Oposição ao bolchevismo vive o apogeu no Brasil

União
Os precursores. Não é surpresa para nós pois todos sabemos que os bons sempre se juntam no final

Já derrotados e esfarelados, os petistas continuam recebendo os golpes certeiros da sociedade que repudia o comunismo bolchevista implantado por Lula e Dilma no país. Mediante tais golpes retumbantes, os filiados do partido vermelho começam a abandonar o barco aos milhares, deixando cada vez mais a agremiação marxista com cara de partido nanico, fadado ao desaparecimento. Este é o exemplo da vida para aqueles que não querem compreender que nós devemos amar os homens bons e fazer aquilo que eles mandarem, pois é o único caminho possível para a salvação nacional. Ficaremos livres dessa raça por pelo menos trinta anos. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

70 thoughts on “Oposição ao bolchevismo vive o apogeu no Brasil

  1. Concordo Mestre
    Os petistas migram aos milhões para o PSDB e DEM (depois da fusão chamar-se-á PUM). Nas últimas horas mais 650 deputados federais deixaram o PT e vieram fazer parte da confraria dos homens bons. O senado, por sua vez, esta apenas com aquela mulher satânica que ousa discutir com Dom Álvaro. O restante dos outros 93 senadores marxistas virou a casaca para o nosso lado.
    O PUM (prefiro PHdoB) vai arrebentar em 2014 com Hariovaldo para presidente.
    Alvíssaras!

  2. Visionário e Fusionário Sumus Magister Hariovaldo,

    Nobiliárquicos Confrades, que soem quedar ginuflexos por sobre as tampinhas de crush,

    Enlevo-me em nobres sentimentos, em uma satisfação quase orgástica ao ver os partidos dos homens brancos e bons fundidos!

    Isso é muito mais do que meus sonhos mais doces poderiam me proporcionar.

    Imaginem, confrades, ver chevaliers da estirpe de Dom José, de Virgilius, do Playmobil baiano, entre outros, fundidos, completamente fundidos!!!

    É claro que não devemos nos importar com a traição do Alcaide-Judas, pois é fato menor, que resvala de forma imperceptível nos homens de bem.

    Me emociono mais ainda ao ver este belo fotograma, dos dois carecas que valem mais que um em terno abraço. Dom José e Arrudão, o benfeitor natalino realmente constituem o que há de mais puro e casto em nossa nação.

    Que os céus ribombem em festa por tão bela união!!!

    Benedicti Serapionius et Balaguer anima nostrum!!!

    Amém!!!

    1. Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
      Estou em estado de choque.
      O nobre ex-confrade Monte y Vaz, depois do sumiço voltou marxista.
      Veja no post passado.
      Logo agora que o Mestre anuncia que o comunismo Lulista está com seus dias contados.

      1. Nobre e cantante confrade,

        Deconfio que esta é uma das urdiduras de Júnior, o moleque mal educado, filho de Sir Aurélio.

        Ou utilizou de feitiços vodu para transformar o pai em um zumbi bolchevique, ou submeteu o pai a uma supercarga da rede neural, ou conseguiu a senha do pai e está entrando como se fosse seu genitor.

        Esta última é mais factível, pois essa juventude transviada agora não quer mais saber de motos barulhentas e cabelos esquisitos. Esses meninos malcriados de hoje só querem saber de hackear os computadores alheios e passar horas em saites despudorados, entregando-se ao onanismo contumaz.

        Devemos investigar com cuidado e descobrir o que aconteceu.

        Que Serapião, Bálaguer e Inácio (o de Loiola, não o Luís) nos protejam!!!

      2. Confrade caldaloso , desconfio que nosso comp… digo confrade Sir Aurélio esteve este tempo todo mantido em carcere privado e realizando trabalhos domésticos sob a chibata da comunista Nádia . Além é claro de sofrer uma lavagem cerebral feita a base das pílulas azuzinhas .Vou mandar um criado meu a mansão de Sir Aurélio para saber oque se passa , se o infeliz não voltar é por que a coisa está feia mesma .

  3. Vade Retro, Incubus Satanicus,

    Tal imagem deletéria aos bons costumes deveria ser apagada, a união destes descapilarizados, parceiros de derrotas acachapantes, sanguessugas da moralidade, unidos através de suas bifidas linguas, somente teriam lugar garantido nos festins depravados de Lucifer.

    Não irão criar uma agremiação politica, mas sim um pretenso covil de adoradores do malévolo, o dissimulado ateu: Fernando Henrique Cardoso- O IMPIO DEGENERADO -- estes inimigos da Pátria se amalgamam para perseverar em suas falcatruas, destinadas a minar o governo dos vitoriosos.

    Que o malho da decencia, agora empunhado pela Lady da Verdade, a convertida a fé, luz da sabedoria: a Presidenta Dilma -- caia sobre estes desclassificados, os perenes derrotados pela força do POVO, tais energumenos jamais retornarão das catacumbas nas quais se encontram,pouco importa que na calada da noite,nas franjas da sociedade, tal qual vampiros, engedrem esquemas fraudulentos, eivados de mentiras para tentarem solapar o governo.

    Jamais irão vencer, a derrota é sua preferencial amásia, sua perene sina, seu FIM. Que São Luis Inacio Lula da Silva, tenha piedade destas almas perdidas no pantano da politica nefasta dos derrotados, AMEM!!!!!!!

    1. Spiritus Dei ferebatur super aquas, et inspiravit in facien hominis spiraculus vitae. Sit Michael dux meus, et Sabtabiel servus meus in luce et per lucem. Fait verbum halitus meus; et imperabo spiritus aeris hujus, et refrenabo equos solis voluntate cordis meis, et cogitatione mentis mede et mutu oculi dextri. Exorciso igitur te, creatura aeris, per Pentagrammaton et in nomine Tetragrammaton, in quibus sunt voluntas firma et fides recta. Amen. Selah. Fiat.

      1. Gosto muito desta oração de exorcismo Prof. Temístocles. Funciona melhor colocando a vítima em frente a um espelho falso com uma foto de um barbudo e falando, com a língua presa, ao gravador: “umquam in hac patria history”… O espírito imundo sai feito um corisco.

    2. Nosso confrade pirou de vez , será que ele foi seduzido por Nádia , a comunista atéia que lhe roubou o coração na juventude , será que esqueceu de tomar o remédio para alzaimer ou recebeu um cargo neste governo despudorado comandados pela femea insubmissa ? Que São Cerrapião interceda em favor desta pobre alma seduzida pelo bolchevismo .

    3. Sr Aurelio,-Que bom que saistes da roda dos escarnecedores e veio para o lado onde reside a sensatez e o decoro. Sejas benvindo e saiba o que espera por esses que estao no caminho errado, e a sala da danacao eterna, cujo castigo horrendo,eh a obrigacao de ver de cinco em cinco minutos a foto do Sir Josep Hill Polka Dot.

    4. Magnânimo Professor e Mestre Hariovaldo,
      Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno
      Caro camarada em armas General Geraldo Gofredo
      Caro camarada em armas Almirante Walter Füdher
      Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz
      Coronel Lalado
      demais Oficiais , Sub-Oficiais e soldadesca
      confrades e comadres
      homens de bem e de (Benz)
      mulheres probas de nossa Pátria,

      Com o poder que me é conferido pelo Estado Maior Conjunto (2ºSecção) Manu militari Legitimatio ad
      causam Legitimario ad processum,non bis in idem Prima facie,

      Estou monitorando tudo em breve os senhores terão notícias porque estamos de olho.

      Tenho dito!
      Marechal de Campo Rousef

  4. Caro Prof. d’Almeida Prado,

    Acho que o Alkmin está fazendo uma boa faxina. Este rapaz o Serra é que anda fazendo muita marola, sinceramente, gostaria de ve-lo pelas costas com o Kassab e vice versa. Prefiro o Maluf, isto que era politico bom!!, mas o Alkmin dá pra quebrar um galho, e como Maluf, é quem tem voto pra ganhar eleição e não ficar fazendo ‘bonito’. Na minha opinião o Maluf e o Alkmin deveriam ser convidados para agremiação que estamos formando. Os outros podem juntar com os padres e pastores neopentencostais e continuar zelando pelo c. dos machos, mesmo por que este assunto não nos interessa.

  5. Ocupadíssima com as bodas do século (torço para que seja de todo o sempre e se acabe de vez com esta palhaçada… meu negócio é carná!) para as quais sigo daqui a pouco, faltando apenas uns acabamentos em plumas de tucano que mandei implantar nas minhas vestes bodais) não resisto e vim aqui me congratular com esta debandada geral. Finalmente nosso ninho ficará repleto e nunca mais terei problema no carnaval. Penas às fartas. Com penas e sem pena de ver o fim do comunismo no nosso Brasil, salve, salve!

    Querido mestre, o senhor percebe longe os movimentos da política… esta revoada é surpreendente, não? O Partido ia tão bem…snif. snif.

  6. Mestre Hari e demais confrades.

    Assim como a Sra marquesa também estou ocupadíssima me preparando para as bodas reais. Ainda falta retocar o botox e fazer uns preenchimentozinhos aqui e ali. Enquanto espero de molho na minha banheira e sais alpinos e formol (excelente conservante) me deleito com a maravilhosa foto desses dois belos exemplares carecas: Cerra e Arruda (parece nome de dupla sertaneja). Aproveito para alardear à confraria que Lula recuou diante do desafio do nosso Farol, disse que só o enfrenta no além. Que covarde! Leiam:

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/lula-disputa-com-fhc-sera-no-alem

    saudações

    1. Para falar francamente, acho mais adequado o suposto nome sugerido para a dupla sertaneja (Serra & Arruda) seja alterado para Surra & Arreda. Esta denominação retrataria fatos ocorridos além de produzir imediata associação de idéia, mesmo nas pessoas mais desinformadas ou desatentas.
      De um parceiro, ou melhor, cúmplice da parceria -- o Surra -- nos lembraremos dos resultados obtidos em duas eleições presidencias. Para o outro, o Arreda, estaríamos aconselhando aos políticos o afastamento conveniente do protagonista de um escândalo (chamado mensalão do DEM). Este episódio, ainda não esclarecido devidamente, aguarda que a maioria de seus participantes supere um surto de bipolaridade, levando o STJ, a, cautelarmente, esperar as respectivas recuperações da sanidade mental, atestada por coniventes, ou melhor, convenientes psiquiatras.

      1. Excelente Kid Prado. Nome muito convincente, parece pessoa jurídica. Quanto à disputa no além lembrado pela vip Amélia, vamos orar para ser o mais breve possível para quem não usa barba. Amém.

  7. Convite para a Luz,

    Carissimos prosélitos hariovaldianos, perorarei a vossas excelsas pessoas, inclitos e abnegados patriotas, no sentido que vv.ss. abandonem suas veleidades golpistas e deixem de chafurdar na lama da discórdia, e como derrotados, feridos em suas ideologias ultrapassadas, continuem a vomitar fel, injuriosas colocações e mal-versações nefastas, contra nossa Grande Presidenta -- Dra. Dilma Rousseff.

    Encarem a verdade e vejam a luz, tal qual eu vislumbrei, em um momento orgástico de devaneio com o POVO, abandonem esta malta de perdedores, verdadeiros ex-tucanos, transformados hoje em meros urubus, a tentarem devorar os ultimos pedaços da carniceira ideologia proferida pelo vampiro da Mooca, o degenerado José Chirico Serra -- o Desagregador.

    Juro por todos os juros, que o mundo prometido pelo excelente petismo, nos dará os mais substanciais incomios, dos quais jamais teriamos imaginado, teremos até nosso próprio aeroporto, E:

    “É nois na fita, manos!” (interjeição da novilingua petista).

    1. Sir Aurélio, o que o Júnior colocou em sua bebida?

      Sim, pois suas últimas missivas não fazem jus ao grã-nobiliárquico nobre, homem de alva tez e olhos azuis como vossa mercê.

      Rogo a São Serapião e Escrivá de Bálaguer para que esse feitiço que foi jogado sobre o amigo tenha duração rápida.

      Amém.

    2. Sir Aurélio, o que o Júnior colocou em sua bebida?

      Sim, pois suas últimas missivas não fazem jus ao grão-nobiliárquico nobre, homem de alva tez e olhos azuis como vossa mercê.

      Rogo a São Serapião e Escrivá de Bálaguer para que esse feitiço que foi jogado sobre o amigo tenha duração rápida.

      Amém.

    3. Confrades, medidas urgentes enquanto é tempo. Conheço estes sintomas: psicose transitória scariótica reacional. O pobre Aurelio no presente momento sofre torturas inimagináveis com as pálpebras abertas à força, vendo vídeos da Tati Quebra-barraco, alternados com clips da saga Crepúsculo, com dieta a base de ovos coloridos de rodoviária. Convoco Sir Cachorrinho Pulguento e seu faro apurado para localizarmos a vítima, demais generais de pijamas para o resgate.

    4. Nobre confralda… ops, confrade Monte y Vaz

      Me diga o que aconteceu com vois mece… Enviar convite… “nossa Grande Presidenta” ??!!

      Não foste longe demais; Abusastes do Saque quente?? Ou é alguma erva das boas que usastes no tempero do Faisão consumido na páscoa? Bem, pero si, pero no…
      Me envias um pouco da erva para min botar no chimarrão! O faisão eu dispenso, mas a erva… esta é das boas.

      Ps: Pela carinha roxa que aparece acima do comentário, acho que a erva já é usada com freqüência.

      1. Bença padre!

        meus cãotatos noturnicos me revelaram que ele foi visto numa cão house da rodoviária (Baixou o nivel hein!) e na pagina do google estava escrito entre aspas: “Vale do Amanhecer” havia também o nome Mare Hollysmoke…
        Acho que ele partiu em busca da luz!

      2. My neimizinho, sir Cachorrinho??? Well, estive lá levando as velhas novas:”ele não só voltará como está no meio de nós”. Depois semeamos chuchu, colorimos o lhama, dançamos ao redor da fogueira… o resto se perdeu nas brumas da memória…

      3. “Meus modelos de comportamento usam bengala e, alguns, fraldas geriátricas.”
        Holysmoke, onde estavas? Pincei esta pérola não sei de onde (mentira). Gostei. Achei de uma profundidade densa.
        E gosto sempre de tentar improve little dog doggie.
        Ciao, caros amigos.

    5. E pensar que tenho o texto abaixo na parede de minha biblioteca ao lado da imagem de São Serapião……

      “Mestre Hariovaldo e demais valorosos Nobres,

      No aguardo de vislumbrar a posse da degenerada matrona comunista, esta mera titere comandada pelos nove dedos do Mephisto de Garanhuns, que escolhida foi para sucede-lo em seu desgoverno, por ser obnubilada femea, sem vontade própria, que apenas reage através de atos contrarios a vida, relapsa terrorista, mas caninamente fiel aos ditames ditatoriais do marxismo internacional.

      Limpido e cristalino é o raciocinio de nosso Mestre, pois com as nefastas qualidades acima descritas, aliadas a propensão genética das femeas, em se perderem na devassidão, trairem, mergulharem na depressão ou na onipotencia, afinal a bipolaridade do sub-genero feminino é a raiz das teorias de personalidade hoje aceitas – Elas Falham, quando abdicam de seus afazeres que definidos foram pela sociedade desde idos tempos. Portanto acredito que vossa excelsa Senhoria, foi muy condescendente em dar a este interregno mandarinato da solerte Terrorista, um universo de tres meses, ela não durará tanto.

      A vitória de Pirro, dos petralhas incréus, inimigos da boa sociedade, foi o ribombar da avalanche que os sucumbirá, em futuro bem próximo,nossas legiões de cavalheiros de bem e de fé, abnegados democratas, desfraldaremos nossos estandartes da verdade sobre a terra arrasada que advirá do petelhismo, e com o nossa triunfal marcha regeneraremos nossa Terra de Santa Cruz, e o nefasto periodo da ditadura comuno-petralha, apenas será uma página negra esquecida de nossa História. AMEM!!!!!!!

      Comentário por Aurélio Monte y Vaz”

      1. Caro Futuro Companheiro,

        Diuturnamente penitencio-me por ter proferido estas torpes palavras ao referir-me a esta Senhora, somente cometi tais impropérios contra a digna Presidenta-Companheira Dilma, por não ter oportunidade de te-la conhecido anteriormente, e avaliar, sem os antolhos da ideologia, sua proficuas idéias.

        Juro por todos os juros, pelo ouro negro que abastecerá minhas cansadas e nodosas mãos,pelos meus futuros terminais aeroportuarios lucrativos, que obnubilado eu me encontrava, afogado nas vãs promessas do vampiro da mooca e seus asseclas, estes derrotados da história, peço portanto venia a todos os petistas patrioticos defensores de nossa Nação, perdoem-me.

        Vi a luz a tempo de redimir-me e aproveitar o mundo novo que se avizinha, derrotado foi FHC, Serra e seus fascistas camaradas, NÓS, os bons e de fé, belos aolhos azuis, cutis limpa e palida, genética impar,valorosos democratas liberais capitalistas, jamais seremos derrotados.

    6. Caríssimo Sir Aurélio de Monte y Vaz,

      Minha primeira missiva reconhecendo suas excepcional perspicácia deve ter sido extraviada entre bits e bytes.

      Claro que o atual petismo da Búlgara de Vermelho nos acena com prebendas inimagináveis, das quais são pequenos exemplos os jurinhos e os aeroportozinhos pequeneninhos que já nos ofereceu.

      Também acredito que mimos nossos serão regiamente retribuidos por este governo das massas (Barilla para cima, é claro).

      Que São Serapião ilumine esta nobre confraria.

      1. Carissimo Companheiro,

        Com o Duque de Ribeirão Preto, Antonio Pallocci, somado ao Conde Jobim, o condestavel da Nação, agregado ao ético Renan Calheiros, o Senador José Sarney e muitos outros homens-bons que viram a luz, alem do sempre presente Barão de Goyaz Dr. Henrique Meirelles a cuidar dos dinheiros olimpicos, com lisura e carater; somente nos faltava um controlador, um inclito paradigmatico homem-bom, defensor dos fracos e oprimidos um verdadeiro petista, e a Dra.Presidenta o nomeou:

        Jorge Gerdau Johanpeter, o reformador do estado, privatizaremos tudo, menos o INSS, este os sindicatos tomaram conta, mas Petrobrás e Banco do Brasil, são favas contadas, bancos, aeroportos, poços de petroleo, um mundo novo se revela aos que como nós entoamos odes de louvor a nova estrela rubra, semi grená, do novipetismo.

        Como diria o novodilmista, Afif Domingos, “juntos chegaremos lá”, comendo e nos refestelando pelas beiradas, e como somos bons e amantes do POVO, a estes novos ricos deixaremos substanciosas migalhas -- que abateremos do Imposto de Renda. AMEM!!!!!!

      2. Seu Aurélio
        Seja bem vindo à confraria dos homens maus. Neste sábado lá em casa tem duas criancinhas no rolete…rá rá rá rá
        E muita vodka.

    7. Caro Sr. Monte y Vaz

      Se queres ir, se a prebenda do adesismo, o fisiologismo, é irresistível, então, que vaz, podes pendurar-se ao psd. Mas por favor com dignidade, prenda-se às tetas ao saco não!!

      Lalado

  8. Magneticíssimo Prof. Hariovaldo de Almeida Prado, estimados confrades,

    Louvo sua empolgação, mas devo lembrar a lição que meu avô nos ensinava: contra o comunismo, é preciso estar atento a todo momento.

    Pode ser que esse êxodo dos bolcheviques de seu partido escarlate seja apenas um movimento sinistro urdido pela Internacional Vermelha para enviar agentes subversivos às agremiações políticas que defendem a liberdade, a justiça e o Estado de Direito. Alerta!

    Enquanto isso, temos boas notícias. a UDN vai se fundir com a Liga das Senhoras Católicas:

    http://tiacarmela.wordpress.com/2011/04/28/udn-vai-se-fundir-com-a-liga-das-senhoras-catolicas/

    Lá do céu, S. Serapião e minha Santa Bisavó aprovam!

  9. Dono da voz do heróico brado retumbante, Mestre Hari,

    A esquerdalha começa a fazer água. Até o velho comunista Luiz Fernando Veríssimo capitulou de suas idéias marxistas e reconheceu que o Exu de Garanhuns promoveu uma esculhambação, se me permite o termo chulo, na pirâmide social, cuidada há cinco séculos.

    Veja seu grito de libertação:

    BUUU PARA O LULA!

    Diálogo urbano, no meio de um engarrafamento. Carro a carro.

    -- É nisso que deu, oito anos de governo Lula. Este caos. Todo o mundo com carro, e todos os carros na rua ao mesmo tempo. Não tem mais hora de pique, agora é pique o dia inteiro. Foram criar a tal nova classe média e o resultado está aí: ninguém consegue mais se mexer. E não é só o trânsito. As lojas estão cheias. Há filas para comprar em toda parte. E vá tentar viajar de avião. Até para o exterior – tudo lotado. Um inferno. Será que não previram isto? Será que ninguém se deu conta dos efeitos que uma distribuição de renda irresponsável teria sobre a população e a economia? Que botar dinheiro na mão das pessoas só criaria esta confusão? Razão tinha quem dizia que um governo do PT seria um desastre, que era melhor emigrar. Quem pode viver em meio a uma euforia assim? E o pior: a nova classe média não sabe consumir. Não está acostumada a comprar certas coisas. Já vi gente apertando secador de cabelo e lepitopi como se fosse manga na feira. É constrangedor. E as ruas estão cheias de motoristas novatos com seu primeiro carro, com acesso ao seu primeiro acelerador e ao seu primeiro delírio de velocidade. O perigo só não é maior porque o trânsito não anda. É por isso que eu sou contra o Lula, contra o que ele e o PT fizeram com este país. Viver no Brasil ficou insuportável.

    -- A nova classe média nos descaracterizou?

    -- Exatamente. Nós não éramos assim. Nós nunca fomos assim. Lula acabou com o que tínhamos de mais nosso, que era a pirâmide social. Uma coisa antiga, sólida, estruturada…

    -- Buuu para o Lula, então?

    -- Buuu para o Lula!

    -- E buuu para o Fernando Henrique?

    -- Buuu para o… Como, “buuu para o Fernando Henrique”?!

    -- Não é o que estão dizendo? Que tudo que está aí começou com o Fernando Henrique? Que só o que o Lula fez foi continuar o que já tinha sido começado? Que o governo Lula foi irrelevante?

    -- Sim. Não. Quer dizer…

    -- Se você concorda que o governo Lula foi apenas o governo Fernando Henrique de barba, está dizendo que o verdadeiro culpado do caos é o Fernando Henrique.

    -- Claro que não. Se o responsável fosse o Fernando Henrique eu não chamaria de caos, nem seria contra.

    -- Por quê?

    -- Porque um é um e o outro é outro, e eu prefiro o outro.

    -- Então você não acha que Lula foi irrelevante e só continuou o que o Fernando Henrique começou, como dizem os que defendem o Fernando Henrique?

    -- Acho, mas…

    Nesse momento o trânsito começou a andar e o diálogo acabou.

  10. Ninguém vislumbrou, majestático professor, o golpe de jênio de Josephus Serra, que faz infiltrar nas hostes rubras seus cordatos aliados para melhor combater, por dentro, o ateísmo socialista.
    Dizem que Mr. Serra, nas madrugadas no Bandeirantes, assistiu por onze vezes a “Matrix Reloaded”; talvez daquela trama fantástica lhe terá vindo a inspiração para esse ardiloso movimento, que entrará para os anais da República, ao lado de outros gestos inspirados, como o Plano Cohen e o glorioso 1° de abril de 1964.

    Anauê!

  11. Menchevique Mestre Hari,

    a História sofreu grande baque com a vitória dos bolcheviques. Houvessem os nobres ideais de Martov logrado superar o vermelho e esconjurado Lenin e o mundo seria outro, o Brasil seria outro, um país liberal-democrático, conduzido pelos verdadeiros Homens Bons, como o Príncipe, o Zé, o Geraldinho de Pinda e o Carreirista da Neves.

    Mas o Bem triunfará! Vejamos a profecia de Rasputin para o futuro da Humanidade. O futuro é agora! :

    ‘?????? ????? ?? ??????????? ? ??????????? ????????? ?? II ?????? ?????, ??? ??????????? ?? 1-?? ????????? ?????? ??????. ?????????? ??????? ???? ?? ????????? ???????????? ? ?????????????? ?????????. ?. ?. ????? ????? ??????? ??????????, ??????, ????? ??????????????, ?????????????????? ???????????? ??????. ???????? ?????? ?? ????? ????????? ?????????? Brasil!”

    Pelos pelos da tzarina Nataliya Kyrillovna Naryshkina !!!!!

    1. Com meus escassos conhecimentos de russo, traduzindo:
      “POSDR divididos em bolcheviques e mencheviques teve lugar no II Congresso do POSDR, na votação do parágrafo 1 º do contrato de afretamento. Os bolcheviques realizam um curso sobre a hegemonia do proletariado na revolução iminente. Lênin queria criar uma coesa, militante, bem organizado, disciplinado do partido proletário. Martovistas representavam uma associação frouxa Brasil! ”

      Isto é profecia????

      1. Russófilo e Canoro Caldas.

        Um primor de tradução!

        Se Lima Barreto tivesse a felicidade de ter-vos conhecido, certamente o título de seu (dele Lima) conto seria “O Homem que Falava Russo”.

        Recomendações a Orestes Barbosa, que não falava russo, mas estrelava chãos.

  12. Esplendoroso Professor
    Como já constatava aquele festejado escritor russo, russo más não comunista, os felizes são todos
    parecidos e os infelizes, tem cada um seu modo particular de vivenciar o seu próprio inferno.
    É uma grande verdade. Os homens bons,de bens,puros,idealistas,honestos,patriotas,humanistas,
    filantrópicos defensores dos mais fracos…estão cada vez mais unidos…cada vez mais felizes e
    se amando. Salve portanto a união arenapfldemopsdbtucanopigudnpumpsd pá!
    Os outros,das camadas inferiores que nunca laram um livro, que continuem se lascando e nutrindo fantasias!
    PS. Espero que o nosso irmão Dom Aurélio de Monte Y Vaz se recupere da sua atual Psicopatia.

    1. Muito oportuno Von Kasca, aproveitemos a fraqueza do inimigo neste momento, para reeditarmos o “Incrível Exército de Brancaleone” e derrubemos a búlgara. Não ficará farrapo sobre farrapo. Hoje não tem malhação porque perdi meu lugar na fila para os amados Chirico e Kassaboff.

  13. Mestre Hari .
    Por acaso vóssa nobresa eaqueceu de incluir entre os dois calvos nosso amado sentador Aecio das Neves Colombianas de propósito ?
    Pois senti falta de ver nosso futuro candidato a imperador neste foto-retrato , no lugar que lhe é de direito , entre os probos , honestos e patriotas do Brazil .

  14. Mestre e confrades .
    Estou deverasmente triste , ao ouvir o pronunciamento da peruquenta insubmissa , que afirmou em rede nacional , que irá bagunçar nossa quatrocentona pirâmide social , ao acabar com a miséria extrema . Agóra eu vos pergunto : Onde iremos arrumar serviçais e mucamas de mesa e cama ?
    Enfim companh… digo confrades , nossa elite de epiderme alva e íris azuis parece estar com os dias contados , graças ao sapão barbudo da lingua presa , que ensinou as massas ignaras a rejeitar nosso amado complexo de vira-latas e a exigir os (blearg) direitos sociais . Só nos resta uma única saida : emigrar para Miami , terra onde os bons ainda possuem algum respeito . Snif , Snif ….

    1. Pré-cálvico Tucano,
      não é assim, “quero ser careca”…

      Precisas estudar, ao menos três graduações. Ter muitos filhos. Usar termos modernos, como “frufru” e “trólóló”. Ser o máximo, em tudo e em qualquer coisa.

      Por aí começas. Depois disso, apareça.

      Pelos sagrados poderes da Tricomicina!

  15. Mestre Hary com Y,
    Sao Geraldin, servo supremo de Escrivá, o enviado,
    o novo Moises, enviado para fazer a travessia dos
    homens bons e de bens.

  16. Meu Deus, o Profe Hari pensa que está vivendo aonde? Em Marte? Mas, depois de profundas reflexões e elucubrações percebi, sem mais delongas, que são os efeitos da caninha 51, que o profe tanto ama. São os efeitos da danada que fazem os seus pensamentos flanarem na etérea onda do nada. Eu perdôo. Tome um Engov depois.

    1. Senhor petelho incéu de nome horroroso , como ousas insinuar que nosso amado mestre faz uso deste abominável líquido usado pela choldra para aplacar as dores de corno ?
      Nosso mestre toma no máximo um wisk 12 anos , tal qual os irmão do north (que sabem oque é bom para o Brazil), portanto recolha-se a sua insignificancia e pare de lançar boatos , ou a kombi da folha irá recolhe-lo para fazer um estágio no CAGAMEDO !

    2. Companheiro,

      Não deveis comentar desta forma vil da caquexia mental que acomete a Mestre Hariovaldo, o lidimo condutor dos homens-bons sofre dos efluvios deletérios da cachaça de alambique que sorve com sofreguidão, pois desde a derrota acachapante que o Sr. Serra sofreu nas mãos manicuradas e belas de nossa excelsa Presidenta Dilma, restou a mestre Hariovaldo afogar suas mágoas na caninha e nos baldes de veuve-cliquot.

      Acredito piamente que Mestre Hari, verá a luz divina que emana em densas ondas da estrela rubra do novipetismo, não como um pérfido adesista, mas como um fiel respeitador da ordem democratica, que tanto bem fará a nós, sem puxa saquismos ou bajulações, Prof. Hariovaldo levantará fundos para a estatua do Grande Presidente Luis Inacio Lula da Silva, que será inaugurada por Gilberto Kassab, na Praça Villaboim, em higienópolis, frente a caverna do ostracismo, para que os paulistas de quatrocentos anos possam vir a reverenciar, e tecer loas a nosso Ex-Presidente e Eterno Condutor dos Brasileiros: Lula.

      Meus futuros aeroportos e poços de petroleo esperam, Ave Dilma!!!!Perene defensora de nossos banqueiros!!!! Juro pelos Juros, AMEM!!!!!!

  17. FOTOGÊNICO E DESCAPILARIZADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    A fundição dos três partidos da oposição é a que se configura a mais acertada, professor. Com eles fu(n)didos, talvez possam capitalizar os falados 44% de votos em favor da oposição. Ou será que não contam nem com esses 44%? Precisas fazer uma nova pesquisa, professor.

    Professor, duas formas de tratamento pela imprensa foram vistos em dois casos que repercurtiram bastante na semana passada: O “confisco” do gravador pelo ex governador Requião e a “ressaca” do minino do Rio que se recusou a soprar o bafômetro. Ambos os casos ilustram que boa parte da imprensa ainda não foi comprada pelos bolívadólares do Chaves e pelos cocainodólares do Evo. O caso do Requião rendeu horário nobre na TV e o do mineirim “never”.

    Agora novo fato, mas a imprensa, garanto, não vai se manifestar:

    “Altamiro Borges: Blogueiro Esmael Morais cogita “asilo virtual”

    Paralelamente às confusões no Senado, pouco ou quase nada se discutiu a respeito da censura implacável que o blogueiro paranaense Esmael Morais, dono do “Blog do Esmael” (http://www.esmaelmorais.com.br), vem sofrendo na Justiça pelo vigésimo segundo dia consecutivo, a pedido do governador Beto Richa. É caso único de mordaça no país em plena democracia e merece o mais veemente repúdio dos partidos políticos e da sociedade.

    O calvário do blogueiro paranaense teve início em agosto de 2010, durante as eleições, quando ousou manifestar-se sobre a política local e nacional. Anunciou apoio na sua página pessoal ao então candidato ao governo do estado, Osmar Dias (PDT), e a Dilma Rousseff (PT). Não demorou muito e teve seu blog censurado por um batalhão de advogados bem pagos pela coligação do tucano Beto Richa.” (Richa já ficou conhecido também por censurar pesquisas de intenção de voto).

    Cabe perguntar àquele jornalista que alega sempre aquela “lógica manca” em seus escritos e pensamentos se isso não merece um post? Sim, pois ele defende a idéia do livre pensamento, é contra a censura, é a favor até do direito do Bolsanaro falar o que fala! Acontece que a tal liberdade dele é mais “lógica” se for a seu favor (não falas mais de Katita nem do Indio que você admirava tanto, hein Azevedo? Assume homi, que tratastes bem a meros traidores e gente da pior espécie….). Quanto a dos outros….bem, chinelada nas baratas!….

    Saudações!

  18. tio hari,
    alvissaras!!!!!
    ja temos o salvador da pátria:

    O salvador da pátria?
    Depois de fazer quase tudo, Luciano Huck se deu uma missão: combater a pobreza no Brasil. O que faltará no currículo do garoto-propaganda, ongueiro, tuiteiro, ator e dublador para atingir seu objetivo? Se você ainda não desconfiou, ALFA vai lhe contar

    Marcelo Zorzanelli
    17h37 06/04/2011

    A esta altura, deveríamos estar cansados de Luciano Huck. Ele aparece em todo lugar. O Caldeirão do Huck, há dez anos ocupando boa parte das tardes de sábado, é campeão de audiência. Sua imagem se associa a dezenas, talvez centenas, de produtos, de cremes para cabelo a faculdades particulares, de cartões de crédito a motocicletas. As revistas e os sites de celebridades parecem convencidos de que precisamos saber onde Huck estacionou seu carro ou onde deglutiu uma feijoada. No cinema, ele dublou o mocinho da animação Enrolados, da Disney. Fez uma participação especial no seriado As Cariocas, ao lado da mulher, Angélica. Um jantar em sua casa parece obrigação diplomática para as celebridades estrangeiras, o que aumenta sua exposição. Luciano teria sido escalado como mestre de cerimônias do discurso de Barack Obama na Cinelândia. Na última hora, o protocolo mudou de endereço para dentro do Theatro Municipal — o que não o impediu de bater um papo e tirar uma fotinho com o presidente americano. Tem helicóptero, alguns carros importados, está construindo uma mansão de 16 quartos com heliporto no Rio de Janeiro. Vive um casamento feliz, com dois fillhos perfeitos, Joaquim e Benício. O cantor Roberto Carlos retorna seus telefonemas (“Essa é uma das conquistas das quais mais me orgulho”, ele diz).

    Por que diabos, então, Luciano é capa de ALFA?

    Porque, goste ou não de Luciano Huck, ele é uma presença obsessiva na vida nacional — e vai crescer ainda mais. Seus amigos mais próximos já se perguntam por que não o colocar de vez num cargo público. Nos comentários do retrato com Obama, era comum encontrar fãs dizendo: “Queria que a legenda fosse: ‘O encontro entre os presidentes do Brasil e dos Estados Unidos’ ”. Luciano jamais falou publicamente sobre tal possibilidade. Mas nós, de ALFA, não vamos nos surpreender se um dia ele se candidatar.

    “Sou daqueles que sabem que estamos lidando com o próximo Ronald Reagan”, diz o empresário carioca Alexandre Accioly, sócio e amigo íntimo. “Gosto de dizer que o Luciano é um político sem mandato.” Em casa, Luciano já tocou no assunto. “Ele brinca com isso”, diz Angélica. “Hoje, aos 39 anos, acho que estou cumprindo esse papel na televisão”, diz Luciano, depois de pensar um pouco. Mas seria presidente do Brasil? “Agora, não. Daqui a dez anos, talvez eu tenha mudado a resposta.” Bons contatos na política não faltam. José Serra é amigo da família e o mineiro Aécio Neves se mantém ainda mais próximo.

    Leia a matéria completa na ALFA de abril, nas bancas e no iPad.

    Tags: angélica, barack obama, benício, caldeirão do huck, joaquim, Luciano

    1. Confrade Emerson.

      Nada contra o bom, probo, ínclito e social-preocupado Luciano.

      Mas, essa história de um rapaz novo, com pinta de galã, que surge com um salvador da pátria parece um “remake” de algo que já vi lá pelo início da década de 1990 (1989, para ser mais exato).

      Confrade, nesse pormenor estou com a Regininha: “tenho medo”.

    2. Tá certo , com aquela napa de nariz só falta ele estrelar um comercial para aspirador de pó , é claro que terá de ser ao lado do Aécim !

  19. Mestre dos Mestres e Nobilíssimos Confrades,

    aproveitando o post “recordar é viver: vote em 1 careca e leve 2”, venho por meio desta única reserva moral cibernética divulgar um fato q fará a búlgara usurpadora tremer, e quiçá, perder a reeleição.

    ATENTEM-SE AO FATO:

    Lula, um perigo para a construção civil: Túnel vistoriado por Lula em dezembro desaba

    O fato, narrado no mais q desvirtuado site do comunista lusitano Azenha, descreve o momento exato em q o Noveunhento disparou um míssel de efeito retardado, fornecido pelo exército norte-coreano.

    Vejam a desfaçatez do usurpador (do trono do nosso Almirante do Tietê), q após dispar o tal míssel do helicóptero, ainda tem a cara de pau de fazer um “positivo” indicando q acertou o alvo… SEIS MESES DEPOIS, CONFORME AS INSTRUÇÕES DO EXÉRCITO NORTE-COREANO, O MÍSSEL É DETONADO.

    Mas o (B)estadão, atento a todos os planos de invasão, ocupação, espionagem e outros quetais, vem a público desmascarar esta sórdida trama lulo-castro-comuno-dilmo-evo-sino-chavo-petista.

    Que fique o alerta às repórteres mulheres… depois q entrevistarem o Lula, não reclamem paternidade se ficarem grávidas… por certo, a culpa será do noveunhento, principalmente se ele der uma encarada firme abaixo da cintura das nossas castas donzelas do bem.

    (meu repúdio total ao comuno-anarquista, descendente do populacho detras-dos-montes Azenha: http://www.viomundo.com.br/humor/lula-um-perigo-para-a-construcao-civil.html)

    espero q o alerta permaneça na atenta mente dos homens bons: é melhor um panetone q um sapo atirador de mísseis satânicos.

    Alvíssaras!!!

  20. VIVA LULA!!!VIVA DILMA!!! se conformem homens brancos elitistas e odiadores do BRASIL e do POVO brasileiro!!o tempo da CARTEIRADA ACABOU!! VIVA o BRASIL SOBERANO de LULA e DILMA!!vitória do povo brasileiro!!@jonbosa

    1. Que insensatez! A instituição da CARTEIRADA é sólida e não acabará em tempo algum.
      O Brazil nos pertence, porque o odiaríamos? Não temos nada contra o povo e do povo não queremos
      nada em particular. Só queremos tudo , principalmente queremos sacrifício e resignação…
      a cerveja… o quisuco…a jacuba…a limonada…o carnaval…a pantagruélica zoeira, com sebo e
      cachaça sobre a lage, duas vezes por ano, que passara a ser uma vez cada dois anos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *