Coringa de saias tenta iludir os homens bons

Flor escarlate
A flor escarlate não florescerá no jardim dos homens bons

Traiçoeira e dissimulada, a presidenta escarlate, que usurpa indevidamente o cargo de mandatária maior da nação, tenta enganar os homens bons escondendo suas malignas intenções comunistas e se apresentando como marxista moderada e pragmática para evitar a reação legítima dos que lutam há décadas pela defesa da democracia e da liberdade dos homens de bem.

Já vimos esse filme antes, com o molusco apedeuta, o qual executava as medidas comunizantes enquanto se dizia “amigo dos homens bons“, mas que não logrou êxito em enganar a parte boa da sociedade nacional por muito tempo. Da mesma forma, não demorará para que os homens de bem passem a combater essa bolchevista fingida com todas as forças, pois nesta terra não se aceita de forma alguma um governo marxista satânico.

Facebook Comments Box
Compartilhar

110 thoughts on “Coringa de saias tenta iludir os homens bons

  1. Denuncista de Intenções Ocultas Mestre Hari,

    Mestre estou com muito medo. Até os últimos bastiões de defesa dos homens de bens na imprensa estão sucubindo aos cantos de sereia da bruxa rubra.

    Quem poderá nos defender?

    1. Da Pomba-gira Rainha das 7 Encruzilhadas ninguém escapa!
      É um orixá poderoso! Tavinho cabelim grudado de “guspe” que se cuide!

  2. Combatente dos homens bons , Prô Harí .
    Infelismente nossos homens bons estão encantados , ou melhor dizendo seduzidos pela brucha escarlate . Por sorte temos sua figura a bradar neste deserto de bom senso e devassidão bolchevic .Que São Serapião tenha pena das pobres almas cooptadas pela terrorista petelha !

  3. És realmente alvissareiro mestre Hariovaldo!
    Enquanto a bruxa-terrorista-búlgara-marxista se avermelha a seduzir e ludibriar os homens bons da nação as hostes Dilmolúlicas-maoístas vão se avolumando na máquina estatal e preparando o golpe bolchevista final.
    Até quando iremos esperar pela 4ªFrota?
    Até quando teremos que suportar o riso da gentalha?
    Me avise para que eu possa comprar minha passagem de volta…Coppenhagen é um tédio esta época do ano…

    1. Não se trata de uma debandada, meu caro petralhinha arretado. Nada mais que um dos 36 Estratagemas da China Boa (Imperial, monarquista e mercantilista).

      Gilberto Kassab é um agente dos Homens Bons, é quase um Aquiles da era das redes sociais. E, como bom grego, segue todas as tradições gregas da Antiguidade. Como a pederastia discreta e moderada.

      1. Pó pará por aí mesmo seu cantorzinho de araque. Aqui, quem andava vestido de doirado era apenas eu.Não venha comprometer o ambiente com insinuações ambíguas. respeito é bom e eu gosto. Cherchez votre classe.

  4. Fico a imaginar a angústia de São Ferreira Gullar diante dessa situação. Logo ele, que escreveu a mais lúcida e justa crônica sobre a “eleição” dessa ateia. Que São Serapião e São Sérgio Paranhos Fleury voltem a inspirar São Ferreira Gullar, para que ele nos ilumine com suas crônicas políticas!

  5. Prof. Hari,

    Fontes seguras me informam que a visita da Búlgara Escarlate ao Diário dos Homens Bons faz parte da estratégia bolchevista de destruição da liberdade que a imprensa tem de informar apenas o que aos Homens Bons interessa.

    Temo pela segurança da Falha da Província de S. Paulo. A censura virá como certa. Abaixo o comunismo atroz!

  6. A búlgara será desmascarada na entrevista concedida à cozinheira do papagaio de pano conhecido pela alcunha de “Lòro José”. Aì a verdade será restabelecida. A comunista se revelará.

    1. Minha senhora sem nome próprio.
      Hemorróida é coisa de gente pobre. Até o nome é pobre. “Hemorróida”…puah!
      Ninguém dos Homens de Sangue verdadeiramente Azul tem hemorróidas.
      Temos, no máximo, fissuras anais e quejandos.
      Ora, por favor, dirija-se a sítios dos comunas Azenha, PHA, do Turco vermelho, do Rodrigo Viana ou do Eduardo Guimarães e ofereça a tal tisana a eles que devem estar com o traseiro ardendo depois do chute que a búlgara ex-noveunhenta lhes aplicou.
      De nosso lado, estaremos ocupados acompanhando os passos do traidor Kassab para nos certificarmos de que não fuja com a prataria.

      Ave Çerra! Que a terra te seja leve.

      1. Rico tem varizes no plexo hemorroidario e pobre tem “morróia”,inclusive,nao é infrequente confundirem com oxiuriase e menos infrequente ainda é terem uma combinacao das 2 coisas!!!

  7. Com essa mania ridícula de títulos de nobreza, sangue azul, etc. os comentaristas deste blog estão muito parecidos com os “veados-nobres”, também conhecidos como “cervos-nobres”.

    Trata-se de uma espécie de veados encontrável na Europa ocidental e na América do Norte. Os longos chifres constituem o ornamento mais notável dessa espécie de veados. A cada ano cresce um par novo. Num macho de seis meses o chifre tem apenas duas pontas. A cada ano vão aparecendo mais pontas, até que aos seis anos o veado terá galhada de mais ou menos um metro. Essas galhadas são muito valorizadas pelos caçadores, mas atualmente a caça ao veado é limitada em quase todo o mundo.

    Quem quiser saber pode acessar:

    http://www.achetudoeregiao.com.br/animais/veado_nobre.htm

    1. Invejoso Sem Eira, melhor ser um “cervo-nobre” que um servo de nobres como o senhor. O vosso chifre não se renova, é o mesmo desde o nascimento. Haja paciência e isordil com estes silvas.

    2. Desconfio que o senhor está com inveja das galhadas dos cervos , más fique tranquilo , poderemos lhe providenciar um par de aspas ! O senhor não ficará tal qual um nobre , más será tão famoso quanto o touro Bandido !

      1. Senhor T. Melo Rego,

        Indicamos acima o site para que os senhores tivessem a oportunidade de comparar o tamanho das vossas galhadas com a dos vossos primos veados-nobres.

        O senhor já o fez?

        O senhor continua tendo o privilégio de ter a maior galhada ou já foi superado?

        Tenho dito.

    1. Venerando Padre,
      O rapaz de direita está assim meio murcho porque não entendeu que agora, na qualidade de devoto, deve incorporar o mesmo clima da Pombagira durante o culto para que seu desejo seja atendido. Tá na cara que ele não deu no couro!

  8. Augusto Mestre,

    Adoro esta foto e de ver como meu querido Otavinho Ditabranda está tão feliz e a vontade na comemoração dos 90 aninhos do nosso panfletinho ultra-direitista. Vejam como a búlgara se sente mal e está, nitidamente, incomodada, sem saber se portar diante de figuras tão puras, limpas, ilustres, brancas, de olhos azuis e cheirosas.

    Alvíssaras!

    (de vez em quando eu apareço, rs).

    1. Sir Antoine, Otavinho está emburradinho e com razão, pois a Rúbila empavoada acabara de dizer-lhe, ao pé do ouvido: Aquele Franklin Martins só dizia bobagens. Agora vc. vai entrar numas frias.
      Quel horreur!

  9. Eu estava sentado na frente do Sarney e ouvi quando ele deu uma cantada na Marcela Temer na hora que o Michel foi fazer cocô. Nesta noite a Búlgara estava com flatulências devido ao cardápio do jantar: Jabá, Rapadura, cuzcuz, girimun e macaxeira. Vejam a cara da mulher de branco atraz da Búlgara, imagina o fedor….

  10. Caro Professor,

    Fiquei sabendo que o Kassab está criando um partido para que o mestre possa ser o presidente de honra e o próximo candidato a presidência. Estava mesmo na hora, os recém chegados ao lado da luz, Serra, bispos de diferentes igrejas, em especial da igreja católica polonesa do Brasil, e outros, ainda estão muito imaturos e ingênuos para assumir determinadas tarefas e responsabilidades. São também um pouco boquirrotos.

    Mas agora vai, parabéns professor… acho que podemos começar a montar um ministério de salvação nacional!!

  11. Nobilíssimos confrades,

    Denunciador magister,

    Fui convidado para o evento, pois papai ajudou a comprar as prensas que Frias, o pai, utilizou para imprimir seu garboso panfleto, que viria a se tornar o periódico mais sério da auriverde nação.

    Tive que declinar do convite, pois já havia marcado para assistir um concerto de violino aqui em Genéve. Dormi um pouco durante o concerto, mas Rosinha me acordou na hora do solo.

    Quanto à fantochuda, o torpor sob o qual hoje vive a imprensa só pode ser devido a uma ação poderosa da rede neural. Urge que achemos o mindinho maldito.

    Que São Serapião nos livre de todo mal!!!

    1. Lente TSF, Preocupadíssimo Mestre Hari.
      Precisamos, além de achar o vil mindinho, fundar, de uma vez por todas, o Partido Hariovaldiano.
      Em outros momentos já descrevi a necessidade desse Partido.
      Não podemos mais deixar ao encargo de serviçais a tarefa de serem candidatos contra os rubros! D. José é cheio de boas intenções, mas é “torpedeado” por todos os lados, inclusive com “fogo amigo” oriundo das Alterosas.
      Não podemos, REPITO, não podemos mais deixar ao encargo de serviçais os desígnios dessa nação.
      Sei que teremos que abrir mão de algumas regalias, como nossas viagens a qualquer tempo, nosso caviar (o que não falariam para a gentalha sobre um Senador que come caviar, que os roubamos, no mínimo), mas todo esforço é válido.
      A cruzada que se avizinha é para os homens de benz desse país. Aqueles que assim concordarem, favor incitar o Mestre Hari para que organize o novo Partido.

      1. Caríssimos prof Temí e Don Sebá,
        Na falta de explicação melhor, levanto a hipótese de o povo do brando jornaleco ter apelado para um babalorixá que providenciou a descida de uma Pomba-gira. Segundo um babalorixá paulista, os fiéis recorrem à Pombagira para solucionar problemas afetivos, mas consta que também há pedidos para sucesso nos negócios e em outras pendengas como uma falência total de órgãos, por exemplo. Em troca, a mensageira exige oferendas como tecidos de seda e rosas vermelhas postos em uma encruzilhada.
        Os padres que me desculpem, mas São Serapião tá de concluio até com o Loro José!
        Arreda capetão!

      2. Caríssimo confrade:
        Concordo com V.a Exa. Até porque a nossa esperança era o partido da milicada, mas a coisa mixou… Como diria Collor, só temos uma bala na agulha, e essa, é o nosso partido dirigido a quatro mão por Hariovaldo e o Zé experimentado e preparado, que está parado.
        Oremos a S.Serapião agora com mais fervor, já que ele nos ouviu e já está recambiando a minha ex amada para a cozinha, como ajudante da loura e do louro. Brevemente ela estará pilotando sozinha num desses bairros de periferia.

  12. Segundo boatos circulantes nos corredores da Prefeitura, Kassab almoçou com o estagiário do mordomo do Professor Hariovaldo e recebeu proveitosos conselhos para criar o novo partido (PEPP).

    1. É PHDB (Partido Harovaldiano do Brasil)nº 69. É 69 na cabeça e não tem pra ninguém.
      P.S. Se já existir o 69, pode ser 666.

      1. Cantante comentarista de saudosos versos: boa sua sugestão, embora tenhamos outra melhor: como o 13 é livre para uma agremiação partidária (já que seu antigo usuário foi pros quintos dos infernos com o Loro José e a Padeira Loira traidora, levando junto a Usurpadora Rubra) que tal adotarmos 0 13, um número de sorte e aura feliz? Fica minha sugestão!! Alvíssaras.

  13. Caro professor Hariovaldo e caríssimos condiscípulos e confrades. Professor Hariovaldo é, por acauso, pseudônimo de Políbio Braga, o nobre jornalista gaúcho (terra de homens de benz) que, com razão, pensa que Tarso Genro está implantando um governo leninista no Sul enquanto a Dilma lança o bolchevismo no resto do país?

  14. Mestre Hari, nobilíssimos confrades e confradas.
    Vejam o que acabei de ler no periódico eletrônico do Tavinho.
    Nosso Príncipe D. Fernando -- o Procriador com o pé na senzala -- proferiu mais uma de suas magnânimes palestras. Transcrevo parte da matéria:

    “Em palestra para magistrados e servidores do TRF1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região) nesta segunda-feira (28) em Brasília, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou que o Brasil tem a capacidade de exercer uma “forte presença global” a partir de suas riquezas naturais e bagagem cultural.”

    Quem tiver estô….digo quem quiser deliciar-se com tanta sapiência pode ir ao endereço eletrônico http://www1.folha.uol.com.br/poder/882430-fhc-diz-que-brasil-tem-capacidade-para-forte-presenca-global.shtml
    Verão como D. Fernando demonstrou, com maestria, a liderança que a nação tupiniquim pode ter. Transcrevo uma declaração do Procriador que consta na referida matéria:

    D. Fernando: “Existem as formas de poder suave, que são poderes culturais. O Brasil, desse ponto de vista, tem uma situação bastante privilegiada. Nós temos uma cultura no Brasil que é muito mais da aceitação da diversidade do que imposição da vontade de um grupo só: é a famosa plasticidade cultural brasileira.”

    Assim,Confrades, está explicada a ditabranda. Assim o Tavinho fez o dever de casa, dando espaço ao nosso ilustre Príncipe dos Sociólogos, o Maior e Melhor de todos os Presidentes que já tivemos.

    Que São Serapião continue a iluminar nosso Farol.

    1. Ilustre descobridor dos sete mares!
      Que bom que tivestes estô… digo extrema devoção à luz. Essa aceitação da diversidade e/ou famosa plasticidade cultural é certamente o que transparece na foto sabiamente escolhida por Mestre Hari para iluminar os argonautas entre Cila e Caribde.
      Essas palestras parafrásticas de FHC merecem ser postas em versos. Quem sabe uma Canção de Escárnio e Maldizer…

      1. Senhora Vivi do agreste: diante de tanta plasticidade cultural que me permito exemplificar com omeletes globais e falhas da Folha, fico perdido entre apoiar Fernandão, o procriador ou a Fazedora rubra de omeletes. O Brazil vive momento de extrema diversidade e nós, ó….

      2. Seu Mikhail,
        O procriador só aqui neste sacrossanto espaço. Este, sim, um lugar de diversidade ímpar!
        Depois que ouvi o trio autoestima melhorei muito!

    2. El Rey,

      Ainda verto lágrimas mil ante tanta sabedoria oriunda da boca de nosso príncipe.

      Como pode um homem só ter tanto conhecimento do país?

      Como pode alguém ter tanta afinidade com os assuntos ligados com o desenvolvimento da nação?

      Que São Serapião o guarde!!!

    3. Cada um tem a sua opinião!
      Pessoalmente acho que:

      1- O que o “Procriador” fala não se escreve (Esqueçam o que eu falei!)

      2 -- O “Procriador” Pode até estar com um pé na senzala; Porem no meio do caminho ele passa pelo estábulo para comer merda. Nunca se esqueçam, quando ele abre a boca so sai merda!

      3 – Dizem que o “Procriador” tem um filho com uma repórter da Bobo… Porem a maior cria do “Procriador” é o Chirico também conhecido como o “Comedor”

      http://www.youtube.com/watch?v=6ilV_hEfKnw
      http://www.youtube.com/watch?v=LOl0aZ4-ELk

    1. Torporizada e lasciva petelha,

      Só chacretes de tua laia para ter qualquer sentimento positivo acerca daquele tecido de cortina qua Vana, a bruxa rubra, ousou vestir em meio aos homens bons.

      Vade Retro!!!

  15. Comp… digo Confrades e Semfreiras
    Agora ela vestiu azul e está de papo com a chamequinha da globo e seu papagaio abestado…
    Nenhuma análise do discurso (francesa ou não); nenhum sema, semema, semantema e outras emas; nem a angústia da inflência… nada explica.
    A “mais você” (eu hein!) está chamando Dilma de SENHôRA, e no momento em que vos escrevo… peraí que eu vou vomi… sorry!

  16. Enquanto isso, em Sumpaulo, a prefeitura: “evitem sair de casa em dias de chuva”. Acrescento: e se sair não usem seus carros. Utilizem botes e barcos e apreciem o circuito das águas proporcionado pelos tucanos há vinte anos. Eles merecem.

    1. Rharíssimo, saudações.

      Emsessão na Cãmara de Vereadores de Sampaulo um ilustre e viajado edil relatou que visitou Veneza. Em decorrência das grandes enchentes verificadas na cidade, ocorre-lhe a idéia de apresentar projeto no sentido de, atravez da Secretaria de Turismo, Sampaulo, importar um número adequado de gôndolas,como o autor viu em Veneza, para embelezar o Rio Tietè, bem como beneficiar o turismo. Êsse vereador foi aparteado e seu colega vereador,( conhecido por sua total falta de qualquer tipo de conhecimento) parabenizando o autor do referido projeto elogiou a importância do mesmo e sugeriu que, em vez de sampaulo importar um número muito grande de gôndolas, importasse um ou dois cais de gôndolas, para que as mesmas procriassem já adaptadas ao meio ambiente paulistano.

  17. GUTEMBERGUIANO E EMPASTELADO PROFESSOR HARI PRADO

    Vê-se claramente que a ex-muppetista até que está se saindo bem na fita. Cerca-se de homens bons (nunca de sindicalistas com “lingua plesa” como fazia o molusco) frequenta programas de uma das líderes do “Cansei”, convida FHC para visitá-la no Planalto, promove arrocho salarial e corte de despesas, visita e homenageia a Foia, etc.

    Só falta pedir conselhos para o FMI e dar uma entrevista para a Veja. Ela abandonou o lado negro da força. Como estávamos todos perdidos, assim como em Lost, ela combaterá o “monstro da fumaça” na figura de Lula Locke, e assumirá a função (assim como Jack Shepard), de guardar a LUZ que emana do centro geográfico, geológico, magnético e espiritual do país e que fica coincidentemente no seu gabinete, no Palácio do Planalto.

    Alvíssaras!

  18. Sou novato no Blog.
    Dúvidas:
    1- O que significa silício apertado?
    2- Porque referem-se ao Serra como Chirico?
    3- O que é cagamedo?
    4- Quem é Picolé de Xuxu?
    5- O que significa Folhas de Chuchu resecadas?
    6- O que o FHC tem a ver com a cidade Egipcia de Alexandria?
    7- Porque os abobados são chamados de Fabrícios?

    1. Caro Bartô (aquele que tenta não ser um Fabrício).
      Estou sem tempo agora. Passei por aqui apenas para ler os sapientes comentários dos confrades.
      Torço para que um deles tenha…digamos…paciência para lhe explicar.
      Eu já estou meio cansado para estas santas cruzadas.

      1. Noviço Bartõ,
        o aprendizado vem com o tempo.

        Seja um leitor assíduo desse sacrossanto recanto de Homens Bons (e mulheres ótimas e cheirosas) e em breve irás desvendando seus mistérios.
        Saberás, por exemplo, quem são o Playmobil Baiano, o desaparecido Índio Merendeiro e Rodriguinho-Meu-Paipai,

        Saberás não só o que seja e para que serve o cilício como das utilidades das tampinhas de Crush (admite-se, também, as de Grapete e de Mineirinho).

        Alvíssaras!

    2. Caríssimo Bartô Galeno, o que chegou a pouco de fora (talvez de Marte). Não responderei a todos seus questionamentos, ó discípulo sedento de saber, mas sim, somente sobre o item 3:

      -- Cagamedo são as iniciais de Casa Garrastazu Médice de Doutrinação. É ou era dirigida pelos membros: Torquemada, General Cornuto, Adamastor Ferrabráz. Tem um sítio de vendas na internet onde podem ser adquiridos artigos penitenciais, tais como silícios de prata, pranchas com tampinhas de Crush banhadas a ouro, chicotinhos tecidos com fibras naturais confeccionados por freiras cegas do Tibet, etc.

      Tal instituição foi cantada em verso dodecacófonos por mim, discípulo de mestre Patativa do Assaré:

      Vamos falar de uma turma
      Que do quartel pediu baixa
      São coronéis e generais
      Mas ainda usam a faixa:
      Torquemada, Albernaz, Adamastor Ferrabrás
      Ulstra e Cornutto, todos de alma pura
      Que honram a farda, as botas e a gandola
      São uns caducos! alguém assegura
      Mijam no pijama e babam na gola!
      Mas apesar disso e da vista escura
      Sabem como combater a marola
      Do comunismo e petralhismo atroz
      Que anseiam ver embaixo da sola

      Dirigem uma instituição de valor
      Que por todo prosélito é conhecida
      Inspira medo, obediência e terror
      Mas somente na turma a qual intimida
      Pois vivem no pecado e no torpor
      Do onanismo e depravação suicida
      Do comunismo e petralhismo atroz
      Mas que um dia será redimida

      Falo evidentemente da CAGAMEDO
      Local onde o comuna é disciplinado
      Ali ninguém dorme e se acorda cedo
      E as tarefas não podem ficar de lado
      Todos que a visitam não perdem
      Sua melhor e principal atração
      Falo daquele instrumento do bem
      A indefectível Cadeira do Dragão
      Nesse instrumento terrível
      Valentes choram e pedem perdão
      Mas não adianta chorar, eles não vêem
      Só lamentar não lhes concede razão
      Pois para se livrar do castigo
      E de tão grande aflição
      O jeito é dedurar o amigo
      Companheiro de revolução
      E renunciar ao comunismo
      Abraçado a fé de Serapião

      Saudações

    3. Caro Camarada Fabrício BartÔ –CCFB

      Não repara não que este é um site é um pouco estranho (Tem até cachorro que fala! e escreve!). Mas me diga de onde você é. Se és de Marte ou de Chulak…. De acordo com o nobre SáeBenevides, “o aprendizado vem com o tempo”. Mas vamos as respostas:

      1- O QUE SIGNIFICA SILÍCIO APERTADO? Se você não sabe, não faça esta pergunta porque alguém pode lhe indicar o local errado para apertar o cilício. (O cilício tratado aqui é com ”C”; Silício com “S” é um mineral!)

      2- PORQUE REFEREM-SE AO SERRA COMO CHIRICO? É apenas uma maneira carinhosa de se chamar aquele grande filho da pu… ops filho da pátria.

      3- O QUE É CAGAMEDO? Padre Quevedo já respondeu esta pergunta.

      4- QUEM É PICOLÉ DE XUXU? Segundo Lula, é aquele que… Pô Fabrício, descobre por si mesmo!

      5- O QUE SIGNIFICA FOLHAS DE CHUCHU RESECADAS? Não é ressecadas, é desidratadas. São umas folhinhas que eu coloco no meu chimarrão com Beladonna para me inspirar melhor antes de responder estas perguntas. NOTA: Segundo nossa sacerdotisa Mare Hollysmoke, deve-se evitar a variedade conhecida como chuchu-serra.

      6- O QUE O FHC TEM A VER COM A CIDADE EGIPCIA DE ALEXANDRIA? Dizem que um antepassado dele o “Procriatus Ferrendus Povus” privatizou a reforma do farol e entregou tudo a um engenheiro conhecido como Serragios e não se sabe porque até hoje a obra não ficou pronta.

      7- PORQUE OS ABOBADOS SÃO CHAMADOS DE FABRÍCIOS? Que pergunta mais besta Fabrício; Até parece que oce voto no Çerra.

      1. Oi, Cachorrinho,
        Vou te ajudar com o ítem 2:
        José Serra nasceu na capital paulista, no bairro da Mooca,[9] filho único[10] de Francesco Serra (falecido em 1981[11]), imigrante italiano (originário de Corigliano Calabro, Calábria[12]), e de Serafina Chirico Serra (falecida em 2007[13]), brasileira filha de imigrantes italianos.[14] Serra nasceu em uma pequena casa de quarto e sala, geminada a outras 24, em uma rua sem saída, onde o filho tinha que dormir na sala. Seu pai, semianalfabeto, que era vendedor de frutas no Mercado Municipal, evitava que o filho o ajudasse, deixando-o se concentrar nos estudos. Serra, entretanto, eventualmente ia trabalhar na banca de frutas.[15] Mudaram-se depois para uma casa maior, de dois quartos, em uma rua sem asfalto no mesmo bairro, ao lado de uma fábrica. Quando o filho já estava no científico (atual ensino médio), mudaram-se para um apartamento alugado no bairro do Ipiranga. Apesar dos ganhos modestos de uma família de classe média baixa,[16] foi o suficiente para que o filho chegasse à faculdade sem precisar trabalhar.[11]

        Tendo feito curso pré-vestibular junto com o último ano do científico, ingressou, em 1960, no curso de engenharia civil[14] da Escola Politécnica da Universidade

      2. Senhores
        Agradeço a todos com emoção. Nobre Sra. Vipissima, Galeno foi só uma piadinha em homenagem ao dia dos posts bregas. O verdadeiro Galeno já morreu. Sei que isso não quer dizer nada aqui no Santo Blog de Hary, pois está cheio de almas penadas que já se foram, postando brilhantes comentários do Além.
        Como dizem vocês Harovaldianos: Alvíssaras.

      3. Caro Bartô, como você se mostrou um calouro bem educado e que parece ter lido e entendido boa parte dos posts de Mestre Hari e comentários dos seus fanáticos prosélitos, darei a definição de Fabrício.

        Tal termo, faça-se justiça, foi cunhado pela primeira vez pelo nobre D.Sebastião, o descobridor do primeiro fabrício. Tratam-se de pessoas que ainda não viram a luz do pensamento “arcadiado” do professor. A gente sente que eles tem fome de saber, tanto que procuram se manifestar, mas não conseguem penetrar na “aura” luminosa deste papiro sagrado.

        É isso.

    4. O Sr. trabalha na rede Globo, onde se costuma assassinar os artistas precocemente ?? Barto is alive, nem que for no toca fitas do seu carro.

  19. Hi, Mestre Hari! Sr.Prof. HariOVOSaldo: Hoje e dia de omelete! 2 Ovos, 2 Colheres de queijo ralado, Sal nao precisa(ja tem no queijo),Pimentinha do reino, Folhas de manjericao picadinhas, Azeite para untar a frigideira, e Uma pitadinha de Oregano.Fica muito gostoso! Dona Dilma, Im so proud of you!

    1. O propósito da Rúblila era evidentemente envenenar a Brega. Mas, Ana, a ninfa, deu aquela porcaria de omelete pro Loro José, que acaba de mórrer.

    2. Caro metaleiro de Itapoã,

      Primeiramente duvidaste de minha masculinidade há alguns dias neste espaço de comentários. Saiba muito bem que no Partido Hariovaldiano não se aceita este tipo de comportamento. Quem divide o brioco é comunista, veja quem acabou de se aliar ao Partido Socialista Brasileiro. Além do mais, não fui eu que apareci dançando descalço na turnê “Burrice, isso não tá com nada”.

      Segundamente, saiba que esta peregrinação da Búlgara Peruquenta, graças a São Serapião, é parte de seu caminho à redenção. Primeiro, cortou recursos indispensáveis para o progresso dos Homens de Bem no Orçamento Federal, que iam para coisas espúrias como o desenvolvimento do, argh, povo brasileiro. Depois, compareceu ao Jubileu do Jornal Mais Vendido do Brasil, comprovando seu intuito de pertencer às hostes boas.

      Agora, ela mostra que, tal como boa mineira, (somente) é solidária no Câncer da Ana Maria Braga.

      És um tolo, porque não percebe São Serapião agindo por meio da Búlgara Peruquenta. Em menos de quatro anos, essa Copa do Mundo vai embora, e ela estará no panteão das pessoas mais sábias de nossa nação, juntamente com o Pres. Zezinho, que Deus sempre o guarde em boa saúde e sangue fresco.

      1. Nobre Diniz
        Não duvidei de Vossa masculinidade, eu só queria saber o significado de GCAP. Muito sugestiva a defesa do Senhor Guei, não acha? Mas acredito em vossas palavras.
        Quanto a eu ser um tolo, se ser tolo é planejar a derrubada da usurpadora escarlate, então sou, igual à maioria dos confrades deste sanctus tabernáculo. Inclusive o senhor, a respeito daquela mulher satânica, discorda de toda filosofia Harovaldiana.
        A respeito desta Búlgara faço minhas as palavras de Monte y Vaz -o sumido:
        “””Da mentira Lullal, afundaremos nas fofocas e mexericos que são a alma mater da inferior natureza feminina, falam e matraqueiam apartadas do cérebro, inimigas que são da lógica, regem-se pelos baixos instintos e carnais prazeres que pontuam a sua existência, pois uma vez, que pelo bem maior da criação, alijadas foram do falo, mergulham na inveja e nas manifestações sub-reptícias, com o intuito de nos enganar – É da fêmea natural à predisposição para a traição, a mentira, a devassidão, o roubo dos bens dos varões, o exercicico de manobras vis, sempre a sorrirem para nos ludibriarem, sempre a usar seus atributos físicos e falatórios para nos enlouquecerem – e a partir de 01/01/2011, nas mãos destas furiosas estaremos.

        Que S. Serapião,S.Josémaria de Escrivá,S.Augusto Pinochet,S. Francisco Franco, e os anjos de caridade máscula: Médici,Erasmo Dias e Sérgio Fleury,derramem graças sobre NÓS e desgraças sobre estas devassas revolucionarias da carne,profetizas da devassidão, que estão a trair a criação, a moral, a família e a política.”””
        Monte y Vaz para senador pelo PHBD.

      1. Ortográfica Vipíssima, parabéns pela dica de português

        Essa regra, para utilizar de forma correta o “s” ou o “z” nas palavras é uma das lições que eu nunca esqueci. É simples, palavras derivadas, cujo radical contém “s” (o “s” já faz parte) devem ser escritas assim: p.ex. vaso: vasilha, vasilhame, envasar, etc. Outro exemplo prá nunca errar: analisar, só pode ser com “s” porque vem de análise.

        Já para aquelas que não tem s, suas derivadas devem ser escritas com z, por exemplo: útil: utilizar, utilizador, inutilizar, já que não tem s no radical (na palavra original).

        Saudações!

    3. “vazo, vazilha, vazilhame e vipizzima são derivados de vazio”. Elegância e respeito ao 11° mandamento (tucano não critica tucano) são fundamentais. Quando erramos (o que fazemos amiúde) sempre é culpa dos subordinados. No seu caso pode responsabilizar o produtor musical, por minha vez, culpo o sacristão. Amém.

      1. Ao contrário, ganhou dharma aos milhões, por toneladas. Judas Iscariotes é um grande Mestre. Ele não queria aquele papel. Ele nada mais fez do que repetir o que havia aprendido de memória. Como tinha de fazer, precisava ser exato, preciso, no momento oportuno. Tudo tinha que ser perfeito, de acordo com o drama. Porém, ele não traiu Jesus jamais. Ele foi seu melhor discípulo. Judas não somente chegou até aí como ainda desceu ao abismo e vive nos mundos infernais. Quando eu entrei no abismo para o visitar, vi que o suspendiam e lhe punham cordas. Ele se deixava suspender com a humildade única de quem matou o Ego. Ele não tem Ego e vive ali no abismo, fazendo o que? Lutando para salvar os perdidos, aos que não têm mais remédio. É como um raio do Cristo perdido no abismo, sofrendo pelos perdidos.

        É algo extraordinário! Ninguém sabe até onde chegou Judas. Se há um homem que ganhou o direito de entrar no Absoluto Imanifestado, esse é Judas Iscariotes. Nenhum de nós serve para tirar o sapato de Judas, nem eu mesmo me julgo capaz de lhe tirar os calçados. Ainda não me sinto capaz de fazer o que Judas fez. Não me sinto capaz e não sei se algum de vocês se sentiria capaz. Isso de viver no abismo renunciando a toda felicidade… Desprovido de Ego e, no entanto, vivendo no abismo, tratando de salvar aos perdidos. Sequer no mundo físico o consideram. Odiado pelas multidões e toda essa questão de ser considerado um traidor, quando a única coisa que fez foi obedecer ao Senhor! Ninguém, nem remotamente, suspeita o que é o sacrifício de Judas pela humanidade. Ele foi o único que não teve honras. Para ele não houve louvores. Ninguém o elogiou… Quão morto não está seu Ego! De maneira que ele é o melhor dos discípulos que Cristo tem.

        Bem, agora, quanto ao corpo da doutrina dos iscariotes, é extraordinário. Eles estudaram o corpo da doutrina de Judas: a morte total do Ego. Todos os mistérios de Judas têm de ser vividos no mundo causal.

        Os Mistérios de Judas são a morte absoluta do Ego animal. Não pode sobrar nada do Ego, posto que Judas, como Mestre, não deixou nada de Ego, renunciou a tudo o que seja felicidade e mora no abismo com os perdidos. Ele é o melhor dos discípulos do Senhor, o maior dos sacrificados. Aquele que tem mais direito à felicidade vive no abismo entre os réprobos, entre os que não têm recuperação. Está lá unicamente por amor à humanidade, tratando de buscar nas trevas a alguém que queira a luz. Quando consegue encontrar alguém arrependido, ele o instrui e se o recupera, tira-o do abismo. Isso faz Judas! De forma que condenar Judas é o pior dos delitos.

        Este é o corpo de sua doutrina: Quem nós temos de condenar é o judas interno. Aquele traidor que vende o Senhor por trinta moedas de prata, o que não é outra coisa do que aquele que troca o Senhor pelos prazeres, pelas bebidas e todas as coisas do mundo. A esse é que se tem de condenar. Judas nos indicou isso com a sua doutrina. Esta é a sua doutrina. A doutrina dele é a mais profunda: a morte absoluta do Ego.

        Se há um homem que mereça reverência, esse é Judas Iscariotes. Essa escola gnóstica dos iscariotes foi perseguida na Europa pela Inquisição. Os membros da sociedade dos iscariotes foram queimados vivos nas fogueiras que ardiam na Europa. De maneira que vocês estão ouvindo coisas terríveis, não é verdade?

        Quero lhes dizer, de forma enfática, que os humamóides que habitam a superfície da Terra são maquininhas encarregadas de captar determinados tipos e subtipos de energia cósmica que em seguida transformam automaticamente e retransmitem às camadas interiores do organismo planetário. Graças a isso, o planeta Terra pode viver. De maneira que o animal intelectual foi posto aqui a serviço único e exclusivo da economia da natureza. Este é o único objetivo: a economia da natureza.

        Agora, no entanto, o sol não é cruel. O sol depositou nas glândulas dessas maquininhas os gérmens para formar o homem. Esses gérmens podem ser perdidos e o normal é que se percam. Mas, se alguém coopera com o sol, se alguém de verdade coopera com o astro rei, esses gérmens se desenvolvem e surge o homem dentro do animal intelectual tal como na crisálida forma-se a borboleta, que um dia sai e voa. De maneira que o interessante é cooperar com o sol e uma das melhores formas de se cooperar consiste em não alterar o solo em que esses gérmens têm de se desenvolver. Amém

      2. Que çorte que ninguem notou que postei um comentário onde bruxa estava escrito com “CH” !Porém não se preocupem , já mandei castigar meu criado digitador com 100 xibatadas e 1000 vesez a palavra “bruxa” escrita no rodapé de minha manssão ajoelhado nas tampinhas de crush .

      3. Verdade, Tucano não critica Tucano.
        Tucano acima de tudo é “iniputável”. Vê a “ficha limpa” do Tukano Cherador dos gerais. Considere além disso que no “Fala Garoto” quando quando antes di ir para altas horas e ainda era apresentado no Sistema Brega de Televisão, Grão Mestre dos Tucanos apareceu ali, para nunca mais aparecer em programas de auditorios ou debates nas campanhas. Naquele faustoso dia, depois de muitas respostas evasivas do Farol, um adolescente o condecorou como a siginificativa comenda do “Non Cumecum” (Ele não gostou).
        Dai por diante proclamou-se o o édito: Tucanunorum non criticarum est”

  20. Minha mãe sempre nos educou a usar luto fechado em caso de velórios. Acho de muito mau gosto a búlgara ir ao velório do PIG usando esse vermelho escarlate.

  21. Até o Louro José se converteu a doença sindicalista escarlate. Mais um pouco e o Boris Casoy deixara a barba crescer e andará de ônibus. Meu professor absoluto, mais um pouquinho ainda as dançarinas do Faustão terão rebentos com operários da obra do Metrô. Antes disso, o suicídio, pedirei a meu mordomo que se mate para não viver num Brasil assim.

  22. Cagamedístico e Episcopal Pe. Quevedo,

    nosso indômito Coronel Adamastor, desde a aprazível estação de águas de São Lourenço, onde se recupera de reumatismos múltiplos, pede que seja observada a correta grafia de seu sobrenome, modificado em homenagem ao Príncipe: o que era Ferrabraz mudou, moderna e globalmente, para Ferrabrax.

    Alvíssaras !

  23. E por falar em Judas,

    “Evento dos 90 anos da Folha. Numa roda, Fernando Henrique Cardoso, um jornalista da Folha e um Ministro de Dilma. Serra entra, cumprimenta secamente e muda de roda. Encontra Aécio em outra roda e o abraça efusivamente.

    Aécio chega então na roda de FHC, que ironiza:

    -- Você foi o único que o Serra abraçou efusivamente.

    E Aécio:

    -- É mesmo. Estou morrendo de medo com o que pode vir por aí.”

    Do blogue daquele turco comunista.

    Que São Serapião nos prodigalize suas bênçãos.

    m Judas,

  24. A Universidade Hariovaldiana está completando 90 anos e, para deleite dos seguidores de Hariovaldo, o magistral depoimento de um dos antigos professores da Faculdade de Direito. Este também um mestre na mais alta acepção do termo: inteligência brilhante, raciocínio a demonstrar que a genialidade pode ser percebida por todos, sofisticação do pensamento complexo exposta de forma acessível aos jejunos em doutrina e jurisprudência. Aproveitem:
    http://www.youtube.com/watch?v=tbtKlBGdvqk

  25. Caríssimo “pisador de estrelas” e avatariano Silvio Caldas

    Gostei do seu texto sobre o “apóstolo maldito”. Sei que existe um evangelho apócrifo escrito ou inspirado no personagem histórico.

    Também gostei dessa definição avatariana da ligação espiritual e física dos seres humanos com a Terra e a natureza: os humanos é que “sustentam” a Terra e por ela são “sustentados”. Interessante.

    Tanto é verdade que alguns retratam a terra como entidade viva, feminina, denominada GAIA.

    É isso. Saudações!

    1. Os apócrifos são muito ricos, merecendo uma leitura mais atenciosa. O de Maria Magdalena possui informações importantes, que lhe foram transmitidos em especial por sua sensibilidade feminina.
      O trecho transcrito pelo amigo Silvio Caldas, mostra que antes do PiG, existiram outras tentativas de direcionar e limitar o conhecimento da população.
      Caro Quevedo, o filósofo Giordano Bruno foi um dos idealizadores da teoria do “Anima Mundi”, tendo pago caro por suas idéias, na “santa” fogueira. Amém.

  26. Rharíssimo.
    Ainda sobre essa fotografia que entrará para a histório dos homens de bem, observei que a expressão facial de Mr.Frias é muito dura (mais do que a cara de pau).E os demais participantes do “niver” se deleciam a rir. Minha interpretação é que naquele momento, o Deputado Tiririca estaria contando alguma piada a respeito da nossa querida Folha e o Frias não gostou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *