Ressurgirá a Democracia dos Homens Bons

Marcha contra o comunismo
Marcharão novamente os que lutam contra o comunismo atroz do atual governo esquerdista até que sejamos mais uma vez remidos pelas Forças Armadas

Voltará a viver a Nação dias gloriosos. Porque saberão unir-se todos os patriotas, independentemente de vinculações políticas, simpatias ou opinião sobre problemas isolados, para salvar o que é essencial: a democracia, a lei e a ordem. Graças à decisão e ao heroísmo das Forças Armadas, que obedientes a seus chefes demonstrarão a falta de visão dos que tentam destruir a hierarquia e a disciplina, o Brasil se livrá do Governo irresponsável, que insiste em arrastá-lo para rumos contrários à sua vocação e tradições. Como dizíamos, no editorial de anteontem, a legalidade não pode ser a garantia da subversão, a escora dos agitadores, o anteparo da desordem. Em nome da legalidade, não é legítimo admitir o assassínio das instituições, como se vem fazendo, diante da Nação horrorizada.

Agora, o Congresso terá de dar o remédio constitucional à situação existente, para que o País continue sua marcha em direção a seu grande destino, sem que os direitos individuais sejam afetados, sem que as liberdades públicas desapareçam, sem que o poder do Estado volte a ser usado em favor da desordem, da indisciplina e de tudo aquilo que nos estava a levar à anarquia e ao comunismo.

Poderemos, finalmente, encarar o futuro confiantemente, certos, enfim, de que todos os nossos problemas terão soluções, pois os negócios públicos não mais serão geridos com má-fé, demagogia e insensatez.

Salvos da comunização que celeremente se preparava, os brasileiros deverão agradecer novamente aos bravos militares, que os protegeram de seus inimigos. Deveremos felicitar-nos porque as Forças Armadas, fiéis ao dispositivo constitucional que as obriga a defender a Pátria e a garantir os poderes constitucionais, a lei e a ordem, não confundirá a sua relevante missão com a servil obediência ao Chefe de apenas um daqueles poderes, o Executivo.

As Forças Armadas, diz o Art. 176 da Carta Magna, “são instituições permanentes, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade do Presidente da República E DENTRO DOS LIMITES DA LEI.”

No momento em que a Sra. Dilma Roussef  ignorou a hierarquia e desprezou a disciplina de um dos ramos das Forças Armadas, a Marinha de Guerra, saiu dos limites da lei, perdendo, consequentemente, o direito a ser considerada como um símbolo da legalidade, assim como as condições indispensáveis à Chefia da Nação e ao Comando das corporações militares. Sua presença e suas palavras na reunião realizada no Automóvel Clube, vincularam-no, definitivamente, aos adversários da democracia e da lei.

Atendendo aos anseios nacionais, de paz, tranquilidade e progresso, impossibilitados, nos últimos tempos, pela ação subversiva orientada pelo Palácio do Planalto, as Forças Armadas chamarão a si a tarefa de restaurar a Nação na integridade de seus direitos, livrando-os do amargo fim que lhe estava reservado pelos vermelhos que haviam envolvido o Executivo Federal.

Este não será um movimento partidário. Dele participarão todos os setores conscientes da vida política brasileira, pois a ninguém escapa o significado das manobras presidenciais. Aliarão-se os mais ilustres líderes políticos, os mais respeitados Governadores, com o mesmo intuito redentor que anima as Forças Armadas. É a sorte da democracia no Brasil que está em jogo.

A esses líderes civis deveremos, igualmente, externar a gratidão de nosso povo. Mas, por isto que nacional, na mais ampla acepção da palavra, o movimento vitorioso não pertencerá a ninguém. É da Pátria, do Povo e do Regime. Não foi contra qualquer reivindicação popular, contra qualquer ideia que, enquadrada dentro dos princípios constitucionais, objetive o bem do povo e o progresso do País.

Se os que forem banidos, para intrigarem os brasileiros com seus líderes e com os chefes militares, afirmarem o contrário, estarão mentindo, estarão, como sempre, procurando engodar as massas trabalhadoras, que não lhes devem dar ouvidos. Confiamos em que o Congresso votará, rapidamente, as medidas reclamadas para que se inicie novamente no Brasil uma época de justiça e harmonia social. Mais uma vez, o povo brasileiro será socorrido pela Providência Divina, que lhe permitirá superar a grave crise, sem maiores sofrimentos e luto. Sejamos dignos de tão grande favor.

Facebook Comments Box
Compartilhar

97 thoughts on “Ressurgirá a Democracia dos Homens Bons

  1. Caros companheiros do blog,

    O texto acima é, sem dúvida alguma da lavra do Professor Hariovaldo. Só que o Professor esqueceu-se de nos informar que foi escrito e publicado como editorial no jornal “O Globo” de 02/04/64…

    1. Tivesse sido o grande Professor a escrever esse libelo tenho certeza que o reich, digo, a revolução gloriosa teria durado mil anos e não míseras duas décadas.

      1. Pode até ser um primeiro de abril. Mas os verdadeiros homens bons e de bens como eu fomos todos às lágrimas, com palavras tão belas. Ó tempo bom que ainda não voltou! E que inspiração para retornarmos a ele!

  2. Saudosista e Esperançoso Mestre Hari,

    Nesta data jobilosa temos que nos lembrar dos momentos de glória de nossa nação auriverde. Verde oliva, é claro. Somente estas lembranças caras e nossa fé inabalável num futuro próximo de liberdade do comunismo ateu podem nos dar forças para lutar o bom combate.

    Avante!

  3. De minha parte, se não for para ficar sob o comando de D. Dilma, prefiro a banda do Exército da Salvação.

  4. ILmo. Prof. Doutor Hariovaldo,
    Pe de pato, mangalô 3 vezes, 123…,123…,123 …
    Olê, olê, olá, Lulá e Dilmá.

    1. Mas o que é isto???
      Mas o que é isto???
      Mas o que é isto???
      Mas o que é isto???
      Mas o que é isto???
      Mas o que é isto???
      Mas o que é isto???
      …..
      Mas o que é isto???

  5. Editorialista Global Hariovaldo
    O Globo apenas publicou em 02/04/1964 este chamamento aos homens bons, mas -- todos sabemos -- quem escreveu foi o Mestre Hariovaldo. Volatermos e venceremos, com Jair Bolsonaro vice de Dom José Cerra, nosso louvado Almirante do Tietê.

  6. Clamoroso Mestre,

    Finalmente a insurgência que esperávamos de tão alta sapiência. Um editorial à altura da tradição, família e propriedade deste blog. Sugiro que enviemos imediatamente esse chamamento a um injustiçado: o nosso deputado e líder Jair Bolsonaro. Mestre, ele vem sofrendo, injustamente, uma campanha difamatória, vejam bem, por defender os homens bons da promiscuidade e do degredo moral. Não podemos nos calar. Nosso tempo vai chegar.

  7. Primeirístico de Abril Mestre Hariovaldo. Ao ler vosso post, me debulhei em lágrimas sinceras, precedidas de um ímpeto cívico de sair de batina, à comemorar com fogos de artifício, tamanha boas novas. Fui prontamente detido por bons policiais, que me informaram que se tratava de um trote, mas o delegado me advertiu que também sentia muitas saudades e que em breve, poderemos desfrutar desta utopia. Claro que o mesmo lastimou um pouco o reajuste salarial, mas que Dom Chirico prometeu que “depois a gente muda isto”, como o fez com o malfadado e mal administrado “pré-sal”. Ambos chegamos à conclusão que tudo vale a pena para a concretização de um sonho, que minha dor lombar (causada por reação inicial à voz de prisão) e a má remuneração destes bons homens da força pública de São Paulo, são assuntos de menor importância, haja vista, um futuro luminoso. Amém. Alguém tem um dorflex ?? Hoje não terá mais malhação.

    1. Bem lembrado: tudo vale! Menos a Vale, que defenestrou um dos homens bons da nação, que sempre quis respeitar nossa tradição de exportar minério puro, sem misturas ou valores agregados como se foi nosso ouro. Imaginem que a Terrorista Búlgara, aliada ao claramente comunista Lázaro Brandão tiveram a ousadia de tirar o Grande Timoneiro Roger Agnelli da frente da Vale.

      1. Hua Hua Hua Hua Hua Hua Hua Hua Hua Hua Hua Hua

        Gostei desta: “tudo vale! Menos a Vale”

        Hua Hua Hua Hua Hua Hua Hua Hua
        … e o chirico??? …vlae menos ainda.

        Hua Hua Hua HuaHua Hua Hua Hua Hua Hua Hua Hua Hua Hua Hua Hua

  8. Professor e Caríssimos confrades.

    Chequei a pouco de fora. “Foram me chamar eu estou aqui, o que que há?” Não poderia me furtar ao chamamento do Mestre Hari nesses momentos que requerem decisão e ação!

    Vou me apresentar: Marechal de campo, servi junto com Rommel no norte da África, comandando a tropa nazista contra os aliados. Acabada a guerra fugi para a América do Sul e agora estou aposentado, fazendo parte do mesmo clube dos amigos: General Cornuto Noturno, Coronel Adamastor Ferrabrax, e outros.

    A fila anda e cada dia vejo diminuir a quantidade de membros do clube. Mas não tem nada não! Apesar da incontinência urinária, reumatismo, artrose e todo o catálogo de doenças do Ministério da Saúde, estou a postos.

    Saudações!

    1. Obs. Não permito trocadilho com meu nome!

      A pronúncia correta é ” fon ci fúder” com acento no “u”. Exijo respeito!

      1. Helicarnássico Mal. Phüder, seja benvindo à engrossar (epa) este sítio de resistência. Esperamos sinceramente, que vossa acuidade gnósica venha abrilhantar este espaço, caso haja necessidade de algum treinamento militar, tenho um sacristão petralha, que sempre usamos para tal fim educativo, à troco de uma reles tubaína e um pastel. Fique à vontade.

    2. Pelos pentelhos de Plínio Salgado!!!

      Veja, ó Facebookiano Mestre, como o dia de hoje é assaz aprazível. Além de comemorarmos a revolução redentora que libertou nossa Nação, quis o destino que este sítio dedicado aos homens de tez alva possibilitasse o reencontro com meu primo distante, que levara uma sumida grande.

      Bem vindo, priminho e que São Josemaria Escrivá o proteja das doenças, do chifre e dos petralhas.

      Ilariê, digo, Anauê!!!

  9. Repassei o magnífico artigo do Grande Homem Bom, Hariovaldo, ao Coronel adamastor Ferrabrax,
    que de pronto me respondeu;

    “Li, reli e distribui cópias para todos os camaradas do Asilo N.Sa.da Boa Morte, aqui em São Lorenço. Estou exzitadíssimo As enfermeiras que se cuidem.”

    Alvíssaras

  10. Caro Hariovaldo
    Preocupado com os homens de bens, que tal Bolsonaro para presidente e um tal Indio para vice, mas pode ser o $erra, ACM Neto Katia, vices não faltam, tudo para dar um fim nessa petezada.
    Saudações

  11. Confrades
    Vejam o texto abaixo de um tal Ivan frota, publicado no site do Clube Militar.
    Aqui no sítio de Hariovaldo satirizamos a direita patética. O comunismo acabou no mundo, salvo raras exceções.
    Mas alguém do clube militar publica em pleno 2011 um texto hariovaldiano. O problema é que o cara está falando sério.
    http://blogln.ning.com/profiles/blogs/o-movimento-democratico-de
    Por isso continuo achando perigoso a eleição dessa Búlgara. Lula errou, não podia ter apoiado uma ex-guerrilheira.
    Esses militares jogaram este pais no lixo. Torturaram, mataram, roubaram. Os escândalos do governo Lula não são nada perto da roubalheira do Golbery e sua gang de usurpadores.

    1. Comunista mequetrefe .
      Também lí o texto em questão e assino em baixo , pois pelo andar da carruagem está próximo o dia em que nossos rebentos terão aulas de marxismo nas escolas e serão obrigados a decorar o livro vermelho de Mao !

  12. Globólogo Mestre Hari:
    Dizer mais o que depois deste libelo à democracia!!!
    Como já escreveram aqui, nas próximas eleições a chapa vencedora será composta por D. José Chirico I e o Moderado Deputado Bolsonaro de vice.
    Assim, os gloriosos dias da ordem e progresso voltarão à nossa nação.
    Anauê Mestre Hari.

  13. Reza a lenda, que D. João Vl , o Clemente, fugido das tropas de Napoleão, veio cá dar (êpa) em terras brasilis, quando o povo mais precisava dele, fugiu para o Chile, EUA, ops, esta é outra história, escusas.
    Mas retornando ao assunto, reza a lenda, que seu filho “moreninho”, fruto da Rainha Carlota Joaquina, cujo furor uterino é de conhecimento geral, repassou tais atributos concupiscentes ao jovem príncipe, causa de muitos transtornos à vida do Rei no Brasil.
    Certa vez, interceptado por um nobre, a lhe cobrar o desvirginamento de sua filha, o Rei, antes de mais nada um sábio, retirou a espada da bainha e pediu reiterada vezes para o nobre a colocar de volta, dobrando a mesma. Diante da impossibilidade de fazê-lo, disse Dom João : se vossa filha tivesse feito o mesmo, o sr. não estaria aqui a me importunar.
    Moral da estória : como no vídeo em anexo onde a protagonista reclama mas sente a falta, a nação acolheu a espada, dela sentindo muitas saudades. Ósculos.

    http://www.youtube.com/watch?v=w-eKZ5JVYv8&feature=related

  14. Ontem foi um dia especial para nós militares, dia de comemorarmos precisos 47 anos da Revolução Democrática, em todos os quartéis das FA, foram realizadas formaturas, coquetéis, condecorações aos homens bons, regozigemo-nos!!! ALVÍSSARAS

  15. Caríssimos Dr. Hari e demais Homens Bons,
    A emoção de ler o regozijante editorial só não é maior do que ler os alvissareiros comentários dos leitores!
    Ah, que saudades…

  16. Algo tão lindo e tocante que poderia ter sido assinado pelo homem bom e um de nossos comandantes-em-chefe, Carlos Vereza. Nos diga o local de alistamento, caríssimo Mestre, para que nos reunamos para marchar o quanto antes.

  17. Olha profi
    Longe de mim ser algorenta, mas eu acho que a insurreição ( esse nome é tão bonito ) do movimento ¨ Não estou cansado de guerra ¨ não vai se dar pelo menos por enquanto. Olha só o que aconteceu : Exército manda que general se cale e cancela palestra pró-64
    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=1&id_noticia=150844
    Enfim, há poucos irmãos de armas com vigor para o bom combate, a inércia já tomou de conta. Parece até que estão satisfeitos como o modelo social-democratico da esquerda nesses últimos 8 anos!

  18. Imbatível Mestre,

    Lendo sua coluna me dei conta que estou velha. Imagine que eu vi a marcha dos homens bons e mulheres idem de Sampa ” Dê ouro para o bem da UDN, digo do Brasil”.
    Hoje em dia os burgueses cheirosos de Sampa só poderiam dar juros do cartão de crédito.

  19. Até que enfim, reencontro um padre que cursou o mesmo “seminário” que este pobre pároco que vos fala : Pe. Zanchetta que em 2009 se aposentou como capitão de fragata e capelão da Marinha, é acusado de ter abençoado os voos da morte por meio dos quais presos políticos e desaparecidos eram lançados ao mar durante a última ditadura argentina. No último domingo, Zanchetta foi denunciado publicamente por jovens militantes peronistas e familiares de desaparecidos enquanto rezava missa em uma paróquia de Buenos Aires. Os moradores da região pediram sua remoção imediata da paróquia. Hoy tendrán entrenamiento, amém.

    1. Querido Irmão em Batinas e confiável vendedor de carros usados.

      Também havia lido a notícia dessa perseguição ao bom capetão, digo, capelão. O senhor leu o que ele disse? Que era um ato misericordioso; que os prisioneiros não sofreram…. Não sofreram????!!!!

      Como é que é mesmo o ditado em latim?… “pimentus em anus outrem refrescariun est….” (é isso?)

      Saudações!

      1. Representantes do Clero Iscariotes e Quevedo.
        Também vi a notícia da prisão do Padre Zancheta.
        Como puderam fazer isto? O Padre abençoava aqueles que iam ver Jesus mais de perto! Era, fazendo uma analogia, a extrema-unção a um doente acamado!
        Aonde vamos parar?
        Que dirá o Santo Padre Benedict XVI? Será que o mesmo emitirá uma encíclica?

      2. Rex amabilis Sebastian profanos scire patris nostri absoluti Zanchetta iussus a bonos et dilectos German Shepherd, Cardinal Ratzinger Benedict XLV.

  20. No momento em que Vossência, nobre Professor, faz a apologia da Inesquecível e Redentora, mais uma provocação dos vermelhos comunolulistasdilmistasbolchevistas: A Universidade de Salamanca, reduto marxista na Espanha divulgou com data de 31 de março, ( a escolha da data é para nos humilhar, com certeza) o seguinte comunicado que tomo a liberdade de transcrever dado seu alto teor subversivo e que põe nosso inolvidável Dom Fernando, o procriador em uma situação vexatória:

    El Consejo de Gobierno aprueba el nombramiento de Doctor Honoris Causa al expresidente de Brasil Lula da Silva

    30/03/2011 | Área de Comunicación de la USAL

    El pleno celebrado hoy también ha permitido dar luz verde al anteproyecto de presupuestos 2011, que consolida la ruptura con la espiral de endeudamiento de anteriores ejercicios, y al calendario docente para el curso 2011-2012, que sincroniza los tiempos de antiguas y nuevas titulaciones

    Salamanca, 31 de marzo de 2011. El Consejo de Gobierno de la Universidad de Salamanca, reunido hoy en sesión ordinaria, ha aprobado el nombramiento de Doctor Honoris Causa a Luiz Inácio Lula da Silva, expresidente de Brasil, a falta de ratificación por el claustro de doctores. Dicha distinción fue aprobada por el Departamento de Didáctica, Organización y Métodos de Investigación de la Facultad de Educación y por el Departamento de Lengua Española de la Facultad de Filología. Con el acuerdo de ambos, será el director del Centro de Estudios Brasileños, Gonzalo Gómez Dacal, quien ejerza de padrino para su entrega. El profesor Gómez Dacal fue el encargado de pronunciar la defensa de la candidatura de Lula da Silva en la sesión de Consejo de Gobierno.

    Los méritos que avalan la investidura han valorado el esfuerzo realizado por Lula da Silva para universalizar la educación a toda la población de Brasil, tanto a nivel básico como en estudios superiores, para los que ha creado un intensivo sistema de becas con importantes dotaciones presupuestarias. Igualmente ha incrementado los presupuestos y mejorado la situación del profesorado con el objeto de dotar al colectivo de la dignidad necesaria para lograr que toda la población de Brasil, un país donde los índices de desarrollo y crecimiento son altamente elevados y se presenta ya como una de las grandes potencias económicas de futuro, tenga a su alcance los mejores niveles de educación y cultura.

    La propuesta del Departamento de Lengua Española se añade a la de Educación para señalar como mérito la implantación del español como enseñanza obligatoria en Brasil a través de la conocida como “Ley del español”.

    http://www.usal.es/webusal/node/8727

    1. Bem que eu desconfiava que esta “universidadezinha” era subversiva.
      Dizem que o tal Colombo estudou lá. É só ver o filme “1492: a conquista do paraíso” para ver como Colombo queria suberter a ordem no novo mundo: queria tratar índio como se tratava um europeu branco de olhos azuis!!

  21. Que alegria ter o privilégio de reviver uma data tão esfuziante. A felicidade seria completa se o no nosso Almirante do Tietê estivesse devidamente empoçado no planalto central.

    1. Eu também comemorei.

      Fui às ruas com minha bandeirola de papel, esperei a parada militar, mas ela não passou.

      A fantochuda deve ter proibido o desfile.

  22. Professor Hariovaldo, Guardião do espírito da Redentora,

    Quanta saudade dos anos do regime militar, quando esta plantação de bananas era governada pelos milicos, digo, militares.

    Ainda ontem, ao contemplar no porão da minha casa antigas reminiscências, tais como a velha Cadeira do Dragão, o tradicional Pau-de-arara e o Berço do Judas, deparei-me com o veículo da liberdade, o jornal O Globo trazendo o libelo transcrito acima pelo senhor. Estou estupefato, Professor. Não sabia que o senhor o havia escrito, apesar de ver semelhanças na forma e no conteúdo.

    Belos dias ainda haverão de voltar, confrades, com a graça de São Serapião e a sua dita dura.

    1. Semelhança no conteúdo, vá lá. Mas na forma??!!!.
      Este texto é massante, enfadonho. Os textos de Hariovaldo são geniais perto deste. Parece mais um texto do Tio Cabeção.

  23. Nobres confrades.

    Volto hoje do transe no qual entrei durante minhas orações da quaresma, na Basílica de São Serapião, no Egipto, na qual fui a convite de Frei Fulgêncio.

    Verto lágrimas mil. Inundo minha escrivaninha de jacaradá ante a tão bela foto dos patrióticos caminhantes da TFP.

    Confrades da fé Serapiônica, usuários do cilício, do flagellum, do constritor escrotal e das tampinhas de crush, irmanemo-nos em torno do ideal democrático, lembremos dos verdadeiros heróis da auriverde nação: Médici, Geisel, Lacerda, Marinho, entre outros homens de bem, cujas efígies deveriam estampar as capas dos cadernos das criancinhas, como froma de imprimir-lhes um caráter forte e o espírito democrático.

    Sanctus Serapionius Vobiscum!!!

    Alvíssaras!!!

    1. A propósito, Magister, Frei Fulgêncio, grão-mestre do Priorado de Serapião (e primo de Frei Sinfrônio, meu mentor espiritual), enviou-lhe um presente. É uma edição original do Index Prohibitorum com iluminuras em ouro.

      Frei Sinfrônio falou-me que foi aluno de Hariovaldo em 1934, na alemanha, na mesma turma que Ratzinger. Elogiou-te muito, ó mestre.

      Entregarei o mimo ao Magister no Jóquei Clube, amanhã (sábado).

    2. Hontem ouvi anedopta de muito mau-gôsto: um paulista, segurando nas mãos um diário provincial paulista, onde se destacchava a photographia do nobbre depputado Bolsonaro, dizia: “esse foi para vocês,cariocas”. Tudo porque o refferido parlamentar é paulista de Campinas.

  24. Terão os filhos do marinho esquecido uma data tão importante(nem uma reportagem lembrando a revolução), diria crucial, a que alavancou as organizações bob digo globo ao patamar de primeiro império de mídia da américa do sul, a que eleva o nome dos homens bons e tez alva ao nível dos irmãos do north. Estariam os filhos do marinho tentando aproximação com a fantochuda e renegando seu passado glorioso? Que são Serapião nos ajude.

  25. Mestre de abril e de todos os meses, Hariovaldo, O Primeiro!

    Excelente vossa idéia de republicar, na data correta, dia primeiro, vossa bula de 02/04/1964.

    Já expedi pombos correio aos confrades T.Jatinho e H.Fortius levando cópias desse papiro.

    Todos unidos sob o estandarte de São Westruppícius.

  26. Estimado Prof. Hariovaldo e confrades,

    Fui às lágrimas. Lembrei-me de meu saudoso avô. Todas as noites, ele lia este editorial d’O Globo para mim, antes de dormir.

    Depois, dizia-me: “Na luta contra o comunismo, meu netinho, temos que estar preparado para tudo. Se algum comunista aparecer no seu sonho, denuncia-o imediatamente para que seja banido de nossa Pátria e dos teus sonhos infantis!”

    Consola-me saber que meu amado avô está agora no Céu, nos braços de minha Santa Bisavó, que roga por nós.

    A saudade é muito grande. Perdoem-me estas emocionadas palavras.

  27. Senhores, tomei um susto hoje.

    O beijo entre andróide e humano quase aconteceu! Na última hora lembraram de proteger a família brasileira e a “máquina” desligou. Ainda bem. Pelo que vejo nossa querida Rede Globo, assim com no beijo gay, continua conservadora.

    Tem razão nosso capitão do mato Boçalnaro em continuar fazendo campanha diuturna para que parem de mostrar essas barbaridades! Boçal, digo, Naro, está agora empenhado em combater a distribuição do “Kit Gay” em escolas públicas. Esse kit vem equipado com tudo que um jovem mancebo criado pela avó precisa. Batom, sombra, pó, base, linha e agulha para consertar “os trapinhos” numa emergência e muitas outras coisitchas chiques no “úrtimo”.

    Reinardo de dos corgos já interviu: EPA!EPA!EPA! também quero! Será que tenho de me matricular de novo?

    Por falar na máquina, soube que a globo cancelou a encomenda do equipamento cibernético “sequiçual” da ROBOA (e põe boa nisso!!!) e está encomendando da Korea uma nova “vagina vibratória super ultra mega tecnológica” para a primeira cena de amor entre humano e andróide. Nem no filme 2001 alguém pensou em semelhante modernidade. Se bem que aquele HAL 9000….. sei não! Tenho certeza que ele queimava a rosca…. quer dizer, os circuitos, e mordia a fronha!

    Saudações!

  28. Gloria aos Homens

    I
    Gloria aos homens
    Que elevam a Pátria
    Essa Pátria querida
    Que é o nosso Brasil

    II
    Desde Pedro Cabral
    Que essa terra
    Chamou gloriosa
    Num dia de abril

    III
    Pela voz das cascatas bravias
    Dos ventos e mares
    Vibrando no azul

    Estribilho
    Glória aos homens
    Heróis desta Terra
    Que vai do Amapá
    Ao Rio Grande do Sul

    IV
    Até mesmo quando a Terra apareceu
    Fulgurando em Verde-ouro sobre mar
    Esta Terra do Brasil surgindo à luz
    Era taba de nobres heróis

  29. Algo estranho está ACONTECENDO…. Comprei um charuto cubano made in paraguay feito de tabbaco cannabis e folhas de chuchu desidratadas após fumar tive uma maravilhosa visão: TODOS os homens bons estavam feliz com a renuncia da guerrilheira escarlat e o ungido subia aos céus do planalto central… Viva o imperador chirico; viva FHC; viva… estou meio tonto… viva catia Abreu viva… VIVA A DIREITA VITORIOSA! Apartir de agora voto apenas no PSDB… ou em quem o imperador chirico ordenar.

  30. Mestre Harí , demais confrades , confradas e fabricios .
    Fui as lágrimas ao reler tal libelo de liberdade e democracia , bons tempos aqueles em que a choldra sabia seu lugar e que os verdadeiros democratas prosperavam .Será que esses dias maravilhosos hão de voltar ?
    Pergunto mais , quando nossos bravos homens de farda darão um jeito na bulgara e instalaram a democracia sob a batuta de Chirico I ?

    1. Não esqueça Luladilmistarretado que este texto é do Roberto Marinho. Hariovaldo só estava se divertindo e aplicou-nos um primeiro de abril, a data real da quartelada.
      Eu só concordaria com uma nova quartelada se fosse para por a Búlgara para correr e colocar Hary no trono do planalto.
      O problema é que os milicos dão golpe para garantir a democracia, perante a ameaça do Brasil ser transformado numa grande Cuba, gostam do poder e não querem mais largar.
      Temo que os milicos façam com Hary a mesma coisa que fizeram em 64. O golpe, lembrem, era para garantir as eleições de 65, e deu no que deu.
      Que São Serapião nos livre de uma nova ditadura militar.

  31. Que lindo texto, professor! Faço questão de homeneagear os herdeiros políticos dos heroicos generais e jornais que tornaram possível a vitória anticomunista de 1 de abril de 1964. Refiro-me, evidentemente, ao PSDB, ao DEMO e à sua ala direita, o PPS.Viva São Ferreira Gullar e São Sérgio Paranhos Fleury! Viva Roberto Freire e o Cabo Anselmo!

  32. Por onde andam os verdadeiros institutos de pesquisa?

    Queremos números verdadeiros e não essa empulhação sobra a “aprovação” da Ruiva Búlgara e Peruquenta.

    Alvíssaras.

  33. ? É. Parece que o marechal Von C. Phüder não só chegou a pouco de fora como também está louco de raiva. Será que a fralda geriátrica não tinha que ser um tamanho maior? Quem sabe se poderia adaptar um motor e rodinhas em um banheiro químico, melhorando assim a vida do pobre padecente de várias incontinências, a verbal entre elas? Quanto ao sistema de direção do engenho fecaloambulante, Mr. Bean poderia ceder sua (dele) tecnologia a preço de bosta, er… a preço de custo… ???

    1. Caríssimo caiçara da Princesinha do Litoral

      Engana-se confrade. Estou bem calmo. Tive uns desarranjos intestinais mas tomei uns “sar” de fruta Eno, agora sabor guaraná, e já estou melhor. Tomei também umas maracujinas para os “nelvos” e….zzzzzz!!!

      Ops… do que é que eu tava falando mesmo!

  34. Não sou disto mas verti algumas lágrimas. Me bateu um banzo ao comparar o estado no qual nos encontramos com as jovens democracias plantadas no Iraque, Afeganistão, Honduristão, Bahein e agora esta chuva democrática na Lybia!

    Mas, verdade seja dita, apesar dos vacilos e escorregões nossa mídia, a global em especial, tem dado toda cobertura e apoio aos rapazes que fizeram o serviço que lhes cabia, lei é lei e anistia é anistia. Em outros países, devido a falta de apoio da imprensa, instalou-se o macartismo, comissões da verdade com julgamentos e quejandos, contra os verdadeiros herois da democracia, nem os curas e membros do alto comando, que nunca estiveram em salas de interrogatório, escaparam a humilhação de julgamentos públicos, um horror!! Não bastasse isto foram nardonizados por toda a imprensa, tratados como só se trata comunistas.

    Lalado

  35. será que as Forças Armadas ao realizarem a “difícil tarefa de restaurar a Nação na integridade de seus direitos” convocarão o capitão do mato Bolsonaro?

  36. CONGREGADO MARIANO E AMIGO DAS SENHORAS CATÓLICAS DE SANTANA, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Professor, você não deve se lembrar, mas eu me lembro, sim, de sua figura altaneira, portando a fita carmim com a cruz de cristo pendurada no pescoço, marchando desde o Campo de Bagatelle em direção ao centro, segurando o cartaz “Abaixo o Comunismo” (será que já existia o Campo de Bagatele?) liderando a horda de “mamas” fanáticas contra o comunismo! Esse dia é inesquecível, né professor?

    Professor, a Revista Veja, na principal reportagem da semana está denunciando que o Brasil está virando o maior quartel general da Al Qaeda de Bin Laden. Diz que a PF até já identificou um perigoso agente dono de uma “lan house”.

    Vejam, senhores, como tudo se encaixa. Que melhor lugar para divulgar idéias terroristas que uma lan house, não é mesmo? Caiu seu disfarce, seu turco terrorista! Não contavas com a astúcia dos jornalistas de Veja! Esse elemento perigoso seria o contato de Bin Laden e sua função é espalhar o terrorismo pelo mundo, através do Brasil. Suspeitei desde o início, querido mestre, mas será que Veja não está novamente “viajando na maionese”, assim como aquela reportagem sobre o financiamento do PT pelas FARC?

    Mas eu sempre desconfiei desses árabes, dos donos de restaurantes e lanchonetes, principalmente dessa rede conhecida como HABIBS. Sim pois no preparo dos famosos “tabules”, “coalhadas secas, “quibebes”, “quibes” esfihas”, etc. estão na verdade misturando substâncias malígnas para produção de gases venenosos. Sim, senhores, é verdade! Através dessas comidas estão fabricando as terríveis armas químicas que tanto os USA procuraram e não encontraram no Iraque! Quer dizer que nós somos os próximos alvos dos mariners? Deus nos acuda!

    Que Alah nos proteja. “Salam maleiko” (é assim que se fala?)

  37. Prof.Hari estou felicissima!finalmente ressurge das trincheiras um perfeito representante dos HOMENS BONS!Quietinho,quietinho ELE herr BomL son Naro ESTA MOSTRANDO AOS COMUNOPETISCHAVESVERMELHISTA que o fim da mixordia esta bem proxima… ZE CHIRICO desbravou o caminho que agora sera trilhado pelo VERDADEIRO HEROI NACIONAL!VIVA 64…VIVA 69 que ninguem é de ferro…rsrsrs!…VIVA ESTE BELO HOMEM COM H MAUISCULO(e peito depilado)…2014 já e ele la´!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *