2011/01/20/interna_brasil,233433/padre-pode-ter-morrido-durante-ritual-de-autoflagelacao-em-pernambuco.shtml

    Que São serapião os protejam dos exageros atos de autoflagelação

    1. Claro que o sujeito tinha que se dar mal, ele não frequenta nossa confraria , por isso não sabe oque nós sabemos. Nós homens de benz sempre temos um serviçal que faz nossas vezes nas seções de auto-flagelamento , assim economizamos nossas alvaz peles das cicatrizes.

    1. Esta femea idosa é incréu nas boas intenções, aborteira e nefasta de origem, jamais responderia a contento a uma convocação do Santo Padre.

      As convicções que a regem são as da devassidão, do seguimento inconteste as ordens do Mephisto de Garanhuns, da torpeza feminina, da sedução de Lilith e de Eva, da maldição de Dalila, ou seja é femea orgástica que se preocupa apenas com suas necessidades mundanas, e a total submissão a ideologia comunista, que é contra as familias, contra a Pátria, contra Deus, e o pior: contra a Humanidade Cristã e temente aos pecados da carne e do espirito. Rogo a Deus, que em sua infinita bondade, tenha pena desta Terrorista Marionete do LULLA.

    2. Hummmm, gostei da frase “Ora, a gente tem apenas uma moral, e não duas.”
      Agora resta-me a dúvida: isso de ter que dar explicações (ô saudosimmo dos bons tempos do Santo Ofício -- Torquemada, cadê você???), POR ACASO, origina-se de fatos como este:
      “Acordo Brasil-Vaticano é questionado no STF pela Procuradoria Geral da República. Com base no caráter laico do Estado, o MP quer impedir o ensino religioso de natureza confessional em escolas públicas” http://www.cartacapital.com.br/politica/acao-no-stf-quer-limitar-ensino-religioso.

      Em tempo:
      Segundo a Wikipédia, “ao contrário do que é comum pensar, o tribunal do Santo Ofício era uma entidade jurídica e não tinha forma de executar as penas. O resultado da inquisição feita a um réu era entregue ao poder secular.” ou seja, alguém tinha/tem que fazer o serviço, né? Holy shit!

      1. Ah, vai me dizer que não percebeu que onde escrevi “saudosimmo” era para ser “saudosismo”? Não? Então mudo para SAUDOSITA. Pronto, não se fala mais nisto!

  23. Determinada Sra. Nadja (deves ser do novo signo Serpentário): és mulher de fibra. Reclamas o mundo mas se te restaram os fundos já não é algo para se começar nova vida ? Com certeza e respeitosamente vos afirmo que o beijo do Che Gue… não será possível por motivos decompositivos, porém o resto podemos providenciar. Me perdoe Sir Aurélio, a ousadia, mas ex-mulher de amigo meu é mul..desculpe homem.

  24. Vejam só caros confrades que tamanho despautério.
    Parece que a prefeitura de Sumpaulo que é administrada por homens de benz fechou os olhos à uma reivindicação dos homens bons e resolvel realizar uma obra que afronta a população trabalhadora e ordeira.
    Os vermelhotes infiltrados na administração municipal insistem em levar adiante este acinte contra nossos pares , a tal ponto que nossos iguais tiveram que entrar na justiça pedindo o embargo de tal monumento que enfeia a paisagem que é avistada das janelas de suas humildes mansões.
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2011/01/elite-branca-tenta-barrar-construcao-de.html

  25. Professor, que absurdo é esse de chamar a búlgara comunista de presidenta? Quanto a iniciar a palavra com letra minúscula, eu concordo (é minúscula mesmo), porém, quanto ao gênero não dá para aceitar. O cargo de governante mor da nação está reservado aos varões e não às viragos, as quais não deveriam nem mesmo votar, quanto mais ocupar cargo público (a não ser na condição de merendeira ou faxineira). Ainda bem que serão apenas quatro anos que teremos que aceitar essa barbaridade até a chegada triunfal do homem mais preparado para governar o Brazil, o grande José Chirico, mas, pelo amor de São Serapião, não continue alimentando o ego dessa petralha tratando-a por presidenta, por que isso não existe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *