Tribunal maior condenará pai do mensalão

O julgamento de Lula
Mediante às novas revelações sobre os crimes de Lula não haverá tribunal no país que não o condene à pena máxima

 

Ainda que afastado do poder, o molusco usurpador permanece uma terrível ameaça aos homens bons devido a sua maligna influência sobre a classe política nacional e sobre o governo da búlgara desventurada, o que faz da obrigação de combatê-lo um dever sagrado para a mídia livre e democrática do país

Baseado nesta obrigação pétrea, os semanários do bem já trazem graves denúncias inéditas contra a gang petista que usurpou o poder central nos últimos anos, se mantendo no poder através da introdução de práticas alheias ao meio político dos homens de bem, notadamente o mensalão e o imprensalão.

Em face das novas denúncias não caberá ao Tribunal Maior Brasileiro outra ação senão o julgamento, condenação e a execução do líder nonidédico bolchevista e de seus asseclas para que a nação seja lavada da camarilha esquerdista que ousou nos ultrajar. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

65 thoughts on “Tribunal maior condenará pai do mensalão

  1. Jurístico mestre dos mestres.

    Ninguem tem dúvida quanto a isso. O apedeuta é réu confesso e culpado de tudo. Olhe a fotinha e veja com quem ele senta à mesa. Culpado mesmo. Se a câmera abrisse um pouco, certamente veríamos gilmar dantas, o ilibado, mais ao fundo.

  2. Jurisconsulto Magister Hariovaldo,

    Nada mais certo do que a condenação iminente do apedeuta e da malta de vermelhotes que o acompanha.

    Sim, ó confrades, usuários do látego e da cueca PP, nada mais impede que seja feita justiça contra os usurpadores da pátria auriverde.

    Com provas contundentes, como o depoimento de Bob Jeff, o vídeo do debate de 1989, as acusações feitas a plenos pulmões por Virgílio, o pitbull amazônida e ACMinho, o playmobil baiano e o livro da Bruna Surfistinha, nem que o sapão da língua presa corte o outro mindinho e o ofereça em outro ritual macabro, os pretores-mor da nação deixarão de enviar esta vil camarilha para o xilindró.

    Veremos vingados homens probos que foram cruelmente perseguidos durante a ditadura Lullodilmista, como Dantas, Maluf, Roriz, entre outras figuras ilibadas.

    O dia de nossa redenção se avizinha.

    São Serapião nos Abençôe!!!

    Alvíssaras!!!

    1. Nobre docente,
      Juntaria às provas um depoimento do menino do MEP, cujo “off light” fora comido pelo Nove Unhas, segundo a Folha (o diário dos bons).

  3. Gilmaristico Dantas Hari .
    Eis que a pátria será vingada e veremos os homens mals de uniforme e algemas . Viva São Daniel Mendes !

  4. Preclaro Mestre: pela carranca do Ministro Marco Aurélio na foto que ilustra tão vaticinadora nota, vê-se que o Molusco deverá ser condenado a pena de ficar inelegível para a Presidência até 2017… Os crimes do tipo Bolsa Família, PAC, Estima Nacional, Destaque Internacional, Crescimento PIB da patuléia e outros dessa natureza, verdadeiros crimes de gentalha que se apodera do poder em favor dos miseráveis e contra a nossa civilização cristã-ocidental, deveriam ter penas maiores que a simples suspensão do direito de concorrer ao Planalto após o ou os mandato(s) da Usurpadora. Profícua sua análise. Avoé!!!

  5. Jurisprudente e Juriscondenante Mestre Hari,

    As provas são inúmeras, imensas, inegáveis, inquestionáveis, irrefutáveis, irredutíveis, implicadoras, irresistíveis, imorais, irritantes, irrisórias, ilógicas, … Ops desenbestei no i. Agora é jogar o sapão no calabouço e jogar a chave fora, não tem alternativa. Que pena que não temos a pena de morte por aqui. Não seria o caso e a oportunidade de instituí-la?

  6. Devaneios, Mestre, devaneios. E uma boa dose de cachaça 51 no corpo velho e cansado. Vá dormir e, talvez, sonhar. Mas antes tome um calmante. Um Lexotan, talvez. Condenar o maior de todos os Presidentes, oras… E por crimes anteriormente inventados e elaborados pelos tucanos. Só mesmo um doido e caduco poderia pensar isso.

    1. Caro Luladilmistafrenêtico

      É isso mesmo, 51 amansada com cambuci. A corja sindicolulista poderá ser surpreendida pela
      Lei lá em Paranapiacaba, onde eles estão promovendo nos fins de semana de abril a “festa do cambuci”.
      É cambuci prá cá ,é cambuci prá lá,geléia de cambuci,cambuci na cachaça,geléia,suco,mussi,strogon…,
      sorvete de cambuci… Obs.: Não adianta usar cachaça boa. O cambuci tem que ser usado naquela braba!

      1. Cambucetense Von Kasca.

        O cambuci na cachaça funciona/serve como o verme colocado em garrafas de tequila ordinária dos irmãos “mariachi” do norte, que tocam aquele música do inferno?

        Saudações!

      2. Presado Von Kasca:
        Nós aqui na Bahia de todos os cantos, usamos CAMBUI, que é um fruto vermelho, esférico com 15 mm de diâmetro e que os SABIÁS comem para poderem acasalar. Eu já preparei o meu, mas só fica bom após três meses de infusão. Ou seja em Junho está pronto, e eu de prontidão para bebê-lo em doses reduzidíssimas porque fica muito forte.

      3. Causídico e mestre dos mestre Hari, o apenas o máximo

        O único dessa lousa virtual que é genuinamente Cambucetense sou eu… Estão lançando meu santo nome em vão.

        Estou aqui escrevendo essas mal-traçadas linhas para comunicar que o partido dos homens bons está lançando o PRÊMIO FHC para os homens de bem.

        http://limpinhocheiroso.blogspot.com/2011/04/tucanos-lancam-o-trofeu-fhc.html

        Leiam e sugiram o formato do troféu.

        Hail Hari!

      4. Aqui não temos tais frutas , ou se tiver eu não ví , por isso tomo camelo com quina , amarga , másmás cura de um tudo alem de dar uma brisa !

      5. Estimado Conde Vaginal!
        Creio que o bondoso Padre Quevedo ao se referir a este humilde,quis carinhosamente me chamar de
        ” Cambucitense Von Kasca” . Rogo portanto que jamais alimentemos uma discordia entre nos!

  7. Jurídico Mestre Hari,

    Felizmente, temos no Supremo Tribunal Federal o ex-Supremo Presidente Supremo do Supremo, um dos maiores homens bons e de bens, o nosso Gilmar Dantas. Com o auxílio do sempre inefável e flamenguista Marquinho, a Justiça será feita, e para a cadeia irá o Novenhunento.

    Com isso, o governo ficará acéfalo, já que fontes seguras me garantem que a Búlgara Bolchevique Escarlate, a Usurpadora, só é um fantoche nas mãos do molusco apedeuta. Daí, os homens bons e de bens voltarão ao poder, chefiados por nosso amado D. José Chirico.

    Alvíssaras!

  8. Sendo a justiça cega é preciso de uma imprensa livre para selecionar um caso, apresentar provas (todas irrefutáveis), fazer um pré julgamento(justo), se possível com uma pré-condenação(justa) para dar agilidade. Para que tudo isto ocorra de forma rápida e econômica é preciso escândalo e histeria. O mensalão é um exemplo disto. Como os nardonizados tiveram livre acesso aos fatos (alguns colaram outros não), amplo direito de resposta e uso livre dos recursos de edição de imagem e texto cabe a justiça fazer o que lhe cabe: confirmar a sentença. Não entendo por que tanta demora. A súmula das algemas(algema não é corrente!!) saiu em menos de 1 mês, o julgamento todo transcorreu em menos de 1 ano, antes de 2006, causa espécie a sentença não ter saído!!!

  9. Um amigo meu,Luis da Silva,esteve na Europa recentemente para participar de um Fórum Social local,cujo tema era a Ingência Ocidental(EEUU E EUROPA)no Terceiro Mundo e lá todas as pessoas na qual teve contato nunca ouviram falar do Professor Hariovaldo.E agora como é que fica,Professor Hariovaldo DESCONHECIDO NA EUROPA?

    1. Ó Silva; esse teu nome é ruim desde o ano 76 DC quando um tal de Flavius Silva fez aquela besteira com o povo israelita.
      Portanto tu pertencences à família mais nobre da antiga Lusitânia. Depois tiveste um antepassado que foi o tutor de D. Pedro II, agora você degenerou e acompanha esse outro Silva que tão mal fez a esta nação. Só que o Mestre Hari, o Grande Chirico e o bolsanaro estão firmemente empenhados em acabar com essa casta de comunistas que levaram este país ao caos e à falência, tal qual nos mostram diuturnamente todos os jornalistas bons que têm resistido ao avanço do imprensalão lulodilmista.

    2. fabrício Silva,

      comecemos pelo nome do “Forum Social” ?????? : Ingência Ocidental(EEUU E EUROPA)no Terceiro Mundo. Pois o nome já diz de que se trata. Um encontro de ingentes, não-gentes, indigentes, insuficientes, ignorantes.

      Ora, se ignorantes e não-gentes, como iriam saber de Mestre Hariovaldo? Sabem, sim de silvas e fabrícios, que isso lá já são.

      Precisam ir ao grupo Escolar, aprender com Dona Epifânia, que lhes há de ensibar o be-a-bá.

      Cresçam, aprendam e, depois, apareçam.

      Melhor nem aparecer. Escondam-se na ingência, que é sua toca.

    3. Corrigindo:Fórum Social local,cujo tema é a INGERÊNCIA ocidental(EEUU E UNIÃO EUROPÉIA)no terceiro mundo.
      PS:Eu quero que atirem pedras,em mim, quem nunca cometeu erros ortográficos e gramaticais neste Blog!

      1. Apedrejático silva,

        não me moveu qualquer pretensão de correção. Para mim, o tal Forum deve ser mesmo de Ingência, coisa de ingentes, não-gentes.

        Se desconhecem o Fulgurante Gênio Hariovaldo, repito, é porque ingentes sao.

        Tenho dito.

    4. Fabrício Tiago,

      Se ele tivesse ido a Davos, ou à abertura da Câmara dos Lords, com certeza não só conheceriam nosso Sumus Magister Hariovaldo, como acharia vasta literatura sobre o hariovaldismo.

  10. Senhores,

    Além do discurso de Aécio (muito comentado) ontem tivemos o discurso de Kátia Breu (que diga-se passou batido pela imprensa) anunciando sua saída do Dem para o PSD do Kassab. Zé reinardo considerou o discurso de Aécio “morno” mas considerou ótimo o discurso da ruralista. Sei, reinardo deve ter uma tara enrustida pela “mãe dos sem terras”. E essa perseguição contra Aécio, então? Cadê a isenção?

    Naquele ambiente lúgubre recheado de almas penadas, onde se sente os mais diversos miasmas de carne putrefata e onde se ouve lamentos, choro e ranger de dentes, ignomias e blasfêmias, comandado pelo tinhoso de chapéu “palhinha”, pelo que parece, com o discurso dela, renasce a esperança.

    Ficaram orfãos dos demotucalhas! Estão loucos para encontrar um partido de direita para chamar de seu. Já que não tem tu vai tu mesmo. Elegeram o PSD como esse partido. Uma leitora chegou a dizer que Katia não é como esses outros…. Que é feita/moldada de outro material……ô se é….. do mesmo material que meu gato joga areia em cima…..

    Saudações!

    1. Caro Sheik (Padre ??) : este novo partido já nasce com cara da abortado, com uma sigla muito suspeita e uma postura que não engana ninguém. Se dizem de centro, mas foi exatamente assim que nasceu o PSDB de seu ovo de serpente. Estas criaturas foram muito bem observadas por Virgílio, que os descreveu como sendo os “tíbios”, fadados a perseguirem uma bandeira imaginária nômade por toda a eternidade. Amém.

      1. Padre do cofrinho, quem escreveu é o Sheik mesmo!

        Utilizei o computador a lenha aqui da abadia de Padre Quevedo, onde estou escondido, com a permissão caridosa do padre. Acontece que, depois da reportagem da Veja desta semana, não consiguia ter mais sossego.

        Todo dia me vinham uns abestados à porta e me chamavam de filhote de Bin Laden, terrorista comedor de kibe e outras barbaridades. Vejam que disparate! Até com minha mulher, Samira, a preferida do meu harém (ela faz um dança árabe com minha espada que é uma loucura!) queriam mexer.

        Não é que os imbecis queriam levantar a burca dela para ver se ela se depila! É um absurdo! (ops! burca dela deu cacófago, perdão!)
        Saudações!

    2. Hum,,,muito cuidado com esta estória de salame fatiado bem fininho e cofrinho. Esta piada é clássica. Melhor cuidar das suas ovelhas.

  11. Jurisprudente Mestre,
    Creio que o Molusco de nove tentáculos já começou a sua contrição por todos os males que provocou ao bagunçar a pirâmide social que colocava todos em seus devidos lugares: mundiça é mundiça e elite é elite!
    Porém, ó causídico Professor, acho que a pena é demasiado severa, mesmo para o Exu Barbudo. Veja o senhor que Lula terá que ouvir o Aecinho das Brancas Neves por cinco horas seguidas espinafrando seu governo e dando hurras ao príncipe. Se para nós, homens bons e de tez alva, Aecinho é um pé nas bolas, imaagine para o Demônio de São Bernardo. Já se fosse o Serra…

  12. ‘…condenação e a execução”

    Quer dizer, Mestre, que vamos inaugurar a pena-de-morte no país com o molusco?
    Alvísseras pra fora a faca!
    Anauê

  13. Fonte do Direito e baluarte da Justiça, Mestre Hariovaldo,

    Talvez fosse bom aproveitar-se o momento destas tão profundas reformas políticas que se avizinham, assim como presenças dantescamente brilhantes em nossos Tribunais, e promovermos um impichamento preventivo do Nove Garras.

    Que São Serapião afaste o pó de nossos caminhos.

    1. Digo mais, preclaro confrade,

      Deveríamos propor uma lei que proibísse qualquer indivíduo que não detivesse seus membros superiores íntegros de assumir mandatos.

      Presidência, só para os decadáctilos.

      Alvíssaras!!!

    2. Panificado Don Joze,
      Se São Serapião atendesse suas preces e afastasse o pó dos nossos caminhos, não estaria afastando também o Aecinho?

  14. Caro Carcará Estranho
    Entrei no tal Blog da Cidadania (que eu não conhecia) e descobri porque você encerra seu comentário com “senhor Aliança Liberal”. É que existe lá um comentarista com esse nome.
    Discordo de você, o meu texto é diferente do dele. Você falou como se fosse o mesmo post, idêntico. Ele é ruim na forma e no conteúdo. E o pior: ele fala sério e acredita no que diz. Por falar nisso o tal Blog da Cidadania está mais de acordo com as suas ofensas de ontem. Parece que todos lá são sérios….. muito chato.
    Talvez o Sr. Aliança Liberal tenho lido o hilariante e patético Yashá Gallazzi, pois essas idéias bizarras sobre comunismo, direita e quantidade de cadáveres eu copiei dele.
    Abraços

      1. Impoluto Conde Von Kasca: espero sinceramente, que Almodóvar não reedite “La mala educación”, desta vez com Shakira (também quero um violão) interpretando Moon River. Abraços.

  15. Senhores,

    Estou no Brasil a muitos anos, já criei todos os meus filhos: Abdulah, Mohamehde, Abdul, Irina, Tarik, Samira, Salomé, Rajah. Todos estudaram curso superior, casaram e são bons cidadãos brasileiros. Consegui isso somente com minha “lujinha” de tecidos na 25 de Março (agora a rua tá meio estranha, com invasão de orientais. Povo estranho!).

    Pois bem, agora graças a uma revista mentirosa, eu e meus “brimos” estamos sendo vistos como meros membros da Al Qaida, títeres de Bin Laden, que desejam destruir a civilização judaico cristão ocidental. Nada mais mentiroso. Só queremos viver nossas vidas e apreciar nossas mulheres na dança do ventre: Dá um calor!!!

    Notícia fresquinha: Aécio, grande crítico do inchaço da máquina federal foi pego aumentando em 39% os cargos comissionados do seu governo em Minas. Como estou aqui a muito tempo lembro-me desta musiquinha de carnaval:

    “Maria Candelária, é alta funcionária
    Pulou de para-quedas, caiu na letra “Ó”

    Até hoje não entendo essa letra. Se ela se chama Maria, porque caiu na letra Ó? Coisas do Brasil!

    Saudações!

    1. Sr. Salame
      Nestes anos todos de Brasil, tive a vaga impressão que o senhor conviveu com um dos Padres do Clero Hariovaldiano.

  16. Senhores,

    Ainda escondido aqui na abadia de padre Quevedo, volto a escrever para vocês, pessoas de mente aberta, não como esses ignorantes que estão me perseguindo. Hoje cedo já tive que expulsar alguns abestados com minha cimitarra (longa e afiada) porque estavam me chamando de jókei de camelo.

    Mudando de assunto, um dos maiores prazeres da vida (quase “sequiçual”) é ver a Oposição se digladiando, se auto-destruindo, golpes baixos de todos os tipos: cusparada na cara, chute nas partes baixas, pontapé no “estrômbago” etc. Vejam a notícia:

    “Contra Kátia Abreu, DEM dissolve diretório de Tocantins. Executiva Nacional tomou a decisão por unanimidade nesta quinta-feira; cúpula do partido em
    São Paulo já havia sido desfeita devido a dissidências.
    A Executiva Nacional do DEM decidiu dissolver o diretório do partido em Tocantins, que era comandado pela senadora Kátia Abreu. A decisão foi tomada por unanimidade em reunião da cúpula da legenda nesta quinta-feira, em Brasília. Kátia Abreu, que presidia o diretório estadual, anunciou nesta semana que vai deixar o DEM para juntar-se ao PSD de Gilberto Kassab.

    Agripino, presidente do Demo, até cantou uma musiquinha prá katita, mas não adiantou….

    O mundo é um moinho (Cartola)

    Ainda é cedo amor,
    E7/G# E7 C#m7
    mal começaste a conhecer a vida
    A A/G D/F#
    Já anuncias a hora de partida
    Bm7 E7 C#m7(5-) F#7
    Sem saber mesmo o rumo que irás tomar

    Bm7 Bm/A
    Preste atenção querida,
    E7/G# E7 C#m7
    embora eu saiba que estás resolvida
    A A/G D/F#
    Em cada esquina cai um pouco a tua vida
    Bm7 E7 E7/B
    Em pouco tempo não serás mas o que és

    Ouça-me bem amor,
    E/D C#m7
    preste atenção o mundo é um moinho
    Cº Bm7
    Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
    E7 Bbº F#7 F#7/E
    Vai reduzir as ilusões a pó,

    D#m7(5-)
    Preste atenção querida
    E/D C#m7
    de cada amor tu herdarás só o cinismo,
    Cº Bm7
    quando notares estás a beira do abismo
    B7 E7 A6(9) G7 F#7
    Abismo que cavaste com teus pés.

    Saudações e obrigado pelo apoio!

    1. Embutido Sheik Salame. Nossa comunidade é pequena, porém unida e solidária. Me compadecendo de vossa situação, ciente que estou das dificuldades do nobre Pe. Quevedo em alojar todo vosso harém (ouvi dizer que ele não daria conta do contigente), me proponho humildemente, recebê-las em minha abadia por prazo indefinido. Envie um recado ao nobre reverendo a respeito da música, muito bela, mas lembre-o que a igreja, desde a idade média, proibiu o uso de acordes diminutos, alegando que os mesmos remetem ao Demo. Hoje intensifico a malhação, na certeza de preparar-me para ilustres visitas que não declinarão do meu convite.

      1. Musical e mestre de harmonia modal e também da harmonia moderna, Pe Iscariotis.

        Falei do seu convite com o Sheik e ele ficou muito bravo. Disse: o que esse infiel está pensando? Nas minhas odaliscas ninguém põe a mão! Você pensa que elas dançam a dança do ventre prá qualquer um?!!! Enxergue-se, Ó infiel, ou sentirás o gosto do fio da minha cimitarra afiada, rs!

        Sobre o acorde diminuto, acredito que V.Eminência se equivocou. O acorde proibido pela igreja, que contém o “trítono do diabo” é o acorde de sétima menor, por exemplo C7, D7, E7, etc. Isso porque é um acorde que comporta dois tons de intervalo entre a quarta e a sétima do acorde, gerando um intervalo demoníaco (nosso ouvido capta algo dissonante, tenso). Tanto que na música modal esse tipo de acorde é evitado.

        Já na harmonia tonal (moderna) o acorde de sétima é fundamental na música (é a famosa quinta da escala) porque gera tensão, suspense. A musica nunca termina ou começa com esse acorde porque ele sempre pede uma resolução, repouso, normalmente no primeiro acorde que é o que dá nome à escala (campo harmônico).

        Os acorde diminutos (empilhamento de terças menores) também tem uma certa tensão, mas são utilizados, na harmonia moderna, como acordes de “passagem” podendo ser, inclusive, substituidos por outros acordes diminutos diferentes (Ddim= D#dim= Edim= Fdim….) sem errar a harmonia. São, como direi, acordes “coringas”. Isso na harmonia funcional. Desculpe a erudição, mas aprendi tudo isso no livro de harmonia do grande Almir Chediak, assassinado, vejam só, durante um assalto.

        Agora, acredito que também cabe chamar os acordes diminutos de “demoníacos”. Eles realmente tem um som “dissonante” que soa estranho aos ouvidos. O senhor também pode estar certo… Não sou dono da verdade.

        Saudações!

      2. Em tempo.

        Em música tonal não se usa o 7o acorde da escala do campo harmônico, que é um acorde “meio diminuto”, isto porque ele tem um intervalo de 7a menor e um intervalo de 5a diminuta. Porque isso? porque, então, ele contém também o “trítono do diabo”, como falei acima, intervalo de dois tons.

        Então o sr, está certo Pe Iscariotis, o diminuto também é “do diabo” assim como os acordes de 7a menor. Embora, na literatura musical, o exemplo mais citado é justamente o acorde de sétima menor.

        Saudações!

      3. “Desculpe a erudição” -- de forma alguma ! O espaço concedido pelo Prof. Hari é um oásis cultural neste mar cibernético. Muito interessante o texto. Vale lembrar que as óperas de Wagner, que usou e abusou deste tipo de recurso harmônico, são percebidas pelos espiritualistas, como verdadeiras obras em sintonia com as regiões umbralinas e infernais. “Se non è vero, è ben trovato.” Diga ao Sheik, que eu, tendo também um pé na cozinha árabe, sei como se sentiu em relação às odaliscas. Por Pôncio Pilatos.

  17. Padre Quevedo
    Cartola fez essa música para mim quando resolvi cair na vida, antes de conhecer Hariovaldo.
    Ele tentava me convencer a desistir da primeira profição do mundo.
    Beijos

    1. Cartola fez a música para sua própria filha, que decidiu sair de casa. O mestre disse para não atirar pedras (Magdalena) por julgar comportamentos, mas não disse nada a respeito de erros grosseiros do vernáculo, tais como “profição”.

      1. Çerra pode?
        Porque o Sr. não corrige absurdos como fralde que o T. Melo escreveu?
        Vou passar a vigiar os seus posts. Olha que eu vou achar erros querido.
        Para o Sr. eu não mando beijos.

      2. Eu nunca consegui escrever um comentário sem cometer uma gafe. Principalmente na pontuação. Quando eu estudei, Latin e Francês faziam parte da grade a partir do Normal. A língua portuguesa mudou muito desde então.

    2. Casta Débora: não leves para o lado pessoal. Não pude resistir (portanto mais forte que este pároco), juntar o episódio bíblico com vosso deslize ortográfico. Faço questão sim dos beijos.

      1. Querido
        Não vejo diferença entre ç e ss.
        Nunca consegui decorar
        Mas lembrando que você foi o preferido do mestre (conforme o confrade Sílvio Caldas proferiu seu evangelho apócrifo) eu peço perdão pela minha abrupta indelicadeza.
        Oito beijos, cinco nas faces e três nos lábios.

  18. Mensalònico Mestre,

    Acredito num pai maior, diplomado pela USP pois vamos e venhamos o apedeuta não seria capaz de bolar algo tão engenhoso.
    Já os bicudos paulistas e apimentados mineiros são mais merecedores da dita paternidade.

    1. Dona Mariana;
      A Sra. certamente não entende de magia, porque se entendesse saberia o poder que tem quem enterra um mindinho à meia noite num cemitério mal assombrado.
      O sem dedo é culpado e tem que pagar, além de mostrar onde enterrou o dedo para que nós possamos desfazer o trabalho e deixarmos o país livre dessa macumba horrenda que nos infelicita.
      Já imaginou o que será de nós se o S.Cerra Chirico mão levar na próxima eleição?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *