Grande tenor interpreta um clássico da canção mundial

Comecemos o final de semana com música para a alegria de todos. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

83 thoughts on “Grande tenor interpreta um clássico da canção mundial

  1. Impressionante !! O que faremos agora, com os olhos cheios d’agua, o que digo para as beatas ? Que ouvi o som do paraíso ? O Prof. Hari, o Bardo, é muito maldoso.

  2. Musicólogo Mestre Hari.
    Sabe o que me veio à mente quando ouvi o Bob Jeff cantando: ele é a reencarnação de Pavaroti!!
    O que esse homem bom ficou fazendo na política? Perde seu tempo! Ao invés de ficar denunciando os mequetrefes rubros poderia estar com Plácido Domingo e Jose Carreras fazendo shows mundo afora.
    Já imaginou como ficaria uma reunião da Opus Dei na qual houvesse o Bob Jeff a cantar o hinário!??
    Fico por aqui confrades, pois estou muito “emotivado” hoje, e posso molhar o teclado com minhas lágrimas.

  3. Psicopata, a rigor designa um indivíduo, clinicamente perverso que tem personalidade psicopática. Contudo essa última categoria nosológica em especial, dá o nome ao grupo conhecido como sociopatas. Estes por sua vez, na perspectiva psicanalítica são os portadores de neuroses de caráter ou perversões sexuais.

    A psicopatia é um distúrbio mental grave caracterizado por um desvio de caráter, ausência de sentimentos genuínos, frieza, insensibilidade aos sentimentos alheios, manipulação, egocentrismo, falta de remorso e culpa para atos cruéis e inflexibilidade com castigos e punições. Apesar da psicopatia ser muito mais frequente nos indivíduos do sexo masculino, também atinge as mulheres, em variados níveis, embora com características diferenciadas e menos específicas que a psicopatia que atinge os homens.

    Embora popularmente a psicopatia seja conhecida como tal, ou como “sociopatia”, cientificamente, a doença é denominada como sinônimo do diagnóstico do transtorno de personalidade antissocial.

    A psicopatia parece estar relacionada a algumas importantes disfunções cerebrais, sendo importante considerar que um só único fator não é totalmente esclarecedor para causar o distúrbio; parece haver uma junção de componentes. Embora alguns indivíduos com psicopatia mais branda não tenham tido um histórico traumático, o transtorno -- principalmente nos casos mais graves, tais como sádicos e serial killers -- parece estar associado à mistura de três principais fatores: disfunções cerebrais/biológicas ou traumas neurológicos, predisposição genética e traumas sociopsicológicos na infância (ex, abuso emocional, sexual, físico, negligência, violência, conflitos e separação dos pais etc.). Todo indivíduo antissocial possui, no mínimo, um desses componentes no histórico de sua vida, especialmente a influência genética, entretanto, nem toda pessoa que sofreu algum tipo de abuso ou perda na infância irá tornar-se uma psicopata sem ter uma certa influência genética ou distúrbio cerebral; assim como é inadimissível afirmar que todo psicopata já nasce com essas características. Portanto, a junção dos três fatores torna-se essencial; há de se considerar desde a genética, traumas psicológicos e disfunções no cérebro (especialmente no lobo frontal e sistema límbico).
    Valha-nos São Serapião. Depois dessa meu fim de semana foi pro brejo.

    1. ??? ?? ????? ??? ?????. ???? ????? ???? ?? ???? ?????. ????? “?????” ?? ??? ??????? ???????? ???? ???? ?? ????? Chataoui ???????? ????? ??? ??? ????? ??? ??? ???????? ??? ????? ???? ????? ??????? ?? ??? ??? “???? ????? ” ?? ????? ??? 2001? ?? ???? ????????? ??? ?????? ????? ????????. ????? ??? ???? ????? ???? ????. ????? ????? ?? ?? ????? ?????? ???????? ?? ??? ??????. ??? ?? ??? ?????? ???? “????”? ?Agrostis? ??? ?????? ???? ??????? ??? ????? ???? ??????? ??????? ???? ??? ?????. ????? ??? ???????? ??? ?? ????? “??????” ????? ????????

      1. Traduzindo:
        E não fala sem acusação formal. Mas nós também aceitar o dinheiro. Para ser “honrado” pela colônia árabe, recebeu o dom de um carro Chataoui Yusuf libanês, um empresário que veio ao Brasil depois de sua prisão e acusado de envolvimento na disseminação da doença da “vaca louca” na França, em 2001, através da importação ilegal contaminados insumos. E ele diz, alimenta a Land Rover blindado. Assim como o vampiro Sylvinho, do Partido Trabalhista. Deixou a empresa como a “ponta”, e Agrostis, a imagem certa para devolver as chaves, este blog, para prevenir náuseas e vômitos, decidi não publicar. Para evitar pagar impostos, nem é “doação” de registro do Instituto de Cidadania.
        Que coisa é esta sô?

    2. Meu caríssimo seresteiro:
      Só porque o nosso Mestre Hari nos castiga dessa forma?
      Não; ele só está brincando e não mereçe esse epipeto de sociopata. Garanto que o próximo post será sobre alguém mais digno.

    3. Pois esse tenor magnífico foi quem denunciou as tramas cuequeiras e maleiras que o desunhado praticou e nos levaram a esta falência em que o país se encontra.

    1. Vejam só a comunidade hariovaldiana, mostrando seus talentos. Primeiro foi o Pe. Quevedo, compositor, agora um profissional. Acho que vou precisar refazer aquele post antigo a respeito do “prata da casa”.

    2. Cantarolante Sílvio Caudaloso,

      Se é verdade que vós estais cantando nesse vídeo, devo confessar-vos que xonei de forma irreversível por essa voz aveludada. Será que terei outra chance à felicidade convosco????

      Ai, meus sais… que calor….

      São Çerrapião, salvai-me dessa paixão avassaladora….

      1. Pureza
        Sou eu.
        Achei que meu verdaeiro nome não apareceria no vídeo. Mas apareceu.
        O que posso fazer?
        Agora Inês é morta.
        Daqui a pouco tenho uma apresentação aqui em Londrina.

    1. Tõ vendo essa de primitivos instintos! Pois em mim aconteceu o contrário! Blearg! Quanto asco! Ficou-me na ideia que esse Jeferson é um tremendo “rapaz alegre” Que São Serapião me salve, pois acabo de tomar drástica medida. Doravante,renego minha antiga opção e passo a ser espada. Deus que me livre de ser colega de um estapafúrdio desses! Sai pra lá, vá procurar sua turma!

      1. Senhor ex-Gay ou coisa que o valha… Sua interpretação é totalmente fora da realidade… A frase em questão, caso não lhe tenha chegado ao cérebro indeciso à época, foi dita pelo cantor do vídeo postado pelo nosso insofismável Professor. Se dirigia a José Dirceu no plenário de uma CPI. Defender Bob Jeff seria absurdo que meus quase 70 anos não permitiriam de forma alguma. Isso é o coisa mais escrota -- com o perdão de suas reverendissimas e das senhoras presentes -- que alguém pode fazer neste país de FHC e do nosso cheirosinho Dom José o Primeiro e ùnico. No meu Brasil, Bob Jeff é caca mesmo, porcaria para se jogar no limpissimo Tietê do Almirante de Pinda… Vade retro capeta!!!

  4. Professor Hari, o contralto da verdade,

    Sem querer parecer afrescalhado, confesso que meus olhos (azuis) marejaram ao ouvir a voz aveludada de Bob Jeff. Impressionante como o homem (ops!) consegue ser tão exímio político quanto o é na atividade musical.

    Sua melhor performance foi naquela passagem cuja harmonia é: MI em cima de SI no SOL FÁ sem DÓ.

    Que o microfone de São Serapião faça esta bela voz ecoar por todo o planeta.

  5. Lírico Mestre:
    Pressinto que Vossa Sabedoria está brincando com um indivíduo bom e honesto.
    É fácil perceber que ele começa a cantar sem a dentadura e por isso a desafinação. Eu só vi o príncipio e cortei porque tenho o Bob(inho) em boa estima. Soube até que ele na última campanha, para o filho, quando acabaram as dentaduras que distribui para os eleitores a quem o SUS não atende, teve aquele rasgo magnânimo dos políticos bons, e tomado de emoção tirou a própria dentadura superior e doou-a para o pobre nessecitado, que lhe prometeu o voto.
    Só peço neste solene momento um pouco de respeito para com esse homem bom e altruista que seria o modelo de político em que os outros deveriam espelhar-se.

  6. OPERÍSTICO E CANTOCHANADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Nossa! Que vergonha alheia professor! E o duro é que é assim mesmo. Nos programas em que participa, esse mafioso, quer dizer, mavioso homem bom sempre é convidado a cantar. E o ridículo, quer dizer, o rico, não se faz de rogado. Solta a voz de touro que enroscou o saco em arame farpado!

    Ninguém merece! Acho que esses apresentadores estão de sacanagem conosco, telespectadores. Por que não vão se entender com a “Dama de vida fácil” que lhes colocou no mundo. Ou em outras palavras: vão prá p….que os p…..u!

    Saudações!

    1. Meu bom pároco
      Lembre dos votos de resignação e tolerância.
      O rapazinho leva jeito prá coisa o Sr. é que está de mau humor hoje. Vá rezar uma prece a S. Serapião e espelhe-se na tolerância de S. Cerra.
      Agora, o boi com o saco enrolado no arame farpado, canta assim? Ó dó.

      1. Silvinho Caldalossíssimo, traga alcool para ressuscitar minha mamy, pois ela desfaleceu de emoção com sua voz de veludo acetinado.

        Parabéns, voz divina

      2. Doce Pureza
        Não vou continuar a enganá-la.
        Esta voz não é minha.
        Achei este cantor gaúcho na web e resolvi fazer a Piada.
        Alavíssaras

    1. Caro Mineirim.
      Pavarotti não fica a dever nada a alguns personagens brasileiros: nosso Alcaide Taxab, o Playmobil baiano, e outros por aí.

  7. Carissimos, queridissimos, temos uma verdadeira notícia alvissareira. É de novo o Brasil unido ao Reino Unido.’Agora vai!

    ||||||

    Portal Imprensa » Últimas Notícias

    Publicado em: 25/03/2011 18:20

    Financial Times sugere que Portugal seja anexado ao Brasil para sair da crise
    Redação Portal IMPRENSA

    Em artigo publicado na edição desta sexta-feira (25), a equipe de colunistas da seção Lex do Financial Times sugere que Portugal seja anexado ao Brasil para sair da crise econômica e política em que vive: “Aqui vai uma maneira ‘out-of-the-box’ para lidar com o problema: anexação pelo Brasil (uma década de 4% de crescimento anual do PIB, muito mais elevado recentemente). Portugal seria uma grande província, mas longe de ser dominante: 5% da população e 10% do PIB”, lê-se na coluna mais influente do jornal britânico de negócios e finanças.

    O premiê socialista José Sócrates renunciou ao cargo, na última quarta-feira (23), após ver seu plano de austeridade ser rejeitado pela Assembleia Nacional Portuguesa, pela quarta vez. De acordo com o presidente do Banco Central Europeu, Jean-Claude Juncker, Portugal precisaria de um empréstimo de 75 bilhões de euros (cerca de R$ 175 bilhões) para solucionar os elevados endividamento e déficit públicos. Antes de renunciar, Sócrates resistia aceitar ajuda externa.

    Para o FT apesar da perda de status, Portugal sairia ganhando caso tornar-se uma província brasileira: “A antiga colônia tem algo a oferecer, mesmo para além da diminuição dos ‘spreads’ de crédito e, proporcionalmente, déficits e contas correntes governamentais muito mais baixos. O Brasil é um dos BRIC, o centro emergente do poder mundial. Isto soa melhor lar que uma cansada e velha União Europeia”, escreve o FT, em tradução feita pelo portal luso Económico.

    Para o diário britânico, a União Européia ver em Portugal um membro problemático: “Sem governo, elevada resistência à austeridade e crônico desempenho econômico”.

    1. Frau Vípíssima,

      lendo tão importante notícia, fiquei matutando e chequei a conclusão, que o próximo passo seria dado, quem sabe, com a Argentina anexando a Espanha, a Venezuela ficando com o Ducado de Veneza e reinos berluscorneanos adjacentes.

      O Chavez como Dodge, Dulce ou Dux… Vipérrimo

      E para contrabalançar a Alemanha formaria o IV REICH anexando o país yanke e finalmente, a Índia anexaria a Grã-Bretanha.

      Anauê

  8. Mestre, o Apedeuta volta a atacar.
    Seguindo a agenda da conspiraçao comunista do Forum de São Paulo, o noveunhento proferiu ofensas na província Cisplatina.

    1. 26/03/2011 -- 02h15
      Lula rouba a cena no 40º aniversário da Frente Ampla no Uruguai
      Publicidade
      DA EFE

      O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi nesta sexta-feira, no Uruguai, a estrela absoluta dos festejos pelo 40º aniversário do primeiro ato político da coalizão governista Frente Ampla, participando da cerimônia como orador principal.

      A presença do ex-líder deixou em segundo plano até a participação do presidente do Uruguai, José Mujica, e a de seu antecessor no cargo, Tabaré Vázquez, as duas figuras mais queridas da política do país e referências consagradas da coalizão.

      Diante de um auditório lotado no Palácio Peñarol, composto por militantes e ativistas da Frente Ampla (FA), do governo uruguaio em peso e de representantes eleitos da coalizão, Lula foi só carisma e elogios para com seus anfitriões, que devolveram a gentileza louvando sua figura e seu papel como presidente do Brasil.

      Em português, já que o público recusou o uso de um tradutor, Lula elogiou o papel e a influência que a coalizão --uma heterogênea mistura de partidos que abrange desde o Partido Comunista à democracia cristã-- teve em seus 40 anos de história em todos os partidos de esquerda da região e sua qualidade como “uma organização plural profundamente democrática”.

      Além disso, o ex-líder ressaltou a “coerência” e a “determinação” que a FA sempre defendeu em seus 40 anos de vida política, uma “qualidade” pela qual tiveram que pagar um “preço” durante a ditadura militar (1973-1985).

      “A Frente foi também o fator decisivo para o estabelecimento da democracia política no Uruguai, muito tempo antes de conquistar a Presidência”, afirmou o ex-metalúrgico sob os aplausos entusiasmados dos uruguaios.

      Nesse sentido, Lula destacou que em muitos aspectos a FA foi uma “inspiração” para o Partido dos Trabalhadores (PT) e um dos maiores defensores na região da integração latino-americana.

      Além disso, o ex-presidente considerou essencial o papel da FA para evitar que o Estado uruguaio fosse “desmontado por insensatos adoradores do mercado”, e ao mesmo tempo elogiou seus esforços para transmitir “que o socialismo não avançará nunca se não for radicalmente democrático”.

      “A democracia política, econômica e social são valores centrais da Frente”, afirmou.

      Um dos que mais aplaudiram o discurso foi o presidente Mujica, um ex-guerrilheiro tupamaro que passou mais de 13 anos preso durante a ditadura e que considerou Lula um exemplo a ser seguido.

      Antes da cerimônia, Lula aproveitou para se reunir com Mujica na embaixada do Brasil para debater a integração política e comercial entre os dois países.

      Após esse encontro, Lula afirmou que “Mujica é para os latino-americanos o que Mandela foi para os africanos. Foi perseguido por tanto tempo, esteve preso, e quando voltou à política estava melhor, mais generoso, agindo com o coração”, uma afirmação que voltou a repetir no comício para o aplauso dos presentes.

      Por sua vez, Mujica se disse “mais do que honrado e comovido” pela visita de Lula, uma pessoa que, segundo ele, sempre esteve “preocupado com as pessoas” e que “alcançou uma justiça social muito grande”.

      “Nós que somos de esquerda sempre andamos apressados, mas também é preciso caminhar firme (…). Lula nos deixou um exemplo”, afirmou o presidente uruguaio.

      Antes do discurso, que foi concluído com palavras do presidente da Frente Ampla, Jorge Brovetto, Lula também se reuniu com os líderes da formação em sua sede em Montevidéu e se encontrou com o ex-presidente Tabaré Vázquez em sua residência privada.

    1. Nobre Confrade Eduardo e Demais Companheiros de Batalha,

      mui providencial seu alerta!!!
      onde estão nossas ímpávidas lideranças castrenses?

      cavalheiros honrados e corajosos defensores da moral e bons costumes (principalmente da família marinho… err… pula esta parte) e dos homens de benz (tá bom, dos homens de bmw tbém).

      Coronel Adamastor Ferrabrax
      Almirante Walter Füdher
      Coronel Flory Lustra
      Coronel Potrancão Porretão da PM
      Cabo Moiosso
      Sargento Batestaca
      General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno
      Coronel Cornuto Noturno
      General Geraldo Gofredo
      Comandante-em-Chefe Adolfo Itler Bornhausen

      heróis de pijam… err… de farda: larguem seus inaladores de bronquite e oxigênio, peguem em armas e vamos invadir essa emissora sino-rubra-comunista e colocar a VERDADEIRA HISTORIA DA REVOLUÇÃO na ótica da Opus Dei (com participação especial do Grande Inquisidor Torquemada)!!!

      ÀS ARMAS!!!
      http://hariprado.files.wordpress.com/2010/10/hk47gold.jpg?w=574&h=240
      http://hariprado.files.wordpress.com/2010/10/petergronquist1.jpg?w=400&h=396
      http://www.vooz.com.br/imagem/noticias/untitled-15_3c4ffa49b09c601951c4298ecd031665.jpg

      SE O MERCADO, O SIONISMO E O GRANDE IRMÃO DO NORTH SÃO POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?
      AVANTE ATÉ VITÓRIA!!! (oba… vamos filmar em Vitória, ES? só pra saber… tá dando praia?)
      (não podia ser avante até Paraty? muito mais chique, não?)
      (ou avante até as casas do huck e do cabralzinho em áreas de preservação ambiental? mais chique ainda!)
      -- http://www.abril.com.br/noticias/brasil/mulher-cabral-ajuda-tirar-casa-huck-irregularidade-529359.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=abrilcom
      -- http://celiagentilaadvocacia.blogspot.com/2011/02/cabral-favoreceu-luciano-huck-em-angra.html

  9. Mas que amontoado de porcaria que tem hoje por aqui. Seria algum concurso de quem postar o pior vídeo leva uma caixa de maria-mole importada?? Acho que vou dar uma espiada no blog do Big Head.

      1. Caro confrade Cressi.

        O prêmio, por ora, terá que ser dividido: o post de MESTRE e esse outro abaixo de nosso prezado Profeta. Mas a saga continua. Espere mais algumas horas e verá a quantidade de porcarias que vai aparecer…Mas gostei dos versos que VS utilizou. Lembram um pouco o Vassourinha “fi-lo porque qui-lo”.
        Emerson, çerra segue firme com 45.

  10. “Governador Alckimin autoriza a criação de cinco CPIs”

    Senhores, quem disse que o governo PSDB é contrário às CPIs. Bem, diziam isso do Serra, mas o Picolé mostra que é diferente. Que quer apurar tudo “do-la a quem doe-la”!

    “A bancada de apoio e governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) deixou. E Assembleia Legislativa de São Paulo criou cinco CPIs (sem possibilidades de danos políticos ao governador)

    A criação das comissões, propostas por deputados governistas, foi publicada ontem no “Diário Oficial”.Veja que interessante as CPIs.

    1-As CPIs vão investigar problemas na contratação de serviços odontológicos.

    2- O “consumo abusivo de álcool pelo cidadão paulista”,

    3 A “remuneração irrisória” paga aos médicos pelos planos de saúde

    4 A “má qualidade na prestação de serviços de TV por assinatura”,

    5-A situação do ensino superior privado.

    As comissões serão compostas por nove membros cada uma, sempre com maioria governista. Elas terão 120 dias para as investigações.

    “Algumas das CPIs são ridicularizadas nos bastidores inclusive por deputados da base. Outras já têm até nome, como a CPI do Alcoolismo.

    A CPI para investigar a corrupção do presidente da Alesp, Barros Munhoz (PSDB), não foi nem cogitada”

    Que beleza! Boa vontade não falta aos nossos representantes do PSDB, não é mesmo? Como sugestão, que tal enviarmos nomes para as próximas CPIs. Começo sugerindo algumas. Todas são essenciais para nossa vida, assim como saber que Adriane Galisteu jantou em um restaurante após as compras no shopping!:

    1- CPI para investigar a contratação do Adriano pelo Corinthians.
    2- CPI para estudar o aumento de travestis na avenida Santos Dumont.
    3- CPI para esclarecer se Maroni* promove prostituição em nome próprio (cafetão) ou somente cede o espaço de sua boate para as garotas, mediante comissão!
    4- CPI para investigar as causas do aumento do preço dos móteis de São Paulo perto de datas tipo: dia dos namorados, carnaval, ano-novo, etc.

    Taí senhores. Sugiram nomes, já que nossos representantes tem bastante tempo para cuidar disso!

    (*)Para quem não conhece,ou não é de São Paulo, Maroni é um famoso “empresário” da noite, dono de casas noturnas e um hotel onde, dizem, ele promove a prostituição de luxo. Ele nega, diz que as garotas frequentam seus estabelecimentos. O que elas fazem depois não lhe interessa. Também ficou famoso por ter adquirido, em leilão, a calcinha da Luma no tempo em que ela ainda era casada com Eike.

    Saudações!

    1. Padre Quevedo
      Não sou de Sum Paulo, mas queria colaborar oferecendo sugestões para CPI da Assembleia Estatual Sumpaulina. As 4 sugeridas pelo senhor eu assino embaixo e digo mais deve-se rubricar como urgente-urgentissima.
      Minha humilde colaboração…
      5-CPI para saber porque Hebe agora adora Dilma.
      6-CPI para saber se Maitê Proença ainda está a caça do macho-selvagem para 2014
      7-CPI para saber porque São Pedro e Deus odeiam Sum Paulo.
      8-CPI para saber se algum petista pentelho está querendo criar alguma ¨ Alvorada da Odisséia Bandeirante¨

      Por enquanto só essas…

      1. Ótimas sugestões Ana. Como estamos falando no meio artístico, faço mais uma sugestão. Confrades, cadê as idéias. Vamos lá!

        9- CPI para saber porque o a “música” do Remelexo, o, desculpe a má palavra, REBOLATION, foi indicado como melhor música do ano pelo programa do Igordão, aliás, ex igordão Silva.

        10- CPI para investigar porque, aqui em São Paulo, nos feriados prolongados chove até “cachorro beber água em pé”* (essa poderia ser juntada à CPI sugerida pela Ana, a de no. 7) e na segunda, dia de trabalho, faz um sol de rachar mamona!

        (*) Esse ditado até hoje não entendi. Afinal, cachorro não bebe água deitado, não é mesmo? Mas mesmo assim é um ditado engraçado!

        Saudações!

    2. 11-CPI para investigar a presença de Bob Jef aqui no sítio dos homens bons.
      12-CPI para esclarecer porque o Clero Harovaldiano tem direito a dar cantadas em mancebas gostosas. Direito que padres comuns não têm.
      13-CPI descobrir por que o Canal Viva está repetindo O Rei do Gado.

  11. Morri.
    Após a GOL montar quiosques nas estações do metrô de São Paulo, a TAM fechou uma parceria para vender passagens aéreas em terminais rodoviários paulistas. O acordo foi firmado com a empresa de ônibus Pássaro Marron, que atende 50 cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Em contrapartida, as lojas da da TAM Viagens em todos os estados vão oferecer passagens de ônibus da Pássaro Marron combinadas com bilhetes aéreos

    1. Vip, é o fim dos tempos!
      Aonde já se viu?
      Não teremos aeroportos suficientes para taxiar nossos Lear Jets e Legacys!!!
      Imagina o que não vai virar uma viagem em avião comum? Será que veremos a patuléia comendo frango com farofa???
      Meus sais! O que será de nós?
      Como vossa mercê bem disse: “morri” (eu também)

    1. Querida very important VIP.

      Realmente o silas também made my day…after! Onde está a parte 1 dessa jóia rara? Acho que para apreender todos os conceitos, a 1ª parte deve ser essencial.

    1. Caro corredor aposentado e grande plantador de laranjas (ops!), laranjas verdadeiras, pessoal!

      Bem feito, confrade. Prá esse babaca botocado que vive babando para ricos e poderosos. Caiu que nem um pato! E quando o farsante conta o segredo da Gol para o sucesso? Não mentiu, falou “o segredo é não ter dívida e não fazer lising dos aviões” Tá certo! Não esquecendo que o “justiceiro” Constantino, pegava dinheiro do “comendador” e tinha o costume de “sumir” com os adversários.

      Não culpo o rapaz. Ele fez o que muita gente gostaria de fazer. O legal é ver a cara dos “enganados” depois. Por exemplo, aquela loira que aparece ao seu lado. Já tava pensando: pu….que….pa…u!, peguei um milionário!

      Vocês se lembram de uma novela (fizeram filme também) de um personagem chamado Beto Rockfeller? Pois é, um pé rapado que se infiltra no meio dos ricos e com muito papo e mentiras se passa por um deles. Era sensacional. Para justificar que não tinha carro, sempre alegava que tava no conserto. Sempre pegava carona com os novos amigos depois da noitada, mas sempre pedia para deixarem ele no Jardim Europa, quando de fato morava na periferia. A mídia devia fazer uma versão moderna da história!

      Saudações!

  12. ? Ô coitado! “De onde menos se espera, daí é que não sai nada” (Barão de Itararé). Recomendo um tratamento com o Elixir Capivarol e as Pílulas de Vida do Dr. Ross: uma concha de feijão e três das “pequeninas, mas resolvem” de hora em hora, durante sete dias, complementadas por semicúpios de vinagre gelado cinco vezes ao dia. Ou cura ou morre… ???

  13. Filarmônicos e Belcantistas Irmãos,

    o jovem tenor, apresentado pelo Maestro Hariovaldo, tem que se apresentar no Scala de Milano. Mais uma vez, a Europa curvar-se-á ante o Brasil.

    Pelo beato Vicente Celestino, protetorsa dos gargantas pátrios.

  14. É deveras cativante. Mas a mim encanta mais a virtuosa performance desse senhor encarnando o personagem título da magnífica ópera-bufa “Il Rapinatore dell’Ufficio Postale”. Apesar do maciço apoio da grande imprensa, foi realmente uma lástima que, após consagradora temporada nos melhores teatros da Capital Federal, essa obra-prima da comédia de costumes não tenha logrado igual sucesso nos demais rincões do nosso inculto País. Razão tem o jornalista Merval quando enxerga na tenaz ignorância da plebe as razões maiores de nosso atraso. Alvíssaras!

  15. Nobres Confrades e Confradas (se tem presidentA, tem confradA… rsrs), Mestre dos Mestres,

    permitam-me apresentar um novo produto, uma obra prima do marketing, para homens bons e mulheres BOAS serem ecologicamente corretos: ecopenetril!

    http://www.youtube.com/watch?v=yk7RcZZFXvc

    Organizações Tabajara recomendam: “Explore sua maneira de usar!” (o q eles quiseram dizer com isso? será q Fabrício ou Marilynn Hotsmoking poderiam nos ajudar?)

    (fonte: blog do arabic big-nose, comunista, chapa branca, chavo-castro-evo-lullo-dilmista,economista, cavaquista e palestrista Nassif)

  16. Remake musical da semana : Arrombou a festa -- Rita Lee
    Foi o que aconteceu com o “velho baiano”, quis dar asas aos porcos, tentou um “cria cuervos” e agora acorda para a realidade.
    “E o mano Caetano tá pra lá do Teerã
    De olho no sucesso da boutique da irmã”
    Dá pena ver Caetano posando de vítima do PiG.

  17. Mensagens nem sempre subliminares!!!!

    O canto da cotovia.

    Dentro de você, na profundidade de seu ser, mora uma pequena cotovia. Escute. Ouça-a cantar. Sua ária lamenta o pôr-do-Sol. Seu solo indica a chegada do amanhecer.
    É a canção da cotovia.
    Não calará até ver o Sol.
    Nós nos esquecemos de sua presença, é tão fácil de ignorar. Outros animais são de maior tamanho, mais barulhentos, mais exigentes, mais imponentes.
    Porém nenhum é tão constante.
    Outras criaturas da alma podem alimentar-se com maior facilidade. Ficam satisfeitas com maior rapidez. Alimentamos o leão que rosna por poder. Acariciamos o tigre que exige afeto. Domamos o potro que resiste ao controle. Mas, o que fazemos com a cotovia que anela a eternidade?

    1. Com a cotovia, damos-lhe uma bodocada e pronto.
      Leão, tigre, potro…tudo isso são bobagens!
      O que me preocupa verdadeiramente é o que fazer com o veado que resolve soltar as frangas?

  18. Caetano Veloso diz que não quer dançar com o Uncle King.

    O Uncle King ficou muito bravo e respondeu magoado em seu blog:

    “Caetano Veloso diz não querer dançar comigo “nem morta”! Um beijinho então, nem pensar!”

    Como a Candinha não gosta de fofocas, quem quiser saber sobre mais sobre o affair deve ir ao blog do dito cujo…

    1. Candinha,

      Zé Reinardo está assim, meio sem assunto. Com a aposentadoria temporária de Lula ele ficou triste. Não tem o que falar muito de Dilma, então fica levantando essas lebres: prêmio para Chico Buarque, Terezina chamada de c… do mundo, Butique da Betânia. Agora resolveu desancar a MPB. Coitada da MPB. Por causa da Betânia deixou de ser uma das melhores do mundo para ser atacada desse modo. Só por ser “de esquerda”.

      Mas não tem nada não, QUE EU TENHO UM VIOLÃO (ops, essa frase já deu música!). Mano Caetano acha que tudo não passa de “dor de cotovelo” pelo cidadão (que entende de tudo) não saber fazer poema nem música, além de não saber dirigir. Tanto que lhe dedicou uma canção: O CIUME:

      O Ciúme
      Caetano Veloso
      Composição : Caetano Veloso

      Dorme o sol à flor do Chico, meio-dia
      Tudo esbarra embriagado de seu lume
      Dorme ponte, Pernambuco, Rio, Bahia
      Só vigia um ponto negro: o meu ciúme
      O ciúme lançou sua flecha preta
      E acertou no meio exato da garganta
      Quem nem alegre nem triste nem poeta
      Entre Petrolina e Juazeiro canta
      Velho Chico vens de Minas
      De onde o oculto do mistério se escondeu
      Sei que o levas todo em ti, não me ensinas
      E eu sou só, eu só, eu só, eu
      Juazeiro, nem te lembras dessa tarde
      Petrolina, nem chegaste a perceber
      Mas, na voz que canta tudo ainda arde
      Tudo é perda, tudo quer buscar, cadê
      Tanta gente canta, tanta gente cala
      Tantas almas esticadas no curtume
      Sobre toda estrada, sobre toda sala
      Paira, monstruosa, a sombra do ciúme

      Saudações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *