Revista bolchevista tenta enganar a nação

Carta Marxista

Provado e comprovado pelo relatório da PF a existência do mensalão encabeçado por Lula, é patente em todas as linhas do documento a existência de tal esquema maligno arquitetado pelo PT para dominar a nação através do pagamento mensal de vultuosas quantias à parlamentares do seu próprio partido e de sua base governista. Como não poderia deixar de ser, mas que depressa, o imprensalão entrou em ação para tentar confundir a opinião pública com falsas reportagens contestando a irrefutável verdade publicada pela imprensa livre do país.

À testa deste movimento bolchevista está a revista porta-voz do lulismo atroz, dirigida pelo subversivo italiano M. Carta, um notável perseguidor dos homens bons, o qual tenta a todo o custo tampar o sol com a peneira, fracassando em contrapor-se às verdades irrefutáveis divulgadas no Jornal Nacional, para espanto da nação. Mas ele tenta, com sua carta subversiva, erguer uma cortina de fumaça, confundindo o povo brasileiro, para que enquanto isso a malta petista escape incólume à punição devida. Ainda bem que temos o Semanário dos Homens Bons para fixar a verdade e repor a dignidade da nação. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

65 thoughts on “Revista bolchevista tenta enganar a nação

  1. Parece que para o Professor Hariovaldo a única revista que presta é a Veja e por falar nela alguém pode me emprestar alguns exemplares dela para que eu possa embrulhar as sardinhas que serão assadas neste sábado na minha laje junto com muita cachaça!

    1. Churrasco de gato na lage , carregar o isopor com as bebidas geladas na cabeça , comer sardinha , frequentar o piscinão de Ramos e outras tantas atitudes serviçais só podem ser coisa de pobre .
      E a revista veja só pode ser usada para uma finalidade :espalhar a verdade . Então se quiseres embrulhar suas sardinhas eu lhe sugiro que use as folhas de chuchu desidratadas !

      1. Caro “T”

        As folhas de chuchu desidratadas estão reservadas para que a sacerdotisa Mare Hollysmoke tenha as suas visões e fale com as Deusas (Agora que temos PresidentA, falar com as Deusas éde vital importância!). Eu, cachorro que sou entro no templo já que a porta está aberta e aproveito para dar uma cheiradinha nestas fumaças abençoadas e converso com o grande Lhama escarlate e com o Unicórnio Cor de rosa.

    2. Silva, membro (êpa!) do populacho:
      Não sabeis que a Revista Veja é o panteão da moralidade, verdade, isenção e bons costumes da nação auriverde.
      Entretanto, temos que admitir que a Época, agora que o Diego Escosteguy (o menino do Millenium)passou a fazer parte dos quadros da revista dos irmãos Marinho também passou a ser séria candidata à um novo panteão.
      Enfim, ignaro Silva, fique com seu churrasco na laje, enquanto nós, homens de benz, podemos estudar jornalismo na Universidade de Navarra de graça, pois somos usuários do cilício, e crentes em San Josemaría Escrivá.

  2. Dantesco mestre

    Estou chocada ao ler as bobagens desses comunas vermelhos que, provavelmente, também usurparam este duto endinheirado. Que o bom Deus proteja nossos homens de bem da maledicência desses canalhas que se dizem jornalistas e que publicam este panfleto comunista.

    Alvíssaras!

    1. Cara Amélia.
      O que mais me choca é este pasquim de terceira querer colocar o probo Eduardo Azeredo e o PSDB no mesmo balaio dos lulodilmistas.
      É um acinte à verdade!!

  3. Devemos todos orar a São Serapião e agradecer por termos a sapiência do Mestre Hari, que nos orienta pelos caminhos seguros da informação. Não que não saibamos que essa publicação horrenda que é a carta vermelha do carcamano, que já deveria estar empregado como garção em alguma cantina da Mooca. Mas porque veremos sempre e sempre estabelecido o caráter de isenção do Semanário dos Homens Bons e de Bens, fonte de todo o saber correto, a informação política isenta de nossos iluminados Unkle King e Agostinho Nunes, que embora não tenham o brilho de Mestre Hari, apresentam uma penetração profunda entre osHomens Bons. Quanto a essa publicação vermelha, devemos combatê-la. Não se pode admitir tantos ataques gratuitos ao confrade Daniel Mendes. Quanta injustiça, meu Deus!

  4. Insofismável Mestre Hari.
    Ainda bem que temos esta catedral cibernética, talvez o último refúgio dos homens bons e de Benz desse país.
    A central lullodilmista de doutrinação de nossa Proba Imprensa Gloriosa (PIG) encontra-se à plena força. Somente alguns poucos jornalistas, como o probo Diogo Escosteguy, Uncle King e poucos, ainda não se deixaram levar pela onda vermelha que assola a terra brasilis. Porém, nem todos conseguem não sucumbir aos tentáculos do poder emanado, por certo, pelo mindinho do Noveunhento. Serei mais claro. Mestre e Confrades, hoje li uma entrevista com o ex-Ministro Bresser Pereira (do Governo de D. Fernando -- o Procriador) na qual o mesmo diz que vai sair do PSDB.
    Aqui nas terras das araucárias, o Deputado Federal do DEM Eduardo Sciarra declara que vai para o Partido do Alcaide Taxab.
    Mestre, dessa maneira como ficarão nossos queridos confrades Tucanos e DEMoníacos (quem é filiado ao DEM é demoníaco, certo?)??
    O que será de nós Mestre?
    Só vislumbro como solução, mais uma vez, a fundação do Partido Hariovaldiano, cujo estatuto será redigido tendo como norte o pensamento de Plínio Salgado. Poderíamos chamar o bom e moderado Deputado Bolsonaro para assinar a primeira ficha de filiação ao novo partido.
    Enfim, Confrades e Mestre, não vejo outra solução que não seja fazermos o serviço que deixamos (e não foi bem feito) aos nossos serviçais políticos.
    Alvíssaras! Hariovaldo Presidente Já!

    1. Mestre, confrades, como estou sem meu remédio para alzheimer, cometi um pequeno equívoco.
      Onde se lê “A central Goebbels de doutrinação de nossa Proba Imprensa Gloriosa (PIG) encontra-se à plena força”, leia-se “A central de doutrinação do lulodilmismo tem funcionado como fonte de doutrinação de nossa Proba Imprensa Gloriosa (PIG)”.
      Minhas escusas pelo transtorno.

    2. Dom Sebastião
      O Sr. não escreveu “central Goebbels”. Parece que o alzheimer está em estado terminal.
      Se o Partido Harovaldiano do Brasil (PHdoB) sair realmente do papel e se tornar realidade, não tem para ninguém. Eu saio do PDT e filio-me na hora.
      Hariovaldo, o Brizola do Século 21.
      Saudações trabalhistas.

      1. Caro Prestes.
        Meu amigo alemão (Alzheimer) não quer me deixar.
        Porém, não está em estado terminal.
        Logo, como diria o sábio Zagalo: “vocês (lulodilmistas) terão que me engolir”.
        Outra coisa: não sabia que vossa mercê era filiado ao partido do menino maluquinho.
        Menos mal que manifestastes o interesse me se filiar ao PHdoB.

  5. ? Esclareça si vous plait minha dúvida, insigne maestro: Frei Serapião era aquele monje que, apesar de anão, tinha ao que dizem uma enorme estrovenga coroada por um capitel assemelhado aos zimbórios do Kremlin? Em caso afirmativo, decorra daí talvez a grande popularidade que ele desfruta entre as suas leitoras. Agora, comigo não, heim!? ???

    1. Caro confrade.
      Estrovenga é uma espécie de foice usada para roçar a vegetação baixa. Como sei que ela só corta prá frente podemos concluir que frei Serapião era espada .

      1. Capinador Melas Rego Ládeles,

        há divergências.

        Corre que, em São Paulo, um jovem e proeminente político é fundador e presidente de um Clube dos Adoradores de Estrovengas.

        A conferir.

      2. ? Bom, em matéria de estrovengas, só me interessa a minha. Quanto às demais, minha reação é a mesma da velhinha na piada do trem que parou na Estação Sapopemba: “Não conheço, não quero conhecer e se tirar para fora eu chamo a polícia!”
        ???

        —————————-[Revisado pela Associação Cristã de Moços]——————————————-

  6. Esclarecedor Magister.

    Esta Pravda tupiniquim não passa de um folheto de quinta categoria, semeando mil mentiras nas quais só os desavisados (e os fabrícios) acreditam.

    Não chega nem perto da Credibilidade de revistas como a VEJA, que expulsou o Sr. Carta, por ser um falseador da verdade, não servindo portanto aos interesses puros e probos de tão ilibado semanário.

    Longa vida às revistas limpinhas!!!!

    Sanctus Serapionius Vobiscum!!!

  7. Mestre da verdade , Harí .
    Como sempre nossa imprensa imparcial divulga a verdade e depois é contestada pelos blogs sujos e pelas revistas imundas . Cabe a nós homens bons colocar nossos serviçais na rua para protestar e empastelar a redação destes semanários comunistas .

  8. Eu recebo o mensalão do governo e não é lá grandes coisas , acho que até 2018 a Presidenta fará ele dobrar (epa).

  9. Acho que o Professor Hariovaldo anda frequentando o blog do Luís Nassif com o nome de guerra de “Romanelli”. Eis a sua brilhante abordagem da questão racial no Brasil:

    “TODOS sabemos que o projeto de cotas raciais (um projeto racista, de vertente eugenista) foi importado de outra realidade que não a nossa. TODOS intimimamente sabem muito bem que o BRASIL não é um país racista (mas que como outros, tem racistas), que não tem INSTITUIÇÕES nem leis racistas, que nossos problemas, encontram muito mais explicação na história, aliada ainda às características dos diversos períodos e processos econômicos a que fomos submetidos e que nos geraram inúmeros passivos, dentre eles, este modelo jurídico.

    Quem quiser conhecer melhor o pensamento do ilustre hariovaldista Romanelli pode acessar:

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/fora-de-pauta-310#comments

  10. Preclaríssimos Homens Bons e de Benz,

    gostaria que me dirimissem uma dúvida, como os bolceviches vermelhos preparam as criancinas para serem degustadas, no espeto, ensopadas com batatas, pururuca ou cabidela.

    E qual seria o drink indicado, vodka ou cachaça.

    Ademman, de leve.

  11. Esclarecedor Mestre Hari,

    Thank God nós temos V. Sapiência para nos guiar por entre os noticiários e nos apontar o caminho da verdade. A propósito, a matéria impecável de Época foi escrita por um egresso de Veja, ou seja, o menino continua fazendo um bom serviço esteja ele onde estiver. Os homens de bens agradecem.

  12. Ainda bem que contamos com a meca dos pensadores da nação, a Caverna do Ostracismo e seus nobres ocupantes. Nada como saber do fiel empenho destes pensadores, sempre altivos e ativos na busca de soluções para seus problemas e, por conseqüência, os da Nação.

    É Chirico 2014!

    1. Sir Roderick.
      Acho que o menino ficará pouco tempo na Época. Soube, de fonte segura, que está a caminho da Universidade de Navarra, para virar Doutor Honoris Causa da verdade jornalística.
      Depois, também soube, ele fará o caminho de Santiago de Compostela, com o cilício bem apertado, na busca da santificação in vita.
      Logo, perderemos mais um bastião do jornalismo, haja vista que o Mainardi já se foi.

  13. Mestre,

    Nós, vossos discípulos e fiéis devotos de São Serapião, graças à doutrina, aos flagelos e, claro, a nossas posses, somos imunes a esses catecismos vermelhos como o ilustrado acima.

    Nossos bons párocos, nossos educadores, nossos tort, isto é, peritos em convencimento, entretanto, sofrerão pesado acréscimo em sua carga de trabalho, pois nossa democrática catedral cibernética, a qual se mantem corretamente de portas abertas, tem sofrido intensa invasão de fabrícias e fabrícios, de mentes infantis e, portanto, suscetíveis ao encantamento maléfico dessas publicações encarnadas (vermelhas, em gauchês antigo).

    Acochando (nordestinês) meu cilício peniano, indago-me por quais razões o Mestre prestigia tais viperinas publicações, sem pensar, em momento algum, que o Mestre tenha sido seduzido pela Búlgara de Vermelho.

    Que São Serapião nos defenda a todos dessas tinturas vermelhas.

    1. D. Joze.
      Nem me fale isto! O Mestre JAMAIS será seduzido pelo PT-Press, ou pela búlgara de vermelho!
      Mestre, qualquer dúvida, ou tentação, aperte mais o cilício que passará. Nada como a dor para purificar a alma.
      Ave Escrivá!

  14. Puá! Que maçada!!

    Ontem, enquanto passeava com o Tílburi vindo de um convescote na República, avistei no Largo do Higienólis gentios de índole que não coadunam com o fino lugar. Rostos marrons de sorrisos assimétricos, caminhavam com tal naturalidade que chegavam a olhar nos olhos dos habitantes natos da região.

    Por óbvio que tal insolência é fortalecida por gazetas como a do senhor Carta, estrangeiro que em nada transparece a nobreza romana, mas traz no sangue a anarquia dos povos bárbaros.

    Ai de nós, senohres. Até quando vamos tolerar o crescimento da desestrutuação?? Nossos filhos correm risco, logo acharão normal compartilhar o mesmo oxigênio.

  15. Magnânimo Professor e Mestre Hariovaldo,
    Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno
    Caro camarada em armas General Geraldo Gofredo
    Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz
    Caro camarada em armas Almirante Walter Füdher
    demais Oficiais , Sub-Oficiais e soldadesca
    confrades e comadres
    homens de bem e de (Benz e fuscas)
    mulheres probas de nossa Pátria,

    Com o poder que me é conferido pelo Estado Maior Conjunto (2 º Secção) Manu militari Legitimatio ad
    causam Legitimario ad processum,non bis in idem Prima facie,

    Estou de olho e de volta a ativa .

    Tenho dito!
    Marechal de Campo Rousef

    1. Notabilíssimo, Ilibadíssio e Intrépido Marechal de Campo Rousef,

      eu havia feito um levatamento anterior dos heróis de nosso panteão digital, nosso quartel cibernético, q vem nos defendendo da sanha peçonhenta do lulo-casrto-comuno-dilmo-evo-sino-chavo-petismo.

      alguns destes heróis tombaram em batalha? (talvez no banheiro? rsrs)
      ou estão todos positivos e operantes?
      sendo o Sr. um digno representante castrense, o q poderia nos elucidar para dirimir as preocupações dos homens bons da TFP?

      Eis nossa lista de heróis evocados pelas brilhantes batalhas contra o mal através das páginas hariovaldianas.

      Coronel Adamastor Ferrabrax (o “brax” apareceu qdo foi o coronel foi privatizado)
      Almirante Walter Füdher
      Coronel Flory Lustra
      Coronel Potrancão Porretão da PM
      Cabo Moiosso
      Sargento Batestaca
      General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno
      Coronel Cornuto Noturno
      General Geraldo Gofredo
      Comandante-em-Chefe Adolfo Itler Bornhausen

      como podemos completar este glorioso almanaque militar? algum dos convivas teria mais nomes porventura olvidados das sagas hariovaldianas?

      continências fraternais a todos! rsrs

      1. Magnânimo Professor e Mestre Hariovaldo,
        Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno
        Caro camarada em armas General Geraldo Gofredo
        Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz
        Caro camarada em armas Almirante Walter Füdher
        demais Oficiais , Sub-Oficiais e soldadesca
        confrades e comadres
        homens de bem e de (Benz e fuscas)
        mulheres probas de nossa Pátria,

        Com o poder que me é conferido pelo Estado Maior Conjunto (2 º Secção) Manu militari Legitimatio ad
        causam Legitimario ad processum,non bis in idem Prima facie,

        Notabilíssimo, Ilibadíssio Don Rodrigon de Compostela

        Creio que o senhor não conhece o RE e muito menos as regras castrenses, não sendo o senhor um MILITAR ou um Comandante e Chefe , não me deve continência, e se a mesma devesse, deveria ser como no Item 31-03-64. linea dca1 sub-item 1-4-64.
        Isto posto saudo o nobre pelo levantamento realizado.
        Tenho dito!
        Marechal de Campo Rousef

      2. D. Rodrigon.
        Tudo bem que não temos patentes militares.
        Mas, não se amofine com o que vou dizer, fiquei deveras triste por não teres relacionado nenhum civil dos que, arduamente, lutam nesta trincheira cibernética contra o lulodilmismopetismo e outros ismos.
        Veja a Líbia: não fosse os civis Kadafi ainda seria considerado amigo do Berlusconi e do Tony Blair!!
        Acho que precisamos corrigir este lapso, pois assim a tropa poderá perder o ânimo no combate.
        Assim, pelos poderes que me foram concedidos por pertencer à Comunidade Hariovaldina (parágrafo 483, inciso 2145 do regimento -- não me falha a memória), solicito uma revisão nessa lista, com o acréscimo dos briosos civis que muito têm colaborado nesta luta desigual que levamos a efeito todos os dias.
        Por Jimmy Cricket, Vipíssima e outros tantos, faça-se justiça, cumpra-se!

      3. Castrenses companheiros d’armas,

        recebo mensagem cifrada do inabalável Cel. Ferrabrax:

        “O Coronel Adamastor Ferrabrax responde : “Presente!” e prossegue:

        “D.Sebastião sempre terá patente militar, desde a imortal campanha nas areias de Alkácer-Kybir. D. Rodrigo, primo de El Cid e sobrinho de San Tiago Matamoros é igualmente patenteado.

        Os Marechais Rousef, do Imperial Exercito Búlgaro Cristão, e Von C. Phüder, que comandou as gloriosas conquistas na Guerra de Vila Mimosa, enchem de orgulho nossas fileiras.

        Com a Opus Dei a TFP o e o Amaury Jr., venceremos !”

        Pela transcrição,
        SáeBenevides

      4. Magnífica Realeza, Rei-Sol dos Campos Ibéricos, D. Sebastião,

        Sendo vós tema de duas obras q sobremaneira enaltecem sua modesta atuação real:
        -- http://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/5188.pdf (D. Sebastião entre o Ser e o Parecer)
        -- http://cvc.instituto-camoes.pt/aprender-portugues/a-ler/era-uma-vez-um-rei.html (procure o volume D. Sebastião, O Desejado)

        para q mais elogios de meros nobres de 2o. escalão como eu?

        Feitos os preâmbulos de praxe, D. Sebastião, não me motivei a “juntar” os temas castrenses por “importância lítero-narrativística”, mas por mera curiosidade em saber a quantidade de personagens castrenses no blog, tendo em vista o aniversário do golpe (dos homens bons daqui e do North) e a estréia da novela do sbt.

        Vossa idéia de juntar os personagens deste Panteão Cibernético é excelente… como poderíamos viabilzar tal empreitada?
        Sugiro coloca os “nomes de guerra” no excel, numerar (para sabermos qtos somos), filtrar por ordem alfabética, copiar para o wordpad ou word e publicar em algum lugar na internet (ONDE, MESTRE HARI???).
        ao aparecer um novo nome, basta inserir em qquer lugar, fazer um novo filtro e publicar novamente esse mesmo documento, mas atualizado com mais um novo nome.

        D. Sebastião, mto me honraram suas doutas palavras.
        ¡Hasta la Vista!

  16. É realmente lamentável que publicações como a citada não se espelham no jornalismo decente e limpo de Veja, Época e todas as outras que nós, os bons, tanto prezamos. Estas são os bastiões da honestidade e da ética, não semanariozinhos comunas -- que, por assim ser, já se desqualificam a priori. NOJO só de imaginar meu filhinho tomando contato com a enxurrada de mentiras e informações parciais que os veículos vermelhos publicam. Estamos aqui para desmistificar o horror bolchevique! Avante, IRMÕES!

  17. Mestre Hariovaldo: estou postando este comentário com um medo digno da Regininha… Esta minha máquina do capeta mudou tudo e agora não sei se é a sua página ou uma outra pirata, made “in Paraguay”. Só sei que tá tudo mudado por aqui. Aparecem quatro, seis notas de uma vez e não podemos mais pegar acrona nos comentários dessa turma aí de cima. Na dúvida não gostaria de deixar passar em branco esta matéria vez que a tal revista e seu mento, o comunista de Parma, só fazem por onde nos deixar preocupados com o futuro da nação, opsss, digo, da….nação, bem separado. E quem duvidar disso é só comprar a tal reevistinha sem vergonha e ler. Não vale guardar!!!

    1. Desesperado, Desamparado, Refém Digital de Máquinas Rebeldes Possuidas por Lúcifer,

      Bem sei como deves estar acuado pela invasão de seres medonhos do limbo digital em tua máquina, mas vejamos se há esperança para as forças do Bem…

      aconteceu uma mudança de lay-out… até aí, nada de mais… (a letra da caixa de comentários ficou mto pquna… horrível… Tio Hari, aumenta um número o tamanho da fonte na cx. de comentário, PLEASE!!!)

      quanto aos comentários, está igual ao lay-out anterior, com 3 níveis de resposta… na 4a. responsta, não é possível mais criar um comentário-filho. Comentário-pai é o primeiro da esquerda, por ex., localize Don Rodrigon…
      a) o comentário-pai é de “Dr. Arnaldo Rebouças ”
      b) o 1o. nível de comemtário-flho é de “Marechal de Campo Rousef”
      c) o 2o. nível de comentário-filho é de “Don Rodrigon de Compostela”
      d) o 3o. nível de comentário-filho é de “Marechal de Campo Rousef”

      Resumindo, a), b) e c) aceitam ser comentados, e d) não aceita ser comentado.

      caso na sua tela não aparecça a cx. de resposta, dê um click na data, q aparece a cx. de resposta, no canto inferior, à direita.

      divirta-se! (não sei se era somente essa a sua dúvida)

      Que a Luz Divina proteja novamente sua máquina.

      1. Meu nobre da Caminhada: O trem tá doido aqui mesmo, pois agora voltou ao que era. Isso é coisa da búlgura usurpadora ou do noveunhento, tenho certeza. Eles não querem que eu leia na paz do meu sitiozinho (só 300 alqueires mineiros) aqui nas plagas resendenses, as palavras edificadoras de nosso mestre. Aliás, estão de pinimba comigo faz tempo, desde 1989, se me lembro. Vamos ver se essa endoidadeira de velhinho não me apronta outra. Valha-me São Serapião!!!!

    2. Comendador Phyntias dos Modestos Sítios Resendenses de 300 alq e Demais Convivas,

      me baseei no lay-out temporário, e fiz uma avaliação equivocada dos níveis de comentários…

      quanto aos comentários, temos (neste lay-out comum, o usual) 2 níveis de resposta… na 3a. responsta, não é possível mais criar um comentário-filho. Comentário-pai é o primeiro da esquerda, por ex., localize Marechal de Campo Rousef e Don Rodrigon…
      a) o comentário-pai é de “Marechal de Campo Rousef”
      b) o 1o. nível de comemtário-flho é de “Don Rodrigon de Compostela”
      c) o 2o. nível de comentário-filho é de “Marechal de Campo Rousef”

      Resumindo, a) e b) aceitam ser comentados, e c) não aceita ser comentado.

      desculpem-me pelo equívoco (minha ajudante de ordens será advertida! atentei-lhe a prestar atenção na digitação, mas ela se ocupava de outros afazeres…)

  18. Prezados Mestre Hari e Confrades de homens bons

    Gostaria de pedir ao Mestre Hari aqui no seu blog que no dia 15 de abril próximo será o aniversário de 40 anos do passamento de um grande bom que contribuiu muito para o progresso da Pátria e com o combate ao comunismo atroz bochevique: O Nosso querido Cidadão Boilesen, que sempre contribuiu para que o grupo Ultra crescesse e atuasse de maneira firme junto Petrobrás,sendo o embrião da parceiria pública e provada na década de 70, o que é um grnade triunfo da livre inicativa do mercado. Graças a nosso cidadão, nunca havia a relaçào parasitária do grupo ultra com a Petrobrás !!!
    Alvissaras, mestre!! Faça um obituário de 40 anos !!

  19. Sem esquecer que o nosso cidadão financiou uma das maiores cruzadas contra o comunismo ateu : a operação bandeirantes !!1

    1. Não, caro Reverendo.
      A Dra. Pamonha estava ocupada com o atentado da bolinha de papel (ou do rolo de fita crepe, sei lá) ocorrido nas eleições do ano passado.
      Quem sabe agora, depois de merecidas férias (afinal, juiz trabalha tanto né), a Dra. Pamonha consiga fechar o pasquim vermelho.

  20. Minocartístico Mestre…

    Acabo de chegar agora de minha seção de auto-flagelação diária feita com a leitura da mais pura e verdadeira revista deztepais, a ÓIA-PEGA-NA MENTIRA, ops, a VEJA.
    Quando passo por aquele sacrossanto lugar minha alma fica purificada de todos os pecados cometidos e que ainda cometerei por mil encarnações, dado a força da tortura cerebral que ela consegue fazer.

  21. Preparem-se, pois quando assumirmos o poder com nossa revolução, você ficarão deitados em nossas portas para limparmos os pés em seus lombos gordos, bolsonaro será forro da casa do meu cachorro.

  22. Cibercultural Prof. Hari,

    Chamo a atenção ao problema do Imprensalão Petralha, que começa a corroer as bases de nossa Imprensa de Bens. Nossa musa Eliane Cantanhêde, especialista do Ar, foi seduzida pelos petrodólares iranianos e pelos Pesos cubanos vindos em caixas de rum da nefasta Terra de Fidel (que provavelmente repassou o rum para a Luciana Hic-pólito).

    Como ela se atreve a dizer que os cem piores dias de nossa Nação foram “Melhores que a Encomenda”? -- http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/podcasts/900501-eliane-cantanhede-dilma-esta-se-saindo-melhor-que-a-encomenda.shtml

    Valei-nos, São Serapião! Valei-nos, Reinaldo Azevedo!

  23. EMPASTELADOR E MODERADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Mestre, o compositor e cantor Geraldo Azevedo fez esses versos: “Meu amigo, meu compadre, meu irmão, escreva sua história pelas suas próprias mãos”

    A assunto me vem a mente “xeretando” alguns comentaristas de zé reinardo de dos córgo (de novo ele! dirão os confrades) mas é necessário comentar. Nunca vi uma horda de puxa-sacos, sem personalidade, sem espírito crítico, maria-vai-com-as-outras tão grande! Acho que até o zé deve pensar: “p….! escrevo tanto e tão bem para esse bando de burros e vaquinhas de presépio. Chega a ser constragedor, mas o importante é o capim no fim do mês, não é mesmo?”

    Vejam, bastou o zé comentar que o Estadão estaria apoiando um movimento pelo desarmamento que, pronto! O Estadão tá caído, vão cancelar a assinatura, só serve prá embrulhar peixe……. Quanto ao Aécio (todos sabem que não é figura muito apreciada pelo Zé) então! Seus leitores xingam-no mais do que xingam o Lula e a Dilma.

    Agora o mais interessante é sobre Kátia Abreu. A filha da pátria cometeu a maior trairagem com o Dem; elogia o governo da Dilma, diz que vai fazer oposição moderada, etc. mas é a “queridinha do zé”. Então poucos leitores se atrevem a criticá-la. Bando de zumbis!!!

    Saudações!

    1. Apenas para não cometer uma injustiça. Os versos citados são do cantor e compositor Zé Geraldo. Aquele da música “Cidadão” (arghh!!!):

      “- Tá vendo aquele edifício moço? Ajudeir a levantar……”

    1. Nobre e Herculeo Confrade, O Mais Forte Dentre os Fortes,

      tenho armas de última geração para q nossos servos se lasquem na batalha contra a usurpação lulo-castro-comuno-dilmo-evo-sino-chavo-petista…
      ah, sim, não nos esqueçamos de fazer seguro para as armas, pois estas são UM LUXO!!! qto aos serviçais, deixemo-los aos cuidados da viuva (e nada de gastar em seguro com eles)…



      por favor alguém coloque umas câmeras para q eu possa assistir a vitória dos homens bons, confortavelmente instalado em meu modesto bangalô com 8 suites e 3 salas temáticas, assistindo, apreensivo, meu projetor de alta definição numa parede revestida com prata, para q as imagens tenham mais brilho e intensidade… os pobres usam alumínio (ou minúsculas tvs de 42″), coisa de chinês emergente… nobres usam prata e veem imagens em tamalho real.

      Às armas e à Vitória!!! (nossa, a Vitória, é uma putz duma gostos… err… pula essa parte)

      Alvíssaras!

      1. Don Rodrigon em apenas tais sítios exclusivos veem-se armas que farão bem emqçuçem por ela for esitçalhado. Morri com ma colt fendi, encomendada pelo barão de laFraissance, mas digo-vos que a Channel é meus sonhos. Chic nos úrtimos. D. sebastião eu aceito seu convite para as champangnes rose e o beluga enguanto não for contaminado Infelizmente vivemos tempobicudos e desemplumados. Mande a Limousine. Será um enchanté prazir.

      2. Mdme. La Vipissima,

        muito me honrou seu comentário, mas… secaste uma garrafa de Macallan Collection, 1926 e depois vieste trançar os dedos na sua quase codificada mensagem? essa é a língua do “ç”, análoga à língua do “p”? rs

        cês-cidilhas à parte, q história é essa de confirmar uma “rapidinha” com D. Sebastião aqui no meu recadinho?
        que “moral” tem o Sebá q eu não tenho? humm… pensando bem, nem me fale… rs

        qdo sair da ressaca do Macallan, podemos agendar um vipíssimo lance vip… (é nóis!)

        alvíssaras!

    2. Vipíssima, D. Rodrigon.
      Muito me alivia a alma ler suas missivas. A de D. Rodrigon que, por certo, deve ter usado de sua influência junto à ala militar da Comunidade Hariovaldiana para que aceitem esses humildes civis nas tropas.
      A sua, cara Vipíssima, pois estou com um pouco de “banzo” hoje, e nada melhor do que ser lembrado por uma Mademoiselle com a sua estirpe para elevar a auto-estima desse nobre. Marcaremos logo o encontro para desgustarmos as delícias que a vida nos proporciona (estou falando nos “comes e bebes”, como fala o populacho, bem entendido)
      Enfim, fico por aqui, de alma mais leve.
      Rogo a S. Serapião todos os dias pela saúde dos membros dessa comunidade. O que seria de nós, um sem os outros?

  24. Casto e catolicíssimo Mestre, que as bençãos de D. Ratzinger Papa Angelus, nosso pastor-alemão,protejam vossa alva e ariana pele, Amém!!!

    Ao aproximar-se o tempo de minha investidura na condição de sucessor de nosso Pastor, quero enviar minhas bençãos apostólicas ao iluste querubim e arcanjo, cuja espada flamejante expulsará as hordas pagãs de nossa pátria amada e iniciará a grande cruzada para aniquilar de vez o Mal de Nove Dedos,que teima em transformar a terra de Santa Cruz num deserto de almas sem Deus. NÃO PASSARÃO!! POR SÃO MARINHO, SAO MÉDICI E SANTO CIVITTA!!

    Santo Filho da, digo Filho do Homem: Vai aos aráutos daquela que Tudo Vê e ordena aos escribas da grande Vênus Platinada para que calem o Carcamano Siciliano e suas Cartas Capitolinas. Tu, ó Oráculo dos Rothchilds e dos Henry Fords, haverá de ser, por seculos e séculos roussefianos, a vós que clamarás nos oásis cada vez menores dos homens puros, brancos e de benz! Aleluia!!

    (Madre Sangalo, mais um pouquinho de gelo!….. Madre, falei GÊLO! não foi grêlo, por Santa Lucrécia Borgia!!!)

    1. Alvíssaras. A volta do filho (no caso Pater) pródigo à seara de Mestre Hari.

      E parece que ele chutou prá escanteio Madre Meneguel e adotou outra saltitante moçoila como protegida. E as coroas, padre? Soror Ana Maria, por exemplo. Também as rifastes?

  25. Linda homenagem à Folha de São Paulo.

    http://www.youtube.com/watch?v=52YC9asSMKQ

    Se o prezado leitor já se recuperou do choque que relato tão duro causa, vejamos por que Rose cita a Folha. E será melhor usar as próprias palavras da depoente para explicar o que tem o seu antigo empregador que ver com o que ela passou na ditadura:

    “Ao buscar, agora, nos arquivos da Folha de S. Paulo a minha ficha funcional, descubro que, em 9 de dezembro de 1969, quando estava presa no DEOPS, incomunicável, “abandonei” meu emprego de repórter do jornal. Escrito à mão, no alto: ABANDONO. E uma observação oficial: Dispensada de acordo com o artigo 482 – letra ‘i’ da CLT – abandono de emprego”.

    Por que essa data, 9 de dezembro? Ela coincide exatamente com esse período mais negro, já que eles me “esqueceram” por um mês na cela.

    Como é que eu poderia abandonar o emprego, mesmo que quisesse? Todos sabiam que eu estava lá, a alguns quarteirões, no prédio vermelho da praça General Osório. Isso era e continua sendo ilegal em relação às leis trabalhistas e a qualquer outra lei, mesmo na ditadura dos decretos secretos. Além do mais, nesse período, caso estivesse trabalhando, eu estaria em licença-maternidade.

    Não sabíamos disso. Nem eu nem Cláudio Abramo, que tentou interferir para me reconduzir ao trabalho na saída da prisão, sem sucesso. Imagino que ninguém da empresa, atualmente, deva saber ou se interessar por esse assunto. A culpa não é deles. Não sei se isso mudou a minha história, a minha vida. Estou viva

  26. Argh! Eu jamais daria ibope a uma publicação suja, fétida e principalmente, chapa-branca (bleargh!).

    Desculpa Hariovaldo, mas é que eu não aguentei ver a capa dessa revista. Meu estômago ficou embrulhado de vez.

    Att,

    Reinaldo Carvalho Cardoso Neto.
    Professor, filósofo, sociólogo e jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *