A era da inverdade: historiador fracassado conta lorotas sobre Lula

Eric

O fracassado e inexpressivo historiador marxista Eric Hobsbawn já dá mostras de senilidade ao supor que qualquer pessoa sensata seja  capaz de acreditar nas bobagens que ele conta a respeito do ex-usurpador apedeuta de Garanhuns. Das coisas que fala esse pobre coitado internacional, nada resiste a um minuto ante as profundas análises verdadeiras de F. Gullar, este sim um intelectual que deve ser levado em consideração pela nata dos homens bons.

Hobsbawn não diz nada que se aproveite, até porque ele nunca leu as obras de Fernando Henrique, ou seja, ele não tem a capacidade de um verdadeiro mestre para traçar um panorama histórico realístico da conjuntura brasileira e/ou internacional. Por isso mesmo, ele deve ser varrido do cenário historiográfico mundial e os verdadeiros historiadores, como Leopold von Ranke ou Adolfo Varnhagen reverenciados.

Facebook Comments Box
Compartilhar

113 thoughts on “A era da inverdade: historiador fracassado conta lorotas sobre Lula

  1. Mestre Hari, você se esqueceu do grande Demetrio Magnoli e do grande crítico, que não é um historiador de formação e sim de aptidão, o grande Diogo Mainardi. Esse sim, destituiu aquele livro marxista da História Crítica “!!!!
    . Esse Eric Hosbawn, assim como o senil e decadente Noam Chomsky, deve ter sido comprado pelos petrodõlares do pré-sal !!

  2. Ilustrado Mestre: Bem a propósito esta notícia sobre mais uma tentativa da camarilha comunopetista de incensar quem já foi… Aliás, estamos preocupados aqui no nosso santo retiro caribenho com a possibilidade de outros escribas financiados com ouro chavista, albanês ou de Piongyong (ou coisa que o valha dos comedores de alho do norte coreano) virem a nossas santa terra ditar loas a estes oito anos em que o Brazil andou de ré, teve sua economia destruída como em vendaval e nada vimos de crescimento setorial. E menciono como exemlo irretorquível a extração de petróleo; indústrai naval; a siderurgia; os eletroeletrônicos; a industria automotiva, etc, etc e etc. Já é tempo de se gritar aos quatro ventos todo esse terrível malefício de que fomos nós, homens de benz, vítimas indefesas…

  3. Historiador de verdade é o Marco Antonio Villa. Tenho emoldurado, na parede do meu quarto, o texto que o mesmo fez em defesa da Redentora, publicado na ‘Folha de S.Paulo’.

    1. Historiador de verdade é tão somente o jovem Sir Ney, homem probo defensor da propriedade e ilustre acadêmico das letras, que só nos honra com seu bigode patrão e sua filha impoluta e seus marimbondos. Aliás, devo me mudar para um pequeno sítio no Maranhão, talvez com vista aos Lençois, pois a coisa por aqui anda feia. Conto TÓDO abaixo. Óscullos abrilhantées.

  4. Mestre dos mestres honrados e bonz.

    É com imensa consternação que leio as mal traçadas linhas desse senhor.
    Senil pela idade, senil pela opinião, debocha da Era Miraculosa de FHC e insite em enaltecer o energúmeno apedeuta vermelho de nome Lu… que nem posso pronuciar até o final.

    Peço aos lúcidos senhores elitizados e aburguesados dessa nação que não deem ouvidos ao secular historiador, pois nota-se que sempre foi escarlate e que não tem remédio para esse sintoma.

    Que o bendito São Çerra, nos proteja desse historiador red.

    1. Prezadíssima Madre dos Mais Compridos Nomes dos Últimos Dias,

      não vos espavoris, pois os homens bons sempre têm a solução a nós conveniente.
      vamos aproveitar a presença do super homem do bem trazido pela televisão dos tbém homens de bem e mulheres boas… Plim Plim… humm… well, deixa pra lá…

      Nosso herói vai pegar Eric Hobsbawn, Lula, Dilma, Castro, Chaves, Evo e todos petralhas q sobrarem na frente dele, jogar todos (de uma só vez… rsrs) numa máquina de lavar, jogar sabão “Hetero” (que esse negócio de sabão Homo é coisa de viad… quer dizer, de Emo) para sairem limpinhos e cheirosos e se aprumarem na vida.
      Talvez um estagiosinho básico no CAGAMEDO, com a mão “amiga” do Coronel Ferrabrax e estaremos chegando à perfeição.

      Madre, tudo se resolverá em 24 horas… YES!!!
      Eu já havia postado algumas qualidades básicas do nosso super hiper mega giga ultra modesto heroi, mas como ele faz questão de manter uma certa discrição de suas qualidades, deixo para Senhoura conhecê-lo melhor e arrepiar a bacurinh… err… pula essa parte… para vibrar (humm)… oh, sim, melhor, comemorar.

      Madre, sinta firmeza (epa!)! Petralhas e Hosbabawn, TREMEI:

      1) This is Sparta! (Leonidas berrando na cara de um sujeito que tardiamente descobriu ser Jack Bauer…)
      2) Banheiro? O que é isto? (Jack Bauer sobre Banheiro)
      3) Queria que o exército dos Estados Unidos tivessem uma legião de Jack Bauers assim quem sabe se não descobria onde o Bin Laden está escondido… (George W.Bush sobre depois de ver Jack Bauer em 24 horas)
      4) Eu vejo gente morta! (Garoto com o Sexto no Sentido sobre Jack Bauer depois de ve-lo em ação)
      5) Esse maluco adoidado vai desarmar altos aparatos explosivos e meter muita porrada, e depois o pau em assassinos e terroristas árabes da pesada e resolver as mais loucas confusões e presepadas que até Deus duvida! (Narrador da Sessão da Tarde sobre Jack Bauer)
      6) É dele que nós precisamos! (Secretário de Segurança do Rio de Janeiro sobre Jack Bauer)
      7) Você traiu o movimento Chuck Norris, véio!…..não…não desculpa você não traiu nada…nãããããããão!!! (Dado Dolabella sobre Jack Bauer)
      8) Você só está consciente porque eu não quero ter que carregá-lo (Jack Bauer sobre você)
      9) Se é Bauer, é bom (Bayer sobre Jack Bauer)
      10) Quando ele não consegue retirar uma informação de um terrorista, o que é meio difícil, ele mostra uma foto minha! (Chuck Norris sobre Jack Bauer)
      11) Ainda bem que o companheiro Bauer é americano, porque senão o meu terceiro mandato já era! (Lula sobre Jack Bauer) (uéééé… falhou?)
      12) Na União Soviética, os Terrorista são pegos pelo Jack Bauer (Reversal Russa sobre Jack Bauer)
      13) Jack, mano velho…! (Cap. Nascimento encontrando seu amigo velho de guerra…)
      14) Eu sou a versão sem mullets do eterno MacGyver. (Jack Bauer sobre Jack Bauer)
      15) Então faça uma pistola com um cotonete e 1g de café. (MacGyver sobre esta citação)
      16) Na União Soviética, Jack Bauer mata você do mesmo jeito. (Reversal Russa sobre Jack Bauer)
      17) Agora faltam só mais 10000000 bombas pra desarmar… (Jack Bauer, faltando 1 min pra acabar o episódio)
      18) Bang Bang… você está morto! (Terrorista sobre Jack Bauer 12 milisegundos antes de morrer)
      19) Bença Pai! (Terrorista sobre Jack Bauer para Chuck Norris)
      20) Quero Ele Aqui Não… (Diabo sobre Jack Bauer)
      21) Canalha, acabou com meu governo! (Charles Logan sobre Jack Bauer)

      Well, mais uma seção do BauerLeaks, onde, passo-a-passo, os segredos do mundo vão sendo desvendados!
      Termino assim meu arrazoado! De nihilo nihil. (Lucrécio)
      Alvíssaras!

    1. Só fico imaginando se esse eric-mané tivesse pela frente feras como Diogo de M., Reinaldinho Cabeção, J.Serra, ou o genial, sensato e equilibrado Prates…Poor little old boy.

  5. Por falar em Fernando Henrique, sua candidatura para 2014 já está sendo lançada no blog do Uncle King:

    Tucano Otimista (25/01/2011 às 19:24):

    Serra x Aécio x Alckmin. No andar da carruagem, como os caciques não se entendem, a tropa vai de dispersar. Continuo achando que o Doutor José Serra, por tudo que já realizou, deveria ser o nosso candidato em 2014, todavia tudo indica que Minas Gerais já está toda mobilizada em torno do nome do Aécio e que eles não vão desistir, pois os mineiros são muito teimosos.
    .
    Se marcharmos desunidos poderemos ser derrotados novamente. Diante do impasse, creio que a única solução é a candidatura do Doutor Fernando Henrique Cardoso, o único candidato capaz de unir o partido e enquadrar Minas Gerais. Duvido muito que Aécio ouse rebelar-se contra a autoridade do ex-presidente. Alguns poderão objetar com a idade do Doutor Fernando Henrique. Ele estaria com 83 anos em 2014. Acontece que Fernando Henrique é como o vinho, quanto mais velho melhor. O ex-presidente continua sendo hoje, sem favor algum, o quadro mais preparado da política nacional.
    .
    Nessa hipótese o Doutor José Serra poderá candidatar-se a vice-presidente numa chapa puro sangue. Para nós o mais importante não é a pessoa e sim o projeto. O projeto serrista tão longamente acalentado poderá ser implementado por um governo a quatro mãos formado pelo dois melhores quadros da política nacional: Fernando Henrique e José Serra.
    .
    Aécio Nves poderá, à sua escolha, retornar ao governo de Minas em 2015 ou continuar no senado, talvez como presidente (do senado).
    .
    Esse é, sem dúvida, o melhor cenário para todos nós. Alvíssaras!

    1. Leitor de Veja
      Você não está falando sério! O Reinaldinho Cabeção escreveu isto mesmo? Que alegria, meu amigo!!! Finalmente um cabra macho para botar os pingos nos “i” e cortar todos os “t”. Tudo o que eu quero e tudo o que eu penso está nas palavras bonitas deste nosso imbatível condutor e formador de opinião. Deus queira, e vou rezar muito para que assim seja, para o Dr. FHC, que derrotou o Lula duas vezes, volte a ser o presidente do Brasil para terminar o serviço que começou: eliminar as empresas-dinossauros, incrementar nossa amizade com nossos bondosos irmãozinhos do norte e, ao mesmo tempo dar, uma exemplada nestes ditadores latrinos (Hugo, Ego e Lugo). Estes caudilhos vão ver o que é bom pra tosse. Melhor ainda será com o plano complementar de ter o Dr. Chirico como vice (já pensou, ter o apoio de um economeiro ou engenhista para planejar e construir piscinões e pavimentar as encostas de morro.
      Vamos todos “comprar” esta idéia maravilhosa do nos amigo de infência, o Reinaldinho Cabeção: FHC 2014. E dr. Chirico também!…

      1. Tô dentro, vou mandar fazer os botons…
        Só o Fernandinho,o Fernandito, Fernão o garanhão salva essa bagunça criado pelo Aécio.
        O Aécio não é solução é problema. Está dividindo o partido enfraquecendo o front e o que é pior até contaminou o Geraaaldo que está se achando. Péssima influencia para o partidão.
        Estamos perdendo o Kassab e todos os homens de bem do Dem, agora a novidade é que em Sampa a Folha se separou do Estadão…
        http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2011/01/racha-demo-tucano-chega-ao-pig-folha.html
        Pelo andar da carruagem temo que nem o Fernandinho salva…

      2. Com certeza confrade , nossos irmãos ( do north)com FHH terão uma prova de nossa amizade, daremos a eles uma capitânia hereditária no Rio Grande do Norte , uma que terá o Nome de Al Cant Hara !

    2. O compadecido Pastor Paulo (que nunca vi mais gordo-aleluia), deixou uma mensagem de esperança para aquela gente do bem.
      #

      Pastor Paulo
      --

      26/01/2011 às 19:13

      “Depois que Jó orou por seus amigos, o Senhor o tornou novamente próspero e lhe deu em dobro tudo o que tinha antes.” Jó 42.10
      Tal como o personagem bíblico, havemos de concordar que o Sr. Serra, terá nos anos vindouros, uma grande carga de decepções provenientes de antigos companheiros que não enxergando o bem comum, cometem atos de egoísmo, isto, dentro da mesma filosofia pregada pelo seu partido.
      Resta a José Serra, muita paciência diante das provações e tal como Jó, orar pelos companheiros que hoje o desapontam, mas que no final verão a luz.

    3. NObre Leitor da Veja.
      Sinto informá-lo, mas meus comentários não passam mais pelo moderador do blog do Uncle King.
      Assim, somente tenho notícias de lá pelas suas postagens cá no blog do Prof. Hariovaldo.
      Veio-me também uma dúvida: esta postagem foi sua, ou foi o próprio Uncle King que escreveu esta missiva digna de constar no acervo da Biblioteca de Alexandria?

  6. Douto Professor Hariovaldo Almeida Prado
    É o nefasto avanço do comunismo internacional!
    E, ao que parece, o bolchevista governo dos EUA, não presta atenção nisso!
    Nossos valores estão sendo solapados!
    Só os fecundos críticos de nossa trágica história, como Ferreira Gullar, Arnaldo Jabor e Miriam Leitão nos alertam diariamente.
    Precisamos prestar uma homenagem a tais baluartes de nossa democracia ocidental.

  7. Internacionalíssimo Mestre,

    Fique tranquilo. A massa brasileña não entende bem sequer o português, quanto mais o castelhano.

    Se um desses pobres-coitados que passaram a frequentar os shópis e os eropórtos ler: “Lula es el verdadero introductor de la democracia en Brasil. Y nadie lo había hecho nunca en la historia de ese país. Por eso hoy tiene el 70 por ciento de popularidad, a pesar de los problemas previos a las últimas elecciones” – só entenderá “Brasil” e Lula”.

    Nem perceberá a maligna influência do “nunca antes na história deste país” na frase do Roube, is Bão.

    Basta que a vigilante grande mídia nativa faça como o nosso valoroso Jorge Pontual, que fez sumir no ciberespaço a frase elogiosa ao Inominável nesta entrevista:

    http://globonews.globo.com/platb/milenio/2011/01/24/batendo-pino/

    Desde quando um cidadão alienígena desconhecido de nome “Slavoj Zizek”, Se Lavo Hoje não-sei-das-quantas, tem o direito de contestar a opinião unânime das mais limpas reputações da nossa intelligentzia (se lasca, povão)?

  8. Hariovaldísimo Mestre
    Ao ser destacado aqui, esse Eric Hobsbawn conseguiu seus minutinhos de fama. A grande verdade é que
    ninguem nunca ligou,liga ou ligará para o que ele diz.Não deveríamos perder tempo com essa figura, pois
    já temos brilhantes analistas e pensadores aqui entre os verdadeiros homens bons. Ele que fique restrito
    a sua insignificante condição de palpiteiro de quinta categoria. Aliás,quando eu quizer a opinião do
    Erc, eu mesmo a darei!

  9. Hobsbawniano Mestre
    Quem é esse Eric sei-lá-o-que? Se fosse bom teria uma coluna na Veja, Na Falha, no Globo ou no Estadão. Seria apresentador do Jornal Nacional, ou, no mínimo, dos telejornais da manhã ou da noite da gloriosa TV Globo. Com certeza deve ser um pensador de menor expressão comparado com Nêumane Pinto, Willian Waack, Mirian Leitão, Arnaldo Jabur, Eliane Cantanhede ou Lucia Hipolitro. Aposto quem se esse Eric sei-lá-o-que escreveu alguma coisa foi um, ou no máximo, dois livrinhos. É mais um comuna desconhecido que quer aparecer puxando o saco do apedeuta nonadélico. Que São Serapião tire esse Eric sei-lá-o-que do caminho das trevas. Alvíssaras!

    1. Atente irmão aos atos falhos. É Lucia Hippolito e não hipolitro, que pode ser confundido com 1/2 garrafa, 3 dedinhos, etc. A sempre sóbria Lúcia não pode ser confundida com a delirante Lucy in the sky with diamonds.

  10. Hó, amado mestre!

    Se o Lula fosse mesmo de esquerda, como afirma este tal de Hobsbawn, ele teria decretado a revolução em 01/01/2003. o decreto eliminaria o capitalismo, o novo liberalismo, seria o fim da exploração do homem pelo homem e da mulher pelo homem, o fim da mais valia, enfim, teria decretado o socialismo e todos seriam obrigados a serem felizes.

    É por estas e outras que eu, como nacionalista que sou, prefiro o grande filósofo, gurú, of the best, prime, hors concours, ect. Ou seja, o glorioso, laureado, esplêndido, magnífico, admirável, estupendo, excelente, excelso, formidável, magnificente, maravilhoso, portentoso, sublime e supimpa FHC, o Principe da Sociologia Brasileira e, quiçá, mundial.

    Jesus Divino Barbosa de Souza
    http://twitter.com/JesusDivino

    1. Prezado e divinal confrade Barbosa de Souza,

      Se vos aprouver, gostaria de explicações sobre a permanência da exploração do homem pela mulher, como se depreende do primeiro parágrafo de vosso magnífico comentário.

      Por procuração de Dom Aurélio.

      1. Caro confrade.
        E quando o homem bom é explorado pela ex-mulher comunista ? será que há solução para tal crime hediondo ?
        Se estiver ao vosso alcançe responda-me , tenho certeza que em suas elucubrações diárias o senho encontrará resposta a tal pergunta . Tenho certeza que outros confrades possuem a mesma dúvida.

  11. Sociologico mestre, que nos protejam os santos pensadores televisivos Alexandre e Prates dessa pregacao mentirosa, regiamente remunerada, que a bulgara nos tenta impingir.
    Sao Plinio e seus arcanjos tfpnianos poderiam interceder por nos mestre…………..

    1. “Nunca na história deste sítio” alguém tinha usado pseudônimo assim. Vá ser inconveniente desse jeito lá na China.
      Eu, na próxima reunião do Consistório desta Confraria votarei pela sua expulsão pura e simples. Não pelo nome sem graça que voçê arranjou aí, mas pela falta de tato que evidenciou.
      A não ser que arranje outro, por ex: Fabrício; tente “Fabrício” e talvez eu mude de ideia.

      1. Pois eu acho que o “lu…. da Si…” tá bom, mas ficaria melhor se juntasse o Fabrício e aí seria Luis Fabrício da Silva.
        Entretanto Sr. Luis Fabrício, vá dormir que o nosso Sumo Magister está descansando além disso o programa da Ana Maria Braga só começa de manhã, vá ninar vá.

    2. Óh meu sais!
      Mais um Fabrício “desaba” aqui em nosso sacro espaço.
      Que fazer? Explicar ao mesmo a filosofia hariovaldiana, ou então mostrar-lhe a “porta da rua” (botão que fecha o navegador do Fabrício desavisado).
      Precisarás, caro Fabrício da Silva, de muita leitura das matérias do Mestre Hariovaldo e do Comendador Amadeu, bem como dos doutos comentários nossos (discípulos de ambos) para entender a verdadeira razão da existência deste sítio de divulgação da filosofia hariovaldiana.
      Bem que eu falei ao Mestre Hariovaldo que era necessário organizar as matérias e os comentários em um livro, que sugeri tivesse o título “O país no Nove Unhas”.
      Caso este livro já tivesse sido publicado, quanto incômodo teria sido economizado com a vinda dos Fabrícios aqui.

      1. Caro confrade.
        Não fique nervoso , pode lhe atacar uma síncope , ou pior , o senhor pode ficar neusrastênico. Quanto ao Fabricio , podemos indicar-lhe um curso intensivo de verão no CAGAMEDO , para que ele conheça a fundo a filosofia hariovaldina . E de quebra converta seu pobre coração contaminado pela ideologia da estrela rubra aos verdadeiros caminhos do bem e da verdade. Que São Serrapíão lhe absolva os pecados.

  12. Impressionante as asneiras escritas por este morimbundo e incontinente senhor.
    O que será que a proba Miriam Leitão, o integro Mainardes e o igualmente integro e honesto privatizador Cerra, acham disto?
    Que são Serapião nos proteja, estamos realmente no fim dos tempos.

  13. Deletério e amado Mestre Prô Hari.
    Eu conheci um tal de Eric , mas de sobrenome Son , aliás este é o único Eric que presta , os resto é genérico e imitação.
    Quanto a este jovem comunista recem saido da puberdade , aconsselho ao mestre que não percais seu tempo valioso. Tal biltre vermelhote teve seus minutinhos de fama no blog do turco comunista (Nassif) , uma passagem meteórica que será esquecida brevemente.
    Afinal este sujeito nada entende de democracia , pois não estudou a fundo os governos FHC/Serra , por isto diz asneiras , o tempo provará que o senhor sempre tem razão.

  14. O homem só tem 92 anos e já apresenta esta cara de velhinho. Se fosse um homem bom estaria mais conservado. O marxismo envelhece as pessoas prematuramente. Quando eu tinha 92 era um gato.

  15. Senhor Luiz
    O professor não tem Guru. Alfred Rosenberg foi aluno do Sagrado Hariovaldo em 1916 na Universidade de Moscou. E suma daqui.

  16. Este tal Eric sei lá das quantas não resiste a dez minutos de debate com o nosso glorioso, e infelizmente esquecido até pelos homens bons, INDIO DA COSTA, imaginem a cara de paisagem que faria ao deparar-se com a tese do silvícula sobre a questão das drogas, dentre outras pérolas.

    Tenho dito

  17. Quanto ele ganhou para dizer isso: “Um bom exemplo é o Brasil, que tem um caso clássico de partido trabalhista nos moldes do fim do século 19 -baseado numa aliança de sindicatos, trabalhadores, pobres em geral, intelectuais e tipos diversos de esquerda- que gerou uma coalizão governista notável. E não se pode dizer que não seja bem-sucedida, após oito anos de governo e um presidente em final de mandato [a entrevista foi feita no final de 2010] com 80% de aprovação.”?

    1. Ele tem razão. Eu me lembro bem dos partidos do séc. XIX. Iguais ao PT e diferentes dos pardidos de matiz moderno e ideais avançados como PSDB-DEM-PFL-PDS-ARENA-UDN-Partido Conservador Escravagista.

    2. Deixe de perder seu tempo puxando o saco escrotal e murcho deste ex-usurpador do Planalto , afinal todo homem bom sabe que os institutos de pesquisas foram comprados com o ouro de Caracas.Com certeza apenas os meliantes comedores de bolsas vagabundagem e os integrantes desta quadrilha chamada PT é que responderam a tais pesquisas.
      Nós os bons e seguidores de Hariovaldo e de Dom Çerra sabemos que o único instituto realmente sério , isento e confiável é o dataprado , e este com certeza não aprovou o desgoverno do vil molusco .

  18. Amabilíssimo preceptor e demais comp, digo, confrades

    Quem este Eric pensa que é? Quão simplórias e inveridicas são suas afirmações! Obviamente este comuna caquético e senil não leu a obra prima do grande sociólogo e jornalista, o ilustre Ali Kamel: o “Dicionário Lula”. Este sim analisa com a devida precisão e imparcialidade científica a trajetória decadente do governo, digo desgoverno, do barbudo de 9 dedos e nenhuma competência. Alias, aproveito para fazer reverência e declarar meu voto em Ali, o Kamel, como maior intelectual da atualidade.

    Que São Serapião nos proteja do comunismo e da demência senil

    saudações hariovaldianas

  19. Que historiador que nada! Esse tal de Eric H. é um farsante. O diploma dele da faculdade é falso! Ele não teve a coragem de uma Lúcia Hippólitro, que estudou com afinco para obter o seu diploma do Colégio Andrews, este sim, légítimo!

  20. Amado Mestre:
    O Nosso Grande Farol já ligou para esse tal de Eric e quer um debate com ele para lhe explicar porque ele sabia que o Eric teria essa opinião em razão as fragilidades do sistema de (in)formação ingles. A intenção do Farol é apenas esclarecer esse joão ninguém para que pare de dizer tamanhas besteiras.

  21. Belas palavras esse sim é um homem bom interligente

    “Sim, a América Latina é interessante. Intuo. Observe o maior do país, Brasil. Lula manteve algumas linhas de estabilidade econômica de Fernando Henrique Cardoso, mas expandiu enormemente os serviços sociais ea distribuição. Alguns dizem que não é suficiente …

    -- O que você acha?

    “Isso não é suficiente. Mas o que Lula fez, fez. E é muito significativo. Lula é o introdutor da democracia real no Brasil. E ninguém jamais na história desse país. Então, hoje tem 70 por cento de popularidade, apesar dos problemas antes da última eleição. Porque no Brasil há muitos pobres e ninguém jamais fez tantas coisas específicas para eles, desenvolvendo ao mesmo tempo a indústria ea exportação de produtos transformados. Embora a desigualdade ainda é terrível. Mas isso leva muitos anos para mudar as coisas mais. Muitos.

    1. Quem esta nordestinazinha pensa que é para repetir as baboseiras deste velhote comunista? E se mete ainda a traduzir o Castelhano! Não deve nem mesmo saber falar corretamente o português!

      É o fim dos tempos!
      Valha-me São Serapião!

      1. Dona Regina
        Os betabloqueadores são drogas que ajudam a combater os efeitos do medo. São usados especialmente por pessoas que ficam nervosas diante do marxismo, com o objetivo de melhorar o controle das ações físicas e diminuir a ansiedade. Aconselho que vá até a phamácia e compre uma caixa.
        Melhoras…

  22. Jovial mestre,

    Se idade fosse sinônimo de sapiência… Esse senhor deveria seguir o exemplo do nosso maior ferreiro, o Goulart. Que horrível ficar sabendo dessas ideias desse antigo bom escritor. Deve estar com demência senil.

    Ele deveria fazer como os companheiro do ECAD no Ministério da Cultura, recuperando esse antigo território entregue na gestão passada do petralha-mór a gente sem nenhuma representatividade na área da cultura.

    Que o Brasil se torne uma imensa Holanda!!!

  23. Mui Estimado Mestre:
    Esse coroa aí de cima é egípcio e um desertor da pátria. Ele tem os exemplos dos homens bons lá do Egito que tal como os faraós e o Cerra, têm direito divino ao trono, mas prefere a doutrina maoísta leninista etc., que persegue os bons e os dignos por nascença.
    Mas o Faraó de lá, tal como o de cá, baixa o cassete naqueles que se atrevem a contestá-los.
    Por isso ele vive nessa lixeira cultural que é a terra da Rainha (aquela que acha o Lula interessante e fotografa ao lado dele). Nós e os irmãos do norte preferimos lugares onde as manifestações do populacho são tratadas à cacetada como em S. Paulo ou no Egito ou até na Líbia que nunca mais ninguém falou nada.
    Aqui em Salvador os professores do município estão ameaçando só porque não recebem à três meses. Para que querem o dinheiro? Pra gastar?
    Este governador fraco do PT autorizou a manifestação e eu vou morar em S. Paulo ou em Honduras porque gosto de disciplina e da ordem.

  24. Significado de usurpar: apoderar-se astuciosa ou violentamente de uma coisa de que alguém legitimamente usufruiu ou que lhe pertence; alcançar sem direito; adquirir por fraude; estar a possuir ilegitimamente.

    Lula foi eleito democraticamente pela maioria dos brasileiros, dentro das regras da eleição, querendo você ou não. e saiu do governo com aprovação de mais de 80% da população, querendo você ou não.

    Das duas, uma: ou você é burro e não sabe o significado das palavras que escreve ou você é mais dos invejosos do operário que se tornou o maior presidente que o país já teve, ó grande “intelectual”.

      1. Ilustríssimo senhor; chegaste aqui através do Google?
        Seja bem vindo! Porem, primeiramente precisamos dar um nome para o ilustre visitante enviado pelo todo poderoso GUÚGOL; Poderia ser:
        Paulo Fabrício Caramujinho… Ops, digo Camurugi,

    1. Quem é Lula ? Oque fez este sujeito pelo país?
      Todos sabemos muito bem que ele apenas construiu sobre o alicerce já lançado pelo maior dos presidentes do planeta. O novehunhento não sabe administrar nada , ele não vendeu nenhuma estatal , apenas persseguiu gente de bem , como nossos estimados Edmar Cid e Salvatore Caciola , que não fizeram nada de mais , a não ser amealhar alguns milhões da choldra que estavam aí dando sopa.
      FHH sim foi grande administrador , vendeu os paquidermes estatais que só atravancavam nossa já combalida economia , mandou para rua um monte de pessoas que só faziam dar despesa ao erário , fazendo sobrar dinheiro para pagar os juros da dívida , colocou na Procuradoria Geral da República um homem justo que nunca persseguiu os verdadeiros patriotas.
      Pois então Sr. Paulo Caramujo , quando vierdes a este sacrossanto espaço cibernético , faça o favor de trazer consigo argumentos e não trololós petelhistas , nós frerquentadores deste espaço limpo e cheiroso só discutimos assuntos altamente importantes para a nação e só comentamos acercar de pessoas boas , a saber: FHH , Çerra , Indio Merendinha ,Dom Picolé de chuchu e outro mais probos que não enumerarei para não ficar longo meu textículo.
      Fasça o favor de recolher-se a sua ignóbil existência de petelho obnublinado pelas ideologias comunopetelhistas do Mephisto de Garanhuns ou converta-se a verdade , pois somente São Çerra salvará este auri-verde torrã tupiniquim do apocalípse , pois como já disse outras vezes : “Eis que os anjos da destruição se aproximam , eles viram do céu , voando com passagens pagas a perder de vista.”
      E nesta hora quem não possuir seu jatinho , helicoptero ou iate ficará e perecerá , vendo as universidades , shoping centers e aéroportos lotados pela patuléia que consumirá mais e mais feito gafanhotos insaciáveis , tomando o lugar de nós , os bons de alva têz e contas nas Caimâs .

  25. Alguns marxistas, como Paulo Francis de saudosa memória, evoluem. Aprendem com a vida e abandonam suas crenças revolucionárias juvenis. Outros, como esse senhor Hobsbawn, não extraem sabedoria dos cabelos brancos.
    Tenho pena de sua alma, que arderá na judeca.

  26. Estou escandalizado com essa notícia sobre inscrições no Prouni. O número de vagabundos, digo, de pobres inscritos passaria de 1 milhão!

    Isso não se coaduna com a necessária política de redução dos gastos, como bem explicou a Míriam Leitão.

    O pior é que, como disse dom Vicente Sherer ao embaixador dos Estados Unidos, “isso cria um desequilíbrio político” muito grande.

    Se essa gente cotinua a se formar, em direito, por exemplo, corremos o risco de ter, nos próximos anos, um poder judiciário totalmente infiltrado pela gentalha, incapaz de compreensão e de bondades para com pessoas do tipo Pimenta Neves, Daniel Dantas, Paulo Maluf, pessoal da Daslu, Roger Abdelmassih (grande médico!), Posada Carriles e etc. Seria uma ditadura declarada!

    1. Senhores:
      Não há porque se preocupar com isso. Já há algum tempo – e vem se acentuando -existe a tendência de contratar estrangeiros (vindos da velha e ranheta Europa, do moleque mimado EUA, enfim, dos países ditos de primeiro mundo) em detrimento da mão de obra especializada que o país produz a toque de caixa. Curiosamente, nossos diplomas pouco ou nada valem fora das terras brasilis, mas os “deles”, quando existem, nooooossa! São como as tábuas da lei trazidas por Moisés. Espanto maior é saber que empresas do governo, como a Petrobrás, não aceitam profissionais formados pelos cursos tecnológicos, cursos esses aprovados, certificados, avaliados, selados, carimbandos e até alardeados pelo MEC. Coisas de Brasil.

    2. Proponho aqui uma sugestão, nobilíssimos colegas brancos e Vitaminado Professor:

      O ProUni em sim, é uma boa idéia, mas deixa a desejar em seus critérios.

      O principal, é quanto a renda.

      O que eu proponho é isso: renda mínima, para ter acesso a bolsa de estudos, é de no mínimo 50 salários mínimos por mês.

      Pronto!

      Ralé não estuda mais!

      E teremos nosso país com seu zé-povinho sem cérebro novamente na coleira.

      Alvíssaras!!

    3. Confrade Emerson,
      O grande desafio de Cerra, nosso eterno presidente, quando apear do poder a búlgara trotskysta, será consertar a grande bagunça que o Molusco promoveu na pirânide social brasileira. Pobre que se preza tem que ser analfabeto e andar de baú, senão estraga o pobre.

    4. Meu Deus. Eu não pensara nisso. Obrigado por ter aberto meus olhos nobilíssimo Emerson.

      É um absurdo mesmo o que está acontecendo. Esse anuro ultrapassou todos os limites. Os homens bons não quiseram derrub…, ops, quer dizer, fazer a revolução contra o eneadáctilo, deu nisso.

      É uma ameaça mesmo. Imagine se um dia o nosso ínclito e honestíssimo judiciário de repente começa a, por pura picuinha egoísta, prender os homens de Benz da nação.

      Não podemos deixar que isso venha a acontecer. Vamos lá homens bons. Ainda há tempo. Temos de fazer a revolução contra a ex-terrorista que o anfíbio barbudo enfiou goela abaixo da gente.

      E com urgência. Para que uma situação como essa jamais aconteça.

      Att,

      Reinaldo Carvalho Cardoso Neto.
      Professor, filósofo, sociólogo e jornalista.

    1. Cara Vipissima.
      Este é mais um reles escriba que por falta doque fazer perde o tempo precioso dos leitores aos escrever e ´publicar tais sandices contra este programa sagrado da familia brasileira.
      Com certeza ele não assistiu , pois se tivesse feito isto saberia que o BBB é um realyt educativo que instrui nossa juventude politicamente e sociológicamente (Exemplo máximo de como se portar na sociedade).Ele talvez não tenha conhecido o carater altruista dos partcipantes , nem ouvido suas opiniões abalizadas sobre assuntos como homossexualismo e lealdade.
      Por isso não ligue para ele , é mais uma vóz a gritar no deserto .
      E ele não conhece o Boninho , este Ali Kamel do show bis e nem o Bilau exemplo máximo de como um grande jornalista pode evoluir para um estágio superior .
      Eu sou fã incontinente desta atração ,não perco um só episódio , já deixei um cocho com alfaf…digo tira-gosto preparado para não perder um lance sequer de tal espetáculo.

  27. Restaurador da verdade, Lume nosso, Magister Magistorum Hariovaldo,

    Nobres confrades, oprimidos pelos ardis dessa choldra que cospe na calçada e palita os dentes em público.

    O que esperar de um sujeito que usa um terno dessa cor?

    Numca um british man vestiu-se com tanta falta de charme, tanta deselegância.

    Deveria este senil vermelhote ser proscrito do império de Queen Elizabeth, e não mais comungar nas catedrais anglicanas.

    Tentei ler as baboseiras que o ancião bolchevique falou àquele folhetim, mas tenho estômago fraco, e não suportei fazê-lo.

    Este pseudo-historiador quase anônimo está tentando fazer nome nos jornais comprados pelos petrobolívares do mameluco caraquenho e pelo dinheiro desviado da petrossaura.

    Mas acalmemo-nos, nobres confrades, pois com certeza, esse jornaleco que publicou estas declarações insanas é quase desconhecido. O mundo será alertado dessas mentiras deslavadas quando sair a próxima edição de nosso semanário-mor, com certeza com um artigo de Tio Rei (esse sim, um homem das letras de renome internacional) sobre o assunto.

    Que Serapião e Bálaguer tenham piedade do vovô vermelho e o tragam para a luz!

  28. Li tudo aqui e não entendi porque tanta atenção a um professor de História fanático por política. Ele só fala de política e não dá uma dentro.

  29. DESMESTIFICADOR MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Somente o senhor para mostrar a verdade e desmentir toda essa apologia demente desse professor comunista sei lá do que, e nem quero saber! Somente numa coisa ele acertou: disse que o governo petelho se parece ou se aplicaria a uma democracia do século 19. Sim, porque foi nos século 19 que as idéias marxistas foram manualizadas pelo sr. Carlos Marques e foram absorvidas pela ralés e gentalha daquela época!

    Ele não falou de Dom FHC, esse sim, um exemplo de governo moderno, o qual, se tivesse prosseguimento pelo Dr. José Serra, seríamos hoje uma nação satélite, quer dizer, aliada e par a par com as grandes nações do norte!

    Falando em FHC, ele se encontra em Genebra e parece que é o presidente de um fórum ou conferência para discutir as drogas no mundo. Já afirmou com todas as letras, aqui no Brasil ele prefere tergiversar, mas lá falou claramente que é a favor da descriminalização do uso das mesmas como solução para o tráfico, haja vista que todas as políticas de repressão não deram certo! Seu principal interlocutor e aliado, vejam só senhores, é o representante da Colômbia! É a lógica! Queriam o que, que os colombianos fossem contra à repressão ao tráfico?

    Que decepção FHC! Assim seus defensores na imprensa não vão mais apoiá-lo e dizer que você é que concertou o Brasil e não o apedeuta! Quero ver a cara de Antônio Nunes, o qual, se tirarmos uma foto da região pubiana de FHC, corremos o risco de ver sua dentadura pendurada alí!

    Saudações!

    1. Ofensivo Sr. Rui Donato, limpe vossa boca e vosso IP imundo e vermelhusco antes de adentrar este espaço. Vens com esta foice e este martelo enferrujados contra nossa comunidade forjada no puro aço ? Vá aprender a ler e interpretar textos. Osculos.

    2. Não tenha sua régua como medida para nos julgar, ofensivo Rui Donato.
      Sabeis o significado do termo “analfabeto funcional”?
      Procure ler, e entender profundamente a filosofia hariovaldiana. Depois, muito depois, poderás -- quem sabe -- pertencer a esta Confraria de Homens Bons e de Benz.

    3. Com certeza o senhor entende de curral , pelo visto és um eleitor do molusco vermelho e da rubra Bulgara.
      Gostaria de frisar ao senhor , que deve ser neófito neste sacrossanto espaço cibernético que este é um sítio voltado a discussão dos assuntos mais importantes desta nação .Também denunciamos comunistas desvairados e comentamos sobre os grandes luminares de nossa democracia.
      Sugiro-te que estude com afinco a filosofia hariovaldiana , quem sabe assim as luzes da democracia adentrem e arejem esta sua mente corrompida pelos anos de pregação marxista a que foste submetido .

    4. Alto lá, senhor Rui Donato, nós, os habitantes da progressista cidade paraíbana de “Curral Velho”, repudiamos a sua deselegante agressão verbal.

  30. Fede as declarações deste patético aspirante a Petista!

    A única coisa que ele faz é, de forma ostensiva e a la pobre que recebeu algum programa Bolsa, elogiar o ex-presidente que afundou o modo de vida da classe branca benevolente!

    Onde está a Veja, Estadão, Globo para publicar retaliações ante as baboseiras proferidas por este que nem sequer pode se considerar historiador. Um homem que não assina Veja não pode, em hipótese alguma, ser considerado um “pensador”.

    Mas deixe!! Ele terá o que merece!!

    São Serra, Serapião e, agora mais recentemente São Álvaro, darão cabo dele!!

    Alvíssaras!!

    O poder dos brancos do bem tomarão de volta o poder que lhes cabe, e os nossos amados líderes a quem nos subjulgamos, os Norte-americanos(ALVÍSSARAS!!!), poderão aplicar sobre nbós, novamente, a sua tão eficaz doutrina do Destino Manifesto.

    Serra no poder,

    Morte ao sapo barbudo,

    Guilhotina a esse mequetrefezinho historiador!

    Alvíssaras!!

  31. Ha hay,

    Isto professor. Muito bem! Esses dois judeus, Eric Hobsbawn e Noam Chomsky, representam a decadência deste pensamento marxista degenerado e decadente. São inexpressivos tanto quanto o terrível monstro de Garanhuns. Ainda bem que temos membros da colônia judia que são verdadeiros homens de benz, como o desinteressado e honesto Luciano Huck e Senor Abravel, este o mais lídimo e glorioso defensor da gloriasoa revolução de 64!

    1. Esse Chomsky é o pior fanático que já vi. Linguista fracassado (como o Eric é historiador loser) mas que só quer saber de política. Já SS é da santificada estirpe de Alvaro D., Ruk. Vi no programa do neo-historiador PHA.

  32. TFPniano Mestre proponho lavar a boca desse velhote com a agua benta de Dom Luizinho na pia batismal da CAGAMEDO unidade Guarulhos.
    Alias, lavar a boca é pouco vamos submete-lo a um gargarejo.

  33. Confades, inusperável Mestre Hari:
    Desta vez o PT-Press foi longe demais. Explico: veja o que o historiador fracassado afirmou sobre o Noveunhento: “Lula es el verdadero introductor de la democracia en Brasil”.
    Como? Sabemos que a ditabranda foi a verdadeira intodutora da democracia no Brasil! Como esquecer que nossos nobres generais, sem interesses nenhum que não fosse o bem da pátria, “puseram para correr” (às vezes, para debaixo da terra, mas isto são detalhes sem importância) todos aqueles vermelhos que queriam implantar o regime de Moscow por aqui.
    Temos que falar com o Tavinho, com os filhos do Dr. Roberto, com o Dr. Civita, com os Mesquita, porque estamos correndo o risco de um revisionismo histórico, que poderá colocar como heróis gente como o Noveunhento!!!
    Somente as orações a São Serapião para nos confortar em momentos tão difíceis.

  34. Senhores, vamos esquecer esse senhor e divulgar notícias que realmente interessam à massa cheirosa:

    “ALCKMIN ESCOLHE ESCOLA PARTICULAR DA MASSA CHEIROSA PARA DAR AULA INAUGURAL

    É comum autoridades visitarem escolas no começo de mandato. Vocês lembram que Serra, em 2007, visitou uma escola pública da Zona Sul e deu uma brilhante aula de percentagem para os alunos?

    Alckimin visitou a escola Dante Alighieri, cuja mensalidade é de 1.750 reais, e usou um “data show” e equipamento digital, visitou as 110 “lousas digitais” e comentou: “esse é o sonho do Hermann (atual secretário de educação tucano).

    Falou sobre as faculdades e escolas técnicas do estado e até fez graça, fazendo uma imitação do Maluf.”

    Está certo o governador. Mostrar para a gentalha quem realmente interessa! Abaixo as escolas de lata e de pau-a-pique do PT, como por exemplo a UFABC! Ensino tem que ser privado! Nossos impostos não devem ser gastos com educação, saude, mas para construir pontes, pedágios, túneis, praças, embelezar e valorizar nossas propriedades, enfim, o dinheiro tem que ser gasto em boas obras!

    Saudações!

    1. Santificado Padre,
      Ver o Geraldo fazendo graça não tem preço. Ele é um homem espirituoso, expressivo e realmente se comunica com a alma do (argh!)povo. Melhor do que isso, só o Cerra no Pânico na TV fazendo o célebre “Ah, muleke…”

    2. Custa-me crer que uma pessoa que ostenta a ordenação patrística seja capaz de se referir ao povo com o desqualificativo de “gentalha”. (“Está certo o governador. Mostrar para a gentalha quem realmente interessa!”). Se é isso mesmo que esse cara conhecido no Brasil como “Padre Quevedo” escreveu a 27 de janeiro de 2011 at 10:48 sobre a aula inaugural do Governador Alckmin, então, todo cristão que se sentir ofendido terá o direito de declarar em bom e líquido direito canônico: “Vade retro, miserabilis hominis”. Em direito constitucional, então, nem pensar. Ele merece um reproche intelectual à altura de um cretino direitista. De um cara de pau ideológico ímpar. Em pensamento e palavra. Daqueles idiotas que imaginam esquizofrenicamente que a diferença impõe, per se, o sinete da qualidade moral e ética. Será que esse cara que se assina padre tem ele toda essa ordem de valores inscrita em seu perfil existencial? Tô certo ou tô errado? Fala, aí, gente.

      1. Erradíssimo. Pe. Quevedo já demonstrou aqui neste sítio ter todas as qualidades morais de um homem bom e muito mais além, sendo um verdadeiro sacerdote do bem e da paz entre os homens de boa vontade que frequentam este locus para tratarem dos assuntos pertinentes às suas funções. Retirai vossas palavras erráticas e arrependei-vos.

  35. Definitivamente lamento não ter tido a chance de assistir esta aula, caro Padre Quevedo. O Geraldo é muito expressivo e ver uma “imitação” deve ter sido muito engraçado. Ele imita muito bem o Maluf em vários quesitos, também o Índio da Costa e de quebra, dá soluções interessantes como tranportar merenda e presunto nos mesmos veículos.

  36. Mestre por favor, poste outro artigo iluminado. Não suporto mais ver a cara deste velhote comunista. Ele é muito feio. Ou então troque a foto, coloque o rosto jovial do Ferreira Gullar. Ou àquelas suas jovens discípulas que o senhor evangeliza. Grato.

  37. Literato Mestre dos escribas de bem,
    Com meus pedidos antecipados de desculpas por ousar sugerir algo a tão sábia personalidade, com efeito, vossa sapiência não deveria dar ouvidos a um comunista desconhecido que vive no ostracismo reservado aos comunistas e ateus anarco-literários. A luz que guia a nós, homens de tez alva e coração cristão, está contida nos sábios escritos de Ali Kamel, Diogo Mainardi, Reynaldo Azevedo e Ferreira Gular.
    Alvíssaras!!!
    (P*ta que o pariu! Mijei na farda novamente.)

    1. Urinático Almirante,

      não vos abespinheis!

      Já enviei um mensageiro à Cambuquira, onde o indômito Coronel Adamastor Ferrabrax trata de seu reumatismo, pedindo que me responda indicando a fórmula da poção que o faz controlar sua emissões aquáticas dos canais baixo-ventrais.

      Enquanto não me chega a resposta, sugiro o uso de fraldas geriátricas tamanho Super XL.

      Alvíssaras!

    1. Nauseada Maria Amélia, com certeza não és uma mulher de verdade. Para estes incômodos prescrevo Dramin ou Plasil e não entrar onde não foi chamada ou onde o google te arrasta. Estás com mesntruação atrasada ?? Caso positivo, pode ser um sinal precoce que outro fabrício virá ao mundo. Por São Judas das causas impossíveis.

    2. Se como nós, homens bons, a senhora fosse aluna de Hariovaldo não escreveria “desseducar” e “esse comentaristas”.
      Quanta pobreza. Entro aqui para deleitar-me com os comentários dos nobres confrades e me aparece essa messalina pervertida tal qual àquela mulher que usurpa o poder. Suma daqui mulher do mal. Blogs sujos para você falar impropérios acotovelam-se no espaço sibernético.

    3. Descomedora Maria Amélia,

      acaso tiveste o cuidado de limpar o produto de tua regurgitação?

      Não entendi o final de teu golfento texto: vens e vais?

      Já experimentaste o Elixir Paregórico?

      Ajoelha-te em tampinhas de Crush, reza três ave-marias e vá lavar o chão da cozinha!

  38. Enquanto isso, vejo o triste espetáculo da decadência moral de nossa maior legenda, o Partido da Social-DEMOCRACIA Brasileira. Enquanto a Usurpadora-Mirim do Planalto ri, vemos com tristeza Geraldinho do Vale e o Menino do Rio (cujo verdadeiro nome não pronunciarei para não fortalecê-lo no futuro) mancomunados contra o nosso verdadeiro Representante Popular, o indefecável José Chirico Serra.

    Estes dois…. traidores, estes dois… ingratos… tentam de todas as formas remover nosso Presidente de Nascença da cena pública. Tentam escondê-lo fora dos quadros da Executiva Nacional do PSDB, colocando aquele jóquei peniano do Sérgio Guerra.

    Amigos Hariovaldianos, eu os conclamo! Não tirem José Chirico Serra das páginas dos jornais! Precisamos massagear sua imagem pelos próximos quatro anos, mantê-lo vivo dentro do imaginário da população. Não sucumbamos aos factóides dessa facção liberal que tenta “refundar” nosso mui estimado partido! O povo precisa conhecer a fundo as obras de José Serra! Como ele levou a Sabesp para fazer um grande aqueduto por todo esse Sertão de Meu Deus, como ele conseguiu construir com o Paulo Afrodescendente o Metrô de Porto Alegre em parceria com a Yeda Cruzes-Credos, como ele ensinou o Beto Richa em Curitiba a jogar bolinha de gude no carpete, como domou o crime desorganizado na capital paulista, precisando apenas de dois anos como prefeito!

    Não deixem o verdadeiro líder do Brasil sangrando na estrada! MEMENTO CHIRICO!

    1. Quem tem boca realmente fala o que quer.O pior é que quem ouve,tem ouvir(ou ler nesse caso)tanta merda que nosso ouvido se torna uma verdadeira privada. Meu amigo “PSEUDO INTELECTUAL” Hariovaldo Almeida Prado,(não vou nem te chamar de professor, porque é uma ofensa à minha profissão, e de tantos outros brasileiros dignos)você perdeu uma imensa oportunidade de ficar calado.Que é vc SEU MERDA, pra chamar Eric Hobsbawn de fracassado, vai cursar História pra vc saber quem é esse historiador imortal e lendário. Vc é que é um fracassado,tenho pena das mentes que vc DESTROI em suas aulas. Engraçado que digitei seu nome no google e só encontrei referências a lunatico,fascista e comediante, quantas obras vc tem publicadas mesmo?Pq só encontrei…haaa…deixa eu ver…NENHUMA. Pesquise Eric Hobsbown aí seu “PROSA RUIM”,e vê o que vc encontra. Vc representa o que ha de pior nesse país, seu fascista FILHO DA PUTA, teria prazer assistir vc sendo enforcado em praça pública,vc,FHC e José Serra, eu atravessaria os três com uma só bala de fuzil.Porque vc não tatua Adolf Hitler na sua bunda, FASCISTA MISERÁVEL, QUERO QUE VC E SUA FAMÍLIA CRISTÃ QUEIMEM NO INFERNO!!!FUCK YOU MATHERFUCKER

      1. Ao ódio responderei com o amor inspirado em São João P2, às agressões responderei com o carinho inspirado por Santa Rita de Taubaté, pois perdida é a alma enegrecida pelo comunismo ateu lullodilmístico.

        Procurai-vos minhas obras em Alemão, Francês e Inglês e encontrarás as centenas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *