Petralhas são inimigos do sucesso pessoal

 

Apresentador talentoso
Ele apresentou um dos games de maiores sucessos da TV brasileira

Somente pessoas desprovidas de moral poderiam se opor ao mais-que-bem-vindo auxílio dado por um dos maiores comunicadores de televisão deste país às vítimas da catástrofe no RJ, catástrofe esta provocada pelo desgoverno dilmista que mal começara. Em um texto obtuso, ressentido e invejoso, publicado obviamente num dos sites inimigos da Nação, um desses lacaios do insepulto lullobolchevismo acusa o apresentador de faturar com o caos instalado na região Serrana. Além de ser a mais pútrida inverdade, tal assertiva revela, afinal, qual o apito que esta corja esquerdista toca. Esquecendo a mais elementar lição econômica, a de que “não existe almoço grátis”, este petralha confunde “lucro” com “recursos necessários ao funcionamento de uma estrutura”, seja ela um site de e-commerce ou uma mansão em Angra dos Reis.

Pior ainda, tais aleivosias procuram denegrir a busca pelo lucro, como se este não fosse a força-motriz da sociedade que a Humanidade construiu e que funciona a contento, apesar dos apocalípticos e fracassomaníacos. Assim, os esquerdopatas apontam suas baterias para as personagens que se sobressaem, que competentemente vencem na vida a corrida de obstáculos que é a base da economia capitalista. Oras, a busca pelo lucro torna o ser humano mais criativo, mais combativo, mais generoso com o semelhante, mais responsável por si, por sua família e pela sociedade em que se insere. Ao contrário do comunismo bolchevista criador de indolência e semeador da preguiça e do assistencialismo estatal.

 

Tucano Huck
Homem integro e de elevada moral, passou a ser alvo da perseguição bolchevista que não tolera os que fazem sucesso no Brasil

Insuflando as massas contra os homens de bem que não se acovardam diante dos desafios e competem pelo bem da Economia e da Nação, os comunodilmistas buscam fomentar a raiva, o ressentimento, a inveja, sabotando o já frágil tecido social, a fim de provocar o caos, a anarquia e a insubmissão das classes naturalmente inferiores. Tudo com o propósito de instalar o “paraíso da classe operária” neste bananal de terceiro mundo. Ou seja, o fim do mérito pessoal e da riqueza proveniente do esforço individual, do trabalho árduo, e da poupança.

PULSEIRAS DO SUCESSO

 

Rubinho
O corredor Rubens Barrichello revelou que não sai de casa sem a pulseira da sorte

Não por acaso, a mídia comunista internacional, há cerca de 20 dias, divulgou a informação de que as pulseiras “Power Balance”, famosas por adornarem os pulsos de gente vitoriosa mundo afora “não funcionariam”, apesar das evidências dizerem o contrário. Esportistas acostumados às vitórias, como o piloto Rubens Barrichello já declararam estar satisfeitos com os resultados.

Por quê, de repente, saída sabe-se-lá de onde, tal boataria maldosa tomou corpo, a ponto de quase quebrar economicamente uma empresa tão sólida como a Power Balance?

A resposta, que brotou simultaneamente à campanha difamatória contra a PB, se encontra nesta matéria: Pulseira de Dilma vira mania na 25 de Março. Por quê isso não nos surpreende? A nova “moda” em pulseiras foi ditada pela guerrilheira búlgara. Em destaque, a peça que adorna a tal “pulseira da Dilma” consiste num “Olho Grego”, também conhecido, segundo a matéria, como “O olho que tudo vê”. Alguma semelhança com a KGB, ilustres prosélitos?

Facebook Comments Box
Compartilhar

82 thoughts on “Petralhas são inimigos do sucesso pessoal

  1. HARILEAKS! HARILEAKS! HARILEAKS! HARILEAKS!

    Atenção Homens de Bens e Simpatizantes:

    As hostes petralhas, por ordem da Búlgara Escarlate e de seu fiel comandante, o Apedeuta Mutilado, encomendaram esta coisa horrível que segue abaixo, uma CARTILHA comunista ateia para dar o golpe fatal em quem cuida do dinheiro desse país. Pior, está na língua de nossos amigos e amados Irmãos do Norte. Muito provavelmente também meteram a mão na cumbuca o Caudillo, o Índio, o Padreco Canceroso, a a Lady KK e o Velhote da Ilha.

    http://www.youtube.com/watch?v=YksffskN1l8

    http://www.youtube.com/watch?v=QzGUHr6hqNU

    1. Tíogar Cheilteach bhocht! Bhí an bhréag inse chomh minic sin gur chreid formhór an phobail an méid a bhí le cloisteáil acu fá shaibhreas na tíre…

    2. Sir Tony,
      Será que náo podemos relaxar e gozar, one minute sequer? O que pretendem nossos irmãos wasps do North? Nos alarmar ainda mais do que já estamos, com este governo apedeuta desgovernado usurpador? Que pataquada!
      Não abrirei mais nenhum spam de zeitgeit, coisa mais absurda! Ligarei já para os Bushs alertando-os sobre os fracassomaníacos, como nosso amado Conde Cartola nos mostra de forma absoluta no post acima.
      Vou já colocar minha power balance de brilhantes africanos e incluir o peixe urbano nos meus favourite worst nightmare mediafire.
      Onde já se viu?

    1. Ilustre Emerson57

      Que disparate este seu, tentando atingir com uma reles montagenzinha de vídeo, uma empresa do quilate da Blobo, empresa esta que desde idos tempos, tem primado em fornecer “informações de qualidade” e “isentas de vícios e tendências”.

      Peço que no futuro, reflita melhor em seus posts; não manche reputações como as que tentou.

      Saudações

  2. Mais um texto luminoso desse blog que é um verddeiro oásis no meio dsse inferno vermelho. o mestre hari é demasiado modesto. deveria fulgurar na lista da atual enquete. sim ,todos os cinco escolhidos são fantásticos
    guerreiros da causa dos homens bons. mas o prof. hari é que é o maior pensador brasileiro da atualidade. ai de nós,homens bons, sem o bálsamo das análises certeiras e imparciais desse blog. Alvíssaras.

    1. Caro confrade.
      Lamento lhe dizer que o motivo de mestre Hari não figurar em tão nobre rol de homens de bem é pelo simples fato que isto acarretaria uma grande covardia entre os demais competidores. Pois nosso mestre venceria com um score muito largo e seus desafetos diriam maldosamente que foi marmelada.
      Por isso proponho a todos que considerem mestre Hari nosso campeão de honra.

    1. Dona Mara….cutaia.
      Estais a rir de que? Por acaso cheiraste cola estragada e depois na hora da larica comeu a lata?
      Não sabeis vós ó incauta mulher de habitos nada condizentes com os membros desta confraria que o Professor Hariovaldo e seu ajudante de ordens o Comendador Humbeto não estão para brincadeiras com assuntos tão sérios. Ainda mais quando a honra de bons brasileiros é vilipendiada por comunolulodilmista , que não enxergam a grandeza de certas formas da mais pura caridade.
      Recolha-se aos seus aposentos e só saia de lá depois de rezar uma trezena a S. Serrapião para que ele tenha pena de sua alma , pois acredito que seu corpo já depauperado pelas orgias petelhas não possui mais salvação.

      1. Prezado Irmão de Fé Humbertiana e Hariovaldiana,

        Voltaste com a corda toda, não?

        Muito bem colocada (epa!) sua resposta na… digo… para D. Mara Goes (to?).

        Inclusive, devo alertá-lo q, como estavas com muitos afazeres, e consequentemente, ausente, já havia agendado minha parte das iniciações com a neófita Mary Alva. Nada demorado… apenas uma semaninha básica…
        Favor, aguarde sua vez na fila e depois volte com a sua seção de temperos (jacuzzi, esfrega aqui, esfrega ali, terço pra cá, terço pra lá)… rsrs

        Alvíssaras!

      2. Caro Don Rodrigom , devo alerta-lo que devido a um problema cardiaco fui proibido por meu geriatra do uso contumaz das famosas pililas azuis do PAC. Tive portanto que me submeter a uma girurgia afim de levantar o pau da bandeira.
        Ainda não fiz o teste drive , portanto como estou convalescente , quero pedir ao nobre confrade que ceda-me as primicias no que tange a catequese desta nova condicípula (será mesmo nova?).
        Agradeço o obséquio e os os cumprimentos.
        T. Melo Rego ( O bandeirante afoito)

      3. EPA! EPA! EPA!

        NANA NINA NÃO!

        Nem vem!

        Fala com um tal de Berlusca, um homem de bem, de benz e tbém experiente em recuperação de bastiões prostrados.
        Inclusive, nosso brilhante primeiro cafetão… digo ministro, tem uma extensa agenda de aluguel de carros, modelos já conhecidos no mercado, novos, semi-novos e rejuvenecidos com funilaria, mas todos com motores já amaciados, mais propícios ao vosso período de convalescença.

        E depois, essa prosopopéia flácida para acalentar o bovino já é manjada.
        Não estamos na defesa inquestionável da prevalêcia do mais preparado sobre as massas ignaras?
        Então pega a vara e o picuá e vai pescar! (essa é boa… qué socializar o peixe dos outros… rsrs)

        E aqui vai um caso verídico para q o Nobre Convalescente tome tento:
        “Um velhinho vai ao médico e solicita um check-up:
        -- Quero ver se está tudo em ordem, porque vou me casar na semana que vem! -- diz entusiasmado.
        -- Casar? Que idade o senhor tem?
        -- Oitenta e nove.
        -- E a sua noiva?
        -- Vinte e quatro!
        -- Vinte e quatro?! Nesse caso eu aconselho ao senhor tomar muito cuidado, porque essa diferença
        de idade pode ser fatal!
        E o velhinho:
        -- Então… paciência! Se ela morrer, morreu…”

        Alvíssaras! (e fique na fila se quiser

  3. Oberkapo “Professor” Hariovaldo & cia.:
    Em algum momento do filme/livro “Retorno a Howard’s End”, o excelentíssimo homem bom Sr. Wilcox, representando o espírito do capitalismo protestante e da aristocracia, diz que não se deve ser sentimental para com o pobres (ou coisa parecida).

    Por este viés, sendo os pobres inaptos para a fortuna em suas diversas definições , que diferença faz que se ganhe algum enquanto estes sofrem as consequencias de seus próprios atos e omissões? Nenhuma! É o empreendedorismo em sua forma mais pura, definido na frase: enquanto alguns choram, outros vendem lenços – e ambos ficam felizes assim!

    Os governos estaduais e prefeituras recebem verbas, instituições recebem doações, os flagelados aparecem na televisão (para responder se estão tristes ou não com a morte de seus filhos/esposas/ pais etc), a televisão (tem uma que usa desse expediente desde 1966) e os jornais tem com o que se entreter até que um filho(a) mate seus pais ou vice-versa. Todos se regozijam!

    Quando se está no alto, as pessoas vistas lá embaixo parecem ser formigas, da mesma forma, não se pode distingui-las de outros animais, de vegetais ou minerais quando as avistadas de longa distância. Coisa qualquer ou formigas, quem se importa, a menos que sejam de úteis de alguma maneira?

    1. Formicídeo Pakatatu,

      quem se importa com as formigas? Teu primo, Dr. Tamãeduah Bandeira de Mello, ínsigne formigólogo.

      Falando em parentes, tens notícias do Kotianão?

      Alvíssaras!

      1. Senhor SáeBenevides, meus respeitos.
        Tergiversar é uma manobra evasiva, porém, admito que neste caso o tergiversar foi uma obra de arte! Admirável!
        Em consideração a vossa perspicácia, dentre as muitas respostas possíveis (uma em especial), vos digo que o caríssimo Kotianão está visitando o nobilíssimo Boypanda.

      1. Vil Tiago, cujo sobrenome não se deve proferir (nem escrever) para o bem da humanidade.
        Como ousais comparar o Mestre Hariovaldo (e, por conseguinte, o Conde Amadeu) a um prente do Tiririca ou a algum cabeça chata (como o Nêumane)retirante?
        Como ousais escrever tamanha aleivosia!!??
        Sabeis que a filosofia desenvolvida pelo Mestre Hari e pelo Conde Humberto Amadeu é a vanguarda da pós-modernidade!!
        Essa escumalha que escreve por aí (Eric Hobsbawn, Boaventura de Sousa Santos, Milton Santos -- in memorian, e outros mais) não conseguem, sequer, chegar aos pés do Sócrates dos nossos tempos. Sim, porque o Professor Hariovaldo merece ser colocado nos píncaros da glória da filosofia, ao lado de Sócrates, e o Comendador Amadeu pode ser comparado a Platão.
        Não deveis saber, mas tanto Sócrates, quanto Platão, consideraram a democracia como uma forma degenerada de Governo.
        Vai te informar mais antes de vires aqui tecer comentários maldosos acerca de nossos gurús!

      2. Oque o senhor está insinuando a respeito de nosso mestre. que ele ganha a vida marretando no centro de São Paulo , tal qual o “homem da cobra” , vendendo emplastos e garrafadas para curar hemorróidas e “paumolecência”.
        Atente bem para seus comentários ó biltre petelho , ou quando menos esperardes o camburão da “Pholha” , estará estacionando as portas de seu barraco.

    1. O pai da Marcelle certamente não é originário da locomotiva do Brasil que dá certo. Sabe lá em que cafundó deve ter nascido essa menina cujo pai, ansioso por dar-lhe um nome da nossa gente cheirosa e limpinha, no afã de nomeá-la com um nome das terras da Bruni, acabou por tascar-lhe um lá das terras de um tal Batistti. É uma pena que nos cartórios desses cafundós as pessoas mesmo querendo ser boas e de benz, não encontram nos agentes ou titulares dos registros, discernimento adequado e acabam por alcunhá-las com esses epítetos picarescos.

      Urbanpiscesíssimo Metre Hari. Liga não pelo predicado ou parentesco que a Marcelle lhe concedeu. Em 2015 todo o Brasil, liderado pelo ungido da Mooca, entoará com orgulho “Salve lindo pendão da esperança…” Naquele momento a búlgara sequer será saudade. O Sapo barbudo estará em algum elevador fazendo bico e ganhando 200 bolívares mensais e assim por diante.

    2. Mais um que não entendeu que o texto de nosso nobre Comendador é um libélo que denuncia a tragédia de um homen bom que só que ganhar alguns milhões.

    3. Por que não te calas, petelho desvairado?

      Hariovaldo não tem parentes oriundos daquelas terras abandonadas.

      Que petulânccia a tua!!!

      Rosinha, meu Isordil!!!

  4. Mestre Hari, Comendador Amadeu.
    Quão triste fiquei quando o PT-Press iniciou a campanha de desmoralização do nosso Huck. Esse rapaz, tão bom, já fez em seu programa de televisão mais de uma casa para os necessitados (creio eu, tirando dinheiro do próprio bolso -- uma viagem a menos para a Disney com os pequerruchos e a sua loira manchada..).
    Agora, só porque o bom Huck resolveu doar parte das vendas de seu site para os flagelados que o desgoverno da búlgara não atende, está sendo atacado como um oportunista!!
    Mestre, aonde chegamos! Quando penso que chegamos ao fundo do poço, a Samara de Brasília nos puxa mais para baixo!!!! E, frise-se, o sofrimento com a Samara eram por apenas seven days….e com a búlgara será de quatro anos, ao menos que nosso amigo gilmar dê um jeito nisto.
    Mestre, confrades, fico por aqui.
    Vou tomar um vinho do Porto para relaxar e dormir.
    Que São Serapião, em sua infinita bondade, não nos abandone.

    1. Caríssimo D. Sebastião
      Sossegai-vos o facho pois nosso Ophir Cavalcante fará a tão decantada reforma política que ninguém mais fez, acabando e extirpando o perigo da reeleição da Samara peruquenta.
      Ósculos abrilhantados.

      1. Olá Vipíssima. Folgo em ler-lhe.
        Quem bom que nosso probo Ophir, juntamente com o Gilmar (creio) impedirão a reeleição da Samara tupiniquim.
        Alvíssaras!
        Ave Çerra

  5. Huckiano e Luciano Mestre Hari
    O que a massa ignara e o blogueiro turco-comunista queriam? Tudo de grátis? Qual o problema de um pequeno merchandizing enquanto socorre os flagelados? Depois do nonadélico e da peruquenta ruiva haveremos de reestabelecer a plutocracia fernandiana dos homens bons nesta terra de Santa Cruz. Que São Serapião continue iluminando o caminho do nosso nobre apresentador das causas tucanas. Alvíssaras

  6. Philantrópico Comendador Huberto.
    Que mal há em ajudar os nescessitados e lucrar algum? Acho eu que nenhum , porém é do habito do turco comunista usar seu blog para atacar os bons homens desta nação já tão vilipendiada e envergonhada com estes 8 anos e quiça mais 8 de desgoverno petelho.
    Porém isso não ficará assim , em 2014 quando nosso redentor e presidente de carteirinha retornar de seu “até logo” , para ocupar o trono do planalto as devidas providencias serão tomadas e todos os inimigos dos homens bons serão identificados e cadastrados , e terão que usar uma estrela rubra em alguma parte do corpo para que sejam reconhecidos como comunistas e todas as vezes que alguma catastrofe se abater sobre a nação todos nós saibamos quem são os culpados.
    E então esta terra terá 1000 de prosperidade.

  7. Segundo o Linck da reportagem da pulseira macabra da meretriz infiel e profana: “O amuleto tem o significado de afastar a inveja e energias negativas. ”
    Mais uma prova do conluio entre essa messalina pervertida e Satã. Está provado que a Búlgara infiel é encarnação de Lilit.
    Vejamos:
    Contam os Lamas que Lilit é também chamada de “A mulher escarlate”, um demônio que guarda as portas do inferno montada em um enorme cão de três cabeças, Cérbero. No pulso direito de Lilit está um adorno com olho negro de Belzebu. O olho negro representa todo o mal escondido na Lua Negra.
    O Sol e a Lua representam os pólos positivo e negativo do Som. O Sol e a Lua originam a
    Criação. O Sol é positivo e a Lua é negativa. O diabo Lilit se mete entre os dois e danifica a Grande Obra.
    “Tal como é acima, é embaixo”. O homem é o Sol e a mulher é a Lua. Lilit é o Tenebroso que seduz a ambos e os leva à fornicação e ao abismo. Lilit é a Lua Negra, o aspecto obscuro da Lua Branca, a origem do Eu e da individualidade separada.
    Essa mulher que usurpa o poder, a messalina pervertida deve, urgentemente, ser banida do solo pátrio. Peguemos nossas vergastas da justiça e do bem e açoitemo-na.

  8. TELECULTO E CALDERONÍSTICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Excelente homenagem a esse homem bom Luciano, caridoso, que faz caridade com chapéu alheio para dar audiência a seu cultural programa.

    E é culto também. No quadro Soletrando ele mostra como conhece bem a inculta e bela. Não tenho a manha de postar vídeos, mas é fácil achar no You Tube:

    Em 2008, Hulk pergunta para o candidato soletrar: HOMEGENEIDADE. O candidato soletra “homogeneiTade” e na hora percebe que falou errado. Mas mesmo assim os caras da bancada e o próprio Hulk aceitam a resposta como certa. A câmera focaliza o garoto e percebe-se aquela cara de “não fui eu!!!” “me dei bem!”

    Noutra o sábio Hulk pede para a candidata soletrar INFRA-HEPÁTICO, mas vocaliza “INFREPÁTICO”. A candidata, percebe-se, sabe que se trata da palavra INFRA-HEPÁTICO mas a pronúncia do Hulk a deixa em dúvida. Pede para a banca repetir e utilizar a palavra um contexto de frase. Pede também para o Hulk repetir novamente a palavra e o sábio continua falando: infrepático.

    A candidata acaba soletrando errado, sendo prejudicada pelo Hulk! Mas ele não fez por mal, certamente. A candidata tinha cara de “burguesinha” e o Hulk, de coração mole, queria dar o prêmio para alguém mais pobre.

    Pelo Beato Professor Pasquale, protetor dos soletristas juramentados!

    Saudações!

    1. Fiz a chamada para o Mestre Hari e não percebi que o post foi escrito pela pena esperta do Comendador Amadeu. Fica a homenagem para ambos. Parabens Mestre Amadeu!

    2. Estimado Cura.
      O programa deste rapaz de tão proeminente aspirador de pó (Aurículus máximus) só perde em cultura e conhecimentos gerais à aquele outro apresentado pelo homem bom chamado “Bilau”.Sempre que assisto tal programa me vem a saudade do tempo em que a casa da luz vermelha tinha glamour.
      Lá pelo menos sabiamos de ante-mão qual era o Quinder Ovo.

    3. Canônico Pe.Quevedo, traze à lembrança este episódio, quando Huck, o Incrível, fez valer sua autoridade e fulminou a soletrista despreparada, uma apedeuta.
      Huck, eu diria, notabilizou-se por fazer caridade com a calamidade alheia. Tenho dito.

  9. “Nariz, nariz, e nariz,
    Nariz, que nunca se acaba;
    Nariz, que se ele desaba,
    Fará o mundo infeliz;
    Nariz, que Newton não quis
    Descrever-lhe a diagonal;
    Nariz de massa infernal,
    Que, se o cálculo não erra,
    Posto entre o Sol e a Terra,
    Faria eclipse total! ”
    Bocage.

    1. Data venia, padre, permita-me:
      “Nariz de embono com tal sacada, que entra na escada duas horas primeiro que seu dono.(…) Tão temerário é o tal nariz, que por um triz não ficou cantareira de um armário. Você perdoe, nariz nefando, que eu vou cortando, e inda fica nariz, em que se assoe.’
      Gregório de Matos (di novo)

      1. Nasálicos Iscariotes e Hollysmoke,

        narizes pedem cautela! Vejam bem onde pô-los.(Pô-los? Pôla!)

        Os Homens Bons d’antanho não se agradavam das narigadas de Bocage e de Gregório.

        Alvíssaras poéticas!

  10. A gentalha só sabe socorrer daquela mesma forma: doando sacos de açúcar furados, roupas velhas sujas em sacos de papelão rasgados, colchões com cheiro de suor, e assim vai. Nada como um jovem empreendedor para nos mostrar uma nova (e limpa) maneira de fazer o bem à chusma que insiste em morar mal e porcamente, e ainda aproveita pra faturar o pãozinho de seus filhos loiros-olhos-azulados com isso. Huck, você é o cara!

    1. Sr Beckenbauer

      Pela apresentação do vosso nome já antevejo um Sr. ariano, cheiroso e limpinho, como os demais que frequentam este oásis harivaldiano. Faço minhas as suas gloriosas e sábias palavras. Entretanto defendo que o estimado Huck não deveria perder tempo em socorrer aquela gentalha, especialmente as do Estado do Rio de Janeiro que tão somente estão colhendo o que plantaram.

      saudações harivaldianas

  11. Estes bons amigos, uma espécie de 3 mosqueteiros, chegam a me emocionar. Veja só Professor, como o bom marido Huck (dá para os pobres mas não paga motel e nem a viagem de taxi da patroa), toma as dores do Rubinho que tem o “complexo do Alemão” e grava um programa “in loco” conciliatório:

    Lurkyano

    Começo a semana na malhação.

  12. Nobre Comendador,

    Mais uma vez o nosso grande cronista nos brinda com um texto brilhante.

    Unamo-nos, irmãos em fé, em defesa da honra de nosso confrade, o incrível Huck.

    Ao ofender de nosso meganasálico co-lutador contra as forças vermelhas, este vil turco comunista também feriu os nossos brios.

  13. Nobres confrades
    Reverendíssimo Padre Iscariotes

    Voltei da praia e resolvi passaer pelo site!
    No post “Petralhas sabotam ….” de 20 de janeiro, no comentário nº 25 feito pelo santíssimo Padre Iscariotes, Há um titulo a mim conferido pela “Ordem dos CÃOvaleiros de são serapiao”;
    Adorei o comentário e o titulo a mim conferido pelos nobres confrades. Porem devo declinar pelos seguintes motivos:

    1- Eu já pertenço a uma 10-ordem; É a “10-Ordem dos CÃOvaleiros de Fidelbulgaro-sovietesupreme”;

    2- “Sou apenas mais um cachorro nesse mundo cão”;

    3- Sou um CÃO-PIÃO vermelho por natureza e meu lugar é aqui lutando por um mundo melhor para todos;

    4- Oh padre, Disseste que “Kérberus só tem tamanho”. Pode até ser isto mesmo, mas eu o conheci e o “tamanho” dele é apenas sete vezes o meu; sem contar que ele tem duas cabeças ou seja duas enormes bocas para me morder! CAIN! CAIN! CAIN! CAIN!

    5- O meu nome completo é: Cannis Cannabis Pulguentus Havanensis

    Obs: o item 4 foi brincadeira! Cérbero é um grande amigo e me revelou o paradeiro de todos os oito mindinho de Lula: 4 estão com ele; 2 estão escondidos em satélites russos; um está sob a pirâmide de Ramsés II e o ultimo está guardado pelo Exmo Marechal de Campo Rousself.
    Espero ter ajudado um pouco nesta busca alucinada.

    1. Voltaste da praia ó vil saco de pulgas e carrapatos escarlates!
      Pensei que estavas no espeto. Pois soube eu através de uma serviçal que frequenta a Praia Grande e outro lugares reservados a gentalha que os gatos em tais paragens sumiram. Então imaginei eu: Quem não tem espeto de gato , come o de cão!
      Sejais bem vindo a esta lousa democrática , porem não lamba as partes pudendas e nem agarre as pernas dos confrades , pois temos muitas moças inocentes e virginais entre nós.Alvissaras!

    2. Estimado C Pulguento
      Para o seu próprio bem,é aconselhável que não perambules lá em Itanhahem. É sabido que os caninos(e gatinos)que eram numerosos
      no centro da cidade, simplesmente sumuram depois da instalação de uma festejada pastelaria chinesa, na praça principal.
      Isto não é uma ameaça.Alem do mais não gosto de fofocas e nem quero insinuar nada,más no seu caso é bom ficar prevenido.
      De minha parte podes ficar tranquilo. É que eu sou vegetariano, não me chamo Gregório e nem moro em Niteroi!

    3. Digno Cachorro
      Quem sou eu para discutir assuntos caninos com um cão. Mas ouso discordar do Sr. e afirmar que o mascote da “Mulher Escarlate”, guardião da porta do reino de Satã, Cérbero, tem três cabeças.

      1. A descrição da morfologia de Cérbero nem sempre é a mesma, havendo variações…
        … Cérbero era um cão com várias cabeças, não se têm um número certo, mas na maioria das vezes é descrito como tricéfalo (três cabeças). Sua cauda também não é sempre descrita da mesma forma, às vezes como de dragão, como de cobra ou mesmo de cão. Às vezes, junto com sua cabeça são encontradas serpentes cuspidoras de fogo saindo de seu pescoço, e até mesmo de seu tronco. Fonte: Wikipédia/Cérbero (não consegui colocar o link por problemas no PC)

  14. Irmãos em fé Serapiônica,

    Venho após alguns meses de exílio em Lyon comentar que devo retornar a terras brasilianas em breve. Certas atitudes do desgoverno lullo-dilmista me saíram melhor do que esperado! Acredito que seja obra do Co-presidente, detentor de poder moderador, Michael Fear, como ter mantido Johnbin na defesa, e agora revendo a questão da compra dos caças.

    Mas o que mais me animou foi essa questão haitiana, que os meus observadores da minha área de inteligência tomaram dos rubros inimigos da democracia como esta deve ser! Duvalier está de volta! Haiti segue o caminho Hondurenho! Em breve seremos nós!

    Alvíssaras!!!

    Analistas apontam conluio para levar Duvalier à presidência
    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=7&id_noticia=146013

  15. Enquanto isso, placidamente sentados nos tetos dos seus carros, os paulistanos vêem fluir as tranquilas e límpidas águas do Tietê após mais um dia de chuvas mandadas por São Pedro para diminuir a poluição da bela e democrática cidade de São Paulo.

    1. O Sr. ou Srs. hão de convir que a culpa é das pessoas que jogam lixo nas ruas, foi o que ouvi da isenta Jovem Pan hoje cedo. Inclusive enalteceram os grandes esforços do prefeito que é solteiro mas está feliz assim, tem feito para minimizar as enchentes.

    1. Com esta descrição, só existem duas hipóteses. Uma delas: seria o audaz volante Rubinho B.; o outro, desconheço sua identidade, talvez um sobrevivente de Petrópolis convidado pelo Huck, o Incrível, para juntar-se a ele e ao piloto para sorverem um Cabernet, um MOËT Chandon, un Concha Y Toro, das caves do Huck.

      1. Faz mesmo sentido nobre Comendador. Mais uma prova iniqüivoca da benevolência do incrível Luciano, satisfazendo um antigo sonho do Rubinho que é tomar uma moët chandon após seu deplorá.., digo, nobre esforço nas pistas. Daí a cara de abestalh.., digo alegria. Anteriormente, o nobre Cyrano Huck (post 19) se infiltrou no “complexo do Alemão” em missiva socorrista à este amigo da “juventude do Bem”.

  16. Bom dia amigos, senhores da nobreza! FOGO AMIGO NA VEJA! Deste jeito é mais um a ir embora, além do Mainardi!

    Estou sentindo a falta do Leitor de Veja e do Tucano Fanático neste espaço. Só eles, sabem como ninguém comentar de forma brilhante o blog preferido dos homens e mulheres boas, o do tio Zé Reinardo de doscorgo.

    Não é que o lombriga, ops, o lorde, deu prá dar cacetada na oposição, PSDB e DEM, no Aécio, enfim, em todos os próceres de nossa combativa oposição.

    Sobrou até para o Alckimin, veja(m)- que palavra linda!- vocês. Ele denunciou (horrores dos horrores!) o governador ter nomeado um prefeito amigo do Vale do Paraíba, para gerir um fundo de educação. Acontece que o prócere tem mais de oito processos por improbidade na justiça.

    Outro nomeado, dedurado pelo reizinho-que-não-sai-do-trono, desta vez para fazer a campanha publicitária dos tucanos em São Paulo, está envolvido com o “mensalão” de Minas!

    Assim não pode, assim não dá! Sempre desconfiei que o “careca” era petralha! Por isso este ódio todo!

    Pelo Beato Padre Iscariotis, padroeito dos alcaguetas!

    Saudações!

    1. Reverendo Quvedo,

      estais coberto de razão.

      Assim, não dá! A hora é de união.
      Armemo-nos, todos, de baldinhos e participemos do grande mutirão para retirar as águas que afogam a metrópole paulistana. Águas enviadas pelos narco-anarco-comuno-sindicalistas, da facção lullodilmista, que querem semear a discórdia no seio tucanal.
      Esse bendito mutirão será o grande motivador da volta ao ideal comum que levará os Homens Bons de volta ao poder.

      Pela bemaventurada sóror Magnesiana de Caxambú, padroeira das boas águas!

    2. Eu sempre afirmei que o Tio Rei é um petralha infiltrado no semanário dos homens bons. Basta ler qualquer um de seus textos para perceber a verdade. Um homem bom de fato jamais escreveria tanta bobagem. Ele faz isso com o único propósito de macular e desqualificar a imagem dos homens bons e de bens do Brazil.

      Ave Serra!!! Nosso lider varonil.

    3. Do blog do Uncle King:

      #

      Tucano Otimista (25/01/2011 às 8:59):

      Aécio, never!
      .
      Se o Doutor José Serra tivesse obtido em 2010 uma votação inferior à conseguida em 2002 eu concordaria com a sua substituição. Lembremo-nos do Lula. Ele foi crescendo a cada eleição até que chegou lá. Com o Serra está acontecendo a mesma coisa. Conseguiu 39% dos votos em 2002, 44% em 2010 e está chegando lá. As chances para 2014 são reais inclusive para uma grande vitória já no primeiro turno, basta que sejamos persistentes, fiéis e otimistas. Acontece que nós não somos persistentes e otimistas como os petralhas e vamos dilapidar todo o imenso patrimônio político serrista destruindo todo o trabalho e começando tudo de novo com outro candidato. É de chorar.
      .
      Por que o Doutor José Serra continua sendo tão criticado nos blogs petralhas e o Aécio é tão preservado? A resposta é muito simples. Os petralhas estão morrendo de medo de enfrentar Serra uma terceira vez. Eles são muito engraçados. Além de escolher o candidato deles eles querem escolher o nosso. Enterram o Doutor José Serra e nos sobra o neto de Tancredo que é o adversário que eles pediram a Deus, ou será mesmo um adversário?
      .
      Aécio será uma grande decepção. O Doutor José Serra é um homem forjado nas dificuldades, já Aécio nunca enfrentou um grande obstáculo ou dificuldade na vida. A política mineira é completamente diferente da política paulista e da política nacional. Em Minas a política é um jogo de compadres. As alianças entre PT e PSDB são recorrentes como foi o caso da eleição do atual prefeito de Belo Horizonte. Mesmo quando PT e PSDB disputam o negócio não é para valer. Em Minas uma chapa como “Dilmasia” é considerada natural.
      .
      Então o neto de Tancredo simplesmente não tem a preparação necessária para a dureza de uma eleição presidencial nacional. Os adversários vão acabar com ele e com as nossas esperanças de ocupar o Palácio do Planalto em 2014.

      1. “A resposta é muito simples. Os petralhas estão morrendo de medo de enfrentar Serra uma terceira vez”. Caro Leitor da Veja, assim você “forçou a amizade” com aqueles leitores extremamente lúcidos. Amém.

    4. Nobre pároco, bençaum

      Estou preocupado com a saúde mental de Tio Rei. Ele não é o mesmo desde as eleições. Não sabe mais se faz campanha para os tucanos de São Paulo ou para os de Minas Gerais. Talvez seja realmente um agente petralha infiltrado ou E.T. Mas prefiro crer na falta da pílula azul (não, não é aquela, padim!).

      Que esta legião de demônios lullodilmistas saem de seu corpo,Tio Rei! Preciso do senhor para pensar!

  17. Caro amado mestre.
    gostaria eu de saber as regras deste amado sacrossanto tabernáculo cibernético. Pois como notei , um de meus comentários foi apagado.
    Será que a justiça que tão insolentemente ataca o diário dos bons também arvorou-se contra este espaço reservado aos mais puros defensores da Pátria , familia e Propriedade , a exemplo do que vem ocorrendo aos “nobres Sarneys das Capitanias hereditárias de Maranhão e Amapá” ?
    Se por ventura eu tiverdes errado , suplico seu magnânimo perdão e que São Serrapião tenha misericórdia de minha alma .

    1. Tenho a mais absoluta certeza de que o magnífico e elucumbrático Prof. Dr.Hariovaldo jamais iria deletar alguma postagem deste espaço altamente democrático, carismátioco e serapiônico.
      O fato é que nossos irmãos do Norte, detentores dos copirraites deste blog , estão em situação falimentar, é sabido que as articulações esquerdo-russo-cubano-castroguevaristas e chavistas reduziram em muito o aporte financeiro aos nobres estadunidenses, que agora estão usando seus parcos recursos para tentar manter sua estrutura de maneira precária, e é por esta razão que volta e meia algumas postagens nos blogs são perdidas.
      Cabe-nos repeti-las e torcer para que os United States consigam , através de mais uma ou duas guerrinhas, roub…digo, adquirir mais alguns barris de petróleo para que não fiquem tão pobrezinhos.

      Alvíssaras!

  18. Alvíssaras mestre! Parece que nem tudo está perdido:
    O Ministério da Cultura começa, lentamente, a retornar para nossas mãos. Não se animem, o processo será demorado e há muitos comunistas a nos combater, dizendo que estamos só defendendo os direitos autorais e outros trololós bolchevistas. Mas em 4 anos creio ser possível recuperarmos esse território que foi entregue a gente sem representação cultural alguma no governo passado.
    Comemoremos!!!

  19. No fundo, toda forma de bolchevismo não passa de inveja do sucesso alheio. Se os comunistas fossem competentes, teriam sido empresários e não tentariam se apropriar do resultado do verdadeiro esforço de outrem.

  20. Nobres Senhores(as), vejam esta notícia.
    http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a3186946.xml
    Com a Mulher Escarlate, a serva do vil molusco barbudo, no poder, os adoradores do maligno já estão agindo. Só nos resta rezar e torcer para que estes quatro anos passem rápido. Consta que os três sacrificados eram homens bons. No Post do dia 19/1 o Sagrado Mestre profetizou isso tudo. Reparem na foto com o pentagrama, símbolo do partido vermelho do mal que usurpa o poder. Precisamos reagir.

  21. Agora vai:

    Do Terra Magazine:

    “Preterido durante campanha tucana na disputa ao Planalto, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso será a “estrela” do programa partidário nacional do PSDB em fevereiro deste ano.
    O partido pretende dar destaque especial a FHC para tentar recolocá-lo no cenário político nacional. Segundo um líder do PSDB, é preciso recompensá-lo agora pela exclusão recomendada pelos marqueteiros de José Serra durante a campanha presidencial. Recomendação essa que provocou uma série de discórdias entre integrantes da legenda.”

    Diante dessa briga de foice no escuro entre os candidatos José Serra, Aécio Neves e Geraldo Alckmin talvez nós tenhamos a alegria de ver o Fernando Henrique como candidato presidencial tucano em 2014. Dilma e Lula, penhorados, agradecem…

    1. Mexeriqueira Candinha,

      Nunca imaginei um dia recomendar alvíssaras para pessoa tão pestilentamente petista (arghhh) quanto você.

      Se for verdade sua fofoca, significa que São Serapião, enfim, fez o glorioso PSDB Paulista ver a luz: FHC 2014, serra 2012.

  22. Nobilíssimos,

    Esta Búlgara cubanovenezuelana além de ser comunista não tem mesmo nenhuma classe. O seu fotógrafo pessoal é um ex-flanelinha recolhido da sarjeta portoalegrense, provavelmente sujo e malcheiroso. Que falta sinto do nosso Farol Fernando Henrique, o Cardoso, este sim elegante, garboso e alinhado. Vejam que horror!

    http://www.pt.org.br/n7n39101

    Desde já me desculpo por manchar este maculado espaço com o sitio destes PeTralhas comunofacistas.

    saudações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *